Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

Default Às vezes não dá vergonha? heheah

26-12-05, 20:58 #1
ser TÃO nerd?
ehehhea
tipo
eu nao sou taaaao nerd, sou um dos menos nerds daqui, mas SEI q sou nerd
se pá eu sou daqueles nerds q sabem de tudo um pouco, q sempre sabem discorrer sobre qualquer coisa, com algumas "especialidades" tipo musica, pc, games, etc

tava num bar esses dias, e notei q aconteceu uma parada mto estranha... começaram a falar sobre ps2 x xbox (isso era uma galera nao-nerd 'descolada' e tal, totalmente leigos, envolvendo umas mulheres)
dai eu comecei a explicar q o xbox tem um processador poderoso, porém tem menos títulos, etc, e q eu prefiro o ps2, blablabla, dai falei sobre o canhao, q tem q ser infinity 1.54 etc

dai beleza
dai meu amigo começou a falar sobre o emule, q eu indiquei pra ele usar e tal, mas, como sempre, ele nao conseguia puxar porra nenhuma, dai expliquei dos servers, q vc tem q fazer upload tb, etc etc etc

dai tipo
a situaçao ficou meio bizarra
ficou todo mundo olhando pra mim, e quando eu parava de falar, outra pessoa perguntava sobre outra coisa, ou algum detalhe, etc, e todo mundo apreensivo, esperando sua vez de perguntar algo HAEUAEHU
só sei q eu fiquei falando MUITO, sobre N coisas, e quando eu me liguei, falei "porra, perai, chega vai"
dai a galera se entreolhou assim, e eu falei
"ta bom, eu sei q sou nerd"
todo mundo concordou



às vezes (quase sempre) rola um orgulho nerd e tal, mas algumas vezes isso me incomoda, parece q eu sou o ESPERTÃO MCGUIVER da turma, e isso sux





... is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-12-05, 20:59 #2
aeuaehaeouehaoaeuhaeuoaehae
eh fdx rocka
eh a vida :S

NewKa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

26-12-05, 21:01 #3
Eu não tenho em problema nenhum em saber mais na área de PCs e talzs, tanto que eu postei aquele tópico lá que uma pancada de gente fico me chamando de nerd.

Acho até bom.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-12-05, 21:05 #4
nerd powahhhhh

yeahhh....

e eu? o mais nerd da facul ?
hawuawhaw.... sempre rola dessas... soh q video game nao manjo nada...

Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-12-05, 21:06 #5
é bom no forum e tal, encher os pulmões e falar "eu joguei quake por 6 - 7 anos!"
agora fala isso numa roda, com umas mulheres gostosas HAUHAEAE

... is offline   Reply With Quote
Bruno_unigames
Ewok
 

26-12-05, 21:07 #6
me ensina a ser assim ? quando eu crescer quero ser bom que nem vc !

vergonha deveria ter vc de criar um tópico de bosta desses pra querer se mostrar.

Bruno_unigames is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

26-12-05, 21:09 #7
tem que ser nerd com estilo...

por exemplo, numa mesa de bar, todos bebados, quem vai fazer a divisão da conta e o recolhe do dinheiro: eu.
organizar um xurras, dividir preço entre mulheres/homens, qnto pra cada: eu

e por ae vai... e qndo tentam me tirar de nerd, do tipo ah, ja que vc sabe tudo de conta, qnto é X * Y: vai se foder seu fdp.

ohohoh...

sei la... acho que me entenderam... to com pressa

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

26-12-05, 21:09 #8
fale mesmo rocka, e farás uma orgia com todas ali presentes em questão de minutos.

bw is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-12-05, 21:10 #9
Cê tinha que ver a romaria que era no meu ICQ.... Agora acabou!!! Não respondo nada pra mais ninguém...

Emule?! Abandonei o emule, prefiro o combo mininova + bittorrent + bitcomet

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
26-12-05, 21:17 #10
ahahaha isso eh realmente foda... ainda mais qdo o pessoal da DS organiza encontros aeuauheauhehuae agora minha mina me chama de nerd toda hora!

Choke is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

26-12-05, 21:17 #11
bruno_unigames cuzao.

hypnos is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

26-12-05, 21:24 #12
Quote:
e quando eu parava de falar, outra pessoa perguntava sobre outra coisa,
Normalz

Tipo, o tchan mesmo dessas conversas é guardar os detalhes pra responder
os "Pq", fazendo isso deixando a conversa menos tecnica todo mundo
participa e nao fica aquela de só 1 falando e o resto ouvindo, mesmo que
seja so ouvindo por 2 minutos

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
26-12-05, 21:38 #13
auheuae dark schneider é o novo auto-ajuda da ds..

ozba is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-12-05, 21:38 #14
já me acostumei! :/ eUHJUHEa E outra.... nunca tive problemas com mulheres por conta disso... pelo contrário!

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-12-05, 21:43 #15
ehue... foda quando você ta com aquela menina e solta uma coisa altamente nerd assim. UHEUHEU na minha época mais nerd de primeiro ano eu explicava tudo do TF pra uma amiga minha, cheguei até a desenhar mapa do 2fort5 pra ela. Ela veio a ser minha namorada (atualmente ex) ocasionalmente uashuash

mas é legal até, ela sabia que eu era nerd e não tinha problemas com isso

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-05, 21:47 #16
Comigo a situação é melhor, pois vivo num círculo de pessoas assim
Dai fica na mesma... cada um tem sua especialidade, e não um com várias especialidades... deu pra entender neh? hehe
A minha especialidade é ser palhaço mesmo... POIJHEIEJHIPOJHejhiopE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-12-05, 21:53 #17
Dar risada das próprias piadas não quer dizer, necessariamente, que você é engraçado, certo Arrelia?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-12-05, 21:54 #18
Quote:
Postado por s p o o l
ehue... foda quando você ta com aquela menina e solta uma coisa altamente nerd assim. UHEUHEU na minha época mais nerd de primeiro ano eu explicava tudo do TF pra uma amiga minha, cheguei até a desenhar mapa do 2fort5 pra ela. Ela veio a ser minha namorada (atualmente ex) ocasionalmente uashuash

mas é legal até, ela sabia que eu era nerd e não tinha problemas com isso
Quaker é nerd?? Não vejo nesta forma, mas...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

26-12-05, 22:05 #19
Cara, eu aprendi a não fazer isso.

É chato gente que é assim.
Eu só explico uma coisa a fundo quando me perguntam..

Senão eu só fico por lá, dou um breve comentário e boa.
Tipo: "Ah gente, ps2 ou xbox?"
Nada de explicações, só "Eu acho ps2 muito mais dahora, tem uns jogos loquíssimos "

=)

Syndrome is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

26-12-05, 22:18 #20
Realmente ja estive em situaçoes estranhas principalmente na minha época de patrocinado , jogava Cs depois um pior ainda jogava tibia ... eu pensava comigo mesmo " nossa como o seu grau de nerdisse é alto crj , porque voce nao é nerd na escola ? mas nao ..la vc zoa tudo e todos"
ja deixei de sair pra jogar ... acordava sabado 7 horas só pra treinar umas coisas que eu nao faria hoje nunca.
O fato é que eu sempre gostei muito de jogos/pc/videogame sempre tive essa puxada nerd mas meu lugar é na ultima carteira ... eu converso com todas as mulheres da sala coisas que nerd que nerd mesmo nao faz,estao me entendendo ?
é um jeito nerd diferente igual o rocka falou ...as pessoas quando percebem até assustam porque ela nao sabem nem suspeitam que eu gosto tanto de jogos/pc/videogame .
Mas é isso ai sou um darknerd feliz \o/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

26-12-05, 22:23 #21
Verdade...
Eu tenho que parar de querer explicar demais também.. =P
Na verdade já parei bastante..
Sempre vem gente perguntar coisa de pc pra mim e acabo
me excedendo =P
UOheAOUHae imagino como deve ser um encontro darknerd...
Queria ir num desses =P

Agora parte 2:
Quanto às minas, acho que as mais novinhas nem ligam tanto..
Mas as um pouco mais maduras ligam pra esse negócio de manjar
sobre as coisas e tal.. Vou tentar explicar melhor:
Acho que as minas chegam numa certa idade(mental) que vêem
que os 'fodões' nem vão dar muito certo... E acabam preferindo
os nerds.. Não os nerdões.. Tipo um meio termo, saca?!
Bom, na minha opinião é assim.. =P

PaDoS is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

26-12-05, 22:24 #22
Quote:
Postado por rockafeller
é bom no forum e tal, encher os pulmões e falar "eu joguei quake por 6 - 7 anos!"
agora fala isso numa roda, com umas mulheres gostosas HAUHAEAE
uheuhe exatamente ... na escola no intervalo evitava ao maximo de falar sobre Cs mas sempre vinha um e outro puxando papo ai nao tinha como ... começava falar e nao parava mas tinha alguma preucupaçoes .... com mulher na roda nem rola mesmo de falar sobre
eu : bla bla bla alt rx 3 ....
noob : nossa mas que nao sei oq mas ai qual a tatica
mulher gostosa : meu irmao tb joga esse "joguinho"

UHAHua tudo é "joguinho" .... " é dar tiro ? "

ai nao tem como mesmo ....

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-05, 22:26 #23
Quote:
Postado por PIT BULL
Dar risada das próprias piadas não quer dizer, necessariamente, que você é engraçado, certo Arrelia?
Mais correto, impossível !!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
26-12-05, 22:34 #24
poutz q decepção ao entrar neste tópico...
vejo hereges, negando suas raízes e ainda tendo orgulho disso!
sou nerd e acabou, nao disfarço a nerdisse, falo sobre coisas nerds, penso coisas nerds e
pratico coisas nerds!
vc acha q vc eh um pouco nerd? errado, vc eh mto nerd!
mulher? vc nao vai querer puxar assunto nerd com uma mulher nao-nerd, mas se ela ouvir um papo nerd com vc participando, e dae?
não neguem suas raízes...

RupertX is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-12-05, 22:50 #25
nao da vergonha ser nerd nunca

pois mesmo sendo nerd, nao deixo de fazer o resto das coisas que qualquer outro ser humano faria

ChakaN is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-12-05, 23:05 #26
Pqp, uma coisa que me incomodava antes era falar palavras "complicadas", complicadas entre aspas porque nem eram muito complicadas, mas mesmo assim deixava bastante gente com cara de burro, mesmo não sendo nenhum pouco a minha intenção.

Superei isso, mas meu msn continua sendo um help desk, nas rodas de amigos eu procuro não falar muito sobre assuntos "profundos", prefiro os debates sobre coisas simples onde todo mundo participa.

Outra coisa chata é quando você tem amigos normais que sabem que você é meio nerd, dae ta todo mundo trocando uma ideia naquela roda de amigos e amigas quando vem um cara querer falar de PC / Jogos / Video Game e outras coisas (pra tirar duvidas que só nerds sabem responder ), geralmente procuro mudar de assunto.

Mesmo com os "normais" pode-se ter conversas com um certo "nivel" sem ser o "fodão" da conversa é so saber se comportar.

Teve uma epóca também que eu só falava besteiras e sobre coisas inuteis propositalmente, mas acabava não me sentindo tão legal por me fazer de burro, e isso que nem era burro, apenas reservado, tipo "sim" "não" e comentarios futeis, como metade das outras pessoas faziam.

Agora teve muita gente com quem falei de livros, culturas , etc... Que eu nem imaginava que as pessoas curtiam aquele assunto, tem que tentar alcançar o meio termo.

Outra coisa é ficar "boiando" na conversa porque não sabe "quem ficou no paredão" (BBB) ou o nome do personagem X da novela Y, é lógico que eles não dão explicação só chegam e falam ja pensou ser que nem o "fulaninho" e comer a "Creusa" e vc fica com uma cara de WTF, por isso apesar de não gostar de novela e coisa e tal as vezes fico mal nas conversas, mas procuro contornar a situação.

Nem sempre da certo, mas é bom em geral... Quanto ao comportamento "social" não so nerd do tipo de ficar em casa jogando ao inves de ir pra balada, ou coisas do genero... Mais gosto de ler, jogar, mexer com informatica, ler a DS e isso só ja basta...

Agora esse tipo de nerd que nem fala com mulher é um tipo que esta diminuindo já, tudo bem que não um "pegador" mas a relação é normal, hoje em dia quem não fala com mulher ja nem é mais chamado de nerd aqui ao menos é chamado de "mongo" ou "vegetal" ...

Minha cara e roupas também são comuns e não o figurino "nerd padrão" uso camiseta, jeans, e tenis geralmente como qualquer outra pessoa, mas isso por gosto, e não por querer me diferenciar. E também tenho alguns amigos nerds, muito "gente boa" por sinal, apesar de não gostarem de sair e de mentirem que não estão em casa quando estão virando algum jogo no pc

Procuro me relacionar igualmente com todos, nerds ou não e vou levando... Claro que os "não nerds" me acham meio nerd e os nerds me acham "malandrops" mas pra mim isso é besteira o importante é ter amigos que valham a pena!

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-12-05, 23:10 #27
Eu quando explico as coisas agora tento colocar da forma mais resumida e direta. Senão eu parto pra nerdisse que faz nego dormir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-12-05, 23:14 #28
Ah mais tu tem as melhores piadas nerds do mundo Pingo!

dark_man is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-12-05, 00:09 #29
po, eu nem fico explicando muito não
se for uma duvidazinha até vai, mas ficar fazendo discurso nerd-mor tô fora.
De video-game nem tem como falar pq eu parei no PS1, então tô totalmente desatualizado. Computador até dá pra tentar uma arranhada, vai mea-boca mas vai. Esse lance de emule, bitorrent etc eu até manjo.

Mas na minha turma sempre tem um engenheiro ou algum cara q faz ciencias da computação, daí o papo nerd fica mais na direção deles. eheheh

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-12-05, 00:14 #30
auehauheuaheuahe
essas situaçoes de "pergunte ao nerd" acontecem direto comigo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-12-05, 00:18 #31
Quote:
Postado por Bruno_unigames
me ensina a ser assim ? quando eu crescer quero ser bom que nem vc !

vergonha deveria ter vc de criar um tópico de bosta desses pra querer se mostrar.
Ewok

snake is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

27-12-05, 00:19 #32
Quote:
Postado por rockafeller
é bom no forum e tal, encher os pulmões e falar "eu joguei quake por 6 - 7 anos!"
agora fala isso numa roda, com umas mulheres gostosas HAUHAEAE

ahahoahAAUAAHHAHAU antes eu tentava conquistar as mulheres falando sobre quake tf HAUAHHHA

ai eu vi q nun tava dando certo então mudei o xaveco 8<

legendary is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-12-05, 00:32 #33
para nao passar por nerd, tem vezes em que eu simplesmente me silencio e nao falo nada sobre aquele assunto.

ser visto como inteligente eh otimo.

como nerd eh patetico.

Hades is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-12-05, 00:34 #34
Foda-se o que as outras pessoas pensam.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-12-05, 00:39 #35
Quote:
Postado por Cyan Leader
Foda-se o que as outras pessoas pensam.
exato
a não ser que as outras pessoas tenham peitos grandes, lábios carnudos, uma perereca rosada e estejam escutando o que eu digo

Baron is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

27-12-05, 00:48 #36
"PERGUNTE AO NERD"

HEAHEHEAHEAHEAHAEHEHA
BOA SEPHIROT

bw is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-12-05, 01:03 #37
felizmente eu não sou nerd
sou apenas genial

jacu is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-12-05, 01:08 #38
Quote:
Postado por Baron
exato
a não ser que as outras pessoas tenham peitos grandes, lábios carnudos, uma perereca rosada e estejam escutando o que eu digo

PÊQUEPE! Com essa cabecinha.... realmente.... FICA DIFÍCIL!


ôÓ! Vamos por partes....
Se você quer uma 'trepadinha' vulgar com qualquer uma, ai é fácil, não precisa ter papo, não precisa de nada disso que vocês tão falando, aluga uma BMW, fabrica dinheiro falso e alguns cartões de crédito gold ou platinium e enche a carteira pra ir pra alguma boate ae...
Pode falar pra ela "Olha, vou gozar gritando GOOOOOOOOOLLLLL em homenagem aos meus amigos darknerds que jogaram TF comigo 10 anos beleza?!".... ela vai dizer "é tão legal quando você fala difícil comigo benhê!" PQP!

Agora, se você quer uma moça gente boa, bonita, inteligente... vamos dizer socialmente atrativa! E quer uma moça dessas +24h... não adianta ser estúpidamente descolado nem 100% nerd, tem que falar do que você gosta mesmo com todos à sua volta inscurziuve com ela... mas tem que saber medir, afinal os darknerds vão dominar o mundo... mas não tão cedo! Seja como for, se vocês dois combinarem, vocês irão dar certo, ai resta a você e ela levarem ao "next step", química, ai a coisa muda!

Tudo depende de TARGET... seja um estúpido baladeiro, sonzão, radio peão, noveleiro e micareteiro que só fala em baladaxxxx, farofeiros no geral... vai lá... pega as doidona tudo.... te garanto, você vai pegar cada mulherão... mas pra que? Pra se deixar levar pela estupidez suprema, engravidar/DST de uma moça dessas e ai "sósefôdance"!

Todos temos o que gostamos, e o que não gostamos, trocar idéia a respeito com quem você quer alguma coisa é essencial, resta saber COMO você vai conversar, se você vai ter as manhas, será "fluente".... se tudo FLUIR como deve... você irá conquistá-la sem ou com papo nerd!




Fala que não tem coisa mais horrível que ficar(+ de um dia) com aquela mina totalmente "superficial", nenhuma profundidade.... até sem graça na cama... aquela vozinha de paty.... ARGH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-12-05, 01:11 #39
Quote:
Postado por Bruno_unigames
me ensina a ser assim ? quando eu crescer quero ser bom que nem vc !

vergonha deveria ter vc de criar um tópico de bosta desses pra querer se mostrar.
OMG!!!!!!!!!!1111UM


ps: tava com a minha mina agora, dai ela me agradando e tal, falou "ahh meu nerdinho, só faltava ser magrinho e usar óculos"
HEEHEH

SIM, EXISTEM MULHERES Q GOSTAM DE NERDS

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-12-05, 01:14 #40
Pronto
parou o papo meloso, sabbath?

AUOhUIPOEHpuEG9&EGTUAEGP&(t vE&*rpEF&*(@ EFP*@EF&*EF
kisses pra vc =***

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-12-05, 01:14 #41
Quote:
Postado por rockafeller
SIM, EXISTEM MULHERES Q GOSTAM DE NERDS

legal, você também viu American Pie.

gusto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

27-12-05, 01:15 #42
Tem que ter orgulho de ser nerd, um nerd pode catar menos mulher mais se você for ver é os que acabam com a melhor vida no final, arranjam um bom emprego uma mulher decente e tem uma vida boa, e os caras que se acham os "fodões" quando chegarem a idade de 30 anos a menos que algo muito grande aconteça sempre acabam fudidos, ignorantes, burros, com um emprego de merda, uma mulher que ele escolheu a dedo porque era gostosa que vive dando pro vizinho, e o pior pra ele, tendo que receber e obedecer ordens deos quais um dia foram nerds pois são os que normalmente estudam e conseguem vagas de chefes e diretores.
Por isso tenha orgulho em ser nerd, um dia você será recompensado.

detonator is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-12-05, 01:16 #43
There Goes The Guy With The Funky Sound
The Beastie Boys You Know We Come To Get Down
Because I've Got The Flow Where I Grab My Dick And Say
OH MY GOD, THAT´S THE FUNKY SHIT
So I'm Going To Pass The Mic And Cause A Panic
The Original Nasal Kid Is Doing Damage

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-12-05, 01:24 #44
Quote:
Postado por Baron
Pronto
parou o papo meloso, sabbath?

AUOhUIPOEHpuEG9&EGTUAEGP&(t vE&*rpEF&*(@ EFP*@EF&*EF
kisses pra vc =***
ephuAIOUHEAioeuaH EPAihe ÓEIHA[e hiaÉIHaéhi AOIEH POAi fdppppp!!

Ma que porra... é sério... eu acho baum trocar idéia....
Fala que não? Sexo é supremo... putaria é baum até, mas fala sério... eaheuhea trocar idéia é baum tmb, ainda mais com alguém que você possa fazer a "putaria"(melosamente amorrrrr) toda! :*O eaIHEA


É ou não é? Superficial SUX... as mocinhas assim geralmente são nojentinhas demais....!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-12-05, 01:26 #45
rocka, você tem uma coisa que mesmo seus amigos nerds não tem.. A DS! \o/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-12-05, 01:26 #46
uHEUHuehUE
Boa obs

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-12-05, 01:27 #47
=OOOOOOO

mas eu tenho poucos amigos nerds fora da matrix ={

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-12-05, 01:33 #48
Quote:
Postado por Sabbath
ephuAIOUHEAioeuaH EPAihe ÓEIHA[e hiaÉIHaéhi AOIEH POAi fdppppp!!

Ma que porra... é sério... eu acho baum trocar idéia....
Fala que não? Sexo é supremo... putaria é baum até, mas fala sério... eaheuhea trocar idéia é baum tmb, ainda mais com alguém que você possa fazer a "putaria"(melosamente amorrrrr) toda! :*O eaIHEA


É ou não é? Superficial SUX... as mocinhas assim geralmente são nojentinhas demais....!!
eheheheh
claro claro
há parceiras e parceiras. A que vc realmente gosta vc n vai ganhar com um comentário nerd a mais ou a menos. O q eu disse eu tava brincando
...
e etc etc e blá blá blá
sabbath seu puto, eu n vou falar disso 1:30 da manhã duma segunda-feira

sabbath meloso, sabbath meloso

ok, mudei de idéia (essas coisas acontecem às vezes comigo).
Mas uma mocinha superficial é difícil de ser suportada mais do que meia hora (dependendo do grau, claro, tem umas q n dá pra aguentar 2 min). Aliás, tinha uma lá na facul (gáááááta pra kct, coloquei acento nos "as" pra ressaltar mesmo) que começou a puxar papo de bolsa, camisa e outras parafernálias de marca. AHaiUEHuiAEHiAEUaeuiH
Logo comigo, que to nem aí pra coisa desse tipo. Mas no fim deu pra levar pra um outro lado menos superficial. Sei lá, acho q nunca conheci algum ser realmente 100% superficial, apesar de saber q existem.

Baron is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-12-05, 01:43 #49
os nerds vao la, estudam pkct, nao comem nada de mulher na adolescencia, viram executivos e "donos", no futuro, vao comer todas as mulheres do planeta, e ateh a propriam mulher do nao-nerd, por causa do dinhero.

eh a unica coisa q mulher importa, DINHERO, sao feitas para adorar dinheiro, se falam q adoram deus eh mentira!

dreisao is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-12-05, 01:45 #50
adoram deus sim
pq deus é o criador do universo, logo ele pode criar dinheiro também.

gusto is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-12-05, 03:18 #51
Algumas vezes eu tenho que me controlar quando se trata de cinema e música por exemplo.
Outro dia estava eu em minha classe da facul, quando uma menina, obviamente chicletera, maluquete, feliz hehe soltou a pérola: Amélie Poulain é o melhor filme estrangeiro e blá blá blá
Eu, com toda educação, discordei, disse que era um bom filme, mas era muito superestimado.
A garota vai e me fala: Ah, é que você não deve assistir filmes mais, assim, alternativos(ou seja, elegantemente me chamou de burro).Meus amigos, que obviamente me conhecem muito bem, olharam para minha cara e começaram a rir.
A minha vontade na hora era humilha-lá, com um discurso sobre todo cinema francês, nouvelle vague etc...Mas para evitar polêmicas simplesmente dei uma risadinha hehe.
Uma coisa que eu aprendi na vida é o seguinte:No meio de pessoas menos "informadas" que você, e melhor relevar para não se passar por chato.
Desde os 15 anos aprendi a me comportar de acordo com a ocasião...frequento todos os lugares e sem preconceitos.


Last edited by Jiraya(luisao); 27-12-05 at 03:25..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-12-05, 03:49 #52
Eu procuro revelar meu lado "nerd" só pra amigos bem próximos, eu então pra ser chato com alguém que tá falando um monte de merda tentando aparecer...

Eluan is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-12-05, 04:59 #53
CARALHO, SADH(SDAH(*S

soh meus amigos + intimos sabem dessa minha vida "NERD", ateh pq eles tb tem.. de jogar joguinhos (counter-strike, play2) , pras pessoas nao tao intimas eu escondo. a nao ser q ela seja uma nerd assumida tb sadiusdhaiusadhsda...

fala serio, saberem q vc eh nerd eh queimacao de filme total... deixo soh pra alguns xegados mesmo haeheahea

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-12-05, 05:06 #54
putz..........
ser o "sabe tudo" da turma é chato, só é legal qnd os amigos tb são assim, aí saem discurssões mto boas.... se for pra um monte de gente q não sabe mto é foda.... pq daí tu fica só falando, eu se tivesse no meio da conversa q tu citou acharia chato pacas.... o legal é bater papo e não ficar escutando.. uhehueheeueuheuhe....

TEM Q SABER DOSAR O GRAU DE NERDISSE... (óhh essa foi boa)... senão se "sabe-tudo" tu passa a ser o "chatolino"....

Biel is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

27-12-05, 06:08 #55
Quote:
Postado por detonator
Tem que ter orgulho de ser nerd, um nerd pode catar menos mulher mais se você for ver é os que acabam com a melhor vida no final, arranjam um bom emprego uma mulher decente e tem uma vida boa, e os caras que se acham os "fodões" quando chegarem a idade de 30 anos a menos que algo muito grande aconteça sempre acabam fudidos, ignorantes, burros, com um emprego de merda, uma mulher que ele escolheu a dedo porque era gostosa que vive dando pro vizinho, e o pior pra ele, tendo que receber e obedecer ordens deos quais um dia foram nerds pois são os que normalmente estudam e conseguem vagas de chefes e diretores.
Por isso tenha orgulho em ser nerd, um dia você será recompensado.
seu post mudou minha vida, a partir de hoje não quero comer mais ninguem, vou estudar pra kct, e vou achar uma menina numa igreja....

to falando sério! depois que li isso, fiquei refletindo sobre as putarias constantes, cachaçadas, orgias e etc....

o fura que me perdoe

.... is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

27-12-05, 06:33 #56
Quote:
Postado por marz
CARALHO, SADH(SDAH(*S

soh meus amigos + intimos sabem dessa minha vida "NERD", ateh pq eles tb tem.. de jogar joguinhos (counter-strike, play2) , pras pessoas nao tao intimas eu escondo. a nao ser q ela seja uma nerd assumida tb sadiusdhaiusadhsda...

fala serio, saberem q vc eh nerd eh queimacao de filme total... deixo soh pra alguns xegados mesmo haeheahea

Vou revelar essa sua identidade secreta pros seus miguxos do ORKUT

Skipper is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-12-05, 06:41 #57
Burros são os que têm duas "identidades" (vulgo duas-caras), na boa.

[edit]
"Na boa" meu caraio, asnos! uHEuEJUhej

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-12-05, 06:51 #58
li bem no começo

mas na real nao tenho vergonha de ser nerd nao

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-12-05, 06:57 #59
Quote:
Postado por Skipper
Vou revelar essa sua identidade secreta pros seus miguxos do ORKUT
ih velho, vc nao me intendeu...
eu nao tenho VERGONHA dessa minha outra 'vida', mas nao posso me dizer q orgulho neh hehaehea..
negocio eh que eu nao ESCONDO, eu simplesmente nao tenho necessidade de mostrar a primeiro instante, ateh porque ser NERD (pelo menos no meu meio) nao eh uma coisa que agente tenha vontade... sei la

mas se a relacao se aprofundar e essa pessoa vir a ser realmente meu amigo, ela vai descubrir, de um jeito ou de outro, q eu curto perder um bom tempo na frente de um computador

obs: nao sei se da pra considerar isso uma segunda 'VIDA', afinal eu soh gasto meu tempo aqui quando nao tem oq fazer na "VIDA PRINCIPAL" haehaehea , qd to em casa vacilando mesmo... eh mais um hobbie vir nerdiar e perder horas jogando quake do que uma NECESSIDADE, intende? mesma coisa com os foruns... =]
pode ver q sao 6:55 da manha, ja amanheceu e eu to aqui postando... simplesmente nao consigo dormir, nao to deixando de fazer nada pra isso, intende?

obs2: nada qm realmente se assume NERD e tem orgulho disso..


ah, sobre o orkut, pode deixar scrap la cara.. se tu xegar la tu vai ver q tem um scrap q outro dum nerd do quake falando de TF ou algo relacionado comigo DHAS(*DSH nem ligo veio... nao tenho vergonha disso, ao contrario, gosto dessas 'amizades virtuais' hehe =] tanto q tem varios desses 'nerds' q eu teria moh prazer de conhecer pessoalmente e ser amigo.. nao faço isso por questao de distancia mesmo...


pqp, simplesmente ignorem meus posts, eu to desmaiando de sono e nem sei + o que falei e nao falei sdahisuadh
abraços :*

marz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-12-05, 07:01 #60
cara agora lendo o topico
aheiuoahseiuhaseiuhasieuhioasue
eu axo mto engraçado o rockafeller kerendo se "esconder"...

"nao... pq eu sou o menos nerd daki..."
"nao sou tao nerd"

ahuioahiauhiauha
FALA SERIO
hauioseuiahseuiasheihasieuhaisuehase

concordo plenamente com o kra ke disse "NAO NEGUEM SUAS RAIZES" e ainda falo mais TENHAM ORGULHO de vcs mesmos.

E concordo mais ainda com o chakan! "sou nerd e nao deixo de fazer tudo o q um nao nerd faria"

EHHH AI QUE A GENTE GANHA AS MULHERESSS, temos algo a mais rapazes A INTELIGENCIA, gente como nós elas nao vao encontrar nesses baladeiros de plantao XXXperience e cu da vida...

Larguem mao dee falar, ai q vergonha de ser nerd, vcs nao sabem o qto isso eh BOM pra vcs mesmo, eh soh vc olhar um kra idiotao de balalda "pitboy", "ricao e idiotao", o quao superior a gente é.
Sabemos ter papo, temos assunto pq lemos, vimos e ouvimos mtas coisas q os idiotas nao ouvem, esse dia trokei varias ideeias com varias pessoas que nunca viram o filme do batima (HEREGEESSSSSS), rimos a lot. Noticias novas que a gente sempre le aqui... estamos sempre com assunto. mulher ADORA ISSO.

Ao invez de ficarem renegando a ds falando ke nao eh nerd, tenha orgulho de fazer parte disso aki e ser grato (pelo menos eu sou), aprendam a usar isso a favor de vcs e nao contra.

ds r0x

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-12-05, 08:20 #61
realmente nao ha nada de errado em ser nerd e isso pode ateh ajudar em varias vezes.

mas nao exagerem em achar que soh por ser nerds serao super bem sucedidos e comerao todo mundo, ou se casaram com a unica santa gostosa que nunca vai te trair.

Hades is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

27-12-05, 09:52 #62
Porra, quem aqui nunca teve problemas com o controle remoto e "precisou" abri-lo, e ainda por cima conseguiu fazer funcionar de novo? Isso é a maior das vantagens de se ser Nerd, NERD SKILLS!

Sabe, sempre que precisei de alguma coisa, que precisei aprender, fui por conta e aprendi sozinho, corri atrás e me dei bem. E sem dúvidas isso nunca me prejudicou, consegui torrar algumas calculadoras, quebrar minigames e tal, mas em geral nada que não conseguisse arrumar HAHAHA.

Esse ano, por exemplo, precisei aprender coisas pro meu trampo de conclusão de curso e o fiz de maneira primorosa, fui mto elogiado e tudo mais. Isso mesmo sem achar que as coisas ficaram realmente boas, mas posso dizer que é perfeccionismo nerd.

Sei lah, eu falo que sou nerd pra todo mundo, afinal eu sou mesmo, apesar de ser extrovertido e falar mta abobrinha. Sou bastante sussegado, converso com todo mundo e vou em qq lugar. Sim, existem alguns lugares que eu me recuso a ir, mas são raros. Onde estiver com amigos to em casa, então independente de onde for eu vou.

Mas costumo me adaptar ao ambiente onde estou, e as vezes até adaptar o ambiente a mim mesmo, é uma das maiores vantagens de ser Darknerd, ou seja, diferente dos nerds comuns, nós temos essa capacidade de ser camaleões sociais. aiushausiuahsiuhas!

Nao tenho vergonha de ser nerd e não me escondo, mas me adapto, não como forma de defesa, é algo natural, o que mudam são os assuntos, apenas isso.

Agora, alguma vez vocês ja sentiram que o mundo é burro, ou que voce deve ser mto inteligente, porque tem situações que eu vejo coisas obvias e que o resto das pessoas fica olhando com cara de puts dae acho que eles eh que são mto burros AShiuAHsiuaHSiuas!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

27-12-05, 10:08 #63
É isso aí, churrasqueiro. Também penso isso.

Helkar is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-12-05, 10:41 #64
eu nao me preocupo..
ser nerd eh um estilo d vida

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-12-05, 10:50 #65
Muitos aqui não são nerds. Trascenderam e tornaram-se darknerds. Primeiro virgens, agora não mais. Darknerd é um ser que tem toda a biblioteca cultural de um nerd, que sabe muito sobre tecnologia, informática e entretenimento, MAS graças à DarkSide, conseguiram muitos skillz na área social, e portanto, não são solitários e/ou eremitas.

Isso é o que eu acho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-12-05, 10:52 #66
a pior coisa eh vc conversando numa boa, tipo, vc ta falando com uma mulher na facu
ae do nada vem um caboclo e te pergunta "aew! o Resident Evil 4 q vc me emprestou n rodou no meu PS2, vc acha q eh problema de modchip?"

owned total.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-12-05, 10:54 #67
eu curto isso

na galera q eu to eu so considerado o mais sabe-tudo

a gente ve filme e todos me perguntam c eh bom antes,foda q uma vez cheguei no meio d um(inimigo oculto axo q era)
deu 10min d filme e eu logo sakei kem era o assassino e falei,a galera me deu puta esporro d q eu tava enchendo o saco e tal,cabo o filme e nao deu otra,foi babacao d ovo oehaohea

otro dia tb uma das gurias(somos um grupo d 5 caras e 7 gurias axo,todos vizinhos) comento sobre o pianista e eu mandei um puta texto sobre a vida do roman polanski,sei la eu axo massa receber elogios qto a minha inteligencia,mesmo eu nao sendo nada d+ comparado a mta gente q vejo nesse forum,mas no caso axo q em comparacao com a maioria das pessoas eu posso ser colocado na categoria "inteligentes"

ircF is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-12-05, 10:54 #68
tem q ser um nerd social
aheuhae

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-12-05, 11:02 #70
Nerds dominam o mundo.

Googles 0wns us all.

SparkS is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-12-05, 11:25 #71
kenshin, nao estou tentando me esconder, acho q é evitente q eu nao sou nerd extreme como muitos aqui, posso dizer q sou um top10 nao-nerd daqui ehhaeahu pq na boa, se eu nao chegar pra pessoa e disser "AMIGAO, EU SOU NERD" ela nao vai se ligar, se eu quiser eu posso me passar por 'playboy burro' numa balada, por exemplo
eu evito estereotipos
pergunte pra quem ja me viu ao vivo, como roadster - annia - spectre - troy

e eu nao quero fugir de nada nao
PORRA
se eu quisesse fugir nao escreveria milhoes de linhas sobre minha oldschoolaridade, nao perderia tanto tempo xingando nbs, nao compraria um play2 com 21 anos de idade, nao me diria 'torcedor do real madrid' haaueh, nao estaria aqui escrevendo isso agora, etc


Last edited by rockafeller; 27-12-05 at 11:27..
... is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-12-05, 11:31 #72
Quote:
Postado por rockafeller
kenshin, nao estou tentando me esconder, acho q é evitente q eu nao sou nerd extreme como muitos aqui, posso dizer q sou um top10 nao-nerd daqui ehhaeahu pq na boa, se eu nao chegar pra pessoa e disser "AMIGAO, EU SOU NERD" ela nao vai se ligar, se eu quiser eu posso me passar por 'playboy burro' numa balada, por exemplo
eu evito estereotipos
pergunte pra quem ja me viu ao vivo, como roadster - annia - spectre - troy

e eu nao quero fugir de nada nao
PORRA
se eu quisesse fugir nao escreveria milhoes de linhas sobre minha oldschoolaridade, nao perderia tanto tempo xingando nbs, nao compraria um play2 com 21 anos de idade, nao me diria 'torcedor do real madrid' haaueh, nao estaria aqui escrevendo isso agora, etc
nârd!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-12-05, 11:33 #73
sinto mto rocka
vc pode enganar quem te ve, aparentemente
mas POR DENTRO
vc é 118% nerd

maxcool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-12-05, 11:34 #74
haha

esses dias eu tava começando a ficar com uma mina, dae ela lá em casa e tal... dae volta e meia eu dava uma olhada no dom ( www.dawnofmyth.com )... dae um dia resolvi explicar pra ela como q funcionava o jogo... uuhhhhuu

ela soh falou: Ai meu Deus.... ( e começou a se dirigir pra porta de casa )

hahahahaha foi mto legal !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-12-05, 11:37 #75
uihageuioahgeiuahegiguhe roquis

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.