Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-01-14, 10:41 #151
coitada da molecada, o rolezinho ja foi sequestrado pelas ongs.

de qq forma, tudo ma influencia dos gringos.







Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-01-14, 10:57 #152
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
coitada da molecada, o rolezinho ja foi sequestrado pelas ongs.

de qq forma, tudo ma influencia dos gringos.

http://www.youtube.com/watch?v=DL7-CKirWZE
Music video

The music video for "You Get What You Give" was filmed in the Staten Island Mall, New York and directed by Evan Bernard. New Radicals' front man Gregg Alexander said he chose this setting because he sees the shopping mall as a metaphor for society—a fake, controlled environment engineered to encourage spending. The video showed a group of teenagers led by Alexander, going through the mall wreaking havoc—tossing nets on security guards, placing businessmen in animal cages, knocking over merchandise, hijacking Lambrettas, and moshing in the foodcourt.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-01-14, 14:05 #153
Os novos radicais !


hueheuehue sempre ri desse vídeo. Passava qnd eu era guri e via mtv...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
19-01-14, 15:17 #154
http://g1.globo.com/sao-paulo/soroca...-r-20-mil.html

2 shoppings em sorocaba jah tem liminar para impedir rolezinho dos manos.

engraçado é que na minha época quando lançaram o shopping esplanada, virou point da galera e até tinha um corredor que só ficava a molecagem, a sociedade e a midia não falava nada.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default Bora dar um rolezinho?

20-01-14, 01:31 #155
Porra yahoo, ta trollando né?!

FoOOoogoooOO

Oleleh is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-01-14, 09:56 #156
Nerd 1 pergunta:

"Cara, se você tivesse que explicar pra alguém, sucintamente, o que é um rolezinho?"

Nerd 2 para e pensa, dá uma coçada na cabeça e diz:

"É um ataque DOS, só que na vida real"

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-01-14, 11:34 #157
piada boa

_j5 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-01-14, 11:36 #158
-sqn

além disso seria DDoS, pra ser DoS teria que rolar um rolezinho de uma pessoa só e essa pessoa seria um vileiro gigantesco

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-01-14, 11:46 #159
tipo você pobre pupu?

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-01-14, 11:47 #160
rsss

eu sei que voc6e tá magrinho lindo

whiplash is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-01-14, 13:11 #161
se não me engano quando inaugurou o shopping palladium aqui em curitiba, os manos começaram a ir pra lá também, acho que eram os mano do hip-hop
não chegava a ser um rolezinho eu acho, mas eu lembro que na epoca o shopping deu um migué e proibiu que entrassem em grupos mto grandes
se não me falhe a memoria era isso que fizeram
barraram a entrega da muvuca com a desculpinha de que não podiam andar em mais do que 6 pessoas juntas
aehuiaeohae

bom, só sei que depois de um tempo o assunto morreu
e o shopping não foi mais invadido pelos manos da quebrada

GSI is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-01-14, 15:20 #162
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
rsss

eu sei que voc6e tá magrinho lindo
huahauhaua sim, eu com 3m de altura

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-01-14, 16:37 #163
 


E AGORA? QUERO VER !!!
Kd a galera que tava falando que não é racismo?

colher is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

21-01-14, 01:37 #164
Kkkk

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-01-14, 07:37 #165
comprovado, ate os negros paulistas sao racistas (e reacas).

Nah, provavelmente devem ter pego pra entrevistar quando estavam com o chefe opressor branco ao lado, ai responderam da maneira adequada ao status quo.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cot...atafolha.shtml

[SPOILER]
82% são contra rolezinhos, revela pesquisa Datafolha


Paulistanos acham que lojistas estão certos ao buscar proibição na Justiça

Atitudes dos jovens que mais incomodam os frequentadores desses lugares são correrias (70%) e gritarias (54%)

MARCELO LEITE
DE SÃO PAULO
Se os rolezinhos forem mesmo um movimento de protesto contra o apartheid social, como querem alguns setores progressistas, a pesquisa Datafolha sobre o fenômeno do verão vem confirmar que a população da cidade é bem conservadora: 82% dos paulistanos se dizem contra os encontros de jovens da periferia em shopping centers.

A condenação da atividade é geral, sob qualquer recorte que se faça da pesquisa com 799 moradores da capital maiores de 16 anos.

A média dos que apoiam as reuniões é de meros 11% e aumenta muito pouco --considerada a margem de erro da pesquisa, de quatro pontos percentuais, para baixo ou para cima-- mesmo entre aqueles dos quais seria de esperar certa aprovação.

Moradores da zona leste, o maior bolsão de exclusão social da cidade? Apenas 8% de aprovação, a menor de todas. Jovens? Só 18% dos que têm até 24 anos se declaram favoráveis aos rolezinhos.

Além deles, os maiores contingentes de apoio --ainda assim, uma franca minoria-- se encontram entre os mais ricos (16% entre os que ganham mais de dez salários mínimos mensais) e mais escolarizados (14% dos que têm nível universitário).

A hipótese mais provável para essa aprovação ligeiramente superior entre os de maior renda e maior escolaridade é que haja entre eles um número maior de pessoas "de esquerda". Ou seja, mais propensas a adotar a explicação de que os rolezinhos são uma reação organizada de jovens contra a exclusão social e a discriminação racial.

PRAIA TRANQUILA

O Datafolha atesta o lugar-comum de que os centros de compras são a praia dos paulistanos: 73% vão ao shopping pelo menos uma vez por mês (e 25%, toda semana). E quem vai à praia quer tudo menos algo que se pareça, mesmo de maneira remota, com um arrastão.

As atitudes que mais incomodam os paulistanos nesse ambiente são as correrias (70%), gritarias (54%) e aglomerações (46%). Sua tradução preferida para o verbo "zoar", muito usado nas convocações de rolezinhos pelas redes sociais, é "provocar tumulto" --verdadeiro objetivo das reuniões para 77% dos ouvidos pelo Datafolha.

O propósito declarado dos adeptos dos rolezinhos --"apenas se divertir"-- convence não mais que 18% dos paulistanos. Tamanha desconfiança é o que deve estar por trás da constatação de que 83% dos entrevistados que têm filhos menores de 25 anos não concordariam com sua participação num desses encontros.

SEM VIÉS RACIAL

Nada nessas opiniões dos paulistanos, por certo, exclui a possibilidade de que na raiz dos rolezinhos esteja uma certa irrelevância social de legiões de jovens de periferia, muitos dos quais não estudam nem trabalham. É plausível, dada essa condição, que queiram apenas "causar", chamar a atenção --como não deixam dúvida suas roupas e suas músicas.

O que o Datafolha revela é que, na população, as interpretações mais benignas do fenômeno, por assim dizer sociológicas, parecem contar com pouca simpatia. De outra maneira, como explicar que tantos defendam a pura repressão das reuniões?

Para 80% dos entrevistados, os lojistas agem corretamente ao buscar a Justiça para proibir os encontros. Outros 73% consideram que a Polícia Militar deve ser acionada para impedi-los. E 72% acham que não há preconceito de cor na reação dos shoppings, em aberta contradição com a ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros (PT), para a qual há "discriminação racial explícita".

O grupo que avalia haver, sim, preconceito racial na atitude dos lojistas não ultrapassa um quarto dos entrevistados (exatos 25%). Como seria de esperar, entre os que se declaram da cor preta é maior o número dos que identificam reação preconceituosa, mas ainda assim menos de um terço do total (32%). E entre os que se autoclassificam como pardos, supostamente também mais visados, só 23% têm essa opinião.

De todo modo, a repulsa à discriminação é geral: 73% afirmam que os shoppings não têm o direito de escolher quem pode e não pode entrar neles. A não ser, é claro, que a galera da periferia apareça fazendo confusão.

Jeep is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-01-14, 08:09 #166
O que tem de racismo de não querer que um grupo de arruaceiros espantem e roubem seus possiveis clientes? tá mais que certo, menor de 16 anos não tem que ficar indo pra rua sozinho.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
23-01-14, 13:16 #167
run to hills

 

Satangos is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-01-14, 13:22 #168
que joelho estranho pqp, comia nao.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-01-14, 13:47 #169

Buwem is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-01-14, 13:52 #170
Na verdade isso aí é um investimento na filha. Vi uma entrevista que ela deu e parece que tem 50k seguidores em mídias sociais. A mãe quer é tentar monetizar essa popularidade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-01-14, 15:27 #171
investe num apartamento pqp

kaue is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-01-14, 15:33 #172
investir em imóvel nessa bolha imobiliaria? Obvio q nao, mãe visionária! Admiro a trajetória de vida sofrida!

seuboi is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-01-14, 15:36 #173
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
que joelho estranho pqp, comia nao.
cara, esse joelho ai bem cozido e temperado fica uma dilicia

colher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-01-14, 15:39 #174
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
que joelho estranho pqp, comia nao.
Parece que o shorts ta tao apertado que a gordura desceu empurrada pela coxa e fez uma nova dobra no joelho

phrango is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-01-14, 17:44 #175
Essa galera do rolezinho gasta pra caralho entao?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-01-14, 18:45 #176
jornalice da "it girl da zona sul"

http://www.vice.com/pt_br/read/a-ver...rl-da-zona-sul

[SPOILER]
Ontem (23), tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos organizadores do Rolezinho. Fui recebida, ao lado do diretor Toddy Ivon, com muitos sorrisos de aparelho fixo colorido num sobrado da Zona Sul. Um desses sorrisos, curiosamente, tinha aparecido há poucos dias no meu feed do Facebook. O post era um ctrl+c ctrl+v de um quadro que aparecia intercalando o texto da matéria da revista VEJA a respeito dos eventos e fazia referência a “It Girl da Zona Sul”.

O post que apareceu para mim e para outras tantas pessoas ridicularizava a garota. A legenda da foto afirmava que sua mãe gastava tanto dinheiro mantendo o estilo de vida “it girl” — seja lá o que isso quer dizer — que mal conseguia economizar para comprar um apartamento. Confesso que não dei muita importância ao caso, até que a mãe da garota entrou na sala onde eu entrevistava sua filha e seus amigos para mostrar a última notícia sobre o assunto que havia sido divulgada.

Ela estava bastante aflita e, sentando-se no sofá ao meu lado, começou a me contar sobre o ocorrido. “Sabe, procura saber a verdade pra depois vocês falar [sic]” disse, comentando sobre o que havia sido afirmado na legenda da foto e sobre a repercussão da matéria na internet. A reportagem que ela nos mostrou naquele momento era de um blog do R7, que reproduziu um vídeo caseiro seu pedindo que as pessoas parassem de criticar sua filha nas redes sociais.

“Minha casa é rebocada, tem até massa corrida. E falaram que a gente deixa de comprar alimento pra comprar roupa e tal. Isso tudo [é] mentira. Deu a entender uma coisa que não é verdade, que não acontece na minha casa” complementou Yasmin. A mãe, dona Maria da Silva, 38 anos, atua como governanta — atividade diferente da que lhe foi atribuída na reportagem, visto que ela não trabalha com limpeza. Enquanto conversávamos, afirmou diversas vezes que se orgulhava de poder comprar coisas para a filha e fazia isso porque queria, não porque a garota a obrigava. Segundo ela, o tênis de R$ 500 reais da Osklen custou muito menos do que isso e representa um dos vários exageros em relação ao estilo de vida da filha que a matéria, de forma inocente ou não, deixou transparecer.

Yasmin Oliveira da Silva, 15 anos, é uma garota bonita: cabelo tingido de loiro, maquiada e arrumada especialmente para a entrevista. Ontem mesmo, quando nos adicionamos no Facebook, ela tinha 80 mil seguidores na rede social. Hoje, soma mais de 100 mil. “É muito fácil você julgar quando não conhece a vida da pessoa”, disse. Sua fama cresce diariamente, assim como as críticas a seu respeito. Alguns internautas especularam até que a garota era casada e tinha uma filha, o que ela me garantiu ser um boato falso.

Mas, afinal, por que o desejo de Yasmin em ter acesso aos artigos de luxo, que são peças obrigatórias no armário de tantas outras, abre margem para tantas críticas? Em um dos comentários sobre o assunto, li a frase “Não pode, não tem. Pronto, supera!”. É fácil dizer isso quando se é uma garota de classe média alta que nunca teve que pegar uma van lotação para chegar em casa e, mesmo assim, desejar com todas as forças ser — ou pelo menos parecer — a garota na capa da revista teen que acabou de chegar nas bancas. A preferida de Yasmin é, inclusive, da mesma editora da revista que publicou a matéria em primeiro lugar. E, mais impressionante ainda, é a falta de pesquisa das publicações que divulgaram tantas informações sobre a vida da garota sem realmente conhecê-la. Dona Maria afirmou que já entrou em contato com a revista para que uma matéria de retratação seja publicada. Caso contrário, ela e a filha entrarão na justiça.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-01-14, 18:55 #177
Tá. O Vice postou pra esclarecer e reclamar das reportagens mas pra mim ainda fica a mesma impressão de antes.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-01-14, 23:18 #178
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
cara, esse joelho ai bem cozido e temperado fica uma dilicia
Quer dizer que ela vai estrelar o Musa do Boteco, mas sendo o prato?

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-14, 09:01 #179

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-14, 09:15 #180
de qualquer forma, a mina está em uma laje no meio do morro segurando um iphone.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-03-14, 20:51 #181
Ahahahahaahah. Coisas do facebook.

Três meses atrás um amigo jornalista, daqueles que é de esquerda até a alma, vota no PT há 20 anos mas se você disser que ele é comunista diz "quem eu?", escreveu um longo post no facebook sobre os rolezinhos, onde ele basicamente faz uma longa exposição na linha "o a classe excluída tem direito a ocupar esses espaços, eles não são bandidos, resta saber como lidar com a situação do ponto de vista legal" e bla bla bla.

Concluindo assim: "Os rolezinhos são o movimento social mais importante dos últimos tempos"

E claro, dezenas de amigos comunistas dele curtiram e apoiaram, etc.

Ok.

Domingo passado esse mesmo cara foi passear com a família no parque Villa Lobos. Parque de gente diferenciada, é claro. Porque comunista que não trabalha em estatal, não ganha salário gordo e não passeia de carro em bairro chique não é comunista.

Chega lá e o parque está fechado. Com montes de viaturas de polícia na porta. Uma puta situação tensa.

Motivo: "Rolezinho" no parque Villa Lobos. 200 marmanjos transformaram o parque numa balada a céu aberto, com música alta e bebidas alcoólicas, começaram uma briga e no meio da confusão rolou um arrastão, dezenas de pessoas correndo desesperadas, tendo celulares e carteiras roubados pelos participantes do "movimento social".

Aí o cara tira uma foto do parque e coloca a seguinte legenda:

"ARRASTÃO NO SHOPPING VILLA LOBOS. DEPRÊ."

E aí os mesmos amigos esquerdistas dele vem e curtem em massa com mensagens de apoio do tipo "esse país tá foda", "chegamos ao limite", "como é que pode uma coisa dessas".

Claro, já entendemos a lógica. Se é no espaço que os outros costumam a frequentar e é a família dos outros que está em perigo, é um "rolezinho", "movimento social importante". Mas se é no seu espaço e é a sua família que está em risco, então é "arrastão", "deprê", etc. Nada como uma mudança de perspectiva, no caso sair da torre de marfim dos intelectualoides da esquerda para o mundo real, para mudar um pouco a visão sobre as coisas.

Facebook é um circo mesmo, impressionante.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-03-14, 21:11 #182
Eu não acho que o cara que postou essas duas coisas pensa que arrastão e rolezinho são a mesma coisa

Zedd is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-03-14, 21:13 #183
Cara, esse post do Eon diz mta coisa.

[SPOILER]aparentemente, ele tem amigos

Zigfried is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-03-14, 21:17 #184
Claro que ele não acha, Zedd.

Ele acha que arrastão foi aquilo que aconteceu no parque que ele frequenta com a família dele, enquanto rolezinho é aquilo que acontece nos shoppings de periferia onde ele jamais vai por os pés e não tem a menor idéia do que se passa. Porque no parque Villa Lobos ele vê o que acontece, ele é uma porra de burguês que ele tanto critica. Mas o parque da puta que o pariu da zona leste, nesse comunista nenhum vai pisar.

Porque porra, desde o começo desses rolezinhos as pessoas estão dizendo que os caras não vão apenas para fazer festinha, eles vão para tocar o terror e roubar na primeira oportunidade que tiverem. E como em geral quem tem celular roubado simplesmente assume o prejuízo, fica por isso mesmo, sem registro formal dos assaltos. Foi o que aconteceu no Shopping Villa Lobos, dezenas de pessoas foram roubadas e até detiveram alguns marginais, mas foram soltos porque não sobrou nenhuma vítima no local para formalizar a acusação. Todo mundo fugiu.

O problema é que a esquerda caviar desconsidera esses depoimentos. Eles preferem insistir na versão onde os bandidos são vítimas excluídas e a PM é opressora, pra variar.

Agora, melhor mesmo foi o título da matéria que saiu no jornal:

http://www.estadao.com.br/noticias/c...,1138996,0.htm

"Rolezinho no Parque Villa-Lobos termina em confusão"

Pergunta: teve alguma porra de rolezinho que NÃO terminou em confusão até agora???

É claro que rolezinho, confusão e arrastão são nomes diferentes para o mesmo fenômeno. O problema é que certas pessoas só vão admitir isso quando arder no cu deles, e não dos outros.

Eon is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

10-03-14, 21:23 #185
O problema é que agora o Eon tá upando tópico pra falar que tem amigo comunista, tá numa zuera sem limites esse rapaz

Something is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-03-14, 21:23 #186
Desconfio que foi neste tópico que descobrimos o significado de trechar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-03-14, 22:05 #187
Esse post resumiu bem a esquerda, Eon.


Tem que dividir tudo, desde que seja só o tudo que é dos outros.



Eu falo mesmo

jacu is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

10-03-14, 22:12 #188
É a famosa "Esquerda Caviar" meus amigos... que repudia visceralmente o Pinochet, ao mesmo tempo que faz uma tatuagem do Che Guevara no bracinho.

Que apoia o roleziiiiiiim quando é no outro lado da cidade, pq chegou no bairro dele, é "barbarie, esse Brézil ta perdido."

mrfire is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-03-14, 22:34 #189
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
É claro que rolezinho, confusão e arrastão são nomes diferentes para o mesmo fenômeno.
TRIGGER WORD DETECTED
INITIATING STANDARD PROCEDURE

"Essa turminha do barulho está aprontando altos rolezinhos num clima de tremenda azaração."
"Nestes arrastões acontecem coisas que até Deus duvida e esta galera da pesada vai tentar mostrar que são bom para as cachorras."
"Esta galera levada a beça está provocando apuros que ninguém pode botar defeito."
"Esse pessoal eletrizante só quer saber de curtir vai mostrar a que veio em: 'Correr, trechar, vazar' "
"Vai rolar a maior zona nesse shopping que é de outro mundo."
"Nenhuma encrenca impedirá essa gangue da pesada de fazer altos agitos nesta louca aventura."


Last edited by Stranger; 10-03-14 at 22:39..
Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-03-14, 23:11 #190
Eu só quis apontar o problema da definição (pra variar) diferente

O cara possivelmente se refere a concentrações sem roubo como rolezinhos, e com roubo como arrastões. Quer dizer, pode ser que seja bem o caso do cara usar medidas diferentes quando é com ele ou não é, mas aí tu que é amigo dele e que deveria saber não é confiável, porque tem viés claro (o cara discorda de você e você vai contar a história como se ele fosse um imbecil - pode ser que seja, pode ser que não, é absolutamente impossível pra gente saber sequer se ele existe)

E lembro mais uma vez que hipocrisia não anula argumento

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-14, 08:36 #191
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ahahahahaahah. Coisas do facebook.

Três meses atrás um amigo jornalista, daqueles que é de esquerda até a alma, vota no PT há 20 anos mas se você disser que ele é comunista diz "quem eu?", escreveu um longo post no facebook sobre os rolezinhos, onde ele basicamente faz uma longa exposição na linha "o a classe excluída tem direito a ocupar esses espaços, eles não são bandidos, resta saber como lidar com a situação do ponto de vista legal" e bla bla bla.

Concluindo assim: "Os rolezinhos são o movimento social mais importante dos últimos tempos"

E claro, dezenas de amigos comunistas dele curtiram e apoiaram, etc.

Ok.

Domingo passado esse mesmo cara foi passear com a família no parque Villa Lobos. Parque de gente diferenciada, é claro. Porque comunista que não trabalha em estatal, não ganha salário gordo e não passeia de carro em bairro chique não é comunista.

Chega lá e o parque está fechado. Com montes de viaturas de polícia na porta. Uma puta situação tensa.

Motivo: "Rolezinho" no parque Villa Lobos. 200 marmanjos transformaram o parque numa balada a céu aberto, com música alta e bebidas alcoólicas, começaram uma briga e no meio da confusão rolou um arrastão, dezenas de pessoas correndo desesperadas, tendo celulares e carteiras roubados pelos participantes do "movimento social".

Aí o cara tira uma foto do parque e coloca a seguinte legenda:

"ARRASTÃO NO SHOPPING VILLA LOBOS. DEPRÊ."

E aí os mesmos amigos esquerdistas dele vem e curtem em massa com mensagens de apoio do tipo "esse país tá foda", "chegamos ao limite", "como é que pode uma coisa dessas".

Claro, já entendemos a lógica. Se é no espaço que os outros costumam a frequentar e é a família dos outros que está em perigo, é um "rolezinho", "movimento social importante". Mas se é no seu espaço e é a sua família que está em risco, então é "arrastão", "deprê", etc. Nada como uma mudança de perspectiva, no caso sair da torre de marfim dos intelectualoides da esquerda para o mundo real, para mudar um pouco a visão sobre as coisas.

Facebook é um circo mesmo, impressionante.
seria legal se realmente tivesse acontecido.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-14, 08:39 #192
Parque Villa Lobos tá tenso... Galera bem mal educada frequentando, usar ciclovia impossível... só pedestre andando de FDS e ainda te olhando com cara de cu. E sim, tou falando da geração aba reta...

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-14, 08:39 #193
hue.

Sim, seria legal se fosse verdade.

u3663 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-03-14, 11:11 #194
Geração aba reta ! Hahahahaha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-14, 11:13 #195
ae tdf, me odeie
 

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-03-14, 11:18 #196
tirei foto de uma promoção que achei... interessante.
 

Chronos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-14, 12:11 #197
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Geração aba reta ! Hahahahaha
hauehau na nossa época usar aba reta era sinal de imbecilidade... primeira coisa era envergar...

tdf is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

11-03-14, 12:24 #198
já fui assaltado pelo menos umas 3 vezes por pessoas que utilizam este tipo de boné

Behemott is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-03-14, 12:28 #199
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
hauehau na nossa época usar aba reta era sinal de imbecilidade... primeira coisa era envergar...
a regra era deixar o boné da noite pro dia enrolado dentro de um copo para "consertar" a aba

maurocool is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

11-03-14, 12:34 #200
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
a regra era deixar o boné da noite pro dia enrolado dentro de um copo para "consertar" a aba
Tecnica antiga essa mauro, já utilizei tb.

Behemott is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-03-14, 13:49 #201
Quote:
Postado por Behemott Mostrar Post
já fui assaltado pelo menos umas 3 vezes por pessoas que utilizam este tipo de boné
tá se portando muito como vítima hein

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-14, 14:14 #202
punisher vc esqueceu de tirar a etiqueta/adesivo do seu boné


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-14, 14:30 #203
é um adesivo, etiqueta não tem

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-14, 14:31 #204
eu sei, eu disse no sentido de que é uma etiqueta adesiva
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

11-03-14, 14:34 #205
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
tá se portando muito como vítima hein
Acredite ou não, até os 19 anos fui assaltado por 13 vezes, e isso em uma cidade pequena como a minha... é triste
Esqueci de mencionar fui roubado por um oriental, um certo recorde do snake que não consigo mais pegar de volta


Last edited by Behemott; 11-03-14 at 14:40..
Behemott is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-03-14, 14:36 #206
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
hauehau na nossa época usar aba reta era sinal de imbecilidade... primeira coisa era envergar...
Se eu pego um boné, já vou envergando.
Se antes já era sinônimo de imbecilidade, imagina hoje?!
Ficou pior! hauhua

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-03-14, 14:36 #207
ueahuehauhea caralho cara

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-14, 14:38 #208
NÓ pun

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-14, 14:56 #209
;_;

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-03-14, 16:03 #210
UAHeuae
qual era o tópico do ´se portar como vítima' mesmo?

Altas lições de vida, depois que li aquele tópico nunca mais tive problema, em vez de ser assaltado sou convidado pra ser chefe do tráfico

Zedd is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-03-14, 16:06 #211
então a moda é usar boné sem tirar o adesivo das instrução da lavagem?

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-14, 16:08 #212
po respect a teoria do não-alvo, ela é fatídica. heheh

o Osho q falou isso, e eu concordo 100% com ele


related:

 


Last edited by rockafeller; 11-03-14 at 16:16..
rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-14, 17:24 #213
Sup haters
 

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-03-14, 17:29 #214
trechou isso td pupu?

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-03-14, 17:49 #215
perai Behemot, voce foi assaltado 13(TREZE) vezes?

pqp eaohehoa, eu com meus 30 anos sequer presenciei um assalto, ou sou sortudo ou vc ta pegando o karma de varios eaoheoa :*

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-14, 17:52 #216
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
trechou isso td pupu?
ctz, um deles foi do Behemott

punisher is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-14, 18:58 #217
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
hauehau na nossa época usar aba reta era sinal de imbecilidade... primeira coisa era envergar...
continua sendo

jacu is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

12-03-14, 08:54 #218
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
perai Behemot, voce foi assaltado 13(TREZE) vezes?

pqp eaohehoa, eu com meus 30 anos sequer presenciei um assalto, ou sou sortudo ou vc ta pegando o karma de varios eaoheoa :*
treze vezes cara! Já me roubaram umas 5 bikes, bonés então eu nem conto, to contando assalto mesmo, onde levaram carteira, mochila dentre outras coisas...

Aqui existe um parque de exposições chamado Camaru e os malokeiros sempre faziam o limpa depois do show lá, só no camaru já fui assaltado 4 vezes, 2 indo pro show, onde levaram dinheiro e celular e 2 voltando que alem disso ainda levaram tênis... Sou da mesma cidade do Sabbath, ele sabe que naquele pedaço é bem perigoso.

Também não sei o que era, se era puro azar, se era minha cara de mongo, ou se era o fato de frequentar alguns lugares inapropriados.

Behemott is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-03-14, 09:49 #219
OHAEOHEAOHEAOAEOEA

Blazed is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-10-14, 12:47 #220
Quote:
Organizador de ‘rolezinho’ é morto por amigo na Zona Leste de SP

Conhecido por ajudar a promover ‘rolezinhos’, encontros organizados pelas redes sociais, principalmente, em shoppings da capital paulista e da Grande São Paulo, Leonardo Henrique Soares Alvarenga, de 16 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (27), no Parque Guarani, na Zona Leste da cidade.
Segundo a polícia, o garoto foi atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo funileiro Leonardo Pereira de Almeida, de 18 anos, amigo de Alvarenga. Os dois voltavam de uma festa acompanhados de outras quatro pessoas, todas de 17 anos, no carro de Almeida.

À polícia, o grupo disse inicialmente que foi abordado por dois motoqueiros que anunciaram o assalto e atiraram no menino. Após perícia no veículo, porém, foi constatado que o disparo tinha partido de dentro do automóvel.
Os cinco adolescentes foram novamente ouvidos e revelaram que Almeida tinha atirado no amigo ao "brincar" com uma arma emprestada.
O revólver calibre 38 pertencia a Robson dos Santos Lopes, de 30 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. De acordo com testemunhas, Lopes é traficante na região e amigo apenas de Almeida. O caso foi registrado no 32° Distrito Policial, em Itaquera, e os dois suspeitos de envolvimento estão detidos.
Foi dar um rolezinho no céu

mojud is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-10-14, 12:50 #221
inferno*

Stranger is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-10-14, 13:03 #222
Quote:
Postado por Behemott Mostrar Post
Também não sei o que era, se era puro azar, se era minha cara de mongo, ou se era o fato de frequentar alguns lugares inapropriados.
IMHO

PS: nao fui assaltado 13x, mas foram inumeras passando por trombadinhas, abordagem em carro, estouro de vidro de carro no farol pra roubar mochila, entre outros... o meu eu tenho ctz q eh o fator cara de mongo

OrGg is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-12-14, 00:02 #223

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-12-14, 00:49 #224
Acho que foi dito aqui, quando roubaram a moto de 100k que, mto possivelmente, nego ia fazer uns rolês com a moto e ia desovar em algum canto.

provavelmente foi o que fizeram com o carro vermelho. roubaram, tiraram onda e desovaram

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.