Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Às vezes o road tem razão...

20-10-14, 13:44 #1
vejam oq aconteceu

eu comprei o xperia z1 há 1 mês maomeno, celular fodasso, snapdragon 800, 2gb RAM, bagulho foda

quando comprei sincronizei com minha conta gmail e ele pegou todos os aplicativos q eu tinha no moto g

beleza, tranquilo
1 semana atrás, mais ou menos, ele começou a se comportar de maneira estranha.
primeira coisa q aconteceu foi quando eu fui tirar uma foto e a camera capturava e congelava imediatamente, daí eu tinha q apagar a tela e acender de novo, fazendo ele voltar pro desktop e a pic não era salva
quando percebi o celular tava quente pra kct e eu desisti de tirar a pic

nos ultimos dias meu cel tava ficando ultra quente e dando umas engasgadas, coisa até então ABSURDA de se acontecer nesse aparelho.... eu acendia a tela e demorava quase 2 segundos pra aparecer o wallpaper
muito estranho
falei "q merda, esse aparelho deve ser uma merda"
fui pesquisar e em varios lugares reclamações sobre superaquecimento, problema na câmera (decorrente do aquecimento), bateria com vida curta (oq achei bizarro pois ela tem 3k mah e a minha durava 2 dias no começo)

enfim, falei, que bosta.

mas não me contentei e comecei a fuçar pra ver oq causava o superaquecimento, pq não fazia sentido o cel parado em cima do sofá a quase 50 °c
nego falando em forum q QUEIMOU O DEDO no celular sendo q o negocio tava em standby.

quando vou olhar o consumo de bateria, estava, sem exagero:

Android OS - 26%
Screen - 7%
..
..
..
COLOR NOTE
 

58%


WOOT
hauhuaeheauaeuhea
nunca nem abri esse lixo de app nesse cel, veio no backup, fizeram alguma atualização infeliz esses dias e fodeu com tudo

bastou desinstalar essa MERDA e meu celular virou uma pedra de gelo que voa na velocidade da luz.

daí eu fiquei pensando o TANTO de nego que eu vi

 

GRUUAA CELULAR LIXO MORRA SONY

e provavelmente tem alguma cagada instalada no cel fodendo com tudo

enfim...
nisso o road ta certo
qualquer imbecil pode ter um iphone e fazer quantas cagadas quiser que nunca vai dar nada, já pra ter um android e ter uma boa experiência vc tem q saber oq está fazendo.





rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-14, 13:47 #2
HEUHEUEHUEHU
instala o google keep, muito melhor e nao buga

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-14, 14:00 #3
o Windows phone q eh pró
vc nunca vai ver um Windows phone lento......nem tem software pra ele...então vc acaba não instalando nada e sempre tem um SO limpo

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-10-14, 14:04 #4
esses apps que você pega em promoção de "app gratuito do dia" são mestres em fazer isso.

Instala o greenify pra matar serviços e processos que estão rodando em background sem seu consentimento e gg.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-10-14, 14:09 #5
Meu iPhone 4S tá aqui, de boas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-14, 14:09 #6
desculpa mas, pra mim, vc ja comecou errado ao comprar um cel da Sony.

Haters gonna hate, mas eu so escuto coisa ruim, vc tem pelo menos 3/4 marcas superiores a frente.

Se efetivamente a solução é tao simples, entao a Sony ta dando um tremendo tiro no pé, pq a fama ta ficando pior no boca a boca

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-10-14, 14:13 #7
feliz com meu Z2... pra mim eh um puta telefone... end of story...

bandirecalcados...

OrGg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-14, 14:18 #8
discordo

o mercado até pouco tempo sempre foi samsung x apple

ultimamente a Motorola tem humilhado, a sony se acertou e até a LG tá na jogada com o G2 (comprei um pra minha mina btw)

o z1 é indiscutivelmente melhor que o nexus 5 por exemplo, que era pra ser super fodao, engole o galaxy S4, engole o old moto x por MUITA diferença e tem um empate tecnico com o G2

pode ver os comparativos por aí
nego coloca ele contra o galaxy s5 ao invés do s4, que na real compete com o z2:

http://recombu.com/mobile/article/sa...ew_M20187.html

e no final ainda manda "ah ok o s5 é um pouco melhor, mas pela grande diferença de preço, vá de z1"
(provavelmente o z2 ainda nao existia rs)


Last edited by rockafeller; 20-10-14 at 14:24..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-10-14, 14:20 #9
só compro nexus ou apple.
os mexido cheio de lixo inutil nao rola.

Bone is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-10-14, 14:24 #10
vo comprar um z3 qdo chegar no br, só que tem que tirar os lixo , bonitao D+ o z3 fala sério vale o trampo lol.

seria tão bom se os fabricantes dessem a opção de vir com android zerado.

sibs is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-10-14, 14:34 #11
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o Windows phone q eh pró
vc nunca vai ver um Windows phone lento......nem tem software pra ele...então vc acaba não instalando nada e sempre tem um SO limpo

isso eh moh paia serjo.

tenho o meu lumia 920, e ate hj encontro tudo que preciso de app pra ele
podia ser uns 3 anos atras isso de nao ter app, mas hj em dia ta bom sim

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-10-14, 15:06 #12
sim, windows phone > abismo > *.*

Sabbath is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-10-14, 15:22 #13
esse fds aconteceu algo parecido comigo... sexta sei la que hrs acabou a bateria do cel, botei no carregador... qdo eu voltava pra ver qto tinha carregado, a bagaça tava quente e simplesmente não dava pra mexer em nada
a porcentagem de bateria tb variava, as vezes em 80 dps 60 (wtf sem mexer) e assim por diante... e toda vez que eu checava, o cel tinha reiniciado sozinho
deixei la no canto, sabado ainda tava uma bosta... mas tirei do carregador pra caso voltasse ao normal eu tirasse umas foto no casório do rasga... bateria simplesmente evaporou em minutos
dps que voltei da festa, botei no carregador... acordei domingo e o cel tava normal rs
como passei esses 2 dias só bebendo nem senti falta do cel haieouhae
nem fui ver o que era pq meu cel já ta meio ruim dps que molhou 2-3x HOIAEUH dai achei que tinha morrido de vez dai
essa sobre vida vai me economizar uma grana por um tempo hue

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 15:27 #14
cara, na sexta a noite meu Nexus 5 endoidou... o telefone estava ligado, mas não "acordava". Quando reiniciava, até funcionava bem por alguns instantes, mas depois ficava doidão de novo e o comportamento se repetia.

desativei uma série de Apps, entre eles esse Color Note, e aparentemente a situação normalizou.

notei esses mesmos comportamentos, tel esquentando e bateria descarregando. Ja tava procurando a nota pra mandar pra assistencia

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-14, 15:31 #15
HUE
é ele
desinstale-o

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 15:39 #16
ja se foi

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-14, 15:57 #17
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
isso eh moh paia serjo.

tenho o meu lumia 920, e ate hj encontro tudo que preciso de app pra ele
podia ser uns 3 anos atras isso de nao ter app, mas hj em dia ta bom sim
eu não acho isso ruim não....mas eu estou comparando com android por exemplo

fui procurar o word lens...bah não tem
fui procurar o tasker....bah no tem

ai me conformei e fiquei soh com o zap zap

mas provavelmente eu va de Windows phone por varias gerações ainda
integração com o Windows 8 eh boa

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-10-14, 16:00 #18
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vejam oq aconteceu

eu comprei o xperia z1 há 1 mês maomeno, celular fodasso, snapdragon 800, 2gb RAM, bagulho foda

quando comprei sincronizei com minha conta gmail e ele pegou todos os aplicativos q eu tinha no moto g

beleza, tranquilo
1 semana atrás, mais ou menos, ele começou a se comportar de maneira estranha.
primeira coisa q aconteceu foi quando eu fui tirar uma foto e a camera capturava e congelava imediatamente, daí eu tinha q apagar a tela e acender de novo, fazendo ele voltar pro desktop e a pic não era salva
quando percebi o celular tava quente pra kct e eu desisti de tirar a pic

nos ultimos dias meu cel tava ficando ultra quente e dando umas engasgadas, coisa até então ABSURDA de se acontecer nesse aparelho.... eu acendia a tela e demorava quase 2 segundos pra aparecer o wallpaper
muito estranho
falei "q merda, esse aparelho deve ser uma merda"
fui pesquisar e em varios lugares reclamações sobre superaquecimento, problema na câmera (decorrente do aquecimento), bateria com vida curta (oq achei bizarro pois ela tem 3k mah e a minha durava 2 dias no começo)

enfim, falei, que bosta.

mas não me contentei e comecei a fuçar pra ver oq causava o superaquecimento, pq não fazia sentido o cel parado em cima do sofá a quase 50 °c
nego falando em forum q QUEIMOU O DEDO no celular sendo q o negocio tava em standby.

quando vou olhar o consumo de bateria, estava, sem exagero:

Android OS - 26%
Screen - 7%
..
..
..
COLOR NOTE
[IMAGEM]
58%


WOOT
hauhuaeheauaeuhea
nunca nem abri esse lixo de app nesse cel, veio no backup, fizeram alguma atualização infeliz esses dias e fodeu com tudo

bastou desinstalar essa MERDA e meu celular virou uma pedra de gelo que voa na velocidade da luz.

daí eu fiquei pensando o TANTO de nego que eu vi

[IMAGEM]
GRUUAA CELULAR LIXO MORRA SONY

e provavelmente tem alguma cagada instalada no cel fodendo com tudo

enfim...
nisso o road ta certo
qualquer imbecil pode ter um iphone e fazer quantas cagadas quiser que nunca vai dar nada, já pra ter um android e ter uma boa experiência vc tem q saber oq está fazendo.

aconteceu exatamente a msm coisa comigo no sabado!

moto x 2014 fritando , passando dos 55º de temperatura, travando pra abrir/fazer qualquer coisa e eu grilado, pq não tem nem um mes que comprei o aparelho...

aí cheguei em casa, o bixinho tava chegando nos 58º já hauhuahua, botei ele na geladeira por uns minutos pra refrescar e fui pesquisar oq poderia estar acontecendo
dai fui ver o consumo da bateria, era esse corno do color note torrando a bateria mesmo, apaguei e já era, tudo suave na nave...

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-10-14, 16:02 #19
vo desinstalar então hOEHA preguiça de passar as notas pra outro app :/

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-10-14, 16:02 #20
ps: quem é newbie tem que usar iphone mesmo

pps: google keep >>>>>>>> (infinito) >>>> color note, b2ys!

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-10-14, 16:14 #21
esse mesmo que vo usar hehe ja tinha baixado faz um tempo mas como o colornote supria as necessidades, eu não troquei...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-14, 16:22 #22
puta q pariu huahuahauhauahu foi generalizada a cagada então
maldito color note
pq tanta gente tem essa merda? huahuahuahua

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-14, 16:27 #23
belo app

didz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 16:28 #24
[MENTION=5644]B.2Y.S[/MENTION]; qual o seu aparelho? o android eh 4.4?

maurocool is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
20-10-14, 16:34 #25
Manos, por esses dias atrás aí tava rolando uma treta com a proximidade do horário de verão e os sintomas eram bem parecidos com esses que vcs tão relatando. A Motorola recomendava mudar pro horario da Argentina e depois voltar para o Brasil, para resolver isso.

Percebi que no meu celular não deu nada e eu não tenho o Color Note, ahehaehae, talvez era essa a combinação do bug! Color Note + Horario de verão.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-14, 16:37 #26
acho q foi uma atualização nesse app de merda mesmo
pq eu vi varias reclamações nesse sentido em foruns gringos
nego queimou a mão no cel HEUHEAUEHEU
certeza q é app escroto igual a esse, se não for esse especificamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 16:39 #27
o meu ja tava dando pau na sexta a noite, 1 dia antes do HV... nao sei se isso faria sentido

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-14, 16:39 #28
carai, queimei a lingua e forte, eh um app/virus entao! eoaheoa

ircF is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-10-14, 16:45 #29
o meu tbm começou na sexta a noite

bizonho essa treta que deu! eu até tava tentando lembrar pra ver se tinha derrubado o cel ou bera em cima rs

[MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; tenho um s3 com cm11, android 4.4.4

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-14, 16:48 #30
Apesar do site oficial da Motorola indicar que há um problema com o aplicativo ColorNote e por isso “alguns dispositivos que utilizam as versões Android 4.4.2 e 4.4.4” estariam ficando lento e reiniciando, usuários de Moto G e do Moto X discordam. Segundo alguns usuários, mesmo desinstalando o aplicativo o problema da lentidão e do aparelho reinicializar continua mesmo depois de deletar o app do celular. De acordo com relatos na internet, o problema só acaba quando o horário do smartphone é colocado para o fuso da Argentina.

Em comunicado citado no site Gazeta Online, a própria empresa já teria admitido a falha no sistema de fuso horário. Leia abaixo a íntegra do documento:

“Prezado Cliente,

Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível.

Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado.

Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho.

Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva.”

Outro lado

Segundo assessoria da Motorola, a empresa reforça que o problema foi causado pelo aplicativo ColorNote, e não pelo Fuso. Talvez até o app possa ter afetado a configuração relativa ao Fuso, mas seria o ColorNote o real problema, garante a Motorola. O comunicado sobre o Fuso foi uma solução inicial, mas a dica sobre desinstalação do ColorNote é que foi a solução final do problema, informa a assessoria.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-14, 16:52 #31
meu moto x chega amanha, nao vou instalar essa parada e ver qualé..

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-14, 16:52 #32
Eonple já relatou vários apps que drenavam bateria e que tinham que ser fechados e coisas do tipo. "acontece".

rini is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-10-14, 17:00 #33
Eu tenho color note tbm mas está numa boa... Mas uma coisa que tem enchido o saco é o Google Services. O treco às vezes buga e começa a gastar muita a bateria, pior que nem tem o que fazer, ele que atualiza o play store sozinho e acho que outras coisas do sistema também (para não depender das empresas atualizarem os aparelhos).

SparkS is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

20-10-14, 17:37 #34
Falando em app lixo, eu acho mais útil um app de espantar mosquito com zumbido do que o Google+

ds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-14, 17:57 #35
Googleplus rula ds
So seguir os perfils certos... Tenho um feed foda sobre coisas de ciencia, arduino, fpga, raspberry pi e etc

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-10-14, 18:18 #36
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o Windows phone q eh pró
vc nunca vai ver um Windows phone lento......nem tem software pra ele...então vc acaba não instalando nada e sempre tem um SO limpo
A vantagem do Windows Phone é não ter nada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-10-14, 18:28 #37
esse lance do superaquecimento aconteceu comigo esses dias
mas foi com o facebook messenger que eu nem uso, deu pau depois que eu movi ele pro sd
voltei pra memoria do dispositivo e voltou ao normal

StorM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 18:30 #38
Teve brother da minha timeline que deu factory reset por causa disso

Lslsls

maurocool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-14, 19:46 #39
q bizarro isso
a apple fez o ios baseado no osx, q por sua vez eh baseado no unix
o android eh baseado no linux, q tb eh baseado no unix
so q o ios foi pros rumos da usabilidade, q eh algo q o windows buscou desde os primordios e sempre foi abominado pelos hardusers por isso
o android seguiu a linha da liberdade de customizacao pelo usuario, q eh algo q o linux sempre permitiu e sempre foi idolatrado pelos hardusers por isso

no entanto, o "custo" da usabilidade do windows era altissimo, com inumeras variacoes de inconsistencias e mau funcionamento, alem do consumo excessivo dos recursos do hardware, enquanto o linux rodava rocksolid e consumia apenas o q o proprio usuario "permitia"

eis q agora a usabilidade eh estavel, rocksolid, enquanto a customizacao "herdou" a instabilidade eventual, q era marca registrada do windows... bizarro

so sei q meu proximo cel nao sera mais ios gracas ao tanto de dor de cabeca q to tendo com falhas no hardware do 5S.... cu sujo!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-10-14, 19:48 #40
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
esse lance do superaquecimento aconteceu comigo esses dias
mas foi com o facebook messenger que eu nem uso, deu pau depois que eu movi ele pro sd
voltei pra memoria do dispositivo e voltou ao normal
facebook no cel só uso direto do browser agora. Nem o app normal eu deixei instalado. Mó cagada essa bosta de messenger que fizeram.

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-14, 19:52 #41
voces viram o tanto de acesso que o app do fb tem no android?
desinstalei essa bosta faz tempo

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-10-14, 19:57 #42
comigo foi o tal google play banca, que ta gastando 56% da bateria (por mais que a bateria esteja durando o tempo normal, cerca de 36 horas tranquilo)

desinstalei, vamos ver qq vai ser...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-10-14, 20:10 #43
ja aconteceu isso 1x comigo com uma versão do easy taxi. deixava o gps ligado o tempo todo e torrava bateria....
qndo fui apagar o app, saiu atualização e resolveu....
mas também, foi o unico caso..

Patua is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-10-14, 06:06 #44
Véi desculpa mas vcs foram mirins demais. No gingerbread ja tive coisa do tipo no xperia play relacionado a serviço do proprio OS q só resolvia matando e reiniciando o processo. Se fosse third party, mais fácil ainda.

CPU Spy, é fácil perceber por ele uma alteração no padrão de uso e ver oq ta acionando os wakelocks

seuboi is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-10-14, 08:45 #45
O moto G da minha noiva sofreu do bug da atualizcao de horario automatico e ela nao tem o colornote instalado. Nao que eu me lembre pelo menos...
Eu cheguei ate a postar no facebook a solucao. Varios outros amigos tiveram o mesmo problema.

O pior eh que esse bug mostrou que o celular tem outro problema. Existe um problema em detectar o nivel de bateria quando vc deixa o celular zerar a carga. Quando isso acontece, vc so consegue liga-lo novamente apertando o botao de power por 2 minutos. So plugar o celular no carregador nao exibe feedback algum.

Mas enfim, ja eh fato conhecido de todos que os pontos fontes do android tb sao seus pontos fracos. A liberdade que os devs tem, inclusive de rodar processos em background eh sensacional, permite muita coisa que no iOS nao tem como. Mas tb acumulando varios apps o usuario pode se enforcar e ficar com o celular engasgando.

A fragmentacao do SO faz com que algumas features bem bacanas aparecam. Por outro lado, tb deixam as atualizacoes muito mais lentas e o processo de qualidade muito pior.

Continuo tendo os dois, mas no geral acho a experiencia do iOS mais tranquila.

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-10-14, 09:09 #46
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
facebook no cel só uso direto do browser agora. Nem o app normal eu deixei instalado. Mó cagada essa bosta de messenger que fizeram.
vc usa algum outro app que loga com sua conta do fb? continua logando sem o app?

StorM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-10-14, 09:18 #47
se desinstalar o facebook app e fazer logout no outro app, quando for fazer login vai bugar
se nem tiver o facebook app, quando tentar fazer login abre uma janelinha

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-10-14, 09:25 #48
Nem lembrava disso. Bom, não tive problemas ainda. Continuo usando meus outros apps normalmente, mesmo os que eu loguei com o fb.

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-10-14, 10:55 #49
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Googleplus rula ds
So seguir os perfils certos... Tenho um feed foda sobre coisas de ciencia, arduino, fpga, raspberry pi e etc
E olha que no começo do ano precisei de informações de FPGA
Mas la os caras trocam ideia nos posts igual twitter ou fica igual RSS?

ds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-10-14, 11:23 #50
Tutorial para quem está saindo do iOS para o Android:

http://www.android.com/switch/

SparkS is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-11-14, 16:22 #51
Caralho, meu moto x ta pegando fogo praticamente...
Não tenho esse colornote, e o consumo de bateria esta sendo utilizado pelos programas padrões, pesquisei sobre o assunto e não achei resposta nenhuma, pqp... só me faltava essa.

aLe is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-11-14, 17:13 #52
agora no verao o meu ta esquentando tambem, mas acho que [e normal da temperatura ambiente

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-11-14, 12:04 #53
O meu esquenta muito quando o brilho da tela está maior do que 50% e estou jogando ingress com GPS em high precision. Ingress tb... exige muito do celular.

Chronos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-11-14, 12:37 #54
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
O meu esquenta muito quando o brilho da tela está maior do que 50% e estou jogando ingress com GPS em high precision. Ingress tb... exige muito do celular.
100% de bateria - 4 h de jogo + 80 fields +103 links = > 400k AP e 8% bateria restante

domingão rendeu!

colher is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
03-11-14, 13:42 #55
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
Caralho, meu moto x ta pegando fogo praticamente...
Não tenho esse colornote, e o consumo de bateria esta sendo utilizado pelos programas padrões, pesquisei sobre o assunto e não achei resposta nenhuma, pqp... só me faltava essa.
Todos moto X estavam com um problema de fuso horário... O da minha mina tava dando "Esse programa não está respondendo" direto.

Fiz uma gambi, que foi setar o fuso de montevidéu (igual sp com horário de verão), e tirar o fuso automático e aparentemente o problema sumiu.

timber is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-11-14, 14:02 #56
Tem um programa que chama betterbatterystats pra quem curte ver battery drain e etc

Aqualung is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-11-14, 14:25 #57
meu moto x tem a temperatura perfeita, ele nao comete erros, ele eh minha familia agora.

ircF is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-11-14, 15:46 #58
^ iUAHEORIAHEIURAE

isso foi mto esse comic

 

seuboi is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-11-14, 22:23 #59
uaheuhauehauehe

Então, cheguei a conclusão que o problema do meu moto x foi uma queda que ele levou no domingo =/

Foi um tombo de merda, não fez nem um risco em qualquer lugar do aparelho, algumas horas depois percebi que a bateria estava esgotada, mesmo eu tendo carregado ele a madrugada inteira, coloquei pra carregar novamente e liguei ele, pqp, o aparelho fica muito, mas muito quente, chega a incomodar de colocar no bolso, e após carregado a bateria dura cerca de uma a duas horas.

O foda de tudo isso é que meu celular é minha vida atualmente, não posso ficar sem, por conta de faculdade e trabalho, e este eu comprei num esquema da Nextel em que você faz o plano e paga 700 dilmas no aparelho; já me dei conta que vou ter de comprar outro, visto que não posso ficar sem aparelho, a grande dúvida agora é, será que a Nextel me vende outro aparelho pelo mesmo preço?? Caso não, qual aparelho eu consigo comprar pelo mesmo valor que eu tenha as mesmas funcionalidades básicas (wifi, email, prip, word).

PS: mesmo após comprar outro aparelho vou arrumar o moto x, pq ele já é família, e é sempre bom ter um de backup.

aLe is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-11-14, 22:44 #60
Zerou o aparelho pra ter certeza?

Tenta ver na garantia antes de comprar outro. Para não ficar sem nenhum aparelho, pega um android básico, um Moto E.

SparkS is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-11-14, 22:56 #61
Zerar seria deixar descarregar completamente?? Caso sim, já fiz duas vezes hoje uaheuhae.
A bateria consome na velocidade da luz com o aparelho em descanso =/
Deixei ele carregando de ontem pra hoje a madrugada inteira, e ele não carregava mais do que 60%, aí quando eu cheguei no serviço (meia hora depois de desconectar ele da tomada) a bateria já esta em 14%, coloquei para carregar novamente, e ele chegou a 100%, mas a bateria aguentou cerca de duas horas.

A idéia é mandar ele para a garantia, o problema é que não posso ficar sem celular nem um dia por causa do trabalho, ou seja, vou precisar comprar um de qualquer forma. O Moto E pode ser uma boa mesmo... Boa idéia Sparks, valeu.

O que eu estou achando o mais engraçado é que até dois meses atrás eu usava um nokia monocromático, nem ligava para smartphones, e nesse curto período de tempo essa porra dominou minha vida uaheuhauehuahe, parada sinistra demais, como diria um amigo meu, "coisa de alienigena essa parada".

aLe is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-11-14, 23:33 #62
Não, zerar seria restaurar o aparelho para a configurações de fábrica. Aí você vai ter a certeza se continua gastando muita bateria. Não vai ter jeito, se mandar pra garantia primeira coisa que eles fazem é isso também. Então é salvar o que precisa e depois vai ter que instalar tudo de novo...

Ah, no começo é isso mesmo, acaba nem ligando, aí você usa um aparelho bem mais completo, que pode tirar foto, ouvir música, ver vídeo, sites, conversar com outras pessoas. Aí nem tem como voltar mais para o antigo ehauehuae

SparkS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-11-14, 07:35 #63
antes disso vc desmonta a bateria, se ela for removível e deixa ela desconectada por um tempo até ter certeza que ela esfriou completamente, aí insere ela de novo
isso aconteceu com um motorola meu e deu certo

StorM is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-11-14, 09:31 #64
Então Storm, essa porra de celular é com bateria interna, não da pra remover essa porra.
Mas ontem eu deixei ele descarregar completamente até esfriar, então cheguei no serviço e deixei ele carregando no usb do carro, ele carregava uma merreca e desligava por várias vezes.

Cheguei a ir na loja da Nextel, e eles são dão o desconto só no primeiro aparelho, pqp, R$600 dilmas num Moto E, fiquei puto, liguei para a assistência técnica e abri um protocolo, foi então que eu percebi que o Moto X estava frio e carregado, uhauehauehuahe, veio na boa fuck logic, what sorcery is this, wtf???
A porra do celular se arrumou sozinho, uahuehauehuahe, Alienphone ducaraio.

Grata surpresa... já estava triste em ter que gastar um puta dinheiro.

aLe is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-11-14, 11:11 #65
se eu fosse voce eu ia ver o que que era, o 'se arrumar sozinho' em eletronica pode funcionar ou nao.
melhor levar na assistencia pra ver antes que ele pegue fogo na tua perna

Yakov is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-11-14, 11:32 #66
Estranho... Mas acho que agora chip da nextel serve em qualquer aparelho não? Aí não precisa comprar aparelho com eles...

SparkS is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-11-14, 11:53 #67
Com certeza Yakov, mas isso pelo menos me deu um tempo para resolver a situação com mais calma, diminuindo o risco de sair no prejuízo, p.ex., para comprar o Moto X eu pesquisei sobre ele por cerca de 1 mês, agora tenho tempo de achar um outro aparelho com um custo benefício bom para que eu possa mandar o atual para a assistência técnica.

Então Sparks, pelo que eu li no site da Nextel são praticamente todos aparelhos, mas agora eu tenho de achar um aparelho que utilize o mesmo padrão de chip que o Moto x (acho que é o nano chip) e possua as características necessárias para que funcione os serviços Nextel. Acho que se eu olhar a lista de aparelhos que eles divulgam no site deles já é o suficiente, depois é só achar a melhor oferta e gg.

aLe is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-11-14, 13:21 #68
Isso, então pegando o Moto E em outras lojas com certeza vai funcionar.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.