Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maxrock
Trooper
 

Default SPFC:Titulo mundial ameaçado!?

19-02-06, 11:07 #1
Ueh!? q ta acontecendo? Quem aposta um picole q isso num vai dar em nada!?


disputa entre Atlético-PR e São Paulo atingiu a maior glória obtida pelo Tricolor no ano passado. Com o respaldo de dois contratos feitos pelo clube paulista, o Furacão argumenta que a insistência do Tricolor em negar o acordo de empréstimo feito com os paranaenses, firmado entre 11 de novembro de 2005 e 11 de fevereiro de 2006, pode acarretar na perda do título do Mundial de Clubes.

Contrato entre Atlético-PR e São Paulo reconhece que Furacão é detentor dos direitos. Clique no texto para ver ampliado.

O São Paulo assinou um contrato com o Atlético-PR em 11 de novembro para liberação do atleta por três meses. No acordo, as duas partes afirmam logo na primeira cláusula (veja ao lado) que o Furacão é o detentor exclusivo dos direitos federativos do atleta e, por isso, emprestaria Aloísio por três meses.

“Se não fosse assim, o São Paulo não teria condição de aproveitar o Aloísio no Mundial. Se eles recusam agora o que assinamos no empréstimo, eles estão recusando a validade do título mundial, pois o contrato com o Aloísio não teria validade. Então o jogador não teria condição de atuar no Mundial”, afirma o presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury.

Acordo dos são-paulinos dos russos mudam os "donos" dos direitos. Clique para ver ampliado.

A reportagem apurou que o Tricolor também firmou um acordo com o Rubin Kazan pelo mesmo período de validade traçado com o Furacão. Porém, no texto as duas partes dizem que os russos são os “principais titulares” dos direitos federativos do jogador. Chama a atenção também o fato de o contrato assinado pelos dois principais dirigentes do Tricolor (o presidente Marcelo Portugal Gouvêa e o vice Juvenal Juvêncio) e pelo diretor-geral do Rubin Kazan, Golov Evgeny Vitalovic, não ter data.

É justamente neste “deslize” que o Atlético-PR taxa o contrato de ser uma “simulação”, argumento que foi aceito pela juíza Simone Galan de Figueiredo, da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, para emitir uma liminar favorável ao time no caso. “Um contrato que não tem data e parece ser criado de última hora. Ainda teve a contradição no texto dos dois sobre quem é dono dos direitos do Aloísio que enfraquece os argumentos do São Paulo”, protestou o advogado Diogo Braz, que defende o Furacão.

Juíza da 1ª Vara de Curitiba aceita argumento do Furacão. Clique para ver ampliado.

Questionado sobre o assunto, Gouvêa mostrou irritação e afirmou que o contrato assinado com o Atlético-PR em 11 de novembro não tem validade. “Nós fomos enganados. O Atlético-PR disse ser o detentor dos direitos, mas verificamos depois que não procedia. Nós assinamos com base no que eles falaram e depois percebemos o erro. Portanto, o contrato para nós não é válido”, disse.

Assim, o São Paulo considera o contrato firmado com o Rubin Kazan como o empréstimo de Aloísio nos últimos três meses. “O que vale para nós é o que assinamos com o Rubin”, admitiu Gouvêa. Mas, em seguida, perguntado se o empréstimo de Aloísio entre 11 de novembro de 2005 e 5 de dezembro de 2005, período que o Atlético-PR ainda tinha o atleta emprestado, o mandatário do Tricolor reconsiderou. “O contrato com o Atlético cobre de 11 de novembro a 5 de dezembro. Depois disso, vale o acordo do Rubin”, apontou.

Sobre a ameaça feita pelos paranaenses que a discordância do empréstimo feito com o rubro-negro pode resultar na perda dos pontos nos jogos que Aloísio atuou, incluindo os dois do Mundial, o presidente são-paulino foi objetivo. “Não sei se tem um ou dois contratos. O importante é que cobria o período perfeitamente do Mundial. Quanto a isso, estamos tranqüilos e pode ter certeza que o jogador será nosso”, garantiu.


Fonte:Gazetaesportiva.net
http://www.gazetaesportiva.net/repor...ol/rep548a.php





Maxrock is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-02-06, 11:24 #2
Acabei de ver aqui

"A FIFA afirmou que, se confirmada a irregularidade, o time brasileiro perderá o título - os ingleses seriam declarados campeões - e será impedido de participar de competições internacionais por 3 anos."

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-06, 11:29 #3
"clique para ver ampliado"

cadee? =P

Kensha is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

19-02-06, 11:39 #4
depois do zeveitão sabe que eu não duvido
de acontecer essa merda tambem :/

ds is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

19-02-06, 11:42 #5
afff
vão ter que tirar a estrelinha da camisa no fifa 2007
aEUAEHUEAHUAEHEU

.... is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-02-06, 11:49 #6
ha ha ha

Camper is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-02-06, 12:00 #7
maxrock: a mistura de maxcool com rockit = flamer torcedor do flamengo.. jeez..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
19-02-06, 12:02 #8
Daqui a pouco aparece alguém falando que isso tudo é culpa do Corinthians.

Contagem regressiva...

Psycose is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-02-06, 12:10 #9
O Curíntia deve ter alguma coisa a ver com isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-02-06, 12:20 #10
vao tirar o titulo do sao paulo e dar ele pro corinthians, por consolacao
haoihAEOUIHAIOEUGHAGE

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-02-06, 12:45 #11
hoaeheahoe nao duvide

soh assim pra ganhar algo internacional eaoheahoe

sei la,eu axo viagem isso,os cara do sp vao resolver essa parada fala serio..

ircF is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-02-06, 12:48 #12
caralho, acabei de ouvir na rádio vindo pra casa que a FIFA deu uma declaração oficial dizendo que o título do são paulo está "suspenso" até averiguações mais profundas heuhuehue isso quer dizer que, ao menos temporariamente, o título foi pro saco?

 


Futebol ta cada dia pior, tudo no tapetão :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-02-06, 12:50 #13
Se jogaram com jogador irregular e ainda fizeram "contrato de emergencia" sem data pra tentar regularizar a situacao tem mais eh que perder titulo mesmo...

tdf is offline   Reply With Quote
dahulz
Trooper
 

19-02-06, 14:05 #14
ja colocaram o corinthians no meio ?
auhsdhuasdhuasudas
triste ...

dahulz is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

19-02-06, 14:05 #15
se o Atletico-PR fosse o Corinthians, ja podia tira o titulo do Sao Paulo

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-02-06, 14:08 #16
Futebol virou uma coisa tão burocrática que daqui a pouco não vai mais se decidir títulos jogando, e sim na justiça.


Epa! Peraí, isso já acontece faz tempo! =/
É, melhor eu continuar vendo os jogos mundais de verão mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

19-02-06, 14:47 #17
eu axo q isso ai nao vai da em nada..

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-02-06, 15:09 #18
AUHAShuashu!!! Vão anular o gol do Mineiro?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-02-06, 15:19 #19
Meu, não tem dessa que futebol só se resolve dentro de campo. Se tem irregularização, a mesma tem de ser investigada. Sem choro.

Mas tudo isso por causa desse jogadorzinho que não joga nem no meu time de quadra auoiehauh.

Viva a incopetencia e as burradas dos dirigentes que ficam por conta disso e ainda fazem merda.

Master is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

19-02-06, 15:20 #20
EHsuhauah claro q não vai dar em nda...só nos sonhos dos invejosos =)

poseidon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-02-06, 15:46 #21
sao paulo tem grana pra bons advogados, o atlético vai leva uma multa no final ainda por querer enganar o tricolor auishaseiou

punisher is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

19-02-06, 15:47 #22

Vert is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-02-06, 16:49 #23
ehioahoeiHIOHEIOhioheIOHIOEHo

essa brisa patética eh foda viu aheuiohaoiehae aiaiai

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-02-06, 17:25 #24
Pena que a CBF não tem atitudes como a FIFA !

vitorueda is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

19-02-06, 18:17 #25
oeapoepo nego no lugar de argumentar pro-titulo do sao paulo, nego ja vem pondo corinthians no meio eapoep, vejo que o time mais forte também é o mais importante.

dreh is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-02-06, 18:47 #26
Quote:
Postado por dreh
oeapoepo nego no lugar de argumentar pro-titulo do sao paulo, nego ja vem pondo corinthians no meio eapoep, vejo que o time mais forte também é o mais importante.
Não foi por isso meu caro amigo, foi simplesmente por que o corinthians comprou o brasileiro 2005 e obviamente continua mordido com o campeonato mundial do São Paulo que conseguiu o feito sem pagar fortunas em contratações.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-02-06, 18:53 #27
SPFC querendo sacanaear Atlético-PR
Atlético-PR responde
Tudo por causa de um jogador pífio atleticano

e nego vem tentar alfinetar corinthiano
hahahaa

StorM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-02-06, 18:53 #28
odeio nego revoltadinho, que soh pq perdeu tem q fica inventando coisa dos outros...

os caras do atletico taum fazendo isso soh pq tomaram sabugada, e o jogo eh 11 x 11 e foda-se...

os caras perderam, tem mais q baixar a cabeça e deixar os outros felizes, tipico pensamento de brasileiro, se eu me fodo vcs vaum junto

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-02-06, 19:27 #29
aieohaiouheuioae brisa paranaense foi VICE libertadores e ficaram frustrados, o KRUSTY, vulgo Antonio Lopes, ybm eh fregues to tricolor...

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-02-06, 19:32 #30
 


huaeiohaioehiouahe

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

19-02-06, 20:40 #31
aheuahueaheuaheahue KRUSTY o palhaço hueahueauehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

20-02-06, 11:40 #32
Quote:
Postado por MdKBooM
maxrock: a mistura de maxcool com rockit = flamer torcedor do flamengo.. jeez..

Flamer!? nao, obrigado!!

Torcedor do Flamengo!? NUNCA!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 11:51 #33
já que o SPFC tirou o título da Libertadores da gente, tremendo de jogar na Arena da Baixada

Nada mais justo do que emprestar um jogador que tire o título mundial deles

Isso tudo está acontecendo por culpa do próprio SP, se tivesse devolvido o Aloísio quando acabou o empréstimo, nada disso estaria acontecendo. Mas como a diretoria do spfc acha que é dona do mundo e pode fazer o que quiser com os outros times acaba dando nisso, to torcendo para que perca o título mesmo.

Furacao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-06, 11:55 #34
Mano..
Olha isso.. ehaueaoeh
esse Independente é Corinthiano enrustido.. o topic é sobre o time do cara, e ele TEM que falar do Corinthians

pqp..

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-02-06, 12:11 #35
Pode tirar...tem 3 repetidos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-02-06, 12:14 #36
PORRA VCS NÃO ASSISTEM SPORTV? Acabou de passar que a FIFA pediu a taça de volta! E até o liver ja manifestou vontade de investigar

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 13:19 #37
spool.. entrei aki no site da fifa.. lah por enquanto eles nao se manifestaram.. ou eu q nao achei mesmo.. se vc achar algo.. coloque aki para eu veR! hehehehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 13:31 #38
tsc... so pra dar o título pro liverpool.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 13:34 #39
ahhh, mas o spfc ganhou robando do atletico, da tudo na mesma.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 13:36 #40
roubando oq war wolf? vc é analfabeto?

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-02-06, 13:40 #41
minha contribuição pra esse tópico


user114 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 13:41 #42
aquele cara do spc, netinho acho

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-06, 13:43 #43
Quote:
Postado por Mf Will
roubando oq war wolf? vc é analfabeto?
axo ke ele kis se referir a bagunça do negocio da arquibancada lá

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 13:46 #44
nao, aquele cara la que contrariava, ele era engraçado
haahahuahau!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-02-06, 14:00 #45
putz... ¬¬

neguinho quer de todo jeito tirar as glórias do são paulo...
de uma forma ou de outra...
o aloisio era TOTALMENTE REGULAR qnd disputou o mundial...
a discussão aconteceu depois de 3 meses...
ou seja, não tem pq ter medo de nada...

o spfc não vai perder titulo nenhum...
e o melhor, NUNCA PRECISOU ROUBAR UM TITULO...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 14:09 #46
É verdade, ele comprou a prestação...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 14:09 #47
Quote:
Postado por didz
Mano..
Olha isso.. ehaueaoeh
esse Independente é Corinthiano enrustido.. o topic é sobre o time do cara, e ele TEM que falar do Corinthians

pqp..
curintia? quero que vc me mostre onde ta escrito curintia no meu post! hauauhuha para de se igonora didz, soh to postando a semelhança entre krust e lopes, q nada ve mano! auhahu

Lev is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 14:11 #48
Quote:
Postado por xbiel
putz... ¬¬

neguinho quer de todo jeito tirar as glórias do são paulo...
de uma forma ou de outra...
o aloisio era TOTALMENTE REGULAR qnd disputou o mundial...
a discussão aconteceu depois de 3 meses...
ou seja, não tem pq ter medo de nada...

o spfc não vai perder titulo nenhum...
e o melhor, NUNCA PRECISOU ROUBAR UM TITULO...
xD
ok, vamos explicar pra vc.

O SPFC alega que o Rubin Kazan é o dono dos direitos do Aloísio.

O Empréstimo do Aloísio foi feito do CAP pro SPFC, como se o CAP fosse o detentor dos direitos(e é de acordo com o BID da CBF com contrato até dezembro/2006).

O SPFC alegando que o Aloísio não é do CAP, logicamente o contrato de empréstimo do CAP pro SPFC se torna inválido, ou seja o Aloísio estaria IRREGULAR no Mundial. Vocês estão cavando a própria cova.

Furacao is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

20-02-06, 14:13 #49
que se foda se perder o titulo. Qual é a graça de ganhar um título? Ver o trofeu no hall do clube ou assistir ao jogo final do campeonato mundial e ver os ingleses se fuderem?
E eu assisti ao vivo com um monte de sao paulino que calou a boca dos ingleses. Pode tirar eu vibrei pra caralho la.

Jesus is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 14:13 #50
o CAP soh tinha o aloisio até o final do ano passado.. e a grandissima e gloriosa final do mundial foi no ano passado.. hehehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-02-06, 14:13 #51
omfg olha a entrevista co rogerio ceni chorando... auhasghasu

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-06, 14:20 #52
Quote:
Postado por Mf Will
o CAP soh tinha o aloisio até o final do ano passado.. e a grandissima e gloriosa final do mundial foi no ano passado.. hehehehe
ótema conclusão.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 14:21 #53
claro.. eles emprestaram no ano passado.. depois ele jah pertence ao Rubin Kazan.. e este liberou para o aloisio continuar no tricolor.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-02-06, 14:28 #54
São Paulo é muito ignorante em levar um jogador sem estar tudo assinado...bonitinho...

Falo nada vai...jogo já foi roubado....vários pênaltis, gols do adversário anulados...etc....hahaahaha!

Sem comentários!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 14:30 #55
varios penaltis? gols anulados??? nao vi NENHUM GOL ANULADO!! eu vi IMPEDIMENTOS MARCADOS e SAIDA DE BOLA nos lances.. nao soh eu vi mais como TODO O MUNDO VIU..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 14:34 #56
Quote:
Postado por Mf Will
o CAP soh tinha o aloisio até o final do ano passado.. e a grandissima e gloriosa final do mundial foi no ano passado.. hehehehe
é, só até o final do ano passado, e o empréstimo até fevereiro pro SPFC?

o contrato do aloísio foi renovado um dia antes dele ser emprestado pro spfc, com o cap adquirindo os direitos dele, o clube tem os comprovantes disso.

Abre o olho rapaz, olha o BID da CBF. Contrato do CAP é até dezembro/2006. E enquanto o Aloísio não aparecer em Curitiba, é 72 mil por dia pros cofres do clube

Furacao is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 14:38 #57
CAP e CBF eh a maior mutreta q existe no futebol.. ricardo teixera e akele psicopata do METRALHA (presidente q nao eh presidente..) sao socios em DIVERSOS negocios.. entao eu nao olho para isso.. claro.. o emprestimo foi até fevereiro.. pq soh se pode fazer contrato de 3 meses no minimo.. IMBECIL..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
20-02-06, 14:39 #58
 

Fim is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 14:50 #59
esse fim eh mto AZUAO!!!

eaehoiahiohaoiae

=**

Lev is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 14:57 #60
Quote:
Postado por Mf Will
CAP e CBF eh a maior mutreta q existe no futebol.. ricardo teixera e akele psicopata do METRALHA (presidente q nao eh presidente..) sao socios em DIVERSOS negocios.. entao eu nao olho para isso.. claro.. o emprestimo foi até fevereiro.. pq soh se pode fazer contrato de 3 meses no minimo.. IMBECIL..
To vendo que vc sabe discutir bem educadamente.. Ficar sem argumentos dá nisso.

Acabou de afirmar que o cap era dono dele até o ano passado.

Agora diz que o contrato foi de 3 meses, até fevereiro, então o empréstimo do cap foi sem o cap ser dono do cara? E é regular isso?

Depois o imbecil sou eu...

Furacao is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 14:59 #61
... e o furacão virou brisa . . .

la vai diego tardeli, corto pro meio bateu pro gol... GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLL

EHHHHHHHHHH DO SÃO PAULO TRICAMPEÃO DA LIBERTADORESSSS

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-06, 15:03 #62
Olha! o Nightwolf mudo de nick! :/

didz is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 15:03 #63
Pode ser tricampeão, mas vai seguir com essa sina de TREMER DE JOGAR NA ARENA DA BAIXADA pro resto da vida.

Furacao is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

20-02-06, 15:05 #64
Quote:
Postado por Jesus
que se foda se perder o titulo. Qual é a graça de ganhar um título? Ver o trofeu no hall do clube ou assistir ao jogo final do campeonato mundial e ver os ingleses se fuderem?
E eu assisti ao vivo com um monte de sao paulino que calou a boca dos ingleses. Pode tirar eu vibrei pra caralho la.
Náo precisa falar mais nda...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-02-06, 15:11 #65
eh acho q agora vao pegar o trofeu da libertadores tbm e dar pro atletico por causa do aloisio...
e tbm como era pro atletico ser campeao da libertadores jah da o trofeu do mundial tbm...
e o mundial ia ser disputado na arena da baixada pffff

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 15:16 #66
Quote:
Postado por Furacao
Pode ser tricampeão, mas vai seguir com essa sina de TREMER DE JOGAR NA ARENA DA BAIXADA pro resto da vida.
EAUHEH9AHEIOAHE897YAIEUHAIOEHIUOhioeuHIUEOAhe897y87EIO
e98aYHE90Ahe90pJHeyh9A7EY09aue0-UE9AHiheaiouhioeahiouheaiouh
ey89a7E9Ayeh9paHE908aye9yiuoeahiueahiohea897AEIUGHUIEHIUAEOHOIAHEIOAHEIOUAHEIOUHAEIUOAHEIOAE


EU NÃO LI ISSO HEAHUAUHAUHUHA

Arena da baixada? o q eh isso? playground de pedreiro eh foda,

AMIGO NÃO TEMOS CULPA QUE A TORCIDA DO PATÉTICO CABE NUMA ZAFIRA.


Quote:
Postado por BURNOUT
e o mundial ia ser disputado na arena da baixada pffff
owned

Lev is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 15:20 #67
É um estádio que vcs nunca ganharam um jogo, inclusive saíram enxotados de lá na última vez tomando de 4 x 2, apenas para frisar o que aconteceria numa final de libertadores com o time de vcs lá. Mas fizeram o certo! Se tremem de um estádio tem mais que fugir mesmo.

E por favor, não vem falar de torcida, que o spfc mete 2 mil de média por jogo no brasileirao e paulista. Torcidinha de merda

Furacao is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 15:29 #68
pessoal nao curte mto paulistinha, são mais chegados em libertadores e mundial.. que o patético... deixa queto... eskeci que vcs nao tem

mas bom, perdemos fora de casa e ganhamos no morumbi pelo brasileiro, e o melhor metemos 4x0 na final da libertadores...

manda uma cartinha pra diretoria amigão, pra eles acabarem de construir logo o playground dos pedreiros... a grande verdade eh que ninguem do patético botava feh que o time chegaria na final.. agora nao adianta chora.. EH TRI!!

Lev is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 15:38 #69
A tua inveja da arena da baixada é tão grande pra chamar de "playground de pedreiro"? Só porque é o estádio mais moderno da América Latina? Sei que o CAP desperta inveja em todos, devido a sua estrutura de primeiro mundo, suas palavras só ressaltam isso. Pra sua informação as obras de construção para finalizar a Arena começam no ínicio do ano que vem, daí não terá mais como "escaparem" de jogar no caldeirão que vcs tanto temem.

Vc já foi no morumbi alguma vez pra colocar o nick Independente né? Ou é da torcidinha de mirc e tal? Porque o spfc é a famosa torcidinha de IRC, a média de users no canal é quase maior que a do estádio ;x

Furacao is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 15:43 #70
"inveja" eauhuahuahuahuahuuha AKI EH MORUMTRI PORRA!! huaaa

começam no inicio do ano que vem aehioahIUOHIOHIOUAHEOIhhuahuUHAhuhaua

não não amigo nunca fui no morumbi

Lev is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

20-02-06, 15:48 #71
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
não não amigo nunca fui no morumbi
ahm :x

Furacao is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

20-02-06, 16:44 #72
Mesmo que tivesse irregular já expirou o prazo de reclamação, ou seja, como dizem os cariocas malacos, PERDEU PLAYBOY hehdhdsa

E comparar a grandeza do São Paulo com o Atlético Paranaense é, no mínimino, ridiculo....o atlético Paranaense não representa quase nada para o futebol Brasileiro.
O São Paulo é simplesmente o time mais vencedor da história, e contra isso não há argumentos, e só pegar a lista de títulos.

Jiraya is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-02-06, 17:03 #73
eh vero EAHsuaHUAH naum sei o q torcedor de patetico paranaense faz aqui..o time não é nada....só consegue aparecer na mídia assim.... chorando.... snif ..snif

E parem de chorar... o SP não tem culpa q vcs não tem estádio do tamanho ideal pra comportar final de libertadores....e tiveram q construir uma arquibancada de circo correndo...=)


Last edited by poseidon; 20-02-06 at 17:05..
poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-02-06, 17:21 #74
O Aluísio contratado e foi inscrito dentro do prazo? Foi. Então pronto. O Patético Paranaense cedeu por empréstimo? Sim. Então pronto. São Paulo agora quer comprar e quer pagar o cara que tem o passe dele? Sim. Então pronto. Do resto é pura falácia pra vender jornal.

Quantas pessoas cabem na Arena? 15mil? 20mil? 30mil?

Quando a inscrição na Libertadores foi feita já tinha o mínimo de público pra final? Sim. A Arena comportava? Não. Então pronto.


Last edited by PIT BULL; 20-02-06 at 17:28..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 17:23 #75
nossa.. mais é IMBECIL² .. logico q ele tava legal.. pois o RUBIN KAZAN DONO DO DIREITO FEDERATIVO DO ALOISIO PERMITIU O EMPRESTIMO.. IMBECIIIIIIIIIIILLLL (= o tio mala da grande familia)

ps: eu sou do paraná.. e quem eh o mais vencedor do estado e que representa mesmo eh o Coritiba Foot-ball Club... hehehe nao o Patético-Pr.. o coxa pode tah na segunda.. mais vai ser sempre o mais TRADICIONAL e VENCEDOR clube do estado..

ps2: patético do pr... soh toma piaba aki no morunTRI.. axo q teve um jogo ai.. q o tricolor com 2 jogadores a menos 1 tempo inteiro e ganho do patético na MORAL.. heuaeuaheuahueahue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.