Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default nessas horas da saudade do senna e do piquet

29-03-06, 02:34 #1
http://media.putfile.com/austria2002
EAIOUHAEAEIOAEHIEA
DIZAI, BITOCA
kd o piquet nessas horas?!





Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 02:41 #2
po velhao isso.. ehheuhe
foi foda mesmo, eu vi ao vivo essa merda, depois disso só torci pro barrichello se fuder.
muito ridiculo hehehe mas ele deve ter ganhado uma nota preta depois disso.
bom, foda-se.
no GP passado o Massa tava em 5 e o Schumacher em 6 e a Ferrari não deu ordem pra deixar o alemão passar, e depois o Massa ainda falou "a F1 mudou" ehuhuaheh
torcer pro Massa agora!

ps: o narrador falando da mãe do cara que vai ficar feliz e o chapa faz isso ashiashuiash

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 02:47 #3
ah.. mas o rubinho recebeu ordens pra fazer isso, ele é subordinado, pau mandado.
obvio que o piquet nunca faria isso que o rubinho fez, mas o rubinho foi sacana também de deixar passar no finalzinho ahauhea pra deixar na cara, poderiam ter disfarçado e deixado passar antes.

o Senna fez isso uma vez, ele deixou na reta final o Berger passar, igual o Rubinho fez.. mas o Berger não tava disputando nada, o cara humilhou o Berger passou ele e depois deixou ganhar no finalzinho. o Berger ficou putasso com o Senna nessa ocasião.

gusto is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-03-06, 02:50 #4
foda

e sim, ainda torço pro barrichelo

HeT is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

29-03-06, 03:24 #5
curto o rubinho pra caralho
acho ele mt humilde e pa
soh q ele eh humilde demais e isso atrapalha ele
tomara q ele consiga um lugar mais merecido esse ano

niKe! is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

29-03-06, 03:41 #6
lol, rubens barrichello eh a maior vergonha da historia do automobilismo nacional, um perdedor nato, uma pessoa que eu me recusaria a cumprimentar. Sem brios, sem orgulho, uma anedota pifia, chula e sem graça.

ps: nao queira comparar o PRESENTE do senna pro berguer com essa palhacada ai né meu irmao

mrfire is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 03:44 #7
não to comparando chapa, só to dizendo que o senna poderia ter deixado o berger passar antes, mas ele fez questão de passar o berger e depois dar a vitoria de presenta a 50 metros do fim, só pra mostrar que poderia ter vencido. humilhou o berger, tanto que o berger não gostou e brigou com o senna, mas depois se acertaram.

gusto is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-03-06, 04:25 #8
a cara de tacho do shumi q eh boa heauheua
tipo "po, fiz merda ein"
a cara do ralf tb eh escrota ehauheua
tipo, tais fudido ein brou

percezione is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 04:50 #9
essa charge é boa para ilustrar o topico http://charges.uol.com.br/vercharge....=1540&modo=som

gusto is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

29-03-06, 07:12 #10
Quote:
Postado por gusto
o Senna fez isso uma vez, ele deixou na reta final o Berger passar, igual o Rubinho fez.. mas o Berger não tava disputando nada, o cara humilhou o Berger passou ele e depois deixou ganhar no finalzinho. o Berger ficou putasso com o Senna nessa ocasião.
Nossa nunca havia visto tanta besteira dita de uma só vez......

Senna e Berger eram amigos.....

LinkC is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-03-06, 07:25 #11
o senna deixou o berger passar simplismente pq ja tava com o titulo ganho chegando em 2o

por isso deixou ele passar(senao me engano era 2o mas podia ser outra posicao foda-se)

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-03-06, 07:34 #12
Era a ultima corrida do campeonato, não valia mais nada, foi apenas um gesto entre amigos.
Nada a comparar com essa papagaiada da Ferrari.

Sim, Rubinho é um bosta. "Ai ai, sou humilde..." tu es um bosta amigo!

Nunca vi desde que acompanho a formula-1 uma atitude tão ridicula de nenhum outro piloto.

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-03-06, 07:41 #13
HOJE NAO! HOJE NAO!HOJE NAO! hoje sim...

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-03-06, 08:31 #14
GJKHAEGIOhAUIOEGae marconds hjAEUIOHGAUIOage
eh a melhor parte hGEAUIOHAEGUIOAHEGuio

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-03-06, 08:39 #15
O Piquet ganharia, colaria o outro piloto, e ainda chamaria o chefe de equipe de filho da puta..

E ainda ganharia a confianca dos seus mecanicos (ou vcs acham que os engenheiros do barrichello ficaram felizes de trabalhar feito loucos pro filho da puta jogar a vitoria fora?) e seria campeão

Senna idem

didz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-03-06, 08:52 #16
Coitada da Dona Ideli...uahuahauhauhau

walker is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-03-06, 09:12 #17
foi o senna q tacou o carro em cima do prost pra ser campeao né?!
e eles eram companheiros de equipe neh?

me corrijam se eu estiver errado, nunca fui addicted =\

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-03-06, 09:22 #18
Foi.

Mas o Prost ja tacou o carro em cima do Senna, o Mansel tambem, o Schumacher tambem...

isso é manobra comum.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-03-06, 09:31 #19
Quote:
Postado por marconds
HOJE NAO! HOJE NAO!HOJE NAO! hoje sim...
AHUauhaUHAUHAuhaUHAuhaUHA.

Relembrar é viver. Eu nem lembrava que o shummy tinha falado pro barrichello subir no podio de 1º lugar.. todo sem graça e tals, tentando arrumar a cagada. auhahuahuahua

Revoltante. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-03-06, 09:35 #20
Bah pessoal na boa...todo mundo criticando a atitude do barrichello das duvido que alguém aqui não faria mesmissima coisa ganhando o mesmo $$$$ que oo Barrichello ganhava.

Eu deixava o alemão passar e ainda dava uma cambalhota no meio da pista.

walker is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-03-06, 09:37 #21
Não Walker, todos la estão no mesmo barco, todos ganham seus milhões (pelo menos os top10). E nenhum teve uma atitude tão ridicula como essa. A base de comparação não tem que ser o quanto voce ganha, e sim quanto eles ganham.

(Rapido rapido, antes que o Stingray e o Scrabby cheguem falando que o Rubinho é um inutil e devia ganhar no máximo 500 reais por mês)

SigSnake is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-03-06, 09:39 #22
Acho que a base de comparação não é mesma.

Se o Schumacher for "depedido" de uma equipe, com certeza vai ter 3 ou 4 equiper brigando no tapa pra ter o cara.

Agora se o Rubinho for "despedido" ele tem que contar com a sorte pra conseguir correr na próxima temporada.

walker is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-03-06, 09:41 #23
Portanto não estão todos no mesmo barco.

walker is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-03-06, 09:47 #24
Por isso que disse que ele é um bosta.
Enquanto uns se arriscam, outros ficam contentes em serem coadjuvantes...
Ai que está a diferença entre pilotos mediocres que serão facilmente esquecidos e os grandes pilotos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-03-06, 09:52 #25
Quote:
Postado por walker
Acho que a base de comparação não é mesma.

Se o Schumacher for "depedido" de uma equipe, com certeza vai ter 3 ou 4 equiper brigando no tapa pra ter o cara.

Agora se o Rubinho for "despedido" ele tem que contar com a sorte pra conseguir correr na próxima temporada.
ah, claro

e sem emprego ele provavelmente passaria fome, neh?

obviamente q era mto mais importante ele abrir as pernas, perder o respeito, a autoridade (?!), tirar o brilho da corrida, fazer a torcida inteira do autodromo vaiar e a imprensa internacional cair em cima deles apenas pra poder dar a vitoria pro shummy, afinal ele tava soh com mais q o dobro de pontos q o segundo colocado do campeonato e, mesmo se chegasse em ultimo, ganharia o campeonato bem antes da ultima corrida.......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-03-06, 10:22 #26
Quote:
Postado por SigSnake
Foi.

Mas o Prost ja tacou o carro em cima do Senna, o Mansel tambem, o Schumacher tambem...

isso é manobra comum.
ou seja: caras fodas tem atitudes fodas
"ae senna, se o prost nao completar a prova vc eh campeao"
ah é? PERAE
PEI PEI PEI

tem q ser macho brotha!

"ei rubinho, o schumacher quer passar"
"manda passar por cima entao"

isso seria atitude de macho
mas o rubinho nao, deu seta, abriu, freou... pipoqueiro, aposto q torce pro sao paulo

maxcool is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

29-03-06, 10:56 #27
deu seta?

Del Lima is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

29-03-06, 11:11 #28
mas foi akele negocio neh, o prost tinha tacado o carro em cima e o senna perdeu o camp por causa disso, o senna devolveu...

eu achei tosco, mas fazer o q, eh a vida, o nego devia ta puto dentro do carro e fez aquilo ehgAUIheAUIE

Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-03-06, 11:43 #29
Quote:
Postado por walker
Bah pessoal na boa...todo mundo criticando a atitude do barrichello das duvido que alguém aqui não faria mesmissima coisa ganhando o mesmo $$$$ que oo Barrichello ganhava.

Eu deixava o alemão passar e ainda dava uma cambalhota no meio da pista.
Não to criticando o Rubinho, to criticando a Ferrari e o Shummy. Só isso.

Sussa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-03-06, 11:50 #30
a questao é que nao havia necessidade daquilo no momento...

tirou o brilho da corrida
o rubinho nao keria fazer akilo
foi pau-mandado, mas ele ja tinha MUUUUITO dinhero, se fosse eu, acredito q eu nao teria deixado passar.

Kensha is offline   Reply With Quote
padawan
Trooper
 

29-03-06, 12:09 #31
o BURRINHO É tão bom + tão bom, que em duas corridas olha o resultado dele e olha do J. Button. Detalhe enquanto Button tem 11 pontos em duas provas BURRINHO tem 0. Antes era a Ferrari o problema que dava as ordens agora é quem? detalhe na segunda corrida do massa não foi dada a mesma ordem... por que? EU ACHO ( minha opnião ) BURRINHO é o maior piloto BUNDÃO de F1 da Historia.

Não suporto Piquet, tambem não suporto o Alemão + é fato que 1% do talento dos dois é maior que o do BURRINHO.

Senna, Prost e ate mesmo o Leão são lendas.... no caso de Senna em 100 anos alguem vai se perguntar se ele realmente existiu....

padawan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-03-06, 12:19 #32
Foi tão vergonhoso que agora é proibido isso no regulamento, por isso o Massa e o Fisichella não tiveram que deixar os companheiros passarem.

wiseman is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-03-06, 12:28 #33
Quote:
Postado por wiseman
Foi tão vergonhoso que agora é proibido isso no regulamento, por isso o Massa e o Fisichella não tiveram que deixar os companheiros passarem.
massa!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:30 #34
Eu achei legal! Adoro quando acontece estas coisas exóticas... você fica comentando depois com o pessoal, e após alguns anos acaba virando lenda e os mais novos perguntando: "NOSSA, ISSO ACONTECEU MESMO? "!

Se ele tivesse ganhado ninguém lembraria, agora como eles fizeram esta lambança, ficará marcado na história da F1!

Raposao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-03-06, 14:03 #35
Quote:
Postado por wiseman
Foi tão vergonhoso que agora é proibido isso no regulamento, por isso o Massa e o Fisichella não tiveram que deixar os companheiros passarem.
massa!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 14:04 #36
Quote:
Postado por LinkC
Nossa nunca havia visto tanta besteira dita de uma só vez......

Senna e Berger eram amigos.....
amigos nunca brigam agora né amigão?
duh
e eu não estou comparando, só contei o caso em que o Berger não gostou pq foi em cima da bandeirada! entendeu?
se ele deixasse passar antes não seria tão constragedor, mas o Senna pnc deixou só em cima.
e essa do rubinho e do schumacher o rubinho poderia ter deixado passar antes ra nao ficar tão na cara, mas o rubinho sacaneou de propostio ou é burrão. heuihuiahea


Last edited by gusto; 29-03-06 at 14:07..
gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-03-06, 14:12 #37
Rubinho foi o típico e literalmente Segundo Piloto da Ferrari durante esse tempo todo !
E se não lembram, essa ai nem foi a primeira vez que tinha acontecido isso ! Nada contra o Rubinho, mas vendo o Massa correndo hoje, da pra notar diferença até na valorização da equipe pelo cara.... Começo de temporada ou não, eu to torcendo pro Massa destruir o Schumacher pra ver o que vai acontecer !

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 14:13 #38
Quote:
Postado por SigSnake
Foi.

Mas o Prost ja tacou o carro em cima do Senna, o Mansel tambem, o Schumacher tambem...

isso é manobra comum.
o Prost jogou em cima do Senna no ano anterior, aó que o Senna voltou pra corrida e ganhou, só que os cartolas falaram que ele passou por dentro de uma chincane e cortou caminho, assim desclassificaram o Senna e o Prost foi campeão, tiraram o campeonato do Senna. Os dois eram da Mclaren.

No anos seguinte se o Prost não pontuasse o Senna seria campeão, aí o Senna na largada jogou o carro em cima do Prost e ainda disse que se enganou "fui pisar no freio e pisei no acelerador" ehueuhe mas nesse ano o Prost tava na Ferrari e o Senna na Mclaren.

gusto is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

29-03-06, 14:50 #39
Quote:
.... no caso de Senna em 100 anos alguem vai se perguntar se ele realmente existiu....
Sem +.
Senna É um mito, quem aqui nunca acordava cedinho pra assistir a f-1 e, unica e exclusivamente, o SENNA.

Agora, quanto ao RUBINHO, é um cara que não tem brio.

blaster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-03-06, 14:56 #40
eu torco pro raikkonen da doh do cara...o kra eh mto azarado pqp
puta dum piloto...ou carro kebra ou cagam em cima dele

serjaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-03-06, 14:59 #41
sei não, ainda duvido que a Ferrari vá dar chances pro Massa superar o Chumáqui

acho q eles ainda vão priorizar o alemão e ferrar o Massa

jacu is offline   Reply With Quote
padawan
Trooper
 

29-03-06, 14:59 #42
Quote:
Postado por gusto
o Prost jogou em cima do Senna no ano anterior, aó que o Senna voltou pra corrida e ganhou, só que os cartolas falaram que ele passou por dentro de uma chincane e cortou caminho, assim desclassificaram o Senna e o Prost foi campeão, tiraram o campeonato do Senna. Os dois eram da Mclaren.

No anos seguinte se o Prost não pontuasse o Senna seria campeão, aí o Senna na largada jogou o carro em cima do Prost e ainda disse que se enganou "fui pisar no freio e pisei no acelerador" ehueuhe mas nesse ano o Prost tava na Ferrari e o Senna na Mclaren.

Exatamente isso e o cartola que vc se refere é o compatriota de Prost, Jean Marie Ballestre.
"Os dois colidem, Prost sai do carro. Senna retorna à pista com o bico do carro em pedaços, passa por trás dos pneus, entra nos boxes e troca o bico. A partir dai Senna faz uma incrível corrida de recuperação. Ultrapassa Alessandro Nanini no mesmo ponto da batida com Prost. Ganhou a corrida mas não levou. Um senhor de nome Jean Marie Ballestre, conseguiu desclassificar Senna e dar, como confessou em 96 "uma mãozinha para Prost vencer o campeonato". "

texto retirado do site Mecânica Online

padawan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-03-06, 15:18 #43
Pra um monte de leigo ficar dando opiniao num forum de internet eh facinho...

"banana", "perdedor", etc

Primeiro que pra chegar aonde o cara chegou precisa no minimo ser um piloto fora dos padroes, muito bom mesmo...
Outra que tar ali na pele dele e' muito mais dificil... ng sabe as circunstancias que ele tava ali no momento.
E por ultimo, a ferrari mandou ele abrir muito antes... ele fez isso no ultimo segundo como um sinal de protesto, e ca' pra nos, deu certo.

tdf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-03-06, 15:33 #44
Quote:
Postado por tdf
Pra um monte de leigo ficar dando opiniao num forum de internet eh facinho...

"banana", "perdedor", etc

Primeiro que pra chegar aonde o cara chegou precisa no minimo ser um piloto fora dos padroes, muito bom mesmo...
Outra que tar ali na pele dele e' muito mais dificil... ng sabe as circunstancias que ele tava ali no momento.
E por ultimo, a ferrari mandou ele abrir muito antes... ele fez isso no ultimo segundo como um sinal de protesto, e ca' pra nos, deu certo.
(1)

kuidow is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-03-06, 15:40 #45
Quote:
Postado por padawan
Exatamente isso e o cartola que vc se refere é o compatriota de Prost, Jean Marie Ballestre.
"Os dois colidem, Prost sai do carro. Senna retorna à pista com o bico do carro em pedaços, passa por trás dos pneus, entra nos boxes e troca o bico. A partir dai Senna faz uma incrível corrida de recuperação. Ultrapassa Alessandro Nanini no mesmo ponto da batida com Prost. Ganhou a corrida mas não levou. Um senhor de nome Jean Marie Ballestre, conseguiu desclassificar Senna e dar, como confessou em 96 "uma mãozinha para Prost vencer o campeonato". "

texto retirado do site Mecânica Online
muitos anos depois, o Ballestre reconheceu que tirou a vitória e o título do Senna de forma injusta, só pra ajudar o compatriota...


jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-03-06, 15:45 #46
eu fui o unico idiota q li "nessas horas da saudade da SENHA do piquet" ?????

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-03-06, 15:54 #47
Quote:
Postado por tdf
Pra um monte de leigo ficar dando opiniao num forum de internet eh facinho...

"banana", "perdedor", etc

Primeiro que pra chegar aonde o cara chegou precisa no minimo ser um piloto fora dos padroes, muito bom mesmo...
Outra que tar ali na pele dele e' muito mais dificil... ng sabe as circunstancias que ele tava ali no momento.
E por ultimo, a ferrari mandou ele abrir muito antes... ele fez isso no ultimo segundo como um sinal de protesto, e ca' pra nos, deu certo.
pode ter sido mto bom na f-3, kart, rolemã, etc
mas na F1 nunca foi nada mais que mediano

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-03-06, 16:11 #48
eh o maxcool da um pau nele rapahhhhhh1

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-03-06, 16:22 #49
de bike

maxcool is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

29-03-06, 16:51 #50
Eu sempre troci pro Irvine...

kascola is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-03-06, 17:18 #51
o senna tinha a famosa frase dele

"o importante eh participar,
mas eu entro é pra vencer !"

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-03-06, 17:52 #52
Quote:
Postado por xbiel
eu fui o unico idiota q li "nessas horas da saudade da SENHA do piquet" ?????
acho que sim

huaHAUuhaahuahuA

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.