Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
starbolt
Trooper
 

Default Dieta CBL - Carb Back Loading

25-01-13, 09:02 #1
Bom a dieta do Carb Backloading é baseada numa outra dieta chamada Carb Nite... Particularmente não gosto de chamar de dieta porque pra mim foi muito fácil de fazer. Eu fiz apenas alguns ajustes na dieta pra não emagrecer mais (sim chegou a esse ponto). Mas cada pessoa é diferente, então quem quiser seguir aí e postar os resultados vai ser legal para ter mais parâmetros de comparação.

A primeira coisa que você terá que fazer nessa dieta é pular o café da manhã. Sim, terá que fazer um jejum extenso de manhã pra aproveitar a mágica que ocorre durante esse período ao seu favor (me refiro a queima de gordura). No livro tem tudo muito bem explicado e detalhado.

Pra quem é contra essa idéia, tem bastante estudos à favor da prática do jejum. Procurem sobre intermittent fasting no google pra mais detalhes.

Links interessantes:
http://www.bbc.co.uk/news/health-19112549
http://fitness.mercola.com/sites/fit...h-hormone.aspx

A idéia de pular o café da manhã e fazer jejum intermitente não é nova. Alguns caras com livros muito bons são defensores dessa idéia.. Algumas dietas que sugerem isso:

Paleo Diet
Warrior Diet
Primal BluePrint (livro) - www.theprimalblueprint.com
Stop Eat Stop do Brad Pillon

Outra dieta semelhante - www.leangains.com
http://www.leangains.com/search/label/Client%20results

A primeira fase seria uma fase de preparação, pra acostumar o organismo ao novo ritmo. Nessa fase você vai por 10 dias só comer saladas (de preferência as verdes, mas pode comer todo tipo de verdura e legume) e carne (com gordura). Seria basicamente 10 dias de uma dieta ultra low-carb.

Feito isso, a rotina do CBL exige que você faça exercício pelo menos 4x por semana, sendo que o ideal seria fazer musculação.

Uma rotina com CBL seria mais ou menos assim, supondo que você acorde as 08:00 e vá dormir as 00:00h e faça academia as 17:00:

08:00am - somente café com adoçante (ou sem se conseguir tomar). Nada de leite também.
01:00pm - proteína e salada (proteína pode ser carne vermelha, frango, peixe etc)
* Lanche da tarde opcional * (deve ser composto de proteina basicamente)
* Antes do treino pode tomar café e um shake com whey *
05:00pm treino
* Depois do treino pode tomar o quanto antes um whey com algum carboidrato de absorção rápida

Até 1h após ter tomado esse shake você pode fazer uma refeição grande e essa refeição deve ter proteína e carboidrato simples para repor o glicogênio. Então tem pessoas que comem pizza, misto quente, lanche etc... No caso o carboidrato simples aí seria o pão branco. Eu fiz a dieta comendo de tudo: chocotone, bolos, x-salada etc...

Alguns detalhes importantes:

- Acima é apenas um exemplo de rotina com 2 refeições. Sim, tem muitas pessoas com resultados bons de perda de peso e ganho de massa fazendo essa dieta (e as outras variações dela que eu mostrei acima) com apenas 2 refeições. Alguns preferem 3 ou 4. O importante é que você defina um período de alimentação no dia que seria uma faixa horária em que vocÊ vai comer. Esse período deve ser de no máximo 8-10h e as outras 14-16h serão de jejum (geralmente 1 ou 2h antes de dormir + sono + manhã).
- Fazer jejum não é dificil, é questão de hábito. Na minha opinião, esse horário do dia era o que eu estava mais disposto e com foco nas coisas. O trabalho sempre rendeu mais de manhã. Mas pra quem acha isso muito difícil, talvez seja interessante se adaptar aos poucos, diminuindo a quantidade de comida no café até se acostumar a ficar sem.
- O autor do CBL diz que você tem que definir a quantidade de carboidratos para ingerir depois do treino, pra evitar exageros. Algumas pessoas chegam a comer 200g de carboidrato e não engordam. Eu particularmente estava comendo em média 150g de carboidrato simples à noite enquanto emagreci esses 6kg. Pra isso existe uma tabela que eu posso enviar pra quem estiver interessado.

Tudo que está acima é uma visão bem simplificada da dieta... Estou enviando pra terem uma idéia, quem realmente estiver afim de fazer pode mandar MP que eu passo mais detalhes

Tópico de pessoas fazendo CBL: http://dangerouslyhardcore.com/forum...php?topic=83.0





starbolt is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 09:07 #2
Exemplo de dieta CBL de um aluno do John Kiefer, treinando as 09:00am. Veja que bela dieta e os resultados (eu acredito pq eu fiz uma pior q essa em termos de qualidade de comida e tive resultados otimos):

 

 

 


Os seguidores do CBL definem o dia de treino e off-day por um motivo: depende do seu objetivo.

Se você tem mais de 15% BF o ideal é começar a fazer o CBL no modo Strength Accumulation, onde basicamente você só come carboidratos no dia em que treinou (se treinar de manhã, come na noite anterior ao treino). Nos dias off você só come proteína e salada, limitando-se a 30g de carbs por dia e de preferência que elas sejam ingeridos após o meio-dia. O jejum é muito importante.

Quando você atinge os 15% BF (é só uma marca referencial), pode ir pro bulking e fazer ingestão de carbs todos os dias. É importante treinar pelo menos 4x por semana pra funcionar legal!

starbolt is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-13, 09:08 #3
You must spread some Reputation around before giving it to starbolt again.

TO THE TOP!

rockafeller is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 09:10 #4
Ao fazer o CBL, uma das maneiras de saber se você está comendo carboidratos demais ou não é pela aparência ao acordar. Sim, geralmente de manhã quando eu acordava, se eu tinha ingerido poucos carboidratos, a pele ficava com um aspecto mais rígido e isso dava uma aparência melhor até em questão de definição muscular.

A tabela abaixo serve de guia:

 

 

starbolt is offline  
taco
Trooper
 

25-01-13, 09:12 #5
pizza todo dia? hehe parece bom demais pra ser verdade, vou tentar tb porque nao

taco is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 09:14 #6
Pre-Carb Meal Calculator

The following tables will help you assess baseline fat and
protein needs for the low-carb portion of the day when Carb Back-
Loading. The tables contain estimates based on averaged scientific
data—i.e. this is a rough guide. You will need to experiment.
How to Use
1. Find your desired weight in the chart.
This is the weight you want to be. The column gives low and
high protein estimates needed for that level, along with fat
needs and estimated pre-carb meal calories.
2. Start experimenting.
The numbers given are starting points. Calorie estimates in
the table run low. To gain mass or lean down, use the high
end of the protein scale. To maintain or change the
composition of your body, use middle protein values. To lean
down, use the fat levels in the table. To grow, increase fat
content.
3. Note the protein deficits.
This is how much protein you should consume with your
carbs in the evening including post-training shake.

 

 

 

 

 

 

 

starbolt is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-01-13, 09:16 #7
starbolt ,

Qual foi sua experiencia na fase de preparação? foi tranquilo? Você seguiu rotina de academia normal ?

mrxrsd is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 09:18 #8
Alex Navarro - aluna do autor do CBL
 

 

 


detalhe que ela já tem filhos e tudo huahua

starbolt is offline  
Inquisitor
Trooper
 

25-01-13, 09:19 #9
Acompanhando o topico

Inquisitor is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 09:19 #10
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
starbolt ,

Qual foi sua experiencia na fase de preparação? foi tranquilo? Você seguiu rotina de academia normal ?
Pra mim foi a fase mais difícil porque eu não tolero muito bem ficar com pouco carboidrato.. Mas eu posso te dizer que passei os 10 dias ingerindo menos de 10g de carbs por dia. No último dia fui dormir feliz pq no outro dia começava o CBL.

Por isso que eu digo: é injusto chamar de dieta pq foi muito fácil de seguir

starbolt is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-01-13, 09:28 #11
Esta semana eu entrei numa fase de preparação da preparação (LOL WUT?!), como tenho costume de tomar café da manhã, estou reduzindo a refeição e pretendo chegar a zero até o dia que vou começar a fase de preparação, que vai ser após o carnaval.

Hoje comi um clube social integral e bebi um copo de mate zero, pretendo seguir desse jeito e ir reduzindo o número de biscoitos ( vem 3 no pacote do clube social ), até o dia de iniciar a vera.


Last edited by mrxrsd; 25-01-13 at 09:34..
mrxrsd is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-01-13, 09:34 #12
putz, vou tentar isso ae... na real eu meio q ja fazia isso (dei uma parada agora em janeiro)

não sinto apetite pela manhã, saio pra trabalhar em jejum, vou pra academia no horário de almoço com os colegas do trampo as 11:40 + ou - ainda em jejum, treino até umas 14:00, pra só então fazer meu desjejum, como na academia mesmo uma salada verde com peito de frango e uma taça de salada de fruta com granola xarope de guarana e linhaça (segura a fome o dia inteiro) ai de noite como qq besteira...

a ideia eh tirar a granola dessa salada e a noite tomar cuidado pra nao comer carbs, é isso?

percezione is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-01-13, 09:41 #13
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
putz, vou tentar isso ae... na real eu meio q ja fazia isso (dei uma parada agora em janeiro)

não sinto apetite pela manhã, saio pra trabalhar em jejum, vou pra academia no horário de almoço com os colegas do trampo as 11:40 + ou - ainda em jejum, treino até umas 14:00, pra só então fazer meu desjejum, como na academia mesmo uma salada verde com peito de frango e uma taça de salada de fruta com granola xarope de guarana e linhaça (segura a fome o dia inteiro) ai de noite como qq besteira...

a ideia eh tirar a granola dessa salada e a noite tomar cuidado pra nao comer carbs, é isso?
Sim e não, no almoço é proteinas e alimentos com baixo teor de carbs ( salada ) e a noite você deve cair dentro dos carbs.

mrxrsd is offline  
Inquisitor
Trooper
 

25-01-13, 09:45 #14
Vou começar após o dia 03, faço uma tabelinha de comparação e vou postando aqui. Durante essa semana vou obtendo mais informações sobre essa dieta

Inquisitor is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 10:13 #15
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
putz, vou tentar isso ae... na real eu meio q ja fazia isso (dei uma parada agora em janeiro)

não sinto apetite pela manhã, saio pra trabalhar em jejum, vou pra academia no horário de almoço com os colegas do trampo as 11:40 + ou - ainda em jejum, treino até umas 14:00, pra só então fazer meu desjejum, como na academia mesmo uma salada verde com peito de frango e uma taça de salada de fruta com granola xarope de guarana e linhaça (segura a fome o dia inteiro) ai de noite como qq besteira...

a ideia eh tirar a granola dessa salada e a noite tomar cuidado pra nao comer carbs, é isso?
no seu caso sim, mas seria bom se voce pudesse treinar mais no final da tarde, pq vc ja ta habituado a isso

starbolt is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-01-13, 11:41 #16
comecei essa semana a comer carbo só depois do treino
como to bom o bf bem zoado, resultado de dois ano de escritório e namoro sem exercício físico contínuo, nesse primeiro momento não vou me preocupar muito em seguir uma dieta contando proteína e carbo, via mais no olhometro mesmo
daqui umas 3 semanas vemos o resultado

whiplash is offline  
punisher
spkr
 

25-01-13, 11:57 #17
starbolt, tenta por 2 semanas ingerir os carboidratos imediatamente após o treino pra ver se teus ganhos de massa magra não vão melhorar

depois de se alimentar o pico de glicemia no sangue acontece em média 1:30h depois da refeição, se você esperar ainda mais 1h pode ter menos aproveitamento desse alimento entrando nos músculos

punisher is offline  
Daniloko
Trooper
 

25-01-13, 12:19 #18
Parabens pelo Topico Starbolt!

Daniloko is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-01-13, 13:07 #19
ae coxinhas
to indo ali fazer a dieta CBO

CHICKEN
BACON
ONION

maxcool is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-01-13, 13:59 #20
IEOEHAEUIA

zorba is offline  
Kr0N
Trooper
 

25-01-13, 14:43 #21
Então, eu li meio por cima...
Eu fiz uma dieta de carboidratos, 2 semanas...sem nada nada...só carne e saladas, realmente não passa fome e perde peso...ENTRETANDO, pressão subiu, triglicérides subiu, não sei o resto como colesterol e etc...e tenho 31 anos...

Então essas dietas de muita carne e gorduras são meio perigosas...

Kr0N is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 21:14 #22
Quote:
Postado por Kr0N Mostrar Post
Então, eu li meio por cima...
Eu fiz uma dieta de carboidratos, 2 semanas...sem nada nada...só carne e saladas, realmente não passa fome e perde peso...ENTRETANDO, pressão subiu, triglicérides subiu, não sei o resto como colesterol e etc...e tenho 31 anos...

Então essas dietas de muita carne e gorduras são meio perigosas...
concordo com vc, mas nao eh o caso dessa dieta.. somente a fase da preparação é assim, depois é uma dieta bem equilibrada, e tambem temos que considerar que são as pessoas que fazem as escolhas.. ou seja, existem proteinas magras e gordas etc..

starbolt is offline  
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 21:15 #23
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
starbolt, tenta por 2 semanas ingerir os carboidratos imediatamente após o treino pra ver se teus ganhos de massa magra não vão melhorar

depois de se alimentar o pico de glicemia no sangue acontece em média 1:30h depois da refeição, se você esperar ainda mais 1h pode ter menos aproveitamento desse alimento entrando nos músculos
na realidade eu não falei nada de pós treino, mas no pós treino eu consumia whey + carboidrato logo após.. então em ate 1h eu fazia uma refeição sólida.

starbolt is offline  
troy
Trooper
 

25-01-13, 21:45 #24
esse negócio de dieta, de só comer isso e aquilo, tal e tal hora, é uma besteira sem tamanho..

a fisiologia é simples e exata, apesar de cada organismo ser único.. é tudo uma questão de cálculos, números... é óbvio que com essas mudanças bruscas na alimentação a pessoa vai perder peso, mas não vai melhorar sua saúde..

nós vivemos na sociedade do exagero.. praticamente toda a população consome mais energia do que gasta, e cada vez mais das mesmas fontes (milho, trigo e arroz).. é ai que está o problema..

nós estamos tão acostumados com a fartura de alimentos que nem nos damos conta do que estamos ingerindo.. tão acostumados com o sedentarismo que para muitos, viver bem é ficar parado sem fazer nada.

eu acredito na reeducação alimentar, na mudança de hábitos de vida e na percepção da própria pessoa na melhoria da qualidade de vida.

geralmente quem procura esses tipos de dieta 'receitinha de bolo' querem um milagre, e esse milagre dura pouco tempo.. busquem mais saúde e auto controle que o objetivo será alcançado.

troy is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-01-13, 00:05 #25
vegan detected

percezione is offline  
troy
Trooper
 

26-01-13, 00:37 #26
huauhauha mais carnívoro impossível... e apoio que comam muita e muita carne porque eu trabalho com isso

acredito numa alimentação balanceada pra vida toda e não essas dietas que o cara quer virar poster de revista em um mês

troy is offline  
starbolt
Trooper
 

26-01-13, 09:27 #27
troy, eu não concordo com você.

primeiro que eu acho ridículo esse papo de contar calorias e esse negócio de que se você comer menos do que gasta não vai engordar.. balela meu amigo.

quantas alergias alimentares existem? a maioria das pessoas tem algum tipo de intolerância, sendo as mais comuns a lactose e gluten, mas como não demonstram sintomas ou são sintomas leves, elas não ligam...

agora você pode me dar uma dieta de 3,000kcal balanceada e eu mantenho meu peso.. se eu fizer uma dieta de 1,500kcal baseada em derivados do leite eu vou engordar MUITO!

esse papo de "como o que quiser desde que consuma menos do que gasta" não funciona.

eu poderia ficar citando exemplos aqui um dia inteiro, tanto meu como de pessoas que eu conheço. existem alimentos sim que você digere melhor que outros, que aceleram teu metabolismo e tal. sem contar que eu tenho aqueles aparelhos para medir o açúcar no sangue e sei exatamente o que me faz bem e o que não faz.

saúde? sim, essa dieta pode te trazer saúde como qualquer plano alimentar, porque a saúde não vem da quantidade do que você come ou o horário e sim O QUE você come. a escolha é sua.

starbolt is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-01-13, 17:18 #28
Não li o topic todo pq tem muito cocô, mas tenho uma dúvida: essa dieta, em tese, só funciona com quem já é "forte", certo?

Digo, vc vai ficar em "défcit" de carbo durante o dia todo, e de noite vai ingerir uma quantidade absurda, que, em teoria, vai direto pros músculos.. logo, se vc não tem músculos, não vai adiantar porra nenhuma, rite?

Ou tô viajando? heuahe

didz is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
29-01-13, 17:28 #29
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Não li o topic todo pq tem muito cocô, mas tenho uma dúvida: essa dieta, em tese, só funciona com quem já é "forte", certo?

Digo, vc vai ficar em "défcit" de carbo durante o dia todo, e de noite vai ingerir uma quantidade absurda, que, em teoria, vai direto pros músculos.. logo, se vc não tem músculos, não vai adiantar porra nenhuma, rite?

Ou tô viajando? heuahe
musculos todo mundo tem*

Mas ela funciona para todo mundo, ela é dividida em dois tipos que é o Strength Accumulation (SA) e Density Bulking (DB).

O SA é pra quem quer perder bastante gordura, aumentar um pouco a massa magra e ficar definido.

O DB é pra quem quer crescer.








* com exceção do serjaum

mrxrsd is offline  
Demé
Trooper
 

29-01-13, 17:31 #30
não é o contrário nao?

Demé is offline  
starbolt
Trooper
 

29-01-13, 21:35 #31
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
não é o contrário nao?
tá certo.. o DB é para crescer e o SA é para fortalecer e emagrecer

starbolt is offline  
ShadoW
Trooper
 

30-01-13, 12:53 #32
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
esse negócio de dieta, de só comer isso e aquilo, tal e tal hora, é uma besteira sem tamanho..

a fisiologia é simples e exata, apesar de cada organismo ser único.. é tudo uma questão de cálculos, números... é óbvio que com essas mudanças bruscas na alimentação a pessoa vai perder peso, mas não vai melhorar sua saúde..

nós vivemos na sociedade do exagero.. praticamente toda a população consome mais energia do que gasta, e cada vez mais das mesmas fontes (milho, trigo e arroz).. é ai que está o problema..

nós estamos tão acostumados com a fartura de alimentos que nem nos damos conta do que estamos ingerindo.. tão acostumados com o sedentarismo que para muitos, viver bem é ficar parado sem fazer nada.

eu acredito na reeducação alimentar, na mudança de hábitos de vida e na percepção da própria pessoa na melhoria da qualidade de vida.

geralmente quem procura esses tipos de dieta 'receitinha de bolo' querem um milagre, e esse milagre dura pouco tempo.. busquem mais saúde e auto controle que o objetivo será alcançado.
(1)

é o que eu SEMPRE falo

ShadoW is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-02-13, 20:29 #33
como eu calculo mais ou menos os carboidratos que tenho que ingerir depois do treino? ou é só no olho mesmo? ahuehu
proteína to comendo mais ou menos 135g antes e 80g depois
to com 83kg querendo dar uma secada, bf meio alto

edit: outra coisa
se eu faço musculação 3 segunda, quarta e sexta, mas terça, quinta e sábado eu jogar tênis, como fica a dieta?
dou uma segurada nos carbos depois do tênis ou tenho que comer igual?
o treino até que é bem puxado

whiplash is offline  
Zafa
Trooper
 

04-02-13, 23:04 #34
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
como eu calculo mais ou menos os carboidratos que tenho que ingerir depois do treino? ou é só no olho mesmo? ahuehu
proteína to comendo mais ou menos 135g antes e 80g depois
to com 83kg querendo dar uma secada, bf meio alto

edit: outra coisa
se eu faço musculação 3 segunda, quarta e sexta, mas terça, quinta e sábado eu jogar tênis, como fica a dieta?
dou uma segurada nos carbos depois do tênis ou tenho que comer igual?
o treino até que é bem puxado
há um 'consenso' geral que deve-se comer 2g de proteina por kg corporal. Lembrando que 100g de frango tem +- 28g d proteina por ex

Zafa is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-02-13, 09:05 #35
sim, mas não é o que a tabela do cara recomenda

Quote:
2. Start experimenting. The numbers given are starting points. Calorie estimates in
the table run low. To gain mass or lean down, use the high end of the protein scale.
talvez recomende mais justamente pela ausência de carbo durante o dia
a dúvida é mais quanto a quantidade de carbo mesmo

whiplash is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-02-13, 00:48 #36
Amanhã começo a prep-phase, 10 dias sem carbs, vamos ver como vai ser. Fiz algumas compras hoje para minha janta, vou almoçar na rua.

 


 


 

mrxrsd is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-02-13, 02:09 #37
Eu queria achar o video no yt dum nutricionista explicando porque essas dietas ae são enganação...
mas não achei a porquera do vídeo de novo.

Entendo nada disso mas o conceito básico de todas essas dietas ae é o mesmo: voce 'vicia' seu organismo em algum tipo de ciclo de alimentação que faz voce perder peso.

Sempre começa com voce abusando de algum tipo de comida, depois troca o tipo de comida que voce abusa, depois faz uma alimentação com rigor militar, contando caloria de cada grão que voce come.
Em geral esses ciclos fornecem nutrição abaixo do recomendado pela OMS pra cada tipo de comida (carnes, frutas, fibras etc.....)

Ao final do ciclo voce perde um ABSURDO de peso porque seu organismo se 'viciou'.
Voce pode reiniciar o ciclo, mas quanto mais vezes voce o repete, menos eficaz se torna. E maior o risco de voce desenvolver alguma deficiencia nutricional.

Se voce simplesmente parar a dieta, voce vai engordar todo o peso ABSURDO que voce perdeu, e rapidamente.

Ou seja: enganação.

Não que eu seja uma pessoa com hábitos saudáveis, mas perder peso de maneira sustentável é o combo alimentação balanceada + exercícios. E só.

Sephiroth is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-02-13, 09:02 #38
hur
e onde diz que depois de fazer a dieta o cara tá liberado pra comer qualquer quantidade de merda?
essas dietas são só potencializar a perda durante um período de tempo, geralmente alguns meses
é óbvio que depois de chegar no peso que vc quer vc terá que seguir outra dieta mais completa, o que teria de fazer pelos meios convencionais também

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-02-13, 09:12 #39
faz assim ó
quem quer fazer a dieta, faz, quem acha que é enganação, nem faz e pode reclamar no subforum "Criticas" do saúde
flw vlw

zorba is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 12:49 #40
3º dia da fase de preparação
Se a balança não está muito louca, eu perdi 2.3kg em 3 dias, porém muito disso é água (vide livro)

Quote:
Postado por livro CBL

Carb Depletion (days 1~4)

The body will burn through stored glycogen reserves within about
three days. The body stores 3 grams of water for every gram of
carbohydrates so as the glycogen stores dwindle, excess water is
flushed from the body. Significant weight loss occurs during this
period, of which roughly 60% is water and the rest is fat, give or
take a few percentage points. Expect the water weight to come back
when carbs re-enter the diet.

mrxrsd is offline  
Blazed
Trooper
 

20-02-13, 12:54 #41
Carb depilation

Blazed is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-02-13, 15:40 #42
 

Holocaust is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 15:52 #43
ae
comecei hj
café da manha foi só um café com adoçante (NOJENTO mas vambora)
almocei 2 fatias de frango e salada e daqui a pouco tem natação
como a natação é intensa (cerca de 3km, com tiros de 400, 500 e as vezes 800m) comi um carbo (barrinha de cereal e bolacha integral) e vou mandar bcaa daqui a pouco
a noite, vou mandar mais frango iaheaiuea
amiright?

zorba is offline  
punisher
spkr
 

20-02-13, 16:03 #44
ingere mais proteína em todas as refeições

punisher is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 16:06 #45
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
ae
comecei hj
café da manha foi só um café com adoçante (NOJENTO mas vambora)
almocei 2 fatias de frango e salada e daqui a pouco tem natação
como a natação é intensa (cerca de 3km, com tiros de 400, 500 e as vezes 800m) comi um carbo (barrinha de cereal e bolacha integral) e vou mandar bcaa daqui a pouco
a noite, vou mandar mais frango iaheaiuea
amiright?

Mais ou menos, se você está fazendo a fase de preparação aonde você deve ficar 10 dias sem carbs, ou seja, tentar atingir 0 gramas de carboidratos por dia (impossivel pois tudo tem carb, mas o menor possivel e com certeza nao passar de 30gr), você não deveria comer barrinha e nem biscoitos.

Se você pulou a fase de preparação, depois de malhar você deveria fazer uma refeição com carboidratos decentes, ou seja, nada integral.

mrxrsd is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 16:07 #46
que tipo? frango ja tem uma porrada de proteina, to esperando meu whey da optimum chegar da vitacost iauheuiaea

e meu, shake de whey antes da natação, por exemplo, é inutil
preciso de energia :/ iuaehuaiea
o que vcs tão almoçando? só carne e salada?

zorba is offline  
punisher
spkr
 

20-02-13, 16:10 #47
Ovo, boy

Leguminosas também tem boa carga de proteínas, mas na tua dieta não pode né?

E proteína também é uma fonte de energia.

punisher is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 16:13 #48
Cozido, right? não tenho saco, gosto de fritar, mas acho que acabo com as proteinas iauehuaiea
pq na minha dieta não pode?

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:14 #49
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Mais ou menos, se você está fazendo a fase de preparação aonde você deve ficar 10 dias sem carbs, ou seja, tentar atingir 0 gramas de carboidratos por dia (impossivel pois tudo tem carb, mas o menor possivel e com certeza nao passar de 30gr), você não deveria comer barrinha e nem biscoitos.

Se você pulou a fase de preparação, depois de malhar você deveria fazer uma refeição com carboidratos decentes, ou seja, nada integral.
wtf
como assim nada integral?
e o IG?
lembrando que ele tá fazendo pra perder peso

whiplash is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 16:23 #50
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
wtf
como assim nada integral?
e o IG?
lembrando que ele tá fazendo pra perder peso
Porque é assim que funciona a dieta, você fica o dia inteiro com menos de 30gr de carboidratos, malha, come carboidratos, mas tem que comer carboidratos que fazem aumentar o pico de insulina.


Quote:
Postado por livro CBL
When someone attempts to Carb Back-Load using brown rice and
whole-grain toast, they get crappy results. They want to do a
healthy version of the diet, only to realize healthy means impotent.
They too narrowly define healthy.
Quote:
Postado por livro CBL

Q: How does clean food fit into Carb Back-Loading?

A: Clean food fits pretty easily into Carb Back-
Loading. The first half of the day, the ultra-low carb portion, is
the perfect time to slam some vegetables. Asparagus, broccoli,
lettuce, zucchini and an assortment of other vegetables work
perfectly and should be included. It’s not carbs total, it’s usable
carbs that matter. Other than tuberous vegetables and winter
squashes—pumpkin, butternut squash, potatoes, carrots—you
can eat most vegetables in mass quantity.
At night, however, we should avoid these healthy carbs, as they
sabotage the whole reason back-loading works in the first place.
That doesn’t mean, however, that you have to eat trash. You need
to trigger a strong insulin response. Use white rice, sweet
potatoes, the winter squashes, ripe bananas and grapes, all of
which produce strong insulin reactions.
Carb Back-Loading does not depend on junk; it’s just that it
allows you to eat it without consequence.

mrxrsd is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:27 #51
porra, pq essa merda não constou no post inicial?
e eu tendo resultados bons comendo macarrão integral no pós-treino, imagina só comendo merda!
aheuheuaehua
positivado!

em umas 6 7 semanas de dieta e treino o resultado já é visível, devo ter perdido fácil uns 3kg de gordura e mantive o peso
isso que nem segui a dieta muito rigorosamente, bebi no carnaval, fins de semana e etc
tá certo que tava parado há quase um ano e lógico que ia trocar gordura por massa quando voltasse, mas to curtindo
agora vou seguir mais fielmente

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 16:28 #52
que tipo de carbos aumentam o pico de insulina?

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:31 #53
mrx, mais uma coisa
ele diz mais ou menos qtas g de carbo é bom ingerir depois do treino?

whiplash is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:32 #54
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
que tipo de carbos aumentam o pico de insulina?
os que tem alto índice glicêmico
google it

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 16:35 #55
dar uns exemplos pqp né muito dificil
aiuehaiuhuie

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:45 #56

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 16:47 #57
esta dado o +

zorba is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 16:49 #58
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
mrx, mais uma coisa
ele diz mais ou menos qtas g de carbo é bom ingerir depois do treino?


Carb Needs Calculators


One of the trickiest parts of Carb Back-Loading is
determining the level of carbs to start eating for a baseline—to
maintain, neither gaining nor losing. Once you determine this
amount, it’s easy to modify carb levels for Density Bulking or
Strength Accumulation. There are two ways to determine baseline
carb needs.

Determine Baseline Carbs
1. Perform the Preparation Phase and note weight loss.
Once you know the amount of weight lost from the
Preparation Phase, you can use the Weight-Delta chart that
follows.

2. Record your body weight before back-loading.
You can use this value to look up your carb needs in the BW
to Carbs calculator that follows. This method is not nearly as
reliable as the first method.

 


 


 


 


Além dessa tabela, você pode seguir a dica de verificar a aparencia da sua pele que o starbolt citou acima nas imagens.

mrxrsd is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:52 #59
alguém positiva ele por mim de novo
lindo :* haueha

whiplash is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 16:55 #60
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
o que vcs tão almoçando? só carne e salada?
Basicamente sim. Hoje eu almocei um pedaço de carne, cebola frita, bacon e uma pequena porção de salada. O almoço é mais restrito mesmo.

Como estou fazendo a prep-phase, almoço = janta, ontem minha janta foi essa aqui:

 

mrxrsd is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-13, 16:59 #61
e no Strength Accumulation ele recomenda a redução de quanto dessa baseline?
comer 600g é coisa pra caralho ahuehau

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-13, 17:00 #62
não to sacando esses esquemas de calculos ai, essas tabelas
meu objetivo, pelo que eu li é SA, só definir, emagrecer e tal
qq eu tenho que me atentar nesse monte de tabelas?

zorba is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 17:05 #63
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
e no Strength Accumulation ele recomenda a redução de quanto dessa baseline?
comer 600g é coisa pra caralho ahuehau
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
não to sacando esses esquemas de calculos ai, essas tabelas
meu objetivo, pelo que eu li é SA, só definir, emagrecer e tal
qq eu tenho que me atentar nesse monte de tabelas?
Po, eu dei uma lida rápido no livro uma vez e comecei a prep-phase, as perguntas de vocês estão nivel expert já. Sei responder não hehehe

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 17:31 #64
Ah, para quem gosta de cozinhar vai no google e digita: ULC recipe -church

Vai aparecer algumas pagina com receitas de refeicoes ultra low carb. Ex.: http://pinterest.com/pin/471681760942792569/


Na parte privada do forum do dangeroysly hardcore tem algumas receitas tb, vou pegar as mais interessantes e postar aqui.

mrxrsd is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-02-13, 17:39 #65
virem homens

XUXU is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 17:59 #66
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
em umas 6 7 semanas de dieta e treino o resultado já é visível, devo ter perdido fácil uns 3kg de gordura e mantive o peso
isso que nem segui a dieta muito rigorosamente, bebi no carnaval, fins de semana e etc

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 23:25 #67
Janta de hoje:

medalhao de porco, ovo mexido com queijo cottage e cebola.

 

mrxrsd is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-13, 09:18 #68
manooooo
comecei a semana com 74
hj foi pra 72
véi, a diferença na barriga é muito perceptivel, fora que me sinto bem mais ligado nas coisas
mas to tentando entender ainda esse esquema de SA, quanto de carbo eu tenho que comer

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-02-13, 09:35 #69
no livro ele diz que nos primeiros a perda de água é bem grande, mas anyway, é realmente visível a diferença
pro meu peso ele recomenda uns 600g de carbo depois do treino, isso é coisa PRA CARALHO
vou comer uns 250 pra ver que que dá

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-13, 09:37 #70
cade essa tabela ae?
vei, to apanhando dessas tabelas

sim, eu to ligado que é água (to mijando HORRORES), mas realmente a pança deu uma diminuida

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-02-13, 09:42 #71
é o que o mrx postou acima

Carb Needs Calculators


One of the trickiest parts of Carb Back-Loading is
determining the level of carbs to start eating for a baseline—to
maintain, neither gaining nor losing. Once you determine this
amount, it’s easy to modify carb levels for Density Bulking or
Strength Accumulation. There are two ways to determine baseline
carb needs.

Determine Baseline Carbs
1. Perform the Preparation Phase and note weight loss.
Once you know the amount of weight lost from the
Preparation Phase, you can use the Weight-Delta chart that
follows.

2. Record your body weight before back-loading.
You can use this value to look up your carb needs in the BW
to Carbs calculator that follows. This method is not nearly as
reliable as the first method.

 

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-13, 09:57 #72
esse bw é o peso que eu quero alcançar ou que eu tenho hoje?
e se for o peso, é em lb isso né?

zorba is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-02-13, 10:04 #73
ele não explica direito, mas deve ser o peso que vc quer chegar
até pq ele mesmo recomenda seguir as tabelas se quiser manter o peso, e dar uma diminuída se quiser seguir o SA

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-13, 10:20 #74
saquei
a tabela ali então mostra o que eu tenho que comer pra MANTER o que eu tenho hoje
e pelo visto, ta em pounds isso ai
e eu, pesando 72 (160), preciso comer 567g de carbo
é, hj é sexta, vou de pizza mesmo iuheiuaheuaiea

zorba is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 10:25 #75
567g parece muito, mas nem é tanto assim.

1 Latinha de coca já tem 39 gramas =p


Pra quem está com problema pra manter o jejum de manhã, a combinação que ele indica de café + creme de leite é tiro e queda, bate igual uma massa no estomago.

 


 


Last edited by mrxrsd; 22-02-13 at 10:31..
mrxrsd is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.