Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Fechar Tópico
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default "Exclusão" do jogador DEDÉZIO (Vampire) da "comunidade"...

27-04-07, 01:53 #1
Hoje, madrugada de quinta pra sexta-feira, por volta das 1:00, organizou-se um popular "mix" de raro nível... Sem DM, os dois times no ataque, DTs organizadas, etc... todos se divertindo.

Como o servidor foi fechado via APW, um ou outro jogador sabia o mesmo, entre eles o DEDÉZIO.

Sei lá o que se passou na cabeça desse retardado que ele reconectou de spec, tirando o nick dele e passando a utilizar o nick MaGiCo.
Esse "MaGiCo" fez a "magia" de distribuir apw indiscriminadamente para os specs (que por sorte eram conhecidos e de boa índole) e incitou o reinicio/troca do map, o que levaria a consequente miação de um mix de 25 minutos jogados.

Tks ao spool. q tava de spec acompanhando o spectalk, pelas infos:

[01:22:01] <spool> o tal de magico
[01:22:04] <spool> ameacando resetar
[01:22:12] <spool> e distribuindo o apw

Por sorte, o floydz pegou o apw também e conseguiu tirar foto do IP do tal MaGiCo.


 



Logo após o map foi trocado para Z9.BSP. Adeus MIX.

Por sorte, novamente, o tal do DEDÉZIO é muito, mas muito BURRO. A gente confabulando no mirc quem era o dono do IP do Mágico.
Dei um nslookup e vi que era do provedor wayinternet.
O único no mIRC com esse prover era o Dedézio.
Pedimos para ele digitar //say $ip, e ele como não sabia o q era digitou.
Bingo, era ele.

Logo após ele ficou negando dizendo que tava jogando terra10 o tempo inteiro que nem tava no server hehehe

Depois termino de escrever pq tem mix agora, mas o saldo final é um ban eterno nele, no que depender de mim. FILHO DA PUTA VAI MIAR MIX DA PUTA QUE O PARIU.

AE, enquanto tá no PM lá...
Um cara que faz isso, se utiliza de anonimato e na primeira oportunidade comete atos de vandalismo contra pessoas que estão na dela jogando provavelmente é um cheaterzinho de bosta também, daí pra mais...
SUMA DO TF RETARDADO, ou troca de nick e volte com uma nova postura, no mínimo tenha a sensibilidade de se desculpar, vai por mim... infeliz...





tdf is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-04-07, 02:29 #2
porra, lamentavel!
isso sim é um verdadeiro pentelho
criancinha de 10 anos que vem atazanar a vida dos que tao curtindo
é falta de porrada na cara
vira homem porra

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
27-04-07, 02:58 #3
BAN!

Kerpa!100 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-07, 03:00 #4

rockafeller is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-04-07, 03:08 #5
velho.... eu tava nesse mix
nao acredito ainda que o dedezio teve a capacidade de fazer isso...
mas se fez mesmo entao eh BAN
criancisse sux

ReDEviL is offline  
Demé
Trooper
 

27-04-07, 03:09 #6
depois fui correndo terra10 pra pegar o ip do dedezio
chegando lá, ja puxei os ips e adivinha?
 




btw, o mix tava 1 a 1, eu peguei a flag na fr e levei ateh rampas de pyro AEIHeOAIUhi foi fera o gol... pena q miaram =/
vo tentar buscar logs aqui com os times

t1:
MAFO (DEMO) - DUZINHO (ENG) - CHACAL (RAMPA) - ROCK (PORAO) - SOLD ATK Kyle e fritz - leves seya road

t2:
l3 dhobz renan drakon scorpa red tdf


Last edited by Demé; 27-04-07 at 03:18..
Demé is offline  
CannibaL
Trooper
 

27-04-07, 03:10 #7
dxa o cara!

mal tem jogador vai banir pra q
as98eh89aseh89as

CannibaL is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-07, 03:10 #8
 


EHAUEHAU aqui foi ele digitando //say $ip EHUAEHUAHE mto burro...


 


Essa foi a confissão involuntária do JUMENTO, o ip ali batendo há 5 minutos atrás e nego falando que tava no terra10 EHUAHEUAHE.... ele teve a pachorra de entrar no terra10 só pra ter um álibi mano, EHUAHEUAHE e ficou negando, disse que nem sabia q tava tendo mix EHUAHEAU

Se não for banido por RETARDO MENTAL tem que ser banido por JUMENTICE AGUDA, BURRÉZIO huaheauheuaH

tdf is offline  
Renan
Trooper
 

27-04-07, 03:24 #9
sjaSHIUHDIAUHDauihsdiuahsd

Renan is offline  
floydz
Trooper
 

27-04-07, 03:25 #10
ah o dedezio é neguinho mas é gente boa :P

floydz is offline  
dumbol
Trooper
 

27-04-07, 03:26 #11
sejam menos lamer... cmd adminpwd *******

quando alguem pegar o apw e ficar fazendo graça digitem listip ou listips não me lembro dai vai listar com APW o ip de todos do server! obrigado :*

dumbol is offline  
floydz
Trooper
 

27-04-07, 03:43 #12
dumbol
ce é um N.E.R.D
no melhor sentido da palavra
PARABÉNS.

floydz is offline  
mrfire
Trooper
 

27-04-07, 04:34 #13
hihaohahpahpoaha
oihaoaaip
ioahAPhaPOHApoaPOA
nego eh mt donk
donkaments :<

mrfire is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
27-04-07, 07:59 #14
BAN dos proximos mix!
Nego que mia mix é foda!

vaughan is offline  
Pink
Trooper
 

27-04-07, 08:29 #15
quando acontecer caso do tipo:
1 unnamed fazendo coisa deste tipo ai ou qualquer outra coisa que necessite identificação do player... e nao der tempo de pegar ip OU
msm pegando vcs nao conseguirem descobrir quem eh ....e quiserem saber..
pode me passar ip ( inteiro ) que eu falo os nicks que o IP USOU

tenho uma lista de ip + nicks ( somando FFA, TD2, kteam, TF´s 1,2 e 3 )
coisa LINDA ( a lista ) hehe

Pink is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

27-04-07, 09:02 #16
pelo que eu entendi, tem que banir é o jumento que deu o apw pra ele, apw não pode dar pra qualquer um nao, justamente por isso, vai rolar showban

Nissim Miojo! is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-04-07, 09:51 #17
Lista de ips ???

Meu roteador nao serve pra nada intao ?
é isso que vc quis dizer pink ?
hã ?

BTW PORRA HEIN DEDEZIO

krusty is offline  
sponiac0
Trooper
 

27-04-07, 10:22 #18
uhaeuhuaehuaheuaheuae
caraio
dede vacilano
ah naoo!

sponiac0 is offline  
Pink
Trooper
 

27-04-07, 10:45 #19
agora que me liguei
esse dede bem joga DM as vezes *unnamed* e td vez q eu usava nick de vamp....
ele vinha cheio de marra mandando eu tirar nick dele ahaha
Oo
mas eu nem dava bola...

Pink is offline  
mouse
Trooper
 

27-04-07, 14:14 #20
sim pink...
dedezio = vampire = vamp
é ele mesmo... e não é a primeira vez que faz merda, só pra constar.

mouse is offline  
Gerson
Trooper
 

27-04-07, 14:30 #21
eae, como vao? tudo supimpa?

Gerson is offline  
duzinho
Trooper
 

27-04-07, 14:36 #22
falta de respeito com os players ;/
ja é dificil de fazer algo, quando faz, estraga!
e laia!!
;/

duzinho is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-04-07, 14:58 #23
vamp dede fazendo isso? estranho :/

Sh3lld3r is offline  
CannibaL
Trooper
 

27-04-07, 15:56 #24
podecre, tem que banir quem deu apw pra ele... ninguem tinha apw o exis q tinha fechado o server, só tava com ele.

algum admin deu hUAHua

CannibaL is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-04-07, 16:04 #25
da rcon pra mim

serjaum is offline  
klebao
Ewok
 

27-04-07, 16:18 #26
poh dedezio deu mole !
como o tf nao tem lider , tds os players decidem oq tem q fazer com ele !
flw
vamu brinca o dia d hj pq amanha so a deus pertence a vida é loka !
eh nois !

klebao is offline  
Sekzzz
Trooper
 

27-04-07, 16:27 #27
POLL NO DEDEZIO

Sekzzz is offline  
Demé
Trooper
 

27-04-07, 17:02 #28
poll nada
tamo averiguando isso ainda

Demé is offline  
dos Pampas
Trooper
 

27-04-07, 17:41 #29
CARA.. vamp sempre foi gente fina e isso ai me diexa puto mesmo, mas eu vou precisar citar aqui todos os miadores de mix e cfs? pra começar citaram ai a cima floys.. responsavel pela maior raiva que eu ja passei em mix, e quakiller falando, oaehaoe que gozado, ele nem se lembra quantos cf já resetou.. entao acho uma pouta panelinha do caralho excluir o cara por causa de um mix, ta certo que isso nao se faz e passa muita raiva, mas que isso nao se repita.

dos Pampas is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-04-07, 18:00 #30
Não entendi uma coisa..
Se pegaram o ip do cara que fez a merda, se viram que o ip bateu, como tem nego que ainda tem dúvidas se foi ele ou não?

Ou tô viajando ? Ninguém tem dúvidas? hehe

didz is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-04-07, 18:02 #31
btw:

Quote:
[13:48] <[CAM]Dedezio> Fiquei mto desanimado com o q li de algumas pessoas, deu tristeza saber q convivo com esse povo a 10 anos jogando essa merda pra rolar isso!
Descobri que ele joga TF tem 10 anos

didz is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-04-07, 18:06 #32
o que a gente sabe é que o magico era o dedezio, isso foi provado com os ips
agora quem mudou o mapa com a apw nao, pode ter sido qualquer 1

leiden is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-07, 18:09 #33
=O
oldschoola hein

rockafeller is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-04-07, 18:25 #34
Se o cara é um jogador assíduo, acho que um BAN de 2 semanas seria o suficiente pra ele repensar suas ações. E caso ele faça merda novamente, aí sim bane o nick dele eternamente (já que com outro nick ele continua podendo jogar).

Acho que um ban eterno agora seria uma atitude muito dura.

PS.: E se possível que ele venha aqui pedir desculpas pela cagada que fez!

t+

vegetous is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-04-07, 18:37 #35
Quote:
Postado por dos Pampas
CARA.. vamp sempre foi gente fina e isso ai me diexa puto mesmo, mas eu vou precisar citar aqui todos os miadores de mix e cfs? pra começar citaram ai a cima floys.. responsavel pela maior raiva que eu ja passei em mix, e quakiller falando, oaehaoe que gozado, ele nem se lembra quantos cf já resetou.. entao acho uma pouta panelinha do caralho excluir o cara por causa de um mix, ta certo que isso nao se faz e passa muita raiva, mas que isso nao se repita.
mano, aonde eu posto vc vem atras... desde uns 10 anos atras, aonde eu posto vc vem atras...
ou vc me ama, ou vc é mais doente que eu!
e ainda por cima fala uma merda atrás da outra

se mata muleke

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-04-07, 18:39 #36
pensando no que o vegetous disse...
seria um player ativo a menos no tf...
ele sempre foi gente fina comigo
por isso to de cara com uma atitude dessa por parte dele
mas acho que se pedisse desculpas, nem precisaria de um ban
desde que nao fizesse merda denovo

ReDEviL is offline  
dreh
Trooper
 

27-04-07, 19:13 #37
hueauhe ele é firmeza velho
bane o floydz, deve ter sido ele
o proprio magico ja disse: "se resetarem o serve foi o floydz viu!"

dreh is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-04-07, 20:02 #38
Quote:
Postado por Fernando
Lista de ips ???

Meu roteador nao serve pra nada intao ?
é isso que vc quis dizer pink ?
hã ?
Faltou o rolleyes!

vegetous is offline  
[shc]predador
Ewok
 

27-04-07, 21:10 #39
cara a meu ver sempre foi gente fina

como disseram aí em cima, ngm sabe se foi o tal do "magico" ou n q deu o comando pra mudar de map, pode ter sido qualquer um q estava de apw....

[shc]predador is offline  
s p o o l
Banned
 

28-04-07, 03:14 #40
ng deu apw pra ele eu acho, ele adivinhou... foi assim

eu entrei de spec e tava com silence ligado. aí eu fiquei tentando adivinhar o apw, até que adivinhei (era muito difícil, "abc" ). eu tava com um nick aleatório nessa hora, aí logo que peguei o tdf já sacou e mandou que um unnamed de spec tinha pego apw.

aí eu coloquei nick pra evitar qualquer suspeita, e desencanei, pq meu objetivo era tirar o silence e não dá mais pra tirar de apw, só com rcon (eu não sabia).

depois de algum tempo esse magico pegou apw, e ficou fazendo graça e distribuiu o apw pra todos. e mais gente pegou. mas enfim, tinha uma porrada de spec, inclusive 2 com o nick magico e trocando de nick a toda hora. era óbvio que alguém ia resetar, um monte de spec querendo miar o mix pra jogar o próximo... se não tem log do server dizendo que foi ele, acho melhor esquecer. parece que tem mais ss aí. se provaram, fica de advertencia. mas tinha mais spec lá de apw, perguntem pro mafo que também estava na hora.

a gente até brincou, pq o mafo pegou apw também, eu falei 'haha mafo, se fodeu, se resetarem agora vão jogar a culpa pra vc'. acontece que o o 'magico' era o mais palhaço, ficava assim 'duvidam? vou resetar' e coisas do gênero. mas da primeira vez que ele ameaçou ele nem resetou, na segunda o server resetou. mas pode muito bem ter sido outro vendo que ele levaria a culpa. não tem log do server?

todos os specs no fundo queriam que resetasse. eu me beneficiei com o reset, joguei o outro mix. mas eu e mafo obviamente não somos retardados e falamos pra não resetarem... aí tá o negócio, alguém foi babaca o suficiente pra estragar o jogo de 16 pessoas em benefício próprio, mas pode ter sido qualquer um.

foi babaquice? foi. mas querer expulsar o cara daqui é um pouco demais... ja vi admin dar reset em mix por nada, ja vi mto cara com apw dar reset em mix de raivinha por dm... relaxem, só admin deixar de colocar senha óbvia que isso não acontece mais

fica aí o pedido pros admins serem menos burros e inventarem pass decentes. eu já adivinhei pass de mix diversas vezes, sempre é 'mix', 'a', 'abc', '123', 'spo', 'mse'

apw só tentei pegar dessa vez, mas pelo jeito é no mesmo nível


Last edited by s p o o l; 28-04-07 at 03:23..
s p o o l is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-07, 03:59 #41
Velho ehhe, ontem a gente pondo o cara contra parede falando q ia tomar ban ele só falou: "Bom tf ae pra vocês, falou" e dropou...

Se te banissem de um server (o satan baniu ele da t11 e t12) injustamente vc sairia de boa assim sem pelo menos dar uma esperneadinha, postar, aqui, etc?

Cara, o mundo não é feito de palhaços, agora de cabeça fria nem ligo de vc continuar jogando ae com todos, mas pelo menos seja HOMEM de assumir a merda e se desculpar aí...

tdf is offline  
mouse
Trooper
 

28-04-07, 09:26 #42
Banir da comunidade é realmente exagero... Como já falaram, vários miaram mix, váriossss e não tiveram tal punição...
Em relação a apw, eu, pessoalmente coloco algo relacionado a quem estou dando apw, tipo "guga", etc... mas confesso que ja botei "abc" , "a", mas nas vezes que eu ia usar a apw... ou seja, eu estaria no server.

E spool, o lance do silence da pra mudar com apw sim, acontece que só muda no pm, se a partida ja estiver iniciada só muda com rcon, assim como fullbright skins, frjump...

mouse is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-04-07, 11:38 #43
agente coloca apw facil, pra galera poder utilizar o server depois, quem o possuir ou adivinha-lo...


e.....
logico q nos contamos com o BOM SENSO de todos pra isso nao?
ngm mais tem 14, nem 15 anos..portanto o que todos esperam eh que nao haja esse tipo de infantilidade...

colocar a culpa nos admins? xiu nb.

e... reset mix, em 5min de mix, eh uma coisa... nao confunda.

drakiN is offline  
Satan - Actor
Trooper
 

28-04-07, 12:47 #44
TA

AGORA VOU FECHAR SERVER

COM PASS AP3I0A´P-TEJAPEIJTHOAEUHJORUAEHRUIAEA´3-OA3´


E APW 02398502351874098175385187591365978156

OK?

PQ TEM UNS NERDS QUE NAO TEM NADA PRA FAZER DE UTIL E FICAM Q NEM IDIOTAS NO SERVER TENTANDO ADIVINHAR O APW PRA FODER O JOGO DOS OUTROS...


BANDO DE PAULOCU

Satan - Actor is offline  
s p o o l
Banned
 

28-04-07, 13:17 #45
acho que o que aconteceu demonstra que eu estou certo, de que pode sim dar problema... se vc coloca apw "cba" em vez de "abc" já é mais tranquilo.

é claro que 90% das pessoas tem bom senso, mas não são todas, infelizmente...

s p o o l is offline  
marz
Trooper
 

28-04-07, 13:41 #46
VampirE era o koh.spike ou to viajando ?
ou vGb.vampire ?

btw, esse nego é sem noção mesmo
nao me lembro de ele ja ter vacilado forte assim, mas ele sempre teve um estilo arrogante q nunca me agradou

marz is offline  
Master
Trooper
 

28-04-07, 14:07 #47
ano passado jogava dm com ele e ele era tranquilao.

Master is offline  
Master
Trooper
 

28-04-07, 14:12 #48
Quote:
Postado por tdf
Velho ehhe, ontem a gente pondo o cara contra parede falando q ia tomar ban ele só falou: "Bom tf ae pra vocês, falou" e dropou...

Se te banissem de um server (o satan baniu ele da t11 e t12) injustamente vc sairia de boa assim sem pelo menos dar uma esperneadinha, postar, aqui, etc?

Cara, o mundo não é feito de palhaços, agora de cabeça fria nem ligo de vc continuar jogando ae com todos, mas pelo menos seja HOMEM de assumir a merda e se desculpar aí...
tdf, sei la, pode ate ser ele.
mas esse argumento seu não deduz nada.

Pq tf não é o unico jogo que tem.
De quake, tem dm que é bem jogado e ele sempre joga..
Alem de outros jogos !

Ele ja disse que nao foi ele, qts vezes é preciso a pessoa negar pra que as outras entendam? saco? Nego simplesmente cansou de discutir pq viu que de qualquer forma iria cair sobre ele a culpa.

Entao como eu disse, esse argumento seu não é assim tão forte.
Eu por exemplo, se alguem disser q foi eu, e eu falar q nao foi. Eu não vo ter saco pra ficar falando isso mil vezes. Isso pode ter acontecido com ele.

E eu concordo com o SPOOL. Se o server tiver um log, os admin peguem esse log pra ve quem deu o comando de reset.

Master is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-04-07, 16:24 #49
Tá falando do Spike que depois foi pro EW né marz? Acho que não é o cara não.. spike era mó gente fina.. não faria uma merda dessas.. hehe

didz is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

28-04-07, 17:18 #50
se matem ai nerds

CORPI A LENDA is offline  
ircF
Trooper
 

28-04-07, 19:42 #51
wow!!! agora sim is over!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ircF is offline  
merak
Trooper
 

28-04-07, 23:27 #52
mongolao tosco negro sux. bane duma x

merak is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
29-04-07, 03:43 #53
Mesmo se não tivesse sido ele, só de ficar sem nick de spec fazendo esse tipo de putaria de distribuir apw e ficar atiçando pra reiniciar map, SÓ ISSO já tava bom pra dar um gelo no mlk eahehaueh
Nem vou argumentar com quem tá tentando advogar pro cara pq não tem o que discutir... atitude idiota do caralho, coisa de retardado mental...

tdf is offline  
s p o o l
Banned
 

29-04-07, 13:54 #54
Quote:
Postado por merak
mongolao tosco negro sux. bane duma x
além de racista, você é o idiota que mais mia mix... ta reclamando do que?

s p o o l is offline  
un4
inativo
 

29-04-07, 15:11 #55
Quote:
Postado por Satan - Actor
TA

AGORA VOU FECHAR SERVER

COM PASS AP3I0A´P-TEJAPEIJTHOAEUHJORUAEHRUIAEA´3-OA3´


E APW 02398502351874098175385187591365978156

OK?

PQ TEM UNS NERDS QUE NAO TEM NADA PRA FAZER DE UTIL E FICAM Q NEM IDIOTAS NO SERVER TENTANDO ADIVINHAR O APW PRA FODER O JOGO DOS OUTROS...


BANDO DE PAULOCU
pass "abc"?
cara.. nota zero pra vc as8eha0-e8eha

mereceu viu...

un4 is offline  
Tannark
Trooper
 

29-04-07, 18:06 #56
Bolar uma senha decente é o MÍNIMO que um admin/fechador-de-server/whatever tem que fazer. Se a pessoa não está disposta a zelar pela integridade do server e do mix, CAI FORA E DEIXA APW/RCON PRA QUEM TEM CUIDADO E UM MÍNIMO DE ZELO

O admin não deve se ancorar no bom senso alheio. O admin deve prever as tentativas de ataque ao server e à partida e preveni-las de todas as maneiras que estiverem ao seu alcance.
A apw deve ser igual a senha do seu banco.

Ser admin não é pra qualquer um. Se você não estiver disposto a se doar, largue o cargo pra quem esteja.

Tannark is offline  
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
29-04-07, 20:10 #57
Tipo assim.. só sugestão mesmo.. já que tá no embalo de "excluir" player.. tipo.. o que eu acho é.. bem... ele não é bem um player, tá mais pra lenda.. tipo o nissim, tá ligado... LENNNNDAAA.. porque não aproveita o embalo e exclui o Caloteiro AKA H2O ?

Assim.. só uma sugestão...

Btw.. pra quem não sabe.. AKA = also known as ..

bezo

WoSs is offline  
Renan
Trooper
 

29-04-07, 20:12 #58
WoSs Sempre tendo boas ideias asuidhasuidhiasuhdauisdh

Renan is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
29-04-07, 20:13 #59
ioeaheai não viaja deixa o h2o ser feliz jogando tf conosco até que a morte separe h2o do quake quake do h2o oaeuhea

amg is offline  
Demé
Trooper
 

29-04-07, 20:15 #60
h2o nao eh caloteiro
ele só eh meio pato IUHAEOIHAEI

Demé is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-04-07, 20:17 #61
mais pato que vc seiya?

drakiN is offline  
Tannark
Trooper
 

29-04-07, 20:49 #62
Quote:
Postado por WoSs

Btw.. pra quem não sabe.. AKA = also known as ..
Não. AKA = Sniper

Tannark is offline  
dos Pampas
Trooper
 

30-04-07, 15:06 #63
eu amo o quakiller, aohe cara é o unico jeito de te encomodar o tanto que vc encomodou com esses rcons que vc sempre teve.. nao tenho nada contra vc.. só acho que vc só fala merda oaehaoehahoe

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

30-04-07, 15:09 #64
ela era o spike sim... esse bicho ai parava e voltava jogar toda vida.. teve uns 4 nicks. e ele é gente fina pra caralho, achei muito estranho isso ae.. se foi ele mesmo lamentavel.

dos Pampas is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-04-07, 21:59 #65
com certeza vc era um daqueles pentelhos que entravam como unnamed pra zuar server aberto e era banido... daí sua revolta
falar que eu encomodei com os rcons q eu sempre tive é sacanagem né irmao
por tudo q eu fiz eu devia ter crédito pra dar 150 rcon quit, o que NUNCA aconteceu... alias, aconteceu com o MF... aquela velha historia q eu justifico dizendo que tinha varios players away e eles dizem q eu dei quit pq ia tomar goleada...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-07, 22:26 #66
nem é o spike.

rockafeller is offline  
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
30-04-07, 23:18 #67
ele não é o spike.. esqueci o nick dele.. era do fX.. ah lembrei.. era o fX VampirE ...

costumava ser gente boa.. costumava...

sim.. mas ao lance do h2o.. porque não segue o mesmo exemplo??? só por curiosidade..

WoSs is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-05-07, 20:04 #68
oahoaehoaeh nego quer excluir nego num jogo falido com meia duzia jogando

CORPI A LENDA is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
01-05-07, 22:03 #69
uga uga, nego quer excluir nego de jogo falido com meia dúzia nego jogando, uga uga uga nego

tdf is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-05-07, 22:09 #70
uga uga uga tenho 30 anos e ainda abro topicos pra excluir pivetes do quake uga uga

CORPI A LENDA is offline  
Sekzzz
Trooper
 

01-05-07, 22:30 #71
uga uga uga uga

Sekzzz is offline  
Tannark
Trooper
 

01-05-07, 23:47 #72
 

Tannark is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-07, 00:46 #73
q atire a primeira pedra quem nunca miou um mix!!

o cara é gente fina
nem sabem se for ele msm
se foi, blz, vacilou!
mais banir?

parem de viajar!

XUXU is offline  
marz
Trooper
 

02-05-07, 03:47 #74
dar um quit por necessidade é uma coisa
dar quit por filha da putisse é outra

ESPALHAR APW PRA TODOS SPECS E MUDAR O MAPA DE UM MIX Q TÁ FLUINDO COM A MAIOR NATURALIDADE SÓ POR MALDADE, MANO, É OUTRA COISA BEM DIFERENTE, É PRATICAMENTE ATITUDE CRIMINOSA DE ALTA PELICULOSIDADE ISSO AÍ
TEM Q MATÁ

btw;

oPa.Vampiresco ?

eaioshIOAESHOEShes

marz is offline  
marz
Trooper
 

02-05-07, 03:50 #75
ja q falaram no h2o ae..
acho o cara gente boa, nada contra
mas @ pro meliante é demais, dá pra ver q sobe a cabeça dele de vez em quando

marz is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.