Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
Default Entrevista Dinâmica - HELP!!!

05-09-05, 12:20 #1
socorro oheuhea, nunca fiz uma na vida
cá estou eu dormindo aqui na casa do manson pq fiquei com preguiça de voltar pra casa ontem quando sai do meu turno na lan house ( 0:00 ) e a casa dele fica umas 4 casas pra baixo da lan q eu trabalho hehe, ae minha mae me liga agora pra cá falando que um cara da riachuello quer falar comigo urgente (deixei curriculo la uma semana atrás), blz, peguei o tel do cara e liguei, e eu tenho uma dinâmica hoje as 4 da tarde!!
sendo que as 2 da tarde eu tenho q voltar pra lan house pq o chefe pediu pra eu falar com ele pra acertar o horario q eu vou trabalhar (mesmo nao querendo, vai ser provavelmente o corujao, agora nao tenho escolha, afinal, vou trabalhar no shopz, e pretendo pegar o turno da manha)

enfim, por favor, me digam o que fazer nesse tipo de entrevista!!!
pq eu e o manson estamos ficando doidos aqui aeohaehea, eu por causa disso e ele pq ele tem q ir falar com o RH do trabalho dele



valew





Caveira is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-09-05, 12:25 #2
bom
uma coisa q eu aprendi em entrevistas de emprego, é q vc deve omitir seus defeitos
quando uma mulher lá perguntou meus defeitos, eu disse inumeros, e no final, de 30 pessoas, apenas eu fui dispensado, sendo que das 30 pessoas, 3 eram motoboys, e 14 não conseguiam pronunciar a palavra "problema".
ah
e das 30 pessoas, 29 disseram que seu defeito era "eu sou meio ansioso."

... is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

05-09-05, 12:30 #3
hmm dinamica ..
me brutalizem se estiver errado
voce pode ter algum tipo de atividade com os funcionarios atuais ou coisas do tipo que possam exigir algum tipo de interação .
pratique seu carisma =P

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-09-05, 12:31 #4
Não omite defeito nao, crie aqueles defeitos que chefe adora:

-eu trabalho demais
-não rendo bastante, a nao ser trabalhando em grupo
-não consigo parar enquanto tenho alguma pendencia

e mais alguns 171s nesse sentido.

SigSnake is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-09-05, 12:41 #5
já fiz 3 dinamicas que seguiram a ordem:

1º - me apresentar aos demais candidatos
2º - atividades em grupo que foram:
escolher um bicho que eu gostaria de ser e colocar 3 caracteristicas desse bicho, depois embaralhavam tudo e aí ia um lá pegava um papel e tava escrito CACHORRO, então tinha q dizer quem tu achava q queria ser o cachorro e essa pessoa que queria ser um cachorro tinha que dizer pq queria ser.

escolher uma cor e dizer 3 coisas q te lembrassem ela e dizer pq escolheu

colocar um objeto mto importante numa caixinha lá e depois quando pegassem o objeto dizer pq o objeto era importante

3º - atividade em grupo onde tinha q enumerar a ordem de prioridade de determinadas tarefas

A única que passei eu não tinha dormido na noite anterior e segundo relatos eu tava quase dormindo sentado e tinha um gago que não parava de falar a dinâmica inteira, detalhe q o trabalho envolvia atendimento telefônico

wiseman is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
05-09-05, 12:55 #6
uma q eu vi era de trabalho em grupo
a mulher entrava e falava:

"Vocês gostam de trabalhar em grupo?"
dae todos:
"SIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!"

dae ela dava uma bexiga pra cada um e pedia pra encher e dah nó
e prender no cinto.

Dae falou: "Quem ficar com a bexiga sem estourar ganha!"

dae todos foram estourando a bexiga do outro e defendendo a sua
até q uma menina ficou com a dela (as outras foram estouradas pelos 'colegas')

então, um cara totalmente sem noção e infeliz com a brincadeira foi lah e estourou a bexiga da menina que sobrou

dae a mulher falou mais ou menos isso:
"TAH TUDO ERRAAADOOO!!"

na verdade, quando ela disse q "quem ficar com a bexiga sem estourar ganha" ela queria que NINGUEM estourasse de NINGUEM, assim TODOS ganhavam e isso caracterizava um pensamento de trabalho em grupo...

fora um sermãozinho básico pro joselito que foi lá e estourou a bexiga da 'campeã'.

aehuehuaehaue

e a outra foi escrota
ela desenhava um negocio na lousa, que era impossivel de ser feito, coisa de passar de um ponto a outro, sem passar por cima da mesma linha que ja estava desenhada.. não tinha como.

A ideia era que você 'ultrapassasse' o limite, e fizesse a figura, mostrando que você não tem 'medo' de ultrapassar limites!

coisas meio non-sense.


Last edited by guinho; 05-09-05 at 12:58.. Motivo: segunda dinamica
guinho is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

05-09-05, 13:15 #7
Quote:
uma q eu vi era de trabalho em grupo
a mulher entrava e falava:

"Vocês gostam de trabalhar em grupo?"
dae todos:
"SIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!"

dae ela dava uma bexiga pra cada um e pedia pra encher e dah nó
e prender no cinto.

Dae falou: "Quem ficar com a bexiga sem estourar ganha!"

dae todos foram estourando a bexiga do outro e defendendo a sua
até q uma menina ficou com a dela (as outras foram estouradas pelos 'colegas')

então, um cara totalmente sem noção e infeliz com a brincadeira foi lah e estourou a bexiga da menina que sobrou

dae a mulher falou mais ou menos isso:
"TAH TUDO ERRAAADOOO!!"

na verdade, quando ela disse q "quem ficar com a bexiga sem estourar ganha" ela queria que NINGUEM estourasse de NINGUEM, assim TODOS ganhavam e isso caracterizava um pensamento de trabalho em grupo...

fora um sermãozinho básico pro joselito que foi lá e estourou a bexiga da 'campeã'.

aehuehuaehaue
Puta merda... Onde foi essa dinamica pra eu nunca ir?!
Eles contratam estagiários da 5a serie?!
WTF?!

Dachshund is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

06-09-05, 13:46 #8
que dinâmica mais tonta hueauhuea

ultrahle is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-09-05, 14:25 #9
aeee valew galera, apesar de nao ter lido os posts pq a ds ficou off line... (merda)
acho q me sai bem, hoje ou amanha me retornam a ligaçao

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-09-05, 14:50 #10
esqueci de falar
na entrevista q eu tive na verdade nao foi dinamica, cheguei la na hora, eu e mais 15 caras sentados ao redor de uma salinha, ae entrou 3 pessoas, 1 q ia entrevistar e outros 2 que ja estao trabalhando no cargo que era para a entrevista
blz, o cara começou a falar com todo mundo, e eu morrendo de medo, e como eu sou super sortudo...adivinha quem foi o primeiro que ele começou a falar? hoaEUIHAiuheO merda!!!
eu ate achei meio estranho q o cara nao perguntou quase nada pra mim, e perguntou coisa pra kct pros outros, ae no final a classica pergunta "tem mais alguma coisa q vc gostaria de falar?" e eu "nao"
ae depois q ele falou com todo mundo e eu vi o q todo mundo tinha falado e q ele tinha perguntado, eu formulei umas coisas e perguntei se podia falar algo e ele deixou aeohauieha
so q eu to preocupado com 2 coisas...
1º - eu falei q tenho outro emprego, em lan house
2º - eu estudo de noite

so q tinha uns caras la q nem falavam portugues direito, outros q nunca tinham trabalhado na vida
e a vaga era pra fiscal da loja, ficar de olho pra ver se nao roubam nada e etc (muito parecido com o q faço na lan house)
so q eu nao sei, to achando q meu horario de trabalho nesse emprego ia bater com meu horario da escola, a menos que seja das 10 as 4 ou das 11 as 5 ou das 12 as 6 hehe
sao 2 vagas, tomara q eu consiga, se bem q vou me matar de trabalhar, 2 empregos, 1 deles eh noturno, e ainda tenho a escola
putz, to na merda

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.