Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Sua relacao com o cigarro:
Nunca fumei 135 65.22%
Ex-fumante 26 12.56%
Penso em parar 26 12.56%
No momento nao penso em parar 20 9.66%
Voters: 207. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

20-03-13, 18:24 #301
Eles tão falando dos danos da fumaça ao pulmão... não ?

Pq a fumaça vai direto, sem o filtro que tem no cigarro comum...

Tem estudos parecidos com cigarro de palha por ex.... ou o baseadinho...


Mas e aí, qual foi o troll do eon ?





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-13, 18:31 #302
Sei lá, eu me preocupo mais com o vicio do que a nocividade em si, pra ser honesto...

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-03-13, 20:06 #303
Pera, voce acha que fazer mal mas não viciar é mais tranquilo que não fazer mal e viciar?

Eu penso que 'se não vicia' eu posso parar tranquilamente, mas se o negocio nao faz mal sobra pouco motivo pra se preocupar com o vicio. Só se a mãe/namorada/colegas nao gostam do cheiro e voce é prejudicado por isso de alguma forma

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-03-13, 20:40 #304
na verdade o vício é o mais preocupante mesmo... a definição de "vício" é um comportamento compulsório e periódico que você não consegue extinguir e cuja situação te prejudique de alguma forma

Conrado is offline   Reply With Quote
slay
 

15-07-13, 12:13 #305
Bom, 15 anos fumando e após o acidente passei a fumar MUITO 1 maço por dia pra mais.

Resolvi para ontem vamos la =)
comprei niquitin, tive uma insônia fudida hoje pqp mas vou tentar =(

slay is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

15-07-13, 13:56 #306
Fumo GUDAN de quinta/sexta a domingo, não sinto falta nos outros dias da semana a não ser que tome umas cervejas. Esses tempos viajei a trabalho e não levei, foram duas semanas fora, os primeiros 3 dias eu senti falta mas depois desencanei e mesmo bebendo não dava vontade. Penso em parar também mas ainda não consegui estabelecer datas pra isso.

Tchesko is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
15-07-13, 15:07 #307
Voce nao é fumante Tchesko..

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-07-13, 15:21 #308
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
na verdade o vício é o mais preocupante mesmo... a definição de "vício" é um comportamento compulsório e periódico que você não consegue extinguir e cuja situação te prejudique de alguma forma
Visitar o fórum que te dá ânsia e câncer é um vício pelo jeito.

Jeep, ajuda ele.

Stranger is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-07-13, 15:31 #309
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Voce nao é fumante Tchesko..
THIS!



Faz uns 10 meses que parei, depois de um tempo que comecei a namorar e decidi parar por mim e por ela..
no começo era foda, tive recaídas quando bebia, quando brigava com a mulher e etc; O normal para todos...

Mas hoje em dia, respiro muito melhor, jogo um futeba e não me sinto todo destruído e sem ar, a academia ajudou também.. to bem mais saudável, comendo melhor e etc;

As vezes fumo um cigarrinho, porque fumo.. mas é algo do tipo de uma vez, duas a cada 1 mês, porque está todo mundo numa roda fumando e bebendo, você fuma.. mas não acho que tem a mesma graça, não parto nem pro segundo.

FUCK YEAH

Suprido is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-07-13, 17:11 #310
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
THIS!



Faz uns 10 meses que parei, depois de um tempo que comecei a namorar e decidi parar por mim e por ela..
no começo era foda, tive recaídas quando bebia, quando brigava com a mulher e etc; O normal para todos...

Mas hoje em dia, respiro muito melhor, jogo um futeba e não me sinto todo destruído e sem ar, a academia ajudou também.. to bem mais saudável, comendo melhor e etc;

As vezes fumo um cigarrinho, porque fumo.. mas é algo do tipo de uma vez, duas a cada 1 mês, porque está todo mundo numa roda fumando e bebendo, você fuma.. mas não acho que tem a mesma graça, não parto nem pro segundo.

FUCK YEAH
Eu fiquei 14 meses sem fumar e caí nessa de fumar um cigarrinho de vez em quando, voltei com tudo

Agora já fazem 2 anos e 5 meses

punisher is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-07-13, 17:15 #311
NOIX pupu!

Suprido is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-07-13, 22:53 #312
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Fumo GUDAN de quinta/sexta a domingo, não sinto falta nos outros dias da semana a não ser que tome umas cervejas. Esses tempos viajei a trabalho e não levei, foram duas semanas fora, os primeiros 3 dias eu senti falta mas depois desencanei e mesmo bebendo não dava vontade. Penso em parar também mas ainda não consegui estabelecer datas pra isso.
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-13, 21:59 #313
em geral isso tem efeito contrario, mas fica o registro:


Um coral formado por 12 pacientes laringectomizados, vítimas do cigarro, surpreendeu a plateia do auditório do MASP que aguardava uma apresentação do Coral da USP, um dos mais famosos da cidade de São Paulo. Criada para o A.C. Camargo Cancer Center, a ação incluiu as canções " "All you need is Love" e "She loves you", dos Beatles, interpretadas pelos pacientes. O objetivo foi alertar as pessoas para o principal fator de risco do o câncer de laringe, o tabagismo. Acompanhados por fonoaudiólogos da instituição paulista, os pacientes que compõem o Coral Sua Voz (a maioria acima dos 60 anos) fazem uso de voz esofágica, prótese, laringe eletrônica (vibrador), fala bucal ou articulação de sons

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-12-13, 22:04 #314
isso me lembrou do programa de talk show que o cara tem um ataque de riso

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.