Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Libertadores-2012 pode não ter transmissão em tv fechada no Brasil

13-01-12, 04:06 #1
Mais uma pra por na conta da Globo...embarreirando a entrada da Fox Sports aqui.

Fox Sports tá chegando com força no mercado brasileiro, de cara já tiraram os direitos de transmissão da Libertadores do SPORTV.....e pelo staff que tá contratando, vai ser um canal muito bom e independente da máfia da imprensa oficial + CBF.

Tão tirando muita gente boa dos outros canais, pelo menos pra futebol os caras vão ter uma cobertura decente.



Quote:
Fox Sports, Net e Sky não se acertam e Libertadores pode não ser transmitida


Segundo matéria da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, a Globosat está fazendo o possível para dificultar a entrada da Fox Sports no país.

Fox Sports tem os direitos exclusivos da transmissão da Libertadores-2012 na TV paga do Brasil.

São Paulo – A transmissão da Taça Libertadores da América na TV paga do Brasil ainda não está garantida. Segundo matéria publicada pelo site UOL, a Fox Sports ainda não acertou com nenhuma operadora do setor, incluindo as líderes Sky e Net.

Atualmente, Net e Sky lideram com folga o mercado de TV’s por assinatura, com 38,44% e 29% do mercado, respectivamente. Via Embratel, a terceira na lista, ocupa a terceira colocação, com 16,5%, segundo dados divulgados pela Anatel.

A negociação é fundamental para o futebol brasileiro no primeiro semestre. A Globo só tem direito a exibir duas partidas por semana na TV aberta, sempre para praças distintas e às quartas-feiras.

Se a Fox Sports não fechar a tempo com as operadoras de TV a cabo, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense e Vasco correm o risco de não terem transmissão em todos os seus jogos da Libertadores.

A informação de que o acerto ainda não foi feito é do diretor de marketing do novo canal esportivo, Ricardo Frota. A Fox Sports tirou do Sportv os direitos de transmissão da Libertadores e vai exibir a competição sul-americana com exclusividade no Brasil.

Segundo matéria da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, a Globosat está fazendo o possível para dificultar a entrada da Fox Sports no país.

Nos bastidores, a Fox Sports já tem montado sua equipe. O canal já contratou Edu Elias, ex-ESPN Brasil e MTV, e João Guilherme e Marco de Vargas, que estavam no Sportv. Além disso, ainda negocia com outros narradores antes do lançamento oficial do sinal, que acontecerá em 5 de fevereiro.





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-12, 10:35 #2
sportv sem libertadores fica meio foda..
mas fx sem libertadores é otimo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
13-01-12, 12:03 #3
Caraio, em casa assino Embratel... será que vai ter a Fox?

Psycose is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-01-12, 15:42 #4
a Globo é muito suja pqp
ta achando que as praticas monopolistas dela vão funcionar com a NEWS CORP, do Rupert Murdoch

pqp

Tava lendo outros artigos sobre isso, e a Fox Sports recebeu carta branca da News Corp pra 'ir à guerra' contra a Globo usando todos os licensing rights da Fox.

Oq isso significa pra Globo?
Enquanto a Globo fica embarreirando a Fox de transmitir a Libertadores, a Fox possui os licensing rights internacionais e pode tirar da globo:

-Contratos de cessão de imagens da Fox News e agencias da News Corp
-Formula-1
-UFC
-Um terço da programação dos canais Telecine


Globo tá achando que pode atropelar que nem faz com outros canais daqui do Brasil


No facebook da Fox Sports Brasil tem uma campanha desse tipo newfag de midia social pedindo que os assinantes da SKY e NET liguem pras suas operadoras pedindo que o FSB venha no pacote BASICO ou em todos os pacotes q tem Sportv.
É o que a Fox quer, e é o que a Globo ta embarreirando com todas as forças.


Last edited by Sephiroth; 13-01-12 at 15:49..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-01-12, 16:33 #5
TO POCO ME FODENDO TODOS JOGO DO TIMAO VAO PASSAR NA GLOBO PRA TODO PAIS OTARIOS, AO CONTRARIO DOS OUTROS TIMINHOS

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-01-12, 16:46 #6
TENHO GATONET VOCES QUE SE FODAM

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

13-01-12, 19:18 #7
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
TO POCO ME FODENDO TODOS JOGO DO TIMAO VAO PASSAR NA GLOBO PRA TODO PAIS OTARIOS, AO CONTRARIO DOS OUTROS TIMINHOS
Pra todos darem risada

SigSnake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-01-12, 19:49 #8
ri ae CUZAO
e ajuda o corinthians faturar mais
vai la vacilao

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-01-12, 20:12 #9
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
TO POCO ME FODENDO TODOS JOGO DO TIMAO VAO PASSAR NA GLOBO PRA TODO PAIS OTARIOS, AO CONTRARIO DOS OUTROS TIMINHOS


todo mundo vai ver os 3 ou 4 jogos dos curinxa até a inevitável eliminação
e depois?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-01-12, 21:36 #10
são 6 né... e depois vcs escolhem um outro time pra secar, pq torcer a favor, ultimamente, anda difícil, né?

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-01-12, 06:28 #11
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post


todo mundo vai ver os 3 ou 4 jogos dos curinxa até a inevitável eliminação
e depois?
SEIS CUZAO
SEIS JOGOS
DEPOIS CHAMA ALGUEM PRA FODER SEU CU

dreh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

14-01-12, 09:12 #12
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
SEIS CUZAO
SEIS JOGOS
DEPOIS CHAMA ALGUEM PRA FODER SEU CU
Ano passado falaram que ia ter uns 8 jogos no minimo

acabou tendo 2

Nunca na historia...

uahseusaheuase

SigSnake is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
ds
 

14-01-12, 10:32 #13
pau no cu da grobo!

nao há nenhuma agencia q regule canais de televisão e possa intervir de alguma forma contra essas tentativas constantes de monopólio da rede globo?

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
14-01-12, 10:36 #14
apesar de eu curtir as transmissões da globo, PAU NO CU dela por tentar barrar a concorrência
embora muito improvável, seria lindo ver ela dificultando a entrada da fox sports e, em troca, levar um CHUTE NO MEIO DO CU e ficar sem a f1 e os outros conteúdos que o soul disse ahueha

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-01-12, 21:44 #15
Quote:
Operadoras ameaçam cobrar por Fox Sports em todos os pacotes
31

Ricardo Feltrin, colunista do UOL

Novo capítulo da “novela” da entrada do canal Fox Sports no Brasil: as maiores operadoras do país, Net e Sky, ameaçam cobrar taxa extra de qualquer assinante que quiser ter o novo canal esportivo em seu pacote.

A Fox Sports, que tem o maior acervo de competições exclusivas do mundo, será o único na TV paga a transmitir a Libertadores e a Sul Americana este ano. As duas competições até então eram exclusividade nos canais SporTV, da Globosat. A chegada da Fox pôs fim a esse “reinado”.

Aparentemente, Net e Sky ou estão jogando pesado contra o FS ou fazendo o mínimo possível por sua estreia no cardápio dos seus assinantes. Procuradas, nenhuma das duas disse ter qualquer informação sobre se e como será a estreia do novo canal em seus pacotes.

Nas negociações, o Grupo Fox propôs às operadoras que o novo canal fosse incluído sem custo extra em todos os pacotes – até nos mais básicos. As operadoras, porém, até agora recusaram a oferta.

Nesta segunda-feira (16), procurada, a Sky negou a inclusão do Fox Sports em seu pacote básico: “Não confirmamos nenhum acordo”, informou a assessoria.

Ledo engano

A direção da Fox acreditava, até duas semanas atrás, que o Fox Sports entraria automaticamente, ao menos, para quem hoje tem o canal Speed, independentemente da operadora. Isso garantiria ao Fox Sports uma estreia em cerca de 3,5 milhões de lares brasileiros que já acessam o Speed, de automobilismo, e cuja programação será absorvida pelo FS.

Agora, no entanto, a Fox soube que não é bem assim, e que se ela quiser substituir o Speed, tudo bem, mas as operadoras não serão obrigadas a trocar seu sinal pelo do Fox Sports gratuita e simplesmente.

As operadoras podem, isso sim, cobrar um valor extra dos assinantes interessados em ter o novo canal esportivo, e independentemente do pacote.

No caso de Net e Sky, vale dizer, isso remete a um eufemismo corporativo, pois foi esse o mesmo jogo que fizeram quando entrou no ar a Record News, que nasceu fechado na Net e na Sky, inclusive para assinantes que pagavam o pacote mais completo, e a despeito de a Record News ser gratuita e acessível a qualquer um em UHF.

Ou seja, nesse caso as operadoras pegam um sinal aberto e gratuito e cobram para incluí-lo nos pacotes, sob a justificativa de custos operacionais.

Em entrevista o F5, em dezembro, Hernan Lopez, CEO da Fox Channels Latin American, disse acreditar que, no Brasil, o Fox Sports entraria gratuitamente não só em quem tivesse já o canal Speed, mas quem já pagasse atualmente por pacotes que contêm os canais ESPN. Nem isso está garantido e o Fox Sports corre risco de ter uma estreia “fantasma” no próximo dia 5.

Moral do capítulo: o bilionário grupo midiático de Rupert Murdoch está descobrindo o que é brigar com a Globo no Brasil.
Bacana hein

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
17-01-12, 22:01 #16
e viva a pirataria de sinal

Fim is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

18-01-12, 13:48 #17
os PFC vai passar a libertadores neh?

roadster is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

18-01-12, 13:51 #18
Não Road, não passa Libertadores no PFC, era só a Sportv mesmo.

Tchelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

18-01-12, 13:55 #19
olokoooooo


roadster is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-01-12, 15:23 #20
vi ae que a fox comprou a band sports

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-01-12, 15:33 #21
Lá em casa a gente tem um pacote bem parrudo da NET, com HD e tudo mais. Tomara que entre de boa o FS, senão vou ter que pagar pra assistir, porque meu pai é palmeirense, pra não faz diferença HEHE.

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-01-12, 16:30 #22
storm fica susse que todos jogos do corinthians na libertadores será transmitido pela globo
unico time.

e net tem bandsports que vai passar o resto.

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-01-12, 17:02 #23
mesmo que seja verdade a compra da Bandsports, esse continua sendo um canal a la carte na Net e na Sky

A intencão inicial da Fox Sports era constar em todos os pacotes básicos :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-01-12, 17:23 #24
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
mesmo que seja verdade a compra da Bandsports, esse continua sendo um canal a la carte na Net e na Sky

A intencão inicial da Fox Sports era constar em todos os pacotes básicos :/
Tru dat. Eu não tenho bandsports. Só se incluiram e eu não vi.

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-01-12, 17:24 #25
Tenho Via Embratel (sei q é minoria) e tem Bandsports acho q nos básicos já.

wiseman is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-01-12, 17:30 #26
tenho todos
\o

GSI is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-01-12, 18:10 #27
EH SOH TER GROBO Q VAI PASSA TUDO DO TIMAO NA GROBO

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-01-12, 16:49 #28
que a Globo e o timeco se fodam mutuamente.


mais uma consequencia da novela:



Quote:
SKY perde todos os canais FOX em 2012
Se você é assinante SKY poderá ter uma enorme queda na quantia de canais que possui. No forum talk tv um parceiro da operadora (skyalessandrosantos) adiantou todo o material de divulgação que começará a ser distribuído nesse ano, e nenhum canal do grupo estará presente.


Para quem achava que a novela FOX Sports no Brasil estava se arrastando, deixando assinantes de SKY e Net aflitos nada se compara com essa bomba. Segundo o que o mesmo parceiro as justificativas da operadora se resumem a dificuldade na renovação devido à inúmeras exigências por parte da FOX.

Veja os canais que não fazem mais parte dos pacotes em 2012:

Fox
Nat Geo
Fox/Nat Geo HD
Nat Geo HD
Studio Universal
Fx
Speed Channel
Fox Life
Syfy


São muitos canais de qualidade e que juntando-se ao Fox Sport Brasil fariam uma enorme diferença em qualquer pacote.

btw:

Quote:
GVT TV e VIA EMBRATEL confirmam Fox Sports Brasil em sua grade

Apos avanço das negociações , VIA e GVT TV anunciam acerto com Fox Sports Brasil.


A informação foi vinculado no site Tvmagazine e a estreia deverá ocorrer mesmo na na primeira semana de fevereiro, um ou dois dias antes da primeira partida da Santander Libertadores da América. Especula-se ainda
que os assinantes dos pacotes top o teriam automaticamente. Já os assinantes do pacote básico terão que esperar mais informações.

Já tem uma revolta de twitter: 'se a FOX sair eu saio'

Pacote da GVT agora ficou incrivelmente atraente pra mim....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
30-01-12, 16:52 #29
aehuaehua
se confirmarem essa porra da sky eu cancelo no mesmo dia
tirar um dos únicos canais decentes (nat geo) da grade será um tiro no pé

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
30-01-12, 16:54 #30
Quote:
Olá Skyanos, uma pessoa da Sky me informou que a operadora renovou com a Fox.

De fato o camarada que trouxe os slides estava certo, que o prazo seria até hoje, 30/01.

Eu nem tava em casa e recebi a mensagem no celular. Corri pra avisar.

Se conseguir mais alguma informação eu escrevo mais tarde, hoje é segunda e tenho umas coisas pessoas para agilizar. Provavelmente iremos ter outros materiais com alguma mudança no pacotes 2012.

E por favor, não corram pro SAC pois está atrapalhando atendimento.

Depois juntarei esse tópico ao outro dos pacotes 2012.

Abs!
http://www.tvmagazine.com.br/talktv/...1813&CurPage=1

o jeito é esperar uns dias

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-01-12, 17:01 #31
li agora isso tb
por enquanto a posicao oficial é a que nao tem nenhum canal fox
vamo ver de o deepthroat ae tá certo

na NET, que eu infelizmente assino, a parada é mais complicada, pois a porra da GLOBO tem uns 30% de participação acionária....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-02-12, 11:08 #32
os cara passaram na SPEED o jogo de ontem
provavelmente vai passar denovo hoje ou nos outros

essa treta com a globo ae soh fode

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-12, 11:18 #33
no Twitter do Jose Ilan (ex-globoesporte.com e atual editor-chefe da Fox Sports), ele falou que a decisao de botar o jogo do Flu no SPEED foi tomada as 21:10 de ontem.

provavelmente os jogos dos brasileiros vao passar nesse esquema

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-02-12, 11:38 #34
speed?
aqui passou no fx, normalmente

ou eu to doido? heuahe

e foda-se a sportv
pior canal que já assisti na vida

didz is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-02-12, 11:57 #35
Na Via Embratel ainda não apareceu, e já foi a primeira semana de Fevereiro =(

Psycose is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-02-12, 12:03 #36
Passou no speed ;D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-02-12, 15:59 #37
speed aki em casa ta passando.. fx tbm

Mf Will is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-02-12, 20:11 #38
FOX coitadinha já falou que não vai mais passar os jogos no fx ou no speed
só no fox sports

 


e tem um texto que eu achei bom do Rica Perrone:

Quote:
Postado por RICA PERRONE
Nada é mais fácil neste país do que manipular as pessoas contra aquela que, por rótulo ou fatos, levou a fama de manipuladora. O povo entra, repete igual papagaio e em momento algum se coloca na situação para imaginar o que faria, como faria ou, simplesmente, porque estão fazendo.

Eu não estou mais na Globo, o que me dá menos dor de cabeça na hora de opinar sobre isso. Se você é daqueles que acha que eu defendo a Globo por algum interesse, como no caso do Luxemburgo, quero solicitar sua ida a puta que pariu. Sim, pois se você acha que eu sou mau carater é pra lá que eu desejo que você vá.

Mas, enfim. Partindo do princípio que lê meu blog quem quer, é pra vocês que escrevo.

Muitos tem me perguntado, aliás o dia todo, sobre essa polêmica Fox, Sky, Net. Eu não vejo como polêmica, vejo como um negócio simples.

“Mas é meu direito ver a Libertadores”. Não, não é. Isso é o que a Fox está dizendo pra você na tentativa de pressionar as operadoras de tv a cabo. Mas não é “meu direito” ver porcaria nenhuma.

O direito de transmissão é da FOX e ela sempre repassou ao Sportv. Como resolveu entrar no Brasil em 2012, o manteve e não repassou. Mas, convenhamos, é meio “ousadia”, pra não dizer outra coisa, achar que você vai tirar a principal competição sulamericana da Sportv e achar que a Globosat vai recebe-lo de portas abertas na suas operadoras.

A Fox imaginou o que? Um tipo: “Ah, que bom! Vem aqui e me toma a audiência! Seja bem vindo!”? Óbvio que não, porque se fosse lá fora a Globo também nào seria recebida assim pela FOX se comprasse os direitos de algo que ela sempre passou.

A briga é absolutamente honesta das duas partes. A NeT e a Sky simplesmente não tem nada se não fossem os canais GloboSat. Logo, quem manda ou tem maior poder de negociação é a Globosat.

E você, caro romantico torcedor sob o argumento tosco de “onde fica o torcedor?”, faria o que se fosse diretor de uma das empresas?

Esse papo imbecil de “o direito do torcedor” é só chororô. Eu não tenho direito algum em ver o campeonato Alagoano. E se eu quiser ver, faço o que? Xingo a Globosat porque não tem na grade?

A coisa é bem simples e quem dificulta é quem mete romantismo na frente do negócio.

Entrando a fox, concorre com o Sportv e na hora dos jogos de Libertadores deve ganhar do Sportv. Pra entrar, passa pela Net e Sky, duas principais operadoras do país. Para que elas aprovem, tem que negociar e sofrer um óbvio breque do lado da Globosat, que não quer o canal lá por motivos óbvios.

E essa briguinha vai terminar ou numa peitada enorme da Fox ou num acordo para que a Sportv tenha, de novo, direito sobre alguns jogos da Libertadores.

Seja lá qual for o final disso, é negócio.

Não tem ninguém monopolizando porra nenhuma. Esse papo é tosco. A Globo tem os direitos do futebol porque os clubes querem vender pra ela. Se isso é monopolio, a Fox com a Libertadores exclusiva também é?

Parem de bobagem. É só uma negociação normal onde a Globo estaria defendendo seu ibope (afinal, vive disso) e a Fox tentando jogar o povo contra as operadoras para forçar a entrada.

Se tem alguma coisa “meio errada” nisso, convenhamos, é o fato de eu montar uma estrutura, contratar gente, comprar campeonato e não ter onde passar. Né?

Primeiro a barraquinha na feira, depois os pasteis.

Ta sobrando pastel, se não tiver barraca, não vende. E quem manda agora é o pasteleiro ou o dono da feira?

Negócios. Só isso.

abs,
RicaPerrone
http://www.ricaperrone.com.br/2012/02/simples-assim/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-12, 20:24 #39
globosat Sux... com um canal FUDIDO como o ESPN HD rolando 24h, eu não acredito que a Globosat ainda nao tenha um SPORTV HD, só umas inserçoes bizarras no Globosat HD

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-12, 21:23 #40
Quem gosta de futebol vai cancelar SKY e NET e assinar outra operadora, simples assim.

Eu não dou metade de uma mínima pra 90% da programaçao da Globosat.

E é ÓBVIO que é uma disputa comercial e nada mais, com a Globo fodendo o telespectador sem dó pq perdeu a Libertadores.

E eu sou o que? Assistente comercial da Globo? Sou telespectador, e por consequencia to do lado da Fox.
Que se foda quem ganhou ou perdeu nessa história, eu quero ver meu time na Libertadores, pago uma fortuna de TV a cabo por mes praticamente só pra futebol.

Mas num ponto o Rica não falou merda: Tudo seria bem mais facil se o Fox Sports tivesse entrado na grade em novembro/dezembro, mesmo que fosse com o sinal internacional, pra depois aplicar a pernada na Globosat uaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-02-12, 22:02 #41
Eu gosto de futebol.. diria que uns 70% do que vejo na tv é futebol

e eu não cancelaria a net pra ir pra TVA ou afins só por causa do futebol.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

09-02-12, 10:19 #42
A Globo SEMPRE foi porca com a Libertadores

lembro das finais do Cruzeiro contra Estudiantes e a do Inter que a globo nao passou pra SP pra passar jogo do Copa do Brasil

FINAL ainda!

se fuder

SigSnake is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
09-02-12, 10:28 #43
sera que meu lexuz vai ter o foxsports na sua grade?

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-12, 10:31 #44
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
sera que meu lexuz vai ter o foxsports na sua grade?
Não, eh NET neh...

já procurei e nao tem aiuehiauhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-02-12, 10:38 #45
foxsports aparece no lugar do SPEED na hora dos jogos

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-02-12, 10:43 #46
se n rolar libertadores é gg pra net

eu só vejo esporte na tv
como vou ver o coringao ser eliminado?

toma no cu

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-12, 10:51 #47
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
foxsports aparece no lugar do SPEED na hora dos jogos
7 posts acima: http://forum.darkside.com.br/vb/show...5&postcount=38


ontem já nao passou o jogo do vasco, vamo ver hoje com o Inter...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

09-02-12, 10:55 #48
RicaPerrone e sua enquete:

"Quem foi melhor, Luxemburgo ou Felipão?"

Não é puxa saco do cara não... Quem você gostaria que fosse seu técnico na Libertadores, Muricy ou Luxemburgo

rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

15-02-12, 19:54 #49
EAI TEM ALGUM CANAL DA NET PASSANDO ESSA PORRA OU NAO?

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-02-12, 19:56 #50
coringao vai passa na globo

santos ja se fudeu

XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-02-12, 20:53 #51
caralho
agora to de cara
aqui em ctba eu nao sei se vai passar libertadores ou campeonato paranaense
PQP
TOMA NO CU
q canal da net q passa o jogo sera????

GSI is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 21:01 #52
vai passar no 18.

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-02-12, 21:59 #53
HUE AQUI EM CURITA VAI PASSAR COXA X CIANORTE VAI SE FODER

HEUHE

Tenho FX e Speed mas parece que não vai passar em nenhum deles.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-02-12, 22:05 #54
puta que pariu
aqui tá passando OPERARIO X LONDRINA

vou por fogo na rpc
filhos das putas
como se alguem torcesse pra essas bostas de times do PR
tomar no cu

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-12, 22:06 #55
FOXSPORTS NAO VAI MAIS TRANSMITIR JOGOS NO CANAL SPEED

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-02-12, 22:08 #56
Burrice mesmo. Ganhariam uma boa quantidade de audiência se passasse.

StorM is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-02-12, 22:08 #57
É TUBARÃO!

rini is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
ds
 

15-02-12, 22:08 #58
E para todo o Paraná.

Conheci só 4 pessoas que torcem pra times paranaenses na minha vida mas a RPC continua passando merda de campeonato paranaense aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 22:13 #59
To pensando em cancelar a NET... Apesar que torço pro Timão né. Quando é fora, passa na globo, quando é em casa eu vou no jogo. Então tá sussa hehehe!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
15-02-12, 22:14 #60
e o jogo do flamengo aqui... nao conheco nenhum flamenguista

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-02-12, 22:16 #61
Curinxa na libertadores é sempre a mesma história.
Melhor ver o tubarão. Vai q ganha?
Rsrs

rini is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-02-12, 22:28 #62
A Fox Sports tá certa...não é burrice.
Simplesmente compraram a briga ué...a Globo evitou que o canal deles entrasse na grade da Sky e Net, então pra que eles vão dar um boi desses transmitindo pro Canal FX ou Speed (que fazem/iam parte da grade de canais das duas)?

A Globo se acha toda poderosa tem que tomar esse tipo de boiocote mesmo, pq perder vários assinantes de TV a cabo é um preju fudido pra eles.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-02-12, 22:37 #63
concorrencia sempre é bom, quem defende a globo nesse caso é um completo idiota

mas convenhamos, a estratégia comercial da FOX foi digna de um canal lusitano e nao do maior conglomerado de mídia do planeta...talvez pq nao achassem q iam tomar essa peitada da globo aqui no Brasil

acho q foi no blog do Perrone q li isso:

Imagina o cenário onde voce é o pescador, dono do peixe, que vende seu produto pro feirante, e esse feirante tem sua barraquinha na feira.

Um belo dia vc chega na barraquinha e fala pro feirante vazar fora pq decidiu voce mesmo vender seu peixe e daqui a 1 mes voce vai comprar uma barraquinha na feira pra comercializar seu produto.
Pois PASMEM!...Quando o pescador tenta comprar a barraca descobre que o dono da barraquinha também é o dono da feira!

Enfim, foi de uma burrice atroz, era só ter entrado com o Fox Sports no ar em novembro, e ter dado a pernada na globo em dezembro.
Nada disso estaria acontecendo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-02-12, 23:02 #64
não apoio e nem defendo ninguem
só digo uma coisa
VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU O FILHO DA PUTA CULPADO POR EU NÃO ESTAR ASSISTINDO O JOGO NA TV, seja lá quem for
AEHIAUOE

GSI is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-02-12, 23:04 #65
perdeu o gol do tachira xanderlei ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-02-12, 23:05 #66
PENALTI PRO TUBARÃO.
C MANTER A MÉDIA, PERDE.

rini is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-02-12, 23:06 #67
Goooooooooooooooool

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-12, 12:15 #68

dreh is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-02-12, 13:31 #69
AEHAEIea zeca
relaxa que vamos ganhar esse ano
quando eu for ai pra mga te levo uma bandeira do timao de presente
AEHAEUHAE

GSI is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-02-12, 14:12 #70
traz ai q ta precisando de pano d chao auuhahuahuauha

vao ganhar mais uma desclassificação


Mf Will is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-02-12, 14:24 #71
uaheuaheuehau esse vídeo é bom demais

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-12, 15:45 #72
oq mais impressiona eh o n.o de bambis pegando a foto do momento do gol dos cara, fazendo linha de impedimento, fazendo o caralho a quatro

os cara tão mt preocupados aheahe

PAU NO CU DA BIXARADA

dreh is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-02-12, 15:48 #73
pano de chão nada zeca
fala a real
vc vai usar que eu to ligado
TE CONHEÇO ZECA
AEhoAIEhAIUE

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-03-12, 14:47 #74
ENTROU NA SKY!

Canal 28, no lugar do Speed

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
14-03-12, 15:16 #75
boa

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.