Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default [Série] House of cards

12-03-13, 03:03 #1
 




Vi os 2 primeiros eps ontem, ambos dirigidos pelo David Fincher(diretor de Seven, Clube da Luta, Zodiac, A rede social etc...)

Kevin Spacey ta ANIMAL no papel, parece que foi feito pra ele.
Assim como a Glenn Close tava perfeita em Damages.

Pra quem curte uma história repleta de intrigas e filhadaputagem em geral, Kevin Spacey delivers.
Ele tem uns diálogos com a câmera em que a quarta parede é quebrada no melhor estilo Clube da Luta, onde normalmente estão os comentários mais ácidos. Eu curti isso, mas tem gente que não gosta.

A história se resume a uma vingança política do personagem do Spacey, Francis Underwood, que era um líder no congresso que basicamente costurou a aliança que elegeu o novo presidente, em troca ele seria promovido a secretário de estado....algo que não aconteceu.

A série grita 'alto padrão de qualidade' de ponta a ponta nos 2eps que assisti, desde o estilo de filmagem do Fincher aos atores, trilha sonora, fotografia....Vassourada por favor me ajude nos elogios.

Agora porque fiz a referencia à HBO no tópico:
A HBO revolucionou a TV a cabo , com um modelo que focava produçoes originais de qualidade que atraíam assinantes do canal.

A NETFLIX está basicamente fazendo o mesmo, só que sem o inconveniente de ser uma emissora de TV.
E como não é emissora, a 1a temporada inteira foi lançada de uma vez,
os 13 eps estão disponíveis na Netflix.

Além disso a Netflix não encomendou a série ao acaso: House of cards é adaptação de um seriado ingles, e foram cruzados dados dos assinantes pra chegar a conclusão que o Kevin Spacey era o favorito pra interpretar o Underwood entre quem assistiu a série inglesa no Netflix.
É um novo modelo de 'televisão' que pode estar nascendo junto com a série.

É uma aposta alta, pois os 26 eps (2 temporadas) encomendados custaram mais de 100 milhoes de dolares. Mas eu torço pra que dê certo.



Notícia relacionada:

Quote:
House of cards e o futuro da televisão

Sucesso da série, produzida pela Netflix a partir do monitoramento de hábitos dos espectadores, abre debate sobre os rumos da TV



Kevin Spacey como Frank Underwood, na série 'House of Cards' Divulgação
 


O GLOBO RIO - Por trás da busca por poder do deputado Frank Underwood não estão apenas cargos políticos, troca de favores e um complexo jogo de influência em Washington. Por trás do sucesso de Underwood, o protagonista da série “House of cards” vivido pelo ator Kevin Spacey, está um debate sobre quais modelos para produção e distribuição de conteúdo vão predominar na TV nos próximos anos.

O que Underwood, “House of cards” e a empresa produtora da série, a Netflix, representam hoje é a possibilidade de uma evolução no mercado de TV por assinatura.Um thriller político passado nos bastidores do poder, “House of cards” foi disponibilizado pela Netflix em 1o de fevereiro e imediatamente se tornou um sucesso com resenhas positivas e comentários de analistas sobre sua estratégia de exibição.

Importantes publicações passaram a tratar do assunto. A revista eletrônica “Salon” pôs no ar, no mesmo dia, um artigo intitulado “Como a Netflix está transformando os espectadores em marionetes?”. Na “New Yoker”, três dias depois, o título foi “Netflix e o declínio do cabo”. Já o jornal “The New York Times” publicou no dia 5 a reportagem “Lançamento de 13 episódios de ‘House of cards’ redefine o alerta de spoiler”.

Acontece que o projeto de “House of cards” já nasceu de um jeito diferente. Quando querem fazer pesquisas para saber o gosto de seus consumidores, as empresas tradicionais de TV precisam recrutar um batalhão de funcionários para ligar para as casas das pessoas ou reunir um grupo de espectadores numa sala. Alguns respondem às perguntas, outros não; alguns falam a verdade, outros não; mas é daí que sai o resultado que vai balizar o planejamento para próximos produtos.

Com a Netflix — e também o Now, o Telecine Play, o HBO Go, o Crackle e o Muu, todos serviços digitais de streaming (transmissão em tempo real) ou Video on Demand (VoD, transmissão à la carte) disponíveis no Brasil —, a pesquisa é feita pelo próprio uso do controle remoto (ou do mouse).

Nessas transmissões, é possível saber quando alguém pausa um filme, quando repete uma mesma cena e que sequências de uma série prefere pular. Dá para saber, ainda, quais programas agradam um determinado tipo de espectador. Cruzando essas informações estatísticas com milhares de usuários chega-se, portanto, a uma boa ideia dos hábitos de quem vê TV.

— Temos a possibilidade de monitorar as ações de nossos assinantes na Netflix como uma forma de melhorar a experiência deles com o serviço — diz Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. *— Por exemplo, se notarmos que diversos espectadores param de assistir a um episódio ou pausam um filme ou capítulo no mesmo trecho constantemente, nossos engenheiros imediatamente verificarão se há um problema de sincronização no título ou uma falha técnica. Isto acontece porque queremos tornar a experiência de nossos usuários a melhor possível.

Mas o uso do cruzamento de dados não se limita ao controle técnico. “House of cards”, por exemplo, é uma refilmagem de uma série britânica da BBC dos anos 1990 que já era exibida pela Netflix. A partir dos hábitos de busca de seus clientes, a empresa sabia, de antemão, que os fãs da série costumavam assistir a filmes com Kevin Spacey. Sabiam, ainda, que David Fincher era um diretor admirado pela turma. Não deu outra: os dois foram chamados para o projeto.

— Na plataforma do Now, a gente desenvolve projetos para monitorar hábitos de consumo. A gente sabe quais produtos são mais vistos e pedimos para as programadoras conteúdos específicos — explica Fernando Magalhães, diretor de programação da Net, a empresa de TV a cabo responsável pelo Now. — Mas o monitoramento é feito por dados agregados. Você consegue saber se um filme vendeu bem num estado e não em outro. Você não usa o dado individual de um espectador.

Porém, mesmo com a garantia da privacidade, a discussão que o modelo de “House of cards” desperta é parecida com o que vem ocorrendo há alguns anos com o monitoramento de hábitos feito pelo Google e pelo Facebook. Enquanto, por um lado, melhora-se os serviços; por outro insinua-se que essa quantidade de informações nas mãos das empresas pode significar um tipo de limitador das opções do espectador. A pergunta é: a TV controla você ou se é você quem controla a TV?

— O que se discute é a possibilidade de um Big Brother, na definição antiga do termo. Mas eu não vejo como controlar o incontrolável — avalia Marco Altberg, presidente da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão (ABPITV). — Os hábitos mudaram. Eu li há um tempo um teórico reclamando que não existia mais o direito ao esquecimento depois da internet. Ele citava um exemplo de uma mãe de família nos EUA, que viveu a geração de sexo, drogas e rock’n’roll, e que teve problemas quando seu filho achou fotos antigas dela na rede. Isso hoje é inevitável. Você não tem como apagar o passado, e seus passos estão sendo vigiados o tempo todo. O seu celular tem localizador, o carro tem GPS. São ferramentas que podem ter um uso para o bem ou para o mal.

Além disso, a possível evolução proposta por uma série como “House of cards” envolve outros aspectos da cadeia do audiovisual. A palavra “janela” normalmente passa a ideia de abertura ou passagem, mas no mundo do entretenimento também pode significar uma limitação — é o tempo que o espectador espera entre episódios de uma série ou o tempo para um filme saltar do cinema para o DVD, do DVD para a TV a cabo e daí para a TV aberta.

Assim, a indústria busca extrair o máximo de lucro possível em cada uma dessas mídias, dando uma distância entre cada lançamento e transformando cada nova exibição em um evento — comentado nas salas de jantar, mesas de boteco e hoje também nas redes socais.

Mas esse sistema foi perdendo sustentação a cada salto da tecnologia, com a indústria sendo obrigada a se adaptar diante do gravador de VHS, do gravador de DVD e, sobretudo, de toda a facilidade de distribuição e reprodução criada pela internet e bem representada pelo YouTube.

Por mais que boa parte do conteúdo encontrado na internet ainda seja distribuído de forma ilegal — mesmo no YouTube —, a influência sobre a forma como as pessoas assistem a TV já pode ser percebida.

— Se considerarmos a proliferação de canais e opções para assistir a programas e filmes instantaneamente ou em qualquer outro momento, a maneira como os espectadores lidam com a televisão definitivamente está mudando — afirma Ted Sarandos.

Com “House of Cards”, a Netflix acabou com a janela. Todos os seus 13 episódios foram lançados de uma só vez, para o espectador assistir como quiser. Essa decisão também foi tomada com base no comportamento do usuário, cada vez mais acostumado a assistir a séries em longas maratonas de vários episódios em sequência.

— Para a Netflix, o importante é oferecer aos nossos assinantes o controle sobre quando e onde eles assistirão ao conteúdo. Eles podem decidir se verão apenas um episódio de uma série como “House of Cards” ou “Breaking Bad”, ou se assistirão a diversos capítulos de uma vez só — completa Sarandos.

Hoje, não há limitação técnica para um filme ou série ser lançado ao mesmo tempo nos EUA e no Brasil. O único empecilho (nada simples) é a capacidade do mercado em se adaptar e tornar esse processo lucrativo. Séries muito populares, como “Game of Thrones”, já têm uma mesma data de estreia mundial, enquanto alguns blockbusters de Hollywood estreiam fora dos EUA antes do mercado americano, como ocorreu com “Os Vingadores”: em seu país de origem, foi lançado em 4 de maio, duas semanas após Brasil, Austrália e França.

— Essa distância, ou intervalo temporal, entre os países vai, sim, sumir. Já acontece com algumas estreias de cinema e na indústria automobilística. Essa tendência é mais de indústria e mercado do que cultural — explica Eugênio Bucci, professor da Escola de Comunicação e Artes da USP e autor de livros como “Brasil em tempo de TV” (editora Boitempo) e “A imprensa e o dever da liberdade” (editora Contexto). — Antigamente, as novelas eram exibidas antes em São Paulo, depois em Belo Horizonte e no Rio. A fita viajava de uma cidade para a outra de avião. Os parentes ligavam uns para os outros perguntando o que iria acontecer naquele capítulo. Mas a tendência histórica é a da unificação dos tempos.

Ted Sarandos vê a possibilidade de, num futuro próximo, filmes serem lançados na Netflix antes de chegarem aos cinemas. E quem sabe um dia séries de sucesso não poderão fazer o caminho inverso, com fãs assistindo a maratonas de “The walking dead”, por exemplo, na telona?

— Os modelos de distribuição nas indústrias do cinema e da televisão estão em constante evolução. Por isso, sempre haverá uma possibilidade para isso — diz Sarandos.

Mas qual efeito essa mudança vai causar no comportamento do espectador? Para muitos, é mais divertido assistir a séries junto com os amigos, comentar no dia seguinte, sem medo de estragar possíveis surpresas (os “spoilers”). A Netflix não revela dados de audiência de seus programas, então não se sabe quantas pessoas de fato viram “House of cards”. Assim, a resposta para o debate pode ser tão incerta quanto os rumos que a tecnologia vai tomar. Nem Frank Underwood, com toda sua soberba, sabe qual o futuro da TV.






Last edited by Sephiroth; 12-03-13 at 03:09..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

12-03-13, 07:26 #2
logo na primeira semana do lançamentos os spoilers estavam ao máximo, ai fui obrigado a sentar no final de semana seguinte e assistir todos, e sim, realmente a série é fodástica!

Só tem 1 ep que é "filler" o resto todo é frenético hehe

Assisti ao Lilyhammer e gostei muito (fãn dos Sopranos) e agora estou esperando pela segunda temporada dos 2 seriados!

Além disto, a expectativa aumentou para as próximas séries originais, tipo a Hemlock Grove que está pra sair.

Irei assistir ao House of Cards da BBC pois o pessoal nos podcasts está indicando fortemente!

O pior mesmo foi a enquete que a Netflix me enviou, respondi umas 10 perguntas wherever e umas 50 relacionadas ao que eu achei de House of Cards hehe.

Depois de assistirem a todo ele, recomendo assistir a este EP do FrameRate em que o Dana Brunetti (produtor da série) está presente e fala um monte sobre o seriado e o novo business model da Netflix: http://twit.tv/show/frame-rate/112

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
12-03-13, 08:23 #3
cheguei até a clicar e ler sinopse no próprio netflix mas não tive tempo pra ver, até o fds termino e dou meu alô aqê

Suprido is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-03-13, 11:22 #4
Assisti inteiro essa semana e é muito bom pqp
Arrisco a dizer que foi o melhor seriado que vi em tempos

Yakov is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-03-13, 11:35 #5
É sensacional essa série!

Netflix ta ganhando MUITOS pontos.

O maior deles é que vão fazer uma nova temporada de Arrested Development
 



Quote:
Postado por Netflix
A produção foi indicada 22 vezes ao Emmy, além de três vezes ao Globo de Ouro e três ao Screen Actors Guild Awards. O sucesso da série é tanto, que mesmo após o seu cancelamento, em 2006, durante mais de cinco anos os fãs pediram a sua volta.
Por isso, a Netflix reuniu todo o elenco original para a produção de uma temporada final, que terá estréia aqui no Brasil em Maio de 2013 repleta de novidades, mas dentro da mesma fórmula que fez do seriado um dos melhores da última década.
http://netflixatende.blogspot.com.br...isponivel.html

lol is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-03-13, 12:34 #6
Que é uma série epica uehauaehaeuh

punisher is offline   Reply With Quote
Slyther
Trooper
 

15-03-13, 12:48 #7
Falta uns três episódios pra eu terminar a temporada e é muito foda mesmo.

Curti muito os diálogos que ele faz com a câmera, é um estilo diferente de mostra a falsidade e o que realmente o personagem tá planejando e pensando.

As falcatrua que mostram no cenário político dos Estados Unidos também são perfeitas. No final o cara fica imaginando até que ponto no Brasil acontecem essas trocas de favores, rasteiras e jogos de influência.

Slyther is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

16-03-13, 03:54 #8
Até que ponto não... isso é o comum do dia a dia, não se iluda!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

16-03-13, 03:55 #9

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-03-13, 03:55 #10
no brasil é diferente, os caras nao tem vergonha na cara mesmo

Yakov is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

17-03-13, 15:08 #11
Fucking Awesome!
Assisti os 2 primeiros eps....
Speechless...

Shadz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-03-13, 23:58 #12
muito do caralho msm
assisti os 13 episodios em 2 dias

vai sair o prox quando?

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-03-13, 00:01 #13
omg agora vi q acabou a primeira temporada =(

percezione is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-03-13, 00:07 #14
to aguardando tambem

edit: aquela Christina Gallagher é muito delicinha, pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-03-13, 00:45 #15
merda
vi todos os eps tb

podia jurar q tinha mais um depois do 13º

quero a season 2 logo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

24-03-13, 22:46 #16
Tinha visto o tópico, acabei de ver o intro do primeiro episódio, já me comprou, muito foda esse jeito dele passar uma moral "olhando nos seus olhos", Kevin space é mestre, o jeito sutil que ele mudou a voz dele pro personagem, foda ! to com 4 min de série assistida, vou continuar o primeiro episódio, só pelo intro e pelos comentários, quero ver o desenrolar agora fuii hueeh

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-13, 10:26 #17
vei to tento muita dificuldade pra achar a legenda dessa bomba
alguem pode me ajudar?
as q eu achei sincronizadas tem varios trechos q elas simplesmente nao aparecem

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-07-13, 10:30 #18
>entra no netflix
>assina
>ganha o primeiro mes gratis
>assiste tudo antes do fim do mes
>cancela o netflix

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-07-13, 10:31 #19
btw, eu comecei a assistir baixado do Piratebay sem saber que era do netflix, e as legendas que achei no subscene funcionaram perfeitamente

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-13, 10:44 #20

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-07-13, 10:45 #21
ah, eu baixei em ingles mesmo :/

Yakov is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
26-07-13, 10:48 #22
PS. Recomendo fortemente a série "Orange is the new black" tb da netflix.

Netflix ta valendo a pena demais o valor que cobra.. nem q seja só pelos exclusivos.

lol is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-07-13, 11:05 #23
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
PS. Recomendo fortemente a série "Orange is the new black" tb da netflix.

Netflix ta valendo a pena demais o valor que cobra.. nem q seja só pelos exclusivos.
(1)

Muito foda.

"Those Spanish probably won't even eat [the chicken], just cut her throat and drink her blood, or something else superstitious. All I wanted was to eat the chicken that is smarter than other chickens and to absorb its power. And make a nice Kiev."

Red owna, nem dá para ver a Janeway ali.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-07-13, 12:51 #24
Por que vocês não tomam VERGONHA NA CARA e pagam 15 reais pra assistir essas séries ao invés de ficar baixando? Detalhe que a porra do primeiro mês é grátis ainda por cima.

punisher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-07-13, 12:54 #25
Parece que o google irá entrar nessa de tv por assinatura.

Google também vai lançar o chromecast, tipo um pendrive que transforma qualquer tv em smarttv.


 


Last edited by CyBeR_JaCk; 26-07-13 at 13:04..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
26-07-13, 12:58 #26
a unica coisa que o chromecast faz é transferir oq vc ve no pc/cel/tablet pra tv..
coisa q eu já tenho na appletv/airplay

Não tem nem como "engolir" um serviço como o netflix, pq pra vc usar o netflix no cel/pc ou whatever, vc ainda tem q pagar.

e sério, 15 reais porra, paguem essa merda.

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-13, 14:23 #28
na boa 200 conto por ano pra algo q eu posso fazer de graca, ainda eh caro pra mim.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-08-13, 10:41 #29
bom, comecei a ver essa bomba ai pelo 1 mes gratis da netflix mesmo....

o servico eh bom inovador e tal, mas peca pela falta de novos titulos, quase todos filmes q tem lah eu jah vi...
eu tb senti falta da opcao de aumentar o tamanho da legenda, tem como fazer isso?
pelas series talvez o servico ate compensa, mas pra filmes pagar pra ver titulos velhos nao me parece muito inteligente

a serie eh fodastica, me lembro um pouco house pelos dramas da vida real q tem e a forma brutal como eles sao tratados
depois vou ver essa orange ai

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-08-13, 11:06 #30
Cara, eu sou a favor de pirataria com precos abusivos e impostos surreais

Mas 15 reais por mes é de graça!!
Piratear isso é ridiculo

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-08-13, 11:22 #31
por isso q falei, pra series q estao fazendo eh valido 15 reais por mes, se continuar me oferecendo series boas, acho justo.
mas ate o momento a propaganda q me atinge do netflix eh a de FILMES e nao series, e pra filmes nao vale nem 1,99 por mes

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-12-13, 20:48 #32
House of Cards' season two premieres February 14th, 2014
http://www.theverge.com/2013/12/4/51...re-february-14

roadster is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-13, 22:43 #33
Top.

DALBEN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-12-13, 22:43 #34
ow ié

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-12-13, 22:44 #35
tava pensando em cancelar netflix mas pelo jeito vou segurar mais 2 meses

Yakov is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-12-13, 08:59 #36
yakov mão de vaca
AEHOIAEu

GSI is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-12-13, 11:50 #37
Primeira temporada foi muito top !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-13, 11:51 #38
eu vou te q entrar com outro email pra ter mais 30 dias
depois q a segunda temp acabar eh claro

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 11:55 #39
afff
16 reais por mes, pqp
miguézão do kct

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-13, 11:58 #40
ok, quando acabar a 2 temp eu pago 16 pra ver ela inteira depois cancelo
jah falei aki q esse netflix nao vele nem 1,99

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 13:28 #41
afff
logo vc molezão falando isso
sim, tudo oq ta lá vc pode pegar em outro lugar, se for assim TV a cabo tb não serve pra nada
rola assinar netflix pela comodidade de poder ver várias coisas disponíveis e assistir pra ver se vai gostar ou não, dá pra vagar legal, tem muita coisa
e se gostar ja ta tudo lá, não precisa se dar ao trabalho de ir atrás, colocar legenda, etc.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-13, 14:05 #42
vaguei e nao gostei de nada
soh da house of cards mesmo...
as outras series nao me pegaram... muito direcionada ao publico americano
filme soh titulo antigo q eu jah vi ou q pego em 2minutos
resumindo nao vale 16 reais pra ver 1 serie de 12ep a cada 2 anos

pago 16 pra ver todos os ep da serie e cancelo
ai eh justo.

o resto do servico pra mim nao vale 1,99

vcs pensam ähh 16 conto...
por ano sao 200 por 3 anos 600 pau
vao lah, muito bom negocio

talvez pra uma familia grande com criancas e tal com ipad tv com acesso a internet na sala ai talvez venha a ser algum negocio...

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 14:08 #43
bah se for ver só essa serie pega do p1ratebai memo ué

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-13, 15:19 #44
eh meio dificil achar legenda boa dessa serie

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 15:27 #45
ueh no legendas.tv nao tem?

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-12-13, 15:32 #46
netflix assinatura basica da pra 2 pessoas em 2 lugares diferentes assistirem o q quiser
só criar outro perfil.

pede pra algum amigo seu pra vc usar a conta dele e ja era..
nao atrapalha em nada o acesso pra nenhum dos 2

tem o pacote familiar que da mais perfis simultaneos tb

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 15:47 #47
pode usar a minha huaheueahuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-12-13, 16:02 #48
O bomba usa a minha hauehaueha

lol is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-12-13, 17:39 #49
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
netflix assinatura basica da pra 2 pessoas em 2 lugares diferentes assistirem o q quiser
só criar outro perfil.

pede pra algum amigo seu pra vc usar a conta dele e ja era..
nao atrapalha em nada o acesso pra nenhum dos 2

tem o pacote familiar que da mais perfis simultaneos tb
nao sei desse pacote familiar, mas meu pai assiste em outra cidade com a minha conta.
so nao sei se da pra ver algo ao mesmo tempo

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-13, 09:37 #50
cabei de baixar a 1ª temporada, pega eu!

vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

07-12-13, 08:24 #51
Aqui só deu aviso 2x quando tinha 4 pessoas da família penduradas na Netflix, mas dai é só ir lá no site deles e mandar desconectar algum device.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-12-13, 09:25 #52
Quem mais usa são meus filhos, pra quem tem filhos recomendo fortemente pq tem muito desenho.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-12-13, 17:55 #53
Eu uso netflix pela comodidade... Tenho apple tv, então vai susse... todo dia a noite assisto um ep de uma série antes de dormir... poderia baixar, mas como acho barato, contribuo com o serviço. Em retorno eles tem grana para fazer séries foda como o house of cards....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-12-13, 19:01 #54
kralho que série foda! assisti tudo em 2 dias!

foda que o kevin spacey não vai ganhar melhor ator, porque vai concorrer com o craston

vegetous is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-01-14, 23:02 #55
season 2 trailer

http://www.youtube.com/watch?v=gBabKoHSErI

o coisa de colocar o video nao ta funcionando aq

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

06-01-14, 23:45 #56
É economia mano!
O jeep ativou o "Julius - pai do Cris mode on" e agora ta rolando economia nos recursos.
Essas tags de video custam 0,002 centavos
uehe!

Btw tem mais dessas ppk ai que roda netflix na tv?

ds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-01-14, 09:58 #57
ae
minha mina ta assistindo Orange is the New Black

eu assisto de leve sem compromisso, ela ta curtindo pra caralho, e oq eu vi eu gostei bastante
bem daorinha

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-02-14, 17:20 #58
 

colher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-02-14, 17:35 #59
AE CARAI

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-02-14, 17:46 #60
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ae
minha mina ta assistindo Orange is the New Black

eu assisto de leve sem compromisso, ela ta curtindo pra caralho, e oq eu vi eu gostei bastante
bem daorinha
Laura Prepon

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-02-14, 19:29 #61
2a temporada estreia amanha hein
os early reviews tao falando q eh tao boa qt a 1a

Sephiroth is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-02-14, 21:44 #62
bom mesmo que vem tudo de uma vez só , maratona here we go

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-02-14, 17:58 #63
vi o primeiro e coitada da

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-02-14, 22:43 #64
AMAGAD voltou !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-02-14, 09:59 #65
Curti pacas o primeiro ep

[SPOILER]
Eu saquei que ela ia ser jogada assim que vi ele fragando o barulho do trem... foi rox... só achei que não seria ele quem ia fazer, pensei que teria outra pessoa ali, sei lá.
Aliás, repararam que ele estava sem luvas? Acham possível investigarem e acharem as digitais dele na roupa dela? Seria phoda...

Outra coisa que me deixou preocupado foi que durante todo o ep ele não interagiu com a câmera, mas o final salvou, ufa hehehhe. F. U.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

15-02-14, 20:52 #66
"did you think i'd forgotten you ? " muito foda pqp ep mto bom , não esperava a da zoe !

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-14, 22:22 #67
Vi agora o primeiro ep ! Foda demais ! Mto bom !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-02-14, 03:20 #68
Porra
Comecou bem a 2 temporada

F.U. indeed

Sephiroth is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-02-14, 08:28 #69
já terminei de assistir =/
tem previsão pra 3 sair qnd? agora a 3 é obrigatória...

percezione is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
18-02-14, 15:18 #70
caras... episódio 11 é muita putaria... hahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-02-14, 15:24 #71
TERMINEI

[SPOILER]NAO VOU CONTAR NADA SE FODE AE

maxcool is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-02-14, 15:27 #72
Vou ver esse fds aheue, muito boa a serie, vou esperar pra ver uns 3 ou 4 episodios de uma vez ahua.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-02-14, 15:38 #73
matei trabalho pra assistir, pegaeu

Yakov is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-02-14, 15:44 #74
dalben, todos ja estao disponiveis hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-02-14, 15:44 #75
Eu sei, to falando que vou esperar até o final de semana pra ter tempo de ver 3 ou 4 seguidos ;* .

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.