Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Epic Wedding Ceremony Battle

07-12-13, 21:56 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-12-13, 22:04 #2
Parece ser faek.... mas nao posso afirmar...

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-13, 22:09 #3
vergonha alheia

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
07-12-13, 22:16 #4
ainda bem q não fui convidado pra isso ae

ReDEviL is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-12-13, 22:21 #5
jezuz, nao consegui assistir 2 min, too much virginity. Nem pra fazer certo


seuboi is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-12-13, 22:28 #6
nossa que bela merda np
na boa vc axo maneirasso isso ae?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-12-13, 01:14 #7
essa daí, nem de noiva fico bonita...

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-12-13, 01:19 #8
Que sem sal.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-12-13, 01:24 #9
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
jezuz, nao consegui assistir 2 min, too much virginity. Nem pra fazer certo

http://www.youtube.com/watch?v=dhRUe-gz690
Cara, taí uma coisa q nunca vi graça...

maurocool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-12-13, 01:34 #10
noiva feia e vergonha alheia
vi menos de 1min e meio

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-12-13, 01:46 #11
sério? dou risada disso desde os 11 maxcool?

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-12-13, 01:49 #12
Putz, e olha que rio de umas coisas bem bestas, tipo Mr Bean

maurocool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-12-13, 10:39 #13
Fake.

O celebrante está usando clérgima, mas padres não podem celebrar casamentos em buffets como esse ou propriedades rurais como a gente vê nos filmes. Casamentos só podem ser celebrados em Igrejas ou capelas consagradas pela santa sé.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-12-13, 10:44 #14
Fake eon, minha vizinha fez casamento tematico no sitio dela e todo mundo tava piuchado, inclusive o padre

Yakov is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-12-13, 17:41 #15

aqui em brasília
casamento do pena

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-12-13, 17:57 #16
É pessoal dos anos 90 com dinheiro da nisso :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-13, 18:09 #17
why?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-12-13, 19:01 #18
vergonha alheia over 9000!!!

Patua is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-12-13, 19:02 #19
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Fake eon, minha vizinha fez casamento tematico no sitio dela e todo mundo tava piuchado, inclusive o padre
A menos que ela tenha uma capela consagrada dentro do sítio dela como no casamento que eu fui dois meses atrás, é quase certo que o casamento dela não foi católico e que o padre não era padre, mas sim um pastor ou simples mestre de cerimônia com "jeitão" de padre.

Hoje em dia tá cheio de picareta que celebra cerimônias que lembram um casamento católico, até usam roupas que lembram as de sacerdote, e o povo cai que nem pato. Especialmente quando os noivos não são muito ligados em religião mas querem um momento na cerimônia mais solene, já vi até juiz de paz querendo dar uma de pastor e a galera assistindo acreditando em massa que estava assistindo uma cerimônia religiosa! Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-12-13, 19:05 #20
MALDITOS FALSOS CRISTÃOS!

seuboi is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
08-12-13, 19:17 #21
MEO DEOS QUE COISA IDIOTA!
Imagina quanto nego não gasta num lixo desses?
Mesmo um casamento comum custa uns 20K pra cima né?
VSF...casa no civil e usa essa grana na lua de mel fazendo uma viagem épica ou coisa do gênero.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-12-13, 19:34 #22
Véi, deixa o cara
eu achei babaca também, mas o dinheiro não saiu do bolso de ninguém aqui né?

so much hate I need an AK

punisher is offline   Reply With Quote
Donnald
 

08-12-13, 22:01 #23
não consigo dar play nesse segundo. Pqp, terrível oiaehiOAWEIAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-12-13, 22:18 #24
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Véi, deixa o cara
eu achei babaca também, mas o dinheiro não saiu do bolso de ninguém aqui né?

so much hate I need an AK
parece q alguém aqui se casou em Azeroth

seuboi is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-12-13, 22:20 #25
batalha épica é isso aqui


whiplash is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-12-13, 00:09 #26
Caraí. Que vídeo surreal.... Os caras Soh batem nas mulheres e nai e encaram. Que tosco... Pqp

Patua is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 08:21 #27
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Mesmo um casamento comum custa uns 20K pra cima né?
VSF...casa no civil e usa essa grana na lua de mel fazendo uma viagem épica ou coisa do gênero.
Conheço esse raciocínio.

"Gastar dinheiro com cerimônia é bobagem, vamos simplesmente assinar no cartório e aí a gente usa o dinheiro para algo mais útil!"

Ai passa um tempo.

"Pensando bem o que vale é o compromisso, pra quê assinar um papel no cartório?"

Ai passa mais um tempo.

"Pensando bem o que vale é ser feliz, pra que assumir um compromisso?"

Fim. Hehuhehahujehuha.

Been there, done that. Catholicism wins.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 08:36 #28
e se "passar um tempo" do primeiro raciocínio e eles efetivamente se casarem no cartório?
ainda assim vai ser "win" gastar 20k+ numa festa pra um monte de parente distante comer e beber de graça e depois ficar reclamando da comida? heahehaeh

é, catholicism wins
tipo um cara aqui do meu trampo, gastou 20k+ num casamento, ta pagando até hoje, assim como ele tá pagando a moto dele até hoje, assim como ele comprou um GOL PELADO pra mulher dele e ta pagando até hoje.
ou seja, o cara vive de pagar dividas, enquanto ele poderia ter matado tudo com a grana desse casamento.


quando o cara tem grana de sobra e quer fazer uma moralzinha eu até acho legal fazer festa de casamento, mas pra mim QUALQUER COISA é mais prioritária q uma merda de festa de casamento. Antes de gastar dinheiro com essa merda q só serve pra "mostrar" pros outros, na minha opinião, o casal já precisa ter a casa própria e um carro cada, tudo pago (ou pelo menos a grana pra isso)
senão é simplesmente coisa de retardado mental filhadaputa q se submete a esse tipo de convenção social arcaica

 


Last edited by rockafeller; 09-12-13 at 08:41..
rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-12-13, 09:53 #29
Usando a lógica tu ta 100% certo rocka, inclusive concordo contigo.

Casamento primeiramente é um ritual de passagem na nossa cultura, a ostentação vem junto de brinde com a nossa insegurança e necessidade de aprovação (sucesso).

Engraçado que tudo isso está mudando, muita gente não casa na igreja hoje em dia, outros não se casam nem no civil.

_j5 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-13, 10:05 #30
Eu vou fazer um churrasco apenas, vai morrer uma grana, mas não é tanto assim... Acho legal ter uma celebração, compartilhar esse momento com parentes e amigos mais próximos. E não estamos gastando toda nossa grana...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-12-13, 10:08 #31
poxa, minha namorada ja falou que quer casar na igreja
mas vai ser numa pequeninha antiga la da minha cidade. Pretendo gastar o minimo possivel

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 10:10 #32
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Eu vou fazer um churrasco apenas, vai morrer uma grana, mas não é tanto assim... Acho legal ter uma celebração, compartilhar esse momento com parentes e amigos mais próximos. E não estamos gastando toda nossa grana...
same here
se pá vai ser um almoço, e o máximo q vamos gastar vai ser 5k
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
09-12-13, 10:16 #33
GASTA TUDO NA DESPEDIDA DE SOLTEIRO E GG

Marumba is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 10:50 #34
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
e se "passar um tempo" do primeiro raciocínio e eles efetivamente se casarem no cartório?
ainda assim vai ser "win" gastar 20k+ numa festa pra um monte de parente distante comer e beber de graça e depois ficar reclamando da comida? heahehaeh
Aí você mencionou um fato inegável: SEMPRE tem alguém que reclama da festa, não importa no nível da festa e o empenho dos noivos em agradar, impressionante.

Uma vez fui convidado num desses buffets top de são paulo, certeza que se não era o mais caro era tipo o segundo mais caro, tudo top, decoração, comida, musica e o escambau... Pois não tinha gente reclamando que "tal comida estava gordurosa", sendo que na real a comida era uma das coisas mais top que tinha lá? rs.

Por isso eu já falei pra alguns amigos meus que decidiram casar: o importante no casamento não é a festa. A festa é simplesmente uma festa e tem todos os problemas que festas tem... gente que reclama, gente que bebe demais e faz besteira, gente que briga, que paquera inconvenientemente, etc.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é, catholicism wins
tipo um cara aqui do meu trampo, gastou 20k+ num casamento, ta pagando até hoje, assim como ele tá pagando a moto dele até hoje, assim como ele comprou um GOL PELADO pra mulher dele e ta pagando até hoje.
ou seja, o cara vive de pagar dividas, enquanto ele poderia ter matado tudo com a grana desse casamento.
quando o cara tem grana de sobra e quer fazer uma moralzinha eu até acho legal fazer festa de casamento, mas pra mim QUALQUER COISA é mais prioritária q uma merda de festa de casamento. Antes de gastar dinheiro com essa merda q só serve pra "mostrar" pros outros, na minha opinião, o casal já precisa ter a casa própria e um carro cada, tudo pago (ou pelo menos a grana pra isso)
senão é simplesmente coisa de retardado mental filhadaputa q se submete a esse tipo de convenção social arcaica
Cara, eu acho que nessas coisas manda o bom senso.

Festa vira um problema quando os noivos decidem oferecer algo acima de suas possibilidades, para impressionar os outros. Isso é fato. Mas quando os noivos decidem fazer algo compatível com a sua realidade financeira (e principalmente compatível com a realidade financeira da média dos convidados) é algo que muito legal. Principalmente porque na conta não entram apenas despesas, tem os presentes também. Lembro claramente que na minha festa de casamento todos os presentes somados na verdade ultrapassavam razoavelmente o que havia sido gasto na festa!

Na origem da coisa era uma ocasião para que as famílias se encontrassem e inclusive ajudassem os noivos a começar a vida, dando presentes. Duas cenas que ilustram bem esse sentido você vai ver nos filmes "O Violinista no Telhado" e "Casamento Grego", duas pessoas que decidem se casar e fazem tudo de uma forma simples, mas cheia de significado. Aí é win sem dúvida alguma.

Outra coisa que eu acho muito errado hoje em dia é a total ausência dos pais na hora de ajudar a concretizar o casamento. Eu costumo a dizer que o comportamento dos pais da sua noiva antes do casamento é uma amostra daquilo que você pode esperar para depois do casamento. Se eles são generosos antes, eles vão ser generosos depois, em todos os sentidos. Se você não pode contar com eles para que o casamento se concretize então você não pode contar com eles também para que o casamento dê certo depois de concretizado.

Na minha opinião quando os filhos decidem se casar os pais TEM que ajudar. É fundamental. Digo isso pela minha experiência como noivo e também agora como pai.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 10:57 #35
eh o problema é q já moramos juntos, e já temos tudo na casa, então não vai rolar muito presente hehahea
os pais dela são bem mão de vaca, mas eles têm 3 filhos entre 20 e 30 anos e os outros 2 ainda moram com eles, então não dá pra ficar querendo exigir muito tb
o pai dela disse q "as bebidas ele paga"
rs
já é alguma coisa

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 11:03 #36
Meu pai e minha mãe não tinham dinheiro algum para casar, então decidiram convidar todo mundo para a cerimônia na Igreja e depois passar na casa da minha avó para dar um abraço nas pessoas que estivessem lá antes de sair de lua de mel.

Quando chegaram na casa da minha avó as pessoas mais próximas haviam comprado um bolo bem simples, copos e pratos de plástico, e alguns refrigerantes. E fizeram uma festinha para eles, com toda a simplicidade, só com as pessoas que estavam ali. A única lembrança que eles tem desse dia são o álbum que uma amiga da minha mãe fez (que era fotógrafa iniciante, mas fez fotos MUITO legais!), um disco de vinil (!!!) que meu pai mandou fazer depois com a gravação do áudio da cerimônia na Igreja, e uns 4 minutos de filme mudo em super 8 que o primo rico da família fez porque lembrou de levar a câmera naquele dia na casa da minha avó. Detalhe que eles só viram esse filme uns 30 anos depois quando esse primo lembrou de passar o filme para VHS. rs.

E lá se vão mais de 40 anos de casados.

Moral da história: um casamento de sucesso não se faz com dinheiro mas com muita paciência, e muita determinação em vencer as dificuldades e fazer o OUTRO feliz, não a si mesmo. É o melhor conselho que já ouvi de alguém e é também o melhor conselho que eu posso dar.

Eon is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
09-12-13, 12:24 #37
Um casamente de sucesso se faz me convidando

Grato.

Marumba is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-12-13, 12:27 #38
Epic pra quem tem retardamento mental.

Que lixo, pqp

cebols is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-13, 12:32 #39
Porra tem nego querendo fazer festa de casamento com 5k?

Eu gastei uns 3k no meu aniversario e convidei umas 25 pessoas

aehuaehueauheau cs sao tudo uns fudido ne possivel

Bombastic is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-12-13, 12:37 #40
ou voce e um idiota

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-12-13, 12:44 #41
ahuehaue
concordo com o bomba
é impossível fazer um jantar de casamento decente com 20 conto
ou faz direito ou nem faz
eu, por exemplo, não pretendo fazer
riso

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-13, 12:44 #42
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
ahuehaue
concordo com o bomba
é impossível fazer um jantar de casamento decente com 20 conto
ou faz direito ou nem faz
(1)

coxinha e coca cola não é bacana em um casamento

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-13, 12:46 #43
na boa, vcs tão mto por fora
amigo meu fez um casamento ÉPICO num lugar meio longe (porém MUITO foda) e gastou 11 mil reais, buffet sinistríssimo

maxcool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-12-13, 12:48 #44
convidar só os pais não conta como jantar de casamento
chama-se almoço em família

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-13, 13:02 #45
minha mina quer casar aki
http://www.ilhakontiki.com.br/
aheuhaeu
eu ri
parece q soh o aluguel eh 20k

seria interessante um topico sobre isso

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-13, 13:10 #46
já existe.
Chama "Epic Wedding Ceremony Battle"

poha road. bem top.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-13, 13:25 #47
a nossa ideia é: tem grana pra casar bem e viajar bem? se sim ok bora
soh tem grana pra viajar? bora viajar.
por mim eu nem casava nada, mas mulher eh foda tem o sonho de vestir vestido cerimonia e tal
por mim fazia um churrasco assava um porco no rolete e boa

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 13:40 #48
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
convidar só os pais não conta como jantar de casamento
chama-se almoço em família
mas é exatamente isso q eu pretendo fazer com 5k
rs
as 2 familias mais 5 amigos de cada lado
o lugar já tem, então não precisa se preocupar com aluguel, nem mesa, cadeira, nada
5k nao dá pra alimentar 50 pessoas?

vc e o bomba parecem duas minas filhinhas de papai falando
"ai 20k nao da pra fazer um jantar decente"
huaehueh
isso se vc for convidar um monte de gente q nem é próximo a vc e precisa "impressionar"
no meu caso, tendo em vista as 50 pessoas da lista, mesmo se fosse coxinha e copo de plastico elas iriam curtir, lhe asseguro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 13:52 #49
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
por mim eu nem casava nada, mas mulher eh foda tem o sonho de vestir vestido cerimonia e tal
Cara, dica de brother: NUNCA SUBESTIME O VALOR ESSE SONHO.

Porque assim entre vocês sua mulher pode até concordar em raciocinar assim "objetivamente" e fazer tudo na informalidade, não dar festa, não casar de branco na Igreja, não assinar papel no cartório, não trocar alianças, etc.

O problema é que outras mulheres vão fazer tudo isso e mais um pouco, e cedo ou tarde sua mulher vai se comparar com elas. E acredite, não existe bicho mais invejoso do que mulher... elas se comparam até com mulheres que nunca conheceram pessoalmente, pra você ter uma idéia.

Eu não apenas já vivi isso na pele como já vi acontecer inúmeras vezes: Mulher que "junta" tem uma inveja do cacete das mulheres que casam tradicionalmente! Elas podem até não falar em voz alta, mas vão acumulando um ressentimento interno com relação a isso que eventualmente explode... sorte sua se ela falar em voz alta sobre isso antes que seja tarde demais.

E hoje que estou do lado oposto da cerca confirmo que as mulheres que casam tradicionalmente se sentem mais valorizadas pelos seus homens e fazem questão de demonstrar isso sempre que podem para todo mundo. Todo mundo mesmo, até pra cabelereira de shopping, a moça que dá o troco do pão na padaria, a vizinha que mora no andar de cima ou aquela amiga que mora em outro país e ela não vê há 20 anos. Uma aliança no dedo, um vestido branco e um "sim" diante de todas as pessoas que vocês dois conhecem pode valer muito mais do que você imagina.

Mulher é FODA nesse quesito. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-13, 14:06 #50
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mas é exatamente isso q eu pretendo fazer com 5k
rs
as 2 familias mais 5 amigos de cada lado
o lugar já tem, então não precisa se preocupar com aluguel, nem mesa, cadeira, nada
5k nao dá pra alimentar 50 pessoas?

vc e o bomba parecem duas minas filhinhas de papai falando
"ai 20k nao da pra fazer um jantar decente"
huaehueh
isso se vc for convidar um monte de gente q nem é próximo a vc e precisa "impressionar"
no meu caso, tendo em vista as 50 pessoas da lista, mesmo se fosse coxinha e copo de plastico elas iriam curtir, lhe asseguro
pra ser minas filhinhas de papai, meu pai ou minha mae teriam q pagar minhas contas rocka... e todo mundo sabe aki quem ganha as coisas da mamae!

Agora, se vc ja tem o lugar e ninguem bebe ai beleza, 5mil da pra fazer um almoço de familia tranquilamente

mas nao chame de festa de casamento pois tradicionalmente estas festas tem bandas, etc etc etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 14:14 #51
exatamente seu filho da puta, eu não chamei de festa de casamento, eu disse "vai ser um almoço", SEU FILHO DA PUTA!

e depois o whiplash ainda veio e disse "isso se chama almoço em família"
e eu disse "exatamente isso"
HUAHUEHU
CARALHO

e minha mamae não paga minhas contas há uns 3 anos, fica piano vai
só me deu o carro, mas isso não é conta rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-13, 14:29 #52
vende o carro e paga uma festona e convida a galera da DS rocka

ai c pega seus 5K + 40k do carro e pronto

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-13, 14:45 #53
nah prefiro pegar um empréstimo no banco

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-12-13, 15:53 #54
Quote:
Postado por Eon
Cara, dica de brother: NUNCA SUBESTIME O VALOR ESSE SONHO.

Porque assim entre vocês sua mulher pode até concordar em raciocinar assim "objetivamente" e fazer tudo na informalidade, não dar festa, não casar de branco na Igreja, não assinar papel no cartório, não trocar alianças, etc.

O problema é que outras mulheres vão fazer tudo isso e mais um pouco, e cedo ou tarde sua mulher vai se comparar com elas. E acredite, não existe bicho mais invejoso do que mulher... elas se comparam até com mulheres que nunca conheceram pessoalmente, pra você ter uma idéia.
tl;dr
Se sua mina é uma cabeça oca que contesta os laços afetivos por uma celebração que as amiguinhas tiveram, nem case.
Bela dica de brother, tb concordo!

seuboi is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-13, 16:57 #55
A principal causa do divórcio nos dias de hoje é o casamento. Eu não arriscaria.

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 17:48 #56
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
tl;dr
Se sua mina é uma cabeça oca que contesta os laços afetivos por uma celebração que as amiguinhas tiveram, nem case.
Bela dica de brother, tb concordo!
Já falei isso numa ocasião anterior, mas o tamanho da festa, o nome da Igreja e o preço da aliança são irrelevantes, o que a mulher tem inveja (com certa razão) é dos sinais de COMPROMISSO que as outras mulheres tem e que ela não tem.

Pode falar o que quiser. Pode dizer que você é o cara, que sua mina te ama independente de qualquer coisa, que vocês não ligam para nada disso, que são felizes apenas "juntados" informalmente, etc.

O fato é que se você estiver numa mesa de bar onde todas as mulheres ao lado tem uma aliança no dedo e casaram de verdade exceto a sua mulher, ela vai se sentir insegura. E antes que você diga alguma coisa do tipo "e como é que ela vai saber se as outras são casadas e estão usando aliança", meu amigo, não seja um virgem: mulheres reparam em tudo, nos mínimos detalhes. Tudo.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-12-13, 18:03 #57
eon ta certo sobre a inveja da mina, quem discorda nao manja

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-12-13, 18:13 #58
Ainda não vejo esse ponto q queres provar, Noé. Q mulheres reparam em td blza, so what? No que muda o fato de "estar sentado ao lado de um grupo de mulheres com aliança no dedo" com seu relacionamento afetivo? Independentemente do pensamento e da relação q tu tenha com tua parceira ela vai se sentir inferior as outras? Por que? O que compromisso significa pra ti?

Me parece q tu quer fundamentar demais uma convenção (que nao sou contra, apenas acho ironico essas afirmações pessoais como vc esta fazendo) a ter um esclarecimento em relação a esse gesto e o que, definitivamente, voce sinta e expresse por ela.

Aí sim, é bem mais izy e menos trabalhoso comprar um aliança, fazer uma pequena/ou contratar uma mestre de cerimonias q faça a festa pica das galaxias do que ser sincero com seus sentimentos. A menos, é claro, q isso venha da sua mina, aí eu não discordo de mais nem um ponto, cada um cada um. Só não defeque como se vc fosse A consciencia feminina se manifestando, pq seria extremamente faggot e vc nao pode ser gay. rs.

seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-12-13, 18:20 #59
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
batalha épica é isso aqui

http://www.youtube.com/watch?v=_C-ISTT8K8Q
Isso sim é épico. Mas a chapuletada que a velhinha levou foi legal. E o Subzero brasileiro também lá no fundo.


Ou isso.


NITRO is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
09-12-13, 18:32 #60
Antigamente casamento era sucesso para quem casava.
O custo não era tão absurdo, as frescurites não eram tantas e com a lista de presentes os casados conseguiam mobiliar a casa toda.

Nos dias de hoje a TV, a geladeira, o fogão...ficam travados na lista enquanto o aparelho de fondue e o jogo de talheres foram os primeiros a ser comprados heuhuehaueha.

Mesmo assim continuo achando idiota e por mim eu nem casava....só caso se for no civil.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-12-13, 18:55 #61
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Aí sim, é bem mais izy e menos trabalhoso comprar um aliança, fazer uma pequena/ou contratar uma mestre de cerimonias q faça a festa pica das galaxias do que ser sincero com seus sentimentos.
Comprar uma aliança, entrar numa Igreja e dizer "sim", assinar um papel no cartório, contratar um mestre de cerimônias e dar uma festa...

Partindo do pressuposto que fazer tudo isso pela sua mulher é realmente mais fácil do que ser "sincero com seus sentimentos" então responda o seguinte: se é tão fácil assim, então porque você não vai lá e faz???

O sujeito pode inventar a justificativa que quiser para si mesmo. O fato é que ele só não faz essas coisas porque no fim das contas ele não quer.

E a mulher sabe disso. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-12-13, 19:01 #62
rs.

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-13, 19:43 #63
eu acho q tudo gira em torno do vestido
elas querem vestir a porra do vestido

roadster is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-12-13, 19:52 #64
Mas o pior que eh isso mesmo. Se for ver, quase nenhum homem faz questao de casar em igreja, so vao mais por causa das mulheres mesmo. E eh pela cultura que sao criadas, ter o glamour do vestido de noiva etc etc

kakarotto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-13, 19:59 #65
Como eu disse, vou casar no civil e fazer um churrasco.... Churrasco mesmo, sem muita frescura... Todo mundo que eu conheço que vai ser convidado já sabe disso... Se não gostar da ideia, nem precisa ir... rs

Não tem vestido de noiva, não tem igreja...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-13, 21:30 #66
Todo mundo bosta vitorueda q eu te conheco e nem sabia q vc ia casar


Bombastic is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-12-13, 01:48 #67
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O sujeito pode inventar a justificativa que quiser para si mesmo. O fato é que ele só não faz essas coisas porque no fim das contas ele não quer.
 


blza noé, acertou em cheio!

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.