Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
Default Quando é o momento correto de ativar o airbag

10-12-13, 09:51 #1
jeep-> origem de tudo: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=58304





Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
cade o whiplash pra defender o golf gti agora
X1?
se fosse um fiesta tava todo mundo chorando essas hora
newbie

hue






Last edited by Jeep; 12-12-13 at 17:52..
whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 09:56 #2
derp
e se fosse uma C180 sport?

ps: pelo menos o fiesta abriria os 7 airbags rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-12-13, 09:58 #3
se fosse um fiesta os 32 airbag teriam funcionado e ninguem ia se machucar pq as pancadas seriam amortecidas pelo soft touch do painel

(eu ia fazer essa piada no primeiro post mas sabia q ia ter muito mimimi, resolvi esperar o proprio se pronunciar falando do fiesta entao acho q agora pode neh?)
afinal eh sempre bom ter um amigo pra julgar, comparar, e, EVENTUALMENTE, acabar com sua vaibe.


Last edited by roadster; 10-12-13 at 10:09..
roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-12-13, 10:01 #4
Se fosse o fiesta no meio da capotagem ele pararia no ar, voltaria ao eixo, abriria as asas secretas da versão titanium rockafeller special softtouch, sairia voando em mach2 semi-instantâneo e dispararia um míssil teleguiado rumo ao caminhão que proferiu a fechada. Ao explodir o caminhão fogos de artifício sairiam pelo escapamento e uma faixa estilo propaganda de aviãozinho no verão em praias lotadas seria exibida na traseira: "SOU FODA, MAS NÃO TÃO FODA QUANTO UM TIDA"



edit: não tinha lido o post do roadster ahuehaue é nózes no softtouch... e realmente... nem precisaria tanta pirotecnia... só o softtouch amorteceria o impacto!
Não sei pq a nasa não usa um colchãozinho com esse material do painel do fiesta pra pousar capsulas das missões espaciais na reentrada ao invés de abrir para-quedas e outras viadagens

tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:07 #5
AIEJAIOPUEHJIOAUHEOA
nuff said


só um adendo, os airbags são programados para abrir ON DEMAND, não é porque bateu o carro de um lado que todos abrirão

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:17 #6
aff cala a boca roadster parece uma mina mal comida me perseguindo no LULU
to "julgando, comparando e acabando com a vaibe" do AMIGO do cara q eu nem conheço q acabou de dar PT no carro zero, ok.


pros retardados de plantão, inclusive vc whiplash, q ta se fazendo de trouxa, estávamos comparando o Golf GTI com a Mercedes Benz C180 Sport no outro topico, e não com o Fiesta.



só pra manter o costume:

http://carros.uol.com.br/noticias/20...-seguranca.htm

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:18 #7
e o que caralho a c180 tem a ver com esse tópico?
ou vc tá dizendo que ela não capotaria nessa situação?
ou que ela sairia voando, como sugeriu o tdf?
TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO RAPAS

whiplash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-12-13, 10:20 #8
Temos que dar um rumo polêmico ao tópico pra fazer propaganda do subforum motor hauehauhe

É, nisso tenho que concordar, GOLF GTI meu ovo se posso ter uma c180 sport!
O que adianta andar mais, ter mais acessórios, mimos, ou o que for? É um volques ainda...

Até pq se eu for um tiozão numa mercedes eu nunca vou acelerar com um vileiro de golf gti do meu lado no semáforo, apenas olharei pro lado com desprezo!

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:22 #9
q caralho tem a ver?
huahuahua
q talvez os air bags funcionariam, e as pessoas se machucariam bem menos na benz?

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-12-13, 10:23 #10
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
se fosse um fiesta os 32 airbag teriam funcionado e ninguem ia se machucar pq as pancadas seriam amortecidas pelo soft touch do painel
AEHAOUEHFAOUEHFAOUHFEAOUHFOUAGDOUADASDFGAYH#@
PODE FECHAR O TOPICO O ROAD PAVOROU

marconds is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:24 #11
a porra dos airbags disparam POR NECESSIDADE, conforme o LOCAL do impacto, caso contrário os próprios airbags podem ferir os ocupantes
você manja tão pouco que nem isso sabe

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:25 #12
TE PEGO NO TÓPICO DO FIESTA
OTÁRIO

ahueaueaj

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:26 #13
aff
air bag de cortina é pra quando o carro capota, retardado
senão doq adianta??
não diga asneiras, obvio q em um capotamento TODOS os airbags abririam, pois seria força G pra todos os lados, OBVIO q isso foi um defeito do carro e não simplesmente "é assim"

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-12-13, 10:28 #14
obvio q foi defeito, visto q nao era um fiesta.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:29 #15
vou capotar meu fiesta hoje pra tirar isso a limpo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:29 #16
olha a lateral do carro INTACTA ali mongoloide
"o airbag disparada pela força G herpderp"
VOU CUIDAR PRA NÃO ACELERAR E FREAR MUITO PQ MEU AIRBAG PODE DISPARAR COM A FORÇA G
NENHUM AIRBAG DISPARA SEM IMPACTO DIRETO E CONSIDERÁVEL NO LOCAL QUE ELE VISA PROTEGER, FILHO DA PUTA
para de passar vergonha CARALHO
agihouehiauor

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:31 #17
como dá pra ver, ele disse que três dispararam
os dois da frente e um do lado direito( provavelmente o de cortina), que é o lado que o carro deve ter capotado, já que a foto indica o lado esquerdo intacto
então sim, eles funcionaram
newbie

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:36 #18
aff
pra q vc acha q serve air bag de cortina, seu mongoloide?

O ângulo da batida também determina o funcionamento do equipamento. O colaborador do comitê de veículos leves da Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade (SAE Brasil), Sergio Ricardo Fabiano, explica que as bolsas frontais abrem quando a batida ocorre em determinado ângulo da parte dianteira, assim como as laterais só abrem em colisões laterais. “Se bate na lateral, os airbags frontais não abrem. Os airbags de cortina, por exemplo, só abrem em caso de capotamento”, explica.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...ir-funcao.html



HURRRRR
SENSOR DE AIRBAG É FÍSICO PQ EU TENHO UM VOKS E NÃO CONHEÇO TECNOLOGIA DE CARRO DECENTE

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ante-drifting/


Generally, airbags are triggered by sensors mounted at the front of the car that detect when the vehicle decelerates with a force equal to hitting a solid object at a speed of more than 25km/h. That's similar to a 50km/h crash into an identical car. Remember, too, that even if a car is travelling at 50km/h or 60km/h before the crash, the impact speed is often significantly less by the time brakes have been applied.

Emergency braking alone is not enough to trigger the airbags, as it generates only about one G-force. Airbags are generally triggered by forces of more than 20 Gs, or 20 times the force of gravity.



http://news.drive.com.au/drive/motor...0331-refb.html





EM SUMA
SIM, FOI UM DEFEITO.
SE FOSSE UMA BENZ
CUJOS AIRBAGS SAO ACIONADOS POR GFORCE E NÃO UM SENSOR FÍSICO RIDÍCULO, TODOS ESTARIAM BEM

/close


Last edited by rockafeller; 10-12-13 at 10:50..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-12-13, 10:39 #19
eu to com o whip, acho q eh mais facil nao ter aberto pq de fato nao precisou ser aberto do q por um defeito.

bom mas se nao abriu já temos um adevogado expert do assunto q afirma o defeito e pode processar a volks, jah ganhou.

btw se fosse um fiesta de fato o rocka seria o whip e o whip seria o rocka
como eh a vida neh


Last edited by roadster; 10-12-13 at 10:47..
roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:40 #20
PUTA QUE PARIU E VOCÊ AINDA INSITE VAI TOMAR NO CU

só abrem em caso de capotamento e QUANDO HÁ IMPACTO QUE AFETE A LATERAL QUE CORRESPONDE AO AIRBAG, CARALHO
ou você acha que TODOS OS AIRBAGS devem disparar assim que o carro perde o contato com o chão?
beleza, aí dispara todos os airbags mesmo sem impacto, tranquilo
o carro continua a capotar e, quando ocorrer efetivamente um impacto que possa prejudicar algum ocupante, A MERDA DO AIRBAG JÁ TINHA SIDO DISPARADA PQ O CARRO PERDEU O CONTATO COM O SOLO ANTES, MESMO SEM QUALQUER RISCO PARA OS OCUPANTES
ou você acredita que ele magicamente vai "recuperar a capacidade de disparar" nesse meio tempo?
você acredita que o airbag VOLTA PARA O SEU LUGAR e pode ser usado QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS?
VOCÊ É UM GÊNIO ROCKAFELLER
CADE O SIZE 7
PUTA QUE PARIU
ME DEU AZIA

whiplash is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-12-13, 10:45 #21
vei,,
meia hora de pica preta dura pra vcs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 10:47 #22
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
PUTA QUE PARIU E VOCÊ AINDA INSITE VAI TOMAR NO CU

só abrem em caso de capotamento e QUANDO HÁ IMPACTO QUE AFETE A LATERAL QUE CORRESPONDE AO AIRBAG, CARALHO
ou você acha que TODOS OS AIRBAGS devem disparar assim que o carro perde o contato com o chão?
beleza, aí dispara todos os airbags mesmo sem impacto, tranquilo
o carro continua a capotar e, quando ocorrer efetivamente um impacto que possa prejudicar algum ocupante, A MERDA DO AIRBAG JÁ TINHA SIDO DISPARADA PQ O CARRO PERDEU O CONTATO COM O SOLO ANTES, MESMO SEM QUALQUER RISCO PARA OS OCUPANTES
ou você acredita que ele magicamente vai "recuperar a capacidade de disparar" nesse meio tempo?
você acredita que o airbag VOLTA PARA O SEU LUGAR e pode ser usado QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS?
VOCÊ É UM GÊNIO ROCKAFELLER
CADE O SIZE 7
PUTA QUE PARIU
ME DEU AZIA
vou quotar para vc se sentir ridículo depois de ler meu post editado

huahuahua agora q eu me dei conta q vc nao entende o conceito de força g.
não tem nada a ver com o carro sair do solo, fica a dica.

toma um sonrizal, pensa bastante, seja homem, volte aqui e me dê a razão
to no aguardo



ps: road, se fosse o fiesta eu processaria a ford tranquilamente e ganharia facil

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 10:48 #23
eu desisto

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-12-13, 10:56 #24
olha essa anta, nao sabe bater... conseguiu bater do unico jeito q airbag do fiesta nao abre

http://www.reclameaqui.com.br/471293...-cheio-de-pro/

DANIEL MARCOS DOS SANTOS
26/03/2013 09:24
Concordo com vcs, não comprem o New Fiesta, tenho o meu está fazendo uns 7 meses comprei está merd....... pensando em segurança com 7 air bags, tive um acidente que acabou com a lateral toda e imagine só o item de segurança AIR BAG LATERAL não funcionou, a resposta que tive da concessionária que somente abri quando o veiculo vem a capotar.
No final do ano recebi um comunicado para Recall no Air bag lateral.
CUIDADO COM A SEGURANÇA NEW FIESTA AIR BAG NÃO FUNCIONA

http://www.reclameaqui.com.br/662654...colisao-grave/
Em Julho de 2013 adquiri um Ford Fiesta 1.6 com Kit segurança Air-Bag duplo e ABS, no dia 30/09 sofri uma colisão frontal há uma velocidade media de 70 Kmh, a frente do carro ficou totalmente destruída e os air-bags não cumpriram seu papel assim projetando meu corpo para frente e causando uma fratura em minha mão, fico pensando se esses air-bags realmente funcionam?
_
ah o google, oq seria de nos sem ele neh?


Last edited by roadster; 10-12-13 at 11:03..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:01 #25
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
eu desisto
não desista, agora q ta ficando bom

tava engraçado vc pensando q airbag era acionado na pancada e q força G significa o carro sair do chão huahuahauh

vc não viu o video do camaro?
o airbag foi acionado por causa do força lateral q estava muito alta


The airbag sensor is a MEMS accelerometer, which is a small integrated circuit with integrated micro mechanical elements. The microscopic mechanical element moves in response to rapid deceleration, and this motion causes a change in capacitance, which is detected by the electronics on the chip that then sends a signal to fire the airbag.


sacou?
ele mede desaceleração e forças laterais
eu digo força G pois é a "unidade" e não pq ela é vertical

http://en.wikipedia.org/wiki/Airbag#How_airbags_work


aguardo o post se redimindo por ser um meninão






roadster para de encher o saco cara, ninguém ta falando do fiesta aqui, só vc

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-13, 11:02 #26
#JACAPOTEIMEUFIESTA
#AIRBAGDEMERDA
#ENOISQUEVUA

vegetous is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:06 #27
não interessa se é impacto, desaceleração, força G ou caralho que for
ele só abre quando a desaceleração oferece RISCO aos ocupantes NAQUELE EXATO LOCAL ONDE O AIRBAG ESTÁ LOCALIZADO
se não abriu daquele lado é porque não deveria ter abrido e não abriria em NENHUM carro do mundo
você está dizendo que o airbag deveria ter sido acionado pelo simples fato de o carro começar a rodar no ar, e isso está totalmente equivocado

e vc querer mencionar "carro decente" e mencionar um camaro (o carro que ativou um airbag num drift) é meio contraditório, pra não dizer engraçado

whiplash is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-12-13, 11:11 #28
é aqui o novo tópico do "carro popular x wanna be off-road #sqn"

Satangos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-13, 11:14 #29
ta rolando boatos que os sensores do novo golf sao fabricados na china

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:15 #30
BOM
EU ACHO QUE
quando um carro capota, isso é um risco pra todas as pessoas ali dentro, não é?
vc acha q ninguém bateu a cabeça no vidro do lado?
sério q vc acha q em um CAPOTAMENTO a 110 km/h não era necessário airbags laterais de de cortina?

velho primeiro vc achava q airbag era igual nos anos 90 q acionava com uma pancada no para choques, fala serio
agora ta falando esse absurdo, tudo pra não dar o braço a torcer huahuaehue


só tem 1 jeito de resolver isso:
CASALDO, se os airbags laterais e de cortina do seu lado tivessem sido acionados, teria feito alguma diferença? sim ou não? mesma pergunta pros seus 2 amigos

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:18 #31
quem avalia se é um risco ou não são os sensores do carro, e não você da tua cadeira
o airbag só aciona como ÚLTIMO RECURSO
como o seu tempo de ação é extremamente limitado e só funciona uma vez, ele retarda o acionamento o máximo possível para quando haja necessidade para AQUELA POSIÇÃO ESPECÍFICA
não é só porque o carro tá capotando que todos devem ser acionados de uma vez, caralho
volto a dizer, se ele dispara só pelo fato de identificar que o carro tá capotando, mesmo sem apresentar risco para aquela posição específica, na próxima rodada que o carro der e que for impactar diretamente um local de risco, ele já pode ter tido a sua eficácia comprometida por ter sido disparado prematuramente
entende isso seu jegue

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:22 #32
é, não capotou o suficiente pra ele abrir

ele calculou q o carro iria capotar 7 vezes, e pensou "vou abrir na 7a"!
daí capotou só 6, e ele não abriu
deve ter sido isso

em momento algum eu disse q eles deveriam ter acionado juntos, obvio.

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:27 #33
o que voc6e tá dizendo é que se o carro capota ele tem que obrigatoriamente abrir os airbags; que não existe meio termo e diferentes tipos de capotagens, que todas são iguais e oferecem o mesmo risco para os ocupantes, logo todos os airbags tem que ser disparados sempre
você tá de brincadeira
seguindo nessa linha nem sensores precisariam ter, né?
só um grande "sensor de capotamento rockafeller®" que dispararia todos os airbags

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:29 #34
nope, não estou dizendo isso, leia tudo novamente

pelo menos vc já aprendeu o conceito de força g e já sabe q o acionamento dos airbags não é mais como era nos anos 90, é um começo

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:31 #35
você tá errado desde o começo, querendo analisar uma situação que não faz a menor ideia de como ocorreu e apontando defeito num produto que sequer sabe como funciona
herp capotou tem que disparar todos, se não é defeito
anos de estudos no desenvolvimento de sensores vão por água abaixo pq rockafeller diz que se capotou o carro tem que terminar com todos os airbags acionados
pouco importa se os próprios airbags poderiam machucar os ocupantes
se tem airbag é pra disparar

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-12-13, 11:31 #36
Como capotar o carro no exterior.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:36 #37
"Capotamos uma vez e na segunda volta o carro caiu de lado (com as duas portas da direita viradas pro asfalto)."

é realmente, não precisava ter aberto os airbags laterais e de cortina do lado direito, né.



só 1 pessoa pode tirar essa duvida na real, e é o CASALDO
tinha 4 pessoas no carro, se os airbags laterais e de cortina tivessem sido acionados, algumas pessoas teriam se machucado menos?

essa é a resposta q vai matar o topic

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:39 #38
puta que pariu
se abriram 3 foram os dois da frente e justamente o de cortinha da direita, seu filho da puta
presta atenção no tamanho da merda que você defecou no tópico inteiro pra vir, no final das contas, concordar com o que eu postei no #45
se enterra vai rocka

whiplash is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-12-13, 11:47 #39
rockafeller posta as coisas que realmente fazem sentido, mas suas conclusões são totalmente contrárias eauhe

to rindo aqui

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 11:48 #40
mesmo se eu estiver errado no final, esse topic foi bom pq pelo menos o whip aprendeu como funcionam os airbags hj em dia

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 11:53 #41
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mesmo se eu estiver errado no final, esse topic foi bom pq pelo menos o whip me deu uma aula, como de costume
fixd

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Quando é o momento correto de ativar o airbag

10-12-13, 12:08 #42
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post

só um grande "sensor de capotamento rockafeller®" que dispararia todos os airbags
euaheauehauheauhea

maurocool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-12-13, 12:12 #43
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUAESHUAESHUAES QUE FILHO DA PUTA HUASEHUAESHESHAUAES

ShadoW is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-12-13, 12:17 #44
Nunca li a respeito do funcionamento dos airbag e etc..

mas se eu capotar meu volvo a 110kmh eu espero q todos os airbags abram tb..
(nem sei qts tem) heuaheahae

lol is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-12-13, 12:19 #45
mas vc espera que abram todos ao msm tempo?

maurocool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-12-13, 12:27 #46
aoieuhoaiehae
pra quem não acessa o "motor" fica aqui um resumão de como as coisas funcionam lá
aehoauehoauieha
abrass!

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 12:37 #47
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
mas vc espera que abram todos ao msm tempo?
ninguem falou q todos devem abrir ao mesmo tempo, mas sim no primeiro contato de cada lado do carro com o chao
primeiro de um lado, depois do outro
em um capotamento qdo a lateral do carro bate no chao, há uma desaceleração muito bruta e deveria sim abrir os airbags laterais e de cortina daquele lado, pois a pessoa será arremessada contra a porta


whip, agora sério, em algum momento nesse topic vc sentiu alguma "alteração" em nosso relacionamento e respeito mútuo fora do fórum?
eu não senti, pois sei que o forum é pra isso mesmo, e mesmo tendo nossos momentos de GRUAAA FILHA DA PUTAAAA, o tempo todo eu estava sorrindo, pois sei que fora daqui somos amigos e entendemos a diferença entre forum e vida real!
abraço!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-12-13, 12:39 #48
indireta pro roadster detected

rocka s2 road

Holocaust is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-12-13, 12:40 #49
AHUEHUEHUAHEHAEA

lol is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 12:45 #50
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ninguem falou q todos devem abrir ao mesmo tempo, mas sim no primeiro contato de cada lado do carro com o chao
primeiro de um lado, depois do outro
em um capotamento qdo a lateral do carro bate no chao, há uma desaceleração muito bruta e deveria sim abrir os airbags laterais e de cortina daquele lado, pois a pessoa será arremessada contra a porta


whip, agora sério, em algum momento nesse topic vc sentiu alguma "alteração" em nosso relacionamento e respeito mútuo fora do fórum?
eu não senti, pois sei que o forum é pra isso mesmo, e mesmo tendo nossos momentos de GRUAAA FILHA DA PUTAAAA, o tempo todo eu estava sorrindo, pois sei que fora daqui somos amigos e entendemos a diferença entre forum e vida real!
abraço!
ahuehau
óbvio que to dando risada também
tomaria tranquilamente várias brejas com você em recife

whiplash is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-12-13, 12:48 #51
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
rockafeller posta as coisas que realmente fazem sentido, mas suas conclusões são totalmente contrárias eauhe

to rindo aqui
poderiamos chamar isso de "Efeito Rocka"

eaehaeuhaehauehau


btw, esse nao era o topico do casaldo falando q ele bateu e nao morreu? quer discutir sobre o airbag q nao abre com força G centripeta do parangolé dos paranauê, volta pro motor neh criançada!

OrGg is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-13, 12:52 #52
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
whip, agora sério, em algum momento nesse topic vc sentiu alguma "alteração" em nosso relacionamento e respeito mútuo fora do fórum?
eu não senti, pois sei que o forum é pra isso mesmo, e mesmo tendo nossos momentos de GRUAAA FILHA DA PUTAAAA, o tempo todo eu estava sorrindo, pois sei que fora daqui somos amigos e entendemos a diferença entre forum e vida real!
abraço!
nossa road, te chamou de menininha e disse que sua pá é da china!

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-13, 13:05 #53
se todos abrirem ao mesmo tempo vc acaba dormindo de tao afofado q vc fica por todos os lados

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-12-13, 13:07 #54
HUE

ragauskas is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

10-12-13, 13:25 #55
Meu carro tem a lata tão fina que eu tenho medo de que ele capote e apenas o airbag me proteja

Fiquei curioso quanto a discussão de vocês e fui ver como funciona o meu... Em uma pancada dianteira (nada de lateral afetada) ele abre os airbags da frente e os laterais, evitando que o motorista bata a cabeça no vidro


Inquisitor is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-12-13, 14:41 #56
porra, fiquei curioso e fui pesquisar tb..
curti.




lol is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-13, 14:46 #57
o meu carro eh o mais perfeito
os air bags nunca vão falhar!

serjaum is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-12-13, 20:06 #58
nossa, rocka, cala a boca.

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-12-13, 20:09 #59
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ninguem falou q todos devem abrir ao mesmo tempo, mas sim no primeiro contato de cada lado do carro com o chao
primeiro de um lado, depois do outro
em um capotamento qdo a lateral do carro bate no chao, há uma desaceleração muito bruta e deveria sim abrir os airbags laterais e de cortina daquele lado, pois a pessoa será arremessada contra a porta
Você não concorda com isso kuidow?

ShadoW is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 20:17 #60
todo mundo concorda com isso shadow

whiplash is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

10-12-13, 20:23 #61
cade o roadster?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-12-13, 20:26 #62
eu nao sei como funcionam os sensores, até procurei uns videos no youtube que mostrassem o airbag inflando em capotagem, mas todos que vi de airbags laterais foram com batidas.

então penso que se for uma capotagem das "sussas", não necessariamente eles inflariam. eles funcionariam caso o carro pulasse ou sofresse algum impacto na lateral.

chamei de capotagem sussa aquela que o carro rola sobre ele mesmo. o teto não chega a afundar, as vezes nem os vidros estouram.

tenho 3 brothers que escaparam ilesos de capotagens assim

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 20:39 #63
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
todo mundo concorda com isso shadow
Então vc concorda que deveria ter acionado o airbag né, pq foi exatamente isso que aconteceu huahuahuaaaa
Loser

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-12-13, 20:48 #64
 


cadê a batida do lado esquerdo?
no lado direito, onde ocorreu o impacto, o airbag foi acionado

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-12-13, 20:52 #65
airbag eh perigoso e ponto


brinks ele eh mais importante q cinto de seguranca


seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 21:15 #66
Não dá pra saber por essa foto
E mesmo assim, se bateu só de 1 lado deveria ter acionado o lateral tb e não apenas o de cortina

rockafeller is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
10-12-13, 21:23 #67
fecha a conta aí pro rocka, passando vergonha aí

amg is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-13, 21:59 #68
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
eu nao sei como funcionam os sensores, até procurei uns videos no youtube que mostrassem o airbag inflando em capotagem, mas todos que vi de airbags laterais foram com batidas.

então penso que se for uma capotagem das "sussas", não necessariamente eles inflariam. eles funcionariam caso o carro pulasse ou sofresse algum impacto na lateral.

chamei de capotagem sussa aquela que o carro rola sobre ele mesmo. o teto não chega a afundar, as vezes nem os vidros estouram.

tenho 3 brothers que escaparam ilesos de capotagens assim
Vc tem muitos amigos irresponsáveis rs

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-13, 22:01 #69
Olha essa discussão...

Começou interessante e promissora, postaram até vídeos legais

De repente termina na maior bichisse, com nego fazendo declaração de amor e combinando cervejinha da amizade

vsf vcs são muito bichinhas, aff

jacu is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-13, 15:55 #70
Só meninos postando nesse topic. Nenhum homem.

rini is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
12-12-13, 13:14 #71
Valeu negada teve umas zoeiras ae... mas é de se esperar aqui no fórum haha!

update da ultima foto que recebi

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-12-13, 13:49 #72
aí rockafeller filho da puta
lado esquerdo intacto

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-13, 14:03 #73
Isso não quer dizer nada...

o casaldo q tem q dizer se eles machucariam menos se tivesse aberto todos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-12-13, 14:04 #74
huaheuhaeu

whiplash is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
12-12-13, 14:13 #75
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Isso não quer dizer nada...

o casaldo q tem q dizer se eles machucariam menos se tivesse aberto todos.
Com certeza... galera saiu tudo com a cabeça machucada de bater no vidro. SE tivesse acionado ia ajudar muito mais.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.