Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
LuCk
Trooper
 

Default Mais uma de igreja..

27-01-08, 19:15 #1
ES: em nome da fé, fiéis se isolam e vendem os bens


Uma pequena comunidade religiosa vem chamando a atenção dos capixabas. É a seita Tabernáculo Vitória, localizada no bairro Santa Tereza, região da Grande Santo Antônio, em Vitória (ES). O grupo, que se prepara e acredita que o dia do juízo final está próximo, é formado por famílias que vivem isoladas, sem contato com parentes, em uma espécie de condomínio fechado. Para fazer parte da igreja, elas se desfazem de todos os bens pessoais.


Mais de 200 fiéis vivem em 150 quitinetes em um prédio de cinco andares, que foi erguido em regime de mutirão. A instituição é presidida pelo pastor Inereu Vieira Lopes. Uma funcionária da igreja que, com medo de represálias, preferiu não se identificar, disse que os cultos são restritos aos membros da comunidade que moram nas quitinetes. "Todos os cultos são celebrados a portas fechadas", contou. É assim, à margem da sociedade, que essas pessoas aguardam o retorno de Jesus no chamado Dia da Salvação. Para entrar e sair da comunidade é preciso se identificar pelo primeiro nome e olhar para uma das câmeras que ficam em frente ao portão principal. Quem entra e sai do local não fala com ninguém.

O que preocupa familiares e amigos dessas pessoas é o fato de que os fiés se desfazem de todos os bens pessoais. Tudo precisa ser entregue para a administração da comunidade. Muitos fiéis já venderam todos os bens que possuíam e entregaram o dinheiro para a igreja, em troca da "salvação".

Foi o que aconteceu com o filho do marceneiro João Lopes. Ele conta que o filho, de 31 anos, há cerca de nove meses vendeu tudo que tinha para morar com a mulher e três filhos na comunidade. Segundo Lopes, ele vendeu a casa, um carro e uma placa de táxi e entregou todo o dinheiro, mais de R$ 200 mil, ao pastor Inereu. "Acho que eles sofreram uma lavagem cerebral. Como pode alguém entregar tudo que construiu em uma vida para seguir as promessas desse pastor?", questiona Lopes.

Os parentes dos seguidores afirmam que o pastor Inereu e seu filho andam em carros de luxo. "De onde eles tiraram dinheiro para comprar esses carros, se ninguém pode trabalhar fora da igreja? E por que eles têm carros, se afirmam que só quem abrir mão dos bens materiais vai encontrar a salvação?", questiona Lopes.

O delegado Lauro Coimbra, chefe da Delegacia de Defraudações e Falsificações, disse que só pode intervir na Igreja se algum dos fiéis procurar a polícia. "Para abrir um boletim de ocorrência nós temos que ter uma vítima. A polícia precisa de uma vítima que fale que foi enganada e que se sentiu lesada por ser induzida a se desfazer dos bens. Uma pessoa que fale que doou porque foi iludida, ludibriada e perdeu o dinheiro. Sem a vítima, não há crime", explicou.

De acordo com o delegado, se surgir uma vítima, o pastor pode ser indiciado por vários crimes, como estelionato e falsidade ideológica. "As características são de um golpe. Mas a polícia fica de mãos atadas porque as pessoas estão lá dentro por vontade própria. E cada um faz o que quer com os bens que possui", afirmou.

O pastor Inereu Vieira Lopes, responsável pela instituição, foi procurado para falar sobre a Igreja Tabernáculo Vitória, mas não quis dar entrevista.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2269376-EI306,00.html


PUTA QUE O PARIU!

Cara, como é que pode..
HAJA PLANO, PORQUE TROUXA NÃO FALTA!





LuCk is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-01-08, 19:37 #2
Bom, estão la por livre e espontânea vontade!
Deixa eles serem felizes!

Biel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-01-08, 19:54 #3
eu falo que a minha igreja ainda sai do papel um dia...

Patua is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
27-01-08, 20:16 #4
Quote:
Postado por Patua
eu falo que a minha igreja ainda sai do papel um dia...
(2)

Tem gente esperta pra se aproveitar do fanatismo das pessoas.
E tem gente burro que se deixa levar.

Paciência, eu creio em Deus, mas não vou a igreja.

spdio is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-01-08, 21:30 #5
Pequenas igrejas, Grandes negócios

Vassourada is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-08, 22:20 #6
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-01-08, 22:30 #7
Quote:
Postado por Vassourada
Pequenas igrejas, Grandes negócios
roflololololololol

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-01-08, 22:38 #8
alguma explicação fisiológica do fenomeno por favor...não estou acreditando.. doam todos os bens para a adminstração da igreja e se isolam do mundo?? oaheoaheohAEOHAoehAOEHOAHEAOeh tipo esse cara aí(o pastor chefe), deve ser filho do hitler com uma hippie.. que macabro... tipo no futuro ela vai contar coisas do tipo, "os rebeldes eram colocados em fornalhas gigantes e assados vivos". ESTOU IMPRESSIONADO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-08, 22:45 #9
FAEK

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

28-01-08, 00:29 #10
eu tava comentando com o meu sogro em abrir uma igreja mesmo
e eu sou do mesmo jeito que já falaram aí, acredito em deus, mas nao vou a igreja, pô
sinceramente, não consigo entender como se deixam levar dessa maneira
se a gente ainda estivesse falando de crianças, mas porrra, adultos formados, com família e bla bla bla.. FODA

LuCk is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-01-08, 00:38 #11
Quote:
Postado por LuCkDePiRa

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html


PUTA QUE O PARIU!

Cara, como é que pode..
HAJA PLANO, PORQUE TROUXA NÃO FALTA!
Bela Fonte.........

sem comentários.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-01-08, 00:42 #12
Quote:
Postado por Patua
eu falo que a minha igreja ainda sai do papel um dia...
(98459)

Planejo isso há tempos e a minha já tem até nome: Igreja da Santa Arrecadação

gori is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-01-08, 01:08 #13
Não generalizem..
Em qualquer comunidade boa, sempre tem seus podres...
Esses se desvirtuam do caminho e fazem merda com suas próprias mãos e pensamentos.

chrysler is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

28-01-08, 03:32 #14
ASDUBAHSUDSAE
cara, isso me lembra um episodio dos simpsons! uiAHDUASE
muito hilario
do disco voador
impossivel que ninguem aqui nao tenha visto ASUHDASE

mllr is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-01-08, 04:09 #15
Eu lembro, muito massa!

Biel is offline   Reply With Quote
PANIC
Trooper
 

28-01-08, 08:43 #16
Quote:
Postado por Vassourada
Pequenas igrejas, Grandes negócios
uahuhuaa
owned

o pastor que deve ta triste né? 200 mil só de 1 pessoa, imagina somando com os outros 199 fiéis...

PANIC is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-01-08, 08:53 #17
Vocês não gastam um puta dinheiro com coisas que os outros falam: "Você gastou $ com isso?"
Tem gente que gasta tudo que tem na putaria, outros gastam com isso. Cada um faz o que bem entender da vida. É muita hipocrisia falar da vida dos outros sem olhar para o próprio umbigo...

Tchelo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-08, 09:27 #18
Quote:
Postado por Tchelo
Vocês não gastam um puta dinheiro com coisas que os outros falam: "Você gastou $ com isso?"
Tem gente que gasta tudo que tem na putaria, outros gastam com isso. Cada um faz o que bem entender da vida. É muita hipocrisia falar da vida dos outros sem olhar para o próprio umbigo...
Perae Tchelo.
Uma coisa é você gastar 6k num computador que faz até café. É besteira? Pra maioria pode até ser.

Agora outra coisa é você dar tudo o que você lutou durante toda a vida, para um cara que diz que vai te salvar e garantir um lugar pra você no céu!!!!!

O Computador pelo menos está fisico, você pega, você manuseia, você usa, você sabe que existe. Agora entregar a sua vida para um cara que anda de carro importado? E você acha isso hipocrisia?????? E desculpa, mas cada um faz o que quizer com a vida. E é exatamente por isso que existem estelionatarios como esse que ganham a vida em cima de gente com muita fé e pouca inteligencia...

Se lembre que as pessoas são burras. Elas tem medo da morte e do futuro, e é muito mais FACIL acreditar em qualquer um do que conviver com o fato de que não se sabe nada. Não existe hipocrisia ai.

u3663 is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

28-01-08, 09:30 #19
Lembrando que a maioria destas instituições obrigam os fieis a pagar o tal do Dizimo, um abuso!

wins0ck is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-01-08, 09:35 #20
Lembrando que a maioria destas instituições não obrigam a dar o dizimo, é facultativo.
Algumas obrigam.. outras não...

Em uma instituição séria, o dizimo vai para reformas na igreja e no final do mês cada centavo é declarado.. Duvidam?

chrysler is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

28-01-08, 10:22 #21
Quote:
Postado por [KQ] reN
Lembrando que a maioria destas instituições não obrigam a dar o dizimo, é facultativo.
Algumas obrigam.. outras não...

Em uma instituição séria, o dizimo vai para reformas na igreja e no final do mês cada centavo é declarado.. Duvidam?
Disse bem, Instituições Sérias!
Porem infelizmente existem alguns seres humanos desonestos, que se aproveitam da fé de outas pessoas.

Sem generalizar, mas existem centenas de igrejas principalmente em locais podres, onde a população não é tao bem instruída, Igrejas como Assembleia, na grande maioria delas obrigam sim e ainda dizem a porcentagem...porem algumas dessas igrejas adotam formas de pressionar os fieis sem necessariamente obriga-las, mas sim constrange-las.

Outras, como universal e batista...usam outros metodos mais sofisticados até. Alvos principais são pessoas juridicas...!

wins0ck is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

28-01-08, 10:52 #22
Tá, sobre a questão do dízimo aí, eu acho que não é a igreja que constrange a pessoa, mas sim a comunidade
eu moro num bairro de joinville que só tem alemão, mas alemão mesmo, avô veio fugido da guerra e coisarada.. a religião é 'protestante' ( esqueci o outro nome pra isso.. ) e durante os cultos são passadas 'sacolas' pra recolher, e por mais que aquilo seja uma igreja, a alemoada fica te olhando com cara de: ''to te comendo com os olhos'' e ficam de baga na quantia que tu vai dar, e isso eu acho muito constrangedor, independente do valor..
só que foge ao caso né, é uma religião mais antiga, todos seus costumes, blablabla, mas quanto ao dízimo é isso..

LuCk is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-01-08, 14:09 #23
Velho, se a pessoa tem R$ 200.000,00 de patrimonio, não pode ser tão burra assim.
Quantas vezes você ouve: "Tal pessoa largou tudo para viver no meio do mato fazendo Yôga", essas pessoas também merecem críticas?
Alguém perguntou se as pessoas que estão vivendo nessa comunidade estão felizes? Esse é o ponto cara, sua felicidade está num computador de R$ 6.000,00 ou num carro de R$ 100.000,00 ou então você gastaria todo seu dinheiro para fazer a viagem dos seus sonhos, e não é algo palpável ou material mas a sensação boa que você terá.

Dízimo? A mesma coisa, cada um gasta 10% do salário com o que quizer. Tem gente que vai ao teatro, outras fazem um churrasco com cerveja, outras vão ver os pastores pregando. Dá na mesma, cada um faz o que quizer com o $, se estiver feliz assim ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-01-08, 14:33 #24
Eu concordo em parte com o Tchelo.
Religião é um conforto espiritual, cada um paga qto acha q isso vale.


Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo SA

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-08, 14:44 #25
Massa ver gente que concorda com isso. Ainda mais aqui.

Gooo Church Power! Enganar as pessoas é rox.

:|

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-01-08, 14:51 #26
Minha madrinha é evangélica ferrenha
e fala q eu sou a cara do pastor dela, que tenho uma fisionomia confiável.

Caso tudo mais dê errado na vida, viro pastor evangélico.

Essa mesma madrinha ia doar uma TV 29´ novinha pra igreja, uns 10 anos atras.
Convenci ela a doar a TV pra mim, e eu dei a minha pra igreja na promessa de que ia me converter

eu sei, to mais longe do céu auheuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

28-01-08, 14:55 #27
Eu não discuto religião, acho que todo mundo crê no que quiser e todos devem respeitar, mesmo lendo umas coisas dessa..

Prefiro dar 10% pro garçom do que pra igreja

cebols is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-01-08, 14:56 #28
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Eu concordo em parte com o Tchelo.
Religião é um conforto espiritual, cada um paga qto acha q isso vale.


deve ser mesmo... mas pro pastor aoehaOHEAoheOEH...

uma coisa é vc dar e ter algo em troca, outra coisa e vc dar e perder até o direito de ir e vir.. isso aí é pura lavagem cerebral, como já falei antes, se isso nãoo é fake, eu aposto o quanto quiserem que esse pastor aí, tem livros da tragetória de hitler na cabeceira da cama.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

28-01-08, 15:31 #29
Essas familias entraram nessa por que quiseram, então elas que se atolem!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-01-08, 15:33 #30
 


:/

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

28-01-08, 15:40 #31
Vitória precisa de mais Anônimo

Tannark is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

28-01-08, 16:35 #32
Quote:
Postado por t0sk::
Disse bem, Instituições Sérias!
Porem infelizmente existem alguns seres humanos desonestos, que se aproveitam da fé de outas pessoas.

Sem generalizar, mas existem centenas de igrejas principalmente em locais podres, onde a população não é tao bem instruída, Igrejas como Assembleia, na grande maioria delas obrigam sim e ainda dizem a porcentagem...porem algumas dessas igrejas adotam formas de pressionar os fieis sem necessariamente obriga-las, mas sim constrange-las.

Outras, como universal e batista...usam outros metodos mais sofisticados até. Alvos principais são pessoas juridicas...!
Dízimo nunca foi obrigatório, porém eh bíblico, ninguem tira essas coisas do nada. Com relação a porcentagem, a palavra DÍZIMO já diz: 10 por cento, a igreja não estipula nada.

Com relação ao tópico, ele diz respeito a uma seita chamada Tabernáculo como escrito na 1a frase, o que não tem nada a ver com uma igreja evangélica, pois a mesma não é uma seita. E tem mta gente que se baseia na imagem da igreja evangélica pela igreja Universal que eh a igreja mais destacada e anti-doutrinária das demais... quem realmente vive o evangelho nao leva em consideração a igreja Universal.

Rath is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-01-08, 16:59 #33
Quote:
Postado por Saico
Massa ver gente que concorda com isso. Ainda mais aqui.

Gooo Church Power! Enganar as pessoas é rox.

:|
Cara, não é questão de concordar ou não.
Eu não vou a nenhuma igreja, e nem defendo os caras, mas defendo o livre arbítrio delas, se as mesmas querem gastar o dinheiro delas com isso que gastem ...

Agora, gastar com psicólogo tudo bem, gastar com cachaça tudo bem, gastar com puta tudo bem, gastar com acumpuntura tudo bem, gastar com tattoo tudo bem, gastar com jogos tudo bem, pq não podem gastar com a igreja?

Tchelo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-08, 17:07 #34
Quote:
Postado por Tchelo
Cara, não é questão de concordar ou não.
Eu não vou a nenhuma igreja, e nem defendo os caras, mas defendo o livre arbítrio delas, se as mesmas querem gastar o dinheiro delas com isso que gastem ...

Agora, gastar com psicólogo tudo bem, gastar com cachaça tudo bem, gastar com puta tudo bem, gastar com acumpuntura tudo bem, gastar com tattoo tudo bem, gastar com jogos tudo bem, pq não podem gastar com a igreja?
Po Tchelo. Pq em nenhum desses gastos tem alguem te enganando! (Ok, talvez a puta, mas vc se diverte).

Nenhum desses te promete o céu e salvação divina! É obvio que o cara está manipulando a pessoa e enganando ela para o proprio beneficio!! "Po mas a pessoa ta feliz!" Ela ta sendo enganada!
Você é casado certo? Está feliz certo? mas a sua mulher está te traindo. ok? Mas dane-se! Você está feliz!!! Não importa se ela te trai, contando que ela te faça feliz!!!

Certo???

Dai você provavelmente pensou: "Po, mas se eu descubro eu não sou mais feliz...Dai termino." E isso é correto! Porem a pessoa que está na igreja tem medo demaaaaaais pra acreditar! Ela quer ter a certeza da sua salvação! Eae? Vale a pena ela ser enganada? Claro que cada um cada um, mas isso não deixa de ser roubo, enganação e filhadaputisse.

u3663 is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
28-01-08, 17:09 #35
Pq elas estao sendo enganadas eh uma boa opcao?

Se elas gastassem tudo isso e o pastor fosse um fodido, como elas, tudo bem...

Agora eles doam tudo oq lutaram a vida toda para juntar para o pastor pagar uma de playboy?

Vautier is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-08, 17:47 #36
Eu acho que todo mundo aqui que é contra não tem medo do Juizo Final e fica com essa cara de "estou de bem com Jesus e ele vai me salvar".

Tolos sejam vocês, porque assim disse Jesus, em Lucas 14,25-33.

O custo de ser discípulo
Grandes multidões seguiam Jesus, que lhes falou assim: Todo aquele que quiser ser meu seguidor deve amar-me mais do que ao próprio pai, mãe, esposa, filhos, irmãos, ou irmãs, sim, mais do que à sua própria vida; de outra forma não pode ser meu discípulo. E ninguém pode ser meu discípulo se não carregar a sua própria cruz e me seguir.

Está mais do que claro para mim que aquele que coloca valores materiais e sentimentais acima de Jesus, não está ele pensando em nosso Senhor. Pois aquele que escolhe Jesus, não escolhe mais nada. Se, no ato de seu Julgamento pós-morte que será feita a fim de verificar se pode ou não entrar no reino dos céus, abdicaria você esse sentimento para ficar com sua mulher pecadora? Acredito que não.

Vamos continuar:

Mas não deve começar a seguir-me enquanto não tiver pensado no custo que isso implica, pois quem começaria a construir um edifício sem primeiro fazer cálculos e verificar se tem dinheiro suficiente para pagar as contas? De outro modo, arrisca-se a só poder lançar os alicerces, por se terem esgotado os recursos. E então toda a gente troçaria dele! 'Vêem aquele homem?

Aqui, Nosso Senhor Jesus Cristo nos exemplifica a tolice de quem se apega a bens materiais. Por acaso vocês escolheriam ficar nas suas internetezinhas de 2Mb, roubando filmes através de sistemas de roubo a filmes como BitTorrent e com um computador que é 10x o salário mínimo de um cristão humilde a seguir Jesus como seu Senhor? Se você não conseguiu responder em 1 segundo que prefere o caminho de Jesus, que Deus tenha misericórdia de sua alma.

E qual é o rei que se dispõe a iniciar uma guerra sem primeiro consultar os seus conselheiros e verificar se com dez mil homens terá força suficiente para derrotar os vinte mil que marcham contra ele? E se vir que não, enquanto as tropas inimigas ainda vêm longe enviará uma comissão de tréguas para discutir as condições de paz. Semelhantemente, ninguém pode tornar-se meu discípulo sem ter primeiro calculado bem o que isso representa, e sem ter renunciado a tudo por amor a mim.

Aqui Jesus finaliza o exemplo que ele dá sobre colocar o seu amor à Jesus acima de tudo.

Sal é bom para temperar. Mas se perder o seu sabor, como pode se tornar salgado outra vez?
O sal sem sabor não presta para nada, nem mesmo para adubo. É lançado fora. Ouçam bem se querem compreender o que vos digo.


Logo, eu tenho pena de vocês que não conseguem abdicar suas vidas para abraçar o amor que Jesus oferece a vocês todos os dias. Quase que mensalmente eu viajo de carro para Canção Nova, que é um lugar muito bom e cheio de amor, aonde passamos o dia orando por Jesus e também escutando a Palavra dita pelos nossos padres. Era fabuloso, por exemplo, escutar o Padre Léo falando. O Padre Léo mostra para nós o modelo moderno cristão que temos que seguir na vida contemporânea, mas como vocês preferem ficar indo a sítios nos finais de semana, jogando joguinhos de computador aonde possam brincar de ser deus, matar outras pessoas, ser o demônio em pessoas e praticar orgias a noite, tudo bem. Não vou recriminá-los.

Ps.: Se você não acredita em Cristo, me poupe de me criticar.

Obrigado e que Deus vos perdõem, porque para nenhum de vocês certamente hoje não teria piedade quando os anjos anunciassem com suas trombetas o fim do mundo.

EDIT: quem possui antena parabólica pode assistir o canal da Canção Nova. Se não me engano, é na polarização Vertical. Quem tem Net pode asssitir Rede Vida. É muito bom também. Costumo ligar na Rede Vida no meu quarto antes de dormir e quando acordo. O Canção Nova eu vejo no outro quarto aos domingos, que ainda tem a instalação da parabólica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-01-08, 17:50 #37
JUIZO FINAL DE CÚ É ROLA!!

PS: A biblia não é considerada um dos melhores, se não o melhor livro de todos os tempo? ah então deve ser por isso que se vc ler, se convence.. ela não foi feita pra convencer ng, mto menos existem mentiras nela, tudo é 100% verdade.


Last edited by dos Pampas; 28-01-08 at 17:56..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-08, 18:00 #38
If God controls the land and disease,
keeps a watchful eye on me,
If he's really so damn mighty,
my problem is I can't see,
well who would wanna be?
Who would wanna be such a control freak?
Well who would wanna be?
Who would wanna be such a control freak?

Modest Mouse - Bukowski

Pra me tirar desse topico: Tudo o que o homem escreve e descreve é ficção. Para conhecer a historia de verdade, você tem de estar lá.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-01-08, 18:01 #39

punisher is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-01-08, 20:49 #40
Never Ping, foi vc mesmo que escreveu isso?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-08, 20:56 #41
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
Never Ping, foi vc mesmo que escreveu isso?
Sim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-01-08, 21:46 #42
Muito bem.

Sobre o tópico, acho isso fake, e caso for verdade, eles não seguem o que esta na bíblia, e logo não é evangelho do único Deus.

Cada um faz o que ti faz feliz, mas tem que ter noção e conhecer a bíblia.
Uma coisa aqui na Ds é acreditar ou não em Deus. Muitos sabem que sou evangélico e tal, mas devo dizer que nesses últimos anos eu era meio que perdido dentro da igreja.
Nesses últimos meses eu fico super feliz em ir a igreja, escutar as pregações e aprender mais, sindo angustiado quando não consigo ir pra igreja.
Eu já fui "rebelde", farriava todo fds, bebia, agarra as minas e mais coisas que pensava eu que isso era ser feliz e hoje eu sei que não se compara ao que estou vivendo nesse momento.

Nesse carnaval irei pro retiro da igreja, invés de aceitar uns convites de amigos que iram beber/fumar/drogas/sexo desvirtuado por ai...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-08, 21:53 #43
O foda é preconceito com igreja de pobre... Tem muita igreja de rico tão retardada quanto e ninguém fica falando nada.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-01-08, 22:01 #44
retiro de igreja deve ser massa mesmo.. é outra coisa e todos em prol do bem, mas tb existe sexo... e pode ser desvirtuado.. o absurdo do tópico não tem nada a ver com esse estilo de vida que vc descreveu.

sempre existem coisas pendentes a serem corrigidas na vida, e cada um tem que fazer aquilo que lhe faz bem, sem se importar com o que os outros pensam, acontece que a felicidade de maneira alguma está ligada ao dinheiro, vc doando ou não o que tem pode ser feliz, não é pq vc vai se desfazer dos bens que vai ser feliz, e tb não ganhando cada vez mais, que vai lhe fazer feliz, o que vai te deixar feliz é fazer o que goste, de preferencia com esforço e resultado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-01-08, 22:59 #45
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
Never Ping, foi vc mesmo que escreveu isso?
Imagino q ele escreveu isso no trabalho dele
uaeuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-08, 23:19 #46
Quote:
Postado por Sephiroth
Imagino q ele escreveu isso no trabalho dele
uaeuaheuahe
Escrevi metade em casa e metade aqui.

E Jesus te ama tb. Aceite-o.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-01-08, 23:29 #47
aí que tá
até onde vai o direito da pessoa de ser estúpida?
quero dizer, quando a pessoa tá com problemas psicológicos e não consegue controlar suas ações e precisa de ajuda ela não é levada pra um hospital psiquiátrico?
por que com a religião tem que ser diferente?
se as ações dela não são lógicas, são perigosas e ela não parece perceber isso, não deveriam intervir da mesma forma, assim como com as pessoas com problemas psicológicos? não seria um problema psicológico ou pura burrice mesmo?

marconds is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-01-08, 23:39 #48
Percebi pelo texto que este Lopes questiona muito, e que explica e afirma algumas vezes.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-01-08, 00:22 #49
Quote:
Postado por punisher
 


Juro que quando li isso achei que o cara tava falando de Diablo II Lord of destruction

Baal ainda...

ds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-08, 00:45 #50
Quote:
Postado por ds
 


Juro que quando li isso achei que o cara tava falando de Diablo II Lord of destruction

Baal ainda...

Eu queimei o meu box do Diablo II e dois CD's do Diablo 1 que eu tinha. Um eu comprei daquela revista "Full Games" e a outra era do meu primo que se desfez do computador dele. Afinal, no meu computador não entra mais um jogo com o nome do Diabo. Até mesmo taquei fogo no Dungeon Keeper 2 pq eu era o demônio neste jogo e tinha que matar os humanos. Que tipo de transtorno psicológico essas empresas querem nos levar?

Por sorte, Counter Strike foi banido. UFA! Agora falta Team Fortress 2 com sua 'carnificina animada'.

Quote:
Postado por marconds
aí que tá
até onde vai o direito da pessoa de ser estúpida?
quero dizer, quando a pessoa tá com problemas psicológicos e não consegue controlar suas ações e precisa de ajuda ela não é levada pra um hospital psiquiátrico?
por que com a religião tem que ser diferente?
se as ações dela não são lógicas, são perigosas e ela não parece perceber isso, não deveriam intervir da mesma forma, assim como com as pessoas com problemas psicológicos? não seria um problema psicológico ou pura burrice mesmo?
A lógica é: Jesus existe.
A ilógica é: Você desacrecitar em Jesus.

'nuff said.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-08, 08:55 #51
eu descobri jesus aoehaohaehaeohaeaheoaheaoe... isso que é foda.. nego com 30 anos descobre que pode ser feliz e poe a culpa em deus, por seu fracasso anterior, antes eu era infeliz, mas agora descobri jesus, isso é repugnante, pois tratam todos as outras pessoas como se não conhecessem deus, ou como se eles fossem os unicos a descobrir Deus, embora da pior maneira possivel.

Deus existe é 100% presenta na minha vida e nas minhas atitudes, mas a igreja eu quero que se exploda, e tem mais..

vamos dizer que o cara que inventou o Diabllo seja o Demo em pessoa, ele que se foda, jogo o joguinho dele, estupro o demonho, e ainda continuo sendo do BEM, e feliz com minhas atitudes, não é pq eu jogo um negocio que vou fazer o que querem, eu tenho independÊncia na cachola... nao preciso de um padre pra me levar pro bom caminho, e não vai ser o judas do demonho que vai me levar pro mau caminho.. eu sou e sempre fui do bem, vou morrer assim, mesmo jogando o que for.. agora esses crentes de b#@*, querem até proibir jogos.. aoehaeohOEH É PRA RIR.. seja forte meu irmão... vc precisa de ajuda pra tudo.. nao quer jogar nao joga desinfeliz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-01-08, 09:28 #52
Quote:
Postado por Tchelo
Velho, se a pessoa tem R$ 200.000,00 de patrimonio, não pode ser tão burra assim.
Quantas vezes você ouve: "Tal pessoa largou tudo para viver no meio do mato fazendo Yôga", essas pessoas também merecem críticas?
Alguém perguntou se as pessoas que estão vivendo nessa comunidade estão felizes? Esse é o ponto cara, sua felicidade está num computador de R$ 6.000,00 ou num carro de R$ 100.000,00 ou então você gastaria todo seu dinheiro para fazer a viagem dos seus sonhos, e não é algo palpável ou material mas a sensação boa que você terá.

Dízimo? A mesma coisa, cada um gasta 10% do salário com o que quizer. Tem gente que vai ao teatro, outras fazem um churrasco com cerveja, outras vão ver os pastores pregando. Dá na mesma, cada um faz o que quizer com o $, se estiver feliz assim ...
Só por curiosidade.
Se eu criasse uma Igreja agora, contratasse pastores carismáticos, e conseguisse um grande número de fiéis. Se eu pregasse que quem não doar 50% do seu dinheiro pra mim iria pro inferno quando morresse, você reprovaria minha ação ? Por que elas estão gastando 50% do seu dinheiro para conseguir conforto espiritual.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-01-08, 09:56 #53
piada hein...
Quote:
Alguns batistas estão fazendo um batismo em um rio. Um bêbado vê aquela aglomeração entra no rio e se aproxima do pastor para ver o que está acontecendo. O pastor se vira, nota o bebum e pergunta a ele:

– Você está pronto para encontrar Jesus?

– Estou! – responde o bêbado.

O pastor mergulha o pinguço e torna a puxá-lo para a superfície.

– Você encontrou Jesus? – pergunta o pastor

– Eu não! – responde o bêbado.

O pastor torna a mergulhar o bebum, dessa vez por mais tempo e torna a puxá-lo para fora.

– E agora, irmão? Você encontrou Jesus?

– Eu não! – torna a responder o bêbado.

O pastor chateado torna a mergulhar o pinguço na água, desta vez até que este emerge desesperado de falta de ar.

– E AGORA VOCÊ ENCONTROU JESUS? – grita o pastor.

O bêbado ainda meio ofegante, tira a água dos olhos com as mãos e pergunta.

– Você tem certeza que ele caiu nesse pedaço do rio?

ds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-08, 10:51 #54
Quote:
Postado por dos Pampas
eu descobri jesus aoehaohaehaeohaeaheoaheaoe... isso que é foda.. nego com 30 anos descobre que pode ser feliz e poe a culpa em deus, por seu fracasso anterior, antes eu era infeliz, mas agora descobri jesus, isso é repugnante, pois tratam todos as outras pessoas como se não conhecessem deus, ou como se eles fossem os unicos a descobrir Deus, embora da pior maneira possivel.

Deus existe é 100% presenta na minha vida e nas minhas atitudes, mas a igreja eu quero que se exploda, e tem mais..

Sinceramente, eu não lembro em algum momento em ter dito que os fracassos no passado eram por causa de Deus e hoje viver em Jesus é melhor do que estar em Deus. É totalmente contraditório essa afirmação.

Apesar de muitos acreditarem que Deus = Jesus, eu acho que Deus > Jesus, pq simplesmente Deus criou o céus e a Terra e Jesus foi um enviado para re-explicar a palavra da salvação.


Quote:
Postado por dos Pampas
vamos dizer que o cara que inventou o Diabllo seja o Demo em pessoa, ele que se foda, jogo o joguinho dele, estupro o demonho, e ainda continuo sendo do BEM, e feliz com minhas atitudes, não é pq eu jogo um negocio que vou fazer o que querem, eu tenho independÊncia na cachola... nao preciso de um padre pra me levar pro bom caminho, e não vai ser o judas do demonho que vai me levar pro mau caminho.. eu sou e sempre fui do bem, vou morrer assim, mesmo jogando o que for.. agora esses crentes de b#@*, querem até proibir jogos.. aoehaeohOEH É PRA RIR.. seja forte meu irmão... vc precisa de ajuda pra tudo.. nao quer jogar nao joga desinfeliz.
Padre não salva ninguém. Só Deus e/ou Jesus tem essa autoridade. Permita então com seus jogos demoníacos corrompam seu pensamento e sua alma, já que desacredita que demônio possa estar do seu lado.

feliz é o Heiny que se convertou e se livrou do maldito jogo Quake. O jogo o assombrou-o e, com a ajuda do espírito santo ele fez o que era melhor para si e para humanidade e se livrou desse encosto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-01-08, 11:04 #55
Niah hauehaueh

NP. Bad News. JC doesn´t exist. Bible it´s a romance novel. And Quake it´s only a game. There´s no DEMONHO.

Chega desse topico.

u3663 is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

29-01-08, 11:16 #56
Eu não acredito que teve gente que acreditou na conversão do NP

Tannark is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-08, 11:18 #57
aoeh eu nao acredito em nada.. só falei que acho repugnante o tipo de gente que acha que pq frequenta a igreja e doa o dizimo vai pro ceu e o resto do mundo não...ou que fica estampando no orkut, msn, carro, janela, sou feliz pq tenho jesus.. Deus existe... claro que existe só ele que não sabia, e agora que ganhou brinquedo novo, sai espalhando pra todo mundo..

e outra, claro que Deus é diferente de Jesus, Deus é o unico Deus mas que aparece de varias formas e cada um o ve de uma maneira.. Jesus, é um messias que milagroso ou não fez história e fama, história que rendeu pra toda eternidade, mas aqui em casa ele não veio fazer milagres ainda.. E NEM VIRÁ.

o np eu nem conheço, nem sei se é crente nerd, ou só nerd mesmo.


Last edited by dos Pampas; 29-01-08 at 11:24..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-01-08, 12:23 #58
Quote:
Postado por Tannark
Eu não acredito que teve gente que acreditou na conversão do NP
idem
eu tava só rindo e vendo até onde ia uiesAHOAEIU

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-08, 15:07 #59
Quote:
Postado por Tannark
Eu não acredito que teve gente que acreditou na conversão do NP
Seus estraga-prazeres. =/
Já tinham quase uns 3 ou 4 acreditando piamente no meu papo.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-08, 15:14 #60
Tannark e Punisher vão pro inferno por falso testemunho. Está lá nos 10 mandamentos que o Barba conseguiu de Deus.

 


Como diriam os guards: "Thou shall regret for thine actions, swine!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-01-08, 15:27 #61
Quote:
Postado por Never Ping
Tannark e Punisher vão pro inferno por falso testemunho. Está lá nos 10 mandamentos que o Barba conseguiu de Deus.

 


Como diriam os guards: "Thou shall regret for thine actions, swine!"
UIASEHOAISEUHASEIUASHEIASUHASEIU

punisher is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-01-08, 01:28 #62
Quote:
Postado por dos Pampas
eu descobri jesus aoehaohaehaeohaeaheoaheaoe... isso que é foda.. nego com 30 anos descobre que pode ser feliz e poe a culpa em deus, por seu fracasso anterior, antes eu era infeliz, mas agora descobri jesus, isso é repugnante, pois tratam todos as outras pessoas como se não conhecessem deus, ou como se eles fossem os unicos a descobrir Deus, embora da pior maneira possivel.

Deus existe é 100% presenta na minha vida e nas minhas atitudes, mas a igreja eu quero que se exploda, e tem mais..

vamos dizer que o cara que inventou o Diabllo seja o Demo em pessoa, ele que se foda, jogo o joguinho dele, estupro o demonho, e ainda continuo sendo do BEM, e feliz com minhas atitudes, não é pq eu jogo um negocio que vou fazer o que querem, eu tenho independÊncia na cachola... nao preciso de um padre pra me levar pro bom caminho, e não vai ser o judas do demonho que vai me levar pro mau caminho.. eu sou e sempre fui do bem, vou morrer assim, mesmo jogando o que for.. agora esses crentes de b#@*, querem até proibir jogos.. aoehaeohOEH É PRA RIR.. seja forte meu irmão... vc precisa de ajuda pra tudo.. nao quer jogar nao joga desinfeliz.
Um "crentes de b#@*" como vc falou nunca ia se dirigir a vc desta maneira.
Pra gente começar a debater sobre algo, vc precisa acreditar na bíblia... pq tudo o que eu escrever é baseado nela.

Inclusive Paulo diz "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém".
Nada é proibido só porque vc é crente, porém Deus ensinou como deve ser sua conduta, e os mandamentos... cada um segue se quiser.

Rath is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-01-08, 04:18 #63
Poisé, Rath
esse é um dos pontos cruciais
é impossível pra mim discutir com alguém que crê na bíblia
então sempre que eu sei que uma pessoa acredita na bíblia, fica inviável discutir
a bíblia pra mim não é ponto de referência pra nada e não serve como prova de absolutamente nada
mas tem como se ter boas conversas quando a bíblia é deixada de lado
de qualquer forma, a religião é muito importante
é uma força extra pras pessoas
eu ainda não tenho uma opinião muito formada sobre o assunto de algum tipo de controle sobre religiões, mas com os absurdos que temos visto é de se cogitar que haja algum algum tipo de limite pra essas religiões/igrejas/cultos/seitas/etc.

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-01-08, 08:53 #64
igreja é inversamente proporcional ao desenvolvimento humano.

dica, assitam:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=17936
e tb
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=21621

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-01-08, 09:01 #65
Quote:
Postado por Rath
Um "crentes de b#@*" como vc falou nunca ia se dirigir a vc desta maneira.
Pra gente começar a debater sobre algo, vc precisa acreditar na bíblia... pq tudo o que eu escrever é baseado nela.

Inclusive Paulo diz "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém".
Nada é proibido só porque vc é crente, porém Deus ensinou como deve ser sua conduta, e os mandamentos... cada um segue se quiser.
Ontem uma companheira de trampo crente disse que eu iria para o inferno por ser Budista e mandou um e-mail no mesmo dia escrito "Muçulmanos, a religião do inferno."

Sua biblia foi escrita pelos mesmos humanos que vivem hoje em dia, e talvez eles fossem menos conscientes ainda do que somos hoje. Eu me recuso a acreditar em sequer uma palavra dela, tal qual acreditar nos numeros precisos de Homero.

A biblia é um romance como qualquer outro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-01-08, 09:20 #66
A religião é a âncora da humanidade.

Analisando friamente, todos os benefícios pessoais que ela trouxe para todas as pessoas do mundo duvido muito que tenham compensado os problemas que trouxeram para a humanidade.

Duvido que a quantidade de pessoas que sobreviveu devido a fé (nesse post só estou considerando o sentido religioso dela) se equipare a quantidade de pessoas que morreu por causa de sua religião, ou da religião alheia.

Duvido que a quantidade de descobertas feitas devido a fé se equipare a quantidade de descobertas que deixaram de ser feitas por medo, ou que foram ocultadas.

Duvido até mesmo que quantidade de "pecados" que deixaram de ser feitos devido a existência dos 10 mandamentos se equipare a quantidade de pecados feitos pelo descumprimento do mesmo por aqueles que tanto os pregam.

Digo e repito, a religião é a âncora da humanidade.

Acreditar numa filosofia de vida como o budismo tudo bem.
Acreditar em uma doutrina (não sei se é uma designação correta) que não se contradiga, nem que impeça a humanidade de evoluir como o espiritismo tudo bem.

Agora arruinar a vida por acreditar em um sistema de chagas como o Hinduismo, tentar impedir os avanços da ciência como as 3 religiões ocidentais - isso eu nã consigo concordar. Ainda mais quando se tenta discutir com alguém que usa como base intelectual um livro que até pouco tempo era tido como verdade absoluta (e muitos ainda o vem assim) e que vai perdendo a força com o tempo.

Resumindo: As vantagens trazidas pela religião de modo geral, não são NADA comparado aos problemas que elas trouxeram e trazem.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-01-08, 09:21 #67
Quote:
Postado por Saico
A biblia é um romance como qualquer outro.
Ai eu descordo. Mais respeito, é o romance mais vendido do mundo... não é pra qualquer "Código da Vinci" não !

Vassourada is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-01-08, 10:21 #68
mal aí pelos crentes de bo20482... nao estava falando de todos os crentes.. mas só daqueles que querem aparecer e dizer a todos que estao certos e o resto do mundo errado...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-01-08, 10:28 #69
Vassourada, não sei se tu já viu um documentário, recomendo-te
"The root of all evil"
é bem interessante

marconds is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-01-08, 10:32 #70
Quote:
Postado por marconds
Vassourada, não sei se tu já viu um documentário, recomendo-te
"The root of all evil"
é bem interessante
Vou ver se acho... valeu pela sugestão !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-01-08, 10:37 #71
ah é mui triste ler.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-01-08, 10:47 #72
ai vai um pensando que é inteligente e se deixa ir por um simples homens com suas palavras de puro ódio.
sim, estou falando do Dawkins.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-01-08, 11:31 #73
Kras, antes de qualquer coisa, eu pratiquei e estudei magia a minha vida toda, conheci várias seitas e religiões como gnose, maçonaria, rosa cruz, gfb, golden dawn, wicca, cabala, karcecismo e derivados... e conhecia bem a bíblia nessa época e axava a bíblia um livro ridículo usando todos os argumentos de um conhecedor da bíblia para convencer os próprios cristãos que era tudo um engano e conseguia deixar vários deles confusos.
Eu era e última pessoa que alguem imaginaria crente... quem me conhecia e me ve hoje em dia nao acredita porque sabia como eu era e no que eu acreditava, e como eu repudiava o evangelho.

Hj em dia eu afirmo que quem estava enganado era eu mesmo, porque comecei a ver se concretizar coisas que estavam apenas escritas na bíblia, nas quais eu axava ridículas. E quando eu digo conhecer a bíblia, num eh pegar akele versículo do velho testamento e falar "Ah olha aki deus falando que vc pode matar". Os próprios satanistas usam a bíblia para converter pessoas ao satanismo usando versículos isolados e sem contexto do velho testamento... eu sei bem disso.

Agora sabem porque eu consegui perceber que eu estava enganado? Porque um dia eu resolvi abrir a guarda e investigar o que tinha por tras disso tudo, e eu me surpreendi e como me arrependi de tudo oq eu fiz, e descobri que a maior magia vem de Deus.
Experimentem um dia, apenas um dia, abrir a guarda como eu fiz, soh por curiosidade, e esquecer tudo o que vcs veem na TV e leem nos jornais sobre igrejas. Tenho certeza que algo vai acontecer...

[]´s


Last edited by Rath; 30-01-08 at 11:37..
Rath is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-01-08, 11:41 #74
Raths e agora vc encontrou o caminho?? e toda aquela verdade que vc pregava antes foi por agua abaixo? hum... e essa verdade de agora, dura pra sempre...

eu só sei que nada sei, nao duvido de nada, porem acredito em poca coisa.. vc pode estar certo e pode estar enganado.. no futuro 1 de nós todos aqui poderemos vir com o discurso de arrependimento, porem ng sabe.. se vc encontrou a salvação, sabe bem que não adianta tentar convencer ng, pq todos já refletioram muito sobre esse assunto.. quem sabe não é tudo um estado de espirito, como vc se sente bem, ou coisa parecida..

só nao venha me dizer que vcs era um fanatico 100% errado e agora é um crente 100% certo que assim fica ainda mais dificil de acreditar em vc.

=[] abrasssssssss.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-01-08, 11:49 #75
como marx ja disse antes, religiao eh o opio do povo... se vc precisa de uma nocao de um deus pra ter uma vida correta, bom pra vcs

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.