Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

17-04-08, 22:56 #76
A polícia já disse que obteve a prova que precisavam relacionado a limpeza da ferida da menina, nos panos, no qual lavaram e entregaram, que prova maior do que isso? pq lavaram o pano? o primeiro morador que viu a menina contou que a ferida na testa estava com aparência de limpa, o que demonstra intenção de esconder o crime, tiveram tempo suficiente para decidir o destino da guria, frieza total. Já é fato.. não encontrou vestígios de 3ª pessoa no apto. Não entendo pq fizeram isso. Pq pq pq pq.. pqp.


Ahhh.. os peritos são muitos bons.. apenas estão tomando cuidado em divulgar tudo que sabem, aposto que eles tem mais provas.. tudinho.. bem detalhado.. só que não podem divulgar tudo ainda..

aff... sabe o que vai acontecer? quando eles cairem na realidade e notarem que as provas são tantas.. não vão segurar a farsa muito tempo e vão começar culpar um ao outro, como no caso Daniela Perez..





3460 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-08, 02:00 #77
fura olho, juri popular serve exclusivamente para crimes contra a vida

logo, se eles forem denunciados, eles irão a juri

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-08, 02:03 #78
Cara, acabei de notar uma coisa que não havia chamado minha atenção antes.

 


A parte que interessa é que a rede de proteção foi cortada com uma faca E TAMBÉM com uma tesoura, ou seja, com as duas ferramentas. Perguntas:

1 - Que tipo de ladrão anda por aí com uma faca e uma tesoura no bolso?

2 - É possível achar uma faca e uma tesoura num curto espaço de tempo em uma casa onde você não esteja familiarizado com os locais onde os utensílios domésticos ficam guardados? Muitas vezes eu tenho dificuldade de achar uma tesoura na minha própria casa, imagine na casa de um estranho, numa situação onde eu esteja com muita pressa...

3 - Existem outras impressões digitais na faca e na tesoura? Aliás, onde estão a faca e a tesoura?

Essa história está muito mal contada mesmo...

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-08, 02:07 #79
BRASIL, Eon, Eon, BRASIL

subdesenvolvimento
é a palavra

rockafeller is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 09:05 #80
tanta, mas tanta gente morrendo e sendo morta porae e soh pq a menininha eh filha de peixe-grande a midia especula master....

vsf!!

punkcore is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-04-08, 09:08 #81
brother

esse caso ai ta mais facil que subi elevador da 2f5 com conc

Os caras se esconderam desde o primeiro minuto.. aeuaheuio se fosse um assassinato normal, eles tariam ai gritando / chorando que queriam justiça e bla bla.. normal, ninguem se esconde num caso desses.. mto burros

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-04-08, 09:11 #82
Quote:
Postado por punkcore
tanta, mas tanta gente morrendo e sendo morta porae e soh pq a menininha eh filha de peixe-grande a midia especula master....

vsf!!
euhaioeaaheoie frase de papo de pedreiro..

1º Peixe grande? Quem são esses zé ruela? Lambarizinho de bosta desconhecido

2º O caso ta tendo essa proporção mais pela forma que a menina morreu.. jogaram ela... fell to his death

Lev is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 09:17 #83
esses ze roelas tem dinheiro.

e no meu ponto de vista, tanta coisa muito mais importante rolando porae, fora q qualquer morte tragica de criança a midia especula muito, nem vou me aprofundar se nao ficaria horas falando de coisas realmente tragicas ou que (na minha opiniao) as pessoas deveriam se importar, mas foda-se.

continua acompanhando a novela ae...

punkcore is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

18-04-08, 09:20 #84
Os caras tão desempregados e tem dinheiro?

Peixe grande é aquela Suzane Richthofen pra cima..

cebols is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-04-08, 09:35 #85
É.

Não gostar do carnaval que a midia faz é correto. Realmente é uma merda foda e eles ganham dinheiro em cima da morte de uma criança.

Mas inocentar o casal que fez a estupidez só pela birra é dificil.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 09:48 #86
Foda-se o que a midia fez ou deixou de fazer, ridiculo é vir aqui dizer que n~~ao há provas concreta no caso, o caso está cheio de provas uma mais evidente que a outra, só não vê que não quer, tem que ser mto inocente pra acreditar na conversinha deles, ora bolas, são capaz de matar, mas de mentir não são?

e digo mais, eu acho é bom que a midia tenha feito tudo isso, pelo menos esses nardoni aí vao carregar o fardo por longos anos!! se fodem!!

E NÃO VEM AQUI DIZER QUE NÃO FORAM ELES.. O OUTRO ALI JÁ TAVA COM MEDO DE OS COITADINHOS CAIREM EM JURI POPULAR, fiquei com tanto nojo que nao consegui nem responder a pergunta.

todo mundo aqui sabe que no brasil tem coisas mto mais importante pra resolver, todo mundo sabe tb que a midia, só pensa na grana ao fazer isso, mas realmente ridiculo é dizer que eles tão acusando os caras a bel-prazer, eles estao se baseando em varias evidencias, e por isso estão incriminando os 2, eles não tem o direito de fazer isso? nao, nao tem mesmo, mas e daí?? quem se importa com o direito desses assassinos de merda...

é mto facil dizer que nao tem prova e ficar passando a mao na cabeça deles, ora, então que soubessem cuidar da filha, e não deixassem elas ser espancada e jogada da sacada em 5 minutos sem ng ver nem ouvir nada.. aaaaaaaaaaa me poupe, quer ser inocente depois de tudo isso, por favor, acho que ai se inverteu o onus da prova né, pois eles vao ser indiciados e CERTAMENTE CONDENADO, então se quiserem deixar de ser apedrejados, que provem sua inocencia.


Last edited by dos Pampas; 18-04-08 at 09:56..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-04-08, 10:03 #87
dos pampas
lembra da escola? me diz uma coisa: vc costumava ter bom desempenho em interpretacao de texto? parou por la mesmo ou continuou praticando? vc realmente le o texto inteiro ou le apenas algumas frases?

pra quem gosta de manter um caso amoroso com a tv e, consequentemente, com as noticias apresentadas por ela:
Caso Isabella faz audiência de telejornais crescer até 46%
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u393376.shtml

dance, monkey! dance!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 10:07 #88
Caralho das Pantos, revoltado heim UEHUEHuH eu nao disse q sao inocentes, e acredito q vc entendeu minha msg e nao se referiu a mim.

tu podia foca essa raiva toda em algo util filho...

punkcore is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-04-08, 11:40 #89
Quote:
Postado por marconds
não sou do CSI
mas já estou prevendo
pai e madrasta mataro
jogaro pela janela
gg
Eu errei.
Ela sufocou.
Ele jogou pela janela.

Ela - tentativa de homicídio e co-autoria no homicídio.
Ele - Homicídio.

Pegada no sangue era do chinelo dele. Roupa dele tava com muitas fibras da rede de proteção, muito mais do que normalmente teria.

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-04-08, 11:50 #90
To vendo que isso vai terminar em pizza, na boa tão enrolando muito pra coisas óbvias, não é pré julgando, porem todos os fatores apontam para o pai e a madrasta.

independente de ter sido faca, tesoura o fato importante foi a morte da menina e os envolvidos, que são o pai e sua parceira.

Aqualure is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 13:25 #91
Quote:
Postado por Fura Olho
dos pampas
lembra da escola? me diz uma coisa: vc costumava ter bom desempenho em interpretacao de texto? parou por la mesmo ou continuou praticando? vc realmente le o texto inteiro ou le apenas algumas frases?

pra quem gosta de manter um caso amoroso com a tv e, consequentemente, com as noticias apresentadas por ela:
Caso Isabella faz audiência de telejornais crescer até 46%
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u393376.shtml

dance, monkey! dance!
lhe digo o mesmo quanto a interpretação, ng aqui tem duvidas que esse caso da audiencia, ainda mais da forma que a TV expoe, mas quem causou tudo isso nao foi a mídia não, e sim os assassinos, vc pode querer ou não, ficar com nojo da TV ou não, quanto a isso meu amigo o problema é seu, eu vir aqui e dizer o que penso. é problema meu, eu tb não gosto nenhum pouco de ligar a TV e ver mais uma vez sobre esse caso, e se vc ta nem ai ou não pra esse caso, o problema tb é teu cara. e se vc acha que a TV nao tem direito de julgar ng, é isso mesmo, o problema é teu tb, pq eu tb acho.

a questão é que aqui a gente ta discutindo sem compromisso nenhum de quem é a culpa, e sim, apedreijando o nardoni e a vaca, sem maiores problemas, se vc acha que temos que ficar quieto e deixar que a justiça resolva, é problema teu tb meu caro.

isso aqui não vai dar em nada?? blz, mas valeu a discussão, e outra o errado não eles dar enfase a um caso, e sim enfase a um unico caso, não é errado expor ao povo o que acontece, deviam fazer isso em todos os casos, acontece meu amigo, que vc tem tanto nojo da imprensa, só que em nenhum momento a imprensa escondeu provas contrarias ao casalsinho do demonio, o fato é que não existem provas contra ng, nem vestigios, NADA alem do casal, e é por isso que eles só falam dos demonhentos e claro PQ FALAR DE PAI QUE MATOU A FILHA DA AUDIENCIA.. claro que dá.. mas vc nao vem aqui dizer que a midia ta mentindo pra ganhar audiencia pq nesse caso não ta não, quem ta inventando história pra justificar toda sua inteligencia é vc, inteligencia SIM, vc é mto inteligente, mas aqui vc ta desvirtuando o tópico.


e punkcore, pega no meu e diz que é teu please!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-08, 13:38 #92
perguntinha basica aos adevogados

eles tem o direito de nao responder as perguntas
eai como q fika se eles se recusarem a responder todas as perguntas. simplismente ficarem quetos, eai oq acontece?

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 13:41 #93
ng é obrigado a produzir prova contra si mesmo e é direito deles ficar quieto, se eles ficarem quietos, vao ter que arrumar provas de outra maneira..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-08, 14:00 #94
entao o mais esperto a se fazer é ficar calado certo?

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-04-08, 14:10 #95
dos pampas
falei sobre interpretacao e leitura pq eu ja deixei claro q nao to aqui pra defender o casal, e sim pra dar NOVAS PERSPECTIVAS sobre o caso... a culpa dos dois nao deve ser tratada como verdade absoluta pelo simples fato de q nada apresentado ate agora PROVA isso

a descoberta da fralda e da toalha com sangue foi crucial, acredito eu, pq pode levar os dois a confessar o crime.. a policia faz aqueles interrogatorios fudidos q duram varias horas, usando tecnicas variadas pra deixa-los confusos, fazendo com q caiam em contradicao.. da contradicao pra uma confissao eh um passo

mas ate antes de surgir isso, nao havia absolutamente nada q pudesse levar os dois a condenacao! existiam apenas suposicoes, e o julgamento deles (e toda essa raiva q vc sente) eram baseados nessas suposicoes.. como ter certeza a partir de uma HIPOTESE? isso eh completamente sem fundamento
veja, por exemplo, o relato q o jeep postou.. uma situacao bem parecida com repercussao idem, e q os pais eram inocentes

a forca da argumentacao da imprensa eh absorvida de tal forma q vc nem nota a influencia dela no seu odio.. os dois serao eternamente odiados, sendo inocentes ou nao, pq a imprensa ja os trata como culpados da barbaridade desde as primeiras reportagens
qdo as reportagens nao eram pra acusar, eram pra sensibilizar: entrevista com pais de coleguinhas, com a mae biologica, com professores, vizinhos, whatever.. e sempre recheada de fotos da menininha linda q ela era

o lance entao eh parar de simplesmente engolir o q lemos, vemos e/ou ouvimos por ai.. a imprensa deve noticiar de forma imparcial pra q, com isso, vc possa tirar suas proprias conclusoes.. a postura da imprensa "seria" brasileira eh a mesma de tabloides (jornalecos) ingleses: noticiar da forma q repercurtir mais
ao inves de simplesmente seguir a linha de raciocinio apresentada pela imprensa, tente tracar outra visao, a partir de outra perspectiva, dando assim uma nova interpretacao pro caso

quem sabe isso nao sirva pra deixar evidente o tanto q eh precipitado condenar os dois sem ao menos apurar o caso, certo?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 14:49 #96
ok das Pantos, TEU CU EH MEU!!!!

punkcore is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 14:50 #97
meu amigo essas provas que vc diz já vem de no minino uns 3 dias, eu não sinto ódio algum, é a forma com que escrevo aqui só, agressiva, não tenho paciencia pra ficar milindrando as palavras, se vc pensa que a imprensa colocou essa opnião na minha cabeça, vc deve estar enganado, se vc quer saber meu chapa, eu nem TV assisto, a não ser programas de meu interesse, como aquele que passou na cultura ontem, nao sem bem o nome, "brasil de opnião" em que estavam discutindo o futuro das leis na internet, tinham 4 deputados 2 jornalista e uma representante do TSE, isso sim é jornalismo, eu falei tudo isso que vc se referiu ai como imposição da imprensa ao meu cérebro por conclusão meio obvia, eu preciptado sim, poderia estar cavando um abismo sem volta e morrer de vergonha caso eles venham a ser inocentados, mas, não sei se vc viu, não sei se vc notou a frieza do casal, vi só que vc inventou um histórinha que podia ser verdade, parecendo até um advogado de defesa, querendo vc ou não, achando precipitado ou não é a minha opnião, vc pode me achar burro pois escreve com toda essa pose ae dizendo que sou manipulado sem perceber, isso é sim um caso de precipitação, mas diante do caso e das analises feitas por mim, sobre entrevistas aos acusados e os indicios de autoria, já me deixaram concluir e sentir o ódio que sinto, sem muito compromisso é claro, pois não sou investigador, e ng alem de darknerds está lendo aqui, porem pra MIM, quero que se foda o que a imprensa diz, digo que pra mim eles são assassinos desde o começo, e eu tenho ctz disso, não sou o dono da verdade, mas entao que tivessem responsabilidade e ao menos conseguissem explicar alguma coisa da forma trágica que morreu a criança, e não vir com toda essa frieza a TV, que nao engana ng, alias, pelo visto até engana, mas nao a mim. certo?


road, no caso deles, que a meu ver sao culpados e nao querem pagar por isso, a melhor solução é ficar calado mesmo. =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-08, 14:58 #98
pampas
OPINIÃO

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 15:01 #99
obrigado professor, se um dia eu precisar escrever alguma coisa de verdade, mando o texto pra vc corrigir antes blz?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-08, 15:03 #100
haeheaheah
ok
com certeza vc deve ter escrito opnião 18172672 vezes de proposito no texto

eu tenho MEDO dessa prostituição de universidades que se tornou esse país!

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-04-08, 15:14 #101
cara, eu reconheci o erro e vc vem falar da minha universidade? vc é formado em que rapaz? saiba que nao ensinam portugues na faculdade e sim no colégio, e eu erro várias vezes mesmo o portugues, nao to nem aí, o que importa é o que eu penso, já vc eu não sei o que pensa alem de flamengo e brincaderinhas no forum, quando e preciso uma OPNIAO sua aqui, vc só flameia ou corrige, nao me considero mais inteligente que ng aqui não, e sei de alguns que são bem mais inteligentes que eu, porem vc devia fazer como eu..

sai dessa, escreve algo que seja util, ou pelo menos tente, como eu faço.

vc certamente nao está incluso nos super-dotados da DS, pois mto bem entao, faça me o favor de ficar quieto??

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-04-08, 15:30 #102
pampas
a unica ideia q tenho sobre sua opiniao com relacao ao caso eh q vc sente odio dos dois, e isso eh bem claro.. nao insinuei q vc eh burro e nem me referi a vc qdo falei da manipulacao, pois fiz apenas generalizacoes
a imagem q trago na cabeca qdo critico o poder de manipulacao da imprensa nao sao as opinioes apresentadas aqui no forum, e sim a de um velhinho chorando na porta da delegacia.. detalhe: nao tinha ligacao NENHUMA com a menina

alem disso, eu nao fico me prendendo a forma como eles aparecem na imprensa.. eu ate desconfiaria se eles aparecessem chorando ou catatonicos todas as vezes
conheco pessoas q perderam entes queridos de formas brutais (assassinato, acidente, cancer, etc) e nenhuma delas ficou semanas chorando sem parar, nem completamente abatidas ou se arrastando pelo chao.. um deles inclusive tava conversando numa boa no velorio... claro q qdo o caixao desce a coisa muda de figura, mas nao da pra dizer q elas eram frias ou indiferentes a morte de seus parentes apenas pelo fato delas conseguirem conversar normalmente

fatos como esse normalmente sao como uma moeda, o normal eh enxergar apenas uma das faces

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-04-08, 15:33 #103
algum super-dotado aí tá afim de teclar?

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-08, 15:36 #104
sim, o mais esperto a se fazer nesse caso é ficar calado, mas isso, de certa forma, é um atestado de culpa, né?
afinal, se vc fosse inocente mesmo, vc nao iria querer falar pra caralho, e resolver a parada?

vei é obvio q foram eles
concordo q tudo foi muito precipitado, tanto a polícia quanto a mídia suja

só sei q esse cara é um RETARDADO MENTAL mano
primeiro, pq jogou a FILHA da janela do apartamento, claro
segundo, pq além de fazer tamanha MERDA, faz sem nem mesmo pensar de uma maneira de disfarçar
um furo na tela de proteçao?
vai tomar no cu mermao
só um idiota pra achar q alguem entrou la, com a porta trancada, estrangulou uma menininha inocente, foi na cozinha, pegou uma faca, pensou "po essa faca aqui sux, deixa eu ver se eu acho uma tesoura"
dai o cara acha a tesoura em 10 segundos, numa casa q ele nunca entrou, faz um buraco na rede de proteçao (q deve ter demorado um tempo razoavel pra se fazer), e nao satisfeito em estrangulá-la, joga-a da janela, nao rouba NADA e sai, claro, sem se esquecer de antes trancar a porta
okay.......................................

dai a polícia fala "bom, vcs poderiam nos emprestar aquele pano, e tal?"

ah claro
mas antes deixa só eu dar uma lavadinha, pq esse pano tá imundo!


a FITA foi a seguinte
a idiota a estrangulou e deixou a mina inconsciente durante um tempão, enquanto os 2 imbecis resolviam oq fazer pra acobertar a suposta morte da menina, até q um GENIO teve essa GRANDE idéia, e executaram-na da forma mais apressada e mal-feita possível
ocorreu q o destino ainda foi cruel com esse filho da puta, já que a mina ainda estava viva quando o cara a jogou lá de cima
além de ser execrado pela sociedade e preso, o cara ainda vai ter o fardo de ficar pensando, nos incontáveis dias de cela, que quem matou a filha foi ele mesmo.


Last edited by rockafeller; 18-04-08 at 15:46..
rockafeller is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-04-08, 15:47 #105
eh um caso bem psicótico

yahoo!? is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-04-08, 15:51 #106
Cada caso é cada caso... Esse em específico, podem falar mil coisas defendendo os 2 que a minha opinião é a mesma, pra mim também não existe essa terceira pessoa. Fora que esse suposto ladrão abriu a porta, bateu na menina, jogou pela janela e depois saiu e trancou a porta novamente. A pegada com sangue já é praticamente certa que é do Nardoni. A mídia, claro, aumenta em muito qualquer problema, mas nesse caso não vejo ela culpando duas pessoas inocentes. Ainda mais como postei antes, que pais tão nem aí pra achar o assassino "real" dos filhos já que tem tanta certeza disso? É só ver o caso europeu daquele casal, muita gente acha que foram eles os assassinos, mas eles pelo menos estão correndo atrás do assassino. Olha que quase nem vejo tv aberta, só assisto discovery praticamente, então nem sei oq se passa nos noticiários.

SparkS is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-04-08, 16:07 #107
pra mim a pegada não vincula o pai à morte da menina. ele disse que subiu na cama para ver se a filha estava lá embaixo, não disse?

Hades is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-08, 17:10 #108
Quote:
Postado por Hades
pra mim a pegada não vincula o pai à morte da menina. ele disse que subiu na cama para ver se a filha estava lá embaixo, não disse?
Não foi bem isso o que ele disse, olha só o depoimento dele:
Quote:
(...) Que, já no apartamento, (...) viu que a luz do quarto de Isabella (...) estava acesa e, ao chegar no quarto viu que esta não se encontrava na cama; que, então com o filho no braço, adentrou no quarto dos meninos observando que havia pingos de sangue no chão e olhou direto para janela que estava (...) aberta, vendo que havia um corte na tela de náilon de proteção;

Então, dirigiu-se à janela com filho no colo e, ao olhar pela janela, viu que sua filha encontrava-se caída lá embaixo, na grama; informa que neste momento levou um choque e passou a gritar.
Ele não pode ter subido na cama com o filho no colo, isso não faria o menor sentido. A sequencia correta dos fatos seria algo assim:

1 - teria visto a janela aberta
2 - deixado o filho em algum lugar
3 - subido na cama e olhado para baixo, vendo a filha caída lá embaixo na grama

Para subir na cama ele teria que usar as mãos para se apoiar em algum lugar, mas ele sequer disse que havia subido na cama. Duvido que alguém possa esquecer de mencionar isso num depoimento, ninguém sobe numa cama e simplesmente "esquece" disto. Aliás, para olhar pela janela do quarto dos meninos nem é necessário subir na cama deles... muito estranho mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-04-08, 17:33 #109
Foda-se

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-08, 17:33 #110
assim como tb nao é necessario subir na cama pra jogar a menina la embaixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

19-04-08, 04:47 #112
Não sou jornalista, mas porque geral tá acusando tanto a imprensa?

Não foi a imprensa que matou a menina. Alguém por favor me mostre UMA reportagem de Estadao, Folha, UOL, Globo ou qualquer veículo decente em que o repórter escreva ou diga:
"Casal é CULPADO da morte de Isabella" ou
"Pai é um filho da puta sem coração" ou
"Linchem a maldita madrasta".

O que eu vejo é o contrário, para quem lê os textos inteiros dos veículos sérios, fica claro que o princípio é o de que não se pode acusar o casal precipitadamente.

pacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-04-08, 08:58 #113
eles tão falando da atenção exeagerada que a imprensa deu ao caso. e pq a apenas este caso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-04-08, 09:52 #114
Quote:
Postado por pacu
Não sou jornalista, mas porque geral tá acusando tanto a imprensa?

Não foi a imprensa que matou a menina. Alguém por favor me mostre UMA reportagem de Estadao, Folha, UOL, Globo ou qualquer veículo decente em que o repórter escreva ou diga:
"Casal é CULPADO da morte de Isabella" ou
"Pai é um filho da puta sem coração" ou
"Linchem a maldita madrasta".

O que eu vejo é o contrário, para quem lê os textos inteiros dos veículos sérios, fica claro que o princípio é o de que não se pode acusar o casal precipitadamente.
Se eles pudessem, escreveriam. Venderia muito mais.

punisher is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

19-04-08, 12:16 #115
O fato meu filho é que logo que ocorreu o crime...a imprensa e quem investigava estavam tirando conclusões prematuramente, ainda nao havia provas suficientes para acusar-los, porem mesmo assim todo mundo meteu pau neles precipitadamente. Hoje é diferente, existem provas conclusivas do crime, não restam mais dúvidas de quem fez. Mas digamos que não tivesse disso eles? Eles já estariam fudidos de qualquer jeito, estariam sendo acusado injustamente de um crime que não haviam cometido e já estariam sentenciados a morte porque mesmo que fosse provado a inocência deles ninguém permitiria que eles andassem pela rua tranquilamente. Seria só pedrada!

wins0ck is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-04-08, 12:34 #116
Quote:
Postado por marconds
Ela - tentativa de homicídio e co-autoria no homicídio.
Ele - Homicídio.
Aff, marconds!
si joga...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-08, 13:42 #117
Quote:
Postado por dos Pampas
cara, eu reconheci o erro e vc vem falar da minha universidade? vc é formado em que rapaz? saiba que nao ensinam portugues na faculdade e sim no colégio, e eu erro várias vezes mesmo o portugues, nao to nem aí, o que importa é o que eu penso, já vc eu não sei o que pensa alem de flamengo e brincaderinhas no forum, quando e preciso uma OPNIAO sua aqui, vc só flameia ou corrige, nao me considero mais inteligente que ng aqui não, e sei de alguns que são bem mais inteligentes que eu, porem vc devia fazer como eu..

sai dessa, escreve algo que seja util, ou pelo menos tente, como eu faço.

vc certamente nao está incluso nos super-dotados da DS, pois mto bem entao, faça me o favor de ficar quieto??
eu procuro nao ficar gastando meu precioso tempo - que posso gastar lendo noticias do flamengo, por exemplo - pra conjecturar sobre a morte de uma criancinha q nunca vi, filha de um cara que eu nunca vi com uma mulher q eu nunca vi.

Na real, to cagando e andando pra quem vai ser preso, e acho monstruosa a idéia de transformar esse incidente no BBB9.
Pra mim tanto faz quem matou. Não vai mudar nada na minha vida. E também acho ridículo essa galera q fica lá batendo ponto na porta da casa do cara pra jogar pedra nele qdo ele sai pra depor.

Perda de tempo

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-08, 15:29 #118
acho que o reply do maxcool foi o primeiro que eu li nesse topico que faz algum sentido.

Tem nego aqui que ta xingando um monte por causa do alarde que foi feito, mas continua dando "ibope" a historia batendo boca com outros darknerds aqui por algo que pra nós nao faz a menor diferença...

Nao acompanhei nem 1 minuto desse bafafá todo, ja que tenho certeza que neste momento uma criança esta morrendo de uma maneira mais barbara/cruel/pior que essa e ng nao ta nem ai ^^

Minha mae veio tentar puxar esse assunto comigo hoje ja tesorei pq ja cansei de ouvir essa historia em toda merda de canto que eu vou, nao sei porque mas acho um pouco hipocrita dar tanta enfase a essa historia enqto tem coisa pior acontecendo por ai...

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-04-08, 16:38 #119
galera to fazendo uma excursao DA PAZ para a delegacia de SP e vamos acompanhar de perto o caso isabella... o preco eh soh 3x de 100 com camiseta inclusa, temos tb banderinha e santinho do nosso anjinho isabella na nossa loja online www.merchanisabella.c0m

o roteiro vai des da casa dos pais do assasino ate a casa da mae da crianca, terminando enfrente a delegacia

roadster is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

19-04-08, 16:42 #120
abrindo concorrencia com o roadster...

ainda tenho ingresso pra missa de 3 meses da morte da isabella, e pra que quiser garantir logo, camarote da missa de quarto mes tbm ja esta sendo vendido..

menestrel is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

19-04-08, 19:22 #121
Quote:
Postado por wins0ck
O fato meu filho é que logo que ocorreu o crime...a imprensa e quem investigava estavam tirando conclusões prematuramente, ainda nao havia provas suficientes para acusar-los, porem mesmo assim todo mundo meteu pau neles precipitadamente. Hoje é diferente, existem provas conclusivas do crime, não restam mais dúvidas de quem fez. Mas digamos que não tivesse disso eles? Eles já estariam fudidos de qualquer jeito, estariam sendo acusado injustamente de um crime que não haviam cometido e já estariam sentenciados a morte porque mesmo que fosse provado a inocência deles ninguém permitiria que eles andassem pela rua tranquilamente. Seria só pedrada!
FATO? Repito, mostre uma reportagem com essas conclusões prematuras dos veículos sérios. Mostre a imprensa metendo o pau neles. Se você achar, eu passo para o lado dos críticos da imprensa.

O que houve e você não percebeu é que VOCÊ, ao ler as matérias (se é que as leu), tirou conclusões erradas de que os jornais (sérios) tiraram conclusões precipitadas.

pacu is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

19-04-08, 19:38 #122
Quote:
Postado por Kenshin
Minha mae veio tentar puxar esse assunto comigo hoje ja tesorei pq ja cansei de ouvir essa historia em toda merda de canto que eu vou, nao sei porque mas acho um pouco hipocrita dar tanta enfase a essa historia enqto tem coisa pior acontecendo por ai...
Isso é o verdadeiro fatalismo cínico! Não há indignação por aqui?

Você acha hipócrita? O que é pior do que lançar uma menina para a morte? Isso já virou normal? Não podemos deixar isso acontecer. Estes inteligentes frequentadores do forum não podem achar isso normal. A imprensa não pode ignorar isso tudo. A sociedade tem que se indignar, fazer pressão.

pacu is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

19-04-08, 19:47 #123
A imprensa sobrevive com audiência.. fato.. então qualquer caso seria um caso para explorar.. independente dessa menina, qualquer outro fato que causasse tamanha atenção o pessoal iria mesmo explorar.. não sei porque vocês discutem tanto algo no qual sabemos que existe, não seremos nós que mudaremos algo, porém tudo tem seu porém, crianças são mortas todos os dias, um fato pode ser levado ao extremo não apenas para gerar discussões como também para ser explorado pela midia. O que move o mundo é o dinheiro.. então não discutam... deixem falar.. e assim vai.. lembre do pão e circo.. algo tem que distrair a população da atenção principal, pois isso é o objetivo não apenas das novelas, como do reality Show e afins. A socidade é assim.. agora.. mudando o assunto.. a polícia argumenta que a menina deixou a criança cair do colo e isso foi um dos motivos para que ocorresse o tal fato como ocorreu...

3460 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-04-08, 20:06 #124
Cada vez que um assassino desse não é preso e condenado eu vejo a situação do mundo que já não é nada boa piorar, quem diz que não ta nem ai se ele for preso ou não, e que não vai mudar nada em sua vida se ele for condenado, nao passa de um egoista, eu tenho todo interesse do mundo que eles caiam na cadeia e estraguem por lá, não só eles, todos que cometem crimes contra vida, hediondos e mais alguns ainda,

dos Pampas is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-04-08, 20:20 #125
Viram o Jornal Nacional agora?

As provas são claras, incontestáveis.

Já era!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-04-08, 20:22 #126
Demais hein.

DS-Pericia mais uma vez acerta em seus palpites da inocencia.

roleta.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-04-08, 03:04 #127
saico
larga a mão de ser babacão
todo mundo aqui no fundo sabe q foram eles

a questao nao é a inocencia ou nao, mas sim o DEVIDO PROCESSO LEGAL, que estava sendo inobservado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-04-08, 03:07 #128
negocio pra defesa agora é tentar levar pra lesão corporal e homicidio culposo. alegando que eles pensavam que a menina estava morta no momento que jogaram ela pela janela.
e que as lesões anteriores não eram com intenção de matar.

gusto is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-04-08, 08:26 #129
Assistiram a entrevista com eles no fantastico ontem?

sei não cara, eu não vejo culpa ou sentimento de culpa neles, mto menos atos falhos do tipo que evidenciariam que eles fizeram e tão tentando esconder... tão bem abalados e perturbados, mas não senti que foram eles...

será mesmo que existe esse 3º suspeito?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-04-08, 13:22 #130
A FITA EH A SEGUINTE eles mesmo estao kerendo nao acreditar q eles fizeram isso

o choke deve ter sido tanto q eles colocaram na cabeca deles q nao foram eles e vao negar ate a morte talvez pq nao consiguiram viver com essa verdade

roadster is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

21-04-08, 14:26 #131
Acho que a opinião pública não pode opinar NADA, quem tem que saber é quem investiga isso, quanto mais as pessoas falarem que fulano é culpado mais elas podem prejudicar essa pessoa. E se o casal não for mesmo culpado? Como vai ficar o trauma de sair na rua escutando pessoas gritando "Assassinos!!" e toda a hostilidade demonstrada por todo mundo. A opinião pública não tem rosto, não tem identidade, pode muito bem falar o que quiser sem pensar nas consequencias, e isso pode causar muitos problemas a quem não mereceria. Acho melhor esperar pelo desfecho na justiça e aí então conversar no bar sobre o assunto.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-04-08, 17:43 #132
Quote:
Postado por RebelStrike
opinião pública não pode opinar
por que será que chamam de opinião pública?

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-04-08, 18:34 #133
HAUHUEHHAUHEA

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-04-08, 02:21 #134
minhas ultimas consideracoes sobre o topic (ja disse td o q acho q devia ser dito sobre o assunto):

- me impressiona o fato de q a esmagadora maioria ignorou o reply do jeep, q achei interessantissimo pq puxa o debate exatamente pro lado q to tentando expor;

- me desanima o fato de q, apesar de digitar N linhas, o q digo continua parecendo turvo independente do quao claro tento ser;

- sinto uma especie de prazer sadico ao ver a maioria gastando tanta energia e tempo repetindo coisas batidas e/ou obvias, usando outras palavras q as ja utilizadas pra tentar fazer parecer q eh algo novo ou proprio.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-04-08, 09:46 #135
Pooo Fura...

Foi só a minha opnião... Eu acho mesmo que mataram e que foram eles mesmo. Não tenho muita duvida nisso.

Mas concordo com você que a midia faz disso um carnaval e que se aproveita de cada instante. Porra quer mais o sensacionalismo que a Globo faz disso? Colocando até psicologo no jornal pra comentar a entrevista??? Claro que isso molda a opnião publica e causa a ridicula cena dos fdps desempregados irem na casa dos pais dele e ficarem de baderna lá.
É OBVIO que isso é ridiculo e que a midia se caga toda fazendo isso.
É OBVIO que no Brasil tudo vira $$$ ainda mais se for desgraça e tragedia (ver corinthias).

Porem eu tenho certeza que isso não muda o julgamento da policia e todo o trabalho que a pericia teve no caso. Mesmo com a pressão, se eles tivessem um alibi ou uma prova que mostrasse que eles não fossem os culpados, a policia iria inocentar sim. Não é possivel que até a policia e a justiça seriam tão manipulados pela midia dessa forma, escondendo provas e vestigios de um assassino para incriminar o casal...

Entende meu ponto de vista?

u3663 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-04-08, 14:16 #136
Quote:
Postado por Fura Olho
minhas ultimas consideracoes sobre o topic (ja disse td o q acho q devia ser dito sobre o assunto):

- me impressiona o fato de q a esmagadora maioria ignorou o reply do jeep, q achei interessantissimo pq puxa o debate exatamente pro lado q to tentando expor;

- me desanima o fato de q, apesar de digitar N linhas, o q digo continua parecendo turvo independente do quao claro tento ser;

- sinto uma especie de prazer sadico ao ver a maioria gastando tanta energia e tempo repetindo coisas batidas e/ou obvias, usando outras palavras q as ja utilizadas pra tentar fazer parecer q eh algo novo ou proprio.
Lí todo o tópico ontem e os seus posts foram os mais coerentes. Compartilho da mesmo opinião sua. Foi um prazer ler seus comentários, grato.

Slimer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-04-08, 16:11 #137
faz uma chupetinha agora Slimer.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-04-08, 17:57 #138
se for ter chupetinha, to na fila, pq concordo com tudo que o fura disse
;**

Hades is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-04-08, 18:24 #139
nao adianta concordar tem que ter o prazer de ler seus comentários.

ShadoW is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-04-08, 12:36 #140
Triste.. a Record mostrando a perícia ao vivo.. tanta coisa.. e eles importando apenas com audiência, tornando tudo um show, mas se for em matéria de TV brasileira, já sabemos que as Tvs se comportam dessa forma, Inclusive em programas em que os apresentadores não medem escrupulos em busca de audiência na TV, porém uma discussão sem fim.. mas não acho legal ficarem dando tanta atenção para algo negativo.. ainda mais no domingo.. um dia que estamos querendo descansar.. ainda bem que existe o livre-arbitrio e eu posso desligar a TV e ler um bom livro ou acessar a internet..

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-04-08, 13:12 #141
Quote:
Postado por pacu
Isso é o verdadeiro fatalismo cínico! Não há indignação por aqui?

Você acha hipócrita? O que é pior do que lançar uma menina para a morte? Isso já virou normal? Não podemos deixar isso acontecer. Estes inteligentes frequentadores do forum não podem achar isso normal. A imprensa não pode ignorar isso tudo. A sociedade tem que se indignar, fazer pressão.

Eu disse que achei normal? Acorda vei.
To falando que pra mim é hipocrisia dar tanta enfase à algum assunto que ja foi "solucionado" pela policia e ficar mostrando e mostrando e mostrando SÓ ISSO nos telejornais...

A sociedade ja se indignou, ja foram la xingar o cara na casa dele, na frente da delegacia, em cima da patente, enfim, em todo lugar. Mas a partir do momento que a policia "ja definiu os culpados" que diferneça faz pra voce que dia vai ser a reconstituiçao, que dia a menina nasceu, que dia ela falou a primeira palavrinha, qual o Q.I dos assassinos? Acho uma vergonha ficar se preocupando com isso, ao invez de mostrar outros casos barbares que acontecem diariamente no brasil, pra como voce mesmo disse, "fazer a sociedade se revoltar"


A globo nao ta nem ai pra isso, ela quer mostrar o que da mais ibope e gera mais grana pra ela.

Nem o caso da Suzane lá nego gerou tanto ibope em cima disso....e olha que na minha opniao foi mto mais brutal do que aconteceu com a menina...

Kensha is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-03-10, 13:05 #142
up.

ainda acho que eles são inocente.

passo todo dia lá em frente ao forum para trabalhar e fico pensando em como fuderam a vida do casal

hardz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-03-10, 13:11 #143
sim sao tao inocentes quanto eu nao sou maconheiro

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-03-10, 13:17 #144
Sim, um maloqueiro invadiu o apartamento só para estrangular e jogar a Isabella Nardoni pela janela e ainda limpar as manchas de sangue. O cara é foda, conseguiu fugir sem ninguem ter visto.

Eu ainda acho que o madrasta estrangulou a menina num momento de insanidade, estava brava com a criança, não queria mata-la. Só que como ela ficou desacordada, os imbecis ao inves de chamar socorro, inventaram o plano infalivel de jogar a menina pela janela para enganar a justiça. "vamos jogar ela pela janela e falar que alguem invadiu aqui".
Pensaram isso de cabeça quente e se fuderam. estariam todos alegres e felizes se ele tivesse discado para o SAMU.
Ah e foi comprovaod atraves da necropsia que o que mtou efetivamente a menina foi a queda e não o estrangulamento.

gusto is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

25-03-10, 13:18 #145
Todos têm acessos de raiva e fúria em alguns momentos de suas vidas. É uma história um pouco nebulosa. Existem várias versões mas a verdade é só uma. Se ela virá à tona, não sei. O que sei é que os adultos são responsáveis pelo que acontecem com as crianças que estão sob a sua guarda/custódia. Mesmo que não tenha sido eles que mataram a criança, eles DEVEM responder por negligência.

Universus is offline   Reply With Quote
rini
 

25-03-10, 13:22 #146
eu tb achava q não eram culpados..
mas tem mta coisa q indica q sim.
se a mina simplesmente tivesse sido jogada, era difícil imaginar q tivesse sido eles.

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-03-10, 13:43 #147
cara
é foda essa parada de perícia.

Quem fez a perícia foi uma mulher. Meu lado machista afirma que a mulher ficou muito abalada com o caso da criancinha, acompanhou nos jornais e, como grande parte da população, já condenou o casal há algum tempo.

Então ela vai lá fazer a perícia não preocupada em descobrir o que e como aconteceu, mas preocupada unica e exclusivamente em montar um trajeto que comprove que o pai arremessou a menina pela janela.

Existe um gap enorme nas duas interpretações. Ela não foi lá investigar ou conjecturar. foi lá montar o que ela acreditava que tinha acontecido.

maxcool is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-03-10, 13:58 #148
Porra max.. a mulher tem 30 anos de experiencia.. não sei se ela seria tão abalavel assim não.

osterne is offline   Reply With Quote
rini
 

25-03-10, 14:02 #149
o argumento todo do max perde validade quando ele diz "Meu lado machista"

não se preocupe osterne

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-10, 14:03 #150
"meu lado machista afirma..."

ô, deus, dai-me paciência

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.