Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default REGIME!! Taqueopariu!!!

01-12-05, 12:34 #1
Fui na endocrinologista!! Fiz exame de sangue, fui pesado, medido e etc. Eis a 'die'ta... tnc! Tem alguma coisa muito louca. Vou comer mais, mas terei de abandonar a Coca-Cola.

 





PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-12-05, 12:37 #2
A propósito, alguém tem uma outra dieta pra comparar?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

01-12-05, 12:37 #3
pq tu não faz a dieta da cerveja??? ou aquelas de emagreça comendo, tipo uma que eu to fazendo agora: pare de fumar fumando (não é bem uma dieta, mas que se foda)

raphael is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-12-05, 12:38 #4
Melhor que diet shake!

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-12-05, 12:44 #5
qual o problema? ta certo tem q aumentar o metabolismo mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

01-12-05, 12:47 #6

Rewner is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

01-12-05, 12:58 #7
vc vai comer mais vezes...nao mais energia

Kr0N is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-12-05, 12:58 #8
Esquema PitBicha

1)Nutrição:

O ideal é realizar entre 5 a 6 refeições por dia, sendo que as principais devem ser o café da manha, almoço e janta. Abaixo tentarei escrever algumas sugestões para cada refeição.


Café da Manhã: O café da manhã é uma refeição muito importante, pois você acabou de passar cerca de 8 horas sem ingerir nada. Seu corpo esta sedento por proteínas, carboidratos, uma vez que a é durante a noite que acontece a maior parte da manutenção dos tecidos. Evite comer alimentos muito gordurosos, ou doces sem valor nutricional. Belas pedidas para o desjejum são: Cereal matinal com leite desnatado; Frutas e um iogurte; Pão integral e requeijão (se vc for magro); Ou a Pit Receita que está no final desse meu post.

Lanche da Manhã: Frutas; Iogurte; Vitaminas; Sucos; Leite desnatado com algum produto similar ao sustagen;

Almoço: Priorize massas, batatas cozidas, carne e feijão. Grãos como arroz também são importantes, mas na medida certa. (Se vc tiver tendência para engordar não vá comer uma panela de arroz, ehehe. E se vc gostar do sabor, coma grãos integrais. Eu particularmente não gosto...) Uma coisa simples que quase todo mundo sempre tem no almoço é feijão. Use e abuse desse safadinho pois ele tem muita proteína. (Carne, feijão: Fonte de Proteína / Massa, Batata: Fonte de Carboidratos)
Sobremesa: Não nescessario, mas se quiser coma frutas. (Caso desejar sinta-se livre para usar mel nas frutas)

Lanche da Tarde: Idem a lanche da manhã.

Janta: Se vc não tiver facilidade p/ engordar, repita o mesmo que o almoço.
Sobremesa: Não necessário, mas se quiser coma frutas. (Caso desejar sinta-se livre para usar mel nas frutas)

Lanche da Noite: Pit Receita, ou um copo de leite com algum produto similar a sustagen.



Evite: Refrigerante, frituras, doces como bolacha recheada, chocolate (Mesmo se vc for magro, esses alimentos são calorias vazias. Vão atrapalhar no seu apetite de coisas saudáveis), dormir pouco (durma cerca de 7 a 8 horas por dia), fumar, ingerir bebidas alcoólicas em excesso, beber durante o almoço ou janta.

Evitar não quer dizer, NÃO COMA. Pode comer com moderação. Mas se no lugar que vc se encontra servir suco, porque tomar refrigerante?
Essa lista do que evitar é bem difícil de se seguir, e tem vários tópicos. O importante é tentar seguir alguns deles... Já é esperado que as pessoas não conseguem seguir tudo, por isso que a lista é grande.

Algumas considerações:
1)Quando digo frutas, entenda por qualquer uma, menos abacate, pois é muito gordurosa. Se gostar, escolha a banana como principal fruta. Eu mesmo como 6 por dia.
2)Legumes pode comer à-vontade. Assim como os outros vegetais.



Pit Receita
Ingredientes:
2 bananas
Aveia (Não é farinha láctea)
Sustagen ou similar (sustain...)
Leite desnatado
Açúcar ou Mel

Ordem de mistura:
-Amasse as bananas;
-Misture elas com 2 colheres de sopa de sustagen;
-Cubra com aproximadamente 200ml de leite desnatado;
-Misture essa coisa com 2 colheres de sopa de aveia;
-Adoce agosto usando Açúcar ou Mel;


Eu particularmente gosto de usar o sustagen sabor morando nessa receita.



2)Minha rotina/alimentação:

-Café da Manhã (7h):
PitReceita.

-Chego na academia (8h):
Malho serie A/B/C. Mais detalhado no item 3 deste meu post.

-Saio da academia (10h):
Normalmente o bom é treinar entre 1 hora e meia e 2 horas.

-Lancha da manhã (10:15):
Iogurte com fibras e uma banana ou uma maça

-Almoço (12h):
Arroz, muito feijão com farinha, bife, salada. Ou simplesmente muito macarrão com carne moída. De sobremesa como uma fruta, normalmente banana ou laranja.

-Lanche da Tarde (16h):
Quando estou em aula, uma vitamina de 500ml (banana, mamão, farinha lactea e leite)
Ou quando estou de ferias, pão integral e 2 bananas ou 1 laranja e uma maça...

-Janta(19h):
Igual almoço. Por eu não ter facilidade para engordar, não tenho problema em ingerir muito carboidrato a noite.

-Lanche da Noite(22h):
Pit Receita.

Ps: Mas tem que comer bem... Não adianta comer varias vezes, porém em quantidades mínimas...

marconds is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

01-12-05, 13:04 #9
Boa sorte huahuAHUhauhua

Keane is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-12-05, 13:11 #10
Ixe...
se tá com...

 

 


Pit?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-12-05, 13:28 #11
ow Pit Bull, pq vc nao faz a Dieta de South Beach?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-12-05, 13:30 #12
Pit so procuro dieta pq a genet zuo ele!

AUIGAOSUGHA

kuidow is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-12-05, 13:32 #13
PIT BULL
eu fiz uma dieto aqui quando tava com uns quilos a mais
em 3 dias voce perde 3kg mais ou menos.. é pra perder 4
o negócio é bala mesmo vou ver se acho aqui

StorM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-12-05, 13:35 #14
se chama DIARRÉIA

marconds is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-12-05, 13:36 #15
PIT BULL, seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre a dieta do chocolate (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-12-05, 13:51 #16
que merda de dieta essa... como assim, comer MEIO pão?

s p o o l is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-12-05, 13:51 #17
esses regimes/dietas pra perder peso MUITO rapido geralmente sao só furada euihauiahe
meu pai fez uma aqui ano passado qndo ele tava gordo pra caralho, perdeu uns 15 kg em 2 semanas eiuhaiuhe deposi na outra tava pra voltar aos seus habitos alimentares normais, dai ele recupero uns 5 em 1 semana eiuhaIUAHiuhe

fico puto da cara, dai resolveu começar a correr... ele tava com uns 95kg mas ele eh baixinho, deve ter uns 1.65 +- eoijaoiajoije agora ele ta com 70 e poucos ^^

mas tipo, essa Dieta de South Beach é foda, recomendo, o bagulho só tem comida boa, vc nao passa fome e talz, e emagrece bem :]

se quiser empresto o livro - nao te recomendo a comprar pois é caro pra caralho...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-12-05, 13:53 #18
Gusto, cê tá indo no caminho do DarkFalcon.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

01-12-05, 13:53 #19
Quando a minha barriga começa a ficar protuberante (adoro cerveja), eu passo a almoçar suco de poupa de frutas. Não é laranjágua ou maracujágua não, é desses sucos de loja q o cara tira uma massarola congelada e bate no liquidificador. Sempre funcionou comigo, em 1 mês volto ao normal. Contudo eu tenho facilidade de me sentir saciado com 500 ml de um suco desses.

Jantar eu só janto se eu não beber. Essa semana não jantei ainda.

Locutus is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-12-05, 13:55 #20
eu sempre engordo no inverno e emagreço muito no verão
friozin da aquela vontade foda de comer e no verão, calor e tal, não tenho vontade de comer nada.
o importante da dieta/regime é o pós, depois que emagrece geral acha que pode voltar a comer tudo normal... hehe..

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-12-05, 13:55 #21
Caras, não é dieta pra emagrecer, é apenas para corrigir o péssimo hábito de comer porcarias fora dos horários. Se vocês atentarem bem, são poucas as restrições.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-12-05, 13:57 #22
Quote:
Postado por PIT BULL
Caras, não é dieta pra emagrecer, é apenas para corrigir o péssimo hábito de comer porcarias fora dos horários. Se vocês atentarem bem, são poucas as restrições.
regime é pra emagrecer forSSado pelo que eu saiba euihauihae
e dieta eh pra regularizar o metabolismo pra perca de peso que ta " sobrando ".
sim, talves eu esteja errada :]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-12-05, 13:58 #23
poucas? huah e pqp, se não é pra emagrecer, vc vai ter que comer essa mixaria pro resto da vida?

sinceramente. prefiro viver 70 anos comendo bem do que 100 de dieta...

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-12-05, 14:33 #24
Quote:
Postado por WaR WoLf
 
AHUHUAUHAAUHUAAUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUA

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-12-05, 14:38 #25
regime1
[Do lat. regimen.]
S. m.
4. Dieta1 (2).

dieta1
[Do lat. diaeta (< gr. díaita, 'modo de vida').]
S. f.
2. Conjunto de alimentos, sólidos e líquidos, prescritos pelo médico; regime.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

01-12-05, 15:04 #26
Quote:
Postado por raphael
pq tu não faz a dieta da cerveja???

HHhhmmmmm... isto muito me interessa!!!!!

LinkC is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.