Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [Futebol] Ok, oficializado. Corinthians campeão mundial ?

01-12-05, 17:15 #1
Fifa "unifica" títulos mundiais e despreza o Corinthians

A Fifa, em matéria divulgada em seu site oficial, nesta quinta-feira, unificou oficialmente o Mundial de Clubes disputado desde a década de 60 ao atual torneio organizado pela entidade. Em uma lista dos campeões, a Fifa ignora o título do Corinthians, em 2000, e coloca o Boca Juniors como campeão oficial daquele ano.

De acordo com a entidade, o título conquistado pelo clube paulista, no Rio de Janeiro, simplesmente não existiu, já que o torneio não é nem citado pela matéria da Fifa.

Em janeiro de 2000, o Corinthians conquistou o título do primeiro Mundial organizado pela Fifa. Disputado no Rio de Janeiro, o torneio contou com equipes de todos os continentes, mas a final foi disputada apenas entre times brasileiros: Corinthians x Vasco.

Por causa de problemas financeiros e contratuais, a segunda edição do Mundial só ocorrerá no final deste ano. Dessa vez, apenas os campeões continentais participam do torneio. O Brasil será representado pelo São Paulo, que venceu a Copa Libertadores da América em junho.

Em compensação, o torneio que deu ao Boca Juniors o tricampeonato mundial em 2000, ganha destaque na matéria. O desempenho de Riquelme na final disputada contra o Real Madrid, no Japão, também ganha linhas no material produzido pela Fifa.

O atual Mundial, que será disputado no Japão, também ganha destaque na matéria do site oficial da entidade máxima do futebol.


Fonte





Vassourada is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

01-12-05, 17:26 #2

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

01-12-05, 18:25 #3
todo mundo sabe disso..

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
01-12-05, 18:51 #4
A partir deste texto, a Fifa dá mais um passo para reconhecer como campeões mundiais os antigos vencedores da Copa Intercontinental. No entanto, ao menos até o momento, a palavra oficial da entidade é que o Corinthians é o único campeão do mundo. “Obviamente, o campeonato de 2000 é o oficial. Não há debate, o Corinthians foi o campeão”, disse John Schumacher, representante da Fifa em um evento no último dia 11 de novembro, no Morumbi, na apresentação do Mundial deste ano.


Gazeta Esportiva.net


blz..corinthians nunca ganho nd..nenhumm titulo.. nem paulista,nem brasileiro..nem mundial..nd..
ok ok.
haha
e os bambi axam q vao ganhar la no japao..ok..perdem para o poderoso fortaleza com o chamado time titular delas..se axa uhae eu aposto..com quem quiser..nem na final a bicharada chega..vao la passear huaeh

redskull is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-12-05, 19:04 #5
FINAL?

Ahusfhaus
se ve que o time do cara nunca ganho uma libertadores..

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-12-05, 19:08 #6
Quote:
Postado por redskull
ok ok.
haha
e os bambi axam q vao ganhar la no japao..ok..perdem para o poderoso fortaleza com o chamado time titular delas..se axa uhae eu aposto..com quem quiser..nem na final a bicharada chega..vao la passear huaeh
ok ok
mas onde a gente vai perder? No japão, né?
e por que no Japão? Me diz!
Pq nós ganhamos a libertadores da américa gambazinhoooooooo
nós ganhaaaamos a libertadores da amééééééééérica, gambaziiiiinhooooooooo

eu sei q vc n sabe o q é isso e jamais vai saber

mas nós ganhamoooooooooooos a libertadoreeeeeeeeees gambazinhoooooo
huhuhuhuhuhuhuhuhu

A gente n perde no maracanã, a gente perde no japão
e sabe pq?? repitam comigo em coro:
PQ NÓS GANHAMOS A LIBERTADORES, GAMBAZINHOOOOO
entendeu? ou vou ter que repetir?

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-12-05, 19:45 #7
Nao to entendendo os corintiano zuando os sao paulino...
nao sou nem um, nem outro, só acho ridículo o corinthians fudido que se levantou do poço por causa da lavagem de dinheiro que a msi tá fazendo lá, zuando o sao paulo que ganhou o mundial 2 vezes e venceu a libertadores denovo esse ano!
aquele tal "mundial" do corinthians foi ridiculo, os time tudo zoneado e nem teve grande repercusão... por isso mesmo a fifa nem contabilizou esse titulo do corinthians!!!

sou flamenguista, e antes que algum corintiano fudido e mal pago comece a falar merda pq o flamengo tá mal hoje em dia, vale a pena lembrar que o flamengo tem mundial... só que é mundial de verdade... campeao da libertadores, e do mundial em tóquio contra o liverpool!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-12-05, 19:52 #8
pior que os gambás estão na 1ª divisão do camp. paulista graças a são grafite
gambás, abaixem a cabeça

Baron is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
01-12-05, 20:00 #9
hueahu quakiller..q orgulho pelo flamerda ein..hueah ta falando do corinthians ae sobre a msi e talz mas vc skece q uns dias atras o presidente do seu timinho ae tava conversando com o kia pra conseguir uma parceria igual a nossa.heau pqp q comedia..emprestaram o renato pro flamerda n cair..q isso uhaeuh


e baron..eu aposto oq vc quiser q a bicharada nao ganha o mundial no japao.
(opiniao mesmo,nao levando em conta q eu so corinthiano =P)
ao inves de passar vergonha soh aki..vai la pro japao..huaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

01-12-05, 20:07 #10
nao eh possivel q curintianu nao consegue ENXERGAR !!
pra vc ser campeao do MUNDO tem q ser campeao do CONTINENTE antes.. é tao logico.. puta merda! é de caga de raiva!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
01-12-05, 20:25 #11
ahan..e pra qualqer seleçao ganhar a copa ela precisa ganhar oq?
caso da frança em 98..país sede - frança..campea do mundo em cima do brasil..nao valeu tb? eh tao simples..os bambis n entendem.soh o titulo delas q vale uheuhae pqp.

redskull is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-12-05, 20:28 #12
copa do mundo tem de 4 em 4 anos, esse capeonato aí só teve uma unica vez.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

01-12-05, 20:29 #13
nao, o flamengo, gremio, santos... tbm sao legitimos campeoes.. palmeiras, cruzeiro e vasco bateram na trave.. hehehehe

clube/selecao tem mta diferença.. nao compensa nem explica pq vc nao vai entender.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

01-12-05, 20:32 #14
inclusive tinha dois time da frança!
frança A e frança B!

igual corintias e vasco aqui!
pais sede!


ps. pode dizer q vc ta brincando agora!

kav is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-12-05, 20:34 #15
se o vasco fosse o campeão inves do corinthians poderiamos até considerar.
pq o vasco estava naquele campeonato pq era representante da america do sul pq ganhou a LIBERTADORES.
já o corinthians foi CONVIDADO!

gusto is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-12-05, 20:54 #16
Sou Corintiano. Se é válido ou não esse campeonato eu nem dou a mínima. Creio que é ridículo uma entidade internacional fazer um evento e depois, alegando falta de dim-dim, não dar sequência. Aí é lógico que não justifica falar que é um "campeonato mundial". Fica fácil assim.

Cá entre nós: o SP ganhou a Libertadores na cagada. Nunca vi os times brasileiros tão ruins quanto nesse campeonato de 2005. Fora as palhaçadas no ínterim.

Eu sou mais do presente do que do passado. A gente vai ser campeão e pronto.

Gostando ou não...o campeonato é nosso.

Santista falou falou que a gente era freguês que tomou a maior goleada do campeonato...não vejo alguém levantar a bandeira faz tempo. É futebol. Discutir não leva a nada...pois quem ganham (dinheiro) são eles hehe!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-12-05, 03:29 #17
Quote:
Postado por redskull
ahan..e pra qualqer seleçao ganhar a copa ela precisa ganhar oq?
caso da frança em 98..país sede - frança..campea do mundo em cima do brasil..nao valeu tb? eh tao simples..os bambis n entendem.soh o titulo delas q vale uheuhae pqp.
puta que o pariu, a presença do país sede na copa é simplesmente por caráter econômico, ou seja, é uma exceção
já pensou se o time do país sede fica fora da copa? É um risco de preju que eles não podem correr
E o q diabos isso tem a ver com a copa traffic do curintia, que é entre times e n entre seleções?

E outra, se for pra passar vergonha que passe no japão, entre os melhores do mundo. Se for pra tomar pau que tome do Liverpool e n do cianorte
eu pelo menos penso assim

Baron is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

02-12-05, 04:47 #18
Quote:
Postado por redskull
ahan..e pra qualqer seleçao ganhar a copa ela precisa ganhar oq?
caso da frança em 98..país sede - frança..campea do mundo em cima do brasil..nao valeu tb? eh tao simples..os bambis n entendem.soh o titulo delas q vale uheuhae pqp.

Meu dio EAUHSuaHAUAHAU tinha q vir de um favelado corintiano EuaHUAhAJhUAHA como pode ser tão burro.... EuaHUAhJAhUAHuAH

poseidon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.