Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default a incrivel geração de pessoas tolerantes à diversidade sexual

01-06-15, 09:24 #1
SQN. rs. kkkk

Incrível geração de mimimi por qualquer coisa na internet.

Campanha de dia dos namorados do Boticário:

http://www.reclameaqui.com.br/131843...dos-namorados/
Quote:
Fiquei muito insatisfeita em assistir a um comercial onde ocorre a banalização das famílias no modelo tradicional, e onde aparecem famílias homossexuais, como se fosse normal. Não tenho preconceito com homossexuais. Inclusive luto para que encontrem o caminho de Deus. Não concordo com uma empresa desse tamanho, onde inclusive ja prestei serviços, e onde meus filhos frequentam as lojas e tem acesso a produtos infantis, banalizar esse assunto. Acredito que milhares de outros cristãos como eu compartilham da mesma opinião. A mídia já está demasiadamente poluída. Se tem na novela, eu mudo de canal, mas a propaganda está em todos os meios. Não quero que meus filhos assistam essa propaganda. Tenho o direito de preservar a instituição familia dentro da minha casa, e infelizmente o comercial do Boticário está ferindo esse meu direito.
bonus:
[SPOILER]"O meu problema é que os meus filhos menores de 6 anos assistam ao comercial, pois eles também frequentam a loja. Não concordo com a exibição do mesmo em qualquer horário."

http://www.reclameaqui.com.br/131939...-dos-namorados
Quote:
Boticário,
Não preciso falar muito sobre o que a propaganda lançada por vocês pode fazer na mente de uma crianças ou adolescente. Por acaso vocês conversaram com algum psicologo para colocar no ar uma campanha dessa?
Sabia que a criança deve ser orientada sobre a sexualidade dela, pois até certa idade elas não entende sobre sexualidade, esse tipo de ação pode trazer uma confusão. Acho total irresponsabilidade.
E por favor solicito que tirem alguns comentários que estão na mídia, que envolvam o boticario, principalmente no Youtube que dizem "chora família tradicional, "evangélicos vão andar fedido" "família tradicional chorando sangue,e quantos outros comentários ofensivos a família que podem gerar outra vida!
Provavelmente não eram isso que queriam produzir (eu acho), mas o minimo é tirarem esses comentarios preconceituosos e ofensivos que se encontram no canal de vocês.
Já conseguiram divulgar o produtos Egeo e com certeza ganhar muito em cima disso por gentileza vamos manter o respeito!
 





intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-06-15, 09:39 #2
O que é impressionante é que essa propaganda não mostra nenhum indígena, nenhum favelado, nenhum gordo, nenhum bombadão e nenhum funkeiro.

CLARAMENTE PRECONCEITUOSA!

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-15, 09:41 #3
HUE

Resposta da Boticario:

Olá Fran.

O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação. A proposta da campanha ?Casais?, que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor ? independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual - representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. O Boticário reitera, ainda, que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista.

Permanecemos à disposição também por meio de nossos canais de contato:
CRC: 0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas e, sábados, das 09:00 às 16:00.
Abraços,
Tatiana.

Central de Relacionamento com o Consumidor O Boticário.

---

Vei, eu nunca vou entender o que existe de errado em ver um casal gay. Não é teu cu po.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-06-15, 09:44 #4
eles tem medo que os filhos virem viados

como se fosse possivel "virar" ou "desvirar" viado

SigSnake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-06-15, 10:40 #5
Fora que no comercial, além de um "abraço caloroso" não existe nenhuma intenção homosexual.
Uma criança dificilmente veria com maus olhos esse comercial.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-06-15, 10:47 #6
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
eles tem medo que os filhos virem viados

como se fosse possivel "virar" ou "desvirar" viado
Mas o meio em que uma criança se desenvolve pode influenciar sim na escolha sexual.

Eu não tenho filho mas entendo perfeitamente certas opinioes, especialmente de pais que veem crianças 'gays' de 12 anos já andando de mão dadas e trocando carícias na escola do filho. Tem 2 colégios na minha rua e vejo isso diariamente.

Acho muito zuado.
Mas fazer o que, é nossa realidade atual.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-06-15, 10:57 #7
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
O que é impressionante é que essa propaganda não mostra nenhum indígena, nenhum favelado, nenhum gordo, nenhum bombadão e nenhum funkeiro.

CLARAMENTE PRECONCEITUOSA!
quando o mimimi por ter 2 casais gays e uma asiatica é maior que por nao ter diversidade """ """"""" racial """"" '""" ou ser
""""gordofóbica"""", tem coisa errada nazideia.

O que eu entendi: Boticário vende pra quem dá o boga, pra quem come o boga, pra quem come cu e buceta, pra qm bate panela, pra todo mundo. abs

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-15, 10:57 #8
Agora entendi pq o Intel me pediu Boticário.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-15, 10:58 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas o meio em que uma criança se desenvolve pode influenciar sim na escolha sexual.

Eu não tenho filho mas entendo perfeitamente certas opinioes, especialmente de pais que veem crianças 'gays' de 12 anos já andando de mão dadas e trocando carícias na escola do filho. Tem 2 colégios na minha rua e vejo isso diariamente.

Acho muito zuado.
Mas fazer o que, é nossa realidade atual.
Nope.

Tá errado. Na verdade sua referencia tá errada.

Uma criança que cresce em um ambiente X costuma se influenciar pelo ambiente X. Isso é normal. A criança que vive em uma familia católica tem mais chances de crescer católica. O mesmo com opção sexual, com gostos musicais, com questões pessoais.

Mas ela CRESCE com isso. É uma referência diária. Como as crianças que crescem em um ambiente familiar tumultuado, TENDEM a ter relacionamentos conturbados.

Não existe pesquisa que aponte que EXISTIR homossexuais no mundo influencie a criança. Ver um comercial, ver homens de mão dada no shopping, ver duas lésbicas se beijando na rua. Nada disso é influencia direta para uma criança.

Agora, se você quiser mudar um pouco o assunto e falar que crianças ADOTADAS por homossexuais tendem a se tornarem gays, dai existe argumentação sim...e por toda a lógica: Crianças que cresceram com pais homossexuais em um ambiente bom, tendem a se formar com a idéia de que aquele ambiente é o ideal.

E não tem nada, absolutamente nada de errado nisso.

Homossexualidade não tem uma fundação exata. A criança pode nascer homossexual sim, como ela pode se tornar homossexual com o tempo...e ainda mais, pode se tornar heterossexual quando adulta. Vai de questões psicológicas, escolhas e aptidões. Obviamente o ambiente é um fator nessa contagem total, mas apenas no ambiente de vivência.

Senão imagine: sempre joguei GTA e nunca matei ninguém, roubei um carro ou atropelei uma velha.

u3663 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-06-15, 11:01 #10
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
O que é impressionante é que essa propaganda não mostra nenhum indígena, nenhum favelado, nenhum gordo, nenhum bombadão e nenhum funkeiro.

CLARAMENTE PRECONCEITUOSA!
concordo,
ainda mais o Boticário que não é uma marca de alto consumo.
ALOU MARKETING DO BOTICÁRIO, só metade do trabalho foi feito, vamo terminar essa belezura.

clash is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-06-15, 11:07 #11
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas o meio em que uma criança se desenvolve pode influenciar sim na escolha sexual.

Eu não tenho filho mas entendo perfeitamente certas opinioes, especialmente de pais que veem crianças 'gays' de 12 anos já andando de mão dadas e trocando carícias na escola do filho. Tem 2 colégios na minha rua e vejo isso diariamente.

Acho muito zuado.
Mas fazer o que, é nossa realidade atual.
nada a vê
nossa geração cresceu num meio totalmente homofóbico e nem por isso deixo de ter homossexuais.
100% de beijos heterossexuais na tv o tempo todo desde 80 até 2010 e NUNCA NESSE PAIS TEVE TANTO GAY. Não é pq tão se pegando por ai que vai aumentar o número, oras.
E se 80% virar gay? fodasse ueh, escolha deles.

eu acho um absurdo esse argumento de Q Q EU VOU FALAR PROS MEUS FILHOS LA EM KSA
Q TAL FALAR Q EXISTEM HOMOSSEXUAIS NO MUNDO, SEU ZE RUELA

clash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-06-15, 11:11 #12
Voce levou a idéia do meu comentário ao extremo Saico.

Óbvio que a presença as vezes até ostensiva de homossexualismo num ambiente diario de uma criança numa idade de formação vai influenciar de alguma maneira.

Não é um videogame influenciando, são pessoas. Se não tem diferença pra voce, gg.

Num sou a favor nem contra ninguem, sexualidade não é problema de ninguem. Mas tento me por no lugar de pessoas com opinião controversa sobre o assunto. Sabe, tentar não ser tao intolerante quanto elas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-06-15, 11:26 #13
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
nada a vê
nossa geração cresceu num meio totalmente homofóbico e nem por isso deixo de ter homossexuais.
100% de beijos heterossexuais na tv o tempo todo desde 80 até 2010 e NUNCA NESSE PAIS TEVE TANTO GAY. Não é pq tão se pegando por ai que vai aumentar o número, oras.
E se 80% virar gay? fodasse ueh, escolha deles.

eu acho um absurdo esse argumento de Q Q EU VOU FALAR PROS MEUS FILHOS LA EM KSA
Q TAL FALAR Q EXISTEM HOMOSSEXUAIS NO MUNDO, SEU ZE RUELA
Não se sabe o quanto é o ambiente, e o quanto é a natureza, o fato de existirem homosexuais mesmo em civilizações/epocas completamente homofobicas mostra que grande parte é a natureza, mas não discarta a possibilidade do ambiente influenciar.

Teve uma pesquisa que mostrava que o segundo filho homem de uma mulher, sendo adotado ou não tinha chance absurdamente mais alta de ser homosexual, o chute dos pesquisadores era relacionado com o nivel de testosterona no utero.

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-06-15, 11:29 #14
Na Grécia e Roma antiga o corpo do homem ocupava o imaginário erótico da sociedade tal qual o corpo feminino nos dias de hoje - os meninos jovens eram objetos sexuais cobiçadíssimos. As ranhuras de seus corpos desnudos estavam presentes nos tetos das igrejas, nos quadros e estátuas de mármore eternizados em sua beleza divina tal qual as modelos peitudas e gostosas em revistas de sacanagem hoje. O homossexualismo não era só permitido, mas incentivado pela cultura greco-romana. Então sim: a sociedade influencia o comportamento sexual de uma criança e seu entendimento erótico.

Agora o mais importante: who gives a fuck? Não vai fazer a menor diferença, assim como não fez nos idos antigos. Os viadões da Grécia e Roma praticamente inventaram a sociedade moderna tal qual ela é hoje & a humanidade não necessariamente sofre com escassez reprodutiva a ponto do homossexualismo ser um problema para a sobrevivência da espécime, pelo contrário, o homossexualismo a longo prazo pode solucionar problemas de concentração populacional e controle de natalidade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-15, 11:31 #15
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Voce levou a idéia do meu comentário ao extremo Saico.

Óbvio que a presença as vezes até ostensiva de homossexualismo num ambiente diario de uma criança numa idade de formação vai influenciar de alguma maneira.

Não é um videogame influenciando, são pessoas. Se não tem diferença pra voce, gg.

Num sou a favor nem contra ninguem, sexualidade não é problema de ninguem. Mas tento me por no lugar de pessoas com opinião controversa sobre o assunto. Sabe, tentar não ser tao intolerante quanto elas.
Uai.

Mude videogame para Filmes. Para Música. Para Comerciais. É a mesma coisa. É uma influência leve que não transforma a pessoa.

Agora influências diárias familiares eu concordo com você. Não exclusivamente para homossexualismo, mas também para Religião, Ética, Conduções Sociais.

E essa influência social, midiática, é importante sim. Não porque ela molda a personalidade de alguém, mas porque ela prega tolerancia e ensina que existe e é comum. Normal.

Btw to falando em geral, não leve meu post como pessoal

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-15, 12:13 #16
eu fiquei incomodado com o comercial tb
prontofalei

q homem q da boticario pra outro homem que nao seja o proprio pai?

hue

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-06-15, 12:36 #17
Fato, serjaum.

E intel, não ligue. Pode continuar dando o cu à vontade. Não vamos deixar de ser seus amigos pelo fato de você gostar de Rolândia.

night is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-06-15, 13:04 #18
Entrei na discussão pq um cara do trampo falou uma história foda
Filha de um amigo dele, 12 anos de idade, um belo dia pediu pra trocar de escola.
Depois de mta conversa com os pais descobriram o motivo: ela gosta de meninos. HUE

"Sabe aqueles garotos que ja vieram aqui em casa? Tudo viado/colorido. Sabe as amigas com quem vo no shopping? Tudo sapata. E querem que eu entre 'pro grupo'."

Resumo da história: ela ta se sentindo excluída por ser 100% hétero e quer trocar de escola.

Ae o pai não sabe se considera a filha dele uma escrota intolerante e dá uma lição de diversidade sexual pra ela, ou aceita que é escroto pra caralho esse ambiente pra crianças de 12-13 anos e troca ela de escola.

Esse é o mundão em que vivemos.


PS: não sei como acabou a história. qd eu encontrar o cara de novo vo perguntar uaehae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-06-15, 14:09 #19
isso me revolta pq internet realmente da voz a idiotas exporem suas ideias e preconceito é o que não falta... cansado de ver isso.

mas o lado bom eh que tem gente tomando atitudes. achei foda a campanha do vectra sedan que tinha umas minas se pegando... essa ae ficou sutil mas com uma boa mensagem... a unimed tinha feito plano de saude familiar para casais homo antes mesmo de liberar casamento homoafetivo no pais. Mais uma vez vemos a iniciativa privada (obvio que sempre tem a intenção de grana) tomar iniciativas mais corajosas que a pública que é dominada por bolsonaros da vida...


cara. queria abrir uma piscina aqui na DS das pessoas que já são pais ou que pretendem ser: opção sexual dos filhos no futuro é uma preocupação?

serio. nao consigo me ver como pai, mas se isso ocorresse e tivesse um pequeno gayzinho ou gayzinha. na boa, ia buscar o maximo de informação pra que este fator nao se tornasse um problema... e com a idade chegando, porra, incentivaria a chupar muitos pintos mesmo pra ser feliz e que se foda (no caso de menino), ou muitos peitos e bucetas se fosse uma menina (nesse caso seria muito mais facil compartilhar o gosto em comum).
eu era averso a "cartilha gay" por uma serie de questões... e to chegando a conclusão que essa discussão nao deve ser feito com as crianças, o problema não é orienta-las e sim aos seus pais... sao esses fdps que votam que dissipam a merda do preconceito por ae... sei la. triste..

Patua is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-15, 14:23 #20
Oloco [MENTION=182]Patua[/MENTION];

Se você abrir uma pool você vai ver a quantidade de darknerd que é preocupado pra caraio com isso. Vai ter nego dizendo que você faz parte do Movimento Gayzista e sendo preconceituoso com os outros por terem opinião diferente hauehaueh

"ESTÃO EDUCANDO NOSSOS FILHOS PARA SEREM GAYS".

Nope. No. Nooooooope. A Cartilha gay era uma idéia errada pois infere a escola a responsabilidade de educar o aluno em caráter ético. É o mesmo motivo pelo qual não se deve ensinar religião em escolas. Os professores não estão lá para educar as crianças mas sim passarem conhecimento. Educação vem de casa e baseado nos conceitos dos pais/tutores.

u3663 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-06-15, 14:27 #21
Vale a pena ver, principalmente quem acha que ser gay é uma opção do indivíduo


snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-06-15, 14:55 #22
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Oloco [MENTION=182]Patua[/MENTION];

Nope. No. Nooooooope. A Cartilha gay era uma idéia errada pois infere a escola a responsabilidade de educar o aluno em caráter ético. É o mesmo motivo pelo qual não se deve ensinar religião em escolas. Os professores não estão lá para educar as crianças mas sim passarem conhecimento. Educação vem de casa e baseado nos conceitos dos pais/tutores.
então. sou da mesma opinião, por isso acho que educação tem que ser direcionada aos pais. poderiam ate utilizar a escola como uma ferramenta para encontro de pais com educadores, mas impor conteudo as crianças, ja é demais. minha sugestão seria algo do tipo: inserir livros que contextualizem tambem casais gays. um exemplo pifio seria um problema de matematica, ao inves de somente citar "o casal joao e maria foram à padaria comprar pão com 10 reais. o kg do pao custa x etc etc etc", poderia também ser incluido "o casal joão e ricardo foram a padaria .... ". sei la, coisas sutis que pudessem deixar casos como esse uma situação corriqueira. não esta falando se está certo ou errado, não ta falando que precisa aceitar ou discriminar.. simplesmente, está la... obvio que o mimi seria gigante, mas nao seria eterno...

Patua is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-06-15, 08:30 #23
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-06-15, 10:31 #24
evito ler esse tipo de coisa porque só faz mal pra gente que pensa.

aqui a ignorância impera. o povo é muito burro, pqp..

o que é realmente importante a pessoa não faz, já as coisas banais criam essa repercussão toda..

troy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-06-15, 10:43 #25
sim, irrita mto ler essas merdas.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-06-15, 18:31 #26
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-15, 18:46 #27
pqp, só agora que assisti...

entao o comercial da super diversidade só tem casal branco, europeu, magro e rico?!

aeiuhauiehiueahiuaehiueaheiuaheaiwuheauihaeiueawhi


Last edited by Hades; 04-06-15 at 18:56..
Hades is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-06-15, 18:53 #28
também nao tem gordos! preconceito!!!!

Patua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-06-15, 19:01 #29
cada vez mais acho que esse comercial foi feito torcendo pra ter toda essa reacao, da mesma forma que os virais do "charlie,charlie" e afins. A resposta deles foi mt bonitinha e de bate pronto.

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-06-15, 19:09 #30
Pelo tanto que se falou nesse comercial, eu esperava um pouco mais de ação


If u know what i mean

jacu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-06-15, 21:18 #31
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cada vez mais acho que esse comercial foi feito torcendo pra ter toda essa reacao, da mesma forma que os virais do "charlie,charlie" e afins. A resposta deles foi mt bonitinha e de bate pronto.
mas nao tenha duvida disso...

Patua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-06-15, 10:26 #32
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-06-15, 13:31 #33
AHEAHEHAEHAHEA LAIF AS I KNO

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-06-15, 07:50 #34
 

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-06-15, 10:16 #35
de repente foi tão "bem" planejado que as reclamações registradas no reclameaqui faziam parte da campanha.

intel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-06-15, 10:27 #36
ninguem nesse brasilsão de deus tomaria uma decisão tão polemica sem ter ciencia do risco... planejamento certamente teve, agora se ele vai dar certo ou nao, só com o tempo saberemos...
assim como beijo gay na globo só veio nos ultimos 2 anos: sempre foi uma discussão, mas finalmente assumiram o risco.


agora se pra marca vai ter ganho com o publico gls (que é um bom publico alvo por sinal) em compensação da perda do público do senhor abaixo... vixi... vamos ver...

depois dos 20 min

Patua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-06-15, 10:58 #37
Mas deviam fazer mesmo [MENTION=103]intel[/MENTION];

Se ninguem falasse nada, ia ser mais um comercial. Ja tem mais de 1 semana que nao se fala de outra coisa, "lideres evangelicos" criando boicotes que so estao servido pra divulgar mais ainda a marca, e o que eu mais vejo sao evangelicos dizendo que nao vao boicotar.

Pode ser um tiro no pe? pode, esse pessoal nem sempre acerta, vide comercial da friboi com o roberto carlos. Ouvi um comentario no radio de um franqueado da boticario que estava puto, nao pq ele esta ai com gays e afins, mas sim pq o ano esta uma droga pro comercio, ele estava contando os dias pras vendas do dia dos namorados e ai aparece essa polemica, tipo "tomara que de certo, so falta rolar mesmo boicote e as vendas, que ja estao baixas, cairem mais ainda".

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-06-15, 12:17 #38
poisé, marketing de guerrilha estilo cocadaboa

intel is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

06-06-15, 23:58 #39
sinceramente, foda-se a conotação sexual de qualquer um, mas que a televisão tá abusando já tem uns dois anos, isso é fato...

XtremE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-06-15, 09:54 #40
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
sinceramente, foda-se a conotação sexual de qualquer um, mas que a televisão tá abusando já tem uns dois anos, isso é fato...
tempos atrás li no twitter:

"o impressionante é que eu vejo mais beijo gay na tv do que vejo no dia-a-dia…"

parece que não estão tentando retratar uma realidade, mas forçar uma.

Hades is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
07-06-15, 11:08 #41
Hades, porque "forçar uma realidade" se isso acontece em obras de ficção?
Vc sente vontade de dar uns beijos em outros caras qdo ve isso em novelas?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-06-15, 11:35 #42
"Estão", quem?

 
???

Mordred_X is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-06-15, 11:52 #43
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
tempos atrás li no twitter:

"o impressionante é que eu vejo mais beijo gay na tv do que vejo no dia-a-dia…"

parece que não estão tentando retratar uma realidade, mas forçar uma.
Na TV não sei. Mas no jogos da série Dragon Age, quase te obrigam a ser gay.

Já o witcher tá aí fodão comedor style bad ass motha fucka !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-06-15, 12:13 #44
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-06-15, 15:32 #45
Não quer usar O boticário compre Avon ou Jequiti.



NITRO is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

Default a incrivel geração de pessoas tolerantes à diversidade sexual

07-06-15, 23:40 #46
Nasci e morei em Salvador até 2013, quando me mudei pra Sp. Salvador é província total, muito difícil ver casais homossexuais na rua se pegando, salvo no Carnaval, que ai rola a maior concentração de homossexuais se chupando do mundo.
Btw, quando me mudei pra sp ao invés de me sentir incomodado em ver todo dia casais gays no metrô, na rua, etc., me senti normal, não mudou em nada minha vida, mas nem com todo mundo é assim e nem toda cidade é como Sampa em que se tem uma diversidade cultural realmente viva e aceita.
De todo modo, a Boticário volta e meia aparece com uma propaganda revolucionária. Lembro de uma propaganda do dia dos namorados deles em que um casal heterossexual se pegava violentamente, com claríssima conotação sexual. Hauhauhauhauah

Na boa, quanto mais viado, mais fácil vai ser convencer as mulheres heterossexuais que cu é feito pra se dar!

skiter is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-06-15, 01:13 #47
Falando estritamente de mim, tolerância é uma palavra que não representa o que eu sinto com essas coisas.

Quote:
to·le·rân·ci·a
substantivo feminino
1. Condescendência ou indulgência para com aquilo que não se quer ou não se pode impedir.
2. Boa disposição dos que ouvem com paciência opiniões opostas às suas.
3. [Medicina] Faculdade ou aptidão que o organismo dos doentes apresenta para suportar certos medicamentos.

"tolerância", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/toler%C3%A2ncia [consultado em 08-06-2015].
quer dizer, não é da minha conta o que os outros fazem nas suas vidas pessoais. eu nem quero nem sinto necessidade alguma de impedir ou suportar isso. não me afeta em absolutamente nada. nem a sexualidade nem o gênero (ou falta de).

me incomoda mais algumas atitudes dos evangélicos quando ficam cagando regra.
me incomoda música alta no ônibus, gente que fala alto. tolerância eu preciso ter é com essas coisas.

de vez em quando eu escorrego. vi um cara no ônibus que se vestia "como adolescente". de costas achei que era adolescente, quando se virou vi que era bem mais velho. pensei que ele devia se vestir de acordo com a sua idade.
depois pensei: "por quê? isso lá é da minha conta? devo dar meu telefone pra ele me mandar foto da roupa dele antes de sair, pra ver se eu aprovo?".
Isso não faz diferença na minha vida. Se quiser usar um tutu verde limão não vai afetar em nada minha vida. é só preconceito idiota.
e o que é "se vestir de acordo com a idade"? quem inventou essa merda?
a vida é tão complicada já. que se vista de um modo que te faça feliz, te deixe confortável.

u0165 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-06-15, 02:16 #48
quero ver alguem pedir pra eu tirar produto do boticario agora!!!
AEHOIAEHIAE

GSI is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-06-15, 06:34 #49
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
"Estão", quem?

[IMAGEM]???
a moda agora é se comparar aos judeus no holocausto

http://jornalggn.com.br/noticia/o-et...ayrton-centeno

Quote:
Substitua petralha e seus iguais por judeu, brasileiros por alemães, Brasil por Alemanha, grande homem por Richard Wagner, carta de princípios petralha por Canaã e você terá uma súmula da narração em off daquele que foi considerado “o filme mais imundo jamais feito”: O Eterno Judeu, de Fritz Hippler

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-06-15, 07:22 #50
Sig,

Acho que tá precisando de uma interpretação de texto melhor hein.

O Texto é ótimo e ele não é uma comparação direta com os Judeus, como se os "petralhas" fossem judeus. Mas sim uma comparação com o ódio gerado pela imprensa nazista e como uma midia imparcial tem o poder de gerar ódio nas pessoas. Meia hora de internet e passeatas com a camisa da CBF mostram bem como se traduziu em ódio a insatisfação das pessoas. E vou além, não é só do "povo branco elitista" que vem isso. Até mesmo nos lugares mais pobres, gente de classe média-baixa e até mesmo pobre, que iludida pela midia, trata com ódio o PT (que ganhou seu mérito nisso).

Isso é sim construção da midia. Não que isente o PT, que não isenta. Eles estão atolados até o pescoço. Mas a midia retratar o PT assim meio que isenta os outros partidos.

Acho que foi você que uma vez colocou aqui, provavelmente ironizando, VAI PMDB, ROUBA MAS FAZ.... e é esse o sentimento que a midia vem passando. De que o problema são os "petralhas" e que o restante tá isento. E esse é o maior perigo de todos. Isso ISENTA o PMDB e o Cunha de fazer o que quiserem e tornar o senado mais conservador de todos os tempos. Isso isenta o PSDB de qualquer problemas, fazendo o Alckminho parecer deus.

O PT é ruim? Para caraleo. Mas o PT é parte do sistema politico inteiro que está podre. Mas a imprensa só vê os Judeus.

u3663 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-06-15, 00:22 #51
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-06-15, 00:38 #52
nao seria o contrario?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-06-15, 00:43 #53
véi a biblia falou q não pode homosexualismo.

nadaavê esse quadrinho!

sibs is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-06-15, 20:21 #54
esse quadrinho é ridículo mesmo

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.