Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default BRASIL: Tudo culpa do Dida!

19-06-05, 17:37 #1
Aff... goleiro ruim.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-06-05, 17:38 #2
não se esqueça que ele pegou um penalti... e que o ataque não fez gol nenhum... acho que sua análise é um tanto quanto superficial

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-06-05, 17:39 #3
ahusahue tudo culpa de tudo do brasil mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

19-06-05, 17:40 #4
Cara mais é verdade, o Dida no Milna é uma barreira, pega todas, na Seleção o cara joga mal p kct.

detonator is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-06-05, 17:41 #5
pq q esse maneh nao pulou tbm? porra!

Skipper is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-06-05, 17:41 #6
e o Robinho? Nunca vi mais gordo. er... ruim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-05, 17:42 #7
PIT FLAMERRR!!! FLAMERRSSSS!!! aeOIUHEAiuheeaH

Sabbath is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-06-05, 17:43 #8
Nem comento... seleção é muito irregular.

K o R n is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-06-05, 17:45 #9
Cecinho, Roque Junior, Emerson -> feridas
Gilberto nem apareceu no jogo também.. eu tava elogiando ele no jogo da Grecia
R. Gaucho já ta uma merda faz uns 3 jogos
Cecinho só faz uma coisa, toca pra tras dai fica parado, so anda pelo campo
Adriano a mula de sempre.. habilidade 0
Melhor jogador dessa seleção é o Zé Roberto

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-05, 17:45 #10
Depois meus topics/replyes que são futeis.. eoaheo

A culpa não é do Roque JR que nem sequer cogitou em pular na bola, não é do Lucio oooootimo zagueiro, não foi do Gaucho que jogou pior que o Cicinho.. tb nao foi do Robinho que fica passando o pé 2h em cima da bola sem objetividade nenhuma né?

A seleção tem 11, 11 perfeitamente capazes de corrigir uma cagada de outro, ja que sao os melhores do mundo né?

Eu acho que ao inves de ficar procurando culpado, tem que baixar a cabeca e admitir que jogou mal, foi pior e mereceu perder.. só assim se melhora

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-06-05, 17:45 #11
1- Mexicano bate no meio do gol e faz... juiz manda voltar;
2- Mexicano bate na trave... juiz manda voltar;
3- Mexicano bate no mesmo canto de novo... Dida espalma.

Mérito do goleiro ou demérito do atacante?! Escanteio cobrado no primeiro pau, três mexicanos se unem para dificultar a marcação e a bola é cabeceada de dentro da pequena área. Cadê o goleiro pra socar a bola!?

RUIM É POUCO, O DIDA É MUITO RUIM!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-06-05, 17:58 #12
Af velho.. falar que o Dida é ruim... pqp...

O cara cata pra caralho!!!!

Não vem jogar a culpa da derrota pra ele não! Brasil não fez merda nenhuma!!! Aquele Adriano tem que sair fora.... =[ Ronaldinho na veia!

troy is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

19-06-05, 18:01 #13
ok, pit bull, vc faz melhor q ele, né???

holopainen is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 18:04 #14
o mengao joga melhor!

kuidow is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-06-05, 18:07 #15
Quote:
Postado por kuidow
o mengao joga melhor!
quem entrem maxcool vs Pena!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-06-05, 18:09 #16
VIVA EL MEXICO CABRONES!!!!

tampoco me gusta el dida.. pero... no puedo le culpar...


bem... triste a selecinha jogar desse jeito hein!! mas eh a vida... e ela nao eh justa

agora quero ver.. japao. .a toda.. no comando do zico. que nao eh nada bobo...
vai ser foda ver o roque jr ... o mala do emerson e o maneh do lucio correr atras dos japas que voam no meio de campo.. e hoje.. tem habilidade...

o dida tem ate feito umas defesas..
ele nao eh excepcional. mas nao faz as cagadas de antigamente..

duvida... alguem pegou o galvao falando alguma merda grosseira? eu nao pegay nada d+ hj.. que bosta... ta certo que nao estava prestando muita atençao pq tava jogando we8 em paralelo .awhuawha...
pow... se alguem notou. posta ae.. soh pra alegrar meu dia. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 18:13 #17
=P
viva o roque jr e o lucio

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-06-05, 18:17 #18
não que eu concorde.

mas ta na hora da volks fazer outra propaganda..

SAI DO GOL DIDA!

aioeeaiu


mas a culpa não eh dele, a culpa é do roque jr e do lucio + atk. e o lógico, do gilberto + emerson..

gilberto entrou em campo?
e o vovó emerson?
meu deus.. ja deu a hora dee kra na seleção..

culpa do brasil, concordo com o RileshE!

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-06-05, 18:18 #19
Olha que comentáriozinho mais sem noção. Eu não sou goleiro, mas tem pelo menos um caminhão de golerios brasileiro MUITO melhores do que o Dida e isso é fato.

 


Rogério Ceni, por exemplo, pelo menos vai na bola pra socar.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-06-05, 18:26 #20
Quote:
Postado por StorM
Cecinho, Roque Junior, Emerson -> feridas
Gilberto nem apareceu no jogo também.. eu tava elogiando ele no jogo da Grecia
R. Gaucho já ta uma merda faz uns 3 jogos
Cecinho só faz uma coisa, toca pra tras dai fica parado, so anda pelo campo
Adriano a mula de sempre.. habilidade 0
Melhor jogador dessa seleção é o Zé Roberto

nem sabe o nome do cara direito e já quer falar merda!
corinthiano é foda...

Camper is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 18:29 #21
Pitbull é sem noção, so fala isso porque quer o Ceni la !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-06-05, 18:34 #22
putz... tipo...
nao tava tao perto pro dida sair. .e tinha muita gente na frente.. fora da curva da bola.. era complicado...

escanteio eh uma merda... eu acho que eh mais zaga marcar mesmo...
mas que ele peca em muitas outras coisas.. ahh.. peca...

ceni e marcos sao os melhores goleiros do brasil...
isso eh fato...
soh q o ceni nao tem perfil pra seleçao... na boa...

o marcos tah velhinho.. mas ... em coparação com o taffarel.. ainda poderia ter copa pela frente...

Patua is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-05, 18:53 #23
Deus me livre tirar o Ceni do SPO e colocar na seleção! PQP!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 18:57 #24
Sim Sabbath, tem goleiros melhores que ele antes disso acontecer....
O que diferencia o Ceni dos outros Goleiros é Bater Falta ( Dispensável uma Seleção igual a do Brasil ) e a saída de bola.

Pena is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-06-05, 18:58 #25
é por isso q o brasil tá na merda!!!

Sussa is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 19:00 #26
Concordo com o Patua.... Goleiro não tem como sair o tempo todo, por mais próximo que a bola tivesse do gol ( O que não aconteceu no Lance ) tinha muita gente pra atrapalhar a saida dele do Gol....

Pena is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-05, 19:16 #27
Dida nunca foi de pular pra pegar bola de escanteio, sempre teve essa dificuldade.
O grande problema é que ronaldinho gaucho n joga nada faz tempo, kaka ta jogando muito mal desde a segunda temporada do milan (lembrando que ele, mesmo com r.gaucho bombando, era o melhor jogador dentro da seleção), robinho ta começando agora então não tem o que falar, ronaldo não joga mais nada...
O Brasil não tem o melhor timo do mundo, são todos estrelas em decadencia, fora que o futebol nacional ta um lixo, em 4 anos o unico jogador revelado foi o robinho.
Quem sabe na proxima geração de jogadores o Brasil melhore, parece que na faixa de 11-12 anos tem jogadores bons pra caraleo (tem aquele mlkzinho dos videos q rolaram pela internet).
É só pegar a seleção de 94 e comparar com a de 98, mudou bem o time (tirando os laterais), pega agora de 2002 e compara com a de hoje, ta a mesma coisa, não teve renovação.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-06-05, 19:22 #28
o ronaldinho gaucho joga mto bem na espanha pq la a marcação eh mo leve.

manda ele pra inglaterra onde o futebol eh tatico e corrido 100% marcação forte.
dai eu queria ver.

qd ele recebe uma marcação assim, ele num joga nada.
eh so colar nele.

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 19:27 #29
Kaka ta jogando bola sim, não jogou agora e mesmo que esteja num nível inferior ao do Milan, ELE faz diferença em qualquer seleção, o problema é que quando os caras não tão afim de jogar bola, pode ser o melhor do universo que não vai jogar NADA....

Tem uma Matéria nas Faculdades de Educação Física que chama, Psicologia no Esporte, ta na hora dos técnicos aprenderem isso um poco, Seleção brasileira do Meio de Campo pra frente, é a melhor do Mundo, o problema é não ter zaga durante séculos e um Capitão que faça algo dentro de campo.

Pena is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

19-06-05, 20:05 #30
A única coisa de retardado que o Parreiro foi é botar esse Emerson

Na boa nós ganhamos a copa por causa daquele maravilhoso momento chave que ele machucou a mão e saiu da seleção...

Dai quando conseguiram botar ele pra fora, tavamos bem sem ele, obrigado, o Parreira vai lá e começa a convocar ele de novo... fala sério...

Keane is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 20:06 #31
O Emerson voltou por méritos próprios, tava jogando bem na Juventus, e merecia mesmo voltar, e o único ali naquela zaga que não atrapalha.

Pena is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-05, 20:09 #32
Pena, o kaka não ta jogando bem desde a 2a temporada do milan, antes ele era o melhor jogador da seleção...
Quando ele entrou pela primeira vez (vindo do sp) ele botava a bola onde queria, fazia lançamento, tinha passe de bola perfeito. Depois ele mudou totalmente o estilo e começou a jogar na corrida + habilidade em contra ataque. Agora ele ficou ruim d+, só perde a bola (em todos os jogos).
O master falou uma verdade tb, marcação na espanha e frança (onde o r.gaucho jogou) é fraca. Tanto que o barcelona perdeu 2x na uefa, prum time irlandes e p/ um time ingles, nos dois o ronaldinho foi anulado por marcação forte.
Mas dentro da seleção ele nunca jogou como joga em time, só na epoca do sub 20 (acho que foi isso) que era ele e o alex detonando (perderam no final mas jogaram bem).
O problema da seleção é PARREIRA, ele acredita piamente que o time brasileiro é o mais foda do mundo... segundo ele do meio de campo pra frente não é necessario treino, alega que a criatividade ofenciva dos jogadores brasileiros é suficiente para um ataque vitorioso. Ele não é tecnico, é treinador (e ruim), ele nunca muda o time, substitui um jogador pelo outro sem a menor noção tatica.
Alguem percebeu que o ataque brasileiro contra times fortes marca gol só na base de penalti/falta/bola parada???!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-06-05, 20:23 #33
É o Dida é frangueiro
Ele nunca soube sair do gol.
A especialidade dele é pegar pênaltis, foi assim que ele fez a carreira dele. Mas não deixa de ser frangueiro.

Mas o Rogério Ceni tb não tem gabarito pra ser titular da seleção. Ele está arrebentando no São Paulo, é verdade. Mas ele se destaca muito mais como um líder da equipe do que como um bom goleiro. Vem fazendo gols e comandando o São Paulo.

Porém, se fizermos um estatística de 2005, vemos que o Ceni falhou em VÁRIOS gols.
Ele tem mania de jogar adiantado, e já tomou muitos gols de encoberta tb. Um dos mais recentes foi do Anaílson do São Caetano, que disse "Eu fiz esse gol pq o Rogério joga adiantado".
Inclusive neste ano ele chegou a ser criticado pelo LEÃO por causa de algumas falhas em jogos consecutivos, e o Leão foi com certeza um dos melhores goleiros que o Brasil já teve, tendo ido pra 3 copas do mundo.

Olha só, não estou dizendo que o Rogério Ceni é ruim, mesmo pq ele tem feito a diferença pro são paulo. Mas ele está longe de ser o goleiro ideal da seleção brasileira. Está longe de ser um Tafarel de 94(que teve suas falhas, mas nas horas decisivas foi perfeito) ou um Marcos de 2002 (que todo mundo sabe que pegou muito mais que o alemão). Ele é um excelente goleiro pro São Paulo. Só.




O resto da seleção... zagueiros sempre falham. Isso não é exclusivo do Roque Jr e do Lúcio. Ok, ok, o Lúcio falha TODA HORA... mas não adianta, vc pode colocar qqr zagueiro lá, ele VAI falhar. O problema não são só os zagueiros, a defesa é fraca. Esse time do Brasil é um time feito só pra atacar. Não vai conseguir se defender nunca.
Aí a defesa fica sempre exposta e é pressionada, e cedo ou tarde alguém falha. Esse time super-ofensivo é uma delícia de assistir qdo ganha, mas é praticamente um suicídio querer ir pra copa com um time montado assim.


Last edited by jacu; 19-06-05 at 20:25..
jacu is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

19-06-05, 20:39 #34
Alguém me explica oque são aquelas descidas constantes do senhor Lúcio ao ataque.

Set is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-06-05, 20:55 #35
Tbm qria entender Set!
o cara parece o tropeço porra!

Skipper is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 20:56 #36
emerson foi o melhor no meio campo hoje... o cara mostrou q tem personalidade. Os 'craques' do time, r. gaucho e kaka nao tavam funcionando, ele chamou pra ele, catou a bola, carregou, desarmou, lançou, tabelou... obviamente que nao PRODUZIU muito pq falta a tal da técnica, mas pelo menos não pipocou nem tirou o pé. O lúcio, apesar de (como sempre) ter jogado MUITO MAL, tb mostrou vontade no fim... mas rapadura na hora da morte dá dor de barriga né....

Dida nem foi pro jogo... nao fez nada, so saiu na foto do gol
Roque Jr, como sempre, uma negacao, assim como o lucio
Cicinho tem a manha com a bola, mas apoiava sem ter noção do que tava acontecendo. Tomou diversas bola nas costas... Falta treinamento... normalmente, um lateral apoia, o outro fica, e um volante vai pro lugar q o lateral que tá apoiando deixou, mas isso nao aconteceu.

Gilberto apoiou pouco, defendeu massa, nao comprometeu
Emerson e Ze Roberto pra mim foram os melhores do brasil, protegeram a zaga mto bem, cobriram até onde deu...
Do quarteto fantastico, dessa vez, nao salvou ninguem. Muito preciosimo, querendo fazer tabelas de 1 toque na boca da área, não passaram nenhuma. Sem contar q o adriano caindo pela direita é uma negação
só o parreira pra botar um destro na esquerda e um canhoto na direita....

nas substituicoes, ele errou d novo.

Renato NEM DEVIA ESTAR LÁ. Pra sair o emerson, q entrasse o Juninho Pernambucano, mas nao por deficiencia do 1o, mas pra mudar a forma de jogo. E que tirasse o adriano pra botar o ricardo o liveira. Aí sim a parada ia render
mas nao... o adriano custa 100 milhoes de euros, o parreira nao tira ele
:\

eh indignante

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 20:58 #37
outra coisa
com o marcos no banco, o julio cesar aí pra ser chamado, pra que o dida?
o cara NAO SABE sair do gol
NAO SABE NAO SABE e nunca vai saber
eh MUITO FODA
FELIPAO RIGHT NOW

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 21:00 #38
sobre o brasil ser um time que nao sabe defender, ja falei pra experimentar:

Alex (PSV) - Juan (sei la onde ele ta)

dois zagueiros finíssimos

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 21:02 #39
Nossa, incrível mas o Maxcool parece que DESSA VEZ, viu o jogo....

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 21:03 #40
ALEX EX SANTOS ?
O CARA É UM DISCÍPULO DO CRIS NAS EPOCAS DE 3 CARTÔES VERMELHOS POR JOGO....

Pena is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-06-05, 22:29 #41
pqp agora o maxcool falou muito bem
tem o Marcos no banco, o Júlio César... PRA Q DIDA????
e o Juan? Kd ele? Machucado? Ele jogou bem em algumas convocações... melhor que o Lúcio ele é!

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-06-05, 22:32 #42
o parreira q é ruim demais, pqp

Baron is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

19-06-05, 22:37 #43
Quote:
Postado por jacu
pqp agora o maxcool falou muito bem
tem o Marcos no banco, o Júlio César... PRA Q DIDA????
e o Juan? Kd ele? Machucado? Ele jogou bem em algumas convocações... melhor que o Lúcio ele é!
Juan tá no banco.

Set is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 22:43 #44
Cara, o Lúcio pelo menos repararam em algo importante, ele tem raça.... Eu ainda prefiro o Roque Junior do que o Juan !

Pena is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-06-05, 22:56 #45
Julio Cesar?
Aquele q tem mania de desmaiar o zagueiro do próprio time?

eeeeeee
deviam pôr ele mesmo no gol!! Pelo menos o jogo ia ser mais engraçado!!


Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-06-05, 23:23 #46
porra eu posso ser idiota
mas pra mim o marcos e o rogerio ceni sao os 2 melhores goleiros do brasil.

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-06-05, 23:24 #47
Quote:
Postado por Pena
Cara, o Lúcio pelo menos repararam em algo importante, ele tem raça.... Eu ainda prefiro o Roque Junior do que o Juan !
PELAMORDEDEUS
Eu consigo nomear um monte de zaqueiros melhores do que R. Junior
por quê? pq ele é RUIM DEMAIS! mas DEMAIS mesmo
perceba.. ele só chega no tranco, só faz falta, leva drible bobo e NUNCA ganha uma aérea
meu.. bota o Alex no lugar dele e a seleção melhora uns 20% já

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-05, 23:34 #48
Pena, entenda que sao-paulino não gosta do Dida pq ele defendeu 2 penaltis do Raí na semi do brasileirão em 98!

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-06-05, 23:40 #49
didz, no meu caso isso n é verdade. Eu não desgosto do Dida, só acho q tem goleiros melhores
De boa, eu só lembrei daquele jogo lá agora q vc comentou agora. Aquele n foi um jogo traumático para os são-paulinos (embora talvez tenha sido para o Raí)

Baron is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

19-06-05, 23:52 #50
Baron, quem no lugar do Dida ?
Marcos ? O que o Rogério Ceni tem que supera o Dida ? Falta ?
O defeito do Dida e não saber sair do Gol ( Unico ponto que esses 2 são superiores ), mas nesse de hoje ele não teve CULPA NENHUMA, nego sobe sozinho no meio de ninguém, e os caras querem que o Dida de uma vuadora na trave pra pegar impulso e pegar a bola ?

O Pitbull sempre inventa uma pra cima do Dida, a uns tempo atrás, ele jogou a culpa toda pro Dida por causa da Argentina, no gol do Riquelme, agora esse, O CARA NÃO TEM CULPA, COM UMA ZAGA IGUAL AQUELA PODE SER O MELHOR GOLEIRO DO UNIVERSO, sem contar que ele ajuda, salvando cagadas como a do Roque Junior hoje, se tem uma posição onde a seleção ta BEM SERVIDA tanto quanto o ataque, é o Goleiro, ninguem pode apontar o dedo pro Dida e falar, A CULPA É SUA, pelo contrário !

Daqui a poco o Maxcool vem pedir Diego no Gol da Seleção !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-05, 23:54 #51
E estamos esquecendo que, queira ou não, ele pegou um penalti

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 00:07 #52
Tomou 1
Deu Sorte em 1
Pegou 1

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 00:28 #53
QUE CONVERSA É ESSA DE QUE ESTAVA LONGE??? O CARA CABECEOU DENTRO DA PEQUENA ÁREA! O DIDA TINHA QUE TER IDO NA BOLA! SE ELE FOSSE TOCADO SERIA FALTA!!! BANDO DE LEPROSOS!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-06-05, 00:39 #54
O problema do dida é que aquela fase q ele tirava a bola com o olho ja não existe mais.
Qd ele tava no Cruzeiro e depois de um tempo tb no corinthians, ele conseguia fazer isso. Hoje em dia ele ta um goleiro normal.

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-06-05, 00:59 #55
todo mundo sabe que penalti depende 95% do momento psicologico do batedor. e depois de 2 cobrancas anuladas, vcs hao de convir que nao dah para bater o melhor de seus penaltis. de 3 bolas eu foi em 1, soh 1! rendimento pifio.

o dida nunca soube sair em bola aerea/cruzamento. quem torce pro vitoria jah viu ele entregar gol assim, quem torce pro cruzeiro, pro corinthians. o momento dele eh ruim mesmo. ele tem falhado constantemente, na selecao e no milan tambem. ou voces acham que ele nao errou naquela final da copa dos campeoes? eu acho.

cade julio cesar, ninguem sabe, ninguem viu? como goleiro ele eh um otimo ator pra malhacao. o marcos tambem nao passa por uma fase muito boa, tem tomado varios gols que nao tomaria antes da contusao.

podem ateh me criticar, mas os 2 melhroes goleiros do brasil no momento sao: rogerio ceni e gomes. o gomes todo mundo viu na copa dos campeoes, tah pegando tudo. o rg alem de pegar bem, tem 2 qualidades. inegavel o quanto a precisao das faltas dele tem feito diferenca. imaginem o brasil com um batedor de falta que nem ele. o cara simplesmente decide jogo. fora que ele comanda time, eh um capitao que o brasil nao tem desde o dunga. e que precisa MUITO.

a zaga jah demorou para ser renovada. esses 2 que estao em campo sao 2 cabecas de bagre, e eu nao entendo de onde essa imprensa elogia tanto. o alex do ajax joga muito mais, tem muito mais presenca de area, muito mais tecnica e raca.

no meio de campo falta ainda o juninho pernambucano. o emerson nao tem tanta qualidade quanto o gilberto silva. ronaldinho gaucho e kaka tao jogando sem vontade. o ze roberto pelo menos joga com raca.

o ataque eh dificil falar. a temporada do ronaldo fenomeno foi ridicula e todo mundo defende ele com unhas e dentes. ele jogou bem na copa de 2002 mas nao deu o titulo pq o rivaldo e ronaldinho gaucho jogaram demaaaaaaais. em compensacao, em 98 ele tirou a copa da gente com aquele ataque epiletico de corno manso. o adriano nao se encontrou 100% na selecao, mas falta tranquilidade. e o robinho nao tha na hora de jogar ainda. o julio batista tem jogado muito mais e faria mais diferenca.

mas apesar disso tudo, o grande problema eh o parreira.

alguem viu o linha de passe mesa redonda da espn brasil segudna passada? o kajuru falou tudo. a dupla parreira-zagalo eh pessima no comando e soh se perpetua pq faz exatamente tudo que o ricardo teixeira quer. a selecao brasileira, por pior escalada que esteja, nao tem como jogar pior que isso, nem quando o candinho era o tecnico. os valores individuais garantem pelo menos esse desempenho patetico que vemos ai.

ele nunca fez nada por time algum, ganhou uma copa do brasil muito da roubada, uma copa do mundo muito da facil pq romario fez tudo. alias, ele fez algo sim pela gente. quase nos deixou de fora de uma copa do mundo pela primeira vez na historia por uma rixa pessoal com o baixinho, que teve que vir as pressas da espanha pra salvar o time naquele jogo contra o uruguai em 94.

resumindo, a selecao tah uma merda! e isso me irrita.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-06-05, 01:01 #56
O que o Rogério Ceni tem que supera o Dida ? Falta ?

exatamente pena: os dois podem se igualar tecnicamente como goleiros, mas o quesito falta eh um diferencial MESMO. decide jogo MESMO. e faz falta MESMO. ehehehe

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 01:35 #57
Quote:
Postado por Pena
Cara, o Lúcio pelo menos repararam em algo importante, ele tem raça.... Eu ainda prefiro o Roque Junior do que o Juan !
juan joga na posicao do lucio.
Roque jr joga na posicao do alex

zagueiro central e quarto zagueiro
ja ouviu falar?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 01:37 #58
Quote:
Postado por PIT BULL
QUE CONVERSA É ESSA DE QUE ESTAVA LONGE??? O CARA CABECEOU DENTRO DA PEQUENA ÁREA! O DIDA TINHA QUE TER IDO NA BOLA! SE ELE FOSSE TOCADO SERIA FALTA!!! BANDO DE LEPROSOS!!!

nao existe isso de 'se ele fosse tocado seria falta'.

essa coisa de goleiro na area eh intocavel eh BALELA. Isso é jargão do futebol, que quer dizer que 'na área, o goleiro é rei'... toda bola lá tem que ser dele... ae sempre tem um retardado q fala q se tocar no goleiro é falta. Lembre-se de que futebol é um jogo de contato... Se o cara subir, de braços fechados, cabecear, tocar o goleiro e a bola entrar, eh gol. Se ele subir dividindo, e o goleiro cair e ele ganhar, se nao for jogada faltosa, eh gol. E ponto final.

Anyway, marcos e jc sao 1000x melhores q ele. E hades, antes de falar mal do jc, lembre-se de que quem ganhou a copa america pro brasil foi ele, junto com a cagada do adriano.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 01:38 #59
Quote:
Postado por Hades
O que o Rogério Ceni tem que supera o Dida ? Falta ?

exatamente pena: os dois podem se igualar tecnicamente como goleiros, mas o quesito falta eh um diferencial MESMO. decide jogo MESMO. e faz falta MESMO. ehehehe

acontece q com o parreira como técnico, o rogério ceni nao vai bater falta NUNCA. nao sei se vc sabe, qdo o parreira era tecnico do sao paulo, o rogerio nao batia falta. E por isso eles brigaram, e por isso eu GARANTO q o parreira nao vai chamar o rogerio tao cedo... haja contusao e propaganda pro rogerio ir pra selcao :*

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 01:46 #60
Quote:
fora que ele comanda time, eh um capitao que o brasil nao tem desde o dunga. e que precisa MUITO.
so por essa parte do seu reply da pra ver q vc nao entende PN de futebol. Tu acha q o dunga chegou la um belo dia e começou a berrar com todo mundo, pagando de mandao? NAAAAAAAAO AMIGAO! isso foi conquistado com TEMPO. O rogerio ceni eh um cabaço em termos de selecao... se chegasse la querendo gritar com alguem, ia ser queimado rapidinho... e quer vc queira, quer não, isso existe no meio do futebol. LOBBY!

Braçadeira de capitão se conquista com respeito e admiracao dos companheiros do time, tem q ser um cara q fala e todo mundo abaixa a orelha. E por isso eu digo: A seleção do parreira não tem um capitão. Os últimos capitães q o brasil teve foram DUNGA e ROMÁRIO. Só.

Quote:
o emerson nao tem tanta qualidade quanto o gilberto silva.
nada > gilberto silva

Quote:
a temporada do ronaldo fenomeno foi ridicula
nada nada ele meteu 3 gols na argentina e foi 3o artilheiro do espanhol, sendo q ficou um bom tempo sem meter gols...
todo mundo sabe q eu não sou fã desse cara, masssssss

Quote:
e jogou bem na copa de 2002 mas nao deu o titulo pq o rivaldo e ronaldinho gaucho jogaram demaaaaaaais.
rivaldo só jogou demaaaaaaaaaais no barcelona
na selecao, o maximo q ele jogou foi 'médio'
pipoqueiro total. Essa copa nao foi merito de rivaldo, nem de ronaldo, nem de ronaldinho gaucho. foi do FELIPAO.
Se bobear foi o treinador que mais fez a diferença numa copa do mundo a favor do brasil.

Quote:
em 98 ele tirou a copa da gente com aquele ataque epiletico de corno manso.
kem tirou a copa da gente em 98 foi o zico, q cortou o romário por ciúmes.

Quote:
o adriano nao se encontrou 100% na selecao, mas falta tranquilidade. e o robinho nao tha na hora de jogar ainda. o julio batista tem jogado muito mais e faria mais diferenca.
HAGEOGIU heiouaHA98fHEa 9g08hA (*SDH A(*geh (*AH (DS*H gaeuoi ADUIAGH 98h98GAE

JULIO BATISTA? AQUELE VOLANTE QUE INVENTOU DE SER ATACANTE?
Julio Batista eh um adriano/3

Quote:
mas apesar disso tudo, o grande problema eh o parreira.
finalmente falou algo certo

Quote:
...que teve que vir as pressas da espanha pra salvar o time naquele jogo contra o uruguai em 94.
93

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 02:04 #61
MAXCOOL GOLEIRO NÃO PODE SOFRER JOGO DE CORPO DENTRO DA PEQUENA ÁREA!!!QUALQUER GANSO SABE DISSO!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:11 #62
nossa pitbull
nao fala asneira
goleiro eh um jogador como outro qualquer seu ganso \*_
a diferença eh q ele usa luva, camisa diferente e pode pegar de mão dentro da área ;*

maxcool is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 02:18 #63
maxcool mostrou q manja mt de regras de futebol =******

poseidon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:20 #64
agora pode me lamber \o/

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 02:30 #65
Quote:
Postado por maxcool
nossa pitbull
nao fala asneira
goleiro eh um jogador como outro qualquer seu ganso \*_
a diferença eh q ele usa luva, camisa diferente e pode pegar de mão dentro da área ;*
Tenho que dar quote pra ficar aqui comprovado que o Maxcool manja bagaraio de futebol. Putz! Okay Maxcool não discutirei... Alfredinho futeboleiro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:34 #66
eh pit
travada eh da defesa
e 2 em um é falta tb
bola na trave vale 5 e no travessão vale 10

isso é futebol

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:35 #67
sem esquecer tb da velha maxima 'bola no chão, cacete na mão'
se o goleiro pegar a bola e ela ficar no chao, pode chutar a vontade! hgaehegahageh


goleiro soh eh 'intocavel' com a bola dominada nas maos
tirando isso amigo, ja elvis

larga de ser burro pit

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 02:38 #68
Quote:
Postado por maxcool
eh pit
travada eh da defesa
e 2 em um é falta tb
bola na trave vale 5 e no travessão vale 10

isso é futebol
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 02:39 #69
to indo dormir
amanha leio mais das suas regras de futebol

do pescoço pra baixo é canela!

maxcool is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 02:43 #70
Esses sao os verdadeiros gênios dah DS EASsHEUaAE~EIAAEiai pqp

poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 02:52 #71
Quote:
Postado por maxcool
to indo dormir
amanha leio mais das suas regras de futebol

do pescoço pra baixo é canela!
É! E entre o queixo e a canela tem o joelho?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-06-05, 09:01 #72
ei nerds
pq vcs não param com essa nerdice e me dizem quanto foi o jogo, afinal de contas?

... is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 10:27 #73
MAXCOOL ACHA QUE SE O CARA NASCEU NA POSIÇÃO, ELE MORRE NELA !
COMO SE QUARTO ZAGUEIRO E ZAGUEIRO CENTRAL, NEGO PRECISASSE DE 60 ANOS JOGANDO PRA APRENDER e a diferença fosse igual a do Gelo pro Fogo !

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAXCOOL ! Ainda mais na Seleção Brasileira, que Zagueiro Central e Quarto Zagueiro praticamente tão difundidos, se ta dormindo pouco demais, e começando a falar uns negócios sem sentido, tirando o que você disse do Goleiro ai que ta certo mesmo !

Aproveitando, se a diferença do Ceni é de Bater falta, ai que eu falo, NÃO PRECISA DELE NUNCA NA SELEÇÃO, afinal de contas....

Ronaldinho Gaucho > Rogério Ceni

Pra que batedor de falta ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 10:31 #74
pra bater falta eu boto + fe no rogerio ceni q no ronaldinho gaucho
pra comprovar, basta olhar a media de gols por cobrança
acho q o rogerio deve ganhar

e pena... a diferença de se jogar de zagueiro em determinada posição ou em determinado esquema tático eh IMENSA

pra zagueiros BURROS, migrar de um 4-4-2 pra um 3-5-2 eh uma vida treinando...

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:05 #75
Pera Maxcool, tamo discutindo o 4-4-2 do Parreira, que a diferença entre Zagueiro Central e Quarto Zagueiro é praticamente nula, o Parreira não vai fazer a besteira de mudar esquema tática nessa altura do campeonato, ainda mais pra 3 Zagueiros, se o time não tem estrutura defensiva pode colocar 10 dentro da área mais o goleiro que vai sair gol !

E outra, olhar estatísticas de faltas pra comparar quem é o melhor batedor, é LENDA, ainda mais goleiro com um cara do ataque, é óbvio que o Ronaldinho tem um aproveitamento BEM MENOR que a do Ceni em faltas, mas olha antes disso, a quantidade de faltas que cada um bateu até hoje !

O jogo foi 1x0 pro México.

Pena is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.