Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:29 #76
Quote:
Faltas Contra o Goleiro
Se recorda aos árbitros que:
• É infração se um jogador obstrui o goleiro no momento em que vai pôr a bola em movimento ou chutá-la
• Se deverá punir a um jogador por jogo perigoso se chuta ou tenta chutar a bola quando o goleiro a está pondo em jogo
• É infração obstruir de forma anti-esportiva o goleiro durante a execução de um tiro de canto.
tá na regra pit bull
"GOLEIRO NA AREA EH INTOCAVEL" haoiuhgoauEIHGIUHgoiueHGEA
asneiras





maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:38 #77
Ou seja, A CULPA NÃO FOI DO DIDA !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:43 #78
a culpa foi dele tb, pq a bola ali era pra ele pular nela
oq eu to falando eh q o fato de ele pular igual uma puta veia em cima do atacante e ser tocado por ele nao constitui falta

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:47 #79
Maxcool, A BOLA ALI NÃO ERA DELE, só se ele tivesse ficado no pau que a bola caiu !
E a quantidade de gente na frente dele, não possibilitava ele sair correndo igual um loco do outro lado do gol, pra pegar uma bola do outro lado !

Pena is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-06-05, 11:49 #80
Quanto mais voces discutem mais eu vejo que voces pouco jogaram futebol na vida, ou so vivem de playstation+winning eleven....

Por isso eu gosto do NORONHA comentando os jogos!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:49 #81
1) bola na pequena area o goleiro tem q estar nela
2) gente na frente eh meu bago... pula na bola caralho!
3) se estava do outro lado, tava mal posicionado. Se estava no msmo lado, não sabe sair do gol. Logo, não serve pra ser goleiro da seleção

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:50 #82
Quote:
Postado por [SKAN]
Quanto mais voces discutem mais eu vejo que voces pouco jogaram futebol na vida, ou so vivem de playstation+winning eleven....

Por isso eu gosto do NORONHA comentando os jogos!
oijpoijsg g0(EJG EA0-haGE ()*HAS(D)*h a098ge h)(A*SH ()*GAEH908HS(*G)EHa 098eagh 098AEGHAS(D8h age98hAQG(*&HA(&HGDA

noronha NUNCA jogou bola na vida.
SO PODE gheaahgehgae

maxcool is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-06-05, 11:52 #83
porra bicho, eu racho o bico com o noronha comentando
ele é muito mongol

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:53 #84
MAL POSICIONADO ?
SE COMEU COCO ? Quando você joga bola o cara avisa onde vai Bater o Penalti ou o Escanteio ? Advinho ?

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:54 #85
E falar, PULA NA BOLA é tão fácil quanto pedir pra Defender um Penalti no Ângulo !
O Dida salta, mas não voa viu !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:54 #86
a bola vem de uma distancia de uns 40~45 metros... haja km/h pro goleiro nao ver pra onde a bola tá indo...

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:57 #87
Pois é, vem dessa distância, e com pelo menos 3 jogadores do Brasil fechando o lado contrário do Goleiro e AINDA os adversários juntos, todos indo pra cima da bola, pro Dida naquele gol, só se ele subir no travessão, sair correndo e pular !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 11:57 #88
pena
GOLEIRO TEM QUE SABER SAIR DO GOL
isso é FATO
bola cruzada é dele
se um cara de 1.80 pula e consegue cabecear, pq ele com 1.96 pula com a mao e nao consegue pegar?

TEMPO DE BOLA, ele tem q ter isso!

eu até acho q goleiro nao tinha q ficar embaixo dos paus no escanteio, tinha q ficar na area no meio da galera... ele pode pular com a mao... e as chances de levar um gol de cabeça iam diminuir... ta certo q ia correr o risco de tomar um gol olimpico, mas sao poucos os jogadores q tem essa manha

maxcool is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-06-05, 11:58 #89
agora o maxcool vai falar de um jogador do flamengo que tenha essa habilidade....

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 11:58 #90
E mais um exemplo, um dos Gols do Adriano anulado, veio de um Lançamento parecido, dentro da pequena área, com uma visão muito mais limpa pro Goleiro, APESAR DA BOLA ESTAR EM JOGO, ele ficou parado dentro do Gol e se não fosse o impedimento, o Adriano teria feito, sem ele dar nem um passo pra frente !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:01 #91
SABER SAIR DO GOL, COM CONDIÇÕES DE SAIR É UMA COISA, naquela situação o máximo que aconteceria, era o Dida ficar estacionado no meio de milhões de jogadores, dar um pulo de 60 cm de altura e o jogador do México cabecear antes dele, ai vocês iam comentar, SAIU NA HORA ERRADAAAAAAAAAAAAAA !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:02 #92
agora so pq o goleiro deles nao sai o nosso nao precisa sair pena?
haeguiohoiugea

eh igual muleke pequeno qdo chega em casa com nota baixa: 'ah, mas tudo mundo foi mal'... isso nao eh desculpa

e o cruzamento pro adriano foi bem diferente, ele veio mais aberto, a bola fez uma curva de dentro pra fora da área e chegou no adriano.. isso dificulta pro goleiro pq a bola vai 'saindo' dele. Ja no caso do dida nao, a bola fez a curva no sentido fora-> dentro da área, oq FACILITA pro goleiro

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 12:03 #93
Dida não estava mais que 2m da bola. Ele poderia ter dado o soco nela como qualquer goleiro regular faria. Dentro da PEQUENA ÁREA o goleiro não poe sofrer carga do jogador adversário.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:04 #94
Quote:
Postado por Pena
SABER SAIR DO GOL, COM CONDIÇÕES DE SAIR É UMA COISA, naquela situação o máximo que aconteceria, era o Dida ficar estacionado no meio de milhões de jogadores, dar um pulo de 60 cm de altura e o jogador do México cabecear antes dele, ai vocês iam comentar, SAIU NA HORA ERRADAAAAAAAAAAAAAA !
o dida tem 1.96
com um pulo de 60cm, vai pra 2.56
mais os braços levantados, passa de 3 metros facil...
o cara com 1.80, se tiver uma impulsao de 1 metro (O.O) chega a 2.80
e ele nem devia ter 1.80 hgehgehaghe
vo procurar na net a altura do cara

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:05 #95
Quote:
Postado por PIT BULL
Dida não estava mais que 2m da bola. Ele poderia ter dado o soco nela como qualquer goleiro regular faria. Dentro da PEQUENA ÁREA o goleiro não poe sofrer carga do jogador adversário.
nao pode sofrer CARGA FALTOSA
o que é falta em qualquer jogador é falta no goleiro também
o que não é falta, não é falta e ponto final.
o pit bull vai tomar no rabo, para de falar merda veio...
vo postar aki um link pros .pdf das regras do futebol
aí vc le tudinho, qdo achar essa coisa de que o goleiro é intocável na área vc me fala. Ou seja: NUNCA


nao cabe discussao


Last edited by maxcool; 20-06-05 at 12:09..
maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:08 #96
Borgetti

Jared Francisco Borgetti Echavarría
Posición: Delantero
Fecha de nacimiento: 14-08-1973
Lugar de nacimiento: Culiacancito, Sinaloa
Nacionalidad: Mexicana
Estatura: 1.80 m
Peso: 77 kg

:\

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:09 #97
Não falei isso !
So dei um exemplo, que só porque a bola ta dentro da pequena área, não é motivo pro goleiro sair pulando igual um loco, foi o caso desse gol do Adriano !

E o Cruzamento do Adriano foi BEM DIFERENTE, mas foi dentro da área, e como você disse, GOLEIRO TEM QUE SABER SAIR DO GOL, o erro não foi do Dida nem nunca vai ser num lance igual aqueles, a bola pode feito a curva exatamente como você disse, se não tem zagueiro que sabe pular pra impedir isso, e o cara desviar ela antes SO LAMENTO, não tem goleiro no mundo que pegue !

Era muito mais fácil o goleiro do México ter saído naquela bola ( O que não aconteceu ) do que o Dida ter feito na hora do Gol !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:11 #98
Quote:
Postado por maxcool
Borgetti

Jared Francisco Borgetti Echavarría
Posición: Delantero
Fecha de nacimiento: 14-08-1973
Lugar de nacimiento: Culiacancito, Sinaloa
Nacionalidad: Mexicana
Estatura: 1.80 m
Peso: 77 kg

:\
ENTÃO, coloca a culpa na Zaga do Brasil, de não conseguir parar/subir com um cara de 1.80 m, e não no Dida que tava do outro lado do mundo com 32898932893 de pessoas na frente !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:15 #99
Maxcool, PELO AMOR DE DEUS, o Dida podia ter 8 Metros de Altura, ELE TAVA COMPLETAMENTE FORA DO LANCE, a posição dele era contrária da onde a bola veio, inteligência do Atacante Mexicano de adiantar e vacilo da Zaga do Brasil de todo mundo ficar no chão vendo o Gol de pertinho.

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:16 #100
Dida não consegue voar, e Goleiro quando sai do Gol, geralmente não da MERGULHOS no meio dos jogadores igual você ta querendo que ele faça !


Last edited by Pena; 20-06-05 at 12:19..
Pena is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

20-06-05, 12:19 #101
foda-se que tem 47321074 pessoas na frente... akela bola era do golero... ele tem que se impor na pequena área... ainda mais um escanteio fechado dakeles....
E pode nao estar na regra, mas juízes costumam apitar quando o goleiro sofre qualquer tipo de pressão na pequena área...
é o tipo de bola que ele grita É MINHA, aih os panaca do brasil já tem que sair da bola e deixar o caminho livre pro dida, que com um minimo de competencia pegaria antes do cara cabecear...
agora, ja que ele nao gritou, nem saiu, pior foi a marcação que o roquejr tava fazendo no cara... foi correndo pra bola, correndo, correndo e quando chegou a bola... continou correndo e nao saiu do chao... eh um bosta mesmo

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:23 #102
E mesmo, eu esqueci que o Dida usa o Bonezinho Azul do Mário pra passar entre as paredes e corpos !

Escanteio fechado, bola baixa, no primeiro pau, se o Dida sai, EU GARANTO que iria culpar ele de ter pisado pra fora, lembrando que tinha milhões de nego que não acompanharam os jogadores do México !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-05, 12:25 #103
hehe
é.. o cara PODERIA pular..
a zaga PODERIA acompanhar
o Roque JR PODERIA ser menos ruim e afastar
a selecao PODERIA ter evitado o escanteio

Parem de discutir coisas em que cada um tem sua opiniao, não dá pra perceber que não leva nada? Onde exatamente querem chegar?
Alguem me explica por favor.. pq cada um tem uma opiniao e quer impor ela.. o topic vai chegar na pg 40 e vai tar nos mesmos argumentos/discussoes

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:28 #104
Eles querem culpar o Dida de tomar tomado um Gol, onde a responsabilidade naquela altura, era so de salvar a cagada do Roque Junior e cia de não aguentar acompanhar jogador !

Didz, isso não é opinião que cada um tem a sua, é LÓGICA das coisas, só tem uma solução, e continuo afirmando, se o Dida tivesse saído, teria ficado no meio do caminho.

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 12:40 #105
Pena, não tinha ninguém barrando o Dida. A linha de frente da pequena área tem fica a 5,5m da linha de fundo, a bola foi cabeceada a uns 4m do gol ou menos, o Dida estava a frente da linha de fundo pelo menos 1,5m. Entre o Dida e o local de onde a bola foi cabeceada não tinha mais que 3m (4 passos).

ISSO É FATO!

O mexicano veio de encontro a bola e o Dida ficou olhando. A defesa ficou olhando porque aquela bola é do goleiro pqp!


Maxcool, assista mais jogos de futebol, faz favor!!! Observe as marcações de infrações em goleiros dentro da PEQUENA ÁREA e veja a diferença das marcações fora da pequena área. Se você fizer um corta-luz no goleiro dentro da pequena área é FALTA.


entre a bola e o Dida.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:41 #106
nao to falando q a culpa eh do dida
pra mim a culpa eh 80% do roque jr, q tava marcando o cara e nao serviu nem pra cercar ele, deixou ele correr livre na area pra cabecear. Mas vc tem q ver q junto com ele, subiram + 2 mexicanos. O dida ficou assistindo e ninguém do brasil pulou. Ae nao tem como


e pit, PARA DE INSISTIR NESSA MERDA
ISSO NAO EXISTE
QUE PORRA

maxcool is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
20-06-05, 12:42 #107
velho o dida jah tem tomado uns gols mto bizonhos ae... contra argentina ele tbm tomou 2 gols q eram perfeitamente defensaveis...
mas ele sei lah...
acha q eh gigante q e q nao precisa sair do gol ou pular pra defender...
entao da nisso...
ele se acha muito melhor do q eh...
ta certo q faz defesas boas...
mas toma gol mto besta q mto goleiro nao toma..
entao do q adianta?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 12:43 #108
Não existe o caralho! Você não deve assistir futebol então. Tosco!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 12:46 #109
pit
www.cbfnews.com.br

la tem as regras do futebol
vai la ler

nego agora joga winning eleven e assiste jogo na tv e quer entender de futebol
sai pra lá, torcedor glob esporte!

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 12:47 #110
Gol bobo ?
Que gol bobo ele tomo ? Aquele do Riquelme foi o único que eu to lembrado, e mesmo assim eu não sei que doidera deu nele, que tentou advinhar o canto que o cara ia chutar, naquela distância....

O Primeiro foi do Cafú e o Terceiro do Roque Junior que não aguentou parar o cara, e aconteceu exatamente com o México, O CARA ADIANTOU, existe um ponto onde o Dida poderia ter saído, com o atacante do México adiantando igual foi, o Dida SEM DÚVIDA ALGUMA ia pular, e o caminho da bola ia mudar ( Cabeceada pelo Mexicano ) antes de chegar nele, agora me diz, A CULPA É DELE OU DA ZAGA DE NÃO ACOMPANHAR O CARA ?

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 12:54 #111
Quote:
Postado por maxcool
pit
www.cbfnews.com.br

la tem as regras do futebol
vai la ler

nego agora joga winning eleven e assiste jogo na tv e quer entender de futebol
sai pra lá, torcedor glob esporte!
Maxcool, essas são as regras comuns... tem que ver as orientações da entidade que manda nas regras e como devem proceder a aplicação das regras. Você não sabe nem do que você está falando.

Quem manda na regra é a International Football Association Board.

Goleiro obstruído/chocado dentro da PEQUENA ÁREA é falta.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 13:00 #112
Po Pitbull, se ta meio doido hoje !
As Regras do Futebol aqui, são as mesmas em qualquer lugar, não tem que ter orientação pros Juizes em nada, a não ser em coisas como, CARRINHO AGORA É CARTÃO VERMELHO, mas obstrução do Goleiro eu não é cara....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 13:19 #113
Quote:
Postado por PIT BULL
Maxcool, essas são as regras comuns... tem que ver as orientações da entidade que manda nas regras e como devem proceder a aplicação das regras. Você não sabe nem do que você está falando.

Quem manda na regra é a International Football Association Board.

Goleiro obstruído/chocado dentro da PEQUENA ÁREA é falta.
MEU AMIGO
OBSTRUCAO EH FALTA EM QUALQUER LUGAR
CHOQUE QUE NAO FOR OMBRO A OMBRO TAMBEM EH FALTA EM QUALQUER LUGAR
NAO EH PQ EH NO GOLEIRO NAO SUA MULA
PARA DE FALAR MERDA
QUE PORRA

VOCE NEM VIU O LINK, LA TEM AS ORIENTACOES DA FIFA TB
Q PORRA
NEGO NAO SABE ADMITIR QUE TAH ERRADO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 13:25 #114
e essa coisa de 'carrinho eh cartao vermelho' tb eh exagero
se vc der um carrinho, pegar a bola, desarmar o cara, e nao for falta, nao é falta, não é cartão. O que eles querem coibir é a jogada + forte, carrinho desnecessario, com as travas pra frente e tal.

maxcool is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

20-06-05, 13:43 #115
Pra mim nem é o fato do Dida ter ou não falhado no gol. A meu ver tem goleiros superiores neste momento, e como todos sabem, seleção é momento.

Set is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-05, 13:53 #116
Põe o carlos germano mano

tdf is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 14:14 #117
tem gente realmente q acha q o Dida eh bom? jesus....

poseidon is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 14:22 #118
Eu não acho, tenho certeza !
Só ver os números dele na Seleção, sem contar que ele diferente do que a negada quer, levou TEMPO pra virar titular da Seleção, das derrotas do Brasil nas eliminatórias, QUAL DELAS O DIDA TEVE CULPA ?

E quantos jogos ele salvou a Seleção ?

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 14:26 #119
Maxcool vc tah sendo cafeh com leite. Todo mundo que manja de futebol, que naum eh o seu caso, sabe que o Dida tinha que ter ido na bola e ponto final. De duas uma, ou ele socaria a bola ou receberia a falta porque foi dentro da pequena area.

Isso eh tudo seu vesgo.


Ps. Tah sem acentos porque estou configurando o Kurumin aqui no notebook.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-06-05, 14:30 #120
Já corrigi os acentos. Maxcool, você está completamente enganado... Se um atacante subir pra disputar a bola no ar com o goleiro e eles se choram dentro da pequena área é falta! Estou encerrando aqui minhas considerações e peço que você assista mais jogos e observe as marcações de falta. Seu ridículo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 14:33 #121
Quote:
Postado por Pena
Eu não acho, tenho certeza !
Só ver os números dele na Seleção, sem contar que ele diferente do que a negada quer, levou TEMPO pra virar titular da Seleção, das derrotas do Brasil nas eliminatórias, QUAL DELAS O DIDA TEVE CULPA ?

E quantos jogos ele salvou a Seleção ?
so pq ele entregou nas olimpiadas ja merecia morrer

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 14:35 #122
Outra coisa, é incrível mas vocês são os únicos que tem a opinião que o Dida falhou, li reportagem, rádio, televisão, NINGUEM SEQUER COMENTOU culpa do Dida no lance !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-06-05, 14:35 #123
Quote:
Postado por PIT BULL
Já corrigi os acentos. Maxcool, você está completamente enganado... Se um atacante subir pra disputar a bola no ar com o goleiro e eles se choram dentro da pequena área é falta! Estou encerrando aqui minhas considerações e peço que você assista mais jogos e observe as marcações de falta. Seu ridículo!

meu deus
ja te dei o link
vai la ler
B U R R O

pit, quantas vezes vc ja jogou futebol na vida?
mas nao to falando de pelada de fim de semana
to falando futebol de verdade

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 14:36 #124
Pois é, naquela época ele era igual o Julio Cesar, INICIANTE !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 14:40 #125
Cara, eu to tão indignado, que perguntei até pra goleiro amigo meu, se o Dida teve culpa usaHUsaHUuhsAU !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 14:41 #126
E mais uma coisa, se Seleção é MOMENTO, o que o Cafu ta fazendo lá ?

Pena is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-06-05, 14:44 #127
culpa daquele bosta do roque junior
UTE BICHO RUIM
não sei como tá na seleção um merda desses
os gols que o Brasil toma, em sua maioria, são por culpa dele.

marconds is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-06-05, 14:45 #128
Dida eh um prego....fala sério... quem defende o Dida deve ser corintiano pra ser tão cego assim EhaHAUhaUA

poseidon is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-06-05, 16:13 #129
Porra pena, larga de ser fanatico... para de defender a seleção, perdeu pq é pior, tem jogadores ruins...
o pior cego é aquele que não quer ver...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-06-05, 16:45 #130
AHUHUAHUAUA MAXCOOL RIDICULO FICO NERVOSO
CONTINUEM AE QUE TA SHOW

relax' is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

20-06-05, 17:07 #131
\o_ Fora Parreira!
\o_ Fora Parreira!
\o_ Fora Parreira!

O Kiko é uma besta. A seleção jogou muito mal no 1º tempo e ele não mudou.
No 2º estava ainda pior e só mudou depois que tomou o gol. E mudou mal.
Nos quatro últimos jogos da seleção, o Adriano fez um golaço na Grécia, e
mais nada.
E não dá pra discordar do Pitbull. Esse Dida é frangueiro. No escanteio, tem q sair do gol socando a cabeça do atacante. Bola na pequena área tem dono.

"- Mas ele pegou um pênalti."
Perdemos do mesmo jeito.

Cada dia eu me convenço mais q com o Kiko de técnico, a Copa 2006 já era.

Teofilo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-06-05, 18:47 #132
Não é Fanatismo, do mesmo jeito que você achou que o Kaka ta em decadência.
O Dida não deveria ter saído do Gol MESMO, aquela bola não é bola pro Goleiro, se ele tivesse saído tinha tomado o GOL DA MESMA FORMA, tirando o fato de que se criassem asas nele, talvez a coisa mudaria !

Pena is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

20-06-05, 19:19 #133
Pena: assistindo hoje ao Arena SporTV todos concordaram que o Dida falhou. Ele ameaçou sair e ficou no meio do caminho. No replay tá claro isso.

Mas a falha do Dida não foi derradeira para a conclusão do gol. O senhor Roque Júnior estava acompanhando o zagueiro e nem se quer tinha a intenção de pular, ele tentou deslocar o atacante do México enquanto ele estava no ar mas perdeu o tempo e não conseguiu. Detalhe que seria penalti, pela segunda vez.

Roque Júnior tá errando até na sua especialidade, que é fazer faltas. Acorda Parreira.



Peace.

Set is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

20-06-05, 19:48 #134
Eu torço pro Brasil tomar um nabo do Japão para o Cicinho voltar pra libertadores.....to poco me fudendo para essa copinha que não vale nada....
CBf invés de agir como a AFA, fica fodendo os times do Brasil.

Jiraya is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-06-05, 02:21 #135
Quote:
Postado por Set
Pena: assistindo hoje ao Arena SporTV todos concordaram que o Dida falhou. Ele ameaçou sair e ficou no meio do caminho. No replay tá claro isso.
O mundo inteiro concorda que o Dida falhou! Foi na cara dele e ele não foi na bola. Maxcool é café com leite.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

21-06-05, 03:00 #136
o Dida eh rídiculo... e sempre foi...mas quando o parreira burro encana com um tosco ele usa esse tosco até o final da vida..

poseidon is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 09:36 #137
Sim, o Dida é horrível mesmo, RIDICULO !
Bom mesmo é o ___________ <- Coloque aqui o nome do Goleiro do seu time !

Ses tão brincando só pode !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 09:41 #138
Previsível !
Pitbull fala que o Dida é horrível, em seguida começa a propaganda ( SUPER POWER MEGA HYPER SUPREME ARAYASHIKI ENGANOSA ) do Rogério Ceni.... Como se nesse Ano ele não tivesse falhado BEM MAIS que o Dida né ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-06-05, 09:54 #139
pena

marcos > dida
julio cesar > dida
gomes > dida
todos os acima > rogerio ceni > dida


e para de teimar

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 10:25 #140
MARCOS ? JULIO CESAR ?
ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Meu Deus, querendo ou não, o Goleiro da Seleção é o Dida POR MÉRITOS E CRÉDITOS QUE ELE CONQUISTOU SOZINHO, principalmente salvando cagadas como Penaltis idiotas que acontecem quando se tem uma zaga ridícula.

Julio Cesar, Gomes, Marcos são excelentes goleiros, mas não são Goleiros pra tomar a posição do Dida nem pra Copa de 2010 ! Eu me limito a nem comentar do Ceni porque apesar de pagar pau, todo mundo sabe que ele tem problema com o Parreira !

O único dessa lista mesmo que É EXCELENTE E PROVOU/TEM PROVADO SEMPRE, é o Gomes e só ! Marcos, Ceni, Julio Cesar, conta pra mim fazendo favor, ELES NÃO TOMAVAM MUITO MAIS FRANGO QUE O DIDA ? Apesar de que, QUAL FRANGO O DIDA LEVOU ? Qual vacilo ele teve, ses conseguem colocar quantos erros dele nesse Ano pela Seleção, quantas apresentações perfeitas ele teve ?

EU HEIM !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-06-05, 10:34 #141
julio cesar tomou frango?
qual?

brasil foi campeao da copa america graças ao julio cesar, nao se esqueça...

e o gomeS? hgoiuhgoeiuhgeoaiuhoieguahoiguHAGE
PROVOU E VEM PROVANDO SEMPRE?
So pq jogou no cruzeiro
gahehagehgaehgaehgaeh

seu paga pau bairrista cruzeirense gayzao fdp :*

Frangos?
2 gols q ele tomou na final da champion's league
2 gols q ele tomou contra a argentina
1 gol que ele tomou contra camaroes
1 gol que ele tomou contra a nigeria

cara, nao adianta
os caras que mais entregaram o ouro brasileiro na selecao se chamam RIVALDO e DIDA
e isso é fato =*

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 10:59 #142
NOSSA, MAXCOOL FOI BUSCAR ERROS DE 74838743287 ANOS ATRÁS ! Isso ja me basta, ter que lembrar de Camarões e Nigéria, início do Dida na Seleção e ainda ficar falando de Gols na Champion´s League, CLUBE !

Se for pra lembrar de Clube, eu lembro de uns golzinhos que o Julio Cesar queria sair bonito, jogando pra não sei onde a bola, e nego simplesmente tomar ela uhSHUHUsa e fazer o Gol, ANO PASSADO E VOCÊ VAI LEMBRAR TAMBÉM, mesma coisa com o Ceni !

E so te corrigindo, ele tomou UM GOL contra a Argentina, só o do Riquelme que ele teve uma parcela maior de Culpa, LEMBRANDO QUE O ROQUE JUNIOR FICOU NO MEIO DO CAMINHO DENOVO !

No Terceiro Gol, o Roque Junior não correu, PACIÊNCIA se a Zaga não aguenta, ai partem pra cima do Goleiro, que tem que estar 100% Milagreiro !

E eu não paguei pau pro Gomes por ter sido do Celeste, mas porque quem acompanhou a Carreira dele, depois que foi pro PSV, viu que o cara foi o Goleiro menos vazado !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-06-05, 11:01 #143
goleiro menos vazado no campeonato holandes...
q perigo :P

ele eh bom, mas entre julio cesar, marcos e ele, ele eh o mais fraco

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 11:15 #144
Fraco porque foi o menos convocado ? Porque pela Técnica é o melhor, e mesmo assim, o Gomes é o típico Goleiro que ta começando, tem força de vontade DEMAIS e não precisa ficar dando um de Homem Vuador pra aparecer em foto, JOGA SIMPLES, FEIJÃO COM ARROZ, E DEFENDE TUDO !

Julio Cesar eu é um Bom Goleiro, mas é o típico, ATT WHORE husAUHsaUHsAUH !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-06-05, 11:31 #145
Marcos > Jc > Gomes > Rogerio Ceni > Dida

Pronto
tah explicado?

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 11:56 #146
E PRA ME IRRITAR NÉ !
A sorte sua é torcer pro Flamengo, ai ja é meio caminho andado !

E não tem NADA EXPLICADO, SABE O QUE É NADA ? O Julio Cesar é ridículo perto de qualquer um dos 4 ai !

Dida > Gomes > Marcos > Rogério Ceni > Julio Cesar

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-06-05, 12:00 #147
Quote:
Postado por Pena
E PRA ME IRRITAR NÉ !
A sorte sua é torcer pro Flamengo, ai ja é meio caminho andado !

E não tem NADA EXPLICADO, SABE O QUE É NADA ? O Julio Cesar é ridículo perto de qualquer um dos 4 ai !

Dida > Gomes > Marcos > Rogério Ceni > Julio Cesar
HAEGOIHEGAiuhAEGIHEGAIhGEIHEAG
para de viajar pena
por favor
so hoje

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

21-06-05, 12:04 #148
Julio Cesar, GOLEIRO RESERVA DA INTER !
DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

O cara não consegue ser Titular nem no Clube dele, tem que torcer pro Flamengo, MAS MUITO MESMO pra falar que ele é Melhor que o Dida !

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-06-05, 12:52 #149
GO JAPÃO GO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-06-05, 13:06 #150
Quote:
Postado por Pena
Previsível !
Pitbull fala que o Dida é horrível, em seguida começa a propaganda ( SUPER POWER MEGA HYPER SUPREME ARAYASHIKI ENGANOSA ) do Rogério Ceni.... Como se nesse Ano ele não tivesse falhado BEM MAIS que o Dida né ?
ROGÉRIO CENI FALHANDO??

A companheiro... olha as merdas que eu tenho que ler aqui nesse fórum. Se você não acompanha os jogos do Rogério Ceni (que é o que está parecendo) é melhor não opinar. Vê os jogos da Libertadores... Jesus Cristo, além de estar pegando tudo ainda tá marcando gol lá na frente.

Outra coisa! Em regularidade em cobrança de falta (aproveitamento), a média dele é muito, muito, muito, muito, muito, muito superior a qualquer outro cobrador de falta brasileiro ou estrangeiro, na ativa ou aposentado... FATO ESTATÍSTICO COMPROVADO. Ronaldinho Gaucho não tá acertando nem escanteio. Pára com isso!!!

A culpa é do DIDA e ponto-final!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.