Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Cat Cafés :fag:

29-08-11, 13:41 #1
AEUhueaheaUEAhuEAhaeUeahUEAhUAEm, gatos ownz!!!! Galeria de fotos e noticia no link abaixo.

http://economia.uol.com.br/ultimas-n...-no-japao.jhtm



Quote:
Os clientes não são atraídos por bebidas ou quitutes, mas sim para brincar e fazer carinho nos gatinhos ("neko", em japonês).
Os chamados “cat cafés” ("café dos gatos") tornam-se cada vez mais populares no Japão, em uma sociedade em que é cada vez mais difícil ter seu próprio bichinho de estimação, devido ao alto custo de vida, às longas jornadas de trabalho e aos apartamentos minúsculos, onde muitas vezes é proibido manter animais.
Além disso, a população tem índices crescentes de pessoas solteiras e sem filhos, o que torna a solidão um problema –ou uma oportunidade de negócio para os “cat cafés”.
Na verdade, a maioria dos “cat cafés” não vende comidas e bebidas de maneira avulsa. Em geral, eles cobram um valor por hora, e os clientes podem brincar com os gatos, usar a infraestrutura do local (em geral, TV, computador, internet, revistas, videogame) e consumir à vontade os produtos de máquinas de bebidas e salgadinhos.
O Nekorobi, por exemplo, oferece TV, computador, videogame, acesso à internet sem fio, máquina de bebidas (tudo incluído) e impressora para imprimir fotos dos bichanos. Fotos, aliás, são permitidas, desde que sem flash.
Em alguns "cat cafés", cliente tem de fazer reserva

Não há um número exato de quantos “cat cafés” existem no Japão, mas acredita-se que haja pelo menos 39 só em Tóquio. Em alguns, o movimento é tanto que os clientes precisam fazer reserva.
Não é o caso do Café Nekorobi. O local funciona das 11h às 23h durante todos os dias, e garante que, mesmo quando está lotado, o cliente só precisa esperar por volta de 10 minutos.
No Nekorobi o “serviço” custa 1.000 ienes (cerca de R$ 21) a primeira hora nos dias de semana, e 1.200 ienes (R$ 25,20) nos fins de semana e feriados.
Já no Café Asakusa Nekoen, o ingresso custa 800 ienes (R$ 16,8) e dá direito a 1 hora com os gatinhos. Cada meia hora adicional custa mais 200 ienes (R$ 4,20).
Na concorrência, o Neko Jalala tenta atrair clientes em meio às lojas hi-tech do distrito de Akihabara. O café tem até página no Facebook.
“Para escapar do stress da vida urbana, os clientes do ‘cat café’ Neko Jalala em Tóquio podem relaxar em sofás macios enquanto tomam um chá –e alisam o pelo de um dos oito gatos da equipe do café”.





hardz is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-08-11, 13:44 #2
Japão superioro!

"não se sabe quantos cat cafés existem no Japão, mas em Tóquio já são 39."

mojud is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-11, 13:51 #3
 

vegetous is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 13:53 #4
Iria ser um cliente ae fácil, queria ter um gato aqui em SP, mas deixa-lo sozinho em casa o dia inteiro seria muita sacanagem com o bichinho.

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-11, 14:03 #5
meanwhile in Africa....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 14:12 #6
tenha 2 hardz, alem do que eles sao mais noturnos mesmo, de dia é sessao soneca em geral. Ajuda se vc adotar um gato mais adulto que seja mais preguicoso, realmente com filhote cheio de energia é mais sacanagem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-11, 14:40 #7
Ja rolou um tópico desse.

Never Ping is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-08-11, 14:48 #8
Agora que estou me formando e terei as noites livres, estou procurando um gatinho pra brincar. Alguem indicaria uma raça bacana?

asmur is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 15:08 #9
A proposta é boa Jeep

Asmur, qualquer um, gatos ownz! de raça mesmo só tive um siames que apareceu na casa da minha mãe e um angora com vira-lata.

hardz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 15:20 #10
eu tenho um certo preconceito com siames, nao sei os de raca pura, mas os mesticos me parecem mt violentos. Mas isso é experiencia minha, nao é algo muito cientifico.

de qq forma, adote, nao compre mas adotando ja vai morrer uma grana com vacinas e castracao, mas de qq forma, fica mt mais barato e vc pega um gato tao bom quanto, e provavelmente mais saudavel.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-08-11, 15:22 #11
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Agora que estou me formando e terei as noites livres, estou procurando um gatinho pra brincar. Alguem indicaria uma raça bacana?
Adota um da rua, toda clínica veterinária tem um filhote pra doar, ou um cartaz pendurado com alguém doando. Os gatos que tive foram todos da rua, todos carinhosos e espertos pra kct!

(Jeep camper!)

Edit: asmur, se vc for de São Paulo talvez consigo um já castrado, meus primos são veterinários, vira e mexe alguém joga algum filhote na casa deles, eles cuidam, castram e doam. Segundo eles gatos filhotes são adotados muito mais rápidos que cachorros... Sei lá pq...

mojud is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
29-08-11, 15:44 #12
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Agora que estou me formando e terei as noites livres, estou procurando um gatinho pra brincar. Alguem indicaria uma raça bacana?
miau ?
[SPOILER]brinks

Marumba is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-08-11, 15:50 #13
hehe, pois é, eu sei que eh mais facil adotar, mas eu nao vejo muito gatinho dando sopa na rua.
Eu sou do RS, nao rola de ir a SP buscar um gato :P
Eu ja tive vários gatos na infância, todos sem raça, mas depois que entrei pro primeiro emprego não tive mais tempo de cuidar. Gato é a melhor companhia que uma pessoa solitária pode ter =)

asmur is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 15:55 #14
nossa, gato pra adotar "digratis" em petshop/clinica veterinaria é o que mais tem em sp, tem uns que ate colocam placa de "lotacao esgotada". Serio que no RS nao tem isso?

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

29-08-11, 16:00 #15
 


lsls

rini is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-08-11, 16:02 #16
Olha Jeep, deve ter sim, mas especificamente onde eu moro não tem. E nas veterinárias aqui, qualquer bichano eh bem caro, por menos de 50 pilas você não leva nem o mais feio e fraco. Antigamente tinha muitos, mas faz tempo que nao tem mais gatos na rua. Acho que é porque virou moda ter bichos ao invés de filhos, então as madames pegam pra criar como se fosse uma criança, castram, compram roupinha e até pintam as unhas. Dificil ver um dando sopa.

asmur is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 16:03 #17
Jeep, meu Siames era fofo,ele era misturado e era mto dengoso, tanto que o nome dele era chorão

No quintal da minha mãe tem um armário de produto de limpeza ele adorava dormir no alto, dai quando vc chegava da rua, ele dava uma miada levantava morrendo de sono e encostava a cabeça dele na sua testa e ficava... mto mto rox...saudade daquele veado

hardz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 16:10 #18
bom, por aqui sai no minimo por 50 tambem, eu acho justo ate demais, o vet pega o o bicho geralmente detonado, da banho, vermifuga, da vacina, enfim, da uma geral. Isso tudo é caro, 50 ta muito em conta se vc parar pra analisar... em geral a gente ja combina com o vet a castracao (+- 4-5 meses) e ja faz um pacote.

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-08-11, 16:27 #19
sorry mas tenho q postar

CAES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> catz
 


 


 


 


ABAIXO:

Red card por postar cães em tópicos de gatos
Xingamentos sem fundamento
posts do tipo "gosto é igual cu"
mimimi's livres
alguns posts do tipo "pau no cu do dozao"

bjz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rini
 

29-08-11, 16:34 #20
apoiado dozão.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-11, 16:50 #21
POR ACASO EXISTE UM MUSICAL CHAMADO DOGS? NAO? ENTAO VAZA DAQUI

 

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

29-08-11, 16:55 #22
todos os gatos deveriam se chamar satanás



rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 17:11 #23
eu acho engracado que tem gente que escolhe obvio que cachorros sao otimos, mas basta ver eles nas fotos, em todas tem um belo gramado em volta, é onde o bicho ta feliz mesmo, mas pra quem nao tem quintal, gato é a solucao.

Jeep is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-08-11, 17:13 #24
Cachorro pra ser tri tem que ser grande, e cachorro grande precisa de muito espaço, coisa que não é todo mundo que tem. Agora entre um cachorro pequeno e um gatinho, eu prefiro mil vezes um gato.

asmur is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 17:48 #25
Bichos em geral rulam as tetas! parem com viadagem.

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-11, 18:02 #26
meu papagaio owna esses gato sem graça e esses cachorro burro

aeuiaeh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rini
 

01-09-11, 00:26 #27

rini is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

01-09-11, 01:30 #28
 


a "siamesa" caiu do telhado no quintal da casa da minha sogra.. machucou a perna, levamos no veterinário e não fomos mais capazes de devolvê-la à natureza!

o vira-lata estava junto com seus 3 irmãos, na beira de uma rua de alto tráfego, prestes a ser atropelado como a mãe...

os dois vieram pra casa quando ainda tinham no máximo 3 ou 4 meses

hardz, com certeza sua vida mudará pra melhor! e eu não gostava de gato! hahah (não é exagero ahah)

bugaboo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-09-11, 07:15 #29
aieiariaria parece o xico
 

roadster is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-09-11, 20:44 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu tenho um certo preconceito com siames, nao sei os de raca pura, mas os mesticos me parecem mt violentos.
Acho que essa regra é só para as fêmeas (experiência própria tb). Tive dois machos e 4 fêmeas de siamês mestiço, e enquanto os machos eram uns patetas que dormiam o dia inteiro e sumiam pra caçar de noite, as fêmeas eram uns carcajus barraqueiros que arrumavam briga com os cachorros da vizinhança. Chegou ao ponto de cachorros darem a volta pra não passar na minha rua (TPM talvez?).

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Segundo eles gatos filhotes são adotados muito mais rápidos que cachorros... Sei lá pq...
SP, apartamento é principal tipo de moradia, e cachorro, convenhamos não é um bicho para se ter em apartamentos. São sujos, escandalosos e mal-educados. É lógico que esta é apenas minha opinião super tendenciosa, mas tb é algo bem próximo da realidade.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-09-11, 21:19 #31
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
aieiariaria parece o xico
[IMAGEM]
Que lindo esse gato Road. Acho muito lindo. Paguei tora por ele. =^^=

Never Ping is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-09-11, 22:11 #32
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Olha Jeep, deve ter sim, mas especificamente onde eu moro não tem. E nas veterinárias aqui, qualquer bichano eh bem caro, por menos de 50 pilas você não leva nem o mais feio e fraco. Antigamente tinha muitos, mas faz tempo que nao tem mais gatos na rua. Acho que é porque virou moda ter bichos ao invés de filhos, então as madames pegam pra criar como se fosse uma criança, castram, compram roupinha e até pintam as unhas. Dificil ver um dando sopa.
que bom saber disso

un4 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-09-11, 22:14 #33
esse é o meu.. peguei na rua também.. ele é malandro.. tem até um cabelinho
 

un4 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-11, 23:57 #34
Sem sacanagem, se tivesse um desses aqui no RJ eu aposto que eu e namorada iríamos pelo menos uma vez por semana, pela impossibilidade de ter gato aqui no apartamento e a vontade dela de que tivéssemos

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-09-11, 16:00 #35
meu xico eh muito lindao memo
 

 

 


Last edited by roadster; 03-09-11 at 16:05..
roadster is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
03-09-11, 17:27 #36
da um banho nele, roadster.

asmur is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-11, 17:53 #37
estou tendo um deja-vu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

05-09-11, 01:05 #38
like a boss

 

bugaboo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-09-11, 01:21 #39
eu curto todo tipo de bixo

mas eh loogico que dogs>gatos.

tenho um pouco de nojo de gato, pq tem casa q os gatos ficam ate em cima da mesa de jantar e talz.. e soltam um pelo do caralho...

Zigfried is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-09-11, 09:44 #40
eu solto pelo tb. vc teria nojinho de mim?


Lindão os gatos de vcs, ontem liguei na minha mãe e ouvi o miado do meu gato bateu uma saudade!

sinto + saudade do gato do que de gente.

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-11, 17:22 #41
up!
Gatos rlz!!

Gato que espera dona no trem todo dia tem o estranho efeito de fazer você suspirar "nhóunnnn!"
http://noticias.uol.com.br/tabloide/...-nhounnnn.jhtm

 



hardz is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-09-11, 18:09 #42
ainda to na procura de um gatinho

asmur is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-09-11, 18:22 #43
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
ainda to na procura de um gatinho
www.badoo.com

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-09-11, 18:33 #44
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
POR ACASO EXISTE UM MUSICAL CHAMADO DOGS? NAO? ENTAO VAZA DAQUI

[IMAGEM]
POR ACASO EXISTE UM DESENHO FUCKING AWESOME CHAMADO THUNDERDOGS? CACHORROS DO TROVÃO? NAO? ENTAO VAZA DAQUI

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-11, 18:50 #45
Existiu TV Colosso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.