Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Pastores do Malafaia têm salário de até R$ 20 mil, além de casa e carro

08-09-11, 15:40 #1
Acho que agora vou me voltar a trabalhar pra cristo.

http://www.paulopes.com.br/2011/09/p...io-de-ate.html

Pastores do Malafaia têm salário de até R$ 20 mil, além de casa e carro
Silas Malafaia, 53, informou que o salário dos pastores de sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vai de R$ 3.000, para iniciantes, a R$ 20.000, com benefícios que incluem casa mobiliada, escola para filhos e plano de saúde. Pastores com experiência têm direito a carro do ano.

É a primeira vez que um líder religioso neopentecostal revelou o salário dos pastores. Na falta de maiores informações, os valores citados por Malafaia podem ser tomados como referência do mercado de salários dos pregadores da Bíblia.

As perspectivas desses profissionais são as melhores possíveis, considerando que não precisam ter formação universitária. Um professor de ensino médio não ganha tanto, nem sequer um médico em início de carreira, por exemplo.

“Mas é preciso saber ler a Bíblia, pregar, explicar”, disse Malafaia à jornalista Daniela Pinheiro, que escreveu para a revista Piauí de setembro reportagem sobre o pastor. “Não adianta o cara [candidato a pastor] vir com chorumela”, avisou Malafaia.

Na semana passada, a BBC Brasil informou que os pastores mais habilidosos estão sendo disputados pelas igrejas neopentecostais. Está se tornando cada vez mais comum um pastor mudar de igreja para ganhar mais, a exemplo do que ocorre em outras atividades.

A valorização desses profissionais se deve a um conjunto de fatores: o bom desempenho da economia brasileira, o fortalecimento do poder aquisitivo das classes C e D (onde há proporcionalmente mais evangélicos) e a disputa cada vez mais acirrada entre as igrejas evangélicas pelo mercado de fiéis.

O número de vagas é crescente e faltam profissionais. A procura por bons profissionais supera a oferta.

Malafaia informou que vai abrir 250 igrejas nos próximos cinco anos. Considerando que cada templo necessita no mínimo de dois pastores, a Vitória de Cristo vai precisar de pelo menos 500 profissionais. Atualmente, a subdenominação tem cerca de 100 templos.

É aconselhável que os candidatos a pastor saibam o inglês ou outro idioma, porque as igrejas neopentecostais vão continuar se expandindo exterior, em ritmo cada vez mais acelerado. A Igreja Universal, por exemplo, já se encontra em 110 países, onde o "negócio" é administrado, na maioria dos casos, por brasileiros, tidos como os de "mais confiança" em relação aos pastores "nativos".

A Universal tem mais filiais no exterior do que qualquer multinacional brasileira, registrou a BBC. Em Londres, o esforço agora da denominação é cativar os ingleses, não só, portanto, os brasileiros lá radicados.

A Igreja Mundial segue o caminho da Universal. Além de ter um forte crescimento no Brasil, a igreja de Valdemiro Santiago se expande sobretudo na África. Pouco se sabe da Igreja Internacional da Graça, do discreto R.R. Soares, mas seus planos também são expansionistas.

Na Universal, o pastor tem de cumprir meta de arrecadação de dízimo, como qualquer vendedor de apólice de seguro ou do comércio atacadista, por exemplo. Há prêmios, como viagem a Jerusalém, àqueles que obtêm os melhores resultados.

Além de bom salário, os pastores sempre têm a possibilidade de abrir “o próprio negócio” sem praticamente nenhum investimento. Para registrar uma igreja e começar a pregar e colher dízimo, desfrutando de isenção de impostos, basta R$ 500, no máximo, sem contar o aluguel de um salão.

Com informação da revista Piauí (só para assinante).

Universal dá prêmio aos pastores que mais arrecadam dízimo.
junho de 2010

Exploração em nome de Jesus.





Never Ping is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-09-11, 15:47 #2
unica coisa que me veio a mente pra dizer foi: Foda-se.

NeckrO is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-09-11, 15:47 #3
Que se explodam.
Igreja darknerdiana do reino de root

hardz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-09-11, 15:47 #4
Eu bem que tentei pensar em outra coisa, mas nao consegui.

Que o Eon ta esperando pra mandar o curriculo?

diferent is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
08-09-11, 15:49 #5
to estudando pro ramo errado cara.. q merda...

ser pastor é bem melhor auhsahsua

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-09-11, 16:08 #6
olha não sei como funciona na Assembleia mas se o pastor dedica tempo integral para igreja precisa ganhar alguma coisa sim, administrar igreja não e facil tem desde tesouraria até definição de cargo, cronograma, preparar sermão, organizar corais, instrumentistas, aconselhar familias, fazer caridade, organizar eventoos etc, nego vai sustentar a familia como se dedica seu tempo todo a igreja?

fora que pelo que conheço exige até formação, o cara precisa estudar fazer faculdade de teologia conhecer outras religiões para poder pastoriar não sei se é o caso dessa igreja do Malafaia, mas as igrejas dele são bem grandes talvez estes valores sejam relativos a isso, não vejo nada demais pagar os pastores desde que exerçam a função full time, reportar tentou ser sensacionalista mas falhou.

ou vocês acham que os padres vivem de luz também?

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-09-11, 16:22 #7
Tem e-mail pra mandar CV?

mojud is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-09-11, 16:24 #8
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
olha não sei como funciona na Assembleia mas se o pastor dedica tempo integral para igreja precisa ganhar alguma coisa sim, administrar igreja não e facil tem desde tesouraria até definição de cargo, cronograma, preparar sermão, organizar corais, instrumentistas, aconselhar familias, fazer caridade, organizar eventoos etc, nego vai sustentar a familia como se dedica seu tempo todo a igreja?

fora que pelo que conheço exige até formação, o cara precisa estudar fazer faculdade de teologia conhecer outras religiões para poder pastoriar não sei se é o caso dessa igreja do Malafaia, mas as igrejas dele são bem grandes talvez estes valores sejam relativos a isso, não vejo nada demais pagar os pastores desde que exerçam a função full time, reportar tentou ser sensacionalista mas falhou.

ou vocês acham que os padres vivem de luz também?
tudo bem, mas VINTE PAU?

tô mandando meu cv, aleluia senhor

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-09-11, 16:28 #9
O salário de um padre católico é entre 2 e 5 salários mínimos.

E ele é feito apenas para comida, roupa, remédios e poucos lazeres.

Os dizimos são utilizados para pagamentos deste salário e contas da Igreja.

Uma igreja católica SÉRIA, repassa o restante para projetos e reformas.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

08-09-11, 16:28 #10
porra.
belo job.

rini is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-09-11, 16:49 #11
acredito que os que ganham 20mil sejam poucos e tenha relação com o tamanho da igreja e seu faturamento tem igreja por ai com mais de 1000 membros, fazendo uma conta burra se cada um pagar um dizimo de 10% sobre um salario minimo de 500 reais já daria 50.000 de faturamento liquido isento de impostos pois igreja não tem imposto.

Além do que o CV do Pastor deve contar também, nego que fala outros idiomas, tem cursos, faculdades e extenssões na área deve ganhar mais, meio que logico isso.

A questão que a primeira impressão quando se fala IGREJA automaticamente associamos isso a roubalheira e tirar dinheiro de pobre, mas não funciona assim em todas, tem igreja por ai que faz tudo muito bem organizado e serio, com contador, auditoria e tudo mais, ninguém vai olhar os trabalhos sociais que fazem as familias carentes que ajudam e nem os gastos fixo de manter o local so focam no que interessa, ok 20 mil mas ninguém reclama se o cara ganhar miseros 3mil que é o salario de iniciante ai??

Padre não tem familia pra sustentar, não justifica um salario tão alto e duvido que padres de igrejas maiores ganham so isso, igreja Catolica a instituição que possui maior ouro acumulado do mundo desde as fundações do seculo.

Não é pra entrar em debate Protestantes X Catolicos mas moro pertinho da igreja do Padre Marcelo e conheço muito bem a historia do cara, professor de Educação Fisica andava de chevette e trabalhava no banco agora anda em carro blindado e ta construindo um templo projetado por arquiteto renomado na Av Interlagos aqui em SP de milhões e milhões de reais.

tudo depende do tamanho do negocio, não sei o Malafaia ou o Marcelo são honestos ou ilicitos é dificil julgar assim mas tem nego safado em todo lugar.

Satangos is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-09-11, 16:58 #12
Neutral Dog haehaheahe

_j5 is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

08-09-11, 17:10 #13
miseros 3 mil?

Quem me dera se eu recem-formado, como iniciante, sem experiencia, ganhasse isso...
Tirando que igreja é sim pra tirar dinheiro de pobres ignorantes(pobres não apenas de dinheiro, mas de espirito)...

dankretli is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-09-11, 17:46 #14
Com esse salário, Deus seja sempre louvado!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

08-09-11, 17:52 #15
deixa os homi trabaiá

Highlander is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-09-11, 18:09 #16
tamanho do NEGÓCIO?

successful troll is successful

Conrado is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

08-09-11, 18:56 #17
Quem tem o negócio grande ganha mais?

dark_man is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-09-11, 19:00 #18
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Padre não tem familia pra sustentar
Ser padre é uma vocação que requer dedicação em tempo integral e quem é pai de família tem coisas demais para se preocupar além dos assuntos da Igreja. Ponto para a Igreja Católica por não permitir que padres se casem, pois isso evita conflitos de interesse que criam inúmeros problemas em igrejas onde essa regra não existe.

Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
não justifica um salario tão alto
Pode falar o que quiser do salários, mas você jamais vai encontrar na sua vida alguém virando padre católico para ficar rico. Muito pelo contrário, alguns padres doam praticamente tudo o que tem para a Igreja quando fazem votos de pobreza. Não sei se é a maioria, mas nas ordens onde existe voto de pobreza isso é praticamente a regra.
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
e duvido que padres de igrejas maiores ganham so isso
Padre não é remunerado pelo tamanho da paróquia. Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra.
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
igreja Catolica a instituição que possui maior ouro acumulado do mundo desde as fundações do seculo.
Essa informação é falsa, eu te desafio a provar o contrário.
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
professor de Educação Fisica andava de chevette e trabalhava no banco agora anda em carro blindado
O Padre Marcelo não ganha um centavo do dinheiro dos fiéis além do salário que recebe da Igreja, que é exatamente o mesmo que qualquer outro padre recebe. O cara vai em programas de TV, vende milhões de DVDs e CDs, e não ganha nem um centavo por isso. Se ganhasse, não poderia ser padre, simples assim.

Se um outro líder comunitário anda de carro blindado como o Papa é porque essas pessoas são importantes e sofrem ameaças, logo precisam ser protegidas. Se esse carro blindado existe pode ter certeza que não está no nome do padre e sim da Curia, e ele é de uso comum de todos os que precisam dele dentro da Igreja. Ou seja, é um bem comunitário e não um bem pessoal como o carro que os pastores do malafaia ganham de "bônus de performance".

Além do quê tem carro blindado importado usado que custa o preço de um carro popular... então realmente não é algo de outro mundo que alguém use um para se proteger .
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
e ta construindo um templo projetado por arquiteto renomado na Av Interlagos aqui em SP de milhões e milhões de reais.
A Igreja está construindo, não o padre. O padre pode até ter a iniciativa e pode angariar recursos, mas quem contrói e administra é sempre a Igreja. E tudo é absolutamente controlado pelos fiéis. Aliás toda Igreja Católica tem um balanço das despesas pendurado em algum lugar visível, é só procurar que você acha.

Eon is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-09-11, 23:53 #19
Padre não é remunerado pelo tamanho da paróquia. Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra.

Eon e pra onde vai o dinheiro arrecadado? Vaticano? Alguém está enchendo o rabo de dinheiro e comprando ouro e não é você nem eu pode ter certeza.

As vezes acho que você vive no mundo de Thurmam ou na Vila do Chaves, não é possível você ser tão inocente, a ponto de achar que o Padre Marcelo não usa pra nada o dinheiro que arrecada dos fieis, é obvio que ninguém vira padre pra ficar rico mas que nego usa dinheiro de fiel isso é mais que obvio, o cara tem coragem de realizar pedofilia e não tem coragem de roubar umas poucas moedas de ouro quando ninguém está vendo? Imbecil é quem confia seu dinheiro na mão deles, dinheiro corrompe, o ser humano é pobre e fadado a escolher o errado, e um padre/pastor não tem nada de diferente humanamente falando do que qualquer um nesse fórum, sujeito as mesmas coisas e mesmas vontades e desejos, fatalmente caem mais cedo ou mais tarde.

Essa informação é falsa, eu te desafio a provar o contrário.

Ahh vá agora vou ter que apresentar o extrato do Vaticano pra te provar alguma coisa?
Cara vc é católico? Já estudou a historia da sua igreja? Já viu sobre o que ela foi fundada ou construída? Por acaso já visitou alguma igreja na Espanha ou Itália se aquilo não for riqueza é o que, será que conseguiram aquilo só com dízimos dos irmãos ou Deus mandou uma chuva de ouro?
Pega a historia que tu vai ver papas e padres vendendo a salvação, vendendo relíquias para pobres fiéis que achavam que seriam pedaços da cruz ou manto de Jesus ou qualquer merda que a criatividade pudesse inventar, padres e Imperadores vendendo indulgências, igreja católica é de longe a igreja mais rica do mundo, teve 2000 anos de historia pra roubar os idiotas.

Jesus foi um cara que viveu sem porcaria nenhuma não tinha nem aonde encostar a cabeça até o tumulo que foi enterrado foi emprestado, grande parte das igrejas não serve de porcaria nenhuma só pra ensinar merda pra fiéis com interpretações ridículas e distorcidas da palavra de Deus, impor limites imbecis, amedrontar crianças e adolescentes formando adultos medrosos e desejos e vontades reprimidas contando historia sobre diabo e o castigo divino e obvio tirar dinheiro dos coitados que não sabem mais pra onde correr.

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-09-11, 00:19 #20
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ponto para a Igreja Católica por não permitir que padres se casem, pois isso evita conflitos de interesse que criam inúmeros problemas em igrejas onde essa regra não existe.
AMÉN

 

mojud is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-09-11, 00:34 #21
Ah Eon, fala sério. Uma coisa é quando você prega valores e doutrina religiosa.

Mas vem falar que o cara não tira um centavo dessa palhaçada, aí você tá simplesmente escolhendo não enxergar o óbvio.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-09-11, 00:54 #22
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
você tá simplesmente escolhendo não enxergar o óbvio.
alguém aqui tinha dúvidas disso?

Conrado is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
09-09-11, 08:30 #23
grandes merdas.
não é do meu bolso que sai essa grana.
azar dos otários que vão nessas merdas.

Fim is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-09-11, 08:45 #24
Mas grande parte do que o Eon falou é verdade.

Talvez essa parte do Pd Marcelo realmente seja balela... até porque o cara virou pop star e eu não vejo isso com bons olhos pelas palavras do Senhor hehe.

Mas o resto tá certo. Não é porque existem exemplos negativos da Igreja que TODOS OS EXEMPLOS sejam errados. Custou muito todo esse tempo para a Igreja. Hoje em dia tem muito mais fiscalização do que existia antes.

u3663 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-09-11, 09:02 #25
Eon,

 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-09-11, 09:30 #26
Eon, i double dare you! oEHAOEAhe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-09-11, 11:01 #27
Porra preciso montar uma igreja now ;(

K o R n is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

09-09-11, 11:35 #28

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
09-09-11, 11:43 #29

Fim is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-09-11, 12:02 #30
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Eon e pra onde vai o dinheiro arrecadado? Vaticano?
Uma parte paga as despesas da própria igreja, como água, luz, telefone, impostos, salários, etc. Outra parte vai para as pastorais e obras de caridade. Normalmente essas duas partes já fecham as contas da Igreja. Em paróquias maiores, será que rola transferência de dinheiro para o Vaticano?

Desde que comecei a frequentar igrejas, e isso já faz quase 4 anos, nunca vi um balanço onde constasse transferência nem mesmo para outra paróquia. Quanto mais para o Vaticano. E eu fui em dezenas de igrejas diferentes, em cidades diferentes, portanto realidades econômicas totalmente diferentes.

Na maioria dos lugares que fui eu JAMAIS vi qualquer sinal da ostentação que frequentemente é atribuida a Igreja. Muito pelo contrário, as igrejas normalmente eram espartanas na decoração e nas acomodações, e longe dos olhos do público então, a coisa era ainda mais humilde. As sacristias e as acomodações dos padres (eu visitei algumas) são super simples, e se um sujeito escolhe a vida de padre hoje eu posso te afirmar com 100% de certeza, com base no que vi com meus próprios olhos, que não é por dinheiro, luxo ou glamour.

O Padre da minha paróquia é psicólogo, faz umas homilias espetaculares. O salário dele está fixado na porta da Igreja: R$800. Ele não tem carro, mora numa casa paroquial super simples, começa os compromissos dele as 7 da manhã e só termina tarde da noite quando a maioria das pessoas já está dormindo.

É impossível uma pessoa ter esse nível de comprometimento casado e tendo uma família para sustentar. Há conflitos de interesse demais, e por isso volto a dizer: ponto para a Igreja Católica nesse quesito. Se um sujeito escolhe ser padre, pode ter certeza que é por amor a Deus e mais nada.
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Alguém está enchendo o rabo de dinheiro e comprando ouro
Te afirmo com base no que vi, e não no que ouvi falar: se alguém está se enchendo de dinheiro hoje em dia esse alguém não está na Igreja Católica.

Procure nos bancos, nas corretoras, nas casas legislativas, no funcionalismo público, nas grandes empreiteiras, na imprensa, na indústria bélica, nas empresas de telecomunicação, etc. Você vai encontrar 10.000 corruptos nesses lugares para cada um que encontrar na Igreja, basicamente porque é muito mais fácil subir na vida roubando dinheiro público do que roubando um fiel na igreja.

Aliás, qual é o ponto em passar anos num seminário, não poder se casar, ter que vestir batina todos os dias, morar em lugares paupérrimos, e ainda correr o risco de ser enviado para uma missão no meio do nada, para um dia quem sabe ser enviado para uma comunidade rica e roubar dinheiro dos fiéis? As pessoas deveriam pensar mais antes de falar, a Igreja trabalha muito mais pelas pessoas do que elas gostariam de admitir.
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
As vezes acho que você vive no mundo de Thurmam ou na Vila do Chaves, não é possível você ser tão inocente, a ponto de achar que o Padre Marcelo não usa pra nada o dinheiro que arrecada dos fieis
Inocente não, justo.

Eu já procurei e não encontrei evidências de desonestidade dentro da Igreja nos lugares que frequentei, então nada mais justo do que PELO MENOS dar o benefício da dúvida nos casos específicos que desconheço.

Eu não conheço o Pe. Marcelo, não sei nada da vida pessoal dele.

E sinceramente eu acho sacanagem você fazer insinuações sobre a honestidade alheia sem evidências concretas. Aliás não só sobre a honestidade dele, mas de toda a Igreja.


Last edited by Eon; 09-09-11 at 12:13..
Eon is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-09-11, 12:15 #31
que merda velho, triste ver como essa mulher é mal instruida

"se o pastor vai fazer o certo ou o errado, isso não cabe mais a mim"

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-09-11, 12:28 #32
Você pode ler esse comentário dela de outra forma: o espírito da coisa é fazer a sua parte, independente dos outros fazerem a deles ou não.

Agora, se ela escolheu fazer parte de um grupo que trata a fé como uma carreira profissional e os templos como empresas... aí é uma outra história. Você não pode nivelar todo o cristianismo em função de uma única denominação, isso é simplesmente errado.

A propósito: a Igreja Católica não tem mais dízimo desde 1969 e o Bento XVI extinguiu oficialmente o termo do compêndio em 2005!

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-09-11, 12:29 #33
Não gosto de padres. Estudei em igreja católica quando garoto e tomei raiva dessa raça no dia em que um padre me pegou pelo braço muito forte machucando falando que eu tinha que rezar junto com o restante da sala, mandei ele tomar no cu ( devidamente instruido pelo meu falecido pai que era ateu ).

Detalhe: eu tinha seis pra sete anos, não fazia idéia do que era o pai nosso /ave maria,tinha acabado de sair de um colégio muito disciplina milico no RJ (Instituto Braga Carneiro) pra esse colégio de Padre no interior de MG. O pessoal rezava todo santo dia, e eu abaixava a cabeça na carteira / entrava atrasado na sala pra não ter que rezar.

Só estudava nesse colégio pq o ensino era muito forte, me vinguei lindo desse desgraçado quando fiz 11 anos e rolou o preparatório da primeira comunhão, me recordo até hoje, minha professora de português ao saber que eu não queria fazer a Eucaristia, me levou na capela e quis me mostrar os beneficios da igreja católica, me segurou lá por mais de 1h,tentou de tudo que foi jeito, dai quando comecei a fazer uma caralhada de pergunta ela percebeu que não ia rolar.

Na época meu pai me deu a grana que o colégio pedia para alugar a tunica ( R$30,00 ) e disse que isso era uma decisão minha, e que se eu quisesse pegar o dinheiro pra mim, não tinha problema.

Resultado, Comprei um cartucho de SNES ( International Superstar Soccer ), mas paguei caro por minha rebeldia, era perseguido pra caralho pelos professores, acontecia alguma merda na sala eles me colocavam pra fora da sala ( e não era eu que tinha feito bagunça ) e chamavam os meus pais. Mas me vinguei muito bem do colégio com técnicas Pestinha Style.

O nome do colégio? Colégio Jesus Maria José.

"AE PADRE, olha minha tunica aqui!!" eu estava balançando o cartucho de SNES. o cretino chamou meus pais e disse que eu botei o pau pra fora e balancei pra ele. eahEAUHAEUEAHUEA desgraçado.

hardz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-09-11, 12:32 #34
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E sinceramente eu acho sacanagem você fazer insinuações sobre a honestidade alheia sem evidências concretas. Aliás não só sobre a honestidade dele, mas de toda a Igreja.
ahhh Eon você da defendendo o filha da mãe que copiou musicas de um monte de "artista" evangelico e foi processado?? Lançou CD apareceu na televisão ficou famoso, vendeu CD que so a porra até grammy ganhou, foi no Gugu encheu o cú de dinheiro, comprou o ex-terreno da PEPSI ao lado da Xerox/Lexmark de não sei quantos milhares de metros quadrados tem aquilo mas é grande demais contratou o arquiteto do caralho pra construir, tudo a custa de musicas de outras pessoas?

bacana super sincero e honesto ele, produziu um CD com grande parte das musicas roubadas de cantoras do mundo evangelico reformando o estilo catolico pro chamado Carismatico que a verdadeira igreja Catolica abonima que nada mais é que uma copia do Pentecostalismo um bando de louco pulando e gritando.

agora deve vim você alegando que tudo que ele fez, as musicas era pra obra de Deus não deveriam ter direitos autorais, qualquer um que faz em nome de Deus pode usar.


http://portaldt.com/abma-condenou-o-...si-por-plagio/

http://noticias.gospelprime.com.br/c...-suas-cancoes/

http://www.cearaemrede.com.br/2011/0...tra-padre.html

http://www.odiario.com/blogs/inforgo...s-traicoeiras/

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-09-11, 12:56 #35
qdo eu era jovem e ainda ia no colegio eu tinha um professor, gayzola,q chamavamos de "boy",ele vinha de sp e jurou de peh junto (mostrou ate foto) q o pde marcelo era um prostituto de primeiro e nao valia o q comia..

eu acredito.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-09-11, 13:22 #36
Eon, vc não acha triste o fato de um Padre ganhando 800 não o permite ter um iPhone?

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-09-11, 13:37 #37
ahahahauhaeuheaueahaue Never!

hardz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-09-11, 13:53 #38
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas o resto tá certo. Não é porque existem exemplos negativos da Igreja que TODOS OS EXEMPLOS sejam errados. Custou muito todo esse tempo para a Igreja. Hoje em dia tem muito mais fiscalização do que existia antes.
Já eu, acho que a ICAR é completamente podre, enganosa, inescrupulosa, política e a antítese do Cristianismo.

comofas/

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-09-11, 16:11 #39
 

vegetous is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
11-09-11, 16:36 #40
poha, eu ainda fiquei em duvida se era real ou nao, tive que googlear pra saber q faek pqp uaehuaehuaeaheuhae

sei lá, podem tudo ;D

dript is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-11, 16:45 #41
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Não gosto de padres. Estudei em igreja católica quando garoto e tomei raiva dessa raça no dia em que um padre me pegou pelo braço muito forte machucando falando que eu tinha que rezar junto com o restante da sala, mandei ele tomar no cu ( devidamente instruido pelo meu falecido pai que era ateu ).

Detalhe: eu tinha seis pra sete anos, não fazia idéia do que era o pai nosso /ave maria,tinha acabado de sair de um colégio muito disciplina milico no RJ (Instituto Braga Carneiro) pra esse colégio de Padre no interior de MG. O pessoal rezava todo santo dia, e eu abaixava a cabeça na carteira / entrava atrasado na sala pra não ter que rezar.

Só estudava nesse colégio pq o ensino era muito forte, me vinguei lindo desse desgraçado quando fiz 11 anos e rolou o preparatório da primeira comunhão, me recordo até hoje, minha professora de português ao saber que eu não queria fazer a Eucaristia, me levou na capela e quis me mostrar os beneficios da igreja católica, me segurou lá por mais de 1h,tentou de tudo que foi jeito, dai quando comecei a fazer uma caralhada de pergunta ela percebeu que não ia rolar.

Na época meu pai me deu a grana que o colégio pedia para alugar a tunica ( R$30,00 ) e disse que isso era uma decisão minha, e que se eu quisesse pegar o dinheiro pra mim, não tinha problema.

Resultado, Comprei um cartucho de SNES ( International Superstar Soccer ), mas paguei caro por minha rebeldia, era perseguido pra caralho pelos professores, acontecia alguma merda na sala eles me colocavam pra fora da sala ( e não era eu que tinha feito bagunça ) e chamavam os meus pais. Mas me vinguei muito bem do colégio com técnicas Pestinha Style.

O nome do colégio? Colégio Jesus Maria José.

"AE PADRE, olha minha tunica aqui!!" eu estava balançando o cartucho de SNES. o cretino chamou meus pais e disse que eu botei o pau pra fora e balancei pra ele. eahEAUHAEUEAHUEA desgraçado.
MOAR!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-09-11, 23:44 #42

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.