Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Indicação de Pedreiro,Gesseiro,Pintor,etc....

14-09-11, 22:25 #1
Pessoas, help!

Preciso de indicação de profissionais dessa área, vou começar fazer o acabamento do meu AP e não conheço ninguém em SP.

Vou precisar de indicações de:
- Pedreiro
- Pintor
- Eletricista
- Gesseiro ( é assim que chama aquels caras que fazem uns tetos rlz? )

Móveis Planejados, preciso de indicação de lojas também... ou se alguém conhecer um carpinteiro deve compensar tb né?

Outra dúvida, no piso da cozinha eu vi uma vez na casa de um brother meu que não atende o telefone, que o chão era preto,muito bonito, só não sei se aquilo era Marmore ou Granito escuro, alguém ae manja disso?
Que inferno que é isso





hardz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-09-11, 22:29 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-09-11, 22:29 #3
Meu sogro é empreiteiro de pequenas reformas, se vc quiser te passo o contato...
Pedreiro em SP hj em dia é coisa rara de achar...

mojud is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-09-11, 22:34 #4
Não Buwem, meu apto vai ser entregue na planta, e a parte elétrica eu tenho um projeto que quero fazer.

passa sim Mojud, pedreiro bom ninguém conhece nessa cidade, to quase trazendo um do interior pra passar uns dias aqui.

hardz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-09-11, 23:33 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-09-11, 23:53 #6
no baddoo nao tem?

SigSnake is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-09-11, 23:56 #7
provavelmente o piso preto dele é granito ou porcelanato. mármore não é bom pra piso pq é bem menos resistente. talvez eu troque o laminado de madeira do meu apto por um desses 2 tb.

pedreiro bom em sp custa em média uns 200~250 conto por dia (foi o que paguei 2 anos atrás). via empreiteira deve custar mais.

pintor: eu mesmo pintei o meu e ficou legal. dá um puta trabalho, mas normalmente pintor cobra uma bica (queriam cobrar 2k só pra pintar meu apto de 50m).

eletricista: nunca precisei... eu já manjo alguma coisa ahaha... escola técnica ajudou..

armário planejado: recomendo florense ou bontempo (tudo nessa vida tem um preço hahaha). lixos: bentec, favorita, dellano, etc... FUJA! eu tomei uma canseira imensa da bentec e conheço meia dúzia de casos de horror das outras.

gesseiro: eu fiz o esquema no teto com um muito bom. foi o único cara que não me deu canseira. vou tentar ver se ainda arrumo o contato dele...

un4 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-09-11, 23:57 #8
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
precisa disso tudo?

Ta fazendo acabando em um terreno vazio?
hoje em dia só se entrega apto pelado... no máximo piso das áreas molhadas..

un4 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-09-11, 00:01 #9
Não gostou do laminado Un4?

Cara, vc conseguiu que a sua construtora entregasse SEM colocar o piso? to numa choradeira da porra com a Helbor pra não fazerem isso, mas eles falaram que eles TEM que por... porra, só pra eu gastar com caçamba e pedreiro pra quebrar! E não queria colocar um revestimento novo sobre o que já vai estar lá

hardz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-09-11, 00:30 #10
Conheço um pedreiro que faz tudo menos a parte de gesso, o cara cobra o justo e trabalhou muito bem quando teve reforma aqui no apê. Se interessar passo os dados dele por mp.

SparkS is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-09-11, 00:34 #11
Passa sim Sparks

não me importo de pagar um pouco mais e não me preocupar, só quero bem feito!

em relação a pintura, o Patua pintou o apto dele e não recomendou fazer isso...rs

hardz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-09-11, 00:51 #12
Estranho, no apê em que estou, veio piso em alguns lugares: varanda, banheiros, cozinha e área de serviço, o restante: sala e quartos vieram sem nada. Na sala e varanda aqui ficou tudo em porcelanato, nos quartos acabou ficando com laminado, fica melhor para pisar descalço e combina melhor com os quartos.

SparkS is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
15-09-11, 01:08 #13
carpinteiro eu recomendo um tal de jesus

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-11, 01:16 #14
To terminando essas coisas no meu, espero que logo fique pronto.
O foda é que quando terminam todas as despesas com a parte elétrica e estrutural vem as despesas mais pesadas ainda de móveis.

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-09-11, 07:19 #15
 

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-11, 09:13 #16
que isso, aqui em bh todas as construtoras entragam o apartamento do jeito que voce quer, vc nao tem q correr atraz disso depois nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-09-11, 09:28 #17
Aqui em sp também aeuhauheuaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

15-09-11, 09:35 #18
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
que isso, aqui em bh todas as construtoras entragam o apartamento do jeito que voce quer, vc nao tem q correr atraz disso depois nao

Tem certeza? minha namorada ta comprando um da mrv e só entregam com o padrão(acabamento totalmente lixo) ou com uma opção que eles dão pra cada coisa... muito caro por sinal, e não aceitam entregar sem o piso pra não precisar quebrar... construtora é mto fdp!

dankretli is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-09-11, 09:47 #19
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
construtora é mto fdp!
Elas são, mas as pessoas compram mesmo assim, então toma!

Hardz, procura em alguma obra vizinha que já esteja acabando. Assim você não só encontra os profissionais como já vê uma amostra do trabalho. Se for bom você já chama o cara pra dar uma olhada no seu AP e fazer orçamento.

Mas se prepare seu bolso, tudo hoje em dia é uma bica, meu sócio acabou de comprar um AP de 2 dormitórios e recebeu orçamentos na faixa de 12k para fazer um mísero armário num único dormitório... imagina fazer um AP inteiro com pisos, elétrica, gesso, etc.


Last edited by Eon; 15-09-11 at 09:58..
Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-11, 10:04 #20
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Tem certeza? minha namorada ta comprando um da mrv e só entregam com o padrão(acabamento totalmente lixo) ou com uma opção que eles dão pra cada coisa... muito caro por sinal, e não aceitam entregar sem o piso pra não precisar quebrar... construtora é mto fdp!
mrv eh padrao popular, minha casa minha vida etc, predios normalmente nao sao estruturados, tem problemas de acustica(da pra ouvir tudo q o vizinho faz/fala) e porae vai

tava falando de outro padrao de construtora...

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-09-11, 10:13 #21
chama o rocka

zorba is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-09-11, 11:18 #22
cara, a única construtora que entrega o apto pronto pra morar que eu conheço em SP é a MaxHaus.


Não tem nenhum empreendimento perto do meu Eon =\

hardz is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
16-09-11, 09:41 #23
Se vc quiser tb tem o primo da minha esposa que é empreiteiro nesse ramo e tem a equipe dele, que só faz isso, reforma o apartamento do jeito que o cliente pede, se quiser indico ele.

Thuty is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

16-09-11, 09:57 #24
Sobre os moveis planejados fala com o neckro!

Ambervision is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-09-11, 09:59 #25
Passa aqui na madeireira que eu te arrumo contato de tudo.

Você tem meu telefone, beijos!

lol is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-09-11, 10:33 #26
BICHO, vai atras de um arquiteto, e fala pra ele o que voce quer...

voce paga uma quiréra do projeto pro cara... e ele é um profissional do ramo...

no final das contas fica tudo no mesmo preço e melhor do que voce fazer por conta

e eles tem os contatos para a mão-de-obra

Renegade is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-09-11, 10:35 #27
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Não tem nenhum empreendimento perto do meu Eon =\
Cara, e se você esperar outras pessoas começarem a construir no seu prédio?

Esse serviço de acabamento é coisa de 1 mês no máximo, deixa o empreendimento inaugurar, você espera esse mês passar, e aí pega uma equipe pronta que já tenha trabalhado em outro AP no mesmo prédio. Fica de olho e conversa com outro proprietário antes, vê a qualidade do serviço, até preço fica mais fácil de negociar se você já tiver uma base de comparação anterior.

Estou insistindo em você fazer isso porque hoje em dia está complicado... tem muito mané sem qualificação fazendo serviço porco e cobrando caro, não dá pra usar seu AP de teste, melhor ir na garantia de algum serviço já prestado.

Aliás ver outras pessoas construindo no mesmo prédio é ótimo para ter idéias. Você vai ter outra visão das possibilidades do seu próprio AP antes de começar a reformar.

Eon is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

19-09-11, 11:16 #28
Na parte de móveis, tenho uma loja com 1500m2 de exposição em SP: www.moveispinheiro.com.br
Isso dá mais de 500 itens montados no showroom, para todo tipo de ambiente, desde planejado até modulados e convencionais.

Entrega em todo o Brasil, com montagem cortesia e no mesmo dia na Grande São Paulo.

Se quiser, também dá pra comprar direto pelo site. Qualquer dúvida, manda MP ou e-mail no [email protected].

Estamos aparecendo toda semana no quadro "Construindo um Sonho" do Domingo Legal. Aliás, o Celso Portiolli gosta de falar Móveis PinheiroS, mas é Móveis Pinheiro mesmo hehe

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-09-11, 13:26 #29
opa opa... valeu as dicas a todos!!

Eon: Não vou ter saco / paciência pra olhar o do vizinho, até msm pq não paro em casa e terei pressa pra fazer tudo logo.

Tiger, a loja é tua? rola descontão?

Un4: pq vc ta querendo trocar o piso laminado de madeira? não gostou de algo? minha prima é gerente na Leroy e disse que vai ter uma promoção da Durafloor (R$40,00 o m² de um laminado top deles instalado).

Eu tentei entrar aqui no sábado pra ver o nome das lojas de móveis planejado q vc não recomendou pra ver se era o mesmo que me ligou (Favorita Premium), provavelmente o vendedor comprou os dados de algum fdp lá de dentro da construtora. O cara montou uma sala,quarto e cozinha por R$12k a vista ( preço final depois de enxugar mto ). Mas não fechei não, e depois em casa com a cabeça fria, olhei a planta e vi que não preciso de móveis planejados na sala e quarto, apenas cozinha mesmo.

Outra coisa, vc conseguiu com a sua construtora que entregassem seu apto no contra-piso (cozinha e banheiros )? a Helbor não quer liberar pra mim não , na época que escolhi o piso para as partes frias eu pedi isso, e disseram que eu tinha que escolher uma das opções, senão ia o padrão deles.

ps: HAJA SACO PRA RESOLVER ESSES ASSUNTOS


Last edited by hardz; 19-09-11 at 13:33..
hardz is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
19-09-11, 13:35 #30
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
entrei aki pra postar isso
auhsuahsuahsuhaushuahsuhasuhausha
muito bom Chama o Pereirão hards, ela resolve isso pra vc

Kamael is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-09-11, 08:08 #31
Enviado por PM

Locutus is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
20-09-11, 08:16 #32
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
cara, a única construtora que entrega o apto pronto pra morar que eu conheço em SP é a MaxHaus.


Não tem nenhum empreendimento perto do meu Eon =\
Minha irmã comprou pela Tropical. Ótimo, entregue inclusive antes do prazo.

timber is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.