Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-10-12, 17:57 #76
press conference now





predator is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-12, 19:45 #77
Viena - O austríaco Felix Baumgartner admitiu neste domingo que nos primeiros instantes da queda livre da estratosfera, achou que perderia a consciência, pela "violência" da queda e da velocidade de descida.

"Foi mais difícil do que esperávamos", afirmou o atleta em entrevista à emissora de televisão austríaca "Servus", propriedade do patrocinador do projeto.

"Durante uns segundos achei que perderia os sentidos, está sob pressão, não se sente o ar", explicou Baumgartner.

Apesar desses momentos críticos, o austríaco não quis abrir um paraquedas especial, para estabilizar a queda livre. "Do ponto de vista da consciência, sempre soube o que estava acontecendo", relatou.

O austríaco também detalhou as reações ao salto. "Foi muito difícil. Você está desidratado, está cansado. Lá em cima é muito diferente, o corpo reage de forma diferente".

Os cálculos da missão preveem que o atleta conseguiu obter a façanha nos 40 primeiros segundo de queda livre, quando atingiu 1.173 km/h. "Não senti isso (a quebra da barreira do som). Estava muito ocupado mantendo o controle. Não tenho ideia se voei através da barreira", confessou.

Baumgartner conseguiu controlar a queda e evitar cair em parafuso, o que poderia ter levado a perder a consciência ou sofrer uma hemorragia cerebral.

A queda livre de Baumgartner foi de quatro minutos e 19 segundos, o que não permitiu que ele batesse o recorde mundial nesta modalidade, que era de quatro minutos e 36 segundos.

Esse recorde segue com Joe Kittinger, hoje com 84 anos, que em 1960, quando era membro das Forças Aéreas dos Estados Unidos, saltou de altura de 31.333 metros. Kittinger era um dos assessores de Baumgartner na tentativa de hoje. "Joe se gabou que seu recorde segue após 52 anos", brincou o austríaco.

O austríaco bateu duas marcas com o salto deste domingo: realizar o mais alto salto de paraquedas e subir ao ponto mais distante da Terra.

http://info.abril.com.br/noticias/ci...4102012-11.shl

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-10-12, 19:49 #78
eu pago pau pra redbull pela porrada de eventos e esportes sem noção
eles devem ter um seguro contra acidentes milionario aheuaheua

qto mais perigoso melhor..

serjaum is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-10-12, 20:40 #79
a red bull patrocina qualquer coisa "extreme"... tenho um amigo que tinha uma banda com uns 20 integrantes, cada um tocando uma coisa, a red bull pagou um busão que virava palco e eles rodaram a europa tocando

nao é a toa que eles devem ser metade do PIB da Austria

predator is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-10-12, 21:30 #80
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
minha impressao é que a equipe ficou preocupada com o fato de ele estar com o visor embaçado e abriu o paraquedas bem antes do que precisava...

e sobre o recorde de som, se esse era o principal objetivo, eles tinham que aumentar a altitude e ter alguma margem de segurança para garantir que ele chegasse na velocidade nao?
Cara, acho que a altura foi o limitante dos outros recordes... como o Felix disse "o corpo reage diferente numa altura dessas". Me corrijam se eu estiver errado, mas o recordista anterior pulou com uns 7km a menos.

Talvez se fosse mais baixo, o risco de perda de consciência seria menor. Com essa tecnologia atual (com essa roupa), mesmo com uma altura menor talvez ele conseguisse uma velocidade maior.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-12, 22:12 #81
Acabou de passar na TV, a descida superou os 1300km/h.

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-12, 04:14 #82
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
minha impressao é que a equipe ficou preocupada com o fato de ele estar com o visor embaçado e abriu o paraquedas bem antes do que precisava...

e sobre o recorde de som, se esse era o principal objetivo, eles tinham que aumentar a altitude e ter alguma margem de segurança para garantir que ele chegasse na velocidade nao?
não sei se é possível ir mais alto do que 38Km com um balão de gás! pra ter uma ideia do quanto isso é alto, órbita de satélite geoestacionário é de ~35Km.

vegetous is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-10-12, 09:56 #83
Filmagem do capacete dele.

Assistam antes que tirem do ar, no youtube os links não tão durando nada...


mojud is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-10-12, 10:10 #84
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
não sei se é possível ir mais alto do que 38Km com um balão de gás! pra ter uma ideia do quanto isso é alto, órbita de satélite geoestacionário é de ~35Km.
Realmente já tinha chegado no limite, o balão parece que nem estava mais subindo.

Nice mojud

SparkS is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-10-12, 10:16 #85
na moral... ainda não entendi a real utilidade disso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-10-12, 10:43 #86
eu imagino que como levou 52 anos para tentarem quebrar o recorde que existiam algumas dificuldades tecnicas que atualmente devem ter sido superadas ou simplesmente barateadas, e ai foi um campo de testes e tanto. Acho que pra gente nao faz mta diferenca agora, mas pra quem é da area ele deve ter sido uma cobaia e tanto, felizmente deu tudo certo. Tambem serve pra gente comprar aquele xarope que eles vendem

esse é um clip do canal oficial, editado, mas pelo menos nao deve sair do ar.


Jeep is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-10-12, 10:47 #87
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
na moral... ainda não entendi a real utilidade disso.
não precisa ter utilidade ehauoehaoea.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-10-12, 11:02 #88
Vi no fantástico! huahuahua.
Fantastico, o seu resumo semanal da internet.

diferent is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-10-12, 12:08 #89
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
na moral... ainda não entendi a real utilidade disso.
Imagino que seja apenas um resquísio do passado, quando nós, como espécie humana, precisávamos nos afirmar em um ambiente dominado por feras muito mais poderosas e bem preparadas do que nós, meros macacos sem rabo e de telencéfalo desenvolvido.

mojud is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-10-12, 12:58 #90

Completo

rog is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-10-12, 18:36 #91
Versão lego:


SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-10-12, 09:54 #92
weeeeeeeeeeeeee!
 

 


Last edited by Jeep; 16-10-12 at 10:25..
Jeep is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
16-10-12, 16:19 #93
Pow, a redbull tava patrocinando também né... mesmo que não quebrasse nenhum recorde, o importante era diminuir a margem de erro pro cara não morrer "ao vivo" eahouhaeouohuae

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-10-12, 16:54 #94
Não estava 'ao vivo' literalmente! Havia um delay proposital de 20s na transmissão

rog is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-10-12, 21:14 #95
 

mojud is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
18-10-12, 00:26 #96

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-02-13, 10:32 #97
http://www.gizmodo.com.br/o-destemid...-imaginavamos/

O homem supersônico Felix Baumgartner no fim das contas foi ainda mais supersônico do que imaginávamos. Ele atingiu 1.357,6 km/h o que representa 1,25x a velocidade do som. A sua frequência cardíaca era extremamente alta na hora exata do salto.

No momento do pulo o coração dele fazia 185 batimentos por minuto, o que é considerado a maior frequência cardíaca que um adulto de 35 anos pode ter enquanto se exercita. Baumgartner tinha 43 anos no salto espacial da outubro.

Então sim, está confirmado: ele de fato é o primeiro homem a quebrar a barreira do som sem propulsão mecânica, usando apenas o corpo em uma queda livre. Ele também manteve a velocidade supersônica por meio minuto, enquanto o coração dele bombeava entre 155 e 175 batidas por minuto.

Eis os dados oficiais completos:
Ele começou a rodar a 60 revoluções por minuto e continuou assim por 13 segundos
Ele saltou de uma altitude de 38 km
Ele experienciou 25,2 segundos de total ausência de peso no começo da sua queda livre.
Seu crânio permaneceu abaixo de 2 G durante todo o tempo, o que é uma zona segura

O tempo total da queda foi de 4m20s.

Os recordes atualizados:
Máxima velocidade vertical: 1.357.6 km/h ou 1.25 Mach
Maior altitude de saída: 38.969.5m
Distância vertical da queda livre: 36.402.6m

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-02-13, 10:45 #98
fodástico!

Chronos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-02-13, 10:50 #99
jeep tinha errado de topico eu vi! aiuehai

zorba is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-13, 01:14 #100

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-01-14, 21:55 #101

Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-01-14, 22:07 #102
deu ate um arrepio! ui!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-02-14, 10:16 #103
Esse synch ficou animal

LINK

Mute no video da esquerda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-14, 10:24 #104
fodississimo msm many

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.