Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Gmail e as mudanças indesejadas

16-08-13, 20:08 #1
Cada mudança no Gmail deixa ele pior.

A interface que era simples e fria agora tá ficando uma bixisse. As várias mudanças acumuladas tão deixando ele significativamente pior (e sem opção de não adotar o novo padrão) que os emails piores que tentaram virar cópias do gmail original (tipo o ex-hotmail, yahoo etc.)

As últimas (mais recentes) são especialmente ridículas:
abas na inbox (inútil, especialmente pra quem não usa mobile)
novo sistema de composição num pop-up (irritante, ainda é possível usar o modo antigo - por enquanto)
novo sistema de reply (janela simplificada na qual, p.ex., é impossível escolher a partir de qual email estou mandando - só pra mencionar uma feature que 'se perdeu')

É cagada atrás de cagada. Pelamor.
Eu não sou um usuário averso a mudanças (teve mudanças do Google Drive, até algumas do Gmail, que fiquei feliz em adotar). Mas me irrito quando a mudança é claramente feita porque tem muita gente acessando Gmail do celular e eles querem uma 'experiência parecida'. Vai tomar no cu, porra! Se eu quisesse uma experiência de ver menos coisas na tela eu acessaria a porra do email no telefone
Deixa eu entupir minha tela de informação como sempre foi... deixa a viadisse da Apple pra Apple





Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 20:10 #2
Até eu que uso pouco tô ficando bravo.

rini is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-08-13, 20:12 #3
Tá ficando uma bosta mesmo

PS: Se fosse Apple seria simples e eficaz

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-08-13, 20:16 #4
Eu gostei das abas, especialmente pq agora ele não te avisa mais que tem email quando entra um de social/promoções

didz is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 20:21 #5
Pois é. Ele classificou para mim essas abas. O problema é. Ele fez certo? Nao queria parar para olhar ou me "preocupar" com isso. Mas terei que fazer.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-13, 20:26 #6
Eu já fazia isso personalizadamente com labels e filtros.
Eu sei que pro usuário comum é pedir demais o cara definir uma condicional simples (se vem do meu chefe, Trabalho), mas pra mim o sistema era perfeito

"Se fosse Apple seria simples"... contra-argumento: iTunes é objetivamente o pior software utilitário que existe.

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-13, 21:28 #7
isso não chega à milionésima parte da raiva que eu sinto quando percebo que o google tá direcionando minhas buscas e eu não consigo anular completamente esse comportamento!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-08-13, 21:28 #8
ue, mas é so usar o sistema antigo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-13, 21:31 #9
Esse é o problema. As mudanças são involuntárias, e se tornam o padrão (com opção antiga) e depois o padrão único (a opção antiga some)

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-08-13, 21:34 #10
Usa outro buscador como o https://duckduckgo.com/


Last edited by Stranger; 16-08-13 at 21:34.. Motivo: Oferecimento: PatoPatoVai
Stranger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-08-13, 21:37 #11
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Esse é o problema. As mudanças são involuntárias, e se tornam o padrão (com opção antiga) e depois o padrão único (a opção antiga some)
tenho quase certeza que da pra voltar atras...

nao?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-13, 21:40 #12
Algumas não dá...
dá um reply to all num chain de email aí.
Não tem opção pra ficar a 'janela interna' antiga. Só essa bixisse que é agora, com uns botoezinhos minimalistas, sem coisa de formatacao de texto, de escolher a partir de qual conta to mandando email, campo de texto pra editar o To:, o CC e etc. Tem que clicar em cima de um botao e ele abre o menu respectivo. E nao da pra ter mais que um aberto por vez

Essa 'decisao de desaine' de ter que clicar em cima de algo pra abrir um menu mais complexo que eu queria ter de cara é o que eu falei sobre 'forçar a experiencia mobile' pra quem ta num desktop.

Gmail decepção.
Isso no mesmo dia que eu descobri que o google acbou com o projeto dos 20% do tempo do funcionario pra projetos livres...

Zedd is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-08-13, 22:37 #13

ds is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-08-13, 22:54 #14
Aff velho é só desabilitar as tabs, não precisa esse mimi todo. Tem um sinal de mais do lado delas é só clicar e desmarcar as checkboxes.

O popup pra resposta é uma feature muito util (IMHO)

dark_man is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-13, 23:03 #15
Voces tão ficando velhos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-08-13, 23:03 #16
isso da janelinha de escrever email popup é um saco mesmo. Mas se clicar no seu nome em "from" você pode escolher de qual email irá enviar.
Quando o layout ficou maior, eu achei onde escolhia o modo compacto que ficou praticamente igual era antes. Aí tô até de boa com isso. Se vou escrever um email, aperto shift + c pra abrir em nova janela. gg

Chronos is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
16-08-13, 23:24 #17
Se você entrar no seu email e clicar na engrenagem é perfeitamente possível desativar as abas e voltar o padrão antigo (Sim, também não gostei delas e foi a primeira coisa que fiz).

Slimer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-08-13, 00:06 #18
MEO DEOS
DÁ PRA DESATIVAS AS ABAS?

OBRIGADO DARKSIDE!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

17-08-13, 00:32 #19
Abas???
Mas a chatice é o novo jeito de escrever email nao é?
Isso ai sim seria legal desativar

ds is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-08-13, 01:23 #20
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Abas???
poisé, já vi rolando em gmails alheios, mas no meu tb não apareceu

colher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-08-13, 06:18 #21
mimimi ao infinito e alem.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-13, 07:41 #22
aki tb eu desabilitei as abas
eu gosto da forma pop up de escrever a msg, possibilita vc procurar coisas em outros email enquanto escreve um, e tem como mudar a conta sim
seis q tao lezados

pra mim tah tudo ok aki

roadster is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
17-08-13, 08:00 #23
As abas eu deixei, até gostei. Mas o Reply to All é horrível!!!

Psycose is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-08-13, 00:19 #24
pra quem não gosta do pop up pra escrever a msg, vai em compose, clica na setinha pra dar pop out na mensagem, aperta a setinha lá embaixo e marca "default fullscreen".

 

 

Chronos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-08-13, 00:28 #25
Esse novo jeito de escrever email matou um addon do labs que era o email undo, que me salvou várias vezes... Malditas mudanças indesejáveis do gmail... Essas abas são inúteis, até tentei usar uns dias, mas to mais feliz sem elas...

mojud is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

20-08-13, 02:55 #26
aqui o undo continua funcionando tranquilamente, mojud Oo
As minhas abas funcionam PERFEITAMENTE.
Não tenho nada pra reclamar do gmail =(

NewKa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-08-13, 11:52 #27
Uso essas abas no yahoo faz mais de ano e nunca gostei.
Sempre acabo fechando a janela em vez de fechar a aba ahuhuauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

20-08-13, 11:53 #28
Caras, aqui tudo continua igual, apps do labs funcionando normalmente, undo de buenas e até curti o esquema das tabs de social/promotions, pra ver a quantidade de merda que recebo disso.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-08-13, 16:26 #29
Se vocês acham que o gmail tá ruim, tentem usar o picasaweb.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-09-13, 00:49 #30
UP
Agora além do Gmail, o Youtube fez uma merda
Quando acaba de tocar um vídeo ele troca automaticamente pra aba 'share'.

A pessoa que inventou isso, a que implementou, e a que testou depois de implementada deveriam todos ser demitidos e proibidos de jamais criar algo destinado ao uso de pessoas de novo

É um negócio extremamente pequeno, 100% irritante e (o agravante) é que sempre foi desnecessário

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-13, 07:56 #31
Uso com abas e toque suave...

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-09-13, 10:44 #32
o novo sistema de escolher a resolução dos vídeos também é menos funcional que o antigo!

a Google tá virando a M$. vamos ficar mudando as interfaces aleatoriamente, não importa se pra melhor ou pior.

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-09-13, 10:48 #33
Pra trocar res. e tamanho do player, pqp viva as microsftzisses.

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 12:07 #34
Caralho, tô puto com essa mudança na troca de resolução/desativação de notas.
Que merda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-09-13, 12:09 #35
O que está me irritando no GMail é a auto-classicação de e-mails por Primary, Social e Promotions.

O problema é: Isso é algo artificial, não é padrão de IMAP. Logo, no IMAP é inbox e foda-se e essas 3 abas criam '3 inboxes'.

Dae vc bai buscar um e-mail e não acha. Pq? Pq tá na aba.

Foda-se que eu posos usar a app do GMail. Não quero! =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-09-13, 12:12 #36
user scripts ftw. Deve ter algo já pra barrar isso. Mas.... eh uma merda essas mudanças msm. No gmail mobile q eu uso no ópera mini, mudou e ficou bem legal. MAS... Sumiu o link de "ver como html" Afff

Chronos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-09-13, 12:22 #37
melhor invenção da história do email = caixa de entrada prioritária
se vc não usam, se matem

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-09-13, 12:31 #38
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
UP
Agora além do Gmail, o Youtube fez uma merda
Quando acaba de tocar um vídeo ele troca automaticamente pra aba 'share'.

A pessoa que inventou isso, a que implementou, e a que testou depois de implementada deveriam todos ser demitidos e proibidos de jamais criar algo destinado ao uso de pessoas de novo

É um negócio extremamente pequeno, 100% irritante e (o agravante) é que sempre foi desnecessário
Isso também me incomoda bastante. Sempre quero ver a informação do vídeo e a porra da aba muda.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-09-13, 13:58 #39
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
melhor invenção da história do email = caixa de entrada prioritária
se vc não usam, se matem
Eu não uso porque acho chato pra caralho. Não recebo tanto e-mail assim na box pessoal.

Na box corporativa eu faço assim:

Inbox = só deve conter pendências. Logo, em geral tem 5 e-mails no máximo.

Dae todo dia de manha tem uns 40 e-mails nao lidos.

Dai vem o uso do keyboard shortcuts:

Aperto o e-mail mais antigo e fico:

e,e,e,k,k,e,e,#,#,#,e,e,k,k,# (até acabar)

Eu leio assim:

Origem:
Destino:
Assunto: (se não me interessou, archive. Se é script que alarma temporariamente, delete)

SE interessou, leio 10 palavras para saber se preciso tratar do assunto mais tarde (Next) ou se não é comigo (archive).

Daí quando termina, leio atentamente o que deixei na Inbox. O que for resolvendo, eu dou archive.

Pronto! 40 e-mails lidos em 1 minuto.

O que REALMENTE PRECISAR VER, só buscar na linda busca do GMail.
Só leio 10 linhas do e-mail

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-09-13, 14:20 #40
Google tá zuando tudo...
Google maps pra navegador normal tá uma meleca, Google maps pra Android está tosco também... Ficam mexendo em time que está ganhando.

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-13, 14:36 #41
vcs estao mto dependentes de tecnologia

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-09-13, 16:27 #42
Conta outra novidade, serjo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-09-13, 16:47 #43
nao li nada ainda(mas lerei, o topico me interessa), eu trabalho com gmail, o email da empresa migrou para o gmail pois eh melhor para manter o backup..

No começo detestava mas aprendi a usar o atalho de teclas e os labs SENSACIONAIS(serio) q ele possui, com facilidades incriveis, achava ele 10x melhor q o outlook ou qlker outro depois q configurei a meu gosto..

Agora, esse novo modelo de email ser OBRIGATORIO basicamente me copulou forte, vi 33232 pessoas reclamando e realmente espero q a google pegue fogo no suvaco.

Um exemplo, mais classico: recebo um email e quero responder para todos imediatamente.

Tinha um tecla: responder a todos em nova janela, um simples clique e PAH, abria uma janela nova e era so responder o email e ctrl+enter enviar..

Agora abre uma aba no canto da tela, o qual eu tenho que, clicar com o shift para abrir em nova janela, clicar nos 3 pontinhos pra mostrar o historico do email(ridiculo isso) para entao poder responder..

de 1 botao no teclado e começar a responder agora preciso apertar 3 do mouse..

serio, vai tomar no olho do teu cu gmail.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-09-13, 16:54 #44
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
pra quem não gosta do pop up pra escrever a msg, vai em compose, clica na setinha pra dar pop out na mensagem, aperta a setinha lá embaixo e marca "default fullscreen".

[IMAGEM]
[IMAGEM]
cara, primeiro q nao abre uma nova aba e sim uma em cima ,o alt+tab nao funciona pra minimizar ela e abrir a inbox(como faco quando kero ver alguma outra informação, tento usar ao maximo o teclado e nao mouse)..

alem de que qdo vc vai RESPONDER ou encaminhar um email,nao existe essa opção..

Qual o problema de manter aberta a opção antiga? Eu gosto de varias janelas, eu gosto de ir movendo atraves de alt+tab e agora para abrir um email nessa configuração preciso matar 12 dragoes de comodo!

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-13, 17:55 #45
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Conta outra novidade, serjo
da pra ler email no gmail!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-09-13, 18:07 #46
Eu uso o gmail não só como email mas como o centralizador dos meus processos de GTD.

Uso esta extensão há mais de ano (uso a versão paga) http://www.activeinboxhq.com/. Para mim vale muito a pena na questão de organização. IMO as alterações do Gmail estão tranquilas, mesmo porque uso os labs de edição de caixas de entrada e extensão para retirar ad.

No caso de envio de email por aba meio que me acostumei. Ainda não cheguei à conclusão se melhorou ou não.

O Google não deixa você ficar com todas as opções disponíveis provavelmente porque isso aumenta consideravelmente bugs, custos, complexidade nos testes etc.

O que eles têm que fazer é colher feedback e sempre melhorar o produto, que é o que provavelmente estão fazendo.


Last edited by Baron; 19-09-13 at 18:15..
Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-13, 20:04 #47
eu sou o único sofrendo bullying por parte da google, que fica enchendo o raio do meu saco pra mudar o nome da minha conta no youtube?

acho que não, pq eu tava vendo que o MKBHD sumiu das minhas incrições, até que eu descobri que ele havia mudando o nome da conta dele pra Marques Brownlee.

puta negócio chato velho, eu já falei 100x que não quero mudar o nome da conta e toda semana ele me pergunta. agora resolveu criar uma outra conta do youtube pra mim e fica me perguntando com qual eu quero logar. vsf!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-10-13, 20:21 #48
chato demais mesmo... ontem mesmo fui fazer upload de uns videos e foram para a conta "alternativa"... foda... nem animo de fazer upload de novo...

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-10-13, 20:53 #49
tb acho isso escroto..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-10-13, 20:57 #50
É uma merda mesmo.

Sabe o que mais irrita no youtube?
QUe agora, quando ele acaba de tocar um video, ele sai da aba 'sobre' e vai pra 'compartilhar'
Ou seja, bem quando voce quer ler a descricao (quando acaba o vídeo) ele troca, só pra te encher o saco.

Compartilhar?
Compartilhar, youtube?
VAI TOMAR NO CU

Zedd is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
05-10-13, 21:13 #51
tudo que o google faz eh bom, vc que esta errado e nao viu ainda.

bjos

midn is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-10-13, 08:36 #52
juntando essas chatisses do caralho com o stream cada vez pior, estou mais no vímeo

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-10-13, 11:54 #53
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vcs estao mto dependentes de tecnologia
Sim, eu trabalho com tecnologia. Escolhi tecnologia na minha vida.

Sou um garoto digital do século 21.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-15, 17:10 #54
Não achei o tópico do Inbox by google e só queria falar que o inbox agora tá rolando no firefox também. Não sei se tem muito tempo que já está funcionando, mas só vi agora.
btw, usei e voltei pro gmail normal. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-10-15, 17:23 #55
inbox é legalzinho de se ver, não de se usar!

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-10-15, 17:48 #56
O Inbox é verdadeiramente bom se você usa o gmail para trabalho. No caso de usuários domésticos, não serve pra muita coisa.

NewKa is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
14-10-15, 20:51 #57
Atrapalha mais que ajuda... depois de muito tempo voltei para o GMail original e vi o quanto eu estava sofrendo à toa

Psycose is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-10-15, 21:40 #58
Pra trabalho que aquela merda não presta mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-10-15, 08:12 #59
Uma coisa que gostei ao testar o inbox esses últimos 2 dias foi marcar tudo como "done". Voltei pro gmail e minha caixa de emails está bem mais enxuta, sem uma porrada de email inútil não lido. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-10-15, 09:04 #60
e as mudanças do facebook?

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-10-15, 09:07 #61
eu uso pra trabalho e uma parada que uso bastante sao os icones do lado de cada mensagem, as "estrelinhas"..

tem varios icones diferentes, eu vou arquivando os emails nas pastas conforme vou fechando os embarques/negocios, porém é comercio exterior e muitos embarques ficam pendentes de algum feedback, sendo assim o inbox ta sempre cheio..

entao vou usando icone verdinho pra uma coisa, estrelinha pra outra..

ta longe de ser um sonho, mas o gmail ja foi bem pior..

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-10-15, 09:25 #62
ircf, tô precisando importar umas guitarras...

você usa o gmail labs de várias estrelinhas com cores diferentes?? Acho que deve te ajudar...

Chronos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-10-15, 09:32 #63
eu uso inbox e gmail e gosto dos 2

prefiro inbox atualmente

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-15, 10:21 #64
sou muito mais controlar as mensagens com filtros personalizados + marcadores.

vegetous is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
15-10-15, 10:29 #65
eu uso uma pancada de email, deixo tudo configurado no outlook e boa.

Factor X is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-10-15, 10:30 #66
sou mais usar o search

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-10-15, 10:39 #67
o app do inbox eh 100x mais produtivo q o app do gmail ou o app nativo do ios

por isso eu uso o inbox

mesma coisa para a interface web, sou muito mais produtivo nele, menos clicks para arquivar mensagens etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-15, 10:41 #68
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
eu uso uma pancada de email, deixo tudo configurado no outlook e boa.
outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-10-15, 10:52 #69
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook

outlook
e morreu

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-10-15, 13:58 #70
outlook é muito bom
exchange eh perfeito

outlook + exchange = madmax

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-10-15, 14:13 #71
outlook é mto bom, realmente. mas o 2010, pq o 2013 é um cocozão, reinstalei o note do trampo e to apanhando pacas dele

maurocool is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
16-10-15, 09:30 #72
valeu pela dica mauro, to com o 2010 aqui e tava pensando em atualizar, mas vou deixar o que tá mesmo pra evitar dor de cabeça uhaeua

Factor X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-10-15, 11:10 #73
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
outlook é mto bom, realmente. mas o 2010, pq o 2013 é um cocozão, reinstalei o note do trampo e to apanhando pacas dele
vai me dizer q vc achou o 2010 lindo qdo lancou? ehaueha
eh sempre assim a cada versao

2013 é mto bom......

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-10-15, 11:14 #74
não, eu apenas achei parecido com a versão anterior. eu não escolho, é a versão que vem na imagem que eles instalam no note.

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.