Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

14-03-14, 15:48 #151
A minha pica que você quis dizer isso Rocka.

O seu post foi muito claro em destacar a idade dos dois e comparar com o seu próprio ideal, na qual seria impossível ter um filho no mínimo até os 35.





Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 15:54 #152
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nightwolf vc tem problemas de interpretação heheh em momento algum eu disse isso

eu disse que EU não quero ter, e falei q especificamente meus vizinhos são acéfalos, mas não por causa do filho, eles já eram acéfalos.
Então entendi errado mesmo, pois da forma como você falou, achei que estava aludindo mais à idade do que aos demais aspectos.

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Foi planejado night? Duvido..
Não. Mas isso não muda quase nada. O fato de não ter sido planejado foi apenas mais um desafio... afinal, eu fazia estágio o dia inteiro e faculdade à noite. Foi foda, mas tamos ae...

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Night,

Agora uma pergunta pra você responder sinceramente: você acha que com 10 anos a mais nas costas (ou seja, se tivesse sido pai aos 31 em vez dos 21) você teria mais pique ou menos pique para criar o Enzo sem babás, brincar com ele, fazer coisas juntos, tipo ir para o parque debaixo de chuva, dar conta de suas atividades profissionais, etc?
Não dá pra trabalhar com conjecturas, né? Mas eu imagino que, provavelmente, eu teria menos pique. Porque eu acho legal hoje em dia poder fazer atividades diversas com ele (na idade que temos; ele 10, eu 31). Pode ser que eu ficasse bem trocando fraldas, dando mamadeiras hoje em dia, mas não sei se aos 41 eu teria pique para fazer o que faço hoje em dia com ele... provavelmente, não.

Por outro lado, se não tivesse tido ele tão cedo, muito provavelmente eu teria me "planejado" melhor e "organizado" a chegada dele de modo que eu pudesse ter mais tempo e condição (financeira, no caso) para deixar algumas coisas de lado em "benefício" dele. Exemplo: não precisaria ter colocado ele na escola aos seis meses de idade, nem estaria trabalhando e estudando o dia inteiro nos primeiros anos de vida dele.

No fim, acho que para mim ele veio na hora certa, mas pra muita gente pode ser que não fosse de mesma forma...

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-14, 15:54 #153
se o intuito do meu post fosse só isso, eu não iria salientar que ele ele é um tosco, ouve funk e que o QI de ambos é <100
(isso pra não entrar em detalhes, tipo o cara pagar absurdamente de malandrão, trair a mina 1 dia antes de ir pra lua de mel e me contar cheio de orgulho, trabalhar em um lava-rápido, etc)

no caso eu achei um ABSUUURDO pq são especificamente eles heheh
e vc não tem noção do estilo.

se o cara tem grana suficiente, educação e responsabilidade pra criar, não vejo problema nenhum, EU particularmente não teria, só isso


Last edited by rockafeller; 14-03-14 at 16:00..
rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-03-14, 15:56 #154
Sim Eon.

Porque o Rocka falou sem especificar e quando isso acontece é porque se trata de uma lei que não terá exceções.

DUH. Cada uma viu.


--


Btw Night, acho você uma exceção.

70% da molecada que for pai aos 21 é por acidentes, é por acaso. Nem todos serão bons pais como você e muitos vão deixar muita coisa da vida de lado por causa disso. E acho foi isso que o Rocka quis dizer... ACHO.... E concordo. Depende muito de caso à caso mas quanto mais pobre e menor QI, obviamente maior a chance que vai dar merda.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 15:58 #155
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
se o intuito do meu post fosse só isso, eu não iria salientar que ele ouve funk e que o QI de ambos é <100
Você usou o QI no final, para justificar o fato de eles estarem felizes pela gravidez. Não usou o QI no começo, como explicação para o fato de terem "engravidado" sem terem condição (idade/inteligência/QI/gosto musical).

Por isso interpretei daquela forma...

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-14, 16:00 #156
eu vou falar novamente: CADA UM CADA UM..

Nao existe receita, a maturidade de cada um eh... well.. de cada um..

exemplo trouxa ,mas tenho um companheiro de trabalho que tem 24 anos e eh mais responsavel que eu q tenho 30, na idade dele eu nao valia 30cents, era uma bola de fogo e pus q nao conseguia guardar 1real no fim do mes, nao peguei gonorreia por milagre..

ele eh focado, ja tem ape e sabe investir dinheiro.

detalhe(pro Eon, defensor das familias ), fui mto bem criado com amor e suporte desde criança, lembro do meu aniversario de 3(tres) anos, minha infancia foi absolutamente perfeita e quando adolescente tive pai e mae como exemplo e como AMIGOS(contava tudo para os dois), esse meu amigo foi jogado as traças, tem uma mae morando a 2000km desde os 12 anos e o pai ele nem sabe quem é, foi "criado" pela vó, que ele ja falou varias vezes que faltava com edução(xingava a velhinha)

conclusao: cada um, cada um. sem receita.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-14, 16:01 #157
não night, não foi isso q eu quis dizer

"e eles estão "felizes"
w.t.f. como conseguem? hjuahauhauh
acho q o fato de que o QI somado dos dois dá menos de 100 é um bom indicador"

eu disse q eles estão felizes pq o QI deles é baixo, isso sim eu quis dizer huehueaheuah

mas eu estou falando DELES, e falei que o QI é baixo por motivos específicos

o cara q tem um FOX todo fodido com varias CORNETAS e chega estralando SEMPRE a mesma batida de funk TCHU - TCHA-TCHA- TCHUCHU - TCHA
sem contar as infinitas vezes q eu já vi ele sendo extramamente violento com a mina GRÁVIDA, gritando com ela, etc.
imagina um cara feio, cheio de tatuagens clichês q só anda sem camisa, fuma maconha o dia inteiro, trabalha num lava rapido, trai a mina q casou há 2 meses (mó gostosa como se não bastasse), bebe e fica querendo brigar na rua... e assim continua a extensa lista
o cara claramente muito em breve vai sumir ou vai ser totalmente ausente na vida da criança, q vai ser uma menina ainda, e a mulher é tão retardada q não enxerga isso, e tá super "feliz", e ele tá "feliz" tb pq não tá nem vendo porra nenhuma e tá por aí comendo várias minas


é o seu caso tb?


Last edited by rockafeller; 14-03-14 at 16:11..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-14, 16:02 #158
Eu acho que esse lance de planejado ou acidental é meio "vc vai de onibus ou de metro?" o importante é "chegar la", basicamente viajar.

Um grande amigo da epoca do cursinho era exatamente meu oposto, desde os 16 ja queria ter filho, no cursinho a gente com 17 e ele ja pensando no que ia fazer com o moleque ou com a pirralha, admito que eu achava ate engracado. Enfim, la pelos 30 (apos algumas desventuras amorosas, tadim dele) achou dona patroa, tentaram uns 2-3 anos, os ultimos 2 gastando uma grana com tratamentos e afins de fertilidade para ambos, ate que desistiram e resolveram que iriam adotar. Basicamente quando acabou a pressao, em menos de 4 meses dona patroa engravidou e tiveram uma menina.

vamos colocar assim, hj em dia alguem do nivel social do night poderia:

1) ter abortado
2) a mulher dele poderia ter tido a crianca e ele ser um pai pensionista
3) virar Pai

por isso que eu nao vejo muita diferenca, ele podia nao ser planejado e ele podia ter se livrado, ja meu amigo pode ser descrito como o mais planejador de filhos do mundo, mas so que no fim das contas, hj em dia ambos tem filhos bem criados e pais baboes, pra mim deu no mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 16:05 #159
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
não night, não foi isso q eu quis dizer
Já entendi. Só estou justificando a minha interpretação inicial.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-14, 16:06 #160
"No fim, acho que para mim ele veio na hora certa, mas pra muita gente pode ser que não fosse de mesma forma..."

Obrigado Night, voce falou tudo...

o Eon vem com regras, mas ,inclusive baseado no que ele fala(e nunca faz), nós estamos discutindo e respeitando opinioes diversas, ainda mais nesse assunto que temos N exemplos diferentes.

ircF is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 16:07 #161
Bem isso aí, Jeep. E embora eu nunca tenha entrado nesse assunto com ninguém, devo dizer que a primeira opção passou pela cabeça da família da minha mulher. Nunca pela minha, nem pela dela.

A segunda poderia ter acontecido se, de repente, a gente (que na época era namorado, não marido e mulher) tivesse simplesmente "dado errado" enquanto casal. Mas acho que isso não faria de mim menos pai do que sou hoje em dia.

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-14, 16:14 #162
Querendo participar nao seria menos pai mesmo, mas vamos e venhamos, o que mais tem é pai que paga a pensao, pega o filho quinzenalmente, entope de porcarias e eletronicos e devolve no domigo a tarde, se perguntar o nome da professora da crianca nao vai nem lembrar do endereco da escola. Bom, pelos relatos do post #1 e #2, tem "casal casado" que tambem nao sabe

Jeep is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-03-14, 16:23 #163
Quote:
Postado por night Mostrar Post
.

Em tempo: o rockafeller (e você também, OrGg) deram a entender que é completamente impossível, irresponsável, idiota e impraticável ter um filho sendo jovem e sem estar com a vida ganha. You're doing it wrong.
mas eu nao afirmei isso nao nightoca meu quirido!

o que eu tenho como experiencia é por mais que voce seja inconsequente tendo um filho nao planejado, SEMPRE da-se um jeito.. voce sempre vai se sacrificar de um lado, sua esposa de outro, e o casal sempre da um jeito de criar o bacuri.. seja a condição financeira que for ou que condição que o casal esteja no momento..

(e digo inconsequente com letras garrafais em arial black 100, pq com a quantidade de contraceptivos hoje disponiveis, so tem filho quem quer!)

o que afirmo é que um filho planejado é sempre melhor que um filho fora dos planos, armar o terreno antes pra voce conseguir prover condições pro seu filho é infinitamente melhor.. mas se ele vier "fora de hora", da-se um jeito, sempre...

OrGg is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 16:24 #164
s2 Regi

Hehehehe...

Mas eu entendo, de verdade, a "visão" que a maioria tem sobre esse assunto de ter filho cedo. Devo ser mesmo muito "exceção", pois vejam:

- A primeira reação da minha sogra quando soube que a minha mulher e eu estávamos juntos foi dizer: "Não acredito que a Mari está namorando um piá de bosta."

- A primeira reação da minha sogra quando a minha mulher contou que estava grávida foi dizer: "É, vamos ter que tirar este bebê."

Eu tive alguns anos de ódio imenso pela minha sogra. Hoje em dia, ela me trata bem e é uma excelente avó para o Enzo. Disso só posso concluir que tudo não passava de medo. Aquele medo mesquinho mesmo, de quando a gente olha para o outro pensando em como aquela situação (que é do outro) pode foder diabolicamente a sua própria vida. E dá o medo. Aí, como deu tudo certo, hoje em dia ela se arrepende, pede desculpas etc...

O fato é que paternidade é algo muito íntimo. De repente, rockafeller, esse imbecil de QI de ameba que você citou pode mudar completamente quando o filho nascer e, surpreendendo a todos, criar direito o moleque. Afinal, ele também deve ser taxado, como eu fui, de "piá de bosta".

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-03-14, 16:27 #165
Que barra hein night, parabéns pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-03-14, 16:32 #166
MEIO QUE NO ASSUNTO....


 



"Same cat, different owner."
(Some people shouldn't have pets, just as some people shouldn't have children. Sometimes it's the same people.)

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-14, 16:35 #167
post #2 atualizado com a 3a parte, so leiam se quiserem ficar deprimidos.

tem gente que nao pode ter nem um cactus, quanto mais um bicho ou uma crianca, ate ai, problema nenhum, o ruim como vemos acima é quando acha que pode.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-03-14, 16:39 #168
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Não dá pra trabalhar com conjecturas, né? Mas eu imagino que, provavelmente, eu teria menos pique. Porque eu acho legal hoje em dia poder fazer atividades diversas com ele (na idade que temos; ele 10, eu 31). Pode ser que eu ficasse bem trocando fraldas, dando mamadeiras hoje em dia, mas não sei se aos 41 eu teria pique para fazer o que faço hoje em dia com ele... provavelmente, não.

Por outro lado, se não tivesse tido ele tão cedo, muito provavelmente eu teria me "planejado" melhor e "organizado" a chegada dele de modo que eu pudesse ter mais tempo e condição (financeira, no caso) para deixar algumas coisas de lado em "benefício" dele. Exemplo: não precisaria ter colocado ele na escola aos seis meses de idade, nem estaria trabalhando e estudando o dia inteiro nos primeiros anos de vida dele.

No fim, acho que para mim ele veio na hora certa, mas pra muita gente pode ser que não fosse de mesma forma...
Realmente conjecturar é difícil, mas é uma coisa que passa pela minha cabeça direto, eu noto que minha disposição física é bem menor do que aos 20, e olha que eu não sou um pai típico para minha idade, tenho bastante atividade e estou 99% em forma, mas idade é idade, não tem jeito.

Agora, o que mais vejo na escola da criançada é pai com cabelo branco e barriga quilométrica, nós aqui em casa apelidamos gentilmente de "pais-avós" porque é o que eles parecem ser quando você olha de longe. Eu acho mais do que natural uma pessoa de idade avançada querer pagar uma babá pra fazer as tarefas pesadas, afinal de contas eu acho que pra essas pessoas mais acabadas seria bem difícil encarar o tranco mesmo se eles quisessem, o problema é que hoje em dia todo mundo tem filho depois dos 30, e a probabilidade do filho chegar na adolescência já com um pai meio caindo aos pedaços é um tanto elevada, basta frequentar festinha de criança pra ver isso.

Resumindo, ter filho tarde pode ser melhor para os pais pela questão do conforto financeiro, mas é pior para a criança em todos os outros aspectos, já que ela cresce rápido mas a gente também envelhece rápido e é importante ter pique pra acompanhar esse desenvolvimento. Ter 40 com um filho adolescente é uma coisa, ter 50 é outra completamente diferente, é um outro nível de envolvimento, participação, e capacidade de acompanhar o filho nas coisas que importam pra ele.

Na minha opinião esse lance de ter filhos mais tarde é algo que está errado em nossa sociedade. Fomos por esse lado, e quem está pagando essa conta é a criançada, ou seja, a sociedade futura.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-03-14, 16:43 #169
Quote:
Postado por night Mostrar Post
s2 Regi

Hehehehe...

Mas eu entendo, de verdade, a "visão" que a maioria tem sobre esse assunto de ter filho cedo. Devo ser mesmo muito "exceção", pois vejam:

- A primeira reação da minha sogra quando soube que a minha mulher e eu estávamos juntos foi dizer: "Não acredito que a Mari está namorando um piá de bosta."

- A primeira reação da minha sogra quando a minha mulher contou que estava grávida foi dizer: "É, vamos ter que tirar este bebê."

Eu tive alguns anos de ódio imenso pela minha sogra. Hoje em dia, ela me trata bem e é uma excelente avó para o Enzo. Disso só posso concluir que tudo não passava de medo. Aquele medo mesquinho mesmo, de quando a gente olha para o outro pensando em como aquela situação (que é do outro) pode foder diabolicamente a sua própria vida. E dá o medo. Aí, como deu tudo certo, hoje em dia ela se arrepende, pede desculpas etc...

O fato é que paternidade é algo muito íntimo. De repente, rockafeller, esse imbecil de QI de ameba que você citou pode mudar completamente quando o filho nascer e, surpreendendo a todos, criar direito o moleque. Afinal, ele também deve ser taxado, como eu fui, de "piá de bosta".
Night, respect LVL 999+ pra você.

Foda.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 16:46 #170
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Agora, o que mais vejo na escola da criançada é pai com cabelo branco e barriga quilométrica, nós aqui em casa apelidamos gentilmente de "pais-avós" porque é o que eles parecem ser quando você olha de longe.
Hehehehehehe... um fato engraçado: eu devo ter pelo menos 15 anos a menos que o pai mais novo dos colegas de sala do Enzo.

Então a gente se cumprimenta, conversa um pouquinho e tal quando tem atividades no colégio, mas até hoje não consegui fazer amizade mesmo com nenhum. A diferença é gigantesca e mostra a tendência da galera ter filho tarde hoje em dia.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-14, 16:47 #171
"Na minha opinião".

Eon acaba de evoluir para Eonsauro...

agora com chicote de cipó!

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-03-14, 16:48 #172
Quote:
Postado por night Mostrar Post
"Não acredito que a Mari está namorando um piá de bosta."
isso q ela nem sabia que voce jogava TF... imagina se soubesse ! uhaeehauheuaheuaheeuaehaueauheaehaeuaehaue

OrGg is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-14, 16:49 #173
oAUheuoAHEuoAHOeuhAOUEhoUAHEoUAHEouAHeoa...

night is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-03-14, 17:46 #174
cadê o Enzo postando aqui, tá na hora já!

clash is offline   Reply With Quote
rini
 

15-03-14, 01:40 #175
grite que é a favor do casamento homossexual e eons da vida virao te encher o saco..

mas só importa quando é o contrário, né..

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-14, 20:26 #176
Não existe casamento homossexual.

Juro que tenho vontade de rir quando falam esse termo perto de mim, mas eu seguro para não causar comoções desnecessárias.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-14, 21:05 #177
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não existe casamento homossexual.

Juro que tenho vontade de rir quando falam esse termo perto de mim, mas eu seguro para não causar comoções desnecessárias.

casamento
ca.sa.men.to
sm (casar+mento2) 1 União legítima de homem e mulher. 2 União legal entre homem e mulher, para constituir família. 3 Cerimônia ou festa nupcial. 4 Sociol Um ou vários atos simbólicos sancionados por uma determinada sociedade com o objetivo de estabelecer uniões matrimoniais.


beleza, o dicionario concorda com voce

mas como voce denominaria esta uniao estavel?

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-03-14, 23:04 #178
Nesse ponto específico, eu concordo plenamente com o Eon.

Não existe esse negócio de "casamento homossexual". Podem falar em união homoafetiva etc., mas "casamento gay" não existe. Nem no dicionário, nem na lei, nem na Bíblia, nem em lugar nenhum...

Entendam que não estou pregando o ódio à homossexualidade, apenas falando sobre um instituto. Quer ser gay, ótimo. Bom pra você.

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-03-14, 00:00 #179
Pra vocês verem o policiamento ideológico como funciona, o cara tem que terminar a frase de um jeito em que ele negue totalmente a possibilidade de ser confundido com um homofóbico. rs.

Não é a toa que o movimento LGBT é útil para os revolucionários, a força que ele tem como porrete ideológico é tremenda, todo mundo se caga de medo de ser chamado de homofóbico e ser ostracizado socialmente por causa disso.

Como disse Olavo de Carvalho: quando é que vocês vão aprender que a opinião de vocês não vale porra nenhuma até que vocês não tenham medo da opinião dos outros sobre vocês?

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-03-14, 00:07 #180
Aliás, quem é que está pregando ódio aos homossexuais no mundo atual, tirando muçulmanos fundamentalistas, neonazistas e a meia dúzia de reis africanos de sempre?

A oposição que se faz hoje no ocidente é basicamente quando ao reconhecimento do Estado de relações entre duas pessoas de sexo igual, assim como o direito de adoção. Essa discussão é legítima, caralho. Se os gays querem passar a ter esses direitos então isso significa mudar leis que existem há séculos. Se leis vão ser mudadas então a população tem o direito de discutir. Tem o direito de negar a mudança inclusive, como vários países tem negado. Ex: austrália, portugal, rússia, etc.

E vá tomar no cú solenemente quem distorce as coisas ao chamar qualquer tipo de questionamento de homofobia.

Eon is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-03-14, 00:51 #181
Li ontem um pensamento que faz muito sentido com essa penúltima do eon.

O politicamente incorreto é o pecado secular.

Vagamente definido.
Você deve prestar satisfação por isso.
Algo que você deve tirar dos seu pensamentos e atos.
Acreditam que você nasceu com isso.
Indulgências devem ser pagas.
Se você não concordar com isso, terá tudo o que há de ruim.

O eon vai concordar fazendo alguma ressalva de como os pecados são diferentes porque Deus é Deus e tal. Discurso padrão.

O foda é como isso foi alçado a um ponto onde não dá pra fazer porra nenhuma sem que alguém se sinta ofendido(não necessariamente com motivo) e apareçam vários para tomar as dores dele buscando te ferrar.

Stranger is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-03-14, 00:52 #182
Ah, por mim... foda-se.

night is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

17-03-14, 07:39 #183
A brother, eu passo ...

Foda é a Rússia, uma país "comunista", negando um pilar da "doutrina comunista" que é o de total apoio a libertinagem, ao movimento gayzista e o caralho a 4 ...

FUCK LOGIC !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-14, 07:47 #184
hauehauhe

Definitivamente fuck logic.

u3663 is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

17-03-14, 08:12 #185
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Aliás, quem é que está pregando ódio aos homossexuais no mundo atual, tirando muçulmanos fundamentalistas, neonazistas e a meia dúzia de reis africanos de sempre?

A oposição que se faz hoje no ocidente é basicamente quando ao reconhecimento do Estado de relações entre duas pessoas de sexo igual, assim como o direito de adoção. Essa discussão é legítima, caralho. Se os gays querem passar a ter esses direitos então isso significa mudar leis que existem há séculos. Se leis vão ser mudadas então a população tem o direito de discutir. Tem o direito de negar a mudança inclusive, como vários países tem negado. Ex: austrália, portugal, rússia, etc.

E vá tomar no cú solenemente quem distorce as coisas ao chamar qualquer tipo de questionamento de homofobia.
OK EON, não chame de casamento, chame do que quiser, portanto, que conceda o direito aos homossexuais de contrair uma merda de união civil onde consigam se estruturar como uma merda de um casal que quer construir um vida patrimonial em comum.

Sobre adotar, tem um trilhão de casais hetero que não tem a minima condição de ter filhos e que os tem pq "deus quis assim". É acompanhamento do conselho tutelar e deu, assim como deveria se acompanhar milhões de casais normais que estão ae, botando muleque pra trabalhar com 8 e menina pra se prostituir com 10.


Querem se fuder? É direito deles, agora não fode a paciencia com esse teu raciocinio de macaco.

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-14, 08:32 #186
nossa huahuaehuae lá vem o nightwolf com seu positivismo de novo


"duurrrr não existe casamento homossexual pq a LEI diz especificamente MULHER, então isso não existe e nunca poderá existir"
ehheaaeh
mesma coisa o eon mas tira "lei" e coloca "livro sagrado"

acho MUITO engraçado como é inconcebível pra esses dois alguém simplesmente chegar amanhã e falar "ae galera, bora evoluir, tirem a palavra 'mulher' e coloquem 'outra pessoa', ok? valeu!"

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-14, 08:35 #187
Eu acho engraçado isso aqui:

"Como disse Olavo de Carvalho: quando é que vocês vão aprender que a opinião de vocês não vale porra nenhuma até que vocês não tenham medo da opinião dos outros sobre vocês?"

VOCÊS ESTÃO NOS PERSEGUINDO BLABLABLABLA. huaehaueh

Obrigado por ser parte do retrocesso da humanidade.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

17-03-14, 08:39 #188
Rocka, isso sem falar que o pessoal confunde Matrimônio (sacramento da união entre homem e mulher) com Casamento (espécie de contrato entre pessoas naturais no Direito).

Fora aquela disposição de que "homem e mulher são iguais em direitos e deveres, etc e tal" que deveria ser adaptada para "homens e mulheres são iguais em direitos e deveres, desde que não pretendam casar-se com pessoas do mesmo sexo, pois aí, exatamente nesta hipótese, desde já ressalvada, eles não terão os mesmos direitos dos demais".

Kenny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-03-14, 08:56 #189
o que? Homem CASANDO com outro homem?

Nossa, que horrivel, que .. wrong!

Opa, desculpem,acabei de chegar de 1951 onde o nivel de tolerancia para com negros, gays e mulheres era -5.

ircF is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-03-14, 09:46 #190
O que o night falou faz perfeito sentido.

Se os gays tiverem direito a uma união homoafetiva com todos os direitos que poderiam sonhar, não há necessidade alguma de terem um casamento.

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-14, 10:05 #191
eon, vc come figos?


Mark 11:12-25 New International Version (NIV) Jesus Curses a Fig Tree and Clears the Temple Courts
12 The next day as they were leaving Bethany, Jesus was hungry. 13 Seeing in the distance a fig tree in leaf, he went to find out if it had any fruit. When he reached it, he found nothing but leaves, because it was not the season for figs. 14 Then he said to the tree, “May no one ever eat fruit from you again.” And his disciples heard him say it.

what a jerk.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

17-03-14, 10:13 #192
> insinuando que quando alguem se refere a casamento homosexual, se refere ao sagrado matrimonio descrito na biblia, não ao casamento civil, realizado pelo juiz de paz...

mrfire is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-14, 09:12 #193
31 coisas que ninguém te conta sobre se tornar um pai ou uma mãe
http://www.buzzfeed.com/mikespohr/31...e-se-tornar-um

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-03-14, 18:24 #194
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
OK EON, não chame de casamento, chame do que quiser, portanto, que conceda o direito aos homossexuais de contrair uma merda de união civil onde consigam se estruturar como uma merda de um casal que quer construir um vida patrimonial em comum.
Nem.

Fodendo.

No que depender da minha pessoa e de qualquer outro cristão fiel jamais vai existir algo chamado "casamento gay".

O que pode existir, num mundo bem diferente do nosso e numa situação política totalmente distinta, é talvez um contratinho mixuruco tipo esses que os heterossexuais também assinam nos cartórios, apenas para quebrar 24 horas depois quando um olhar para a cara do outro e disser "cansei".

Um contrato civil, por assim dizer, com a restrição óbvia de que gays não devem em hipótese alguma ter o direito de adotar crianças. Em hipótese ALGUMA.

Porque educar crianças num ambiente onde dois homens ou duas mulheres brincam de "papai e mamãe" é simplesmente doentio, e nenhuma criança merece isso.

Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-03-14, 18:38 #195
Eon, como é ter 300 anos de idade?

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-03-14, 18:57 #196
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
31 coisas que ninguém te conta sobre se tornar um pai ou uma mãe
http://www.buzzfeed.com/mikespohr/31...e-se-tornar-um
1. Em algum momento você vai acidentalmente machucar o seu filho e se sentir como a pior mãe do mundo.
Fato, você vai machucar seu filho, mas você não vai se achar o pior pai do mundo a menos que seja um desequilibrado total.

2. Você saberá muito menos sobre isso:
Pra mim foi o contrário. A perspectiva de ter que cuidar do futuro de uma criança me fez olhar o mundo de uma forma muito mais crítica e querer saber mais sobre o que se passa ao meu redor, tendências, etc.

3. E muito mais sobre isso:
Fato. Você vai virar expert em personagens de TV.

Mas isso se potencializa absurdamente se você for um pai que participa da vida dos filhos, e não um daqueles que larga a criança na creche do dia todo e só vê o filho de fim de semana.

4. Sua conta do Netflix vai eventualmente apenas sugerir programas de criança.
Falso. Netflix tem perfis multiplos. Seus filhos vão ter suas próprias listas de interesses.

5. Seu bichinho de estimação não será mais a sua prioridade máxima.
Não sei dizer. Nunca tive bichinhos de estimação.

6. Você vai engordar 7 quilos.
Em geral, você vai ficar mais fora de forma, é verdade. Paradoxalmente, você vai cuidar mais da sua saúde. Ser pai muda completamente a ordem de prioridades na vida, e uma delas é que você precisa estar saudável para cuidar dos seus filhos. Nada de encher a cara no fim de semana e dormir 4 horas por noite. Isso vai ficar no passado.

7. O banco de trás do seu carro vai ficar nojento.
Falso.

O carro inteiro vai ficar nojento. A casa vai ficar nojenta. Sua vida vai parecer uma mistura de aterro sanitário com PBkids depois do Katrina. Brinquedos e restos de comida por todos os lados.

8. Você vai comer 95% das suas refeições ou incrivelmente rápido ou com uma mão. Ou ambos.
Fato. As vezes você não vai nem comer. rs.

9. Você basicamente se torna um ninja.
Falso.

Você vai tentar ser um ninja e vai falhar miseravelmente.

10. Independente dos seus melhores esforços, seus filhos vão pegar o seu iPhone.
Não se você comprar um iPad pra eles! HA!!!!!

11. Ser pai é mais difícil do que você imagina, mas você quase não vai notar.

Fato. Você se acostuma com as dificuldades e quando se der conta estará fazendo coisas que você nunca imaginava ser capaz.

12. Você terá que manusear os doces como se eles fossem uma substância contrabandeada.
Se você for um pai macrobiótico natureba e viadinho, isso é verdade.

Se você for um ser humano normal e não se preocupar em criar seu filho como se ele fosse um macrobiótico natureba viadinho, você vai dar chocolate pra ele todas as vezes que ele pedir e vai apenas controlar um pouco a quantidade. E aí para surpresa geral dos outros pais que não tem o mesmo bom senso seu filho vai virar uma pessoa que sabe lidar com comida como uma pessoa normal e não um daqueles adultos obsessivos que não podem pegar numa barra de chocolate sem comer tudo e depois ficam bricando com o espelho porque não param de engordar.

13. Você vai rir mais do que em qualquer outro momento na sua vida.
Fato. O filme de comédia mais engraçado do mundo vai parecer um drama mexicano perto do seu filho. Eles fazem coisas que são absolutamente inacreditáveis.

14. Você vai ser acordado às 2 da manhã para pegar água e encontrar o seu filho desmaiado quando você voltar.
Fato.

15. Você vai ver as suas próprias falhas refletidas em você.
Fato. Mas você vai ver suas próprias qualidades também, o que é muito recompensador.

16. Dobrar roupas de crianças e bebês é uma tortura.
Dobrar pra quê? Seu filho vai amassar e sujar tudo em 15 minutos...

17. É impossível se sentir um machão quando você está dobrando roupas de bebê.
Quem escreveu isso é uma bicha louca. Machões não dobram nem a própria roupa, quanto mais a roupa do filho bebê. Pfffffffff.

18. O poder da fofura é mais formidável do que você imagina.
Fato. Aí sim há algo que faz a machisse desaparecer.

19. Você vai achar mais difícil falar com os seus amigos sem crianças por perto.
Na realidade você vai se aproximar mais de amigos que também tem filhos e vai começar a achar os amigos que não tem filhos e vão pra balada um pouco... digamos... adolescentes tardios.

Sério, tem uma hora que o sujeito tem que crescer. Não precisa ter filhos, mas tem que crescer. Senão o papo acaba mesmo, não tem jeito.

20. As crianças se tornam pessoas de verdade muito mais cedo do que você imagina.
Fato. Fato. Fato.

21. Alguma coisa que você ama será destruída.
Falso. Você terá outros parâmetros de amor e aquela coisa que foi destruída já não parecerá tão importante assim.

22. Você vai se tornar os seus pais.
Fato.

23. Poucas coisas vão envergonhar você.
Eu pelo menos parei de pensar no que me envergonha e passei a pensar no que envergonharia meus filhos. Você não vai na escola do seu filho usando um roupão. Ele seria zoado se você aparecesse lá assim. E você não vai querer dar motivos para que seu filho seja zoado.

24. Você não vai conseguir assistir filmes onde as crianças são assassinadas ou sequestradas.
No meu caso eu não consigo mais assistir filmes. Eu não tenho tempo pra isso.

Além disso o cinema atual é absurdamente violento, sem sentido, e moralmente depravado. A chance de eu começar assistir um filme com uma criança pequena do lado e ter que tirar ela da sala é tão grande que eu prefiro simplesmente assistir desenhos com elas ou então optar por outras atividades. Ser pai praticamente matou o cinema pra mim.

Pensando bem, Graças a Deus. Porque o cinema é atualmente uma enorme fonte de idolatria e problemas para as pessoas, e estar livre disso parece agora um grande alívio.

25. Você não vai querer gastar dinheiro com você mesma porque você sabe que todo centavo gasto com você é um centavo que você poderia ter gasto com a sua família.
Se você for um pai consciente, isso é verdade. Porém não tenho conhecido muitos pais conscientes, pra falar a verdade.


26. Comprar alguma coisa para o seu filho vai te fazer muito mais feliz do que comprar alguma coisa para você.

Fato.
27. Quando o seu filho é pequeno, toda saída de casa vai parecer com se preparar para ir para o aeroporto.
Fato.
28. Você vai adorar assistir filmes de criança.
Fato.
29. Você vai enfiar sua vida inteira de adulto entre o horário que o seu filho apaga e o horário que você vai dormir.
Verdade. Essa faixa de horário ganha uma importância absurda mesmo.
30. Por algum tempo, só você vai conseguir entender eles, então você basicamente vai se tornar o seu intérprete.
Se o seu filho for bilingue então... Aehaehauehuahuaeh. Ferrou.
31. E finalmente, tudo vale a pena.
Fato. Fato. Fato.

Ad infinitum.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-03-14, 20:23 #197
"Porque educar crianças num ambiente onde dois homens ou duas mulheres brincam de "papai e mamãe" é simplesmente doentio, e nenhuma criança merece isso."

desculpa mas isso nao merece nem um cartaozinho amarelo?

Serio, quais sao os criterios? Racismo nao mas homofobia gratuita e ofensiva sim?

E se tiver algum homosexual(o Ice, por exemplo) lendo isso, nada?

Serio mesmo, Jeep? pq na boa, ja deu ne?

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-14, 20:56 #198
bom, a gente pode fazer de conta que opinioes assim nao existem, expulsar quem nao pense dessa forma e ficar numa caixinha confortavel dando tapinhas uns nas costas dos outros, ou aprender a lidar com isso. A menos que cada vez que alguem escreva que deseja que os filhos de cristaos sejam gays eu tambem bana por alguem considerar que "ser gay" é castigo, por tabela banir por desejar algo ruim para crianca e em seguida me banir por considerar que uma crianca ser gay é por si so ruim.

O eon era igualzinho a vcs, ai mudou de opiniao e virou o que é hj, se isso incomoda tanto vcs, é bom ver bem as caracteristicas dele e evitar ao maximo que vcs acabem caindo nisso tambem. Tem usuarios com opinioes que me irritam o suficiente pra eu parar de me importar, ou pelo menos quase sempre.

Eu sou da opiniao que uma crianca criada em um lar com gente estavel do mesmo sexo da mais certo do que no orfanato, ate "reacas catolicos" como o reinaldo azevedo concordam com isso, agora, existe muita gente, inclusive apoiada em pesquisas que dizem o contrario. Resta discutir a seriedade dessas pesquisas e colocar seus pontos.

ou simplesmente "huh, post do eon, skip"

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-03-14, 10:04 #199
bom, eu fui criado numa familia racista e preconceituosa..

portanto tenho o direito de vomitar racismos em todos os topicos, desvirtuando 100% deles..

Eh essa a "nova lei" da ds Jeep? Bora considerar negros uma raça inferior em todos os topicos, quem nao curtir que Skipeie..

E por favor nao venha me falar que sao "coisas distintas", pois o fato dele discordar do casamento gay nao esta em questao(isso eh questao de opiniao, discutivel) nao foi o problema mas sim o atake homofobico gratuito que ele faz acima se aplica da mesma forma..e passa impunemente...

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-03-14, 11:29 #200
Não sei se dou risada ou se fico assustado. Tanto do eon como do ircf...

Quanto drama...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-14, 11:56 #201
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu sou da opiniao que uma crianca criada em um lar com gente estavel do mesmo sexo da mais certo do que no orfanato, ate "reacas catolicos" como o reinaldo azevedo concordam com isso, agora, existe muita gente, inclusive apoiada em pesquisas que dizem o contrario. Resta discutir a seriedade dessas pesquisas e colocar seus pontos.
Jeep,

http://www.frc.org/issuebrief/new-st...vious-research

http://www.sciencedirect.com/science...49089X12000610

Quote:
hildren of homosexual parents (LM and GF):

- Are much more likely to have received welfare (IBF 17%; LM 69%; GF 57%)
- Have lower educational attainment
- Report less safety and security in their family of origin
- Report more ongoing "negative impact" from their family of origin
- Are more likely to suffer from depression
- Have been arrested more often
- If they are female, have had more sexual partners--both male and female

Children of lesbian mothers:

- Are more likely to be currently cohabiting
- Are almost 4 times more likely to be currently on public assistance
- Are less likely to be currently employed full-time
- Are more than 3 times more likely to be unemployed
- Are nearly 4 times more likely to identify as something other than entirely heterosexual
- Are 3 times as likely to have had an affair while married or cohabiting
- Are an astonishing 10 times more likely to have been "touched sexually by a parent or other adult caregiver."
- Are nearly 4 times as likely to have been "physically forced" to have sex against their will
- Are more likely to have "attachment" problems related to the ability to depend on others
- Use marijuana more frequently
- Smoke more frequently
- Watch TV for long periods more frequently
- Have more often pled guilty to a non-minor offense
E ainda:

Quote:
The most shocking and troubling outcomes, however, are those related to sexual abuse. Children raised by a lesbian mother were 10 times more likely to have been "touched sexually by a parent or other adult caregiver" (23% reported this, vs. only 2% for children of married biological parents), while those raised by a homosexual father were 3 times more likely (reported by 6%). In his text, but not in his charts, Regnerus breaks out these figures for only female victims, and the ratios remain similar (3% IBF; 31% LM; 10% GF). As to the question of whether you have "ever been physically forced" to have sex against your will (not necessarily in childhood), affirmative answers came from 8% of children of married biological parents, 31% of children of lesbian mothers (nearly 4 times as many), and 25% of the children of homosexual fathers (3 times as many). Again, when Regnerus breaks these figures out for females (who are more likely to be victims of sexual abuse in general), such abuse was reported by 14% of IBFs, but 3 times as many of the LMs (46%) and GFs (52%).
Enfim, nem preciso dizer que o autor da pesquisa foi atacado em bando pelos colegas esquerdistas no melhor estilo "assassinato de reputações". Hoje em dia precisa ser no mínimo corajoso para se empenhar uma pesquisa científica desse tipo, porque desde o começo o sujeito fica sob pressões de todos os lados para que as evidências não apontem qualquer coisa diferente de que pais gays são pais exemplares, que são o próximo passo da evolução, etc.

Acontece que eles são o extremo oposto disto, e uma pesquisa como essa dá os dados pra quem quiser ver e tiver estômago para assimilá-los.

Eu sou particularmente radical nesse assunto e minha posição sobre isso não é teórica: aquilo que eu escolheria para o filho dos outros é o que eu escolheria para meus filhos também. Na minha ausência eu preferiria que meus filhos crescessem num orfanato do que num lar gay, no orfanato pelo menos eles teriam a chance de absorver bons valores de alguém e crescerem como crianças saudáveis e normais, dentro de um lar homossexual as chances disso acontecer são mínimas.

EDIT: E digo mais, hoje quando as pessoas vêem gays cuidando de crianças como se fossem um "casal" todo mundo acha bonitinho e compartilha na internet, como se criança sorrindo fosse sinônimo de criança feliz, mas o fato é que ninguém está pensando no que essas crianças irão se tornar quando adultos. Aos 4 anos de idade é fácil olhar para uma criança num lar gay e dizer "sucesso, gays são ótimos pais", eu quero ver quando essa criança virar um adulto depressivo e inseguro, cheio de dúvidas com relação a si mesmo, ou pior ainda, um adulto ressentido com o resto da sociedade porque ele, com toda razão, não é visto como uma pessoa normal.

Eon is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-03-14, 12:37 #202
HUE

E vc acha que estatísticas de abuso sexual em orfanatos são melhores do que em lares gays?

IGNORANCE IS BLISS

StorM is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-03-14, 12:47 #203
Eu concordo com o ircF, assim como dá ban zuar deficiente e negro, ele tá pedindo pra banir por conduta homofóbica. Simples.
Acho um passo importante isso aqui na DS.

Uma coisa é o cara ser chato pra caralho e ter suas opiniões. Ele manda bem em opiniões sobre economia e postou um vídeo bem legal sobre depressão. Bacana mesmo, todo mundo ganha.

Outra coisa é ter que conviver com alguém na nossa comunidade virtual que começou a pregar segregação/ódio. Só hoje já li ele defendendo superioridade das pessoas cristãs e spray de pimenta na cara dos outros, além de 2 posts homofóbicos. Tento acompanhar os posts do pessoal e não queria ter que ler esses absurdos pra entender o andamento do tópico.

clash is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-03-14, 13:03 #204
Spray de pimenta na cara de professor!

AEHUAEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-03-14, 13:29 #205
a coisa tá feia qdo vc nem sabe mais em qual dos tópicos postar uma imagem.

posto nesse aqui ou no da marcha da família?
qual a diferença entre os topicos?


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-14, 13:39 #206
Eu gosto que o Eon coloca as fontes dele, que são sites católicos e ninguém dá atenção hauhuahe

Nice sause bro.

"Mark Regnerus is a sociologist at the University of Texas at Austin. He earned his PhD in 2000 from the University of North Carolina at Chapel Hill.[1]
Regnerus has conducted research seeking to determine whether being raised by same-sex parents is more detrimental than being raised by an opposite-sex couple. Regnerus believes that children fare better in households headed by opposite-sex couples; a 2012 article conveying this finding in Social Science Research[2] has generated protracted debate and controversy, including a disavowal by Regnerus' own employer and a condemnation by colleagues in his department and by American sociologists more generally.[3][4][5]

Regnerus appeared as an expert witness in a 2014 federal court hearing regarding Michigan's ban on same-sex marriage. The judge, Bernard A. Friedman, repudiated Regnerus' testimony, saying "The Court finds Regnerus’s testimony entirely unbelievable and not worthy of serious consideration" and noting that Regnerus had attempted to conceal the sources of the funding supporting the research.[6][7]

Regarding the connection between one's faith and the activities of Christian professors, Regnerus noted in an alumni profile that "I believe that if your faith matters, it should inform what you teach and what you research".[8]

His books include Premarital Sex in America: How Young Americans Meet, Mate, and Think about Marrying and Forbidden Fruit: Sex and Religion in the Lives of American Teenagers, both published by Oxford University Press."

Provavelmente esse juiz americano era um comunista também. hauehaehaheuhaueh

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-14, 14:35 #207
Clash,

Meu amiginho, se você não quer ler, então não leia. Simples assim. Use as ferramentas do forum para bloquear meus posts e seja feliz. Ou não.

Agora, para quem está aí dizendo que eu sou homofóbico, meu mais sincero vai tomar no cu. Por favor cresçam e aprendam a diferença entre tolerância verdadeira e a falsa tolerância que prega banimentos, censuras e assassinato de reputações para quem ousar destoar do discurso politicamente correto previamente definido pelas novas autoridades morais do nosso querido Brasil.

Eu não vou entrar no círculo vicioso de ficar me defendendo de acusações baixas como essa, porque é evidente que palavras como "homofobia" entram nas discussões hoje em dia com a única finalidade de colocar alguém na defensiva, e esse alguém é invariavelmente está dizendo algo que vai contra o que o discurso oficial exige hoje em dia. Vide o pesquisador aí que está sendo até hoje vítima de perseguição pelos próprios colegas, simplesmente porque encontrou evidências que vão contra aquilo que as pessoas gostariam que fosse verdade.

Eu não aprovo a idéia de gays educando crianças adotadas, and guess what: eu não estou sozinho nessa. Portugal acabou de banir a adoção de crianças por gays. Austrália (Rocka?) idem. Isso não quer dizer que eu vou sair por aí maltratando gays, perseguindo e humilhando as pessoas simplesmente por causa do que elas curtem fazem entre 4 paredes.

Quem me conhece pessoalmente sabe como eu sou, então façam o favor de calarem suas bocas antes de acusar alguém de ser homofóbico pelo simples fato de discordar de uma questão de organização social, que não tem nada ver com a escolha pessoal de algumas pessoas em arrombarem seus cus e bocetas de formas criativas. Essas pessoas que vivam da forma que bem entendam, mas a partir do momento em que crianças inocentes forem envolvidas por tabela, sempre haverão pessoas com bom senso tentando impedir que isso aconteça.

A adoção por gays tem data marcada para acabar. Isso é fato. E tem que acabar mesmo.

Dito todas essas coisas eu só acrescentaria que apesar de cristão minha tolerância com falsas acusações é baixa e a uma falsa acusação de homofobia na vida real eu responderia com no mínimo um soco no meio dos dentes, mas como é aqui na DS vai passar batido, fazer o quê.

Pensem pelo lado positivo de estarem num forum anônimo, vocês podem falar o que quiserem e essa prerrogativa vale pra todos, mas se você não é macho de fazer valer o que você pensa na vida real em tão você não passa de um hipócrita. Não compre brigas que você não tem condições de lutar, só esse é o meu aviso.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-14, 14:46 #208
"A adoção por gays tem data marcada para acabar. Isso é fato. E tem que acabar mesmo. "

http://thethunderbird.ca/2013/11/20/...d-high-in-b-c/
http://www.msnbc.com/thomas-roberts/...reful-change-p
http://www.sundaypost.com/news-views...-soar-1.168681
http://www.pinknews.co.uk/2014/03/03...ldren-doubles/
http://www.telegraph.co.uk/news/poli...eneration.html
http://www.hindustantimes.com/world-...1-1062305.aspx
http://www.independent.co.uk/life-st...e-8518004.html

Adoro muito tudo isso. Feed me moar Eon.

Como eu digo, você não tem base para entrar nos argumentos que você propõe. Seus argumentos escrotos de cunho religioso são contos de fadas fadados a acabar. E você não é homofóbico. Você só é uma criança de 30 e poucos anos que acredita em qualquer coisa que um fanático te fala... porque te faz sentir mais especial.

90% Biblia.
90% Cavalo.


Last edited by u3663; 27-03-14 at 14:52..
u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-03-14, 15:28 #209
clash, o Eon acabou de te ameaçar pra porrada

aueheauhaeuaehaeuhaeueaheauhuh

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-03-14, 16:06 #210
Eon, você é claramente homofóbico. Não me faça perder 10 minutos pegando seus posts pra te mostrar o óbvio ululante de novo

Se quiser te passo meu endereço por PM pra você vir aqui me dar um soco na cara

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-03-14, 16:14 #211
Pra ser honesto, acho que mais uma vez tem o problema de uns acharem que a definição de uma palavra é algo completamente diferente do que ela é pros outros. Na wikipedia diz 'As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional'. Você tem, no mínimo, os primeiros 4, mesmo que negue o preconceito

Homofobia não é só querer jogar todos os gays no forno. Negar direito civil é o que?

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-03-14, 16:31 #212
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Pensem pelo lado positivo de estarem num forum anônimo
Anonimo pra você, aqui a maioria ativa do fórum se conhece pessoalmente!

Mas teve um encontro que um dos amiguinhos bolou um cigarrinho de drogas em cima de uma bíblia sagrada. Certeza que o Eon ia chegar na voadora

ShadoW is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
27-03-14, 16:34 #213
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nem.

Fodendo.

No que depender da minha pessoa e de qualquer outro cristão fiel jamais vai existir algo chamado "casamento gay".

O que pode existir, num mundo bem diferente do nosso e numa situação política totalmente distinta, é talvez um contratinho mixuruco tipo esses que os heterossexuais também assinam nos cartórios, apenas para quebrar 24 horas depois quando um olhar para a cara do outro e disser "cansei".

Um contrato civil, por assim dizer, com a restrição óbvia de que gays não devem em hipótese alguma ter o direito de adotar crianças. Em hipótese ALGUMA.

Porque educar crianças num ambiente onde dois homens ou duas mulheres brincam de "papai e mamãe" é simplesmente doentio, e nenhuma criança merece isso.
Eon.

o que é exatamente um cristão fiel?

Fui criado dentro da igreja.
Batizado, primeira comunhão, grupo de jovens, participava constantemente, sempre fui a todas as missas... Toda semana..

Durante 10 anos da minha vida fui acolito.
Já ajudei em batizado, já passei com incenso em igreja, beijei mão do responsável da coordenação da igreja de São Paulo, entre outros responsáveis de alto estalão da igreja não só de São Paulo como no brasil.
Participei do lava-pés quando era criança (tanto uma criança que o padre lava os pés, quanto ajudando ele segurando a bacia e ajudando o padre a andar (o padre da nossa paroquia era bem debilitado)

(E sim antes que vc fale que eu não podia fazer isso por algum motivo eu visitei todos os cursos que precisava inclusive ensinado pelo próprio padre)

Também trabalhei em quermesse quando a igreja precisava bingo, técnico de som tudo de graça...

Já aconselhei jovem, ajudei catequista, vi colegas meus decidirem serem padres tanto quando vi colegas meus deixarem de querer ser..

Porque será que se eu falar que eu te entendo, mas acho que não este certo vc vai falar que eu sou um mal cristão?

KaaLL is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

27-03-14, 17:11 #214
oq jesus diz sobre julgar as outras pessoas?

haz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-03-14, 17:18 #215
ele diz que vai ganha chibatada quando morre!

ShadoW is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
27-03-14, 17:25 #216

Musica da vida do Eon..

KaaLL is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-14, 20:51 #217
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Homofobia não é só querer jogar todos os gays no forno. Negar direito civil é o que?
Então diga qual é o direito civil que eu estou negando aos gays, espertalhão.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-03-14, 21:05 #218
Casamento
Adoção de crianças
Demonstração pública de afeto

e sendo bem sincero, a vida, pq se fosse tua escolha tu matava todos né

Zedd is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
27-03-14, 21:39 #219

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-03-14, 21:42 #220
Poisé. É exatamente o que eu postei ali em cima

Enquanto for assim larguei

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-03-14, 22:42 #221
ca·sa·men·to
(casar + -mento)
substantivo masculino
1. .Ato ou efeito de casar.
2. Contrato de união ou vínculo entre duas pessoas que institui deveres conjugais. = .MATRIMÔNIO
3. .Cerimônia ou ritual que .efetiva esse contrato ou união. = BODA
4. [Figurado] União, associação, vínculo (ex.: um casamento entre a estética e a funcionalidade).
5. [Regionalismo] Passa de figo recheada com pedaços de noz ou de outros frutos secos.


ma·tri·mô·ni·o
(latim matrimonium, -ii )
substantivo masculino
União legítima entre duas pessoas, legalizada com as .cerimônias e formalidades religiosas ou civis para constituir uma família. = CASAMENTO

fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/Default.aspx

u0165 is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
27-03-14, 22:49 #222

DlGuiga is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-03-14, 22:55 #223
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Clash,

Meu amiginho, se você não quer ler, então não leia. Simples assim. Use as ferramentas do forum para bloquear meus posts e seja feliz. Ou não.

Agora, para quem está aí dizendo que eu sou homofóbico, meu mais sincero vai tomar no cu. Por favor cresçam e aprendam a diferença entre tolerância verdadeira e a falsa tolerância que prega banimentos, censuras e assassinato de reputações para quem ousar destoar do discurso politicamente correto previamente definido pelas novas autoridades morais do nosso querido Brasil.

Eu não vou entrar no círculo vicioso de ficar me defendendo de acusações baixas como essa, porque é evidente que palavras como "homofobia" entram nas discussões hoje em dia com a única finalidade de colocar alguém na defensiva, e esse alguém é invariavelmente está dizendo algo que vai contra o que o discurso oficial exige hoje em dia. Vide o pesquisador aí que está sendo até hoje vítima de perseguição pelos próprios colegas, simplesmente porque encontrou evidências que vão contra aquilo que as pessoas gostariam que fosse verdade.

Eu não aprovo a idéia de gays educando crianças adotadas, and guess what: eu não estou sozinho nessa. Portugal acabou de banir a adoção de crianças por gays. Austrália (Rocka?) idem. Isso não quer dizer que eu vou sair por aí maltratando gays, perseguindo e humilhando as pessoas simplesmente por causa do que elas curtem fazem entre 4 paredes.

Quem me conhece pessoalmente sabe como eu sou, então façam o favor de calarem suas bocas antes de acusar alguém de ser homofóbico pelo simples fato de discordar de uma questão de organização social, que não tem nada ver com a escolha pessoal de algumas pessoas em arrombarem seus cus e bocetas de formas criativas. Essas pessoas que vivam da forma que bem entendam, mas a partir do momento em que crianças inocentes forem envolvidas por tabela, sempre haverão pessoas com bom senso tentando impedir que isso aconteça.

A adoção por gays tem data marcada para acabar. Isso é fato. E tem que acabar mesmo.

Dito todas essas coisas eu só acrescentaria que apesar de cristão minha tolerância com falsas acusações é baixa e a uma falsa acusação de homofobia na vida real eu responderia com no mínimo um soco no meio dos dentes, mas como é aqui na DS vai passar batido, fazer o quê.

Pensem pelo lado positivo de estarem num forum anônimo, vocês podem falar o que quiserem e essa prerrogativa vale pra todos, mas se você não é macho de fazer valer o que você pensa na vida real em tão você não passa de um hipócrita. Não compre brigas que você não tem condições de lutar, só esse é o meu aviso.

Eon,

Hoje em dia é difícil entender certas coisas sem analisar como a sociedade veio se transformando ao longo do século XX, você tem que voltar para antes de revolução russa para realmente conseguir entender porque você pensa da forma como pensa.
E é interessante ver o resultado disso hoje. Porque tantos movimentos depois, é bem claro que a sociedade está mais dividida do que nunca. Chegamos ao ponto em que as pessoas não mais raciocinam em termos da sociedade a qual elas pertencem, e sim em termos das minorias as quais elas pertencem.
Só tem um porém: dado que a percepção humana sobre o mundo é incontestavelmente falha e incompleta pela própria natureza limitada da nossa existência, como é que você pode pretender usar essa mesma percepção como uma medida confiável de qualquer coisa que seja?

clash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-03-14, 23:43 #224
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Casamento
Adoção de crianças
Demonstração pública de afeto

e sendo bem sincero, a vida, pq se fosse tua escolha tu matava todos né
Claro Zedd.

Porque eu fico na porta de cartórios barrando gays que querem entrar para assinar seus contratinhos, e fico na porta dos orfanatos com uma machadinha ameaçando aqueles que aparecem para adotar.

E lógico, toda vez que vejo um par de gays se beijando num local público eu primeiro faço cara feia (antipatia), depois cuspo no chão (desprezo), falo bem alto "gay bom é gay morto" (preconceito), vomito (aversão) e saido correndo para algum lugar seguro (medo irracional).

Sério cara, quantos anos você tem? 10? É muita babaquice para uma pessoa só.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-03-14, 23:46 #225
 


wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, nao pare, pessoal!

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.