Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default P - M - chacina

03-09-15, 11:54 #1
chacinam uma galerinha e na hora de serem investigados expõem as testemunhas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

meus sinceros parabéns aos envolvidos.. orgulho.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...aram-pms.shtml





rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-09-15, 13:04 #2
e isso é motivo pra dar risada?
decadencia

Yakov is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

03-09-15, 13:13 #3
nao entendi a risada tbm...
mas de qualquer forma foi uma baita de uma cagada

kyle_ is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-09-15, 13:17 #4
 

seuboi is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-09-15, 13:18 #5
Vei

É igual aquele caso do menino que foi considerado o responsável por matar os pais que eram policiais e se "suicidou" depois.

PM tá suja para caraleo. Tem nego comendo nego lá. Corregedoria pegando ninguém.

E olha que eu nem fiquei triste com a chacina, ela foi atrás de bandido para pegar quem matou os outros policiais.

Mas obviamente tá tudo sujo lá dentro.

u3663 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-09-15, 16:17 #6
O "hahahha" foi pq é mais um fator contra os coxinhas do psdb do governo alckmin piriririipoprorororo. Coisa de torcida organizada.

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-09-15, 16:22 #7
essa risada foi muito doente.

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-15, 16:29 #8
Se você ainda tem dúvidas de que o Heiny é doente tem que revisar o tópico do demonho do quake.

Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

03-09-15, 16:38 #9
ue

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-09-15, 17:37 #10
Vcs interpretaram ele errado !

E ele está certo pq vcs que são responsáveis por adivinharem exatamente o que ele pensou, não é ele que precisa saber se expressar...

seus mané !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

03-09-15, 17:54 #11
rini 15 anos rlz forever

Oleleh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

03-09-15, 18:09 #12
Uma das testemunhas expostas pela Corregedoria da Polícia Militar é um tenente da reserva que, em entrevista à Folha, contou ter recebido ameaças de morte em ligações anônimas e pelas redes sociais.

Ele afirma que vai processar o Estado por danos morais e pela exposição indevida de sua vida. "Meu depoimento foi completamente distorcido. Meu nome foi vinculado como parte, não como testemunha", disse.




rog is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-09-15, 18:32 #13
Quando se mexe com bandido, geralmente acontece esse tipo de coisa... independente de ser pcc, policia, politico, etc.

taco is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-15, 19:13 #14
isso não é verdade, taco.

casos envolvendo bandidos são comuns, mas casos como esse representam muito pouco proporcionalmente

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-15, 20:10 #15
caralho amigão
que situação engraçada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-09-15, 20:49 #16
heiny doente.

K o R n is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-09-15, 11:07 #17
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
isso não é verdade, taco.

casos envolvendo bandidos são comuns, mas casos como esse representam muito pouco proporcionalmente
Tudo bem cara, onde eu falei o contrário? To falando que esse tipo de policial, é bandido, não to condenando a corporação inteira.

taco is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-09-15, 17:01 #18
Ele quis dizer que policia mexe com bandido todo santo dia e mesmo assim DENTRE os bandidos uma situação como esta é rara.

Ele não tava falando dos policiais serem ou não bandidos.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-09-15, 18:50 #19
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ele quis dizer que policia mexe com bandido todo santo dia e mesmo assim DENTRE os bandidos uma situação como esta é rara.

Ele não tava falando dos policiais serem ou não bandidos.
 

taco is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-09-15, 19:53 #20
Pra vc né. Q tira zero na interpretação de texto.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-09-15, 02:46 #21
DEMONHO DO QUAKE MAMAE NUNCA MAIS VOU JOGAR QUAKE PAREM ABIGS DE JOGAR QUAKE VOU NESSA BJOS AD

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-09-15, 16:10 #22
Qual é o resumo razoável e racional dessa história até agora? Acompanhei tão por cima que uma metade do que ouvi contradiz a outra

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

30-09-15, 00:59 #23
pm fazendo absurdos e a discussão eh minha risada irônica e demonho do quake
quanda acabar o maluco sou eu.
meus parabéns a todos vcs.
orgulho máximo da rightside

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...tm_campaign=g1


mais uma para vcs discutirem o sexo dos anjo.
abraços.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-09-15, 07:46 #24
pulei direto pros comentários recentes:
Quote:
parabéns a esses heróis que se sacrificaram para livrar a sociedade dessa praga infelizmente iram ser presos na verdade mereciam uma medalha porque traficante bom é traficante morto

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-15, 08:48 #25
ninguém aqui defende a pm, seu retardado

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

30-09-15, 10:05 #26
Quero deixar bem claro que não acho certo nem aprovo oq esses policiais do vídeo fizeram.. Dito isso vo fazer o papel do advogado do diabo

Deve ser uma merda do caralho tu ter o dever de entrar numa zona de guerra, numa pressao psicologica violenta, onde vc se encontra no territorio inimigo, sob desvantagem onde vc só pode matar sob determinadas circunstancias... mas pode morrer sob todas e qualquer.. Tu vem devidamente uniformizado identificado como "alvo" pra eles, quanto eles se misturam na comunidade e vc nao sabe quem é quem, qualquer um pode ser uma ameaça.. Dae vem um muleque de 17 anos bandido, armado, safado, q se tivesse a oportunidade te torturava, te matava sem dó, e depois colhia os louros da vitoria com o bonde nervoso dele... quando ele te percebe nao consegue te matar, tenta fugir, quando ve q nao consegue mais atirar nem escapar se entrega.. Dae a obrigação é levar ele pra delegacia e em pouco tempo ele vai ta solto.. tendo uma nova oportunidade de te enfiar bala, só q agora ele tem mais xp meu amigo.. tu vai ter q encarar um problema maior...
Os policiais sabiam q o muleque era bandido.. resolveram interromper o loopping e cortar o mal pela raiz.. pq tem dia q é do caçador e outro da caça...
Na situação de violencia que estamos chegando, eu nao consigo mais julgar esses policiais da frieza de uma noticia sentado na frente de um computador... ja ta dificil saber se eles estao certos ou errados.. num mundo politicamente correto e perfeito é facil tu ter uma conclusão... Mas bota a cara na favela todo dia e vai dando chance pro azar... complicado..

*agora se vc é dos direitos humanos, leia o primeiro paragrafo

kaue is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-15, 10:08 #27
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ninguém aqui defende a pm, seu retardado
a pm que defende a gente

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-15, 10:53 #28
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
Quero deixar bem claro que não acho certo nem aprovo oq esses policiais do vídeo fizeram.. Dito isso vo fazer o papel do advogado do diabo

Deve ser uma merda do caralho tu ter o dever de entrar numa zona de guerra, numa pressao psicologica violenta, onde vc se encontra no territorio inimigo, sob desvantagem onde vc só pode matar sob determinadas circunstancias... mas pode morrer sob todas e qualquer.. Tu vem devidamente uniformizado identificado como "alvo" pra eles, quanto eles se misturam na comunidade e vc nao sabe quem é quem, qualquer um pode ser uma ameaça.. Dae vem um muleque de 17 anos bandido, armado, safado, q se tivesse a oportunidade te torturava, te matava sem dó, e depois colhia os louros da vitoria com o bonde nervoso dele... quando ele te percebe nao consegue te matar, tenta fugir, quando ve q nao consegue mais atirar nem escapar se entrega.. Dae a obrigação é levar ele pra delegacia e em pouco tempo ele vai ta solto.. tendo uma nova oportunidade de te enfiar bala, só q agora ele tem mais xp meu amigo.. tu vai ter q encarar um problema maior...
Os policiais sabiam q o muleque era bandido.. resolveram interromper o loopping e cortar o mal pela raiz.. pq tem dia q é do caçador e outro da caça...
Na situação de violencia que estamos chegando, eu nao consigo mais julgar esses policiais da frieza de uma noticia sentado na frente de um computador... ja ta dificil saber se eles estao certos ou errados.. num mundo politicamente correto e perfeito é facil tu ter uma conclusão... Mas bota a cara na favela todo dia e vai dando chance pro azar... complicado..

*agora se vc é dos direitos humanos, leia o primeiro paragrafo
Até o momento em que a P.M. decide usar desses pequenos truques... dessas pequenas habilidades... contra o inimigo do Estado e não da população.

Até o momento em que o povo se cansa e se torna vitima e inimigo do Estado.

Até o momento em que a Lei de ser considerado crime criticar os politicos vingar. Até o momento em que as manifestações populares sejam realmente punidas com o crime de terrorismo.

E ai, a P.M. vai usar os mesmos toques e técnicas que usam hoje... em tudo e todos.

Em resumo: O problema não são os direitos humanos. Não é esse adolescente. Mas qual é o limite do poder da P.M. e qual é a liberdade de tomada de decisão que eles possuem hoje e que vão possuir amanhã.

Porque quando eles baterem na porta da sua casa porque você colocou no Facebook que o PT/PSDB/PMDB/DEM são bandidos e te balearem porque você estava com uma "arma" na mão... dai não vai ser legal. E sempre que a sociedade deixa arestas para um código ético-social, pode ter certeza que ele crescerá e se tornará vigente.

u3663 is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

30-09-15, 13:36 #29
Eu descrevi uma situação MUITO ESPECÍFICA.. e bem pontual.. mas nao necessariamente apenas essa do vídeo, então pra levar uma compreensão do que to falando tem q ser levado em conta naquele cenário.. se tu quiser transferir pra qualquer outra esfera e interpretar em cima do que eu falei meu argumento nao vai ser o mesmo...
No mais, eu acho q os policiais tem q ser punidos pelos seus atos


Pra ilustrar um pouco pelo oq esses caras passam.. isso aconteceu quando o policial foi identificado se rendeu, sem chance de defesa, olha o resultado...
 


Então quando isso acontece com colega de trabalho seu.. tu tem certeza q nao pode dar a minima chance pra esse tipo de gente..

kaue is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-15, 14:05 #30
Sim sim

Bandido bom é bandido morto.

E eu realmente concordo com isso. Se o bandido decidiu pegar em armas, então apaga o cara. Simples. Não sou a favor da recuperação ou dos direitos humanos quando um sujeito que claramente não tem o minimo de humanidade nele, decide utilizar uma arma para machucar alguém em beneficio próprio. Como acho que a mesma regra deveria ser aplicada a políticos corruptos.

Mas essa "manipulação" feita pela PM é horrenda e coloca em risco a integridade da corporação. Coloca em cheque um dos principais pontos de ser um policial que é a Fé Pública. A palavra desse policial é quase uma "prova". Em um julgamento o que ele falar terá um peso diferente do que você falar. Isso já é uma coisa escrota pacas.

Enfim, eu acho que você está encarando isso de um ponto de vista popular. E isso não é bom pois isso encobre um problema maior ainda.

Me lembra do caso do menino que "matou" a família toda, com pai e mãe policiais, e depois se matou aqui em SP.

Se engana não. Obvio que lá fora tá uma guerra entre bandidos e policiais. Mas isso não isenta policiais de serem bandidos. E nem deveria dar o poder a eles de fornecerem falsas provas para confirmar suas versões.

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-09-15, 14:12 #31
comparar o assassinato dum policial por bandidos com o assassinato de bandidos por policiais é digno dum HERP size 80
um é BANDIDO
e outro é um AGENTE DO ESTADO
se pra você as duas posições são intercambiáveis e equiparáveis eu só posso encerrar a discussão por aqui pelo simples fato de você ser um deficiente mental que acha aceitável que um policial aja como o delinquente que ele está matando

whiplash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-09-15, 14:53 #32
Quote:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

meus sinceros parabéns aos envolvidos.. orgulho.


Lembrando o post inicial.

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-15, 14:53 #33
deixa a policia trabalhar

serjaum is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

30-09-15, 15:13 #34
eu sei q é bem controverso o que to falando
vo resaltar oq tu nao leu

Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
Quero deixar bem claro que não acho certo nem aprovo oq esses policiais do vídeo fizeram.. Dito isso vo fazer o papel do advogado do diabo
esse trecho é bem importante pra tu seguir lendo oq escrevi
agora falar de agente do estado... que tipo de estado? Brasil? onde a putaria come solta em tudo q é lado...
Um policial amigo meu levou 5 tiros de um menor q ele encaminhou pra delegacia por trafico de drogas, emboscado num dia de folga..
a lei da rua é diferente de um tribunal
por isso vou frisar denovo

Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
Quero deixar bem claro que não acho certo nem aprovo oq esses policiais do vídeo fizeram
mas eu consigo compreender oq se passa na cabeça de um policial quando sobe um morro e da de cara com um bandido armado... pra muitos é matar ou morrer... e q se foda as condutas e códigos lindos criados pelo estado ou sociedade...

kaue is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-15, 15:19 #35
O que é certo é certo e o que é errado é errado. Difícil é discutir com generalistas.

Todos que estão na praia na zona sul do rio são ricos.
Todos na favela bandidos.
Todo policial é corrupto.
Etc

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-15, 15:22 #36
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
mas eu consigo compreender oq se passa na cabeça de um policial quando sobe um morro e da de cara com um bandido armado... pra muitos é matar ou morrer... e q se foda as condutas e códigos lindos criados pelo estado ou sociedade...
Segundo essa linha de lógica é compreensível o bandido roubar as pessoas pois a sociedade capitalista abusa, ele não tem culpa de ter nascido pobre, é falha do governo sua situação atual e ele está amparado pela ética própria dele para roubar o Iphone de alguém na rua.

e q se foda as condutas e códigos lindos criados pelo estado ou sociedade...

Afinal de contas, foi o estado, sociedade, história e politicas sociais que o jogaram nessa.

Isso não faz sentido algum. Fazer o advogado do diabo é defender uma causa. Você acha justo o que os policiais fizeram? Você considera ideal? Esses agentes podem ser considerados do bem por fazer isso ou eles são bandidos da mesma forma?

u3663 is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

30-09-15, 15:44 #37
tu é idiota ou só ta se passando por um?

leu q eu acho errado oq fizeram e acho q eles tem q ser punidos?

entendeu q eu acho foda ser um policial num país de merda onde ninguem respeita a lei?
sei q muita gente nao concorda, com q fizeram, e nem eu... nao ta claro ou preciso quotar de novo essa parte

dizer q compreendo nao quer dizer que acho certo, apoio, tenho como um modelo pra sociedade


Last edited by kaue; 30-09-15 at 15:50..
kaue is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-15, 17:44 #38
É... eu sou um idiota. Parabéns.

u3663 is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

30-09-15, 22:40 #39
De novo o papo de Rightside?

Ao invés de assumir logo que só fala merda, fica com essa palhaçada de ironia com todo mundo. Brincadeira em, fera.

Vê meia dúzia questionando sua ideologia idiota, não sabe defender as merda que fala e apela pra mimimi.
Relembrar é viver. DS Antro de direita, ReaçaSide, EliteSide, Rightside. Só tem elite cis Branca machista que quer ver preto, pobre e mulher se foder.

 



"Ai meu deus, posto aqui um problema sério da sociedade mas todo mundo sempre me critica, vivo sendo caluniado."

parô

Something is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-09-15, 23:02 #40
[MENTION=8129]Something[/MENTION]; como faço pra responder o questionário desse gráfico aí?

snake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-10-15, 00:26 #41

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-10-15, 00:28 #42

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-10-15, 04:51 #43
O Fura Olho e o rocka são mais esquerdistas que o Newka aushuiahsuiahs

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-15, 07:09 #44
Pois é
Diferença é que não somos trouxas
Newka associou esquerda com a merda do PT, e nós não

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-10-15, 08:56 #45
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Você acha justo o que os policiais fizeram? Você considera ideal? Esses agentes podem ser considerados do bem por fazer isso ou eles são bandidos da mesma forma?
nao é justo, nao é ideal, foram bandidos.

Mas vem ca, vamos supor que todo dia quando vc sai de casa, seu vizinho (aquele que acabou matando o cara do 32 de tanta porrada? ele mesmo) cruza contigo e te da um murro na boca. Ai vc com mt esforco arrasta ele ate o sindico, que fala que vai tomar providencias, e no dia seguinte la esta ele pra te dar outro murro na boca com o sindico falando "na na ninha" ao fundo.

Vai levar quanto tempo pra vc fazer algo a respeito antes de virar o proximo 32? Quando fizer, bem vindo ao mundo dos injustos, nao-ideais e bandidos.


Mas vamos aos argumentos de praxe:

- tudo prova plantada, armas, drogas e ate a carteira.
- os menores sofrerao punicao, nao se misturarao aos bandidos de verdade e portanto nao irao piorar e isso fara com que nos fiquemos mais seguros quando eles voltarem as ruas.
- so vi brancos de olho azul ricos da zona sul apoiando o pm.
- pm tem a memoria da dory, eles nao reconhecem o cara que atirou neles, foi preso e esta na rua atirando DE NOVO.
- PM acorda, come suas torradas com caviar, checa seus privilegios, da risada, e pensa "hummm, semana impar de mes par, hj eu tenho que fuzilar um desconhecido preto e pobre totalmente ao acaso".

Talvez, SO TALVEZ, se esses caras que sao presos fazendo merdas armados nao soubessem que vao sair no maximo em meses, nao tivesse chegado a esse ponto, mas desde o "menino amarrado ao poste" ate a "operacao verao" tem que ser muito cego pra ver qual cenario é melhor.


Last edited by Jeep; 01-10-15 at 09:08..
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-10-15, 09:18 #46
Todo mundo que tem empatia consegue entender o que os polícias fizeram. Todos desaprovam e achando errado, mas ser policial no Rio não é fácil...

Se vc ler os posts do saico no tópico de brincadeiras no trabalho vc entende pq ele tá se portando assim neste tópico... Hehhehehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-10-15, 09:57 #47
POR ISSO OS CARA TE MULARO LOKAMENTE NO TRAMPO JOE.

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-15, 10:25 #48
ITT:

video edit, iriam so mostrar a mina gritando rape e o policial "atacando" e dando aula de "alien law" pro policial, já que ela tem todos os direitos do universo sem ter que seguir leis.

iam falar que toda a corporação é suja, mas espera, é a mesma pessoa que há 2 posts atras disse "toda generalizaça1 é idiota".

bruh, this is nuts.

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-10-15, 14:45 #49
Meus filhos, vocês não são estatistas, não querem o estado tomando conta das suas vidas?

Toma a PM goela abaixo.

Estatismo no seu mais puro sabor caramelado.

Fiquem com Marx meus queridos.


Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-15, 15:08 #50
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Valeu!

De acordo com o teste sou centro-liberal

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 15:13 #51
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
ITT: https://www.facebook.com/streetfx/vi...6255481775112/

video edit, iriam so mostrar a mina gritando rape e o policial "atacando" e dando aula de "alien law" pro policial, já que ela tem todos os direitos do universo sem ter que seguir leis.

iam falar que toda a corporação é suja, mas espera, é a mesma pessoa que há 2 posts atras disse "toda generalizaça1 é idiota".

bruh, this is nuts.
puta merda q voz é essa mano?
da a fonte por favor
eu preciso ver a cara dela pra me imaginar socando-a

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-15, 15:25 #52
eu não faço ideia a fonte, o video original do yt foi apagado

eu imagino que deve ser perto disso
 


a starbucks grande vanilla white mocha frapuccino

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 16:11 #53
Clearly, she is unaware that the Articles of Confederation were superseded by the US constitution. She is also unaware that "free inhabitant" is literally referencing people who are not slaves, not some sort of protected super-class of people. She is also unaware that the Articles of Confederation are not part of US code. She is, finally, also unaware of the definition of rape.


haehahea
meu deus vei
q bizarrice

não sei da onde essa mina tirou essa ideia de merda de "free inhabitant"
pq nos artigos da CONFEDERAÇÃO (rip) usaram a expressao "free inhabitant" apenas para se referir a alguém que não é um escravo
HUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-10-15, 16:31 #54
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
Valeu!

De acordo com o teste sou centro-liberal
Assim, eu não levaria esses testezinhos politiqueiros ao pé da letra, a pessoa estar de um lado ou outro do eixo é irrelevante pro atual posicionamento politico, ainda mais na salada q eh o BRBR quem tem quem acredite que PT seja uma esquerda libertária rs. Você ceder a certos aspectos (por ex. se repudiar a violencia feminina) não necessariamente lhe faz ser libertário ao ponto de acreditar que racismo existe e precisa ser combatido.

Obviamente um exemplo tosco, poderiam ser dados mtos outros

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.