Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Arbitro Gay!!!

26-06-06, 18:55 #1
Não sei se é velha, não achei no search...

http://www.youtube.com/watch?v=y8qHU8jVK3c







T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-06, 18:57 #2
eaehauahue mas que porra é essa

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-06-06, 18:58 #3
É o Margarida.

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-06, 18:59 #4
margarida rlz!!!

qd ele morreu fiquei triste! =(

XUXU is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

26-06-06, 18:59 #5
Margarida.. cláaaaaaaasico ;P~

un4 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-06-06, 19:02 #6
eu lembro que tinha um jogo, que ele apito com uniforme rosaaaa
auyeaiuehaieuhaie
tava tão bunetenhooo

cridaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-06-06, 19:04 #7
Margarida
Juiz de futebol carioca, um das personalidades mais folclóricas dos campos brasileiros após assumir sua homossexualidade. Jorge José Emiliano dos Santos, seu nome de batismo, começou sua carreira profissional em grande forma no estádio da Gávea, num Flamengo 3 x Volta Redonda 1 durante a primeira rodada, em 1988, e tornou-se uma sensação. Considerado um árbitro de bom nível técnico, acostumara-se a apitar autênticas guerras nos campos de praia do Rio de Janeiro, onde ganhou o apelido. Também bom de marketing, Margarida tinha exata noção do interesse que despertava no público com seus trejeitos e requebros durante as partidas. Costumava enfrentar os jogadores e desmunhecar ao dar cartões punindo faltas graves. O estilo de apitar, com as mãos revirando e os pés tocando com leveza o gramado, num bailado espalhafatoso, transformou-o numa atração à parte dos campeonatos de futebol. Irreverente e polêmico, chegou a ser jurado de programa de auditório e comentarista em duas emissoras de rádio. Margarida tinha como ídolo o lendário árbitro Armando Marques, afirmando que também possuía alma teatral. Morreu aos 41 anos, em 21 de janeiro de 1995.

T@ti is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-06-06, 19:04 #8
isso é oq eu chamo de uma gazela

... is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-06-06, 19:04 #9
eh velha,mas eh massa

ircF is offline   Reply With Quote
slay
 

26-06-06, 19:08 #10
NOOOFA que estiilo

slay is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

26-06-06, 19:12 #11
mto massa esse video
ele dando cartão eh algo impagavel aheau

Fourgado is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-06-06, 19:34 #12
Boaa, vlw a explicação T@ti! auhahu
Eu imagino se eu tivesse visto jogos ao vivo com esse tal de margarida. ahhuahuahu
Eu ia rachar de rir. ahuahuahuau

Sussa is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-06-06, 19:43 #13
mano, seis ficam zuando
mais aquele estilo de correr eh muito efetivo
cansa poko e tem uma velocidade razoavel

GoldenEye is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

26-06-06, 19:48 #14
jah praticou?

garrafa is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-06-06, 19:48 #15
eu comia

cridaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-06-06, 19:51 #16
bah... ele morreu?! que emrda...

Sabbath is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

26-06-06, 19:54 #17
Quote:
Postado por Sabbath
bah... ele morreu?! que emrda...
tah apitando amigos do Zacarias X amigos do Fred Mercury

garrafa is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-06-06, 20:11 #18
Quote:
Postado por garrafa
tah apitando amigos do Zacarias X amigos do Fred Mercury
lol!

predator is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-06-06, 20:13 #19
devia existir outros margaridas

kra.. eh muito rox..

Patua is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

26-06-06, 20:13 #20
q piada cruel garrafa :{

Fourgado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-06, 20:21 #21
porra vcs nunca tinham visto o margarida? asuiohIU
galera que acompanha futebol devia pelo menos ter ouvido falar po asuiehoa

punisher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-06-06, 20:29 #22
porra todo mundo ja viu O_O

impossivel nunca ngm ter ouvido falar nele

ragauskas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-06-06, 20:45 #23
VELHA? CAPAZZZZZZZZZZZZ. É MUITO VELHA!!

MAS SE FOR ENGRACADO TEM QUE POSTASR MESMO AOEHAE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-06, 20:52 #24
Slay nao tava fazendo curso de arbitragem?!

Never Ping is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

26-06-06, 20:54 #25
acho q esse do video eh o que foi no jo soares e não o que morreu...

shogun is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-06-06, 21:23 #26
Quote:
Postado por punisher
porra vcs nunca tinham visto o margarida? asuiohIU
galera que acompanha futebol devia pelo menos ter ouvido falar po asuiehoa
t garanto q c vc perguntar,os q mais escrevem textos gigantes opinando sobre tudo no copa2006 nao fazem ideia d kem foi o margarida..

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-06, 21:49 #27
galera q nao viu o margarida ou é mto beginner ou nao gosta de futebol! hehe

margarida era classico po!
morreu do coracao se n me engano!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-06-06, 21:52 #28
Quote:
Postado por punisher
porra vcs nunca tinham visto o margarida? asuiohIU
galera que acompanha futebol devia pelo menos ter ouvido falar po asuiehoa
é verdade! ja tinha visto esse cara! hauihaiuh

soh nao sabia ke ele morreu

Kensha is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

26-06-06, 21:54 #29
pqp
isso n eh nem questao d c old.
margarida eh classico...
ma n lembro onde q vi q dizia q o cara n era viado, era casado e tal...

n t pelo menos nem ouvido fala do cara chega a c algo triste, principalmente pra nego q paga d gatao ae em questao d futebol

HeT is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-06-06, 22:29 #30
eh veia.. mas eh engracado
igual uma gazela..
as vezes nao sei se ele esta correndo pra frente ou pra tras

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

26-06-06, 22:42 #31
Quote:
Postado por Never Ping
Slay nao tava fazendo curso de arbitragem?!
isso me lembrou "Slay DEV C++" eahueahueahueahuea

Mk is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-06-06, 04:18 #32
Quote:
Postado por cridaum
eu comia
AHuAhUhUAHA muito besta HAuahuahU... denovo HAuAhauuA


Quote:
Postado por GoldenEye
mano, seis ficam zuando
mais aquele estilo de correr eh muito efetivo
cansa poko e tem uma velocidade razoavel
HAUhaUahUHUA ah vai pqp vai... já viu algum maratonista correndo desse jeito...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

27-06-06, 09:54 #33
Quote:
Postado por XUXU
galera q nao viu o margarida ou é mto beginner ou nao gosta de futebol! hehe

margarida era classico po!
morreu do coracao se n me engano!
pode cre.. clássico mesmo... mas kra.. nem sabia que tinha morrido...
segue abaixo uma breve descrição dele e sua morte...

Margarida
Juiz de futebol carioca, um das personalidades mais folclóricas dos campos brasileiros após assumir sua homossexualidade. Jorge José Emiliano dos Santos, seu nome de batismo, começou sua carreira profissional em grande forma no estádio da Gávea, num Flamengo 3 x Volta Redonda 1 durante a primeira rodada, em 1988, e tornou-se uma sensação. Considerado um árbitro de bom nível técnico, acostumara-se a apitar autênticas guerras nos campos de praia do Rio de Janeiro, onde ganhou o apelido. Também bom de marketing, Margarida tinha exata noção do interesse que despertava no público com seus trejeitos e requebros durante as partidas. Costumava enfrentar os jogadores e desmunhecar ao dar cartões punindo faltas graves. O estilo de apitar, com as mãos revirando e os pés tocando com leveza o gramado, num bailado espalhafatoso, transformou-o numa atração à parte dos campeonatos de futebol. Irreverente e polêmico, chegou a ser jurado de programa de auditório e comentarista em duas emissoras de rádio. Margarida tinha como ídolo o lendário árbitro Armando Marques, afirmando que também possuía alma teatral. Morreu aos 41 anos, em 21 de janeiro de 1995.

paulocamillo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-06-06, 10:01 #34
Quote:
Postado por relax
eaehauahue mas que porra é essa
eahuiehae relax 13 anos rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-06, 10:24 #35
Quote:
Postado por paulocamillo
pode cre.. clássico mesmo... mas kra.. nem sabia que tinha morrido...
segue abaixo uma breve descrição dele e sua morte...
pois é... totalmente clássico, mas nem sabia que tinha morrido também :\ margarida tinha que ter ido pra copa! hasuhoaus

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-06, 10:32 #36
cara se não me engano esse cara do vídeo faz igual o Margarida dos anos 80, o original. Não tenho certeza mas acho que é isso mesmo.

punisher is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-06-06, 12:44 #37
Quote:
Postado por Dr_Phibes
AHuAhUhUAHA muito besta HAuahuahU... denovo HAuAhauuA



HAUhaUahUHUA ah vai pqp vai... já viu algum maratonista correndo desse jeito...
velho, o dia q algum maratonista tiver a coragem de correr assim, ele serah um campeao

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-06-06, 16:31 #38
aquele ali nem é o margarida eu acho...

tem um juiz aqui de Santa Catarina q faz o msm tipo, ele copiou o margarida, mas nem é viado nem nada, tem filhos e mulher (o q não prova porra nenhuma)...

Sei q o sobrenome dele é correia, hora e outra aparece alguma matéria sobre ele em jornais, revistas e tv...

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-06, 16:46 #39
então foi o que eu falei, xbiel... esse ae do vídeo deve ser o tal Correia. Faz tempão que o margarida parou de apitar, visto que morreu em 95.

punisher is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

27-06-06, 16:51 #40
entao.. esse kra q imita.. apitou o jogo das Estrelas Beneficente no início do Ano...
Time do Robinho x do Ronaldo se não me engano.. teve 3 jogos... nao sei qual deles..
mas esse kra q imita q apitou ! que é o do vídeo!!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-06-06, 16:53 #41
Margarida comandava!!

destroyer is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-06-06, 17:01 #42
Quote:
Postado por paulocamillo
entao.. esse kra q imita.. apitou o jogo das Estrelas Beneficente no início do Ano...
Time do Robinho x do Ronaldo se não me engano.. teve 3 jogos... nao sei qual deles..
mas esse kra q imita q apitou ! que é o do vídeo!!
bom paulo, até onde eu sei o margarida só apitava de camisa rosa, e o emilton (enilton ou algo do genero) correa apita no campeonato catarinense da serie B (não sei se apita na serie A).

não to dizendo q vc esta errado, nem q eu estou certo, mas li no jornal um tempo atras e to repassando a informação...

acho q ali não é o margarida e sim o outro...
mas de qquer forma foi engraçado o video...

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-06, 19:04 #43
foi exatamente isso que ele disse xbiel AEUISH

punisher is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

27-06-06, 20:26 #44
pqp eu jah conhecia essa criiatura uahauhauhau nem sabia q ele tinha morrido, em 95 ainda

Juka is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

28-06-06, 08:31 #45
Quote:
Postado por xbiel
bom paulo, até onde eu sei o margarida só apitava de camisa rosa, e o emilton (enilton ou algo do genero) correa apita no campeonato catarinense da serie B (não sei se apita na serie A).

não to dizendo q vc esta errado, nem q eu estou certo, mas li no jornal um tempo atras e to repassando a informação...

acho q ali não é o margarida e sim o outro...
mas de qquer forma foi engraçado o video...
entao hehehe.. como disse o punisher.. foi isso que eu quis dizer..

paulocamillo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-06-06, 12:57 #46
Quote:
Postado por T@ti
Margarida
Juiz de futebol carioca, um das personalidades mais folclóricas dos campos brasileiros após assumir sua homossexualidade. Jorge José Emiliano dos Santos, seu nome de batismo, começou sua carreira profissional em grande forma no estádio da Gávea, num Flamengo 3 x Volta Redonda 1 durante a primeira rodada, em 1988, e tornou-se uma sensação. Considerado um árbitro de bom nível técnico, acostumara-se a apitar autênticas guerras nos campos de praia do Rio de Janeiro, onde ganhou o apelido. Também bom de marketing, Margarida tinha exata noção do interesse que despertava no público com seus trejeitos e requebros durante as partidas. Costumava enfrentar os jogadores e desmunhecar ao dar cartões punindo faltas graves. O estilo de apitar, com as mãos revirando e os pés tocando com leveza o gramado, num bailado espalhafatoso, transformou-o numa atração à parte dos campeonatos de futebol. Irreverente e polêmico, chegou a ser jurado de programa de auditório e comentarista em duas emissoras de rádio. Margarida tinha como ídolo o lendário árbitro Armando Marques, afirmando que também possuía alma teatral. Morreu aos 41 anos, em 21 de janeiro de 1995.
Quote:
Postado por paulocamillo
pode cre.. clássico mesmo... mas kra.. nem sabia que tinha morrido...
segue abaixo uma breve descrição dele e sua morte...

Margarida
Juiz de futebol carioca, um das personalidades mais folclóricas dos campos brasileiros após assumir sua homossexualidade. Jorge José Emiliano dos Santos, seu nome de batismo, começou sua carreira profissional em grande forma no estádio da Gávea, num Flamengo 3 x Volta Redonda 1 durante a primeira rodada, em 1988, e tornou-se uma sensação. Considerado um árbitro de bom nível técnico, acostumara-se a apitar autênticas guerras nos campos de praia do Rio de Janeiro, onde ganhou o apelido. Também bom de marketing, Margarida tinha exata noção do interesse que despertava no público com seus trejeitos e requebros durante as partidas. Costumava enfrentar os jogadores e desmunhecar ao dar cartões punindo faltas graves. O estilo de apitar, com as mãos revirando e os pés tocando com leveza o gramado, num bailado espalhafatoso, transformou-o numa atração à parte dos campeonatos de futebol. Irreverente e polêmico, chegou a ser jurado de programa de auditório e comentarista em duas emissoras de rádio. Margarida tinha como ídolo o lendário árbitro Armando Marques, afirmando que também possuía alma teatral. Morreu aos 41 anos, em 21 de janeiro de 1995.
err... mesma página...

MansoN is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

28-06-06, 13:22 #47
uai rapaz.. e num é q eu pulei a descrição dela.. bom.. o importante foi a intenção de mostrar que o verdadeiro Margarida já morreu.. e esse do vídeo é o que imita!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-06-06, 14:30 #48
tipo, esse video eu vi no jornal da globo bem depois de 95

ds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-06-06, 16:41 #49
se n for o margarida o cara imita igualzinho!

ehaueauheauea

margarida >>>>>>>>>>>>>>> !!!

ta mais pra gaucho q pra catarinense!
heauhueahueahuea

zuera gauchada!

XUXU is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-06-06, 17:51 #50
Mas ele era Carioca... nem gaucho e nem catarinense :/

T@ti is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

28-06-06, 17:56 #51
verdade hehehehe !! :P
td bem que pela analogia seria certo dizer que ele era Fluminense mas o que vale é a intenção ! :P

paulocamillo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-06, 21:54 #52
Quote:
Postado por ds
tipo, esse video eu vi no jornal da globo bem depois de 95
E no jornal da globo explicou exatamente o que eu expliquei pelo menos umas 3x nesse topic pqp SAEUIHEOSA

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-08-06, 05:21 #53
Esse do video é o Clésio Moreira, um catarinense que imita o Margarida original
Quote:
O árbitro Clésio Moreira dos Santos conta como surgiu o personagem "Margarida"

A cor rosa foi o destaque no último sábado no Floresta, quando houve a entrega de faixas ao "Verdão". A presença de Clésio Moreira dos Santos, o popular Margarida, que estourou na mídia nacional há aproximadamente dois meses, atraiu centenas de torcedores e fãs. A ousadia deste juiz de futebol, que entra em campo com trajes cor-de- rosa, incluindo meias e chuteiras, é recompensada pela resposta positiva de quem vê neste esporte, um verdadeiro espetáculo. Brincando, diz que só falta a lingerie rosa, por falta de numeração.

E espetáculo é a palavra certa para definir a atuação de Margarida. Além de excelente juiz, é também um excelente showman. Sua presença é garantia certa de público em massa. E quem não vai, certamente se arrepende depois. Não só o paramento diferenciado, mas a forma como se porta em campo como Margarida, faz os torcedores, de ambos os times em campo, irem à loucura. Na hora de dar um cartão, praticamente se dobra ao meio, para segundos depois apresentar o cartão literalmente na cara do jogador. Nas jogadas que exigem manobra rápida em direção contrária, prefere correr "aos pulinhos", de costas, numa performance de dar inveja aos melhores coreógrafos e bailarinos.

Com 44 anos, iniciou apitando "peladas". Em 1988 fez um curso para árbitro, no qual se formou no ano seguinte, começando então a atuar nas categorias de base. O juiz "Margarida" nasceu em 1994. Clésio conta que três juizes serviram de inspiração. Ele misturou os estilos de Roberto Nunes Morgado, Jorge Emiliano (o Margarida carioca), ambos já falecidos e Alvir Renzi, de Blumenau, adaptou algumas criações próprias e fez surgir o "Margarida" de Santa Catarina. E como Margarida, pode atuar somente em jogos festivos, amistosos e beneficentes.

Tendo como profissão representante comercial no ramo da confecção em Florianópolis, ele confessa que não gosta muito de futebol. "Jamais sairia de casa para ir a um estádio assistir a uma partida", ressalta. Mas quando o assunto é apitar, a coisa muda de figura. Nada o segura em casa. Nem a mulher e os três filhos. Aliás, este "pequeno" detalhe muitas vezes surpreende quem não o conhece. Isso porque muita gente acredita que, por ter um estilo totalmente diferente, onde o rosa predomina, sua opção sexual também é nesta direção.

Clésio, ou Margarida, com a atuação do último sábado, contabilizou cinco arbitragens em Pomerode. Aqui na cidade ele já participou de duas decisões, sendo que a última foi em 2002, entre o Floresta e o Caramuru. Também destaca sua atuação em cinco decisões estaduais. Como jogo mais importante, aponta o clássico Figueirense e Avaí, em 1999.

Torcedor do Guarani de Palhoça (2ª divisão), diz que seu relacionamento com os jogadores, como juiz "normal" ou como Margarida, é o mais respeitoso e cordial possível. "Os próprios jogadores dizem que gostam quando eu sou o juiz, pois ficam mais à vontade". Para ele, o pior para se lidar jogador dentro de campo é aquele que leva a faixa de capitão do time. "Geralmente estes se acham no direito de palpitar na arbitragem".

Com atuação em todo o País, Clésio também é conhecido no exterior, tendo sido o único árbitro internacional a apitar na 11ª Copa Caribe de Futebol, em Cancún, no México, já tendo sido contratado inclusive para a edição do ano que vem. E olha que ele foi como Margarida. No mês de novembro, dias 4, 5, 6 e 7, estará, também como Margarida, apitando no Copa Chile.

Causando furor na mídia nacional, foi entrevistado especial no programa no "Terceiro tempo", Milton Neves, na Rede Record, no domingo à noite. Também esteve no "Jornal do Almoço", da RBS, no sábado. Nesta sexta-feira, estará gravando no Rio de Janeiro, onde é convidado de Jô Soares. E tudo pelo Margarida. Aliás, salienta que se dependesse de sua vontade, pararia hoje mesmo de apitar como o juiz Clésio. "Por mim já pararia no profissional e só faria show como Margarida". Os fãs agradecem.
 

 

 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-08-06, 05:28 #54
Quote:
Postado por punisher
E no jornal da globo explicou exatamente o que eu expliquei pelo menos umas 3x nesse topic pqp SAEUIHEOSA
uahsiuehuaihsuiehaish!
Pior que fui contar quantas foram é oia soh!

Quote:
Postado por punisher
porra vcs nunca tinham visto o margarida? asuiohIU

galera que acompanha futebol devia pelo menos ter ouvido falar po asuiehoa
Quote:
Postado por punisher
cara se não me engano esse cara do vídeo faz igual o Margarida dos anos 80, o original. Não tenho certeza mas acho que é isso mesmo.
Quote:
Postado por punisher
então foi o que eu falei, xbiel... esse ae do vídeo deve ser o tal Correia. Faz tempão que o margarida parou de apitar, visto que morreu em 95.
Quote:
Postado por punisher
foi exatamente isso que ele disse xbiel AEUISH


uiehauihsiuehauisheuihaiushei!

ds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.