Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
ds
 

02-09-07, 14:24 #76
na hora de escrever eu troquei os nicks

discordo dele, concordo com vc




rsrs





jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-09-07, 15:26 #77
Quote:
Postado por jacu
sou obrigado a concordar com o night

a não ser que a pessoa tenha se mudado e ido morar em outro estado, não dá pra entender pq alguém torce para um time que quase nunca vai ver
Sinto muito, mas você está defecando pela boca.

Se "não desse pra entender", quem explicaria os 35 milhoes de torcedores do flamengo? Cariocas espalhados pelo brasil todo?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-09-07, 15:44 #78
PENTA

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-07, 15:51 #79
Falando em torcida, estão noticiando no rádio que toda a torcida do Paraná Clube esteve protestando no aeroporto Afonso Pena, hoje. Dizem que tinha aproximadamente 100 pessoas "aguardando a delegação"...

Me surpreendi, pois achei que a torcida do Paraná cabia em duas Kombis. Mas me enganei: precisa de dois ônibus.

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-09-07, 17:12 #80
pela forma que vcs estao falando parece que numa idade "x" voce vai lah, pega uma listinha da cbf com o nome dos clubes de futebol profissional e ESCOLHE o time para qeu vai torcer, devendo dar preferencia para um que esteja na cidade onde voce mora.

se vcs realmente acham isso, por favor, nao postem mais no forum de futebol, pq vcs nao entendem porra nenhuma do que estao dizendo.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

02-09-07, 17:31 #81
Quote:
Postado por Hades
pela forma que vcs estao falando parece que numa idade "x" voce vai lah, pega uma listinha da cbf com o nome dos clubes de futebol profissional e ESCOLHE o time para qeu vai torcer, devendo dar preferencia para um que esteja na cidade onde voce mora.

se vcs realmente acham isso, por favor, nao postem mais no forum de futebol, pq vcs nao entendem porra nenhuma do que estao dizendo.
enquanto isso, no mineirão... 4x0

MdKBooM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-07, 17:55 #82
Nossa, Hades... que comentário estúpido esse seu. Cada um escolhe torcer para o time que quiser (e na verdade, difíceis são os casos em que alguém escolhe o time para o qual vai torcer, pois geralmente isso vem "de berço")...

Agora... o que tem a ver com "entender de futebol"? Cheirou cola?

E como se o critério "entender de futebol" (na sua ótica míope) fosse condição para postar aqui... AHuehAUEhuAHEu! Si joga...


Last edited by night; 02-09-07 at 18:01..
night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-09-07, 19:13 #83
se vc acha que torcer eh tao racional a ponto de escolher um time num catalogo, o estupido aqui tah sendo voce, pois eu tenho certeza que 98% dos usuarios que estao aqui defendendo um time, o fazem por paixao e emocao e, mesmo que quisessem, nao conseguiriam simplesmente "escolher" um outro time.

mas se vc nao percebe isso e realmente acha que pode escolher o time pela melhor relacao entre a localizacao geografica da sua sede e sua propria moradia, continuo sugerindo que pare de postar nesse forum, pq isso eh nao entender PORRA NENHUMA de futebol, tanto na minha "otica miope" (q biba) como em qualquer outra que voce quiser.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-07, 20:08 #84
Quem falou em escolher time "por catálogo"? Aliás, de onde você tirou isso?

Ocorre que é mais natural que as pessoas tenham mais contato com as coisas próximas a elas. Por isso, torcer por um time da sua cidade é mais "normal" do que torcer por um time cuja sede fica a milhares de quilômetros (e até mais legal, pois aí você pode ir no estádio sempre).

Você acha que "entende de futebol" porque sabe que "futebol é paixão"? Ah, me poupe... AHEuHAUehuaE! E você deve ser analfabeto funcional pra tirar a conclusão ridícula que conseguiu tirar de toda a discussão deste tópico.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

02-09-07, 20:09 #85
ATUALIZA AE MAXCOOL QUE O GREMIO GANHOU ALGUMAS POSICÕES HOJE, E QUARTA SOBE MAIS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-09-07, 21:42 #86
Quote:
Postado por Nightwolf
É óbvio que se eu não morasse no Paraná não torceria para um time daqui.

O que é ridículo é torcer para um time que você vai ver jogar 10 vezes (em 25 anos) e ficar se orgulhando de ver o estádio (no qual você provavelmente vai estar umas 2 ou 3 vezes na sua vida inteira) lotado por uma torcida da qual você "pensa" que faz parte.
eh, realmente voce nao vai escolher time por catalogo nao, eh pela lista telefonica mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-07, 21:53 #87
Rá!

Nossa, que tapado. Você quer que eu desenhe?

Eu não disse que é ridículo ele torcer para o Flamengo. Não faça raciocínios burros como esse.

Eu concordei com o fato de que não torceria para um time daqui porque, realmente, fora do Paraná os nossos times não têm expressão.

E não ridicularizei o fato de o maxcool torcer para o Flamengo, mas tão somente o fato de ele ficar se gabando pela torcida do Flamengo bater o recorde de público, como se isso significasse alguma coisa boa na vida dele enquanto torcedor ("Meu time tá uma merda! Mas olha que torcida legal! Lotou o estádio...")

Mas definitivamente você hoje não tomou o Gardenal...

Vamos lá. Lição de casa: interpretação de texto para pós-alfabetizados:

Quote:
Postado por Nightwolf
É óbvio que se eu não morasse no Paraná não torceria para um time daqui. (Aqui, amiguinho, eu concordei com quem disse que se eu não morasse no Paraná não torceria para um time daqui. Por quê? Porque os times daqui não apenas não têm expressão como sofrem boicote do "eixo". Simples assim.)

O que é ridículo é torcer para um time que você vai ver jogar 10 vezes (em 25 anos) e ficar se orgulhando de ver o estádio (no qual você provavelmente vai estar umas 2 ou 3 vezes na sua vida inteira) lotado por uma torcida da qual você "pensa" que faz parte. (Nesse caso, amiguinho pseudo-intelectual e que manja tudo de futebol, note que o e negritado no meio da frase faz TODA A DIFERENÇA... pois, como eu disse, não estou ironizando o fato de ele ser flamenguista, mas sim o fato de ser flamenguista E embora não possa estar no estádio nunca, ficar se gabando porque o resto da torcida lota o Maracanã.)
Quer mais uma ajudinha? Um colírio, talvez?


Last edited by night; 02-09-07 at 22:01..
night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

02-09-07, 21:55 #88
Quote:
Postado por maxcool
Sinto muito, mas você está defecando pela boca.

Se "não desse pra entender", quem explicaria os 35 milhoes de torcedores do flamengo? Cariocas espalhados pelo brasil todo?

E desses 35 milhões, quantos são torcedores de verdade, que acompanham o time (e de preferência vão aos jogos) e quantos são mera estatística, Ô CUMPADI?


35 milhões... pffff
duvido que somando todos os clubes tenha isso de torcedores de verdade no país

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-09-07, 22:42 #89
parabens nightwolf, vc estah no caminho certo para se tornar um bom advogado.

nao assume as merdas que fala, tenta convencer os outros que nao disse o que disse, e fica feliz em achar que teve sucesso nessa empreitada.

parabens mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-07, 22:45 #90
Ok. Volte para a escola.
Boa noite, gênio.

AHEuAHeuhAUE! Cara, você não precisa tentar impor a sua interpretação de um trecho quando é evidente que você não entendeu. Basta assumir a ignorância e voltar ao início. Um velhinho muito gente boa que eu conheci quando trabalhava na AMAPAR dizia: "Eu não vejo demérito algum em alegar ignorância." É bem por aí... melhor assumir que não entendeu do que ficar com verborragias idiotas como essa...


Last edited by night; 02-09-07 at 22:53..
night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-09-07, 23:32 #91
anotado.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

02-09-07, 23:35 #92
Sócrates já dizia isso que seu seu amigo velhinho disse há mais ou menos 470 anos antes de cristo.
Na verdade, qualquer um que não alegue ignorância já é um ignorante por si só

[filosofia mode off]

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 09:20 #93
Venho por meio desta falar que o Recorde de Publico do Brasileirão 2007 é:

69874 Pagantes - São Paulo x America

Superior a o antigo do Flamengo, e o esperado para o jogo:

62026 Pagantes - Flamengo x Corinthias - Jogo das duas "Maiores" torcidas do Brasil.

O recorde é de quem merece, de quem vê o time fazer por merecer, onde não há roubalheira, onde não tem parceria e nem presidente preso...Foram 69851 São Paulinos gritando e levando seu time para o titulo. Enquanto no maraca, no jogo das "torcidas" o numero foi bem abaixo...

Lembro ainda que os 23 torcedores do America que compraram ingresso foram premiados com o direito de ficar em um camarote, para que a massa Tricolor pudesse ter o estadio todo, que é dela, para comemorar...

Parabens São Paulo.

Você só me da orgulho!

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 09:46 #94
eu to apostando 10zao que o flamengo bate esse recorde

soh depende da disponibilidade de ingressos para tal

o sao paulo pode ter mais time, mas querer comparar torcida com o flamengo eh pegadinha do malandro neh

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-11-07, 09:48 #95
Ah sei não heim, eu acho que o Cruzeiro passa os 2.

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 09:48 #96
Quote:
Postado por Hades
eu to apostando 10zao que o flamengo bate esse recorde

soh depende da disponibilidade de ingressos para tal

o sao paulo pode ter mais time, mas querer comparar torcida com o flamengo eh pegadinha do malandro neh
Não comparei nada.

Quantidade |= de Qualidade.

Eu acho tambem que vai superar sim, com as hyper promoções pague 1 real e veja o Flamengo.

Mas a qualidade não tem preço.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 09:52 #97
iyhgaoiuhgae
Nao fala merda saico
o sao paulo fez promocao no ultimo jogo, a cada 2 ingressos comprados voce ganhava 1 pro jogo contra o américa, zé roela.

Vai lá na lista de arrecadação e ve qual o time que mais arrecadou dinheiro com torcida esse ano, e depois volta aqui com o rabinho entre as pernas

TROXA

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-11-07, 09:53 #98
quem? o Cruzeiro?

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 09:59 #99
pra te ajudar
sem computar os jogos de ontem:

TOTAL ARRECADADO (* JOGOS)
R$ 6.281.339,00 Flamengo/RJ (16)
R$ 4.898.083,00 Grêmio/RS (17)
R$ 4.730.497,00 São Paulo/SP (15)

Então o são paulo teria que tirar uma diferença de R$ 1.550.842,00 em um jogo pra passar o flamengo.
ACHO Q TA MEIO COMPLICADO NÉ?

MÉDIA DE ARRECADAÇÃO (* JOGOS)
R$ 392.583,69 Flamengo/RJ (16)
R$ 315.366,47 São Paulo/SP (15)
R$ 288.122,53 Grêmio/RS (17)

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:01 #100
eu tava lá ontem.
Só tinha visto o morumbi daquele jeito em jogo de libertadores

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:02 #101
Maxcool.

As unicas perguntas pra você são essas:

Quem é o campeão?
De que é o Recorde do campeonato?

Quieto seu lixo. Seu time é uma piada e não tem moral pra falar de um Pentacampeão sem *. Fica quieto e aproveite a briga por vagas, que nós ganhamos titulos.

Seu lixo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:03 #102
IUOAHEIOHOAIUHEOIUHAIOUEHOIA

mas eh logico

nego aparece agora pra fala de torcida

como se a da cruzeiro aehuioa tivesse alguma moral

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 10:04 #103
recorde de publico do mineirao: 132.834 - Cruzeiro 1x0 Villa Nova/MG - 22/06/1997

recorde de publico do morumbiba: 146.072 - Corinthians 1x2 Ponte Preta - 09/10/1977

nao fala grosso nem na propria casa quer falar em publico? tsc, tsc, tsc...

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:07 #104
a diferença é que os galinhas (e quaisquer outros) pagam pro SPFC pra jogar no Morumbi. Então recorde de público deles é mais $$ pro SPFC, invariavelmente.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 10:08 #105
Favor postarem todos os recordes de publico da historia do brasileirao

todos não, postem só os 10 primeiros
favor encontrar pelo menos UM que não tenha FLAMENGO escrito

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 10:08 #106
saico, vc nao tah com moral pra fazer pergunta nao.

veio falar de qualidade de torcida e promocao de 1 real insinuando arrecadacao e tomou na lata.

va lah e conteste os numeros do maxcool ai que eles nao estao muito a seu favor nao...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 10:10 #107
maxcool, sem cretinisse bambiana, por favor. o flamengo sempre jogou num estadio com quase o dobro da capacidade dos outros grandes do brasil, nao tinha como ser diferente. vc soh pode comparar esses recordes com torcidas do rio po.

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:11 #108
PENTA CAMPEÃO COM 70 MIL NO MORUMBI


MAS UMA VEZ


SAO PAAAAAAAUUUUUUUUUULOOOOOOOOOO

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 10:12 #109
jogava em estadio com o dobro da capacidade?
vc acabou de postar um jogo aí com 150 mil no morumbambi
e o flamengo jogava num estadio gigante e ENTUPIA ele
mal ae
e qdo ao post anterior, saico, aguardamos sua defesa cheia de palavrões e incapacidade de assumir que falou MERDA

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 10:13 #110
Quote:
Postado por Baron
a diferença é que os galinhas (e quaisquer outros) pagam pro SPFC pra jogar no Morumbi. Então recorde de público deles é mais $$ pro SPFC, invariavelmente.
bambi eh igual dono de motel

o cara come a juliana paes a noite inteira e ele acha que o fodao eh ele pq embolsou 50 conto

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:19 #111
HUA Hades, isso seria verdade se o time do SPFC fosse medíocre.

Utilizando sua patética metáfora, diria que se os galinhas comem a juliana paes, o tricolor come a Helen Ganzaroli, a Angelina Jolie, a própria juliana paes e o fiofó dos galinhas.

Tem o melhor time, ganha títulos em cima de títulos e ainda aluga estádio pros pobres coitados. Enfim, SPFC FLAWLESS VICTORY

Baron is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
01-11-07, 10:25 #112
Quote:
Postado por Saico
Maxcool.

As unicas perguntas pra você são essas:

Quem é o campeão?
De que é o Recorde do campeonato?

Quieto seu lixo. Seu time é uma piada e não tem moral pra falar de um Pentacampeão sem *. Fica quieto e aproveite a briga por vagas, que nós ganhamos titulos.

Seu lixo.
cara, vc da um up no topico pra falar de torcida e agora desconversa " nof@, quem é o campeão".

o MÍNIMO que o SPFC poderia fazer hj era quebrar o recorde de publico!
não fez mais que obrigação, não sei pq ta se gloriando ae, isso é algo que o Flamengo está acostumado a fazer vindo lá debaixo da tabela

nem fico espantado quando quebramos recorde de publico, algo normal.


Quote:
Postado por Saico Sâckz?
Seu time é uma piada e não tem moral pra falar de um Pentacampeão sem *. Fica quieto e aproveite a briga por vagas, que nós ganhamos titulos.
uma piada mesmo, veio lá da zona de rebaixamento com raça,determinação e união e está na terceira posição do campeonato, coisa que muita gente não acreditava.

ah, nosso time realmente é um lixo, qual foi o resultado do ultimo jogo entre o Flamengo e SPFC?

Ah, Curinxia mandou lembranças

have a nice day!


Last edited by hardz; 01-11-07 at 10:30..
hardz is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

01-11-07, 10:25 #113
Fla notifica o São Paulo sobre taça de penta
01/11/2007 06:29

por RenannFortes

Rubro-Negro pede que o Tricolor abra mão do troféu ou o entregue na Gávea
GLOBOESPORTE.COM


A polêmica envolvendo a taça de primeiro pentacampeão brasileiro, ao que parece, está apenas começando. Após a CBF afirmar que a tendência é que o objeto vá parar nas mãos do São Paulo ao término da temporada, o Flamengo resolveu agir pelo que considera ter direito. Considerado pelo Clubes dos 13 o único time cinco vezes campeão nacional, o Rubro-Negro notificou o Tricolor na tarde desta quarta-feira, no sentido de que este se abstenha de receber o troféu ou que entregue-o na Gávea.

No documento, o Flamengo afirma que não decidiu o título de 1987 contra o Sport, campeão da segunda divisão, após decisão do Clube dos 13, na época presidido pelo ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. Naquele ano, após a cisão dos clubes com a CBF, foi organizada a Copa União. O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

- Paramos de falar e tomamos uma decisão. O São Paulo assinou, em 1987, o documento que garante o título ao Flamengo, em que se posiciona favorável a não decidir o título com o Sport. Vamos ver se eles receberão a taça como único pentacampeão. Se isso acontecer, vamos adotar outras medidas - diz o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, ao jornal "Extra".

O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, afirma que o São Paulo pode receber a taça na festa de encerramento do Brasileirão, mas está analisando o regulamento que direciona a taça ao primeiro pentacampeão em conquistas alternadas ou tricampeão consecutivo. Como os papéis são antigos, ele só os recebeu nesta terça-feira. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o dirigente para saber se havia alguma decisão definitiva, mas não o encontrou.


PEGA ESSA TAÇA E ENFIA NO CU SEUS FLAMENGUISTAS DE MERDA! SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, 1º PENTA CAMPEÃO LEGITIMO DA HISTORIA DO BRASIL! AO CONTRARIO DO OUTRO, QUE SEMPRE VAI TER UM ASTERISCO... TIME RIDICULO!

Titulos Nacionais:
5 - São Paulo Futebol Clube, Flamerda*

stanleys is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:26 #114
Quote:
Postado por maxcool
jogava em estadio com o dobro da capacidade?
vc acabou de postar um jogo aí com 150 mil no morumbambi
e o flamengo jogava num estadio gigante e ENTUPIA ele
mal ae
e qdo ao post anterior, saico, aguardamos sua defesa cheia de palavrões e incapacidade de assumir que falou MERDA
Falei merda nenhuma não!!

Ao contrario do que o Hades disse, eu disse que acredito SIM que o Flamengo vai bater o Recorde, mas acho que não vai ser com um publico pagante no valor total e sim com valor baixo, ou com 5 mil não pagantes inclusos...

E repito, Quantidade não é Qualidade. Ontem no jogo das maiores torcidas, quem mais colocou gente no estadio foi o TRICOLOR que LOTOU o seu estadio. Simples.

Vocês querem arrecadação? O Tricolor fechou ontem com a fornecedora de material esportivo que vai pagar 17 MILHÕES para o São Paulo. Só isso já é o valor do time do Flamengo.

Então Chorem! Mimimimimi! Somos Penta, batemos o recorde que deveria ser da maior torcida do Brasil, Batemos nossos proprios recordes, e somos exemplo de clube no Mundo.

Chupem e chorem.


Ps.: Hades, os torcedores da raposinha foram excluidos da conversa. Você não tem titulo, torcida ou historia. Passar bem.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
01-11-07, 10:34 #115
Quote:
Postado por Saico
Vocês querem arrecadação? O Tricolor fechou ontem com a fornecedora de material esportivo que vai pagar 17 MILHÕES para o São Paulo. Só isso já é o valor do time do Flamengo.

Então Chorem! Mimimimimi! Somos Penta, batemos o recorde que deveria ser da maior torcida do Brasil, Batemos nossos proprios recordes, e somos exemplo de clube no Mundo.

Chupem e chorem.


Ps.: Hades, os torcedores da raposinha foram excluidos da conversa. Você não tem titulo, torcida ou historia. Passar bem.
caralho, não se aproveita um caractere desse post, nem vou perder meu tempo questionando cada palavra sua.

como diz o rockafeller:
"-HUE"

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 10:38 #116
Quote:
Postado por Saico
Falei merda nenhuma não!!

Ao contrario do que o Hades disse, eu disse que acredito SIM que o Flamengo vai bater o Recorde, mas acho que não vai ser com um publico pagante no valor total e sim com valor baixo, ou com 5 mil não pagantes inclusos...

E repito, Quantidade não é Qualidade. Ontem no jogo das maiores torcidas, quem mais colocou gente no estadio foi o TRICOLOR que LOTOU o seu estadio. Simples.

Vocês querem arrecadação? O Tricolor fechou ontem com a fornecedora de material esportivo que vai pagar 17 MILHÕES para o São Paulo. Só isso já é o valor do time do Flamengo.

Então Chorem! Mimimimimi! Somos Penta, batemos o recorde que deveria ser da maior torcida do Brasil, Batemos nossos proprios recordes, e somos exemplo de clube no Mundo.

Chupem e chorem.


Ps.: Hades, os torcedores da raposinha foram excluidos da conversa. Você não tem titulo, torcida ou historia. Passar bem.
Pelo amor de deus, PARA DE FALAR MERDA
o recorde de publico contando os NAO PAGANTES eh do flamengo. 73 mil pessoas. O recorde que aparece no site eh soh o de PAGANTES. Se informa antes de falar merda, debiloide

O contrato da nike com o flamengo é o maior do futebol brasileiro.
O patrocínio da Petrobras com o Flamengo é o segundo maior do futebol brasileiro, salvo engano.
Quer falar dessas merdas, se informe
pare de defecar pela boca

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-11-07, 10:47 #117
---off topic---

De qualquer maneira:

Discutir torcida é o cumulo do perdedorismo.

Numero de torcida, publico pagante, renda, presentes, ausentes, preço do ingresso, patrocinio, cotas, etc.

Só uma coisa que importa pra um time de futebol: Títulos.

Podem continuar com o perdedorismo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:54 #118
Só fala merda Maxcú.

http://www.mercadocompetitivo.com.br...od=001&pag=991

O Flamengo renovou um contrato de três anos a partir 2006 com a Nike por R$26 Milhões.

O São Paulo renovou o contrato de 2006 com a rebook pelo dobro do ano passado.
Logo -> R$ 16 Milhões por ANO, Pois o contrato era de 7 e pouco.

http://blogdobirner.net/2007/10/31/s...com-a-reebook/

Cry a lot Max. O da Petrobras eu tb acho que deva ser alto.

Ahh...Eu editei. Eu posto com provas.

Segue o contrato do ano passado:

http://www.gazetaesportiva.net/repor...bol/rep529.php

u3663 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 10:55 #119
Quote:
Postado por Baron
eu tava lá ontem.
Só tinha visto o morumbi daquele jeito em jogo de libertadores
(1)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 10:56 #120
esse saico EH UM FANFARRAAAAOOOO

titulo a gente tem ateh em cima de vcs, passando o maior vexame da ultima decada perdendo com gol aos 45 do segundo tempo e nos dando o tri da copa do brasil, fora o recente titulo da copa CRUZEIRO de futebol junior

nossa torcida, como eu jah frisei, pelo menos no nosso estado, eh quem dah as cartas. nao somos mulher de malandro. na nossa casa quem manda somos nos, e nao a torcida adversaria

e historia? aff, isso ai nem adianta discutir pq vc nao tem cacife pra entrar na conversa. vai idolatrar rogerio ceni e rai, vai... AAAAAFFFFFF

Hades is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:07 #121
broder, torcedor do cruzeiro quer tirar onda ainda pra cima de torcedor do são paulo... esse fórum é uma comédia.
"passando o maior vexame da ultima decada perdendo com gol aos 45 do segundo tempo"
isso é normal no futebol cara, não seja ridiculo.
E se gabar de copa do brasil ? o que é isso mesmo? Até de copa junior o cara falou pra tentar uma imagem de superior.
Seja humilde e reconheça o quanto o são paulo é superior ao seu time.. e não é pouco superior... é muito...
seja feliz por ter uma torcida "grande" (só no teu estado mesmo...), pois é seu unico refugio.

mouse is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:26 #122
nossa... soh falaram merda até agora..

maxcool lembra do seu posto dizendo q esse jogo do sao paulo x america a renda ia ser menor q o Sao paulo x cruzeiro ??

pois foi MAIOR .. mesmo com promocao

ingresso de 1 real? soh no rio.

ps: Reebok renovo por mais 3 anos no valor de R$42 milhoes
ps2: maior patrocinio de camisa é da LG Eletronics R$16,5 milhoes por ano ou + de 45 milhoes por 3 anos de contrato

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:35 #123
E o patrocinio do São Paulo não fica retido, e tem que ser liberado após pedido do Sindicato dos jogadores pra pagar exclusivamente SALARIO.

Mas isso você não comenta né? Fala ai agora Maxcu, to esperando.

Vou pra minha dieta de posts que to floodando again.

u3663 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:41 #124
Quote:
Postado por Hades
titulo a gente tem ateh em cima de vcs, passando o maior vexame da ultima decada perdendo com gol aos 45 do segundo tempo e nos dando o tri da copa do brasil
Isso pode ter ficado na sua memória, mas não consta na minha.

Francamente, eu posso me lembrar quando o Dida pegou 2 penaltis do Raí, mas não consigo me lembrar, nem com esforço, de o SPFC ter tomado 1 gol do cruzeiro aos 45 min na copa do Brasil.
Sorry.

Quote:
Postado por Hades
fora o recente titulo da copa CRUZEIRO de futebol junior
IAUHiuAH9*AY9A&*8&AG8&AFG08A&FG

UAU! Essa eu também não sabia! Cruzeiro campeão!

Quote:
Postado por Hades
nossa torcida, como eu jah frisei, pelo menos no nosso estado, eh quem dah as cartas. nao somos mulher de malandro. na nossa casa quem manda somos nos, e nao a torcida adversaria
você já pisou no morumbi? É evidente a presença sãopaulina, não importa quem está jogando. Se você já foi lá nem preciso dizer.


E maxcool, caso fosse verdade o flamengo ser o maior patrocinado do Brasil (até parece...) seria duplamente pior. O time que recebe mais dinheiro ser esse lixo que a gente vê aí? Não lixo somente como time, mas um lixo de organização, atraso de salários...
Pfffff.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 11:44 #125
3o colocado não é tão lixo

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:51 #126
em relação ao time, veio recuperando bastante nos últimos tempos, mas você bem sabe (no fundo você sabe) que não vai dar em nada.
Ainda mais se levar em consideração a decadência dos outros times, que ajudou bastante o flamengo.

O SPFC tá com um time mais ou menos, isso é real, só que ainda assim tá muuito à frente dos demais brasileiros, como mostrou o campeonato, terminando 4 rodadas antes, superando o cruzeiro do luxemburgo que terminou duas (e aquele time tava bom).

E aquele time tá todo vendido já, pai de um amigo meu que é conselheiro que me disse isso.
Aquela zaga tá tomando muito mais gol do que antes porque nego não tá mais jogando direito. Filhos da puta, mas é vero.

Mas não adianta, jogador que precisa ficar se preocupando com salário não vai dar tudo de si.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 11:53 #127
Flamengo 5 vitórias seguidas
3o lugar no campeonato
vai pra libertadores e vai cruzar com o são paulo e COMER O CU DELE.
Aí quero ver você falar bobage :}

E atualmente o time do flamengo é o melhor do país, e isso é inegável.

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 11:56 #128
hua
o são paulo veio de quantas vitórias seguidas mesmo?
E qual a diferença de gols sofridos em relação ao segundo colocado?

flamengo não é mais o melhor time do país desde a saída do zico. Que pena

Baron is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 12:02 #129
po baron pego pesado agora euaheuaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 12:06 #130
Quote:
Postado por maxcool
3o colocado não é tão lixo
Vai responder não? Falou merda e agora vai ficar queto?

EWOK.

Se você comemorar nosso penta e parar de mimimi eu te perdoo.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
01-11-07, 12:15 #131
ewok?
putz... essa foi a pior.

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-11-07, 12:21 #132
Quote:
Postado por maxcool
Flamengo 5 vitórias seguidas
3o lugar no campeonato
vai pra libertadores e vai cruzar com o são paulo e COMER O CU DELE.
Aí quero ver você falar bobage :}

E atualmente o time do flamengo é o melhor do país, e isso é inegável.

Quote:
Postado por Baron
hua
o são paulo veio de quantas vitórias seguidas mesmo?
E qual a diferença de gols sofridos em relação ao segundo colocado?

flamengo não é mais o melhor time do país desde a saída do zico. Que pena
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

01-11-07, 12:49 #133
Quote:
Postado por Saico
Vai responder não? Falou merda e agora vai ficar queto?

EWOK.

Se você comemorar nosso penta e parar de mimimi eu te perdoo.
Um cara q ta ae faz 1 mes chamar alguém de ewok?

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 13:09 #134
EAEHUOIAHEOUIHAIUOEHIOAE

JESUIS

OLHA ESSE TOPICO

TIRA ELE DAKI
]
AJE89AHOEIHIOEIOAE

PELAMOR



AEAHEIOHEIO LOL

PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO

77 86 91 06 07

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-11-07, 13:13 #135
Af Saico, pede pra sair.

StorM is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

01-11-07, 13:27 #136
todo mundo tenta...

o flamerda só encrenca...

só o tricolor é penta...

stanleys is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-11-07, 13:47 #137
Tem uma tabela na internet com "preço médio dos ingressos" e o público. Se alguém souber posta aqui.

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
01-11-07, 13:59 #138
ehaueha "a gente" é campeão seu lixo!

Boa Saico, altos golaços você marcou lá, parabéns!

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-11-07, 15:41 #139
Quote:
Postado por Saico
Venho por meio desta falar que o Recorde de Publico do Brasileirão 2007 é:

69874 Pagantes - São Paulo x America

Superior a o antigo do Flamengo, e o esperado para o jogo:

62026 Pagantes - Flamengo x Corinthias - Jogo das duas "Maiores" torcidas do Brasil.

O recorde é de quem merece, de quem vê o time fazer por merecer, onde não há roubalheira, onde não tem parceria e nem presidente preso...Foram 69851 São Paulinos gritando e levando seu time para o titulo. Enquanto no maraca, no jogo das "torcidas" o numero foi bem abaixo...

Lembro ainda que os 23 torcedores do America que compraram ingresso foram premiados com o direito de ficar em um camarote, para que a massa Tricolor pudesse ter o estadio todo, que é dela, para comemorar...

Parabens São Paulo.

Você só me da orgulho!
pow mas no maraca tinha bem mais gente...
mais de 62 mil pagantes... ae tem que somar algumas coisas
o rio de janeiro é o único estado onde menores de 12 anos e maiores de 65 nao pagam..
o maracanã tem 5000 cadeiras de donos fixos e mais 2000 camarotes, que pagam mensalidade pra suderj...
tudo isso lotado, mas nao entra na lista de pagantes!!!
por isso que no total de público presente no maraca nesse ultimo jogo passou de 72000

mas nao tem problema...
nas ultimas rodadas e com a clara possibilidade de chegar na libertadores, o flamengo deve botar quase 80 mil pagantes
vamo ver

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 15:50 #140
eu axo q o flamengo bate o recorde

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 16:46 #141
Quote:
Postado por Baron
Isso pode ter ficado na sua memória, mas não consta na minha.

Francamente, eu posso me lembrar quando o Dida pegou 2 penaltis do Raí, mas não consigo me lembrar, nem com esforço, de o SPFC ter tomado 1 gol do cruzeiro aos 45 min na copa do Brasil.
Sorry.


IAUHiuAH9*AY9A&*8&AG8&AFG08A&FG

UAU! Essa eu também não sabia! Cruzeiro campeão!
pra voce lembrar:
http://www.youtube.com/watch?v=waK4u_LzPBU

pq o rogerio ceni se lembra:
 


mimimi no gramado do mineirao. eu vi! iuaaeiueaheaiu


Quote:
Postado por baron
você já pisou no morumbi? É evidente a presença sãopaulina, não importa quem está jogando. Se você já foi lá nem preciso dizer.
eu nao pisei, mas o diego jah, comprovando toda a "presenca saopaulina"

http://www.youtube.com/watch?v=vdxCw5aZjX8

pode ganhar que vao continuar sendo time de bambi, ridicularizados em sao paulo e no resto do brasil

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 16:50 #142
o flamengo soh nao bateu o record ontem pq a torcida do corinthians estava lah e o isolamento entre duas torcidas diminui muito o numero de ingressos disponiveis

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 16:52 #143
Aham Hades.

5-3-3

Vocês não tem nenhum dos 3.

Da um argumento melhor que esse. Fala um argumento melhor do que O MAIOR TIME DO BRASIL, o UNICO PENTA.

O UNICO TRI-MUNDIAL.

E faz um favor.

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html

Procura o Cruzeiro ae...Aliais não sei porque ainda falo com esses times que não tem um mundialzinho, time de interior, cavalo paraguaio, ridiculo. E pare de gozar com o pau do Flamengo. Teu time ridiculo não tem do que se orgulhar o problema é seu, se tu quizer falar algo assume ae que troce pro mengão e não pra raposinha.

u3663 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 17:00 #144
OHEIAoiheaioheaioHE
esse hades é uma piada, igualmente ao o time que torce...
eu me divirto nesse fórum uiaheaiuoheiauhe
estamos na era em que o time que é muito superior, o que ganah tudo, é o ridiculo da história. auioheoaui serio cara, vc é engraçado

mouse is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-11-07, 17:00 #145
Quote:
Postado por Saico
Aliais não sei porque ainda falo com esses times que não tem um mundialzinho, time de interior, cavalo paraguaio, ridiculo.
saico, eu acho que voce nao percebeu, mas voce eh que tah forcando amizade. eu quotei o baron, voce ficou laaaah pra tras quando ousou falar em record de publico, o que eu esperava de um corinthiano com seus 140k torcedores em pleno morumbiba

quanto a procurar time nessa lista ridicula, deixe de cretinisse, senao eu vou ter que chamar um corinthiano novamente e voce vai ter que explicar pra todo mundo pq o time dele tah lah e vc insiste em "mimimi corinthians nao tem mundial"

ou a porra da lista vale ou nao vale. essa indecisao de sao paulino de uma hora quer uma coisa e outra hora quer outra jah cansou. voces nao estao mais em condicao de ficar em cima do muro pois jah decidiram o "lado" de vcs ha muito tempo

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 17:12 #146
auhauhauh Hades
falando em "ridículo"
http://www.youtube.com/watch?v=s7rzQ8hWeM8

ah, e mesmo vendo o vídeo não me recordo dessa derrota do SPFC.
Lembro-me de vários owneds que o SPFC tomou ao longo dos anos (e, claro, dos que ele deu) mas esse aí não me recordo.

Aliás, por que cruzeirense (aqui no fórum) só fala em copa do brasil copa do brasil copa do brasil? E olha que vocês tem coisa melhor pra falar (brasileiro, libertadores, embora tenham perdido os dois mundiais que disputaram), mesmo que faça tempo que vocês não saem da mediocridade.

Se tem alguém que é ridicularizado são os patetas que falam tanto do SPFC pra depois dizer "ãããhn, mas o SPFC tem uma boa infra-estrutura mesmo néééé, SPFC vai ganhar brasileiro, SPFC ganhou mundial pooooo"
tsc
loosers

Como um time tal qual o cruzeiro, que sequer consegue ganhar mundial daqueles times europeus que afinam pra sulamericano, pode apitar alguma coisa?

Sério, eu conheço uma pessoa só que é cruzeirense, uma garota que estudou comigo. Só. Nunca vi um cruzeirense que não fosse ela (até hoje isso).
Até conhecê-la eu achava que o cruzeiro era meio que uma invenção pra poder colocar mais times no campeonato.
E alguns anos depois estou começando a achar isso novamente. Acho que a garota na verdade foi comprada por alguém pra tentar me convencer de que o cruzeiro existe.

E quanto ao morumbi, depois daquele diego (por sinal cade?) não me lembro de terem pisado mais no símbolo. Se bem que grandes merda pisar no símbolo que tá no chão heuheu

Se você fosse no morumbi entenderia do que falo. Então, pra não falar do que não conhece, STFU


Last edited by Baron; 01-11-07 at 17:18..
Baron is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 17:21 #147
serio, eu não sei de onde vc tira essa história de cruzeiro dominar o são paulo uiaoheiauhe

vou te mostrar umas coisas:

São Paulo X Cruzeiro: Curiosidades

Curiosidades do confronto:

O Primeiro jogo:

Em 25 de Fevereiro de 1943, aconteceu o primeiro confronto entre o Tricolor e o Cruzeiro um amistosdo na cidade de Belo Horizonte, o Tricolor Massacrou a Raposa por 5x0, com 3 gols de Teixeirinha, e 2 de Américo

5 vezes Dodô:

O maior Goleador do confronto Dodô, também é o jogador que marcou o maior número de gols em uma só partida nesse confronto. Na noite de 16 de Julho de 1997, Dodô sozinho, calou o estádio do Mineirão, nessa noite ele fez a sua melhor aprensentação com a camisa tricolor, marcou os 5 gols da vitória por 5x0

O Mineirão é nosso:

O São Paulo é um visitante indigesto para o Cruzeiro, jogando em Belo Horizonte, o tricolor tem ampla vantagem em 30 jogos, 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas marcou 47 gols, e sofreu 32. O Mineirão é nosso.

Recordista Mundial:

Foi contra o Cruzeiro no Mineirão, que Rogério Ceni bateu, o recorde mundial de Chlavert. Tornou-se o Maior Goleiro-Artilheiro de todos os tempos, na partida de 20/08/2006, nosso capitão fez 2 gols , e ainda defendeu uma penalidade.

Chuva de gols:

Em duas ocasiões o Tricolor Goleou o Cruzeiro por 5x0, curiosamente as duas vezes foram em Minas Gerais, em 1943, o primeiro confronto da história dos dois times no estádio Independencia, e em 1997 no Mineirão

Em 35 partidas realizadas pelas equipes no campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu 17 vezes, empatou em 11 oportunidades e foi derrotado apenas em sete jogos. O Tricolor marcou 55 e sofreu 33 gols.

Se considerados os confrontos entre todos os jogos, o São Paulo também leva vantagem. Em 55 partidas o Tricolor venceu 22 vezes, empatou 18 e perdeu apenas 15 disputas. Neste caso foram 72 gols são-paulinos e 55 cruzeirenses.

A propósito, São Paulo Ganhou a Recopa de 1993 em cima do cruzeiro (no mineirão )

São Paulo tem mais que o dobro de seus titulos brasileiros, sem contar libertadores, mundial... agora me diga, onde está o dominio do cruzeiro?


Last edited by mouse; 01-11-07 at 17:28..
mouse is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-11-07, 20:48 #148
hades MAGOADINHO

ps: dodo botafogo 1 x 0 cruzeiro

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-11-07, 22:50 #149
BOTAFOGO QUATRO
CRUZEIRO HUM(ilhado)

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

03-11-07, 12:39 #150
Flamengo pode ser maioria no Mineirão

O torcedor cruzeirense ainda não despertou para a importância do jogo de amanhã. No primeiro dia de venda antecipada de ingressos (quinta-feira), apenas 1.094 foram vendidos – sistema on-line. Ontem, este número subiu para apenas 3.800. Como o movimento do torcedor do Flamengo é muito grande no Rio, há a possibilidade de que ele seja maioria no Mineirão, porque virão ainda várias caravanas do interior e, em Belo Horizonte, a torcida rubro-negra também é bem significativa.

Os preços até que agradam: geral, R2; cadeira de setor, R$5; superior, R$10; e especial, R$15. Eduardo Maluf, o encarregado de falar com a imprensa, ontem, destacou que a diretoria continua acreditando na proposta de Dorival Júnior, que a vaga para a Libertadores será alcançada e aproveitou para convocar o torcedor: “Será importante a presença da torcida, do nosso lado, incentivado, porque estamos necessitando que o apoio venha de todos os lados”.

http://www.superesportes.com.br/ed_e...03_75631.shtml


EHUEHUHEU Ai caralho isso é muito engraçado
 


Torcida jogando pipoca nos jogadores


Last edited by s p o o l; 03-11-07 at 12:45..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.