Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
stanleys
Trooper
 

Default Muricy no México e Mano no São Paulo?

23-11-07, 14:18 #1
Quote:
Mano Menezes no SPFC? : Grêmio já começa a pensar em substituto de Mano Menezes
Quote:
23/11/2007 13:10

por Felippe_Coelho Do UOL Esporte
Em Porto Alegre




O treinador Mano Menezes poderá mesmo deixar o Grêmio ao final deste Campeonato Brasileiro. O que antes era especulação pura passa a ter contornos de realidade a ponto de o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, já admitir a saída.

O dirigente, que cumpre um ano de suspensão por ofensas a auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e tem evitado declarações públicas comentou em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre que "se o Mano não ficar vamos buscar um treinador experiente, de ponta".

O comentário foi conseqüente de uma pergunta sobre a possível contratação do técnico Roberto Fernandes, atualmente no Náutico, para subnstituir Mano. "É zero a chance dele ser o treinador", descartou Pelaipe.

Informações conseguidas no Olímpico dão conta de que Mano Menezes deverá se transferir para o futebol de São Paulo, talvez para o próprio campeão brasileiro. Muricy Ramalho, segundo essas especulações, poderia se transferir para um grande clube do futebol do México e o próprio teria indicado Mano para o cargo.

Antes, já haviam circulado boatos sobre a ida do técnico gremista para o Santos, diante da possibilidade de Vanderlei Luxemburgo trocar o clube da Vila Belmiro pelo Flamengo, onde seria gerente de futebol. Por fim, o Corinthians já foi citado como uma terceira possibilidade para o futuro de Mano Menezes.



Alguem já tinha ouvido essa? Eu como são-paulino fanatico admito que no começo do ano até uma parte do brasileiro torcia pela degola do Muricy, achava ele teimoso e cabeça-dura em varios aspectos, mas depois de conhecer ele melhor e ver o quanto ele se esforça e é verdadeiramente um tricolor de coração comecei apoia-lo... Gostaria que ele ficasse pra completar a obra dele e ser campeão da Libertadores ano que vem, mas se não der acho o nome do Mano Menezes bem coerente, o cara tirou leite de pedra desse time do Grêmio...





stanleys is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-11-07, 14:25 #2
Mas que merda de fonte hein? (Estou falando da letra do seu post)

Muricy tem mais um ano de contrato com o SP. Só aconteceria se fosse ano que vem. E eu tb acho o Mano um bom técnico.... Mas sóoooo proximo ano, isso se o muricy não renovar.

Muricy é um otimo treinador, teimoso, que tem dificuldades quando encontra um time que não consegue se manter com os mesmos jogadores. Espero que ele ganhe a libertadores 08.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-11-07, 16:28 #3
Pra mim são os dois melhores técnicos atuando na série A atualmente.

Mas acho que pra Libertadores o Mano seria mais esquema.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-07, 17:02 #4
Luxemburgo, o sonho dele é treinar o SPFC.... :roletas:

Biel is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

24-11-07, 01:11 #5
AFF, deve ser so especulação mesmo, ou melhor, espero que seja. Porque Mano Menezes no SPFC vai ser duro de aguentar, além de nunca ter ganho nada (de relevante) vai jogar com 4 zagueiros e 6 voltantes.

Renan is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

24-11-07, 02:21 #6
o mano é um pouco retranqueiro, mas ele faz umas magicas absurdas as vezes.

eu gostaria que ele ficasse no grêmio por mais um ano. seria o terceiro ano.

se for pro sp a libertadores de 08 já tem dono.

Bito is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-07, 02:46 #7
aighieghiehgiaehgiegahegiuhaeoguiaheg
QUEM VE ATE PENSA

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-07, 03:40 #8
maxcool é flamenguista e nao desiste nunca.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
brasil
 

Steam ID: crash_zero9
24-11-07, 11:46 #9
ahouaahoUH

Goten is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.