Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default Fui pego pra mesario!!!

14-08-06, 23:27 #1
Pootz, fui pego pra mesario, nao quero perder meu domingo nisso, tem como fugir disso alguma coisa assim? mta perda de tempo.

Deve ter sido castigo divino isso, tava conversando com um muleque da faculdade dai ele contou que recebeu la a intimacao pra cer mesario né, fiquei tirando um monte com a cara dele, deu dois dias chegou aqui em casa tambem!

Arghhhh

Alguem aqui ja foi mesario? Teve como fugir? Deu alguma merda? QQ pode acontecer?





Helsing is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

14-08-06, 23:37 #2
mó foda "cer" pego pra mesário, ein simpatia.

bw is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-08-06, 23:42 #3
meus pesames

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-08-06, 23:45 #4
se vc se filiar a algum partido politico, vc nao pode ser pego pra mesario...
nao sei se no seu caso ainda dá, pq vc ja foi seleconado..

snake is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
14-08-06, 23:47 #5
eu fui por 1 ano, tentei entrar pra partido, essas mandinga toda, mas nao rolou. vc vai ter q bater um papo com o responsavel da sua secao, levar documentos comprovando q vc nao podera ser mesario.

na 2ª eleicao eu nao fui, ai me ligaram perguntando o motivo. o q me salvou foi uma cartinha da facul dizendo q eu tinha plantao pra dar

meu, quem é mesario ganha uns 8 reais (na minha epoca) e 2 dias de folga pra quem é assalariado, nao sei pq nao tem voluntario nessa merda e os cara fdp pega só estudante

leiden is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-08-06, 23:51 #6
eu fui 1 ano, me lembro bem, sai de uma boate aqui perto de casa, de 5 horas de manhã, tinha q está la de 6, parei numa padaria aqui perto tb comi e tomei +1 long neck
e fui bebendo andando pra la (aqui perto tb) hauehau tava completamente travado
dae cheguei la, me fiz de bom, mas ficava sentado pescando saca, dormindo sentado
zoei 1 bocado, saia direto pra comprar coca cola pra tentar ficar acordado
vc ganha 1 ticket de uns 7 reais pra comer e tal
tomei 7 reais de coca cola e 1 cachorro quente heauheua
eu com 1 crachazinho de MESARIO e tal maior balaca so q teve uma hora q deitei num batentezinho la (era um colegio) e dormi umas 2 horas
euahuea um seguranca me acordou e disse q nao podia dormir ali, voltei pra minha sala e continuei atendendo la
foi escroto
dps q voltei pra casa dormi pra kralho

percezione is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
15-08-06, 00:05 #7
Voce pode alegar que não sabe escrever... !

bafome is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-08-06, 00:16 #8
Quote:
Postado por bafome
Voce pode alegar que não sabe escrever... !
e a gente eh testemunha!

predator is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

15-08-06, 00:25 #9
Quote:
Postado por predator
e a gente eh testemunha!
aeuaheiauehiauehiaeuhiaeuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhuiea
OWNED!
aeuhaieuhaeiuaheiuaheiuaheiuaheiauehiaeuhaeiuhaeiuhae

cridaum is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

15-08-06, 00:46 #10
ASUHDNSAUDHASUhduashdsauhdasuh

carai, nem vi o CER, euheuhe
acho q vcs se preocupam muito com o portugues alheio

RedTrap is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

15-08-06, 00:51 #11
Se vc trabalha pede pro seu chefe falar que vc vai estar trabalhando meio periodo no dia da eleição. Se ele se recusar, fala: "blz, então eu vou abonar dois dias de trabalho". De qualquer maneira, eles vão pedir pra "provar" o que vc diz..

Droga, terceiro ano seguido que sou mesário
E o pior que não tem o que eu abonar, já que sou bolsista

Oni is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-08-06, 01:05 #12
se fudeu HASUDHASUHD

hells ;**

ragauskas is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-08-06, 01:14 #13
Nunca fui chamado pra trabalhar na eleição, nem pro tribunal do júri. _)_

E olha que pro júri eu me inscrevia em todos!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-08-06, 02:15 #14
Ja fui mesario em 3 eleições, na ultima escrevi que não queria mais ser mesário nas observações da ata, e não me chamaram nessa.

Ted is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-08-06, 02:16 #15
Parabéns, trabalhar como agente honorífico é um belo exercício de cidadania.

Legacy is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

15-08-06, 02:41 #16
Quote:
Postado por PIT BULL
Nunca fui chamado pra trabalhar na eleição, nem pro tribunal do júri. _)_

E olha que pro júri eu me inscrevia em todos!!!
GRAÇAS AO BOM PAI TODO PODEROSO !!!!!!!

muayZen is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-08-06, 04:06 #17
eu nao vou te zuar pra nao acontecer o mesmo comigo
ahuiaohiuahuia

Kensha is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

15-08-06, 05:01 #18
eu vou

 

aha

MansoN is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
15-08-06, 06:58 #19
eu tb fui ano passado... esse ano n recebi nenhuma cartinha ainda euaue

o foda eh q eh bem no dia do aniversario da minha namorada as eleiçoes... e trabalha o dia inteiro qdo eh mesario =[

tomara q ngm lembre de mim eaauhea

ps: eu trabalhei nakele das armas la ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-08-06, 07:50 #20

NewKa is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

15-08-06, 11:13 #21
eu tirei meu titulo d eleitor com 16 anos pra naum ser mesario , deu certo =D

Juka is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-08-06, 11:19 #22
o meu tbm tirei com 16 anos
faz alguma diferença isso juka???
nunca me chamaram também!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slay
 

15-08-06, 11:28 #23
eh legal pq deputado trabala 3 vezes na semana , 6h por dia eh ganha 15mil por isso aeuhuaehuae

slay is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-08-06, 11:29 #24
n sabia dessa historia de tirar titulo com 16 anos... otimo se for verdade

predator is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-08-06, 11:37 #25
eu tirei com 18 e nunca fui

eh srt

Bombastic is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

15-08-06, 11:47 #26
eu tenho 22 e nunca fui chamado
lalalalalala....

mas aqui onde eu voto tem VAAARIAS mininotas deliciosas
quero ser mesario







brincadeirinha nao quero nao, prefiro ficar dormindo... lalala...

eu: ZZzzzZzzzZzZzzZZzzzZZZzzZZz..
voce, mesario: documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine. documentos, por favor. só votar na cabine.

Dachshund is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

15-08-06, 11:48 #27
eu tenho 22 e fui chamado agora pela 2ª vez. Mas dessa vez não vou e que se foda.

mouse is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-08-06, 11:55 #28
Quote:
Postado por mse
eu tenho 22 e fui chamado agora pela 2ª vez. Mas dessa vez não vou e que se foda.
rebelde

Holocaust is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

15-08-06, 12:01 #29
o que acontece mesmo se nao for?
- nao pode viajar pro exterior...
- paga uma multa de X reais?
- q mais?

Dachshund is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-08-06, 12:12 #30
Se faltar, vc tá fudido literalmente.

SparkS is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-08-06, 12:18 #31
eu tb tirei com 16 e nunca fui chamada
tenho 21

lalah is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

15-08-06, 12:22 #32
Quote:
Postado por AcquiencE
o meu tbm tirei com 16 anos
faz alguma diferença isso juka???
nunca me chamaram também!
pow kra eu naum tenho certeza , eu lembor q eu tava no 1ºano e a gorda da professora d historia fico colocando maior terror com essa historia de mesario, q se tirasse com 18 ano provavelmente seria mesario

ahuahuahau todo mundo da minha sala tiro o titulo na epoca

Juka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-08-06, 12:22 #33
É nessas horas que é bom ter ficha criminal.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

15-08-06, 12:56 #34
eu tirei com 19 anos, no fim daquele ano e nunca fui chamado pra mesario

un4 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-08-06, 12:57 #35
 


1) Eu queria ser Mesário e trabalhar nas eleições. Como devo proceder?
Compareça ao Cartório onde tirou seu Título Eleitoral e inscreva-se. Seu nome passará a fazer parte da listagem de Mesários e, quando houver necessidade, você será convocado.

2) Fui convocado para ser Mesário. E agora?
De sua convocação, constam o dia e horário em que você deverá se apresentar ao Cartório Eleitoral. Quando se apresentar, assinará a nomeação e receberá todas as informações necessárias, bem como será notificado do treinamento para os trabalhos da Mesa Receptora de Votos.

3) Não quero ser Mesário, mas fui convocado. Tenho que ir?
As eleições são de interesse de toda a comunidade e a convocação de milhares de pessoas anônimas contribui para a transparência do processo. O trabalho dos Mesários, juntamente com o dos funcionários da Justiça Eleitoral, garante que o pleito transcorra normalmente. Pela sua importância, a convocação é obrigatória e a falta, se não for plenamente justificável, no prazo legal, constitui crime de desobediência e sujeita, ainda, o Mesário a processo criminal e multa a ser arbitrada pelo Juiz Eleitoral.

4) Não posso indicar outra pessoa para ir em meu lugar?
A convocação para Mesário é pessoal e intransferível. Se, por um motivo justificável, o Mesário não puder trabalhar nas eleições, o próprio Cartório o substituirá por outro Mesário constante de seus arquivos.

5) Acho minha convocação injusta e gostaria de expressar os meus argumentos. Como faço isso?
Exponha, por escrito, seus motivos ao Juiz Eleitoral e aguarde a resposta. O prazo para a alegação é de 5 dias, a contar da nomeação.

6) Vou ser remunerado pelo trabalho como Mesário?
Não. O serviço prestado não é remunerado. O mesário receberá um auxílio-alimentação e terá direito a 2 dias de folga em seu trabalho (público ou privado) para cada dia trabalhado nas eleições.

7) Vou poder faltar ao trabalho no dia seguinte ao das eleições para poder descansar?
A Lei prevê dois dias de folga para cada dia trabalhado nas eleições. Solicite seu comprovante ao Chefe do Cartório Eleitoral e converse com seu empregador.

8) Se eu for Mesário tenho de trabalhar na apuração dos votos também?
Não. Para os trabalhos da Junta Apuradora, outros eleitores serão convocados.

9) Fui convocado para Mesário. Posso fazer propaganda do meu candidato (como camiseta, etc)?
Não. Os integrantes da Mesa Receptora de Votos não poderão fazer qualquer tipo de propaganda durante a votação.

10) Quantas vezes trabalharei como mesário?
Tudo dependerá do seu Cartório Eleitoral. Não há uma regra estabelecida

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-08-06, 13:00 #36
Dúvidas em relação à votação

1) Como vou saber os números dos meus candidatos na hora de votar?
Anote em um papel os números de seus candidatos já na ordem correta de votação e use este papel como lembrete na hora de votar. Você deve procurar os números de seus candidatos com antecedência. Fique atento às propagandas partidárias, Internet e às listas afixadas nas escolas pela Justiça Eleitoral no dia da eleição.

2) Quem é obrigado a votar?
Os alfabetizados maiores de 18 e menores de 70 anos são, por lei, obrigados a votar.

3) Quem tem preferência para votar?
Tem prioridade para votar os eleitores com mais de 65 anos, os enfermos, os deficientes físicos e mulheres grávidas e que estejam amamentando. Também têm prioridade os candidatos, os juízes e seus auxiliares de serviço, promotores públicos e funcionários quando a serviço da Justiça Eleitoral, policiais militares em serviço, fiscais e delegados de partidos.

4) O eleitor entre 16 e 18 anos é obrigado a votar?
Não. O voto é facultativo até o dia em que o eleitor completar 18 anos, quando passa a ser obrigatório. O voto também é opcional para os analfabetos e maiores de 70 anos.

5) Em que casos o eleitor pode requerer isenção eleitoral?
Quando o eleitor for analfabeto; tiver mais de 70 anos; for inválido; ou ainda se o eleitor tiver residência permanente no exterior. Nesses casos o eleitor pode requerer isenção eleitoral e, para tanto, deverá dirigir-se ao Cartório Eleitoral a qualquer tempo.

6) O que acontece se eu não votar?
Você deve justificar sua ausência. Se não o fizer ou se a justificativa não for aceita pelo Juiz Eleitoral, deverá pagar multa arbitrada por esse Juiz.
O eleitor que deixar de votar em 3 turnos consecutivos terá seu título cancelado.

7) Como posso justificar minha falta às eleições?
Se você estiver, no dia da eleição, em uma cidade diferente da de seu domicílio eleitoral, deverá dirigir-se, com antecedência, a qualquer Cartório Eleitoral ou TRE para obtenção do formulário de requerimento de justificativa eleitoral; preenchê-lo corretamente, principalmente com o número do Título, e entregá-lo, no dia da eleição, em qualquer local de votação.
Se você não formalizar a justificativa no dia da eleição através de um dos postos de justificativa, deverá comparecer ao seu Cartório Eleitoral, no prazo de 60 dias a contar da data da eleição, munido dos documentos que comprovem o motivo da ausência. Neste último caso, o eleitor preencherá no Cartório um requerimento dirigido ao Juiz e aguardará a resposta. O prazo de 60 dias é contado a partir de cada turno. Portanto, 1º e 2º turnos têm prazos diferentes.


8) Qual o prazo para justificar porque não votei?
É de 60 dias, a contar da data da eleição de cada turno, quando estiver no país e, se estiver no exterior, 30 dias a contar da data de retorno ao Brasil, apresentando, neste caso, o bilhete de passagem de retorno e o passaporte.

9) Se eu não votar no primeiro turno, poderei votar normalmente no segundo turno??
Sim, são eleições independentes. Lembre-se de justificar, dentro do prazo legal, a falta ao primeiro turno.

10) O que acontece se eu não votar e não justificar a minha ausência?
O eleitor que não votar nem justificar sua ausência nos prazos determinados pela Justiça Eleitoral incorrerá em multa imposta pelo juiz eleitoral. Sem a prova de que votou, pagou multa ou de que se justificou devidamente, não poderá o eleitor inscrever-se em concurso público, obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. Se o eleitor deixar de votar em três eleições consecutivas, seu título será cancelado.

11) Não votei e não tenho justificativa. E agora?
Dirija-se ao seu Cartório Eleitoral e solicite a regularização. Será cobrada uma multa, arbitrada pelo Juiz Eleitoral, referente a cada eleição em que você deixou de votar e, após a apresentação do comprovante do pagamento, receberá Certidão de Quitação Eleitoral.

12) Qual o valor da multa por não comparecer à eleição?
Ela pode variar entre 3% e 10% do valor de 33,02 UFIR, ou seja, de 1 a 3 reais. O Juiz Eleitoral, no entanto, poderá aumentar até 10 vezes o valor, quando considerado ineficaz, em virtude da situação econômica do infrator.

13) Como faço para pagar a multa por não ter votado?
Você deve ir, munido de seu título e RG, ao seu Cartório, onde será preenchida a guia de recolhimento de multa, que poderá ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

14) Como vou saber onde votar?
Confira o endereço do seu local de votação no TSE. Os jornais de grande circulação também publicam, em data próxima à das eleições, a relação de todos os locais de votação de cada Zona Eleitoral. Consulte, no seu Título de Eleitor, o número de sua Zona e da seção em que vota. Se ainda tiver dúvidas, ligue para a Central de informações do TRE/SP, no telefone (11) 3277-1033 .

15) Quais documentos devo levar para poder votar?
Leve o Título Eleitoral. Se perdeu o título, o eleitor poderá votar apenas com o RG, desde que saiba o número da Seção Eleitoral. Entretanto, a votação será muito mais ágil se puder levar o número do seu título. O seu nome deverá constar na pasta de votação, caso contrário não poderá votar, mesmo que exiba o Título ou o RG.

16) Posso votar em trânsito?
Não existe a figura do voto em trânsito. Caso não esteja no seu domicílio eleitoral, no dia da eleição, deverá justificar a ausência à votação.

17) Se eu mudei de cidade ou Estado, como vou votar?
Você deve transferir o título para seu novo domicílio. Para isso, deve comparecer ao Cartório Eleitoral ao qual pertença a sua nova residência, levando o seu Título Eleitoral, os comprovantes de votação das eleições anteriores, RG original, Certificado de quitação do serviço militar, comprovante de endereço recente, que pode ser conta de luz, extrato bancário, conta de telefone, etc. Será emitido um novo Título Eleitoral.

18) O que é domicílio eleitoral?
É o lugar de residência ou moradia do eleitor.

19) Posso votar trajando short, bermuda, sandália ou descalço?
Sim, podendo até estar portando boné, camiseta ou outro adereço de seu candidato ou partido, desde que se comporte de maneira discreta e silenciosa dentro do local de votação e permanecendo dentro da seção eleitoral apenas o tempo necessário para votar.

20) É proibida a venda de bebidas alcoólicas no dia da eleição?
Sim. No dia da eleição fica proibida a venda a varejo e o consumo de bebidas alcoólicas, em lugares franqueados ao público, no período compreendido entre 7h e 19h.

3460 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-08-06, 13:03 #37
Quote:
Postado por Mordred_X
É nessas horas que é bom ter ficha criminal.
oPA, deve se por isso q nunca me chamaram.

destroyer is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-08-06, 13:17 #38
Quote:
Postado por MansoN
eu vou

 

aha
HAUEHEAUIOHAEUIAEHUAEIHEAHAEPOIAEAUSPAOSA...AHEUIAE
DAIEOAPSAJPOSKA{AOSPKASOPAKSA}SAKSOA}.......AHEUIHAE
AEAEOIA{OSPJAIEAPOJSOAIEJAOIEAEJIOPAE........HAEUOIHAEU
AEJASJAIPOJEIPAOEJAIOEJAPIEOJEAÁEJ.........AHEAHEIAEHAEJ
AJEIOPAJSOASJASPOJAISOPJASIO.......AEAEJAEIPOJAEOIAJE
ÁEJIAEJPAIEJIOPAEJAIOPEJ'............AEJAEJPOAEIJAEIPOJAEPOI
AJEIJAEJAOIPAEJIPEOJE.............AEAEJAIPOEJAEOIJAEPAEIOJAE
AJEIOPAJEPOAJEAEJ.............AEGAEHAEUHUAOEIHAEUIOAHEUI
AUEAE_)A)E_AE...............AEHUOAEHUIAEHAEOUIHAEOIUAEHAE
AJEIOPJAEO..............AEUAEHAEHUAIEHAEOUIHAEUIOAEHOAIE
AJEIAEO................AHEAHEUIAOHAEUIHAEUIAHEUAOEIHAEIUA
AJEIOP.............AEHUAEHAEUIOHAEOIUHAEUIOAHEOIUAEHAEI
AEi...............AAUEHAUEIHAEUIHAEUIAEHAUEIOHEOIUAHEIUAE
ae.............hAUEHAEUIOHUIAEHUIOAEHAEUIOHAEUIOHAEUIAE
o.............AHEUIAEHEAOUIHEAUOIHAEIUAEHAEOUIHAEOUIAHE

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-08-06, 14:26 #39
Uma maiga minha ja foi chamada 4 vezes, desde o dia que ela foi tirar o titulo :/
Soh que dessa vez ela ta parida, ehuiee amamentando... Ai ela foi levar atestado e cartinha dizendo qu enao vai poder participar, mas nem ela mesma sabe se vão aceitar.

Eu nao sei o que acontece se a pessoa nao comparecer...
MAs essa minha amiga disse que no referendo que teve, uma outra menina que tinha sido chamada pela primeira vez foi almoçar e nao voltou
Ai o mesario chefe tem o direito de chamar qualquer pessoa que esteja indo votar...

Bom... tenta arrumar algum atestado... pra nao ser mesario, ate psiquiatrico vale :P
Boa sorte

Glycerine is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-08-06, 14:27 #40



Last edited by Glycerine; 15-08-06 at 14:30..
Glycerine is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-08-06, 14:40 #41
trabalhei em 2 eleições e fui chamado em mais outras 2..mas arrumei um atestado falando q eu era cego e me liberaram....

poseidon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-06, 14:48 #42
Quote:
Postado por mse
eu tenho 22 e fui chamado agora pela 2ª vez. Mas dessa vez não vou e que se foda.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-06, 14:49 #43
2 dias de folga? Quero ser mesário! .o/

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-08-06, 15:27 #44
Quote:
Postado por poseidon
trabalhei em 2 eleições e fui chamado em mais outras 2..mas arrumei um atestado falando q eu era cego e me liberaram....
esse é o nosso Brasil! ahuahuuaahuahuah

gusto is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-08-06, 15:31 #45
mas eu sou cego porra EAhsuaHAuhUA

poseidon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-08-06, 15:31 #46
zidanou-se

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-08-06, 15:45 #47
cara veja o lado bom da historia... agora sempre que houver eleiçoes vc vai ficar na expectativa de ser chamado ou nao, pq diz a lenda que uma vez mesario sempre mesario oaehaoehaoeh MASSA MASSA!! se fudeu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-08-06, 15:49 #48
Faça aqui o teste de visão inteiramente gratis:

E C D F X S
S P V L Y A
V X D S W
S L A Y
R I M A
C O M
G A Y

snake is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

15-08-06, 15:50 #49
pff, nao vou mesmo nao vei...
ano passado no referendo eu fui e ganhei 4 dias de folga, pq veio dizendo que eu tinha direito a folga, 2x o número de convocações, ou seja, 4 dias, pq vc eh convocado para o treinamento (q eu fui) e o dia da eleição, dai foram 4 dias de folga.. esse ano n veio dizendo nada disso no papel e nem dizendo sobre punição com a ausência.

amigo meu faltou na eleição passada e pagou multa... de quanto ? 2 reais.

cidadania eh meu pau. pais filho da puta.


Last edited by mouse; 15-08-06 at 15:53..
mouse is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-08-06, 16:28 #50
nao xinga quem te criou com tanto amor e carinho mse.

destroyer is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-08-06, 16:30 #51
eh vero.. o cara ficou descontrolado e xingou até os pais dele =(

poseidon is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

15-08-06, 16:32 #52
eu to a 2 anos sem votar :P
acho q vou ficar mais 1...
dps pago a multa

RedTrap is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-08-06, 16:53 #53
erm, diz a lenda ke eh qdo vc faz o titulo muito proximo ded ter uma eleiçao que voce tem chances de ser pego pra mesario

Kensha is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

15-08-06, 18:01 #54
Porra Helsing!
Eh soh um domingo! Voce nao vai morrer por causa disso! Eh o seu dever como cidadao brasileiro! Eu jah trabalhei como mesario e foi legal pra caraleo! A gente revezava, ficava um de manha e outro a tarde! Alem do mais, jah pensou se cai junto com um monte de gosotosas?

ih8u is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

15-08-06, 22:37 #55
se fudeu

enquanto eu estarei namorando nas eleiçoes vc estará ralando

se fudeu...hahahahahahaha

Helkar is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-08-06, 23:08 #56
porra eu pensava que fim de carrea era jogar no flamengo...mas vendo o posto do ih8u vejo que fim de carreira mesmo é contar com mulher gostosas em domingos de eleicao na mesa do mesario oaehahoeaeo pqp... tem outros lugares tb que tem mulheres...claro que seria um atenuante do sacrificio, o fato de ter gostosas lá, mas daí querer ir pq talvez terá gostosas é demais oaehaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-08-06, 23:21 #57
Pode ser vírus.

Tão passando e-mail dizendo que é convocação pra ser mesário...mas na verdade é um vírus maldito.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

16-08-06, 04:30 #58
Quote:
Postado por dos Pampas
porra eu pensava que fim de carrea era jogar no flamengo...mas vendo o posto do ih8u vejo que fim de carreira mesmo é contar com mulher gostosas em domingos de eleicao na mesa do mesario oaehahoeaeo pqp... tem outros lugares tb que tem mulheres...claro que seria um atenuante do sacrificio, o fato de ter gostosas lá, mas daí querer ir pq talvez terá gostosas é demais oaehaoeh.
Fato de ser mesario eh porque eh meu dever (sim, me sinto bem promovendo o meu dever!)! O fato de ter gostosas eh um adicional (fator sorte!)! Quanto terminar a carreira (nao querendo entrar no assunto futebol! ), eu iria preferir no gremio, jah que eu nao sei o que eh segunda divisao!

ih8u is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-08-06, 06:09 #59
um amigo meu foi chamado pra ser mesario, 1 semana dpois das eleiçoes , vcs ja sabem o q aconteceu...

Kensha is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-08-06, 09:24 #60
quhAuhUAhAUHa

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-08-06, 09:41 #61
nunca fui mesario...
=D


mas vale meu pai sempre q era chamado saia pra vir almoçar aqui em casa, voltava 1 hora depois e ainda tinha os 7 reais pra gastar... hehehe... não sei se é regra, mas aqui eles dão uma cestona cheia de salgadinhos e docinhos pra vc ficar petiscando.
=D

eu iria...

Biel is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

16-08-06, 11:17 #62
virei mesário tmb... mifudi

Regis is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.