Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
Thumbs down DS-BLog: Os mano é foda

16-01-06, 13:30 #1
Sexta-feira, brigado com a namorada, resolvi pegar meu primo e 2 vizinhos aqui pra dar uma volta pela cidade e tomar alguma coisa. Pegamos umas cervejas num lugar ai e paramos na avenida principal aqui da cidade, perto de um posto. Aqueles lugares onde a galera se reúne quando não tem dinheiro. Não costumo frequentar muito lá, porém resolvemos parar um pouco e observar o movimento.
Já estávamos pra ir embora quando aparecem 3 "manos", um deles veio pro nosso lado e passou pedindo "dá um real ai mano", passou pelos meus colegas e no meu primo e por último veio em mim. Todos disseram que não tinha e consequentemente, eu também. Só que o maldito encanou comigo. Começou a soltar as merdas: "Cê é playboy mano, dá um real ai", essas merdas, e veio colando em cima de mim
Eu fui falando que não queria tretar pra ele se afastar, coloquei a mão no peito dele e empurrei ele pra trás, no que empurrei ele, o bixo soltou "tira a mão de mim playboy" e deu um soco na minha orelha esquerda, na mesma hora virei um na boca dele mas não pegou como eu queria pq ele deu e foi pra trás.
Ai ficou nisso ele querendo vir pra cima de mim e os caras separando.
Ele passou pelos caras e veio, trocamos uns socos e caimos no chão, só que eu sou bem mais forte que ele hehe, me lembro de uma hora no chão que eu dei uma chave no pescoço dele com a esquerda e socava com a direita, me lembro até dos estralos na cara do maninho hauhsuas
Me levantei e ele ficou no chão, meu primo disse pra mim ir pro posto que eles resolviam ali. Atravessei a rua e fui. Quando tava la perto do posto, ele apareceu na minha frente e falou "vamo ai mano, eu e voce de novo" ROUND 2
Ai ele veio. Acertei uns 2 nele em pé e o fdp me derrubou de novo, incrivel como o bicho queria brigar no chão, parecia até lutador de Jiu-Jitsu asuhsuhsa. Me virei e fiquei em cima dele dei uns 2 ou 3 socos nele e nisso veio meu primo separando. No que levantei nao vi mais nada, sai dali de perto. Meu primo disse que assim que eu sai, veio um outro maninho e trocou uns socos com ele também. Eu tava realmente meio fora de mim. Não vi nada. Ai ele veio e saimos de lá
Só sei que o saldo final foi: to com um roxo na cara que quase ninguém notou na festa que fui sábado, estou com os ombros doendo hehe, os joelhos ralados, mão direita doendo e uma camiseta rasgada. Meu primo tava com umas dores musculares e só. Uns caras que tavam ali me disseram depois que o carinha tava sangrando aehopaHe0

Não gosto de brigar, não acho isso bonito. Mas adorei encher a cara dele de porrada. Foi inevitável brigar. Desde que eu era pivete eu não brigava.





Shell is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-01-06, 13:32 #2
Fight Club.

É instinto humano.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-01-06, 13:36 #3
Que divertido!!! Marca mais alguns dias com o mano aí... aueauhehuae

na moral.. você saiu no preju, porque brigar com mano e machucar do jeito que você disse? argh.. auhehuae

troy is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-01-06, 13:37 #4
brigar com manos sux
eles nao tem nada a perder, e ainda podem ter armas
e eles tem mais manos doidoes

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-01-06, 13:41 #5
Ah cê teve sorte hein pqp... ele só tava na mão, mesmo quando voltou e pediu a segunda rodada...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-01-06, 13:42 #6
o foda de treta com nego que assalta vc, mesmo sendo menor q vc, eh q se o mlk marcar vc e encanar com vc, ele chama tio, tia, irmao, cunhado...

dai vem a favela toda te caça hAIUOhUAIHoiUAHiuOAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-01-06, 13:46 #7
Eu to trampando com o olho direito Roxo, mas nao foi de briga nao, e que eu luto Kyokushin, tomei um Yokogeri (Brazilian Kick) na cara... hehehe
Meu nariz ta doendo, mas o lugar que ta o roxo nao... hehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-01-06, 13:52 #8
Brigar é foda, mais tem horas q n tem como

Renegade is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-01-06, 13:53 #9
yoko geri
chute de trivela
na beiça!!

maxcool is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-01-06, 13:57 #10
Quote:
Postado por maxcool
yoko geri
chute de trivela
na beiça!!
E veio, meu Nariz ta doendo, mas meu olho que ta roxo nem ta...
Fazia tempo que nao tomava um tao gostozo na cara !!!

Entrou bonito esse chute...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-01-06, 14:29 #11
eu, cara inteligente, estudante, trabalhador, q tenho namorada, varios amigos, boa familia, q me divirto, curto a vida, dou risada e tal brigar com mano em boteco???
nem se fossem meus ultimos segundos de vida, pois se fossem meus ultimos segundos de vida eu cataria um pedaço de meio fio e esmagaria nao soh a cabeca dele, mas o corpo dele inteiro, pra aprender a nao mexer com quem ta quieto

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-01-06, 14:34 #12
Ah cara uma coisa eu te falo.
Se não tá armado vai ter problema.

Mano que é mano não sabe brigar direito firmeza?
Então sai sentando o cacete que eles ficam de cara.


Mas é foda mesmo, em Bauru tem MUUUUUUOOOOOOOOOOITOOOOOOOOO mano.
Mas é tudo pagação de pau, eu já nem ligo mais..
E eu falo, se não tá armado vai ter que me bater mesmo, porque eu discuto, grito e chingo, se precisar bater, bate também.
Porque esses idiota precisa receber uns tapa na cara de vez em quando.
Quem teve a sorte de nascer grande, divirta-se. Eu tive essa benção. OAIHEHEOA

Syndrome is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-01-06, 14:36 #13
kool
mandou bem
teve sorte de ele nao voltar com uma faca ou um 38 no round 2
heauhaeuheaae

... is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
16-01-06, 14:50 #14
Pow Shell, chute no saco eh o q há! Eh soh uma e pronto

Brincadeiras a parte, mas vc se livrou de tomar uma canivetada na barriga no mínimo. Agradeça o olho roxo kra. Antes isso do q um balaço no peito.

silvergun is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-01-06, 15:35 #15
Eu odeio brigar... não começo uma briga nem fodendo, mas tb não sou troxa a ponto de não revidar caso me batam. (Minha filosofia é: legitima defesa)

Vc agiu certo, falou que não queria tretar e so atacou qdo foi atacado. E como tinha testemunhas por perto, não tem como essa historia dar rolo pra vc. \o/

A primeira vez q vc bateu nele eu tb bateria. Agora a segunda eu ficaria cabreiro dele não estar armando nada sujo, como estilete, facas ou qualquer outra coisa desleal.

De boa, esse tipo de mano fede. Grr, q raiva... Foi bom pq vc descontou a raiva da briga com a sua mina. HUAhuaHUAhu

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

16-01-06, 15:38 #16
o cara briga, e a mina q c fode UHDUSAHdu


OLHAAAAAAAAAA

rini is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-01-06, 15:56 #17
vcs sao mto piá de predio pqp quase q me dao vergonha
mas amo vcs todos mesmo assim pelo q vcs sao! :******

po vcs precisam saber diferenciar de MANO e MALOQUEIRO

mano eh esses maninho retardado q usam roupas iguais, etc, fazem bobisses
dificilmente andam armados, sao uns mano bobo q no máximo fazem delitos idiotas
nao precisa ter medo de brigar com mano nao, sempre tem um ou outro q eh loke e acham o maximo o perigo de sair e pular no meio duma galera bravamente... em briga de torcida sempre ve-se uns manos idiotas pular contra uma galera e apanhar muito ficando sem camisa de depois (troféu de guerra)

agora maloqueiro q anda armado e faz delitos mais hardcore
maloqueiro maloqueiro mesmo só usa roupa importada, anda armado e nao fica fazendo essas cagadinhas como o kra q tretou com o shell


eu odeio briga, evito total, se puder eu ateh corro, mas se acontecer q nem aconteceu com o Shell ae... dae eh sangue nos olhos!!


Last edited by ChakaN; 16-01-06 at 16:00..
ChakaN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 16:26 #18
me estresso mto facil quando fazem algum dano fisico em mim.
o cara que nao me conhece me dar um empurrao ou um tapinha pra me tirar ja é motivo...

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-01-06, 16:30 #19
eu faço parte do no-fight group

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-01-06, 16:37 #20
brigar com homem eh coisa de gay

agarrar e ainda cair no chao isso eh mtu gay

nao tem desculpa e vc curtiu ainda temos aqui um sado gay

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-01-06, 16:37 #21
Quote:
Postado por relax
eu faço parte do no-fight group
(1)

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-01-06, 17:02 #22
Quote:
Postado por ChakaN
vcs sao mto piá de predio pqp quase q me dao vergonha
mas amo vcs todos mesmo assim pelo q vcs sao! :******

po vcs precisam saber diferenciar de MANO e MALOQUEIRO

mano eh esses maninho retardado q usam roupas iguais, etc, fazem bobisses
dificilmente andam armados, sao uns mano bobo q no máximo fazem delitos idiotas
nao precisa ter medo de brigar com mano nao, sempre tem um ou outro q eh loke e acham o maximo o perigo de sair e pular no meio duma galera bravamente... em briga de torcida sempre ve-se uns manos idiotas pular contra uma galera e apanhar muito ficando sem camisa de depois (troféu de guerra)

agora maloqueiro q anda armado e faz delitos mais hardcore
maloqueiro maloqueiro mesmo só usa roupa importada, anda armado e nao fica fazendo essas cagadinhas como o kra q tretou com o shell


eu odeio briga, evito total, se puder eu ateh corro, mas se acontecer q nem aconteceu com o Shell ae... dae eh sangue nos olhos!!
nem pega nada ser mano ou maloqueiro, chakanus

jah foi o tempo q eu brigava sem saber com quem eu tava brigando.. q q adianta tu socar o cara soh pq ele nao ta armado, sendo q tu vai ficar tenso toda vez q voltar no local pq ele provavelmente vai te catar de galera?

tem um broder meu q vive trocando pancada na rua, mas vive apanhando de galera tb.. eu nunca soube de alguma vez q ele tenha brigado e apanhado.. briga mto.. mas q q adianta? briga com quem nao conhece e depois se fode
vai pra um show, uma festa, chega alguem q apanhou dele, reune uma galera q moi ele

ainda bem q nos esquema q eu vou hj em dia raramente tem um corno desses pra me enxer o saco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-01-06, 17:03 #23
então vcs fariam oq? iam apanhar de boa?
eu odeio brigar tb, mas se me atacarem eu não vou ser espancado atoa.

Sussa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-01-06, 17:11 #24
Quote:
Postado por Fura Olho
nem pega nada ser mano ou maloqueiro, chakanus

jah foi o tempo q eu brigava sem saber com quem eu tava brigando.. q q adianta tu socar o cara soh pq ele nao ta armado, sendo q tu vai ficar tenso toda vez q voltar no local pq ele provavelmente vai te catar de galera?

tem um broder meu q vive trocando pancada na rua, mas vive apanhando de galera tb.. eu nunca soube de alguma vez q ele tenha brigado e apanhado.. briga mto.. mas q q adianta? briga com quem nao conhece e depois se fode
vai pra um show, uma festa, chega alguem q apanhou dele, reune uma galera q moi ele

ainda bem q nos esquema q eu vou hj em dia raramente tem um corno desses pra me enxer o saco
eh tem essas brigas de galera q sao ridiculas
to fora disso tudo, nao quero nem pensar no assunto pra nao ficar com raiva

ChakaN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-01-06, 18:09 #25
eu prefiro fazer o maximo pra evitar uma briga, ateh hj dedu certo hehe...

nunca briguei, acho q soh qdo eu tinha uns 5 anos haIUDOhAIUSdh...

mas nada demais, eu evito bastante mesmo, fico calmo e tals

prefiro naum arranjar confusão hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

16-01-06, 18:14 #26
Quote:
Postado por relax
eu faço parte do no-fight group
(2)

frango team

jota is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-01-06, 18:23 #27
Cara, nem ia ler o tópico, mas qdo eu vi isso
Quote:
Postado por Shell
ROUND 2
Ai ele veio. Acertei uns 2 nele em pé e o fdp me derrubou de novo, incrivel como o bicho queria brigar no chão, parecia até lutador de Jiu-Jitsu
tive q ler intero

cara, vai fala q nao valew a pena dar uns rolezinho assim? Tipo, não bato em galinha morta, mas qdo sai umas tretas assim é dahr

Treta: Dois cara brigando
Bater: Um bate e o otro xora (e isso é covardia, num curto)

PQ NÃO DEU ARM LOCK NELE? Ta no chão é um abraço!!!!!!!

Minotauro is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-01-06, 18:25 #28
é.. eu tb sou da paz..
quando eu era guri, sempre brigava..
quando eu tinha uns 8 anos.. os caras maiores falavam "não sei quemzinho te chamou de puta", eu ia lá e quebrava o quemzinho :/ já quebrei nariz, queixo, já botei pra desmaiar, tudo isso antes dos 8..

não me orgulho de nada disso, se pudesse eu desfazia.

hoje eu sou um novo homem.
hoje eu encontrei a luz

Holocaust is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

16-01-06, 18:27 #29
AUHuaHuahauhuahuahua
morte aos manos

Giuliano is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-01-06, 18:31 #30
HAUHauiahIUa...essas saidas em q ngm tem dinheiro e q junta td mundo e para num lugar nunca sai coisa boa...sabado passado a galerinha aki foi pruma avenida e chegou um negao noiado...ai os caras deram um alcoolzinho pra ele e ficou dando estrelinha em troca,pulando de cabeça no chão..destaque pro diego(ACQUIENCE) q foi o mentor da exploração do tiozim....

Del Lima is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-06, 18:35 #31
Shell você fez o certo. Quem fica falando que é perda de tempo esse tipo de coisa é pq nunca viveu essas paradas do tipo. De nego que você nunca viu, esse manhinho aí, achando que botam medo so pensando pq são mano vão da porrada nos playboys.

Uma vez q eu fui qse assaltado veio 3 maninho tb.. mas tudo de 16/17..e o pior.. são fraquinho .. mto raquitico.. qualquer peteleco vocês mandam longe.
tava eu 22:40 / 22:50 no centrão de BH voltando da facul indo em direção ao ponto de busão.. dai vem um mano desses que citei e tento puxa minha mochila uhiauh..so q eu vi ele vindo correndo pq minha visão periférica r0x...dai eu ja tinha pensado.. poxa ele ta vindo correndo, olhei rapido pro lado contrario que ele vinha pra ve se tinha algum motivo.. e não tinha.. e eu pensei.. so pode ser eu... qd ele se aproximo e foi pega num dos braços da mochinla, eu ja peguei no braço dele e dei um empurrão e o mlk foi longe.. dai veio outro maninho desses de 16/17 fraquin puro osso.. e eu ja preparei um bicudo pra da .. so q qd ele chego perto foi mais facil dar um soco mesmo.. auheiue dai veio o terceiro e o segundo ja tava vindo.. dai eu pensei comigo..
se ja ta vindo o terceiro, daqui a pouco vem o quarto e depois o quinto..e eu fui e corri pacaralho.. e o ponto de busao fica perto da guarita da policia militar então eles nem me seguiram aeuhoau...mas na hora eu fiquei fora de mim so por causa disso..
eu depois fiquei pensando... eu preparei pra da um chute e dei um soco.. como pode isso? são uns negocio q acontece q vc nem ve na hora.. e não entende o pq..

essa tinha sido a primeira vez q eu qse sofri um roubo..

das outras duas vezes q tentaram, eu simplesmente corri pacaralho aehoiha.. nem me prestei a brigar não.. e eu so briguei pq eu não vi saída.

Master is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-01-06, 18:44 #32
Quote:
Postado por PitBicha
então vcs fariam oq? iam apanhar de boa?
eu odeio brigar tb, mas se me atacarem eu não vou ser espancado atoa.
eu brigaria, obviamente, mas na ultima circunstancia.. qdo encrencam comigo eh na covardia, tipo um cara me peitar com mais 10 atras dele, mas isso eh bem raro acontecer
nao sou frequentador de festa q rola pagode ou axe, nao assisto jogo de futebol em boteco, nao fico mais marcando toca (andar de bobeira) na rua e raramente trombo com pitboy
minha idade de brigar ja passou.. hj se eu for brigar eh soh com quem ja conheco, tipo com broder jogando bola e tal, ou por causa de bobeira

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-01-06, 18:54 #33
agEUIHaeioGHIUAEHGIOuahEGUIHAEIUGHIAUEGHUIAEHGIahEIOguhoAIEUG

"hj se eu for brigar eh soh com quem ja conheco, tipo com broder jogando bola e tal, ou por causa de bobeira"
UIAEGHoiUAEHGiuohAEGIOhAIEGHiAEGHouiahEg 890AHE89ghAE *(gahE( G*(AEHG

maxcool is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-01-06, 19:15 #34
pelo menos veio 1x1..
aki em ES por ex.
se vem 1 vem uns 10 euhue
parece PK x BLUE

vai 1 pk.. e 10 blues ehuehe
nossa.. q post nerd ;p

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-01-06, 19:17 #35
fura vam 1x1?

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-01-06, 20:37 #36
c o cara fosse mano memo
c n teria batido
teria morrido

era um caskero

caskero eh uma coisa

mano, bandido eh outra

mano q eh mano n pedi 1 real

ahueaueau

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-01-06, 20:44 #37
falo o roda
o malandro
da vila

relax' is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-01-06, 20:53 #38
road mano!

kuidow is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-01-06, 20:58 #39
OKHEOIaeuheioaUHOIAuheaIOUH Eaiouh fura pode crer!

"NA CARA NÃO VALE OKEY?!" EAIUOHEAiEAH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-01-06, 21:00 #40
eh nois primo

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-01-06, 21:14 #41
(3)eu faço parte do no-fight group

Só briguei uma vez na vida e sai vitorioso.

E uma vez que não briguei de verdade mesmo, eu soltei uma voadora no cara e arranquei dois dentes dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-01-06, 21:18 #42
Quote:
Postado por Never Ping
eu soltei uma voadora no cara e arranquei dois dentes dele.
 

... is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-01-06, 01:02 #43
Então galera eu acho que tive um pouco de sorte por a molecada não ser barra pesada e eles estarem em pouco numero, etc... Mas hoje tava conversando com um carinha que tava lá também e ele disse que um dos 3, mais precisamente o que não brigou, é traficante meio pesadin de uma favelinha daqui
To meio bolado mas to de boa porque não costumo frequentar lugares que tem esse tipo de gente. Minha única chateação é que, dia 22 agora vai ter um encontro de carro tunning e tal e eu curto essas paradas. Mas nem vai rolar de ir porque esse pessoal vai em peso pra esses lugares

Shell is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 01:14 #44
q triste xél :/ po sei q n tem mt a ver mas essas pessoas q pedem dinhero meu
sexta eu tava em ourinhos/sp, e veio um cara pedir dinhero ai beleza a gente deu, dps a gente atrevessou a rua veio mais um cara pedir dinhero, beleza creuza, dps mais alguns minutos NOVAMENTE meu Deus sem falar na música
O POOVO DO CORAÇÃO DE OUURO haha, ta ai dps fui pra Bauru, e adivinhem? \o/ gente pedindo dinhero, dps no shopping a gente entro numa loja, dps de 15 minutos saimos, e meu uma invasão de moleques com ropas de MANOS IÔ a aquelas blusas regatas escrito A MARCHA FUNEBRE PROSSEGUE ou CONEXÃO DO MORRO e omg policiais la fora do shopping fazendo ronda e coisas td pixado, parecia LINHA DIRETA sério eu q nao sou acustumada a ver isso, só por tv fiquei com medo :~

elenoka is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

17-01-06, 01:33 #45
não tem um ditado que diz que quem da o soco esquece, mas quem recebe nunca esquece? eu acho que alguém vai acordar com formiga na boca ainda. mas ve o lado bom, foi divertido!

Scrabby is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-01-06, 01:49 #46
Quote:
Postado por Scrabby
não tem um ditado que diz que quem da o soco esquece, mas quem recebe nunca esquece? eu acho que alguém vai acordar com formiga na boca ainda. mas ve o lado bom, foi divertido!

Obrigado. Vou dormir mais feliz hoje :/

Shell is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-01-06, 10:11 #47
faz um filme e manda pra "nois mano"

joao claudio vanalicio

Soul is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

17-01-06, 10:52 #48
Quote:
Postado por Shell
Obrigado. Vou dormir mais feliz hoje :/

Scrabby is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
18-01-06, 01:17 #49
não sou de briga, mas se for pra partir pra cima... o estrago é feio

não sei como explicar, é uma reação em cadeia, que só termina quando o inimigo deixa de existir, pelo menos inteiro.

tenho certeza q se eu estiver com mta raiva eu não solto o desgraçado enquanto não tiver morto

ainda bem q tem gente forte pra ajudar a segurar, pq macho na rua vira "anja" na cadeia e eu to FORA !!!

qto a brigar com maninhos, é uma grande BOSTA mesmo, pq nego começa te perseguir e vc só se livra matando uns, dae vc se fode pq vão pegar alguem da sua familia, então vc precisa se armar bem e matar toda a geração do cara, limpar mesmo tudo e todos. Aí é só ficar 30 anos preso.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
18-01-06, 01:18 #50
ah tava esquecendo

TERRORISTA MODE OFF

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-01-06, 01:27 #51
po mas brigar com broder eh tranquilo.. depois senta num boteco, enxe a cara de pinga, fica bebasso, se abraça, pede desculpa e chora
ieoAHioAEIAEUHIEAHIUOAEiueauihaUI
foda eh q na ultima dessas meu nariz ficou quase PT.. sorte q consegui voltar ele pro lugar (ou quase)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

18-01-06, 01:32 #52
Quote:
Postado por PitBicha
Eu odeio brigar... não começo uma briga nem fodendo,
haha quem tem coragem de começar briga com vc ? -.-

ah velho as poucas vezes que briguei nao apanhei nao sei porque nao sou nenhum mestre de artes marcias nem nada ..me orgulho em dizer que nunca tomei um soco na cara só dei ... ai pensei é mto melhor parar de uma vez que terminar ai tomando tiro ...

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

18-01-06, 09:37 #53
 

Rewner is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-06, 10:34 #54
Quote:
Postado por Del Lima
HAUHauiahIUa...essas saidas em q ngm tem dinheiro e q junta td mundo e para num lugar nunca sai coisa boa...sabado passado a galerinha aki foi pruma avenida e chegou um negao noiado...ai os caras deram um alcoolzinho pra ele e ficou dando estrelinha em troca,pulando de cabeça no chão..destaque pro diego(ACQUIENCE) q foi o mentor da exploração do tiozim....
heauhe opa mentira eu tava de longe...

no reveillon teve um cara que veio querer arrumar briga onde eu tava...só que tava uns 30 amigo lá...e esse cara quereno arrumar confusão...
eu tava conversado com duas amigas quando elas falam "Alá seus amigos brigando"
eu olho pra tras o cara doidinho brigando lá com os kras...deram um chute nele, ele escorregou, pegou uma garrafa de smirnoff q tava no chao e quebrou na cabeça dum kra nada a ve com a briga q foi separar...no q vejo um dá uma voadora nele, ele cai de cabeça numa cadeira e os nego começa a chuta a cara dele, chuta tudo ele...
ele consegue levantar e vai embora...fala q vai volta pra mata td mundo ehauheauh
dpois volta com uns marginal...
só q alem dagente tinha uns kra q tava mto grilado com esse mlk, queria mata ele...pq ele tinha quebrado a garrafa de vodka na cabeça dum brother deles...
eu lembro q vazei de perto...os kras do lado rebentaram ele, quebraram tudo q viam na cabeça dele, os amigo marginal dele vazaram correndo e ficou só ele apanhando hauehuhaueh
no fim das contas chegou policia e corpo de bombeiros pra tira o doidão de lá...
o mlk fico desmaiado no chão...tudo cortado e sangrando...
depois de uns dias me falaram q ele tinha morrido...mas depois fiquei sabendo que era mentira...parece q num morreu nao
eu nem encostei nesse fudido...
eu lembro da galera falando que se ele tivesse morrido ia ser o crime perfeito aheuaeh pq todo mundo deu um chute...uma voadora...mas niunguem matou de verdade

proceis verem q desperdício...quebraram até garrafa de black label no mlk...fora as duas de vodka, os copos...putz...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-06, 11:57 #55
Quote:
Postado por rockafeller
 
É pq nao tenho pics disso, mas é verdade

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.