Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Tiger ROX
Trooper
 

Question Tazer Humano - verdade?

13-11-05, 00:55 #1
http://massdestraction.com/1377-Awes...man_Tazer.html

O cara diz q consegue imobilizar uma pessoa soh com um golpe, e ainda mais fodisticamente, sem nem encostar. Sera q eh verdade?
Ateh o final eu duvidei, mas ai ele se recusou a usar na mulher pra nao machucar, e disse q eh dificil funcionar em atletas....pfffft
como entao q funciona nos alunos dele?






Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-11-05, 01:14 #2
pai mei students...

=/


hawuawhwauwhaawuhawuwahawuawhawuawuawhawuaw.. gordo tosco...

Patua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-11-05, 01:38 #3
HADUKEN!!!

Nossa, se realmente acontece isso mesmo (derrubar sem encostar), o cara é muito foda...

SparkS is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
13-11-05, 02:10 #4
 


 

ozba is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-11-05, 08:51 #5
Não sei se é o mesmo cara, mas passou na tv um professor de karate que fazia isso.. Fake total.. Foi um quevedo da vida lá e não aconteceu nada.. A explicação do professor bunda é que se vc colocar a língua do lado errado da boca, ou se fizer sinal de positivo com os dois polegares, consegue anular o golpe.. Sério, muito retardado...
A conclusão foi que a parada só funciona com quem acredita que vá funcionar.. Tipo hipinose..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-11-05, 09:03 #6
Haha vi o vídeo agora.. Quando ele foi fazer na mulher, aquela parada de colocar a mão em volta da cabeça dela deveria ter derrubado ela.. Ele se recusou a fazer o movimento de hadooken só.. O mais comédia foi essa nova explicação: não funciona em atletas.. Então quer dizer que karate não é esporte e jiu-jitso é? pfff

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 10:07 #7
ka
me
ha
me
haaaaaaaaaaaaaaaaaa

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-05, 10:22 #8
hauiohauhaueahsuioehasuiehaisue
mto tosco kra

eh engraçado ver
HAAAAAAAA
e o kra cai...

Kensha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-11-05, 11:54 #9
 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-11-05, 12:06 #10
AHHAHAHAHAHA
Q RIDICULO
O CARA DA HADUKEN

... is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

13-11-05, 12:09 #11
passou no fantastico ano retrazado se eu nao me engano ;P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
slay
 

13-11-05, 12:50 #12
Quote:
Postado por MdKBooM
Não sei se é o mesmo cara, mas passou na tv um professor de karate que fazia isso.. Fake total.. Foi um quevedo da vida lá e não aconteceu nada.. A explicação do professor bunda é que se vc colocar a língua do lado errado da boca, ou se fizer sinal de positivo com os dois polegares, consegue anular o golpe.. Sério, muito retardado...
A conclusão foi que a parada só funciona com quem acredita que vá funcionar.. Tipo hipinose..


Vi na tv acabo semana passada mas nao foi com o quevedo, e o cara falo a mesma coisa

slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-05, 17:50 #13
Quote:
Postado por slay
Vi na tv acabo semana passada mas nao foi com o quevedo, e o cara falo a mesma coisa
ééé.. Falei que foi com "um" quevedo, e não com "o" quevedo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
14-11-05, 17:55 #14
Isso não ecziste!
O que ecziste são pessoas idiotas pregando peça em outros idiotas!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

15-11-05, 07:38 #15
essas merdas ae num funciona porra nenhuma

Para mim o que funciona é jiu jitsu, muai tai e greco romana (queda, deruba o cara)... (ainda num axei nenhuma academia em sorocaba com greco romana, mas com o jj e o muai tai ja aprendi e aprendo muito)

o resto manda ergue (kung fu, carate, balé, capoeira, lambada)
obs.: Em todas as academias d muai tai, o boxe está dentro do treino de muai tai... É como essas arte tivesse 'engolido' o boxe ingles

d veiz em qdo eu luto cos cara na minha academia (não é briga, é luta) a gente faiz uns vale tudo (putz, eu curto essas paradas)

já quebrei o nariz, já quebraram o meu, ja finalizei e etc., mas eu q luto jj faz 1 ano finalizei um carateca q lutava fazia 5 anos

alias, é só assistirem aos vale tudo (sportv, sabado a noite... é só manda alguem grava na sua casa c vc sair a noite).... até agora nunca vi um cara dançando carate e finalizandio

-----------------------------------------------

CACETE, AGORA VI O VIDEO INTEIRO.... AXEI Q ERA SOH O CARATE NO COMEÇO, MAS VI OS HADUGUES DO CARA DEPOIS

AEOIAHEIOAUHEAIOUEHUIOEAEHAIOEHAIOUEHAEUIOHAIEOH


Last edited by Playmobil; 15-11-05 at 07:41..
Playmobil is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

15-11-05, 11:21 #16
sim otario tu finalizou o cara em jiu jistu agora vai quebrar um pau com ele ve quem tem mais tecnica de chute soco defesa se eh ele com 5 anos de uma das artes marciais mais antigas ou tu com essa luta de pedreiro bombado...

ps; eu luto capoeira, mesmo assim acho que seja uma danca, mas que pode matar...

Diogo is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
15-11-05, 12:03 #17
o Karate tem técnicas de respiração e meditação muito dahora, o pai da minha namorada é 5 Dan de Karate(5 nível da faixa preta) vc vai brincar de soco com ele, vc não acerta um...ele defende tudo e ele tem uma técnicas de imobilizar que não é fácil....eu vi uma luta de um cara que luta karate ele é 10 dan(o último nível) teve uma hora q ele levou um golpe muito animal...na hora ele parou e fez um negócio de respiração muito loka, só para neutralizar a dor e canalizar a força.....

VXXXV is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

16-11-05, 00:31 #18
Quote:
Postado por Diogo
sim otario tu finalizou o cara em jiu jistu agora vai quebrar um pau com ele ve quem tem mais tecnica de chute soco defesa se eh ele com 5 anos de uma das artes marciais mais antigas ou tu com essa luta de pedreiro bombado...

ps; eu luto capoeira, mesmo assim acho que seja uma danca, mas que pode matar...
sabe qual o problema???

Vc ja viu torneios de k1 e pride/ufc??? Ja viu a diferença entre os dois???
Vou t explica, c vc nao conhece

No k1 o cara apanha muito, pq o adversário pode atacar vc de qualqeh jeito (chute rodopiado, com a sola do pé, girando, etc) que vc nunca vai ser levado para baixo, pq não tem queda, num tem pegada, entendeu? Então errei o chute mas posso levar outro chute e tentar me recuperar do golpe.... Vc só cai quando dá nocaute, nunca qdo leva baiana, pq a luta não se da no chão (ps.: até agora não assisit a nenhuma luta do k1 q tenha pegada, estilo jj, to comentando de muai tai x muai tai ou x carate, tae kwon do, etc)

agora com o jiu jitsu (lutinha de pedreiro neh?) o cara erro um chute, o lutador de jj gruda nas pernas e derruba o cara... agora t pergunto: Existe alguma arte marcial com mais tecnica q jiu no chão??? Não existe... Outra pergunta: Será q é dificil derruba alguem numa luta (tanto uma briga de escola, de bar ou de vale tudo, a gravidade faz o serviço: vc pula em cima do cara, grudando nele e os dois vai pro xão... e jiu jitsu é só imobilizacao de xão)...

Por isso todo mundo ve aqueles xutes fenomenais no k1 e no pride/ufc os caras num faiz o mesmo (pq nesses dosi ultimos eh vale tudo, vc pode usa tanto jiu jtisu, qto muai tai, ou os dois, ou carate e kung fu e boxe, vc luta qualquer arte marcial, pois VALE TUDO)

claro q c eu fosse discuti tecnica de soco e xute co carateca eu ia me fode, mas ele na arte dele é bom e eu sou na minha... O cara veio da um chute alto, na costela... o chute pego +-, senti a dor no dia seguinte (pq eu tava co corpo quente), mas grudei nas pernas dele e derrubei ele... resultado: dei leg lock em 3 segundos (num vo força tb pq c força o leg lock estora o joelho do cara)...

entendeu?

Otra coisa: qualquer soco/chute, a forca dele só é 100% qdo ta concluido... Ex.: O soco/chute, na hr q ta saindo, não tem a mesma força na hr q está concluindo... Então, c eu gruda nas suas pernas (vc q luta capoeira) antes de vc termina o chute, vou sentir o impacto, mas não com tanta força, entendeu? Ou c vc erra o chute, posso t pegar... Ou se eu t abraçar na cintura/peito, vc o máximo vai dar joelhadas sem eficiencia e eu posso te quedar.... Então tem mil e uma opções para mim e para vc só uma: Acerta o chute (q alias, o muai tai eh a melhor tecnica de soco/chute pq vc aprende a leva porrada e a defender... nunca vi guarda de capoeira/carate/kung fu)

Cara, c tem q lutar para entende, c eu fica aqui vo fica o dia intero falando ... Va em alguma academia, faça um amistoso com alguem q faça jj e veja os resultados

Mais uam coisa: é luta de bombado né? Digita no lime wire "Gracie" e vc vai ver um mirrado de 75 kg finalizando uns peão de 95, 100kg... Gracie era lutador de jj, outros como o Ken Shamrock era soco/chute e pesava 100kg... A ultima arte do mundo q é de nego bombado é jiu jitsu (os caras assimila com pit boy pq eh uma arte muito letal e pit boy só faiz arruaça, mas jiu jtisu nao tem soco/chute q eh o q os pitboy fazem, é só chave de braço, perna, mata leão, etc... Q eu saiba, pitboy bombado da soco e não chave de braço)


Last edited by Playmobil; 16-11-05 at 00:34..
Playmobil is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-11-05, 03:35 #20
eu acredito
é que nem o cara aquele que levitava num quarto fechado, no escuro, sem câmeras e sem ninguém vendo.

marconds is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-11-05, 05:45 #21
rlz ele é gordão
tenho um futuro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-11-05, 06:19 #22
Quote:
Postado por marconds
eu acredito
é que nem o cara aquele que levitava num quarto fechado, no escuro, sem câmeras e sem ninguém vendo.

WHAHEOHEEHAEOEHOAEHOAHEOHEOHEOhocqwhowhoqhcohqwochqohdqowhowqhoHODhodhOQHOhdoHDOhodhOH

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-11-05, 07:45 #23
Quote:
Postado por marconds
eu acredito
é que nem o cara aquele que levitava num quarto fechado, no escuro, sem câmeras e sem ninguém vendo.
Lembrou aquele filme de super herói, Heróis muito loucos, que é estrelado pelo Ben Stiller? Lembra do homem invisível?

Ele dizia que só conseguia ficar invisível quando ele estava num ambiente fechado, com luz apagada e sem ninguem vendo.

Ae a pergunta do Homem Garimpeiro

- E como você sabe que está invisível?
- Porque quando você está invisível... você sente-se invisível!

ehuahduasudasd uyashduashd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.