Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Mimimi em nível nunca antes imaginado

24-07-09, 10:54 #1
Um estudante foi condenado a pagar indenização a uma colega de um curso de pós-graduação depois de ter enviado um e-mail com ofensas dirigidas à vítima a um grupo de mais de 50 pessoas. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em segunda instância, a 13ª Câmara Cível determinou o pagamento de R$ 4 mil. Cabe recurso.



O processo informa que, em 2007, um grupo de professores e alunos de pós-graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) mantinha contato por meio da rede de computadores. Em dezembro, um dos integrantes encaminhou uma mensagem eletrônica chamando a estudante de "imbecil" por usar o e-mail do grupo para outros fins. De acordo com o TJMG, ele também escreveu: “Sua retardada, pare d mandar e-mails inúteis e arrume alguma coisa melhor para fazer” (sic).

A remetente deu início a uma ação e pediu indenização por danos morais. A Justiça diz que ela alega que "sofreu abalo psicológico, ao ser humilhada e exposta ao ridículo perante aquelas pessoas de seu convívio social".

O juiz Maurício Torres Soares, da 15ª Vara Cível de Belo Horizonte, julgou o pedido da estudante procedente, fixando o valor da indenização em R$ 4 mil. O réu entrou com recurso. E os desembargadores Francisco Kupidlowski, Cláudia Maia e Nicolau Masselli mantiveram a sentença.



QUERO VER QUEM VAI ME XINGAR





maxcool is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-07-09, 10:56 #2
idiota

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-07-09, 10:59 #3
HAUEHAUEHUAeh

No e-mail da sala da facul ta rolando um stress por causa do povo que fica mandando e-mail besta huaeh

Vou processar geral!

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-09, 11:06 #4
idiota

rini is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-07-09, 11:07 #5
aff que mimimi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-07-09, 11:08 #6
 

http://www.sinfest.net/archive_page.php?comicID=3243

Joke Disclaimer

This humor does not reflect the thoughts or opinions of either myself, my company, my friends, or my cat; don't quote me on that; don't quote me on anything; you may distribute this posting and all its associated parts freely but you may not make a profit from it or include the posting in commercial publications; further redistributions of this document or its parts are allowed; jokes are subject to change without notice; jokes are slightly enlarged to show detail; any resemblance to actual persons, living or dead, is unintentional and purely coincidental; hand wash only, tumble dry on low heat; do not bend, fold, mutilate, or spindle; your mileage may vary; no substitutions allowed; for a limited time only; this offer is void where prohibited, taxed, or otherwise restricted; humor is provided "as is" without any warranties expressed or implied; user assumes full liabilities; not liable for damages due to use or misuse; an equal opportunity joke employer; no shoes, no shirt, no jokes; quantities are limited while supplies last; if defects are discovered, do not attempt to fix them yourself, but return to an authorized joke service center; caveat emptor; read at your own risk; parental advisory - explicit lyrics; text may contain material some readers may find objectionable, parental guidance is advised; keep away from sunlight, pets, and small children; limit one-per-family please; no money down; no purchase necessary; you need not be present to win; some assembly required; batteries are not included; action figures sold separately; no preservatives added; safety goggles may be required during use; sealed for your protection, do not use if the safety seal is broken; call before you dig; for external use only; if a rash, redness, irritation, or swelling develops, discontinue use; use only with proper ventilation; avoid extreme temperatures and store in a cool dry place; keep away from open flames and avoid inhaling fumes; avoid contact with mucous membranes; do not puncture, incinerate, or store above 120 degrees Fahrenheit; do not place near flammable or magnetic source; smoking these jokes may be hazardous to your health; the best safeguard, second only to abstinence, is the use of a good laugh; text used in these jokes is made from 100% recycled electrons and magnetic particles; no animals were used to test the hilarity of these jokes; no salt, MSG, artificial color or flavor added; if ingested, do not induce vomiting, if symptoms persist, consult a humorologist; jokes are ribbed for your pleasure; slippery when wet; must be 18 to enter; possible penalties for early withdrawal; slightly higher west of the Rockies; allow four to six weeks for delivery; disclaimer does not cover hurricane, lightning, tornado, tsunami, volcanic eruption, earthquake, flood, and other Acts of God, misuse, neglect, unauthorized repair, damage from improper installation, typos, misspelled words, incorrect line voltage, missing or altered serial numbers, sonic boom vibrations, electromagnetic radiation from nuclear blasts, customer adjustments that are not covered in the joke list, and incidents owing to motor vehicle accidents, airplane crash, ship sinking, leaky roof, falling rocks, mud slides, forest fire, broken glass, flying projectiles, or dropping the item; other restrictions may apply. If something offends you, lighten up, get a life, and move on.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-07-09, 11:09 #7
AErhAOIEURHAER JEEP

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-07-09, 11:16 #8
Cara

Sinfest é a melhor webcomic ever.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-07-09, 11:22 #9
O cara foi BURRO!
Simples assim.

Há TEMPOS que e-mail pode ser usado como prova em algum processo dependendo da situação. Ainda por cima com 50 testemunhas?

E cá entre nós. Pode ser colégio ou faculdade, se você toma um owned fortíssimo ou alguem faz isso com você, dependendo da turma você é absurdamente zuado mesmo e realmente pode sofrer um dano moral dependendo de como te atingir.
Frescura para uns, mimimi para outros....

DeMolay is offline   Reply With Quote
maFious
 

24-07-09, 11:25 #10
Não achei mto mimimi.

A mulher já não deveria ir com a cara do rapaz por algum motivo, só aproveitou a oportunidade a partir deste descuido dele.

uhAEuhaeuhae

cuidado aí, rapazeada.

maFious is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

24-07-09, 11:28 #11
nao guenta bebe leite...

Helsing is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 11:31 #12
Eu fico PUTO em saber que uma merda de processo imbecil desse tá gastando meu dinheiro.
Essa vadia tinha que aprender a usar o email do curso pra coisa séria e calar a merda da boca. Eu odeio essa mania de afagar os menos afortunados de inteligência que a justiça parece ter, isso só colabora pra que mais e mais pessoas ajam como idiotas e sejam amparados pelo sistema judiciário.

Ou você acha que alguém vai falar mais alguma merda pra essa imbecil?

ps: o texto acima é uma obra de ficção, e não reflete as opiniões pessoais do autor

punisher is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-07-09, 11:49 #13
SHITSCOOL!

kuidow is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-07-09, 12:08 #14
sera que eh mimimi?

 


eu nao acho q ela esteja de mimimi, mas sim FELIZ

ChakaN is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

24-07-09, 12:12 #15
Mas o pior mesmo é condenar o cara a pagar R$4.000,00 A ELA por isso.

Sério, se isso não é enriquecimento ilícito, eu nao sei o que é então...

essa tão acionada justiça virou um mercado de negócios.

look is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

24-07-09, 12:13 #16
Aposto que ela é amiga do Chrysler.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-09, 12:14 #17
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
A remetente deu início a uma ação e pediu indenização por danos morais. A Justiça diz que ela alega que "sofreu abalo psicológico, ao ser humilhada e exposta ao ridículo perante aquelas pessoas de seu convívio social".
Cara, se eu fosse juiz a sentença ia ser nas linhas de que ela já estava se expondo ao ridículo passando correntes e pensamentozinhos em um canal específico de outro uso (faculdade, ensino)

ps: o texto acima é uma obra de ficção, e não reflete as opiniões pessoais do autor, que não é adevogado e muito menos juiz.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-07-09, 12:20 #18
acho que esse caso nos ensina uma licao de vida:
-seja um imbecil o tempo todo, a hora que alguem te xingar por isso, processo e mostre que na verdade voce eh um espertalhao fdp

ChakaN is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-07-09, 12:27 #19
se fosse eu, pagava. mas arrepiava o prejuizo dos 4mil em dobro
dentro de 6 meses, claro. logo apos mofar o BO

rapidiaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-07-09, 12:47 #20
Eu iria preso. Nao pagava de forma alguma.

Vamos mudar o otica da coisa: Spam nao é crime/imoral/chato? Entao spammers podem processar provedores por impedir que seus emails cheguem aos seus destinatarios?

O rapaz nao pode processar ela tb, ja que todos ficarao sabendo quem foi o otario que pagou 4 mil apenas por dar um puxao de orelha numa jumenta?


Last edited by diferent; 24-07-09 at 12:53..
diferent is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-07-09, 13:06 #21
Tu não iria preso, não existe prisão por não pagamento de dívidas (a não ser no caso de tu não pagar pensão alimentícia). No máximo bloqueiam teus bens, tiram direto da tua conta, daí eu não sei mesmo, nunca estudei direito civil.
Sim, spam é crime.
LOL, é um mimimi absurdo esse processo, sinceramente.
"A remetente deu início a uma ação e pediu indenização por danos morais. A Justiça diz que ela alega que "sofreu abalo psicológico, ao ser humilhada e exposta ao ridículo perante aquelas pessoas de seu convívio social"."
Na moral, vai toma no cu. Infelizmente cada vez mais hoje em dia a justiça tá sendo utilizada contra o indivíduo e não a favor dos direitos e do que é justo, inclusive aqui no forum.
Faz umas duas semanas eu fui mais sutil em um e-mail, uma imbecil mandou xingando todo mundo com um português patético pra todo o grupo da Comunicação Social da Universidade Federal, ainda por cima ofendendo os formados que ainda participavam do grupo, lendo as atualizações das movimentações dos jornalistas nas buscas dos seus direitos.
Respondi sutilmente: "Coordenação, gostaria de saber se ainda há aulas de redação e expressão oral no curso. Temo que o analfabetismo funcional esteja chegando à UFSM."
Mas uma vez bêbado, logo que surgiu o grupo, acho que tinha só a minha turma da faculdade eu mandei um e-mail escrotizando uma gorda mongolóide que fodeu com o trote da faculdade.

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-07-09, 13:07 #22
vc nao iria preso nem que quisesse, pois ela ta processando civilmente e nao penalmente

o que vai aconecer eh que vc nao ia pagar e um dia ia bater na tua porta um oficial de justica pra meter a mao nas tuas coisas e irem a leilao ateh darem os 4k

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-07-09, 13:13 #23
CRILSER, CUIDADO!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-09, 13:18 #24
preso? não tem como.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-07-09, 13:19 #25
TU NAO IRIA PRESO PORRA

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-07-09, 13:37 #26

Buwem is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-09, 13:38 #27
Vai à merda Buwem.

“Seu retardado, pare d fazer posts inúteis e arrume alguma coisa melhor para fazer”

ps: o texto acima é uma obra de ficção, e não reflete as opiniões pessoais do autor.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
24-07-09, 14:05 #28
minha bagagem foi extraviada em 2002, pedi danos morais pq fiquei "sem roupa" por 1 semana e o juiz determinou 3k na época, e esse mimimi vai pra 4k
pau no cu viu karaleo

Marumba is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-07-09, 14:08 #29
Tá ótemo, tem q fazer isso mesmo, vaca do carilho, e dps paga qq troquinho q nossa justiça, q não tem noção de valores, estipular pra puta mimizenta. Vamos ver quanto que ela não vai gastar a + com advogado.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-07-09, 14:09 #30
3k em 2002 significava muito mais q 4k em 2009

ta na vantagem ainda

ChakaN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-07-09, 14:39 #31
gostaria mto de saber como foi provado que foi o cara q enviou o e-mail.

Rath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-07-09, 14:46 #32
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Eu iria preso. Nao pagava de forma alguma.

Vamos mudar o otica da coisa: Spam nao é crime/imoral/chato? Entao spammers podem processar provedores por impedir que seus emails cheguem aos seus destinatarios?

O rapaz nao pode processar ela tb, ja que todos ficarao sabendo quem foi o otario que pagou 4 mil apenas por dar um puxao de orelha numa jumenta?
Ninguém vai preso por dividas desta natureza.
A única que pode ocorrer prisão é a de prestação alimenticia.

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-07-09, 14:47 #33
AHHHHH VELHO... EIHAIEHIAHEIUAH!
eu to proibido de me referir a tais pessoas aqui!
mas eu sou o chorao??? haueiuhaeihuaeihuaeihaiuehiauhe


MIMIMIMMMIMIMIIMMI

chrysler is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

24-07-09, 15:06 #34
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
AHHHHH VELHO... EIHAIEHIAHEIUAH!
eu to proibido de me referir a tais pessoas aqui!
mas eu sou o chorao??? haueiuhaeihuaeihuaeihaiuehiauhe


MIMIMIMMMIMIMIIMMI
Não lembro se era você ou o nightwolf que tava falando do lance de processo.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-07-09, 15:10 #35
Se ele fosse educado ao criticá-la nada disso tinha acontecido.

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-07-09, 15:18 #36

Buwem is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-07-09, 15:26 #37
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Não lembro se era você ou o nightwolf que tava falando do lance de processo.
foi o mongowolf, claro.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

24-07-09, 15:52 #38
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
foi o mongowolf, claro.
Ah. Então me enganei :/ Mal ae, chrysler.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-07-09, 17:01 #39
Criler, se eu quiser escrever noitelobo em inglês, como ficaria?

marconds is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-07-09, 17:05 #40
UAHEUHAEUH conds

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-07-09, 17:17 #41
Cryler, como é o nome daquele carinha do Mortal Kombat III? Aquele personagem que é um indio?

DeMolay is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-07-09, 17:23 #42
aconteceu uma coisa mto parecida no Playstation Network, tem um cara processando pq foi banido da PSN e ele diz ter agorafobia e que PSN era o unico metodo dele de se socializar aepoiheahieahioehioeahioeaiho

Quote:
Postado por Joystiq
It's pretty difficult to get banned from the PlayStation Network. You have to be a total jerk-face to get booted off PS3's online community. However, that's what Erik Estavallo managed to do whilst playing Resistance. With access to the game cut off, Estavallo decided to take part in the most appropriate action possible: a lawsuit.

Estavallo argues that a ban from the PlayStation Network goes against his First Amendment rights. "The plaintiff was exercising his First Amendment Rights to Freedom of Speech in the game's public forum when he was banned from, not only [Resistance], but also banned from playing all other games online via the PlayStation Network," a court document retrieved by GamePolitics reveals. This, in turn, has caused "pain and suffering" because the PS3 is "the only way the plaintiff can truly socialize since he also suffers from Agoraphobia."

Estavallo is asking for $55,000 in punitive damages and demands Sony no longer implement bans of any sort. He alleges that "PlayStation 3 is the only system that incorporates this type of wide-ranged ban. As where Nintendo does not ban customers at all. And Microsoft Xbox rarely bans."

predator is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-09, 17:24 #43
pq ele foi banido? se ta falando no texto eu nao entendi

serjaum is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-07-09, 17:34 #44
pq ele foi banido por ter sido idiota enquanto jogava resistance... provavelmente sendo racista/homofobo

predator is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-07-09, 17:41 #45
tanto o juiz como os desembargadores brilharam

se aconteceu nos moldes da notícia eu faria o mesmo

aliás, condenaria ao pagamento de valor muito superior aos 4 mil em questão

Hades is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-07-09, 19:13 #46
aiushdiuahs os cara sao foda

chrysler is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

24-07-09, 21:05 #47
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Criler, se eu quiser escrever noitelobo em inglês, como ficaria?
Wolfnight.

quer brincar brinca DIREITO, senão ninguém consegue PROCESSAR o que você diz.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-07-09, 20:04 #48
Primeira coisa que eu me lembrei quando me passaram o link dessa notícia foi da DS.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-09, 00:11 #49
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Primeira coisa que eu me lembrei quando me passaram o link dessa notícia foi da DS.
Pois eh, aqui ta cheio dos malucos que mandam "Seu imbecil" as ventas.

E eu me sinto seriamente lesado e vou destruí-los!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-07-09, 02:24 #50
O que eu e um colega fizemos não abre brecha para processos
Tem uma lista de emails da qual faço parte porque é do grupo que participo e aí SEMPRE tem algum retardado (geralmente uma guria avessa à coisas complicadas como discernir reply de reply to all) que manda um email inutil do tipo

PARA JOAO DO GRUPO xXXX

E aí manda um email que era pra ser pro cara pra todo mundo. E o cara ainda MAIS IMBECIL AINDA responde um email que era pra ter sido só pra ele pra todo mundo também com "ok, recebido, obrigado, com foi de férias?"

Em vista da contínua imbecilidade, numa das reuniões mencionamos que o pessoal precisva aprender a usar email. E fizemos uma palestra mostrnado entre outras coisas porque isso é retardado e como não fazer. Resolveu 50%.

Aí eis que alguém faz a mesma imbecilidade denovo e nós resolvemos atacar pelo lado irônico. Eu e um colega trabalhamos na mesma sala, então quando o imbecil A mandou uma mensagem pra todo mundo em vez de pra B, nós aproveitamos o thread de emails e fizemos uma conversação do tipo

PARA ZEDD DO GRUPO XXXX
cara, teu fone de ouvido ta muito alto.
Favor baixar um pouco.

ao que respondi
Ok, recebido.
Fez café?
att.

e ele
Nao, de quem era a vez?
[]`s

eu:
Acho que tua
att.

E assim por diante.
Ficou meio claro que a gente tava tirando o pessoal, mas ninguém nunca comentou e nem nos processou.

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-07-09, 17:01 #51

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.