Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Vocalista Tarja é expulsa do Nightwish....

23-10-05, 17:48 #1
Quote:
Segundo carta no site oficial Tarja está fora do Nightwish

Postado por: Ricardo Rauber

Foi divulgado no site oficial dos finlandeses do Nightwish, uma carta escrita pelos integrantes da banda para a vocalista Tarja Turunen avisando sobre sua saída da banda. Após a realização de um show em Helsinsk, que será lançado no DVD ao vivo intitulado "End Of An Era", uma carta foi entregue para a vocalista e divulgada no site.

Na carta Tuomas explica que a banda não se trata de dinheiro e fama mas sim de emoção. O trecho a seguir explica a saída de Tarja do Nightwish:

"Estamos envolvidos com uma indústria onde o lado de negócios é um mal necessário e algo com que se preocupar o tempo todo. Nós somos uma banda que sempre fez música com o coração, pela música e pela amizade. A satisfação mental deve sempre ser mais importante que o dinheiro! Nightwish é uma banda, é uma emoção. Para você, infelizmente, fama, dinheiro e coisas que não se fazem com essas emoções são mais importantes. Você sente que sacrificou sua carreira musical para o Nightwish, sem pensar no que foi dado a você.

Essa atitude foi claramente mostrada a mim em duas coisas que você me disse no avião em Toronto: 'Eu não preciso do Nightwish mais.' e 'Lembre-se Tuomas, eu posso sair dessa banda a qualquer momento, deixando para você um aviso no dia anterior'. Eu simplesmente não consigo escrever mais músicas para você cantar."

A carta completa, assinada por Tuomas e o resto da banda, pode ser lida no site oficial.

Nota Whiplash!: Recebemos a mesma notícia de mais de uma dezena de usuários. Embora estejamos publicando apenas a primeira enviada, agradecemos a todos os que a enviaram. Fomos ainda alertados por alguns que a banda costuma fazer brincadeiras deste tipo no site oficial, e que a saída de Tarja foi motivo de vários boatos nos últimos anos; ao que tudo indica, porém, desta vez a coisa é séria.
Fonte: Whiplash!





Mordred_X is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

23-10-05, 17:50 #2
Caralho eu ia publica isso agora...
O site tah bugado, se voce tenta entrar na nóticia aparece algo sobre uma banda de Power Metal americano, agora tirem aquela bixa de tecladista da banda e virem uma banda de metal decente...

detonator is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-05, 17:51 #3
Nossa... mereceu e se fudeu

T@ti is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-10-05, 18:04 #4
akela tarja é gostosa eim pqp
ela cantava bem pra kct...vamo ve se continua agora

cridaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-10-05, 18:04 #5
eu acho que ela se fodeu não só por ter saído da banda... mas ficou completamente queimada. ela vai dar sorte se dividir os fãs, pro e contra igualmente

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-10-05, 18:13 #6
A Tarja é linda, maravilhosa, amor da minha vida. =~~~~

colher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

23-10-05, 18:26 #7
Eu comia...

detonator is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-10-05, 18:38 #8
Quote:
Postado por detonator
Eu comia...
só vc?

cridaum is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

23-10-05, 18:46 #9
 

Diogo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-10-05, 18:53 #10
aoiejaoijoiejpaojoajoiejapojepoiajoijejoj
Banda fuleira é assim memo

Arte popular e sandy junior durou mais que isso ai

aoiehauheohaiuhoieuhauiehuaie

ds is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-10-05, 18:57 #11
pics dela!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-10-05, 19:01 #12
ela nem eh tudo isso,ja vi 1 par d clipes,ela tem 1 rosto bem estranho,ate diria broxante

nao eh pq a mina usa 200kg d maquiagem e tem tudo no lugar(nao eh nariguda,orelhuda) q eh maravilhosa,fala serio

e olha q eu em praticamente qlker topico d mina eu falo q comia..

ircF is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-05, 19:05 #13
eu acho ela mó cabeçuda... sei la, estranha
e as caras que ela faz nos clips... pqp da medo

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-10-05, 19:08 #14
já vi um monte BEM mais bonita na rua!
o problema é que ela é a unica metaleira +- aí é a mais bonita que tem.

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-05, 19:10 #15
 



 


 


... q medo


Last edited by T@ti; 23-10-05 at 19:17..
T@ti is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-10-05, 19:15 #16
ah lembrei
acho ate que tem uma comunidade no orkut
com nome Eu Tenho Medo Da Tarja

ds is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-05, 19:24 #17

T@ti is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-10-05, 19:25 #18
vocal estrelinha tem que se foder mesmo

_j5 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-10-05, 19:28 #19
Sabbath vai ficar triste

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-05, 19:28 #20
Só eu que acho ela queixuda?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-10-05, 19:50 #21
Quote:
Postado por T@ti
 



 
noss ela rindo fica com mó cara de gordinha sapeca

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-10-05, 19:56 #22
e amy lee eh mais bonitinha

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-10-05, 19:56 #23
Tarja nada mais é que um rótulo.
E invólucros, como bem sabem os senhores, são arrancados por nossas avós quando, em seus corpinhos roliços, estão grafadas receitas de bólos e guloseimas dulcíssimas. Bem daquelas que fariam qualquer netinho lamber os beiços avermelhados ou, até mesmo, pôr os dedinhos pra dançar como o Homer Simpsom naquele fantástico mundo de chocolate. Mas, neste caso, acho que só serviria MESMO pra uma punhetinha bem das safadas, no mute ainda, pra não irritar muito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-10-05, 20:02 #24
Eu não vejo nada demais nessa mulher.
Não mesmo.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-05, 20:19 #25
eu vejo q ela eh gordinha

Bombastic is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
23-10-05, 20:30 #26
Ela se achava demais.
Se fodeu.

BeGod is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-10-05, 20:45 #27
Não comia. Achei feia. Se fodeu.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-10-05, 20:50 #28
eu acho foda isso, do ego inflar tantor... realmente isso é foda pra cabeça de algumas pessoas. ainda mais no caso dela, que devia ter MUITA gente pagando pau, pois era mulher no meio de homens e estrela da banda

até entendo que se vc fica ultra famoso deve ter muito mala no seu pé, te tratando como deus e deve ser foda arranjar amigos naturalmente, oq torna mtos a ficarem não-sociaveis com estranhos. mas agir assim com a própria banda é mta babaquice

ps. ela não é nada demais fisicamente... não mesmo, vai. não força a barra só pra ter uma nerd-metaleira gata.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-10-05, 21:12 #29
Quote:
Postado por spooneta
=~~~~
Meu smile vai dominar o Nightwish.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-10-05, 21:16 #30
nightwish?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-10-05, 21:17 #31
Essa é a Tarja
Os olhos da Tarja são bonitos
Eu gosto dos olhos dela
Que olhos bonitos ela tem!

jacu is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-10-05, 21:18 #32
nightwish ficou pelo menos 10 anos com ela.. e a banda ja trocou de instrumentista uma vez

un4 is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-10-05, 21:19 #33
Foda, várias bandas boas que vão rachando.Não curto muito Nightwish, mas é triste. Quase todo mundo tem uma banda que curtia e não existe mais, eu acho, hehehe.

Eu por exemplo curtia muito Soundgarden e Rage Against the Machine.


Last edited by Set; 23-10-05 at 21:21..
Set is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-10-05, 21:35 #34
Eu comia. Pena que eles não.

Whatever. Por isso é bom meu iron maidenzinho. "O tempo passa, o tempo voa, o iron maiden continua numa boa. É o Iron Maiiiiiideeeeennn"

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-10-05, 22:17 #35
Rage era muito foda mesmo, sound idem. Mas o Audioslave também ta muito foda, é dificil, são 3 bandas fodissimas.
O mesmo acontece com nirvana e foo fighters, são fodas.

PS: Never, que foda, vc ta esquecendo de quando o Blaze entrou no Iron e fudeu tudo...
foda-oda!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-10-05, 23:14 #36
Não sabia que ela era tão escrota, cara... me surpreendi!
Realmente a notícia me chateou, eu curto muito Nightwish

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-10-05, 00:07 #37
Vocês nunca viram ela ao vivo! :O

Eu + 3 darknerds, Harley, Nevermind e eu.... a gente foi... em BH.. .taquioparil!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-10-05, 00:11 #38
sera ke eh fake?

Kensha is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 00:21 #39
Quote:
Postado por detonator
Caralho eu ia publica isso agora...
O site tah bugado, se voce tenta entrar na nóticia aparece algo sobre uma banda de Power Metal americano, agora tirem aquela bixa de tecladista da banda e virem uma banda de metal decente...
caralho, eu acho que única banda de "metal" que tu conhece é massacration mesmo, seu retardado!
pqp, se tu soubesse o MÍNIMO de Nightwish, saberia que o tecladista viadinho (Tuomas Holopainen) é a alma da banda, o compositor de quase todas as músicas e o líder seu tonto!

então vai aprender um pouquinho sobre metal antes de falar merda, SLIPKNOT_BR!!!


e quanto à notícia, eu já tava muito decepcionado com a banda....ainda uso esse nick relacionado a nightwish só por costume mesmo, afinal foi uma banda que marcou muito a minha vida...

mas, sabe, eu até achei bom ela sair....quem sabe agora a banda volta às origens musicais e pára com essa putaria pop

holopainen is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
24-10-05, 01:06 #40
poxa vamo v c acontece igual aconteceu com o Theatre of tragedy !!! nussa trocaram d vocalista e mudo pra melhor!!
eu curtia ate Nightwish! soh quero v como q vai fica com a saida dessa gostosa!
agora a unica "gostosa" vai c akela bicha do teclado!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-10-05, 02:14 #41
FEIA PRA CARALEO.

Master is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-10-05, 02:18 #42
que que é nightwish ?
ps.: mulher feia pra cacete
com toda a grana que ela deve ter de produção, isso é o mais bonito que ela consegue ficar ? afffff ..... se mata.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-10-05, 02:34 #43
po eu nunca tinha visto foto dela assim, sem a maquiagem dark.

ela parece uma gotica gordinha com quem eu estudava no 2° grau

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-10-05, 08:26 #44
q se danem essas bandinhas nerdcore

maxcool is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-10-05, 11:49 #45
Quote:
Postado por holopainen
caralho, eu acho que única banda de "metal" que tu conhece é massacration mesmo, seu retardado!
pqp, se tu soubesse o MÍNIMO de Nightwish, saberia que o tecladista viadinho (Tuomas Holopainen) é a alma da banda, o compositor de quase todas as músicas e o líder seu tonto!

então vai aprender um pouquinho sobre metal antes de falar merda, SLIPKNOT_BR!!!


e quanto à notícia, eu já tava muito decepcionado com a banda....ainda uso esse nick relacionado a nightwish só por costume mesmo, afinal foi uma banda que marcou muito a minha vida...

mas, sabe, eu até achei bom ela sair....quem sabe agora a banda volta às origens musicais e pára com essa putaria pop
Em primeiro lugar deixa eu esclarecer que eu não ouço mais Slipknot e nem new metal pedrero, era so moda na época, tanto que no começo do ano eu comecei a estudar música e vi que esse tipo de música era um lixo total tanto que eu troquei de nick, segundo lugar grandes bosta que o Tuomas compoe as músicas e é o líder da banda, aliás eu ja sábia disso, pra mim ele continua sendo uma bixa, Nightwish não é e nunca foi uma banda marcante na vida de algúem como foram os Beatles, Iron Maiden, Black Sabbath, Pink Floyd e mais uma porrada de banda, é incrivel como vejo gente fanática pela banda q tem entre 15-20 anos os cara passam dessa idade obtem uma vida "de verdade" e jogam a banda no lixo, a banda deve ter marcado muito a tua vida pelo estilo gótico deles serem, ela deve ter sido importante em algum momento de namoro ou solidão e é isso a alma do Nightwish conseguir o público mexendo com os sentimentos e as emoções dele, aposto que quando você tiver uns 40 anos ja vai ter esquecido da banda ao menos que você tenha perdido a virgindade ao som dela
Mais gosto é gosto isso não se discute o Tuomas é um bom compositor e eu sei muito bem disso, agora você nem ler o meu post direito e ja vir me xingando por causa do meu nick ou por causa de alguma besteira que eu fiz anteriormente isso sem querer ofender é ser ignorante, tem muita gente no tópico xingando a banda mais como eu gostava de Slipknot é claro que ele vem direto me ofender, então eu ja falei que eu não ouço mais essa merda de banda por isso não botem o típico rótulo "O cara ouve Slipknot, ele é burro." que é o que muitas pessoas estão fazendo...

detonator is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-10-05, 13:51 #46
Floor do after forever, além de muito, mas muito sexy, tem uma puta presença de palco, e é um mulherão, realmente uma deusa. A presença de palco dela mata qualquer outra banda.

 

 

 


Vibeke, vocalista do tristania, bonita p caralho, mas não tem muita presença de palco.

 


 


 


 


agora vem me falar de nightwish, o som que eles faziam era muito bom, mas eles se tornaram muito star, é bem o que o holo falou...

ninfo is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

24-10-05, 13:52 #47
Slipknot é chato, mas o batera deles manda muito bem. Pra quem gosta de bateria, vale a pena conferir

ultrahle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-10-05, 14:04 #48
Tudo wannabe gorda que canta mal.

didz is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-10-05, 14:08 #49
Quote:
Postado por didz
Tudo wannabe gorda que canta mal.
eu também acho, nenhuma consegue cantar melhor e ser mais bonita que a tati quebra barraco

ninfo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-05, 14:28 #50
nao existe vocalista de metal nao gorda?

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-10-05, 14:44 #51
que coisa escrota
eu teria vergonha de idolatrar uma mulher dessas

marconds is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 15:13 #52
Quote:
Postado por detonator
Em primeiro lugar deixa eu esclarecer que eu não ouço mais Slipknot e nem new metal pedrero, era so moda na época...
quase parei aqui, acho que continuei a ler só pra ver as merdas que vc ia falar...

Quote:
Postado por detonator
segundo lugar grandes bosta que o Tuomas compoe as músicas e é o líder da banda, aliás eu ja sábia disso, pra mim ele continua sendo uma bixa, Nightwish não é e nunca foi uma banda marcante na vida de algúem como foram os Beatles, Iron Maiden, Black Sabbath, Pink Floyd e mais uma porrada de banda
bom, grandes merda que o steve harris lidera o iron, grandes merda o angus young, grandes merda o detonator né....afff o Tuomas só é a ALMA DA BANDA, mas grandes merda

e nightwish não marcou A TUA VIDA.... essa é só a tua opinião medíocre, de que eles não podem marcar ninguém...AHHH TINHA ESQUECIDO, SLIPKNOT É QUE MARCA MUITO A VIDA DE TODO MUNDO

Quote:
Postado por detonator
Mais gosto é gosto isso não se discute o Tuomas é um bom compositor e eu sei muito bem disso, agora você nem ler o meu post direito e ja vir me xingando por causa do meu nick ou por causa de alguma besteira que eu fiz anteriormente
olha o teu post anterior, seu incoerente

Quote:
Postado por detonator
agora tirem aquela bixa de tecladista da banda e virem uma banda de metal decente...
ele é um bom compositor, mas a banda dele não é decente por causa dele???
contradições, só contradições....

Quote:
Postado por detonator
isso sem querer ofender é ser ignorante
tá bom, eu sou o ignorante então...

holopainen is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-10-05, 15:15 #53
holo não liga, é o slipknot, o cara mais burro da ds... até mais que o diogo

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-10-05, 15:21 #54
destroyer, se a banda chegou a esse estrelato é porque é boa no que faz, se tu nao gosta essa eh opiniao pessoal tua
eu tb nao gosto

e holopainen a banda nao eh sua nao precisa tomar as dores ahuha, bixa!

relax' is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 15:27 #55
hsuoaheuoh não to tomando dores de ngm, só não aceito que um cara cujo nick era SLIPKNOT_Br venha falar merda...oras, onde já se viu falar mal de banda que nem conhece....hsauoheuh

mas to sussa ainda

holopainen is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-05, 16:05 #56
eu posso falar mal meu nick n eh islipquinoti

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-10-05, 19:53 #57
Dimmu Borgir na veia uhahuauhauha

Sei lá...essa moça canta muito bem, mas é um cu de pessoa.

Lugar dela é na música erudita. Foda-se o Nightwish...sem ela a bunda já era!

haha!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 23:11 #58
dimmu borgir só é REALMENTE bom os antigos também...hsaouhe o último cd saiu muito "produzidinho", muito comercial....

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

25-10-05, 06:31 #59
Quote:
Postado por marconds
que coisa escrota
eu teria vergonha de idolatrar uma mulher dessas
gosto é que nem cu, cada um tem o seu...

tem gente que idolatra tati quebra barraco...

ninfo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-10-05, 11:47 #60
Desculpa, mas nightwish é realmente uma merda.
A musica deles não tem sentimento algum, não carrega absolutamente nada, são posers estupidos que misturam metal com o pop erudito (aka, o pagode da musica classica). E o tecladista baiolinha ae não é um bom compositor. Aposto que num dia magico e meigo ele teve a grande ideia de montar uma banda tipo Enya, mas como isso seria muito gay, resolveu misturar com a pose do Slipknot.
Resumindo, pegaram o pior do metal e juntaram com o pior da musica classica, dai ja viu né...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

25-10-05, 12:25 #61
Eu posso dizer que ja fui no show deles e curti bastante, ela pessoalmente e cantando é digna de louvores sim, não eh maravilhosa, mas desperta um sentimento dificil de descrever. Posso dizer que a vi bem de perto, no show que fui em 2002 fiquei na grade bem embaixo dela e tirando a testa gigante ela eh mto bonita.
Nightwish é uma banda legal, mas é um "nicho de mercado" não da pra comparar uma banda totalmente focada em um estilo muito peculiar com bandas grandes que fizeram a cena do rock mundial.

Agora dizer que não muda a vida de alguem? Ai eu sou obrigado a discordar, muda a vida de quem quiser manu, Blind Guardian é minha banda favorita e na boa vou continuar ouvindo pra sempre, junto com Beatles e Iron Maiden, não é porque a banda não tem projeção na mídia que ela é ruim ou não tem significado. Cada um acha o significado que quer naquilo que gosta.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

25-10-05, 14:16 #62
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
noss ela rindo fica com mó cara de gordinha sapeca
AOIHE$)@(!HEOIASHIOWEOI)(GEJAOIHIOHDSAIHROI#HL
AOIHE$)@(!HEOIASHIOWEOI)(GEJAOIHIOHDSAIHROI#HL
AOIHE$)@(!HEOIASHIOWEOI)(GEJAOIHIOHDSAIHROI#HL
AOIHE$)@(!HEOIASHIOWEOI)(GEJAOIHIOHDSAIHROI#HL
AOIHE$)@(!HEOIASHIOWEOI)(GEJAOIHIOHDSAIHROI#HL

Syndrome is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-10-05, 14:21 #63
mas... vem cá... essa Tarja é preta?


... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-10-05, 14:25 #64
Quote:
Postado por s p o o l
holo não liga, é o slipknot, o cara mais burro da ds... até mais que o diogo
ehuiauheuhuiahuiehuhahea

ps; olha os braços da mina, braço gordo do caralho, se ele der um tchau balança tudo igual gelatina.

gusto is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
25-10-05, 14:45 #65
Tem uma banda nova nacional chamada Leela... ainda não ouvi nenhuma música deles, nem sei qual o estilo do som, mas a vocal é MUITO gatinha =D

Psycose is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

25-10-05, 15:07 #66
Quote:
Postado por WaR WoLf
A musica deles não tem sentimento algum, não carrega absolutamente nada, são posers estupidos que misturam metal com o pop erudito (aka, o pagode da musica classica).
não tem sentimento nenhum pra ti...e por favor, antes de dizer que eles são posers estúpidos, ouve os cds antigos, ok?


Quote:
Postado por WaR WoLf
E o tecladista baiolinha ae não é um bom compositor. Aposto que num dia magico e meigo ele teve a grande ideia de montar uma banda tipo Enya, mas como isso seria muito gay, resolveu misturar com a pose do Slipknot.
Resumindo, pegaram o pior do metal e juntaram com o pior da musica classica, dai ja viu né...
nada a ver slipknot com nightwish, não fala merda
e tu deve entender muito mais de música que ele né???

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-10-05, 15:16 #67

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

25-10-05, 20:07 #68
Quote:
E o tecladista baiolinha ae não é um bom compositor. Aposto que num dia magico e meigo ele teve a grande ideia de montar uma banda tipo Enya, mas como isso seria muito gay, resolveu misturar com a pose do Slipknot.
Resumindo, pegaram o pior do metal e juntaram com o pior da musica classica, dai ja viu né...
FAZ MELHOR ENTÃO, CAMPEÃO!! ANDA, ESTAMOS ESPERANDO!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

25-10-05, 20:18 #69

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-10-05, 20:18 #70
Quote:
Postado por Psycose
Tem uma banda nova nacional chamada Leela... ainda não ouvi nenhuma música deles, nem sei qual o estilo do som, mas a vocal é MUITO gatinha =D
ela é feia e a banda eh uma merda

s p o o l is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-10-05, 20:31 #71
Quote:
Postado por ninfo
porra, sempre que eu entro na net e olho esse profile tem a foto de um cara muito gato, com uma foto azul.

marconds is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

25-10-05, 21:04 #72
Vocalista bonita eh a Simone Simons.. essa bate qualquer uma ae

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-10-05, 21:19 #73
Quote:
Postado por Master
FEIA PRA CARALEO.
Vixe, deu pau no CAPS LOCK denovo, kakakakaka

_j5 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-10-05, 23:31 #74
Galera, todo mundo aqui sabe, é Enya com Nu(New) Metal, ou Familia Lima com metal, como queiram. É a junção de dois estilos musicais bem pobres, que é raramente transposto.
O Blind Guardian, por exemplo, é bem mais legal e escapa um pouco desse clichê.
Nightwish é uma banda que, ao menos conceitualmente, deveria ser subversiva, no entanto não soa como uma, e isso é bem estranho, dai de suas musicas inexpressivas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-10-05, 01:52 #75
Quote:
Postado por rockafeller
mas... vem cá... essa Tarja é preta?

Creio que a pronúncia é algo como "Taria"

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.