Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

22-02-08, 19:39 #151
Quote:
Postado por SoulBlighter
Tava lendo e pelo jeito full hd não há aplicações a não ser pra os nossos amiguitos high-end gamers, porem full hd ainda não eh tao foda se nao tiver uma tela muito grande fora o fato de q a taxa de 60hz as vezes faz com que as 1080 linhas se tornem 600. Li direito?!
Então vou ver se vou de plasma ou lcd agora... vou no shopping comprar uma tal de "revista da televisao digital" que dizem que tah explicando tudo sobre lcd e plasma... tah na 1ª edicao... se alguem arrumar pdf melhor ainda pq a revista eh 12 conto =p
Porra, vc vai gastar 4 pratas numa TV e num quer gastar 12 reais pra ver qual é a melhor? pqp...





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-02-08, 19:45 #152
Quem vai comprar a TV é o pai; mas a revista, ele

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 19:54 #153
Jogar em tv hd eu acho q nao rola nao a nao ser que a resolucao seja a resolucao nativa do lcd... e realmente a questao da distancia fica dificil. Porque querendo ou não é uma TV e é impossível ficar a menos de 1 m duma tv de 32".
já se for jogar em resolução alta, tava vendo que os lcd tem que ser full hd, e utilizar ainda a entrada hdmi, pois muitos deles nao conseguem utilizar a resolucao total usando vga da vida.
Sinceramente se for pra economizar espaço, vai ter que comprar uma 32" (ou 26" se acha 32" grande demais) e ao menos que seja HD. Pois ai eu acredito que jogando em resolução tpo 1024x768, fica de boa e com a tela desse tamanho não precisa ficar muito distante... Agora que é estranho usar teclado+mouse a 2m de distancia eh sim!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 19:57 #154
Caraca e depois tem eu dizendo que eu realmente gostei da revista e tal e que não tinha me arrependido de ter dado o dinheiro... e já li a porra toda ontem mesmo =p

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-02-08, 20:18 #155
Ow, é verdade que jogar VG em TV Plasma deixa marca pra sempre?

Não sei se já falaram isso aqui, mas não dá pra ler tudo agora, então peço por favor que respondam =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-02-08, 20:25 #156
bom luh, nao sei direito, mas acho que o vg em si nao faz mta diferença

o problema da tv de plasma (por isso que ela vem sumindo do mercado) é que ela uma hora ou outra vai marcar... se vc jogar MUUUUUUUUUUUUUITO videogame (tipo por mto tempo só videogame, liga a tv e joga videogame... nao muda nada eetc) vai marcar o videogame.


Um cara uma vez contou uma historia la no banco que de tanto verem globo na casa dele o logo ficou marcado AHIEUHaiueohIAUE

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-02-08, 20:33 #157
Quote:
Postado por whiplash
burn-in não existe mais, por que insistem nisso?
na minha, que é de 2 anos atrás, nunca deu sinal de burn, mesmo assistindo filmes com as barras em cima e em baixo por mais de 5 horas
tem muita informação velha e sem embasamento ai na net, de nego que pega informação com vendedor de casas bahia e acha que manja, tem que filtrar bem o que vai ler, recomendo o htforum

lcd só é uma boa pra quem precisa de telas pequenas (<42) ou vão usar em ambientes com muita claridade
se for pra usar em uma sala com bastantes sofas ao redor da tv é plasma com certeza, lcd tem um angulo de visão que desanima qualquer um, só sentando de frente pra desfrutar 100%

não é a toa que o sonho de qualquer viciado em video hoje é uma plasma pioneer kuro
.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-02-08, 20:38 #158
Hmmm, valeu =*
Bom saber hjihihi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 20:39 #159
Existe sim burn-in... lógico que existe técnicas para minimizar o efeito do burn-in, mas ele pode ocorrer. Só que não vai acontecer no 1º dia que você vai passar 4 horas jogando e tem um fuckin logo o tempo todo na tela... Mas com o tempo é capaz de ficar sim.

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-02-08, 21:10 #161
Bom, se diz que ja preveniram nas tvs atuais da pra acreditar

Mas que as tvs de plasma realmente diminuiram no mercado isso é verdade

Esse link do pupu ai faz confundir legal ahuiahiuahuia

nao da pra saber qual é melhor, vou confiar na minha semsunga


Last edited by Kensha; 22-02-08 at 21:16..
Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-02-08, 21:32 #162
só postei pra mostrar que nesse forum de nerds entendedores de tv a preferência atual é plasma
e que em 2005 realmente a preferência era lcd, algo deve ter mudado bastante

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-02-08, 21:39 #163
poisé
eu vejo os caras discutindo ali somente pra cima de 50' pqp, nego deve cagar grana huiaohiauhiua

pelo o q parece ali os caras realmente tao falando que as novas que tao saindo as plasmas sao melhores, acontece que eu quase nao vejo plasma a venda

Kensha is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 21:43 #164
Ae pupu... é como eles dizem lá, dependem muito da aplicação, se for pra filmes, tv e tal... vai de plasma e seja feliz... porém se você for usar para jogos, pc, video games new generation, blu-ray players e tal que precisa de alta definição, vai de lcd...
No caso do meu pai seria um plasma mesmo, mas acho que o fato de parecer que está desaparecendo e os contras do plasma, pra mim pesam mais do que os contras do lcd. Eu já me eskeci os de cada um, mas me lembro que prefiro lcd... =p
Tava pensando numa LG Time Machine 2 42"... mas vou ver preço ainda e acho que ele vai querer comprar no PY então é possível ter coisas lá que não tem no mercado brasileiro... então vai ser mais na hora mesmo a escolha...
Única coisa que sei eh que vai ser HD e não Full HD, pois pra tela de 42" só iria fazer diferença se fosse usar, xbox360, ps3 ou um bd player, o que não vai acontecer. Outra coisa, se a tv digital for ser exibida em 720p e 1080i, é melhor 720p pois TV é sempre movimento e progressivo é melhor pra esse tipo de vídeo.
Agora plasma ou lcd ainda reside a dúvida... =p
Não sei se ele vai querer butar uma net digital lá, que já vai sair com conteúdo HD e o receptor da Net vai vir com um HD de 160 GB (conteúdo HD e com HD =p) ai a Time Machine não seria muito útil pois o receptor já faria o suposto trabalho (se bem que não sabem ainda como vai funcionar isso). Dizem que essa Time Machine 2 LCD tem bons valores de contraste e brilho e que contentam muito.
Mas sinceramente ainda não sei se vou de plasma ou lcd... =p

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
rtravessolo
Ewok
 

28-02-08, 08:41 #165
eu comprei a LG time machine 2 de lcd. Funciona muito bem a USB, lê meu hd portátil de 250gb tranquilo, roda todos os .avi e .srt sem problema. O que eu não gostei dela, é o tempo de resposta, tipo, jogar PS3 nela fica ótimo, mas tem hora que embaralha a imagem, coisa que não acontece na outra LG de 42" que tenho. Então, fica aí a dica. Se quiser algo pra jogo, tenta achar uma com tempo de resposta de 5 ms, ou pegar uma maior que 42", que aí não tem esse problema.

rtravessolo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.