Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default [galaxy 5] upando para gingerbread (cm7)

27-07-11, 22:41 #1
Conforme pedidos do demé, rini e cebols eu acho, o tutorial pra upar esse celularzinho ROX auiehaeuia
Primeiro de tudo, o que se deve fazer e substituir a ROM de recovery do samsung por uma rom de recovery chamada ClockworkMod.
- Passos:
Baixar a nova ROM de recovery (http://www.multiupload.com/0DU3TKVHPG)
Baixar um arquivo OPS (vcs vão ver o uso dele mais alem: http://hotfile.com/dl/99294842/d75c9..._v1.0.ops.html)
Baixar o programa para flashear o g5 (http://hotfile.com/dl/99294813/a44ec...v4.28.exe.html)

Ok, agora com isso em mãos é só seguir esse tutorial pra flashear: http://madteam.co/wiki/index.php?tit..._a_Madteam_ROM

Quando terminar, o celular vai entrar em modo de recovery. só reiniciar e blz, ele vai voltar ao normal. até aqui não da pra ver nenhuma diferença no celular :P.

Proximos passo é instalar o SDK do android, pq o unico jeito de entrar em modo recovery por ele é dando alguns comandos :P (http://developer.android.com/sdk/index.html). agora tem que ter o JDK instalado, se não tiver, só instalar baixando do site da oracle. na instalação do sdk do android tem um bugzinho que ele não acha o caminho do jdk, mas é facil de resolve, só clicar em back, e dps em next de novo ai ele acha iuaheauiea.
Com o sdk instalar agora, vamos baixar o necessário para mandar o G5 pro gingerbread (na verdade, um mod aeiuheuia)

irmãos, agora muita atenção: tem que baixar 3 arquivos:
o mod: http://www.multiupload.com/9BM7KCS6QI
uns hotfix pra fazer funcionar algumas coisas essenciais: http://www.multiupload.com/X3C5P5CN80
e os aplicativos da google (gmail, market, etc.): http://wiki.cyanogenmod.com/index.ph...on/Google_Apps

com isso em mãos, só conectar o celular no pc e copiar esses ultimos 3 arquivos para o cartão de memória.
blz, eles estão la e tal, agora é só ativar o modo debug no galaxy 5 (em configurações/aplicações/desenvolvimento) e abrir o cmd do windows :P
la, vc vai procurar aonde ta o sdk do android, entrar na pasta platform-tools e digitar "adb devices"
ele vai listar o celular tipo I5500ALGUMACOISA device
o 'device' quer dizer que ele ta conectado e achou o celular
ai é só alegria digita "abd reboot recovery" e espera ele entrar em modo recovery (aquela tela que apareceu logo que vc flasheou o cel).

ja em modo recovery, primeiro va em "backup and restore -> Backup", espere terminar. dps vai em "wipe data/factory reset" pra apgar tudo (SIM, é necessário aeiheuia)

dps é só clicar em "install update from sdcard -> choose zip from sdcard" e instalar os arquivos que vc colocou no cartão na seguinte ordem (TEM QUE SER NESSA ORDEM, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA CAGADA).
- o update (mod, no caso)
- o hotfix
- os apps da google.

reboot o celular e seja feliz
ps: não testei os links todos, se algum tiver off, da um toque ai que eu acho outro





zorba is offline   Reply With Quote
rini
 

27-07-11, 22:46 #2
Valeu zorba.. primeira coisa q farei quando encostar no galaxy 5 eh colocar o ginger..

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-07-11, 22:56 #3
to tão satisfeito com ele no 2.2 original que nem vou me arriscar, quais são os benefócios?

Sabbath is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-07-11, 23:06 #4
mais rapido (eu achei)
mais bonito e INFINITAMENTE mais customizável
da pra atender igual no iphone (arrastando o botão igual da lockscreen ao invés de clicar no botão fisico do teclado)
infinitos temas pro celular que customizam todas as partes
sem mais aqueles aplicativos toscos da tim que ngm usa

esses que eu percebi por enquanto
tem MUITA cosia, não deu tempo de ver tudo

zorba is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-07-11, 23:11 #5
hummm velocidade conta... vc usava o 2.2 já?

Sabbath is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-07-11, 23:14 #6
sim..
uma das coisas que eu percebi na velocidade é que quando eu estava com o celular deitado e o auto-rotate ativado e ia destravar o celular, ele demorava um booom tempo até aparecer os icones (o power control levava uma era iaehaie) agora não leva tanto tempo não. beeeem menos
outra coisa, o power control é editável, da pra colocar quantos atalhos vc quiser

zorba is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-11, 00:03 #7
A velocidade faz muita diferença do 2.1 para o 2.2
Do 2.2 para o 2.3 as diferenças sao poucas.. o q deixa mais rápido mesmo eh o chamo com over hehe

2.2 saiu oficial? Roda redondo?

rini is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 08:05 #8
sim
vc pode baixar a rom stock oficial em samfirmware.com :P

zorba is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-07-11, 08:21 #9
E os contatos? Conseguiu exportar e importar?

diferent is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 08:32 #10
eu salvava alguns no google, ai quando eu liguei o cel. só apareceu os do google (poucos). fiquei meio desesperado né, pq eu tenho uma caralhada de contatos no sim. ai dps descobri que era só ir em 'importar/contatos do chip sim' ou algo assim, e ele mandou todos pro google agora tanto faz tanto fez o chip pra mim aiueheuia

zorba is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-07-11, 08:49 #11
2.2 saiu oficial, comprei o meu com ele já.

Detalhe, para fazer over precisa de root né?! To animado fazer nemmmm....

Será que não sai o gingerbread oficial daqui uns tempos para ele não?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 09:10 #12
cara, tem uma versão alpha do gingerbread pra ele...
agora to no trabalho, mas chegando em casa eu pego um link que ensina como colocar essa versão alpha (mas lembre-se alpha é antes de beta auiehauiheuiaehuiaea) :P

zorba is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-07-11, 11:46 #13
Fuuuu! Meus contatos tao todos no cel. Nada no google e tb nada no chip.

diferent is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-11, 12:01 #14
como seus contatos estao no cel?
manda pro google já

rini is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
28-07-11, 12:17 #15
No tanks
em alguns tutos fala q é cheio de problemas wi-fi n funfa direito gps muito menos 3g bugado cai toda hora. Lendo no site oficial a samsung so ofereceu suporte ate android 2.2 e não tera mais updates pro glaxy 5.

Kamael is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-07-11, 12:45 #16
Não teremos o 2.3?! Então vou esperar o negócio ae "vingar" e instalarei.

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-11, 12:56 #17
pois é.. os caras vao desenvolvendo né.

no mile, acompanho atualizacoes de rooms a mais de 7 meses.. e realmente tem algumas cheias de bug.. em compensação o pessoal vai acertando e deixando a coisa redonda.

rini is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 13:31 #18
só exportar como vcard antes de formatar, salvar o vcard no cartão sd e dps importar

zorba is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
28-07-11, 14:56 #19
acabei de comprar um galaxy5

qq vem a ser gingerbread (cm7) ?

Head is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 15:18 #20
se vc comprou hj o galaxy 5, ele vem com uma versão do android chamada froyo (no caso, 2.2)
a samsung não lançou e nem vai lançar suporte à 2.3 (codinome gingerbread). pra isso, uma comunidade ai fez um port da versão 2.3 pro galaxy 5, otimizando o que era necessário. o nome desse port é CyanogenMod 7.1, dai o cm7 :P que é baseado no gingerbread

zorba is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-11, 15:29 #21
os galaxy 5 q to achando aqui só vem com 2.1
sux

rini is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
28-07-11, 16:16 #22
Modelo: GT - I5500

Firmware: 2.1update1

Modelo: 2.6.29-perf / root@se-s609#1


minha versao eh 2.1, qq eu posso fazer pra melhorar zorba?

Head is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 17:31 #23
vc pode fazer o flash pra versão 2.2 ou flashear tudo igual no tutorial que eu postei pra 2.3.1
se vc não manja NADA de celular, de flashear e tal, eu mando um tutorial pra vc upar o g5 pra versão 2.2, ai vc aprende (é bem facil), se acostuma e mais alem faz outro up pra versão 2.3.1

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-07-11, 19:28 #24
rini, eu comprei um faz umas 2 semanas, ele é anunciado como 2.1 mas ja vem com o 2.2. Peguei um desbloqueado da tim no ponto frio.

Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-07-11, 19:57 #25
iPhone.

kuidow is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 20:00 #26
sinto mto por vc

zorba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-07-11, 21:52 #27
po jeep, acabei de chegar em casa, tava no ponto frio vendo ele tb, a compra ja ta agendada pro começo do mês hehe

eh bao mesmo? unica coisa que eu to com pé atrás eh que em todo lugar eu vejo nego falando merda da qualidade das fotos

de resto, vai ser meu primeiro smartphone mesmo, ta mto bom, soh tive tranqueira ate hoje aeohiauhea

Caveira is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-07-11, 21:53 #28
outro tuto, pra versões oficiais :P
http://www.mestreandroid.com.br/atua...oid-2-2-froyo/

zorba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-07-11, 07:43 #29
eae, eh bom mesmo esse cel?
eu tenho um motorola v9 ainda aoheiuahea, muieh tem um lg de flip mais velho ainda, que nem mp3 tem

estamos pensando em pegar um galaxy 5 pra cada

vale a pena?
gps eh bom?

pq eu nem vou usar o cel pra internet hehe (pelo menos acho que nao ehaiuhea, ate hoje sou pré pago, praticamente nao uso o cel pq sempre to com um pc por perto)

Caveira is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-07-11, 08:08 #30
gps é bom, mas come muita bateria :P
se vc acha que não vai usar internet, ta enganado aeuihaeuia

zorba is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-07-11, 08:42 #31
zorbs... tá pra ter GPS sem internet no galaxy 5 sim

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
 

29-07-11, 09:37 #32
a camera tem 2 mp..
nao existe milagre, galera.

rini is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-07-11, 10:57 #33
A camera do G5 nao é boa. Se vc quer uma câmera boa é melhor procurar outro cel.

diferent is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-11, 12:17 #34
o limite maior da camera do g5 é nao ter autofocus, isso evita o funcionamento de varios softs como leitor de codigo de barras (codigo qr rola na boa), alguns editores de imagens e etc. Realmente nao espere mt da camera, é literalmente um quebra galho.

Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
pq eu nem vou usar o cel pra internet hehe (pelo menos acho que nao ehaiuhea, ate hoje sou pré pago, praticamente nao uso o cel pq sempre to com um pc por perto)
acho que todas as operadoras hj te dao um "plano prepago" edge (6-12k/s) por algo em torno de 40-50 centavos por dia, nao tem pq nao usar, obviamente nao da pra ver video no youtube, mas pra receber email, chats e ate com um pouco de paciencia navegar no forum (fora do lolpics). Ate no skype eu consegui conversar (o delay de 3 segundos nao vem ao caso )

gps realmente come bateria, eu estimo que deixando so na bateria ele deva aguentar umas 4 horas trackeando, agora, se vc estiver no carro, tem o agravante da tela ficar ligada, ai seria o caso de ter um carregador veicular pra compensar.

sobre bateria, sinceramente todos os softs de economia de bateria nao me pareceram cumprir o proposito, em especial aqueles que cortam a conexao de dados, simplesmente pq alguns softs sao insistentes e em vez de fazer um sync e sossegar pelos proximos 30 minutos, ficam tentando syncar e com isso comendo cpu. A melhor combinacao ate agora foi comprar (R$ 3) o setcpu, rootear e fazer profiles de underclock. EM vez de ficar a 600mhz de bobeira, eu deixo no minimo (122mhz) quando esta com a tela desligada, de madrugada e etc, quando alguem liga ele sobe automaticamente a cpu. Se eu ligo no carregador idem, tem profile que verifica algo tipo "cpu alta a mais de x ms, suba o mhz, quando sossegar, baixe". Isso eu achei que fez uma otima diferenca.


edit: olhe a estatistica de uso por mhz, isso pq ainda é novidade e eu fico fucando um bom tempo instalando e testando soft:

 


Last edited by Jeep; 29-07-11 at 12:48..
Jeep is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-07-11, 12:23 #35
humm maravilha
foda que uma coisa que tem feito muita falta pra mim ultimamente eh uma camera legalzinha, nao precisa ter 50mp, mas que tire fotos no minimo boas, sem pixel estourado ou borrado, enfim

foda que o preço do g5 eh justamente meu limite que posso gastar em um cel hehe, nao da pra levar coisa melhor, e pelo que andei vendo, ele eh o melhor nessa faixa de preço

se der pra alguem postar pics tiradas com ele eu agradeço hehe, assim ja tenho noçao da qualidade de imagem

afinal, minha falecida camera digital samsung era 2mp tb (velha pra kct, devia ter uns 8 anos já) tirava fotos boas

Caveira is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-07-11, 12:35 #36
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post

.....
acho que todas as operadoras hj te dao um "plano prepago" edge (6-12k/s) por algo em torno de 40-50 centavos por dia, nao tem pq nao usar, obviamente nao da pra ver video no youtube, mas pra receber email, chats e ate com um pouco de paciencia navegar no forum (fora do lolpics). Ate no skype eu consegui conversar (o delay de 3 segundos nao vem ao caso )
...........
Cara eu uso plano 3g pré pago da claro e funfa de boa, assisto videos no youtube, faço alguns downs skype sem deley. o limite é 300 MB mês a velocidade dentro dos 300 MB é de 1MB, baixo as coisas a 125kbp/s cravado , depois q estoura os 300MB fico com velocidade de 300kbps baixando a 32 kbp/s

Kamael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-11, 12:53 #37
se vc puder esperar mais um pouco acho que vai pintar coisa bem melhor, o g5 mesmo tinham a cara de pau de cobrar 700 reais, agora direto vc acha por 350, acabei de ver esse da lg que parece ser melhor e tambem estava mais caro e caiu nessa promocao pra 482, ganha do g5 em tela, resolucao e em tese em camera.

https://www.balaodainformatica.com.b...esbloqueado_lg

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-07-11, 13:39 #38
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
zorbs... tá pra ter GPS sem internet no galaxy 5 sim
eu não disse que vc só pode usar gps com internet...eu disse que ele vai usar internet no celular sim, com ctza ele vai aeuiheuia

zorba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-07-11, 13:48 #39
entao jeep, achei o g5 2.2 por 400, que eh o meu limite hehe

nem curto lg, ja tive mta dor de cabeça com outras coisas deles, minha mulher nao quer lg denovo nem de graça aoehuihae

sera que tem coisa melhor nessa faixa de preço?

Caveira is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-11, 14:59 #40
bom, ce tem que ter em mente que ce vai ter que carregar a crianca a cada 24 horas em media, provavelmente ate mais no periodo "novidade". Eu que tava acostumado com carregar celular 1x por semana ou a cada 4 dias, estranho muito, mas sim, se desligar tudo dele e so usar como celular, obviamente a bateria dura bem mais, mas nao tem graca

fica de olho em promocoes no buscape ou na hardmob, da pra vc pegar por uns 350 +-, e parcelado. Outro nessa faixa eu acho que é trocar 6 por meia duzia, tem um outro da lg, o 350, mas as fotos conseguem ser piores que os do g5. Falam mt bem do zte 850, mas peca por ter tela resistiva, so que ja foi vendido por volta de 280.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-07-11, 15:49 #41
paguei 300tão

Sabbath is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-07-11, 16:26 #42
cara, a bateria agora com o upgrade ta durando mais de 3 dias :P
usei bastante a internet ontem, só pra constar

zorba is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-07-11, 17:49 #43
poisé, a minha bateria dura 3 dias.. dps que eu instalei aquele programa juice defender hehehehe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
30-07-11, 07:32 #44
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
vc pode fazer o flash pra versão 2.2 ou flashear tudo igual no tutorial que eu postei pra 2.3.1
se vc não manja NADA de celular, de flashear e tal, eu mando um tutorial pra vc upar o g5 pra versão 2.2, ai vc aprende (é bem facil), se acostuma e mais alem faz outro up pra versão 2.3.1
demoro.. disponibiliza ae zorbeta

Head is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-07-11, 11:03 #45

zorba is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
30-07-11, 11:44 #46
fiz passo a passo certinho

mas agora meu cel fica vibrando de 2 em 2min.. e mto travado
heaiheiuah

e agora, alguma solucao?

Head is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-07-11, 11:49 #47
estranho...tenta seguir o meu tutorial e colocar ai o cm7
vc não vai se arrepender

zorba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-08-11, 23:23 #48
aee ta chegando hein, quarta feira to indo pegar meu g5
dicas iniciais? (alem de upar o android)?

logo de cara do querendo personalizar heaiouhea, trocar aquela case preta padrao, ou pelo menos colocar alguma coisa pra proteger, mesma coisa pra tela, alguem recomenda alguma pelicula boa ae? pq eh foda colocar essas merda da china e o negocio acaba perdendo totalmente a sensibilidade

qual a média de preço de case e pelicula pra ele?, dou preferencia pra hard case, ja que essas se silicone sao toscas pra kct hehe

outra coisa que vou precisar praticamente logo de inicio eh carregador pra usar no carro..., ja que ta todo mundo falando que a bateria dele acaba rapido, e no começo eu vou fritar o fdp de tanto usar aoheiauhea

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-08-11, 22:46 #49
aee peguei a bagaça hehe, galaxy 5

GT-I5500B

foda eh que veio com android 2.1, ja vou ver se atualizo pra esse 2.3 ae
esse eh o modelo normal do galaxy 5 neh?

Caveira is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
08-08-11, 02:18 #50
caveira
o meu veio GT - I5500L

android 2.1 tbm

ae eu consegui atualizar pra 2.2, mas pra 2.3 nao vai nem com reza ..

Head is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-08-11, 07:40 #51
entao, estranho aqui, tava dando uma fuçada nele e parece que ta com 2.2

qdo eu vou no gerenciador de aplicaçoes, la tem "sistema android" e ta 2.2

mas qdo comprei falaram que era 2.1, será que se enganaram? se foi, maravilha eaohaiuhea, nao preciso nem atualizar mais ^^

nem vou colocar o 2.3, vi um monte de gente falando que varias coisas pararam de funfar no cel depois de fazer isso

outra coisa, agora a pouco ele deu uma doidera mto estranha, a tela nao tava apagando sozinha qdo eu nao tava usando, ae usei o gerenciador de tarefas, mandei liberar memoria e ele encerrou 12 aplicativos que deviam estar funcionando de fundo

que bizarro esse cel, ele abre os programas sozinho pra atualizar? pq eu desativei uma porrada de coisa aqui nele ja pra nao comer bateria

Caveira is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
08-08-11, 18:24 #52
achei outro tutorial e consegui atualizar pro gingerbread
os graficos, a qualidade, eh show..
mas porra

Não funciona:
Armazenamento USB
Wi-Fi
Bluethooth

pra mim n vale a pena

Head is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-08-11, 18:13 #53
UP

minha namorada tem um. com a versao de fabrica do android a bateria durava 4 a 5 dias.
dps instalei o Froyo. No comeco tava de boa. Mas essa semana a bateria comecou a durar apenas 1 dia.

Vi gente dizendo que realmente acaba rapido. mas comecou do nada, até domingo tava tranquilo.

isso pq o cel fica em standby o dia todo. no trampo ela nao pode mexer no cel e ele fica lá, parado e msm assim a bateria foi pra merda.

ta tudo desligado e talz (wifi, gps).

Zigfried is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-08-11, 18:55 #54
É algum app de fundo que está acabando com a bateria. Olha tudo que está rodando na parte de serviços e finalize os serviços inúteis. Você também pode finalizar os programas que não precisam ser carregados pelo Advanced Task Killer.

SparkS is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
25-08-11, 15:14 #55
quem for comprar o celular ja pensa também numa capa de proteção, porque a tampa da bateria eh bem fina e qualquer queda pode machucar/quebrar.

asmur is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
08-09-11, 23:10 #56
Comprei esse cel tb... Entrega amanhã... Anúncio é 2.1, to querendo já por a gingerbread. É de boua voltar pra versão 2.2 qualquer coisa?

timber is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-09-11, 02:29 #57
2.2 é ótima
não precisa mudar pra 2.3

E até a 2.2 é só plugar o cabo usb, usar o KIES(programa oficial da sansumg)
e clicar em atualizar

ridículo de fácil

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-09-11, 08:50 #58
timber
pode ter certeza que vai vir 2.2, mesmo o anuncio estando 2.1

a menos que o estoque de onde vc comprar seja muito antigo

comprei o meu mês passado, falava que era 2.1, e qdo liguei era 2.2

muieh comprou semana passada o dela, mesma coisa, anuncio 2.1, e veio 2.2

as lojas nao sabem porra nenhuma do que tao vendendo aeohaihea

e nao coloque 2.3, senao vai fuder um monte de funçao

Caveira is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
09-09-11, 08:55 #59
Bom cav, vamos ver
Mas eu to curioso pra ver... VOu usar bemmm o 2.2 porque eu quero saber oque vai parar de funfar

Cav, qto tempo sua bateria tá durando?

timber is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-09-11, 09:09 #60
to com o meu 2.2.1 original... muito bom, ainda não vi motivos para migrar para o 2.3, quem sabe qndo sair uma build boa... você não perde nada por estar no 2.2, recentemente estava com um amigo q fez o up... não senti diferença alguma... nem root eu fiz ainda!

Timber, bateria no G5 é uma coisa bizonha, mas te adiando q dps q instalei o juice defender a coisa melhorou cerca de 200% (sem sacanagem). ehehhehe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-09-11, 09:21 #61
entao, poe bizonho nisso, acho que o juice defende nao funfa direito no meu, ou sei la aoheiauhea

logo qdo peguei, que tava fuçando mto nele e fazendo de tudo, tinha que carregar todo dia

hoje que deixo ele mais quieto, dura 3 dias de boa

estranho que o juice defender parecia nao fazer porra nenhuma de diferença no meu, porem, aquele app que ja vem junto com o cel ta fazendo milagre aoheiauea

Caveira is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-09-11, 10:01 #62
O Juice fez a bateria do meu cel durar menos, até desinstalei.
A bat sempre durou um dia.

diferent is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
09-09-11, 10:21 #63
Sabbath... Vou instalar... Hoje chega o meu

timber is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-09-11, 10:25 #64
Caveira, o juice defender usa aquele software tmb... eeheheh eu uso os dois pra te falar a verdade.

Sabbath is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-09-11, 10:39 #65
O Juice Defender pode salvar bateria ou gastar mais, vai depender de como você configura ele, tem várias funções que fazem aumentar o consumo, é só não habilitar.

StorM is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
09-09-11, 10:50 #66
Curiosidade... Tem algum leitor pdf bacaninha pra instalar nele?
ou alguma utilidade para por, enqto vc fica horas no onibus?

timber is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-09-11, 22:12 #67

DlGuiga is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-09-11, 22:18 #68

DlGuiga is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-09-11, 15:24 #69
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Cara eu uso plano 3g pré pago da claro e funfa de boa, assisto videos no youtube, faço alguns downs skype sem deley. o limite é 300 MB mês a velocidade dentro dos 300 MB é de 1MB, baixo as coisas a 125kbp/s cravado , depois q estoura os 300MB fico com velocidade de 300kbps baixando a 32 kbp/s
Quanto vc paga?

zorba... Aquelas engasgadas monstras que tinham na rom original, param?
Mano, instalei uns 2 ou 3 programinhas... tipo angry birds, wifi explorer, foursquare e o do itaú
Essa porra já fica MTO lagada.

timber is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-09-11, 15:36 #70
iauhaea orra
cara, eu nunca tive 'engasgada monstra' nem na rom original e nem agora
tenho uma porrada de programa, e uso wifi, winamp, ligação, sms (swype), etc, e não é lerdo ao ponto de incomodar nem nada...

zorba is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-09-11, 15:42 #71
timber

Operadoras*/Preço de SMS**/Preço de plano pré-pago 3G/Franquia de dados/Velocidade após franquia

Claro / R$ 0,30 / R$ 11,90 por mês / 300 MB a 1 Mbps / 32 Kbps

Tim / R$ 0,50 ilimitado por dia / R$ 0,50 por dia / 10 MB por dia a 300 Kbps / 50 Kbps

Vivo / R$ 0,39 / R$ 9,99 por mês / 20 MB a 1 Mbps / 32 Kbps

*A Oi não tem planos de internet móvel 3G pré-pago. A companhia só oferece esse tipo de serviço para quem tem planos pós.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-09-11, 19:11 #72
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
timber

Operadoras*/Preço de SMS**/Preço de plano pré-pago 3G/Franquia de dados/Velocidade após franquia

Claro / R$ 0,30 / R$ 11,90 por mês / 300 MB a 1 Mbps / 32 Kbps

Tim / R$ 0,50 ilimitado por dia / R$ 0,50 por dia / 10 MB por dia a 300 Kbps / 50 Kbps

Vivo / R$ 0,39 / R$ 9,99 por mês / 20 MB a 1 Mbps / 32 Kbps

*A Oi não tem planos de internet móvel 3G pré-pago. A companhia só oferece esse tipo de serviço para quem tem planos pós.
Então dozer, valeu mano...
mas esse da claro ae, a velocidade é 320kbps max...
Não de 1MB, por isso tinha ficado animado. mas 320 max não rola, provavel que nunca chegue a isso.

Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
iauhaea orra

cara, eu nunca tive 'engasgada monstra' nem na rom original e nem agora

tenho uma porrada de programa, e uso wifi, winamp, ligação, sms (swype), etc, e não é lerdo ao ponto de incomodar nem nada...
Mano, tá tipo computador. Despois de ligar, eu ainda tenho que esperar uns 3 minutos até poder usar ele...
E mesmo assim, até angrybirds nas fasesinha mais tosca, ele engasga até pra puxar as aves e talz.

timber is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-09-11, 01:02 #73
Alguem poderia me ajudar??? Eu segui o tutorial e instalei tudo certinho mas meu cel fica dando reboot e não entra no sistema o que eu faço??? Ele aparece Android e reinicia!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-09-11, 04:25 #74
Bom depois de tentar resolver por conta propria, o aparelho nem liga mais, se alguem puder me ajudar ele não entra mais em tela de downloading e nem liga.
Já tirei e coloquei bateria já esperei umas 2h e nada.

dumbol is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-09-11, 09:16 #75
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Bom depois de tentar resolver por conta propria, o aparelho nem liga mais, se alguem puder me ajudar ele não entra mais em tela de downloading e nem liga.
Já tirei e coloquei bateria já esperei umas 2h e nada.
se pa vc bricou ele
eu ia falar pra vc reinstalar o clockworkmod e dar um data wipe de novo

zorba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.