Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-13, 17:20 #676
ae bomba
na foto do punisher no facebook saiba q eu estava rindo do seu braço huahuahuah
logo depois de sair da academia e fazendo força fica fácil né... no dia-a-dia parece o braço do beetlejuice





rockafeller is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-11-13, 17:28 #677
HUEHAUIEHJIUAE

whiplash is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-11-13, 17:32 #678
até curti teu comentário no fb rocka
vamo polemizar
sai de mim barriga é o novo new fiesta

whiplash is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-13, 17:35 #679
BORA

(bora mesmo, vou pra casa, flw rs)

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-13, 18:02 #680
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ae bomba
na foto do punisher no facebook saiba q eu estava rindo do seu braço huahuahuah
logo depois de sair da academia e fazendo força fica fácil né... no dia-a-dia parece o braço do beetlejuice
thx pela preocupação com a minha vida bro! e nao q eu te deva nenhuma justificativa, mas a foto nao era depois da academia, a foto era de uns 5 meses atraz e eu to sem malhar QUASE ao mesmo tempo


ahhh e antes que eu me esqueça. obrigado por achar meu braço TOP nessa foto q postei... Tinha entendido pelo naipe do seu post aki na ds q vc achou ele minusculo

Bombastic is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-11-13, 20:32 #681
DISCUTAUM


ragauskas is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
06-11-13, 21:25 #682
DS ME ALEGRA!

Aqualure is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-13, 22:23 #683
Heheh achei razoável vai, na melhor das hipóteses rs

rockafeller is offline  
Blazed
Trooper
 

06-11-13, 22:58 #684
BEETLEJUICE OAHOEAOHAEOHEAO

Blazed is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-11-13, 02:19 #685
meu deus rasga, é isso que vc fica assistindo no yt? HAEOIUHOAUIE

B.2Y.S is offline  
mojud
Trooper
 

07-11-13, 02:28 #686
Segredo da academia não é a musculação nem os suplementos, é a aula de dança de salão. Fica a dica.

mojud is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-13, 08:47 #687
HUAHUAHUAHAUH em 2:30 é muito impagável o passinho.

rockafeller is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-11-13, 10:01 #688
Comecei academia a 2 semanas

Perderei a pança e erguerei toneladas de bolachas metalicas em poucos meses. Rumo a Koreia!

Sh3lld3r is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
19-11-13, 11:05 #689
Vai erguer ela também?

Aqualure is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-13, 13:25 #690
como nao quero abrir topic pra isso:

quando devo tomar o syntha-6 ?

de manhã ou à noite?

meu treino é pela manhã, mas to tomando um isolado no pós-treino
rola mais tomar o syntha antes do treino ou só à noite?

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-11-13, 13:58 #691
manda o resto das refeicoes do dia
mais facil

Bombastic is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-11-13, 16:28 #692
cara, eu me senti melhor tomando antes de dormir
acordo mais forte, pra vc q malha de manhã pode ser legal

faz o teste por uns 3 dias e vê o que acha :}

Holocaust is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 18:20 #693
Não entendi bomba

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-13, 18:24 #694
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Não entendi bomba
manda +- qq c ta comendo no resto do dia/horario

ai da pra ter uma ideia aonde da pra encaixar isso


ou entao se em algum horario vc ta na correria e precisa de algo facil pra mandar pra dentro

Bombastic is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
22-11-13, 09:38 #695
Entrei pra falar que ontem a noite comi um beirutão cheio de maionese.
ABRAÇÃO

tdf is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

22-11-13, 09:46 #696
ah é bem padrão
de manhã não como praticamente nada, só um lanchinho ou uma banana pra não ir treinar de barriga vazia
depois do treino não como nada, tomo whey + bcaa
almoço meio dia, geralmente comida, mas eventualmente (ultimamente ta acontecendo mais vezes) eu como um lanche frio com salada, peito de peru, etc no pão folha no lugar do almoço, e à noite é uma caixa de surpresas... heheh
como moro com a minha mina, a gente come oq tiver pra fazer lá na hora
eu sei q o ideal é não comer carb, mas geralmente à noite é o período q eu mais como carb, por não ter tempo de ficar comprando verduras etc 2x por semana, então acaba saindo um macarrão, lanche, e porcarias em geral

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

22-11-13, 10:25 #697
manda quando acordar entao

Bombastic is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

25-11-13, 10:28 #698
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah é bem padrão
de manhã não como praticamente nada, só um lanchinho ou uma banana pra não ir treinar de barriga vazia
depois do treino não como nada, tomo whey + bcaa
almoço meio dia, geralmente comida, mas eventualmente (ultimamente ta acontecendo mais vezes) eu como um lanche frio com salada, peito de peru, etc no pão folha no lugar do almoço, e à noite é uma caixa de surpresas... heheh
como moro com a minha mina, a gente come oq tiver pra fazer lá na hora
eu sei q o ideal é não comer carb, mas geralmente à noite é o período q eu mais como carb, por não ter tempo de ficar comprando verduras etc 2x por semana, então acaba saindo um macarrão, lanche, e porcarias em geral
O Syntha6 é uma proteína time release (absorção lenta) os melhores horários pra tomar ela são:

manhã (desjejum), horários de lanches (10h~16h) e antes de dormir, como última refeição.

bjs

hpunkcgirl is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-13, 10:43 #699
You don't say.

rockafeller is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-13, 10:51 #700
Resposta tipo previsão do tempo.

Voce pode consumir ao acordar das 6 as 10 horas... na hora do lanche... das 10 as 16... e antes de dormir das 20 as 24...

Trocando em miudos. Compra uma proteina de absorção mais rapida para tomar no pré / pós treino... e toma essa no resto do dia, no horario que for conveniente.

Renegade is offline  
K o R n
Trooper
 

27-11-13, 18:10 #701
Eu tomo whey isolate antes (6:00) e depois do treino (8:00) e caseína (proteína de lenta absorção) antes de dormir (22:30 ~ 23:00)

K o R n is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-11-13, 19:48 #702
toma toda hora pq syntha-6 é uma delícia

colher is offline  
K o R n
Trooper
 

28-11-13, 10:48 #703
Pois é colher, pedi um syntha-6 de chocolate e creatina na Body Building huaehuae to na espera da Receita não me fuder

K o R n is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-13, 18:22 #704
chocolate é um dos melhores sabores
o chocolate milkshake então.... NONOMNOM

colher is offline  
SsjGohan
Trooper
 

16-03-14, 13:30 #705
Wow, só hj fui ver q ele ficou "famoso"
http://pr.ricmais.com.br/parana-no-a...emagrecimento/

Conheci ele em 2011, e fiquei surpreso quando vi ele magro o.O

SsjGohan is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-03-14, 14:30 #706
carai, acho que já vi ele correndo lá no parque... mas ele magrão já! diferença sinistra

B.2Y.S is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-03-14, 14:34 #707
perdi uns 6 cm de barriga desde o começo do ano


mais uns 20 to top :[

rs brinkz

whiplash is offline  
Kenny
Trooper
 

26-04-14, 17:55 #708
Tomei vergonha na cara e uma atitude e resolvi perder peso, estou com um índice de gordura bizarro e preciso perder bastante peso.

Estava completamente sedentário, mas resolvi encarar uma academia. Comecei semana passada, ainda estou naqueles treinos de adaptação, que eu acho paia, mas é melhor seguir a orientação profissional passada.

Como perder peso é uma questão de gastar mais energia do que consome (assim penso eu), já iniciei tb uma reeducação alimentar, com mais refeições durante o dia e menos porções.

Marquei endócrino para ver se está tudo OK, e vou encarar um nutricionista tb.

Os melhores exercícios para perder peso são os aeróbico, amirite? Caminhada vale? Estou indo na academia de manhã, em jejum, fazendo 40 minutos de caminhada (no 6,4 da esteira) e mais o treino passado - que é bem leve, dividido em 3 partes: 1 dias com 1 exercício para cada grupo muscular (peito, costas, bíceps, tríceps e ombros), 3 séries de 12 repetições cada, onde eu tento colocar o máximo de peso que consigo aguentar, outro dia com exercícios para as pernas e coxas (são 7, faço praticamente todas as máquinas, inclusive aquelas que eu acho que são só para mulheres: mesa flexora - acho, adutor e abdutor), e mais um dia de aeróbico + abdominal.

Abdominal tem nos demais treinos, mas nesse dia do aeróbico é "mais puxado".

Tem alguma coisa que eu possa fazer nesse contexto para otimizar a perda de peso? Dicas e orientações são muito bem-vindas.

Kenny is offline  
Blazed
Trooper
 

26-04-14, 17:59 #709
Esses dias teve um tópico discutindo isso Kenny, o aeróbico é bom sim, entretanto o melhor era a "academia" pra perder peso, sabe?

Não me recordo quem postou e, ainda, se achou o estudo que apontava isso.

Só se lembre de uma coisa, os grandes compostos (supino, terra e agachamento) são exercícios ótimos em qualquer situação.

Btw, não vá na onda de "aula de abdominal", não se perde gordura localizada.

But fine tho, você vai se dar bem assim!

Blazed is offline  
mrfire
Trooper
 

26-04-14, 18:12 #710
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Tomei vergonha na cara e uma atitude e resolvi perder peso, estou com um índice de gordura bizarro e preciso perder bastante peso.

Estava completamente sedentário, mas resolvi encarar uma academia. Comecei semana passada, ainda estou naqueles treinos de adaptação, que eu acho paia, mas é melhor seguir a orientação profissional passada.

Como perder peso é uma questão de gastar mais energia do que consome (assim penso eu), já iniciei tb uma reeducação alimentar, com mais refeições durante o dia e menos porções.

Marquei endócrino para ver se está tudo OK, e vou encarar um nutricionista tb.

Os melhores exercícios para perder peso são os aeróbico, amirite? Caminhada vale? Estou indo na academia de manhã, em jejum, fazendo 40 minutos de caminhada (no 6,4 da esteira) e mais o treino passado - que é bem leve, dividido em 3 partes: 1 dias com 1 exercício para cada grupo muscular (peito, costas, bíceps, tríceps e ombros), 3 séries de 12 repetições cada, onde eu tento colocar o máximo de peso que consigo aguentar, outro dia com exercícios para as pernas e coxas (são 7, faço praticamente todas as máquinas, inclusive aquelas que eu acho que são só para mulheres: mesa flexora - acho, adutor e abdutor), e mais um dia de aeróbico + abdominal.

Abdominal tem nos demais treinos, mas nesse dia do aeróbico é "mais puxado".

Tem alguma coisa que eu possa fazer nesse contexto para otimizar a perda de peso? Dicas e orientações são muito bem-vindas.
Não cara, os melhores exercicios para se perder peso são exercicios de alta intensidade e explosão.

A combinação godly é musculação pesada, e pela manhã, aerobico em jejum (AEJ) intercalando baixa e alta intensidade.

só não vai morrer do coração.

ps: se tiver que optar por um dos 2, vai de musculação pesada, focada em hipertrofia com uma dieta clean, mas que tenha a quantidade necessaria de amino e proteinas.

mrfire is offline  
Kenny
Trooper
 

26-04-14, 18:19 #711
Mrfire, valeu pela dicas.

Só uns esclarecimentos: o que é musculação pesada? Levantar o máximo de peso que conseguir? O que vale é colocar mais peso ou fazer mais repetições?

Só para exemplificar: vale mais fazer 3 séries de 12 com 10 kg ou 3 séries de 6 com 20kg?

Eu posso intercalar alta e baixa intensidade do AEJ na esteira? É só controlar a velocidade?

Vou ver essa questão da dieta com um nutricionista. Não entendo coisa alguma de quantidade de amino e proteína. A única coisa que sei e que quanto menos valor energético nos alimentos melhor.

EDIT: fiz um check-up com um cardio a menos de 1 ano ... tava tudo ok com o coração e ele liberou os exercícios. O que fode é meu condicionamento físico.

Kenny is offline  
Blazed
Trooper
 

26-04-14, 19:09 #712
Então, vai fazendo sua série de adaptação, normal, do jeito que o profissional manda, assim que começar a se sentir melhor, mais preparado, faça o que o o mfire disse to no tapatalk e n da pra fala mt :/

Blazed is offline  
mrfire
Trooper
 

26-04-14, 19:52 #713
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Mrfire, valeu pela dicas.

Só uns esclarecimentos: o que é musculação pesada? Levantar o máximo de peso que conseguir? O que vale é colocar mais peso ou fazer mais repetições?

Só para exemplificar: vale mais fazer 3 séries de 12 com 10 kg ou 3 séries de 6 com 20kg?
Cara, musculação pesada é a musculação feita com o intuito de ganhar massa muscular.

Vai variar de individuo pra individuo, mas via de regra é dividida em grupos musculares x dia.
ex: ABCD onde A = bíceps/peito B= ombro/trapézio C= costas/tríceps D= perna/panturrilha/abs

Dai no caso tu tem que pensar em abranger todas as partes de determinado músculo dentro de uma totalidade de séries por grupo; ex:
Intuito em se treinando um grupo muscular de tamanho medio como peito, 14 séries fica bom.

Dai tu divide por exemplo; 4x10 supino reto; 4x10 no supino declinado, 3x10 no voador; 3x10 no cruxifixo com alteres inclinado, totalizando 14 séries, sem contar o aquecimento.

O que a pessoa que vai começar a fazer musculação tem que entender, é que ela tem que focar em progredir no peso, mantendo uma boa forma na execução exercício. Não adianta ficar na zona de conforto.
Por isso não se faz necessário tu fazer 10 repetições todas as séries, tu pode organizar elas de forma piramidal decrescente, portanto que vá ocorrendo um aumento de peso ao longo dessas séries, e que tu eventualmente atinja fadiga total do músculo nas ultimas repetições da ultima série do exercício, a famosa falha.

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu posso intercalar alta e baixa intensidade do AEJ na esteira? É só controlar a velocidade?
Deve, começa caminhando, aumenta pra um trote, dai da mais uma aumentada, dai da um pique forte, dai abaixa um pouco voltando pro trote, e assim vai indo.

Qualquer quantidade de aeróbico que tu fizer é bom, mas estudos dizem que tu deve focar em no minimo 35/40 minutos pra ter efetividade total.

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Vou ver essa questão da dieta com um nutricionista. Não entendo coisa alguma de quantidade de amino e proteína. A única coisa que sei e que quanto menos valor energético nos alimentos melhor.

EDIT: fiz um check-up com um cardio a menos de 1 ano ... tava tudo ok com o coração e ele liberou os exercícios. O que fode é meu condicionamento físico.
Pra quem sempre foi sedentário e nunca puxou ferro, cara, só cortar as merdas e ir na academia que em 6 meses tu vai ter uma mudança drástica no teu corpo.

Não se preocupa com coisas muito insignificantes, se preocupa em fazer um todo razoavelmente bem feito e os resultados vão vir rapidamente.

mrfire is offline  
Kenny
Trooper
 

26-04-14, 20:05 #714
Entendi ... realmente só de deixar de comer besteira e fazer um pouco de exercício já notei melhora no humor, na disposição e, em breve, deve refletir no peso ou, ao menos, nas medidas.

Como estou no treino de adaptação e não tenho muitos aparelhos por grupo muscular vou tentar pegar o maior peso que conseguir para fazer as séries. Vamos ver no que dá.

Kenny is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-04-14, 21:53 #715
Vai se arrebentar, simples.

O que o mrfire falou faz sentido e é correto, mas isso não serve pra quem tá voltando agora pra academia. Você simplesmente "não tem estrutura" pra fazer esse tipo de exercício, por isso que tem que fazer a adaptação e depois aumentar a carga gradualmente.

No começo não tem como vc se "acomodar". Pq vc já sai da adaptação e cai em outro treino.

Execução perfeita > carga

didz is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-04-14, 23:07 #716
fui fazer uma panturrilha aqui... meti 30 rep de 150lb e fiquei 4 dias em casa sem andar.
fikdik

drakiN is offline  
Kenny
Trooper
 

27-04-14, 11:46 #717
1ª semana: dieta "por conta" (ainda não chegou a data das consultas com endócrino/nutricionista) + treino de adaptação na academia, com 40 minutos de caminhada em ritmo moderado, fds parado em casa por problemas pessoais = -1kg.

Vou tentar pegar um pouco mais pesado na próxima semana.

Kenny is offline  
mrfire
Trooper
 

27-04-14, 13:06 #718
Cara, quando eu te dei as "intruções" é onde tu deve chegar.

Não sai explodindo tudo que tu vai se quebrar, como o didz disse.

Dito isso, é importante tu não se acomodar muito, toda semanda vai modificando algo, forçando alguma coisa.
Se ficar em ritimo de instrutor de academia, tu vai ficar frango e gordo a vida inteira.

mrfire is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-06-14, 14:13 #719
que termogenicos estão ajudando bem em queima de gordura? quero perder uns kg, e essa semana comecei a treinar 3 vezes por semana de Tenis (aerobico bão) mas queria meter um queimador pra ajudar!

q q ta pegando de bom no momento?

ragauskas is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-06-14, 14:40 #720
só deixar de ser vadio e comer direito rasga HAOIEUEA aposto que tu perderia uns 5-8kg izi

B.2Y.S is offline  
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
30-06-14, 15:12 #721
natação, é oq ta pegando de bom

Marumba is offline  
jedicoelho
Trooper
 

30-06-14, 15:17 #722
Nada como uma bela planilha e uma balança em casa para ir acompanhando se estamos bem ou mal. (Em vermelho está o que estou perdendo para o pré-definido. Em amarelo está a esperança para chegar na meta no dia D).

Na verdade eu estava com 112kg em Dezembro. Daí no dia 01/jan eu estava com 111 e comecei tudo a partir dalí.

Meu ideal é 90kg (Tenho 1,90), mas vou deixar 2kg de resguardo para feriados, feijoadas, rodízios, etc.


 


Last edited by jedicoelho; 30-06-14 at 15:18.. Motivo: .
jedicoelho is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-14, 15:37 #723
quem diria q eu iria ler a porra do topico

estou com uma barriga q ta me dando vergonha.....

justo eu, chassi de grilo
vou fazer alguma coisa


sim, trabalho na academia ainda

serjaum is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-06-14, 15:50 #724
6 meses de academia aqui, a barriga reduziu bastante, e já até tenho uns gominhos aparecendo onde a banha já partiu. XD

A gordura reduziu praticamente 10% nos testes que fiz a alguns meses, mas estranhamente estou mais pesado que antes.

Pratico 3x por semana, não uso suplementos e nem dorgas. Regrei um pouco a alimentação ( bem pouco, quase nada )

Quem sabe mais 6 meses e o resto da pança se esvai ^^

Foda é q no meio do caminho vou tirar ferias, e vai ser daquelas engordante. Desafio é não virar um porco e perder tudo que ganhei.

Rumo a Koreia

Sh3lld3r is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-06-14, 16:10 #725
musculo pesa mais do que gordura, este eh o motivo... hahaha

b2, eu sou vadio mesmo, por isso quero as dorgas! huahuahuahuaha

ragauskas is offline  
punisher
spkr
 

30-06-14, 16:13 #726
Normal, músculo é mais denso que gordura
noob gains

punisher is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-06-14, 16:23 #727
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
quem diria q eu iria ler a porra do topico

estou com uma barriga q ta me dando vergonha.....

justo eu, chassi de grilo
vou fazer alguma coisa


sim, trabalho na academia ainda
Eu só entro nesse tópico para ver as fotos que esse pessoal sarado do fórum posta aqui pra eu homenagear eles no banheiro depois =)


Last edited by CyBeR_JaCk; 30-06-14 at 16:29..
CyBeR_JaCk is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-14, 16:41 #728
acabei de ver no FB.

Never Ping is offline  
SsjGohan
Trooper
 

01-07-14, 09:18 #729
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
quem diria q eu iria ler a porra do topico

estou com uma barriga q ta me dando vergonha.....

justo eu, chassi de grilo
vou fazer alguma coisa


sim, trabalho na academia ainda
Sem querer te assustar serjaum
Minha ex namorada era um palito, tinha 1,70 e pesava 50kg
Em menos de um mês engordou e nunca mais voltou a ficar magra, foi identificado hipotireoidismo(se fudeu ahuhuahua)

Mas voltado a vc.
Meu irmão o apelido dele é FRANGO pra vc ter ideia de como ele era magro.
Comia muito mais do q eu e só porcaria.
Fez o exército com 18 anos, e depois q saiu nunca mais fez exercício.
Nos últimos dois anos começou a engordar e agora está bem mais gordo do q eu.

Então esse pessoal super magro, se preocupem quando começa a ganhar peso.




Eu já to na merda, a uns 10 meses sem fazer NADA, engordei 5kg to com 88kg e com uma preguiça inercial enorme ahuuhauhauhauh
Quero com todas as minhas forças começar esse mês academia de novo.
Pq ta foda a preguiça, até no trabalho to chegando atrasado pq to td desregulado.

SsjGohan is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-07-14, 09:24 #730
Eu to tendo muita insonia e isso tem me prejudicado a ir malhar.

Para se ter uma idéia, na segunda feira acordei 3 da manhã e e quando deu 5 levantei para ir malhar. Cheguei na Smart Fit logo exatamente qunado abriu, às 6.

Never Ping is offline  
SsjGohan
Trooper
 

01-07-14, 09:50 #731
Eu já estou dormindo em MÉDIA 3 hrs por dia
Faz umas duas semanas.

E não consigo dormir a noite.
Me da sono a tarde, dai eu me forço a ficar acordado e a noite não durmo.
Quem disse q eu tenho algum animo pra malhar.

Por isso quero me forçar a ir pra academia 7hrs pq dai chego exausto e durmo de cansaço mesmo. Pra ver se regula isso.

SsjGohan is offline  
u3663
Trooper
 

01-07-14, 09:51 #732
UHAheuhae

eu to no caso do serjo ae.

To ficando com um barriguinha bonitinha e redondinha.

Foda é que eu comia(como vai) muito... MUITO mal. Do tipo, hambúrguer umas 3 ou 4 vezes na semana. Fora comer muito.

Dai eu decidi reduzir... não tenho costume de tomar café da manhã, reduzi o almoço e as besteiras, janto as 19 e normalmente não como mais até o outro dia.

Resultado: Ela já tá indo embora e fui comer pizza na segunda com amigos do tabletop gaming... e só consegui 2 pedacins vergonhosos (e orgulhosos da minha dietinha).



Ah sim e descobri que não suporto academia. Aliais, da academia eu gosto. Eu não gosto de gente.

u3663 is offline  
SsjGohan
Trooper
 

01-07-14, 09:54 #733
Então compra aqueles aparelhos tudo em um ahuahuhau
Eu ainda quero sair da academia tb.
Comprar uma esteira e os aparelhos, pq saber fazer eu sei(eu acho ahuhuahua)

SsjGohan is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-07-14, 10:08 #734
Esse periodo de copa está foda tambem, feriados por causa de jogos no maracana, jogos do brasil, tirando as festas e eventos que tem todo dia. Estou bebendo direto, está foda pra malhar aqui tambem...

mrxrsd is offline  
intel
Banned
 

01-07-14, 10:11 #735
1kg em uma semana é só ir no banheiro né hauehuaeh.

Meu peso varia uns 2kg ao longo da semana (principalmente se bebo muito no final de semana).

Esses dias li alguma coisa falando que beber no final de semana avacalha demais o metabolismo. Parei de beber. [SPOILER] Not

intel is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-07-14, 10:46 #736
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
UHAheuhae

eu to no caso do serjo ae.

To ficando com um barriguinha bonitinha e redondinha.

Foda é que eu comia(como vai) muito... MUITO mal. Do tipo, hambúrguer umas 3 ou 4 vezes na semana. Fora comer muito.

Dai eu decidi reduzir... não tenho costume de tomar café da manhã, reduzi o almoço e as besteiras, janto as 19 e normalmente não como mais até o outro dia.

Resultado: Ela já tá indo embora e fui comer pizza na segunda com amigos do tabletop gaming... e só consegui 2 pedacins vergonhosos (e orgulhosos da minha dietinha).



Ah sim e descobri que não suporto academia. Aliais, da academia eu gosto. Eu não gosto de gente.
se tem algo q eu nunca vou fazer na vida e isso levo a serio mto a serio eh nao fazer academia

nunca farei isso......preciso mesmo comprar uma bike e ir dar umas voltas no meio do mato

serjaum is offline  
punisher
spkr
 

01-07-14, 10:52 #737
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
1kg em uma semana é só ir no banheiro né hauehuaeh.

Meu peso varia uns 2kg ao longo da semana (principalmente se bebo muito no final de semana).

Esses dias li alguma coisa falando que beber no final de semana avacalha demais o metabolismo. Parei de beber. [SPOILER] Not
o bomba mandou no whatsapp um artigo

punisher is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-07-14, 16:26 #738
e q tal colar o artigo aqui? ahuahuha

ragauskas is offline  
jedicoelho
Trooper
 

02-07-14, 20:45 #739
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
1kg em uma semana é só ir no banheiro né hauehuaeh.

Meu peso varia uns 2kg ao longo da semana (principalmente se bebo muito no final de semana).

Esses dias li alguma coisa falando que beber no final de semana avacalha demais o metabolismo. Parei de beber. [SPOILER] Not

Comecei o regime com 111 kg em janeiro, hoje já to com 96kg. Não diminuí o tanto que bebia, mas diminuí MUITO os tira-gostos. Em churrasco, me matava de comer carne tb, agora controlo e só como pra matar a fome mesmo, e não pq carne sangrando é bom pra caralho. E tem funcionado. E também tenho um mantra que sigo: "Cerveja é alimento".

jedicoelho is offline  
doob
Trooper
 

13-07-14, 21:30 #740
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Não cara, os melhores exercicios para se perder peso são exercicios de alta intensidade e explosão.

A combinação godly é musculação pesada, e pela manhã, aerobico em jejum (AEJ) intercalando baixa e alta intensidade.

só não vai morrer do coração.

ps: se tiver que optar por um dos 2, vai de musculação pesada, focada em hipertrofia com uma dieta clean, mas que tenha a quantidade necessaria de amino e proteinas.
Voltei a malhar há 2 meses---depois de 10 anos---e só agora li o topic todo.

Fiquei feliz em saber que estou no caminho certo; estou fazendo exatamente o que o mefire disse, mas trocando o aeróbico por futebol 3x na semana.
Infelizmente meu ligamento cruzado está em crise e dei uma parada com o fute, mas a musculação vai muito bem.

doob is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-07-14, 22:00 #741
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
Comecei o regime com 111 kg em janeiro, hoje já to com 96kg. Não diminuí o tanto que bebia, mas diminuí MUITO os tira-gostos. Em churrasco, me matava de comer carne tb, agora controlo e só como pra matar a fome mesmo, e não pq carne sangrando é bom pra caralho. E tem funcionado. E também tenho um mantra que sigo: "Cerveja é alimento".
Tinha um amigo do meu pai que dizia: cerveja é pão líquido!

Morreu com 53 anos de problemas cardíacos.

Renegade is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
14-07-14, 01:55 #742
Depois de voltar a correr e ajeitar um pouco a alimentação perdi 10kg e voltei ao meu peso ideal em 6 meses rumo aos 10% de gordura no protocolo j. p. w. 7 dobras o/

B.2Y.S is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-14, 11:22 #743
Só pra atualizar, esse tópico é meio que um log da minha banhice huaehuah

De 2012 pra 2013 consegui emagrecer uns 11 Kg +- indo pra academia todo dia.
Vieram as festas, a academia entrou de férias e eu nunca mais voltei.

Até junho/13, quando casei, ganhei uns 4 Kg e fui pra 103Kg.
Mês passado cheguei na minha máxima histórica de 111, 112 Kg . Geralmente nessa faixa eu tenho que emagrecer pq eu não me aguento ahuhauha
Tou fazendo umas dieta louca low carb aí e em 1 mês já tou em 107Kg.

Tou analisando aqui meus erros históricos que me fizeram desencanar pra não voltar a repetir.

E o [MENTION=3136]BladeSinger[/MENTION] em? Sumiu?
[MENTION=137]SsjGohan[/MENTION]? Manteve o peso?

tdf is offline  
ShadoW
Trooper
 

19-11-14, 11:53 #744
Vão pedalar..

Eu to pedalando dia sim e dia não,1h30 a 2h de exercicio, comendo igual um porco e não paro de perder peso

ShadoW is offline  
SsjGohan
Trooper
 

19-11-14, 12:31 #745
Ai ai, q desanimo responder isso
Eu descobri q meu peso reflete minha felicidade
Quanto mais feliz mais eu como auhhuahuahu

Estou com 98kg 1,80 m
Aumentei 10kg esse ano.

Parei de me exercitar, meu salário aumentou, só como porcaria.

Mas já estou no meu limite, faz uns 2 meses q estou me enrolando.
Quero começar a voltar a correr no parque.
No fantastico mundo do gohan eu quero perder esses 10kg até final de janeiro.
Tanto q aboli almoçar no restaurante aqui do trabalho e estou trazendo comida de casa.
Ou seja, um potinho com td q eu preciso pro almoço, com uma porção certa de cada alimento.
Estou voltando a parar de comer até me entupir.

Td resultado de dinheiro sobrando q me fazia comer fora sempre q dava vontade.


PS: Consegui um milagre na minha vida q é usar adocante.
Mas apenas o de sucralose, os outros ainda acho ruim d+

SsjGohan is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-14, 13:01 #746
Desconfiei, vc tava mto quietinho hauehauhe

Agora, falta o Blade, vamo Bladão! FALA A VERDADE

tdf is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-11-14, 13:59 #747
serio, essa porra eh mto verdade, qdo vc aumenta de salario, sua barriga aumenta proporcionalmente! hAUHUAHUAHA

vc passa a comer td q vc tem vontade pq nao vai doer no bolso, foda! hahaha

ragauskas is offline  
intel
Banned
 

19-11-14, 14:41 #748
ah vá. Se fosse assim, o [MENTION=1139]patrick[/MENTION]; seria umas dez vezes maior que o [MENTION=47]lol[/MENTION];...

intel is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-11-14, 15:41 #749
se for assim eu quero ter uma barriga considerável então.

ps: stap com as desculpas esfarrapadas aew

Chronos is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-11-14, 16:39 #750
Ja que é pra falar de ser gordo

To pesando 97kg com uns 16% de banha

chupa lol!!!

Bombastic is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.