Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Arrastao em curitiba

20-12-08, 21:31 #1
tava vendo uns videos por acaso no yt e tem um monte de video q mostra arrastoes em curitiba...e todos falam q sao de domingo

soh por curiosidade mesmo

eh normal rolar essas coisas de domingo ae na cidade?

q bizarro isso....rola ateh hj? policia faz algo?

kem sao os vileiros? onde eh capanema?






serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-12-08, 21:45 #2
opa! cheguei, tenho PhD em maloqueirice curitbana... xo ver o vid

hmmm, vídeo normal, capanema eh uma favela de bom tamanho
esse lugar do video eh na frente do Cefet, esquima com o Estação, centrão totalmente
essa galera ae vem do capanema-rebouças, tdo razoavelmente perto do centro

o video eh normal, nem da pra dizer que eh um arrastao huhu
moro na zona oeste e a galera soh anda em bando, pelo menos 20 sempre, mas ja cheguei a topar com mais de 100 na rua que estavam andando de boa sem zoar geral

acho que talvez as maiores galeras da cidade sejam da Zona Norte, junta uns bando muito bizarro de grande as vezes huhu

a PM aqui é bastante enérgica e dá conta, principalmente a RONE (grupo especial da PM), quando a gavioes da fiel vem pra cá fica bem comportadinha e quietinha porcausa da RONE que espanca forte, se gaviao tira o braco pra fora do onibus, vem a caminhote da RONE e distribui tonfa em quem bota a mao/braco pra fora huhu, e eh assim ateh sair da cidade. Questao de honra

eu ja tive num onibus q tava uma galera destas no vermelhao, era uns 15 pia apenas, mas nao deixavam ninguem descer do onibus! lol... veio 3 cara da rone e um pm regular com escudo, tiraram os pia do busao e espancaram eles huhuhu, as velhas assim:
-parem parem vao matar as crianca! (wtf!)
entao pros pm nao se sentirem sem apoio, precisei apoiá-los e gritei:
-ISSO AE MATAAAAAA TODOOOSSSSSSSSSS!!

tem grupos muito maiores que os do vide, ali eh soh turminha de amigos msmo uhhu


ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-12-08, 21:51 #3
Não dá pra ver muita coisa, só um bando de filho da puta com roupas largas correndo e a polícia prendendo uns poucos azarados..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

20-12-08, 22:11 #4
veio que bando de muleke folgado
pqp

NewKa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-12-08, 22:26 #5
maldito hip-hop
rap = musica de emo da periferia

(sim gosto de alguns raps)

ChakaN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-12-08, 23:13 #6
Antigamente tinha bastante arrastão no domingo perto do Shopping Curitiba.

Hoje em dia, se tu vai no Shopping Estação no domingo, aquilo parece um universo paralelo, onde os maloqueiros dominam o mundo. Eu chuto uns 80% das pessoas que estão lá tão vestido de maloca.

Mas arrastão faz tempo que nao vejo.

StorM is offline   Reply With Quote
Malka
Trooper
 

21-12-08, 01:32 #7
curitiba capital dos maloqueiros

Você vai em QUALQUER shopping no domingo e ta cheio de maloqueiro
andando tudo junto com suas roupas descoladas, de preferencia tudo rosa, gigante, e caindo no chão, tocando o terror pelas bandas de curitiba
viva a tarifa domingueira

raça fila da puta :/
é, fila da puta memo

Malka is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-12-08, 01:34 #8
quem gravou esse video foi um amigo meu e ele mora na av sete de setembro, onde ficam os shoppings estação e curitiba e vive cheio de maloqueiros nos domingões.


chakan, se vc mora no cristo rei ainda.. ali é região LESTE.
e essa maloqueirada vem da região SUL, que é onde fica o boqueirão.
o acesso é bem facil pra maloqueirada pelo biarticulado.

acho qe você tá vendo o mapa de curitiba de ponta cabeça.


Last edited by gusto; 21-12-08 at 01:39..
gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-12-08, 02:28 #9
caraleo
mas esse bando de 'macho' ae te garanto que somem se aparecer um cara com um 38 arrepiando em dobro esses filho da puta
por essas e outras que eu pretendo, em um futuro muito próximo de guerra civil ou contra os sem-teto/terra, montar meu grupo de extermínio/milícia

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 02:57 #10
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
chakan, se vc mora no cristo rei ainda.. ali é região LESTE.
e essa maloqueirada vem da região SUL, que é onde fica o boqueirão.
o acesso é bem facil pra maloqueirada pelo biarticulado.

acho qe você tá vendo o mapa de curitiba de ponta cabeça.
nao moro no cristo rei há anos

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
caraleo
mas esse bando de 'macho' ae te garanto que somem se aparecer um cara com um 38 arrepiando em dobro esses filho da puta
por essas e outras que eu pretendo, em um futuro muito próximo de guerra civil ou contra os sem-teto/terra, montar meu grupo de extermínio/milícia

uehuehue a PM da Bahia q fazia "campanho do agasalho", botava toca ninja na cabeca a noite e saía matando geral

ChakaN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-12-08, 06:58 #11
Que não acha que uns ****** desses merecem ter o crânio esfolado no asfalto (velhas e afins) deveriam ter os miolos espalhados igualzinho. Pqp, isso me dá gastrite, não consegui assistir nem a metade do primeiro vídeo. Muito forte pra mim, assistir isso e saber que não vai terminar em sniper justice.

Locutus is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-12-08, 10:37 #12
afff... que bosta...
nunca tinha visto isso na vida... um negocio desse ser corriqueiro.. q merda...

tem que apresentar a ROTA pra esses mlks por uns meses... mas na epoca em que a rota fdp descia a bordoada em qq um.. era soh ter cara de moloqueiro ou estar junto com um hehe.

a graça desses mlks eh correr da policia? eh isso q entendi?
ficam sem fazer nada na rua... soh tirando onda.. e correm quando chegam a policia?
af

Patua is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-12-08, 11:02 #13
E o pior ... no primeiro vídeo a S10 da policia deu uma puta freada em um cruzamento.
Os caras acham divertido colocar a vida dos policiais e de outras pessoas em risco.
kakakaka o se a ROTA ou a ROCAM pegassem esses muleques .. ia ter muito beijo na boca .. uhauhahauahuahau

Cara ! Eu ACHO que criei um pouco de preconceito feio sobre "mano". Eu tento controlar mas não dá. Eu sei que existe uns caras muito gente boa. Tanto que tenho amigos na minha antiga cidade que são.
MAS PQP TODAS AS VEZES que eu estou na rua e tem um mano vindo em minha direção, parado e ou andando perto eu fico em alerta ! Não sei porquê ! Vou tentar trabalhar isso.

rog is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-08, 11:39 #14

issu q eh causar

polemico clipe da dupla JUSTICE violencia gratuita rlz

roadster is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 11:55 #15
franceses... pff uhuhuuh
de longe ja vendo os predinhos ja vi q era aqueles bairros pobres da franca, onde os negros estao sem emprego há 3 geracoes

ChakaN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-08, 12:05 #16
sim, JUSTICE eh frances

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-12-08, 12:51 #17
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
opa! cheguei, tenho PhD em maloqueirice curitbana... xo ver o vid
http://www.youtube.com/watch?v=4J5BNGcSNdQ
AHUEHAUEHAUAeAE... peço que primeiramente pense 2x antes de acreditar em tudo o que o chakan fala...

Quote:
Postado por ChaKaN
esse lugar do video eh na frente do Cefet, esquima com o Estação, centrão totalmente
essa galera ae vem do capanema-rebouças, tdo razoavelmente perto do centro
Galera do capanema?? huahauhaiahiuah, tipo, voce como disse que é o PHD em maloqueirisse, nunca aprendeu na sua vida de maloqueiro que os malacos NUNCA destroem/agridem o seu bairro? Que a grande faceta é ir em outros bairros pra mostrar o quao foda o seu bairro é? Que graça tem voce sair aloprando um bairro que entre aspas já é de seu dominio?
Outra coisa muito importante, a galera do capanema e do rebouças nao se dao muito nao huahau...

Quote:
Postado por ChaKaN
o video eh normal, nem da pra dizer que eh um arrastao huhu
moro na zona oeste e a galera soh anda em bando, pelo menos 20 sempre, mas ja cheguei a topar com mais de 100 na rua que estavam andando de boa sem zoar geral
andar em 20 até concordo agora em 100 é o migue mais sujo que ja vi, em 100 começa a chamar MUITO a atenção, e é muito mais dificil dispersar em 100 pessoas, se a policia chega (e vai chegar porque em 100 é muito mais rapido de alguem pegar um celular e ligar), quero ver a onde 100 neguinhos vao sair correndo ao mesmo tempo.

Quote:
Postado por ChaKaN
eu ja tive num onibus q tava uma galera destas no vermelhao, era uns 15 pia apenas, mas nao deixavam ninguem descer do onibus! lol... veio 3 cara da rone e um pm regular com escudo, tiraram os pia do busao e espancaram eles huhuhu, as velhas assim:
-parem parem vao matar as crianca! (wtf!)
entao pros pm nao se sentirem sem apoio, precisei apoiá-los e gritei:
-ISSO AE MATAAAAAA TODOOOSSSSSSSSSS!!

tem grupos muito maiores que os do vide, ali eh soh turminha de amigos msmo uhhu
Deu medo da versao bandida do chakan...



Serjo, importa ressaltar que isso nao é "normal", em toda a minha vida aqui em curitiba eu nunca vi essas coisas acontecerem aleatoriamente, tipo eu ja vi grupo de 30 voltando do jogo de futebol, coisas desse genero. Mas no domingo assim em pleno centro (lugar muito marcado e de facil acesso pela policia) nao é comum.

Uma coisa que o chakan falou e eu concordo é que nao da pra chamar isso de arrastao, eles ficam chutando onibos correndo pra la e pra ca, mas eu na ovi nenhum assalto ou quebraçao de carros alheios, a pira deles é só fazer arruaça (aka. pia de predio).

A maloqueira de curitiba é muito falsa, a maioria dos maloqueiro provavelmente é muito mais rica que eu (veja o chakan por exemplo... ahuha), a manha aqui é dizer que é malaco porque de laguma maneira ainda tem um monte de primata que ainda da alguma moral pra isso....

Kensha is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-12-08, 13:05 #18
depois que mata, os otro acha ruim.

cridaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-12-08, 13:08 #19
eu e o mvbill tamo ligado na missao

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-12-08, 14:52 #20
dominguera em curitiba é foda huaha

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-12-08, 15:37 #21
Já foi discutido sobre vileiros aqui...

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=2305

Tinha outro tópico com vídos, mas deve ter sido destruído pelo grande lock do antigo host.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-12-08, 16:19 #22
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
maldito hip-hop
rap = musica de emo da periferia

(sim gosto de alguns raps)
chakan não é careta nem preconceituoso, é o chefe deles! THE KING

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 18:09 #23
isso se chama experiencia

hip hop ta virado numa merda só
e o criador do hip hop também diz a mesma coisa, como vc eh um novato na vida, vou ateh dizer o nome:
Afrika Bambaata

procure videos do criador do hip-hop e veja a opiniao dele
a tua bundinha vai se arrepiar quando ver ele falando as mesmas coisas que eu falo

dae vc senta e chora

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 18:14 #24
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
AHUEHAUEHAUAeAE... peço que primeiramente pense 2x antes de acreditar em tudo o que o chakan fala...


Galera do capanema?? huahauhaiahiuah, tipo, voce como disse que é o PHD em maloqueirisse, nunca aprendeu na sua vida de maloqueiro que os malacos NUNCA destroem/agridem o seu bairro? Que a grande faceta é ir em outros bairros pra mostrar o quao foda o seu bairro é? Que graça tem voce sair aloprando um bairro que entre aspas já é de seu dominio?
Outra coisa muito importante, a galera do capanema e do rebouças nao se dao muito nao huahau...



andar em 20 até concordo agora em 100 é o migue mais sujo que ja vi, em 100 começa a chamar MUITO a atenção, e é muito mais dificil dispersar em 100 pessoas, se a policia chega (e vai chegar porque em 100 é muito mais rapido de alguem pegar um celular e ligar), quero ver a onde 100 neguinhos vao sair correndo ao mesmo tempo.



Deu medo da versao bandida do chakan...



Serjo, importa ressaltar que isso nao é "normal", em toda a minha vida aqui em curitiba eu nunca vi essas coisas acontecerem aleatoriamente, tipo eu ja vi grupo de 30 voltando do jogo de futebol, coisas desse genero. Mas no domingo assim em pleno centro (lugar muito marcado e de facil acesso pela policia) nao é comum.

Uma coisa que o chakan falou e eu concordo é que nao da pra chamar isso de arrastao, eles ficam chutando onibos correndo pra la e pra ca, mas eu na ovi nenhum assalto ou quebraçao de carros alheios, a pira deles é só fazer arruaça (aka. pia de predio).

A maloqueira de curitiba é muito falsa, a maioria dos maloqueiro provavelmente é muito mais rica que eu (veja o chakan por exemplo... ahuha), a manha aqui é dizer que é malaco porque de laguma maneira ainda tem um monte de primata que ainda da alguma moral pra isso....

vc eh um idiota kenshin, um puta flamer
o mais inacreditavel eh que uma vez vc pessoalmente falou que nao acessava mais a ds pq soh tinha flame, sendo q vc eh mestre do flame

eu nao sou maloqueiro coisíssima nenhuma
o fato eh q vc eh completamente alienado, a impressao q vc passa eh que vc nao conhece quase ninguem q nao more no teu prédio, isso eh ridículo

e eu sim, sei muito da maloqueirisse de curitiba sim, coisas q vc nem vai entender como por ex:

"santa santa"

e outra, eu nem ando com meus amigos que sao maloqueiros, conheco, converso mas nao saio com eles nao

ChakaN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-12-08, 18:46 #25
issae chakan
kenshin eh um fdp

muleke chato da porra....insuportavel
cai fora da ds....demoro ja

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

21-12-08, 19:07 #26
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
uehuehue a PM da Bahia q fazia "campanho do agasalho", botava toca ninja na cabeca a noite e saía matando geral
Isso só prova que ninjas > piratas.

downcast is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-12-08, 19:48 #27
chakan, vai la dar uns tiros nas placas do ambiental vai... ahuahuahuahauha
eu nao to flameando, to falando a verdade...

se intitular "phd em maloqueirdo de curitiba" é a parada mais responsa que eu ja vi
congrats!

Kensha is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-12-08, 20:26 #28
aeourhaourhaeourhaeoruhaeuoh kenshin e gusto
os dois malandrops mais malandrops da ds

NewKa is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
21-12-08, 20:36 #29
Quote:
Postado por Malka Mostrar Post
curitiba capital dos maloqueiros

Você vai em QUALQUER shopping no domingo e ta cheio de maloqueiro
andando tudo junto com suas roupas descoladas, de preferencia tudo rosa, gigante, e caindo no chão, tocando o terror pelas bandas de curitiba
viva a tarifa domingueira
Fato.

Putaqueopariu, antigamente era só evitar o Shopping Estação e o Curitiba, e vc estava a salvo dos Gangsta Life Niggas de Curitiba.
Agora eles estão em toda parte!

Faz um mês eu tava recebendo meu primo em casa, o cara é de MG e tem pós-doutorado em Emgenharia Florestal. Ele queria conhecer o Parque Barigui, mas quando eu cheguei no Parque, quase morri de vergonha.
No domingo aquilo tá tomado por maloca, a galera de 15 anos com as cuecas aparecendo, a cintura da calça quase pelo joelho, lenção cor de rosa amarrado na testa e seis piecings no beiço.
Pior que o idiotas enchem o cú de cachaça e acham lindo se mostrar caindo em cima da pista de pedestres do parque. E eu e o meu primo, que desvie ou pule por cima.


Linx is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-12-08, 20:59 #30
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Serjo, importa ressaltar que isso nao é "normal", em toda a minha vida aqui em curitiba eu nunca vi essas coisas acontecerem aleatoriamente, tipo eu ja vi grupo de 30 voltando do jogo de futebol, coisas desse genero. Mas no domingo assim em pleno centro (lugar muito marcado e de facil acesso pela policia) nao é comum.

Uma coisa que o chakan falou e eu concordo é que nao da pra chamar isso de arrastao, eles ficam chutando onibos correndo pra la e pra ca, mas eu na ovi nenhum assalto ou quebraçao de carros alheios, a pira deles é só fazer arruaça (aka. pia de predio).

A maloqueira de curitiba é muito falsa, a maioria dos maloqueiro provavelmente é muito mais rica que eu (veja o chakan por exemplo... ahuha), a manha aqui é dizer que é malaco porque de laguma maneira ainda tem um monte de primata que ainda da alguma moral pra isso....
(1)

Concordo, especialmente, com a parte do "isso não é normal" e "em toda a minha vida (e eu tenho 26 anos) em Curitiba eu nunca vi nada assim acontecendo aleatoriamente".

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-12-08, 21:00 #31
Chakan, não é por que vc sabe o nome de um cara, viu ele falar e sai repetindo... o criador do hip hop aehpapahhaeoaehoehoh olha a asneira que o cara fala... o CRIADOR DE UM ESTILO aoehoaheoahoehaoheaohaeoaeoahoaehaeohoehaeoha... dai fode. nem vou falar o que tinha pra falar...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 21:25 #32
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Chakan, não é por que vc sabe o nome de um cara, viu ele falar e sai repetindo... o criador do hip hop aehpapahhaeoaehoehoh olha a asneira que o cara fala... o CRIADOR DE UM ESTILO aoehoaheoahoehaoheaohaeoaeoahoaehaeohoehaeoha... dai fode. nem vou falar o que tinha pra falar...
mas eh

viva e aprenda
afrika bambaata q uniu danca + grafite + ritmo e poesia

e se procurar entrevistas recentes, vc vai ver ele falando q nao criou o hip hop pra essa merda violenta e cheia de puta q ta hj

informe-se melhor, depois va rir da propria cara

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 21:27 #33
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
chakan, vai la dar uns tiros nas placas do ambiental vai... ahuahuahuahauha
eu nao to flameando, to falando a verdade...

se intitular "phd em maloqueirdo de curitiba" é a parada mais responsa que eu ja vi
congrats!
prove que eu falei isso ou vou pensar sériamente em te processar por difamação e calúnia

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-12-08, 21:40 #34
oehaoehaoehaoeh quanta prepotencia! primeiro o cara criou o ritimo sozinho, depois ele que decide quem escuta e o rumo que tem que tomar, é mta ingenuidade, nao adianta me informar, pode vir jhon lennon dizendo que o cara criou o ritimo que vou continuar discordando.. ng faz nada sozinho...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-12-08, 22:45 #35

ChakaN is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-12-08, 00:34 #36
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=GsmzNB_eXek

issu q eh causar

polemico clipe da dupla JUSTICE violencia gratuita rlz
essa versão aqui é melhor
aseoauhesaoieuaheaehasieuh

un4 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-12-08, 00:46 #37
após ler o topic, constatei que o chakan comeu o cu do do kenshin e do pampa.. aehaehr

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-12-08, 07:11 #38
e ainda vai processar todo mundo do topico

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-08, 07:13 #39
eu nao boto fé chakan que voce nao vai assumir que ja falou aqui na propria ds em mais uma de suas historias mirabolantes que voce saia com uns amigos seguranças seus pra dar uns "tiros por ai"...

imaginei tudo de vc, menos nao assumir o que voce diz. Lamentavel, eu nao vo perder meu tempo procurando topico, se voce quer me processar, please, go ahead.

Outra coisa muito importante chakan... se voce nao sabe mesmo do que to falando... porque ta agindo como se soubesse? hauiahhea se eu tivesse mentindo mesmo voce nem entenderia o que eu falei... hehehehe

Bom, a minha proposta aqui era explanar sobre o que voce falou das maloqueiragens de curitiba. Acredito que ja fiz isso.


Last edited by Kensha; 22-12-08 at 07:18..
Kensha is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
22-12-08, 07:46 #40
altas concentrações de malandronina nesse topico... aborting

OrGg is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-12-08, 15:42 #41
só os vida loka

Holocaust is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-08, 15:50 #42
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
eu nao boto fé chakan que voce nao vai assumir que ja falou aqui na propria ds em mais uma de suas historias mirabolantes que voce saia com uns amigos seguranças seus pra dar uns "tiros por ai"...

.
po alguem acha isso, eu nao acredito que o senhor careta e cabeça aberta ao mesmo tempo, como pode isso? é nao pode, é só careta mesmo, alem de certinho e recriminador de maconheiros saia dando tiro por ai, = a um bandido, deve ter matado neguinho e nem sabe, bala perdida aoehaOHEoaheOAHEAoheOAEHAoeh flame mode off...

SE FODE CHAKAN!!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-08, 16:06 #43
apoio o serjaum... kenshin fora da ds... uh muleque chato... parece q caça os post do chakan em todos topic soh pra contrariar... parece mulher traída querendo se vingar do ex... larga de ser chato.

já q vc perde tempo reclamando dos posts dele, perde tempo achando o topic ai pra gente tb... dae vc ganha e pode contar pra todo mundo q vc ganhou uma discussão na INTERNET ! YEAH ! SERIOUS BUSINESS !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-08, 16:12 #44
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
apoio o serjaum... kenshin fora da ds... uh muleque chato... parece q caça os post do chakan em todos topic soh pra contrariar... parece mulher traída querendo se vingar do ex... larga de ser chato.

já q vc perde tempo reclamando dos posts dele, perde tempo achando o topic ai pra gente tb... dae vc ganha e pode contar pra todo mundo q vc ganhou uma discussão na INTERNET ! YEAH ! SERIOUS BUSINESS !!!
Tinha escrito um post legal...

mas é isso ae Evil, voce ta certo, curitiba é um centro de arrsatao no centro. Foi mal ae questionar o post do Chakan.


(Se fosse o nightwolf ou o gusto que postasse isso, minha atitude seria a mesma... mas blz)

Kensha is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-12-08, 16:13 #45
Arrastao eu nunca vi(mas ja ouvi falar de uns) agora um bando de maloqueiro todo domingo no shopping estação é de lei aeiuhaiuaeh
sempre vejo, mas agora eles tao mais susse, fica sempre ns 3 carros de policia parados ali perto.. ai eles ficam de boa até ;P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

22-12-08, 16:15 #46
o maior problema do kenshin nem eh ser um idiota
eh ser alguem completamente alienado, parece q esse piá nao viveu

em 2008 teve arrastao no estacionamento do shopping barigui ateh, isso pq hj em dia praticamente inexiste arrastoes, no mais eh soh um bando de amigo bebado de periferia faendo merda e 10 min depois levando borrachada

ChakaN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-08, 16:16 #47
ele postou dizendo q akilo não é arrastão, é um bando de amigos zuando...

mimimi pra vc

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-08, 16:19 #48
é que curitibano nao tem humildade.. curitibocassssssssssssss

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-08, 16:39 #49
Evil, o problema é que ele esta insunuando que aquele tipo de coisa que acontece no video é normal, coisa que nao é, coisa que nao acontece todo dia... e ele vem falando que é uma coisa comum e singela, maloqueiros amigos fazendo arruaça em pleno domingo. E meu isso nao é nem de perto normal. Isso acontece RARAMENTE.

Sim chakan, o que aconteceu no palladium foi um arrastao. E por isso que deu noticia, eu achei que voce ja tinha sido inteligente o bastante pra ler que concordo quando voce disse que o que o video mostrou nao é um arrastao.

Evil, pergunta honesta. Voce é de curitiba? Sei lá, voce poderia contribuir mais com a discussao do topico do que ficar apenas dando argumento em vao.

Eu to muito susse aqui, voce que esta revoltadinho comigo. Sera mesmo que sou eu que levo a internet como serious business? Tipo, "EXPULSA ELE DO FORUM MIMIMIM".

Kensha is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-12-08, 16:43 #50
Palhaçada man...
Esses filhos de merda vem zua a cidade e a galera honesta que trabalha..
Aquela rua é uma região muito movimentada onde 90% dos que passam ali estão correndo atrás do pão de cada dia!

chrysler is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-12-08, 16:53 #51
ainda monto um grupinho pra matar todos... fica vendo.

drakiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-08, 17:11 #52
não fui o único a falar q vc é chato kenshin, teve mais gente... logo, vc tava pentelhando no topic até agora sim...

sou de ctba, mas como ng ateh agora falou q eh comum acontecer isso, bem pelo contrário, ta todo mudo falando q não é comum, não tenho nada a acrescentar...

unica coisa q posso falar é q desejo q a polícia mate todos esses manos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-12-08, 17:31 #53
Odeio esses XXL da vida

ZERO esta conectado agora   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-08, 17:32 #54
Evil, largue mao, eu nao posso discordar de alguem que estou sendo chato? Beleza entao, da proxima vez eu concordo com o chakan.

O fato de ele tar falando "video normal" acredito que ele assuma que a situação nao tem nada demais certo, que é uma situação normal?

Eu nao achei esse video normal, volto a afirmar que esse video nao é uma situação comum em curitiba. Ja teve eu e o night e até a shannon afirmando isso, porque voce nao vai xinga-los tb? O video pra mim mostra uma boa ação da policia dispersando os pias de predio.

Kensha is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-12-08, 18:35 #55
Caramba que disputinha de ego hein....
Sobre o vídeo, lamentável. Também sou anti-XXL....

denial is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-12-08, 18:42 #56
silêncio

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-12-08, 18:45 #57
moro em curitiba
nunca vi arrastao
se eu vejo, saio correndo
e desejo que todos os maloca morram

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.