Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default [tênis] Caroline Wozniacki

02-11-09, 04:48 #1





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-09, 07:42 #2
Caraleo que foda
Eu cheguei nesse estágio de dor de cãibra quando tava no quartel, foi durante o campo. Em uma das noites em vez de dormir como os outros, eu e o negão Lopes fomos tirados da barraca por um sargento que nos fez ficar pagando flexão, canguru, etc, etc. Resultado: musculatura não aguentou no último dia. Foi uma simples caminhada de 200 metros do lugar onde a gente tava até o quartel que pra mim parecia que era uma maratona.
Cada passo era pelo menos duas cãibras, na posterior e anterior das coxas (não sei se é esse mesmo o nome) e também na panturrilha. Eu ia me jogar no chão porque não conseguia mais me mexer, fico imaginando que a guria tava nessa situação também só que eu não estava fazendo um esporte que exige físico que nem ela né...
Isso que é força de vontade, ainda ganhou a partida.

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-11-09, 08:29 #3
velho.. que aflição...
doia em mim.. pqp

Patua is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-11-09, 08:34 #4
Ela deu uma de macho.

denial is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-11-09, 08:51 #5
Teatro por $.

diferent is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-09, 10:36 #6
eu comia

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-11-09, 10:53 #7
Steve Wozniak

 

snake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-11-09, 12:42 #8
Nossa que aflição mesmo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-11-09, 12:51 #9
Caralho, por mais dor que seja aquilo parece overreaction...

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-11-09, 13:01 #10
A outra vacilou, a pressão psicológica deve ter fodido ela.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-11-09, 13:07 #11
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Caralho, por mais dor que seja aquilo parece overreaction...
Já tivesse cãibra?
Eu que nunca tive uma foda (só uma besteirinha no peito do pé, suficiente pra ter meeeeedo) sei que aquilo é digno de cãibra hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-09, 13:10 #12
nussa luh
ehueheh sério que tu só teve uma cãibra foda na vida?
credo .. quando eu era novo eu fazia em torno de 4 horas diárias de exercício e TODOS OS DIAS eu tinha muitas cãibras, lembro até que eu acordava de noite por causa de alguma cãibra, era frequente.

marconds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-11-09, 13:23 #13
Ja tive mtas Luh, no pé, dedão, coxa mas a pior de todas foi no biceps.
Ele pulou tipo DBZ qdo os personagens vão se transformar em SSJ. udauhdahudauhdas Doeu p/ kct, não conseguia esticar o braço, ele ficou tipo 150% contraido mesmo sem eu querer.

Mas nenhuma vez eu rolei no chão por cãibra. Sempre da p/ vc se apoiar e sentar no chão. Bom pelo menos nas que eu tive.

Na coxa eu tive uma vez que corri 18km, queria correr 20km mas não aguentei. Foi uma merda voltar p/ casa. Mas pelo menos tave perto.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-11-09, 13:25 #14
Não conds, pior: eu tive só uma câibra, e nem foi foda heuaehuehue
Acho que pq nunca fiz nenhuma atividade física além de brincar na rua com os amigos hehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-09, 13:56 #15
protip: dançar Michael Jackson pode ser considerado atividade física.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-11-09, 14:01 #16
Massa, mas eu acho mais legal a história da maratonista aquela

 

Gabrielle Andersen foi simplesmente a última colocada na primeira maratona feminina da história, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984. A suíça porém é mais famosa que qualquer um das três medalhistas.

Chegando ao Coliseu, Andersen estava em péssimas condições. Mal conseguia andar, câimbras fortes e dores por todo o corpo. Porém ela não aceitou a ajuda médica, que ocasionaria sua desclasificação na prova.

Aos 39 anos, a atleta sofria com os efeitos do calor californiano devastador, mas não desistiu. Andava torta, mas recusava a ajuda médica. Demorou quase 15 minutos para completar o final da prova.

Quase desmaiando, Andersen conseguiu seu objetivo: chegar à linha de chegada. A sua imagem de superação é a mais marcante de todos os Jogos de Los Angeles, em 1984:
Esse video de baixo é mais curto e direto:
E esse é da globo:
Por causa deste exemplo, a Federação Internacional de Atletismo criou o artigo "Andersen-Scheiss", que permite um atleta receber atendimento médico sem ser desclassificado.

Ela não jogou alguns minutos de tênis:
ela correu uma fucking maratona.
QUARENTA E DOIS QUILOMETROS. E ELA JA CHEGOU NO ESTÁDIO COM CAIMBRA! (a parte final da maratona) As cenas famosas sao dos ultimols 200 metros quando, pelo esforço de correr a maratona com caimbra na perna esquerda, ela já tava completamente banza, desidratada e, convenhamos, fodida pra caralho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriela_Andersen-Scheiss
Reparem nas expressões (se der nesse vídeo, a qualidade tá horrível) dos médicos e das pessoas assistindo. A mulher tava se arrastando MUITO e todas as outras competidoras já tinham acabado a prova faz tempo.
Espírito olímpico é o cacete, isso aí é o demonho do quake olímpico. A mulher tinha quase quarenta anos!


Last edited by Zedd; 02-11-09 at 14:09..
Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-11-09, 14:45 #17
IMHO esse sim é um caso sem overreaction. Mesmo após um stress físico e mental absurdo desses (correr uma maratona), ela ainda conseguia andar. Não caio no chão e ficou estrebuchando como se tivesse levado um tiro de shotgun na barriga.

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-11-09, 15:02 #18
Deve ter sido absolutamente foda pra quem tava olhando no estádio.
Imagina só, primeira maratona feminina em olimpíada e me acontece um treco desse
Instant epic]

A moral da mulher: "Eu só queria acabar a prova porque sabia que não ia correr mais em olimpíada". 39 anos...

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-09, 15:22 #19
O Senna teve uma dessas em um GP do Brasil se não me engano.

marconds is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

02-11-09, 21:09 #20
full of win

Helsing is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
02-11-09, 21:38 #21
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Em uma das noites em vez de dormir como os outros, eu e o negão Lopes fomos tirados da barraca por um sargento que nos fez ficar pagando flexão, canguru, etc, etc.
Conds, o que vc e o negão Lopes tavam fazendo, pro sgt tirar vcs da barraca no meio da noite, e aplicar castigo assim?

Linx is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
02-11-09, 21:49 #22
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Caralho, por mais dor que seja aquilo parece overreaction...
e ainda dizem q mulher aguenta mais dor q homem (ou não?)

Goten is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-09, 22:05 #23
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Conds, o que vc e o negão Lopes tavam fazendo, pro sgt tirar vcs da barraca no meio da noite, e aplicar castigo assim?
O mesmo que vc fazia na barraca da saúde com os enfermeiros. :*

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-11-09, 22:17 #24
Pô na boa, ela tava chegando em todas as bolas ali...
Óbvio que tava foda, mas se tivesse impossível ela não daria um passo sequer.

Cãibra = Falta de preparo diz a lenda... Sem contar que a crise ali dela estourou pq ela foi lamentar o ponto perdido e fez um movimento nadaver hauehaue

tdf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-11-09, 22:21 #25
Concordo. Pra mulheres que fingem o orgasmo falsear uma cãibra é igual comprar algodão-doce.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-11-09, 22:31 #26
Ainda na época que eu jogava baseball, tive o que pode se chamar de "um dos piores casos de cãibra da história da humanidade". Estava sozinho em casa depois de um dia de treino (não quis sair pra jantar com a família por estar cansado), deitado na frente da tv, fui me levantar pra fazer algo (não lembro), quando me bate cãibra em 4 lugares diferentes. Em ambas as pernas, nas batatas e nas coxas. Sozinho sem ninguém pra puxar os dedos dos meus pés, esticando as pernas piorava a dor nas batatas, dobrando-as, piorava a dor nas coxas. Chorei de agonia no chão. Sentei, estiquei as duas pernas e fiz um alongamento forçado até os músculos das coxas relaxarem, com as batatas quase explodindo. Deitei e relaxei as pernas até não sentir mais nada. Fiquei imóvel por horas a fio até rastejar pro meu quarto e dormir.

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-11-09, 23:50 #27
Caralho storm... huaseuashe
Lembro de uma fodida q me deu na panturrilha no meio da madruga... e umas no dedinho do pé tb ahusehase (sério, é zoado tb)

tdf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-11-09, 09:08 #28
tdf no meio da madrugada é foda... acordar com isso é a pior coisa... já tive tmb, e essas foram as piores.... mas já tive uma q meio q causou certo desespero... em caiobá litoral do paraná, no "fundão", minhas duas pernas travaram e as ondas grandes e a correnteza levando! foi meio complicado alongar debaixo d´agua... ehhe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-11-09, 10:23 #29
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ela não jogou alguns minutos de tênis:
ela correu uma fucking maratona.
QUARENTA E DOIS QUILOMETROS. E ELA JA CHEGOU NO ESTÁDIO COM CAIMBRA!
não precisava tirar o mérito de quem joga tênis pra dizer que quem corre maratona tem um desgaste físico maior...

vitorueda is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

03-11-09, 13:35 #30
Concordo com o Plutonius. Se a mulher ia correr uma maratona, quer dizer que ela provavelmente ja treinava pra isso, então já teria que estar acostumada com tal desgaste. Olha só quanto de atletas amadores que correm maratona e tal, e não não é por causa disso que temos cãimbra em massa por aí...

O lande do tenis ali é que o jogo foi longo pros padrões femininos (que é melhor de 3 sets), e ela não tava preparada pra tanto tempo. A próxima ela treina mais e guarda melhor suas energias durante o jogo.

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-11-09, 13:47 #31
me lembro uma vez que depois de um treino meio foda fui brincar com a pirralhada
daih todo mundo pulando o muro pro campo de futebol, eu pulei mto rapido que tava vindo um carro
quando eu parei em cima do muro pra me preparar pra pular pro outro lado, deu caimbra na coxa e nas batata da perna
praticamente me joguei do muro pro outro lado de bruço, e fiquei chorando todo torto enquanto os meus amigos davam risada da cena engraçada
foi a pior que eu tive axo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-11-09, 14:02 #32
Acho incrível como tem gente que tem prazer de minimizar e até ridicularizar a história de superação dos outros.


Last edited by Mr. Valle; 03-11-09 at 14:09..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-11-09, 14:18 #33
Pois é.
Inveja: inferior.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-09, 14:36 #34
uma pergunta....se a gente nao fizer nada na caimbra...e aguentar a dor qq acontece?
pode deixar sequela pro corpo?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-11-09, 14:38 #35
aguentar a dor de caimbra? hauhua tu tenta parar o mais rapido possivel, e depois de um tempo vai aliviando

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-09, 14:41 #36
foi um caso inventado... tipo...soh pra sabe o q pode acontecer se tu largar contraindo a vida inteira

serjaum is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

03-11-09, 14:41 #37
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
uma pergunta....se a gente nao fizer nada na caimbra...e aguentar a dor qq acontece?
pode deixar sequela pro corpo?
acho que não deve dar sequela não...o musculo deve ir voltando ao normal depois sozinho mesmo...ou não?

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-11-09, 14:42 #38
Meu esta Gabriela é muito foda!
Paguei um pal

Potato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-11-09, 14:48 #39
Quando eu tive essa no peito do pé, eu fiz nada, apenas esperei passar e pronto.
Eu acho que é o certo deixar ele relaxar sozinho (sou leigo e ignorante, me perdoem heheeu), forçar o músculo não acho uma boa ideia.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-11-09, 14:56 #40
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
foi um caso inventado... tipo...soh pra sabe o q pode acontecer se tu largar contraindo a vida inteira
deve atrofia o musculo e gg

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-11-09, 15:41 #41
Oloco como que pode alguém desmerecer atleta ?

Devia ta MORRENDO de dor sim e ainda venceu

Muito foda ela

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-11-09, 15:47 #42
Em resposta ao Plutonious e acima:

Não é pra desmerecer. É obviamente foda fazer isso que a jogadora de tenis fez. E eu nao disse que é mais fácil jogar tenis do que correr uma maratona. Disse que é mais fácil jogar 3 minutos de tênis que correr uma maratona. Se alguém discorda com conhecimento de causa, elucide-me

O que eu quis dizer é: se é pra falar de história de superação física, tem uma que é mais surpreendente. Que é famosa pra caralho (claro) e modificou o esporte ao qual se referia.

Mas, de novo: muito foda a mulher. Só não tão foda quanto a Gabrielle.

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-11-09, 15:59 #43
Jogo de tênis demora algumas horas sim, principalmente quando o jogo dura 3 sets...

Posso entrar em vários méritos de onde correr maratona é mais fácil que jogar tênis:

1) Quando você corre constantemente o corpo meio que "acostuma", é mecânico a corrida... Duro é parar e voltar a correr, por isso outros esportes que envolvem corrida ninguém consegue correr 42km...

2) Precisa de habilidades pró-tenis, saber rebater, pensar, analizar, tem todo um movimento pra bola ir com mais força, etc....


Tenho uma amiga que corre 25 km seguidos (dia sim, dia não) e dá se preparando que quer correr uma maratona em breve (ela tem 20 e poucos anos, trabalha, etc...), ela não se esforça mais porque não quer desaparecer da terra, eHAUEa


Sim, acho o caso da superação da maratona muito melhor... Mas não diga coisas que parecem diminuir o mérito da outra: "jogar 3 minutos, mimimi".

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-09, 16:57 #44
eu ja acho q essa da maratona nao precisava ter se matado tanto
huer auioehauioea

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-11-09, 19:36 #45
Plutonius:
Olha como eu comecei meu primeiro reply: "Massa, mas ...".

Tem um caralhaço de gente aqui falando que ela fingiu e o cacete e você realmente acha diminuição de mérito e "mimimi" (que, aliás - e sem ofensa -, se tornou a ofensa mais barata e acéfala da internet brasileira) que eu ache correr 42 km mais difícil que jogar 3 minutos de tênis, estando com cãimbra em uma perna?

Espero não precisar explicar denovo, porque é pouca coisa mas eu realmente não gosto de ser mal interpretado quando duvido da ignorância e acredito na capacidade de interpretação de texto do interpelador.

Zedd is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

03-11-09, 21:18 #46
Ela jogou 2:48 min...não foram 3 min de cãimbra (ela ja estava com cãimbras antes)...e a Gabrielle não correu 42km com cãimbra...correr 42km não é o maior esforço sobrenatural da humanidade...as duas tem méritos...abre um tópico pra exaltar a Gabrielle (que eu acho muito válido, porque foi uma marco realmente)...e nesse tópico é sobre como a tenista com o nome louco ai superou a cãimbra e venceu...

snowyshaw is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-09, 07:19 #47
e fora q ja tinha perdido a maratona euioaheouiahoehaioeu

era soh attention whore total

serjaum is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

04-11-09, 08:43 #48
Judiação...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.