Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Misticismo, paranormal, etc. Até onde você acredita?

31-07-05, 01:34 #1
Bom, pra começar eu não sou tão cético assim. Talvez por ter sido criado em uma família espírita (eu não sou), eu tenha sido influenciado.

Acontece que eu nunca acreditei em nada oficialmente. Eu admito a possibilidade de algumas coisas, mas sempre com o pé atrás... Na verdade, eu me divido em dois pensamentos:

O primeiro, racional. Se você me perguntar o que eu acho que é a verdade, eu não acredito em nada.

O segundo, emocional. Eu me pego fazendo pedidos para o nada, eu converso com o meu subconsciente ou sei la com quem. Imagino que as coisas são regidas por algo maior... Mas é tudo dentro da minha cabeça, pra ver as coisas de um jeito diferente... Coisa de louco? Talvez... hahaha

Eu to abrindo isso por que uma amiga minha que eu considero e respeito MUITO, acho inteligente pra caramba, veio me falar que acredita em horóscopo. E eu não consigo imaginar nada mais obviamente irreal. Ela disse que antes não acreditava, mas depois comecou a se interessar. Apesar de no fundo eu perceber que ela levava o negócio mais ou menos como eu, irracionalmente, sem pensar se existe realmente ou não, isso me espantou. Fora isso num topic dos relatos la, tem alguns que falam que vivenciaram coisas do tipo.

Você acredita em algo do tipo? Qualquer coisa hehe...






Last edited by s p o o l; 31-07-05 at 01:38..
s p o o l is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 01:39 #2
horóscopo, etc não acredito...

mas acredito em deus, apesar de não seguir nenhuma religião

e não aquele deus "bonzinho", mas sim um deus justo ou, pelo menos, coerente

holopainen is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-05, 01:42 #3
Bom, vamos tentar manter isso fora de Deus? É pq Deus faz MUITO parte de nossa cultura, então é normal que muitos acreditem hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 01:44 #4
ok, foi mal então...desculpa ter fugido do assunto

mas esse negócio de misticismo, etc... posso dizer que eu não acredito em praticamente nada

holopainen is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-05, 01:51 #5
Eu sou cético.. mas é naquelas né:
Yo no creo en las brujas pero que las hay, las hay!

De qualquer modo, lembrei daquele paranormal que fazia cirurgias sem anestesias e as pessoas não sentiam nada.. Vocês têm algum tipo de informação dizendo que aquilo era fake?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 02:00 #6
cacete, é verdade...nem lembrava dessas histórias do cara das cirurgias...

aquilo era bot....o cara curava tudo, em minutos....e a pessoa nem sentia nada

lembro que uma vez passou na tv sobre isso...o cara enfiava tesouras no nariz, garganta, ouvido, etc...das pessoas sem a menor cerimônia...puta pedreiro...e ninguém dava nem um "ai"

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-07-05, 02:08 #7
eu nao boto muita fé em horóscopo e coisas do genero...
acredito apenas no meu super ego
é o suficiente
nao preciso pensar em mais nada, e nao devo nada pra ninguem
uma coisa q ta me incomodando é o crescimento da igreja universal
queria saber oq se passa nas mentes das pessoas q a frequentam
tipo, o cara ta na avenida, dirigindo sua Belina 88, quando vê a igreja universal, e pensa: poxa, eu tenho uma belina, que merda, vou lá pedir ajuda pra deus e ver se resolve..
heehe
sei la
tipo
'nossa minha vida é uma merda... ao invés de estudar e trabalhar, vou na igreja universal q deus vai me ajudar, e nem vou precisar pensar muito, basta repetir umas orações que eu vou decorar mesmo sem saber a interpretaçao, q ja era, to feito'
ahh credo

ja vi umas propagandas ridiculas na televisão de madrugada tipo "ai o meu marido era um alcoolatra, me batia, minha vida era uma merda..
então eu encontrei jesus, através da igreja universal, e hoje tenho casa na praia e 2 carros na garagem"
me enoja essa apelação capitalista da igreja universal
meu deus
e o mais engraçado é q eles prometem bens materiais aos fiéis e ao mesmo tempo os exploram com o dízimo
eles têm o dom de enganar a galera
hehehe
fazer o povo de idiota
e ficar rico às custas dos miseráveis
nao é à toa que são miseráveis, filhos da puta de caírem nessa conversa

conta pra gente como vc foi seduzido pela igreja universal, H2O

={


Last edited by rockafeller; 31-07-05 at 02:14..
... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-07-05, 02:13 #8
horoscopo naoooooooooooooo hawuwahuwahauw...
astrologia.. esses baratos. .sux.. hawuaw... nego vem falar disso pra mim.. eu ignoro...

agora.. tem uns lances espiritas q putz... me deixa cabrero... sao interessantes... nao acredito.. tmb não desacredito.. saca? putz.. chico xavier por exemplo.. vai ter miticismo em torno desse cara hein? eh foda d+... era bom d+ para ser uma farsa saca?

unica coisa q tenho medo: sonhos de pessoas... pqp.. . alias.. de mulheres... tem uns casos meio trash hehe..
acredito em intuição feminina.. sei la.. to com sono.. boa noite

Patua is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 02:13 #9
se o cara pensa assim, ele é um hipócrita fdp, pq ele tá tentando se aproximar de deus por puro interesse!!!

eu não busca "deus", mas sim os "presentinhos" dele, tais como dinheiro, mulher, etc...

eu não sei se tenho mais pena ou nojo de gente assim

holopainen is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-07-05, 02:34 #10
sobre IURD eu evito pensar nesse povo.

Sobre horoscopo eu não sei nada.

mas com certeza tem algo de verdade.. não toda talvez.. mas alguma verdade.
..

falei falei e não disse nada oaeihae.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-07-05, 02:37 #11
Agora sobre o kra q faz essa cirurgia, é o um espirito incorporado no cara que faz.
ele recebe a entidade e faz a operação..nada de paranormal na coisa.

Agora tem uns picaretas aí que é pura farsa.. e não resolve problema nenhum..
e o pior que muitos dizem que recebem famosos medicos ja desencarnados e fazem um showzinho a parte que não resolve nada.. e isso logico..a troco de dinheiro.

O verdadeiro não cobra nada e so pede pra levar os materiais limpos.

Master is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-07-05, 03:57 #12
Eu sonho com o futuro
Um dia vai acontecer de sonhar com os numeros da loto
AUHHUAHUAUH

Ps: É sério

SsjGohan is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

31-07-05, 04:11 #13
Eu não acredito em muita coisa, so acredito em Deus (sim eu so católico) e nas típicas leis da vida, tipo Lei de Murphy, e como dizem os irmãos Busic junto com Eduardo Ardanuy (Dr. Sin) "Everything you do comes back to you, this you can't deny, good or bad it all comes back to you, that's the law of life ..." (Dr.Sin - Karma).
Uma coisa que eu acho é q horóscopo é ume merda, so serve para pessoas sem personalidade e objetivos próprios que se baseiam em algumas frases escritas por qualquer idiota para levar o dia-a-dia e a vida.

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-05, 05:20 #14
esse negocio de fazer "cirurgia" e os caras não sentirem dor se chama hipnose.
hipnotiza o caboclo, ele não sente dor, e depois ele acredita MUITO que estpa curado que acaba curando-se por si proprio, psicologico..

e tem aqueles outros fakes que o cara finge que tá tirando um tumor do cara e na verdade é um pedaço de carne de porco escondido nas mãos, engana a pessoa fingindo que tá tirando de dentro dela..
Isso não faz mal pra elas, acreditam tanto que até faz bem, então deixa eles..

Sobre a IURD, eu acho positivo, hahaha vamso lançar produtos especiais para evangelicos e fazer o nosso pé de meia..

gusto is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

31-07-05, 10:24 #15
Não creio em nada disso. Nem deuses, nem diabo, nem alma, nem póis-vida, nem paranormalidade. Não sinto mais necessidade de acreditar em coisa alguma. Aprendi a conviver bem com a dúvida

Tannark is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-05, 10:33 #16
sou espiritualista universalista
nao tenho religião mas as que mais aprendo com são a teosofia e o budismo

levo 2 coisas como principios de vida:
1. tudo é perfeito (espiritualismo)
2. todos somos um (universalismo)

:]

relax' is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

31-07-05, 11:35 #17
Esse negócio de cirurgia é puro golpe. Isso já tá mais que provado. É considerado "artes baixas" e é repugnado por várias pessoas espiritualistas. Se já viu o Chico Xavier fazendo cirurgia espiritual? Não.
Notinha: Existe uma cirurgia chamada "Cirurgia pelo Espaço", essa é verdadeira e funciona.

Horóscopo é pior ainda. São textos atirados pro ar. São textos do tipo:
"Hoje no amor, uma nova paixão"
Puxa, sabendo como o ser humano é, essa frase é óbvia, ainda mais para as pessoas q acreditam em horóscopo, que geralmente são mais fáceis de ser pegas.

Quanto a Deus, ele existe, mas não como um Ser. É muito fácil de acreditar que Deus é um ser, pois assim, qualquer problema, você vai lá e diz: "Deus. Me ajude. Salve... Eu te imploro.". Isso é cômodo d+. Não é Deus que faz algo e sim você. Deus existe em tudo, mas a manifestação dele é você mesmo.

vkMiau is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-07-05, 11:40 #18
a definição de deus do miau ta certa, NÓS somos deus (melhor, fazemos parte, nos originamos dele)
horoscopo eh misticista barata q quer ganhar uma grana, mas astrologia pra gente que manja mesmo é real

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-05, 12:03 #19
Quote:
Postado por Tannark
Não creio em nada disso. Nem deuses, nem diabo, nem alma, nem póis-vida, nem paranormalidade. Não sinto mais necessidade de acreditar em coisa alguma. Aprendi a conviver bem com as proprias pernas
1

Bombastic is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

31-07-05, 12:28 #20
Tudo depende...

A Religião Wicca, Druidismo ... existem varias coisas que para vcs podem ser mistiçismo...

=)

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-07-05, 12:30 #21
a unica coisa que eu acredito é no
Cabelo e seu Burdoguinho!

cridaum is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
31-07-05, 12:32 #22
eu acredito q todos nos vamos morrer...
e depois disso nao sei...
eh nisso q eu acredito

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-07-05, 12:54 #23
Quote:
Postado por vkMiau
Esse negócio de cirurgia é puro golpe. Isso já tá mais que provado. É considerado "artes baixas" e é repugnado por várias pessoas espiritualistas. Se já viu o Chico Xavier fazendo cirurgia espiritual? Não.
Notinha: Existe uma cirurgia chamada "Cirurgia pelo Espaço", essa é verdadeira e funciona.

Horóscopo é pior ainda. São textos atirados pro ar. São textos do tipo:
"Hoje no amor, uma nova paixão"
Puxa, sabendo como o ser humano é, essa frase é óbvia, ainda mais para as pessoas q acreditam em horóscopo, que geralmente são mais fáceis de ser pegas.

Quanto a Deus, ele existe, mas não como um Ser. É muito fácil de acreditar que Deus é um ser, pois assim, qualquer problema, você vai lá e diz: "Deus. Me ajude. Salve... Eu te imploro.". Isso é cômodo d+. Não é Deus que faz algo e sim você. Deus existe em tudo, mas a manifestação dele é você mesmo.
vc trabalha em centro espirita? algo de apometria?
ou eh algum outro do seu clan?

Master is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-07-05, 13:00 #24
Quote:
Postado por BURNOUT
eu acredito q todos nos vamos morrer...
e depois disso nao sei...
eh nisso q eu acredito
sim, a morte é a única certeza da nossa vida
eu não me apego a nenhuma religião, isso é meio dificil, acho que eu tenho cm base que deus existe e talz e vivo minha própria religião

ninfo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-07-05, 13:00 #25
ahhh, e o horóscopo só te induz a viver tua vida de acordo com aquela merda escrita

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-05, 15:38 #26
Eu só não acredito em desculpas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-05, 19:56 #27
Quote:
Uh Uh Uh, La La La, Ié Ié!
Pato Fu


As pessoas têm que acreditar
Em forças invisíveis pra fazer o bem
Tudo que se vê não é o suficiente
E a gente sempre invoca o nome de alguém

Uhuhu-lálálá-iéié

Acho muito caro que ele tá pedindo
Pra eu ter muito mais sorte menos azar
Acho muito pouco o que tenho no bolso
Pra ver o sol nascer não tem que pagar

Uhuhu-lálálá-iéié

É certo que milagre pode até existir
Mas você não vai querer usar
Toda cura para todo o mal
Está no Hipoglós, no Merthiolate, Sonrisal
Quem tem a paz como meta
Quem quer um pouco paz
Que tire o reboque que espeta
O carro de quem vem atrás

Uhuhuhu-lá-lá-lá-iéié


...e pronto.


Last edited by Mordred_X; 31-07-05 at 19:59..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-07-05, 21:46 #28
Até onde?
Até nada!

troy is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

31-07-05, 22:16 #29
Bullshit. Ilusao.

Minha opiniao.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

01-08-05, 02:18 #30
O que torna essas igrejas do naipe da universal, por exemplo, atraentes, nada mais é do que a necessidade do humano de viver em algum grupo que o aceite e que o ajude no momentos díficeis...nem que seja preciso pagar por isso

Explico.......geralmente os fiéis dessas igrejas tem muito pouco, são marginalizados pelas classes economicamente mais fortes, estào fragilizados.Ao ingressar em uma dessas igrejas, a pessoa se sente amparada, com pessoas com os mesmos problemas e necessidades, e, sim, elas se sentem mais felizes...tanto que nem "ligam" em doar grande parte do seu salário.Acho que foi goethe que escreveu que se for para ir ao inferno, que, ao menos, tenha companhia, não seja o único.

Mas voltando ao assunto original do tópico, eu já li bastante sobre ocultismo, e, após muito filosofar, quase tudo que é considerado "sobrenatural" pode ser explicado pela ciência...existem raros fatos que não podem...são os chamados milagres...
Astrologia para mim não passa de um amontoado de baboseiras amparadas e influenciadas pelos conhecimentos de povo antigos que misturavam ci6encia com religião.Horóscopo nem se fala então.


Last edited by Jiraya(luisao); 01-08-05 at 02:31..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
01-08-05, 09:30 #31
Eu acredito nos Testemunhas de Jeova - Sim eles existem...
Todo Domingo 7h da manha eles vem me enxer o saco, batendo palmas e me perguntando se seu sei qual o verdadeiro nome de Deus...

Esses caras sao muito chatos !!!
Acho que ninguem gosta deles a nao ser eles mesmos, nunca vao conseguir converter ninguem p religião deles enxendo o saco das pessoas num Domingo de manha !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-08-05, 10:54 #32
Eu tenho uma teoria meio complicada com esse negócio de religião...
Pra começo de conversa não tenho uma religião, mas acredito que um deus ou força exista, já fui simpatizante do budismo, e outras, achei rox...
Então, eu penso o seguinte, a maioria das religiões prega que o Criador/Deus/Arquiteto do Universo é amor, por ter nos dado a maior virtude, o livre arbítrio e tal, ou então pela igreja católica, de morrer na cruz por nós e essas coisas...
Então se Ele nos ama desse tanto, e tem tanto poder, capaz de criar tudo, acho que ele não iria nos desapontar na hora da morte dizendo que todo o aprendizado que tivemos durante uma vida está errado saca...
+/- como:
"_Ah você é testemunha de Jeová, os ensinamentos que você teve estavam errados, você deveria ser católico, então queime no inferno seu herege, Ahhhhhhh”.
Quer dizer, se ele no fez, eles nos ama, então se um católico morre, ele vai para o paraíso, assim como um espírita morre, ele reencarna, e assim por diante de acordo com sua crença... Assim acho que todo mundo sairia feliz e tal...

Claro que acredito que em todo esse negócio, também deve existir um lado justo, ai eu tenho uma leve tendência para o espiritismo, que contradiz um pouco o que eu disse ai em cima, acho que "aqui se faz, aqui se paga!", ou seja, nego se suicidou com um tiro na boca, ele poderia reencarnar como uma pessoa com câncer na garganta... Para pagar por ter tirado a própria vida... Isso explicaria porque crianças nascem com problemas, síndrome do down, mortas, etc...

Ou então, tenho outra teoria também, esqueçam tudo o que eu disse, e pensamos o seguinte, somos um grande "Tamagoshi de Deus", e tudo isso é uma ilusão...

landim is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-08-05, 11:05 #33
sem objetivos, sem razão

só a vida indo contra a entropia do universo...

clash is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-05, 11:21 #34
Rockafeller depois que li o teu topci desisti de ver o resto... vc que se diz super culto, descolado, mano, nao playboy, vem falar em super ego... logo se ve que tua espiritualidade é 0... se vc quiser saber em uma pessoa normal vitima da sociedade existe dois seres o seu Eu interior e o seu Ego... as pessoas com bom senso e verdadeiras que pleiteiam ser felizes estao sempre querendo descartar seu Super Ego e vivenciar só o Eu.

Nao acredito em destino, nem em horoscopo, nem em cigano, nao acredito em muita coisa nao.. mas nao duvido de espiritismo.. Eu acredito mesmo em Fé, pois com certeza nao foi atoa que ganhanmos um cerebro seja la de quem for.. e a maior funcao do cerebro é ter Fé seja la no que for. Quem nao tem fé em nada ja morreu.


A eu tb convivo com meu Ego mas to sempre tentando diminui-lo... mas se precisar virar monge pra acabar com ele eu desisto hehe =[]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-05, 13:30 #35
vc tem que acabar com seu karma antes de acabar com seu ego

relax' is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-08-05, 14:09 #36
Eu acredito em Biscoitinhos da Sorte q vem junto com comida chinesa..
nao acreditava, mas sabado agora, estava eu e minha menina comendo um frangito xadrez em casa, na hora q ela ia abrir o biscoito eu disse q iria vir algo falando pra ela cantar e tal...

pimba! "Cante e blavlalblalba e seja mais feliz!"

(falei q ia ser de cantar pq momentos antes da refeicao ela tava se recusando a cantar idiotices comigo no carro)

ganhei uns 80pts

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-05, 14:27 #37
eu também acredito em biscoito da sorte!
 

gusto is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

01-08-05, 14:38 #38
Quote:
Postado por Master
vc trabalha em centro espirita? algo de apometria?
ou eh algum outro do seu clan?
Não. Sigo meu próprio caminho. Eu acredito apenas no q pode ser comprovado e verdadeiro por si mesmo.

vkMiau is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
01-08-05, 14:50 #39
os homens, seus deuses e seus caminhos para se aproximar de seus deuses...

sempre foi assim.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 15:05 #40
Influencia de religião nunca tive em casa
Meu pai é ateu até hoje, e minha mãe é budista, mais nenhum dos 2 nunca me pressionou a nada...
Nao sou ateu porque acredito que tenha algo fora da nossa compreensão, mais acho que religião nao é um caminho pra se intender isso...
Ah, e nao acho que isso seja só "um deus amoroso e carinhoso"... acho que seria no mesmo esquema que black & white saca?
Ele nao seria nenhum dos 2, seria apenas justo...

downcast is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-08-05, 15:37 #41
"Seria o homem uma criação de Deus ou é este uma criação do proprio homem...

Entre o suspense e a sedução,
Entre a açao e a comédia,
Surge o drama da batalha, entre a devoção a Deus
E o culto ao homem
Enquanto Deus estiver em seu céu, tudo na terra estará bem...

Em quem voce tem fé?"

Locomotion apresenta Evangelion....

landim is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-08-05, 15:53 #42
Quote:
Postado por LANDIM
"Seria o homem uma criação de Deus ou é este uma criação do proprio homem...

Entre o suspense e a sedução,
Entre a açao e a comédia,
Surge o drama da batalha, entre a devoção a Deus
E o culto ao homem
Enquanto Deus estiver em seu céu, tudo na terra estará bem...

Em quem voce tem fé?"

Locomotion apresenta Evangelion....
NISSO eu acredito...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-08-05, 16:15 #43
Se juntar um pouco do post do Spool e o do LANDIM da exatamente o que eu penso! hehe
Já fui simpatizante do budismo também, mas hoje em dia não tenho religião, apenas teorias, idéias. Não acredito em ceu ou inferno, em horoscopo mas adorooo astrologia, acho que sua personalidade tem tudo a ver com o teu signo, ascendente, enfim, essas coisas.

user114 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-05, 20:32 #44
mah, tem um livro gigante, LIVRO DOS ANIVERSÁRIOS
diz a caracteristica de todos os dias e tal, e nao eh nada evazivo! da uma olhada nos dias da sua familia q tu fica chocado hehe

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-08-05, 17:28 #45
relax, vou ver se acho esse livro e dou uma olhada! brigada!

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-08-05, 19:24 #46
Hehe
A histórinha do biscoito da sorte rulez

tinha lido na placar
comédia

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-08-05, 18:11 #47
po! alguém fala o que estava escrito na porta do restaurante fechado

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 17:08 #48
Quote:
Postado por relax
sou espiritualista universalista
nao tenho religião mas as que mais aprendo com são a teosofia e o budismo

levo 2 coisas como principios de vida:
1. tudo é perfeito (espiritualismo)
2. todos somos um (universalismo)

:]
SE
todos nos somos um...
entao voce esta encarregado de comer os vegetais e eu me viro com a carne!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-08-05, 17:54 #49
HO HO HO

relax' is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

06-08-05, 19:20 #50
Bah eu sou cristao/protestante sem uma corrente definida... soh acredito em anjos e demonios... isso pra mim eh suficiente...

coisa que nao etendo sao pessoas que dizem nao acreditar em deus e vao em cartomante por exemplo...

uma amiga da minha namo... é toda cheia de falar que nao acredita em deus e talz... mais vai na cartomante... tem aqueles guias dos sonhos... ela fala que os sonhos falam coisas importantes... e os sonhos aparecem espontaneamente na cabeca dela? a cartomante teum um posto avancado no futuro com um informante eficiente?

nem sei pq toh postando... me prometi que nao ia discutir essas coisas na ds =/

Helsing is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-08-05, 02:14 #51
essa é pro relax por nos comentarios dele quando o pessoal fica falando de vegetarianismo

 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-05, 06:55 #52
boa skan
eu fico flamerando sobre vegetarianismo pq eu soh nao virei vegetariano antes por falta de argumentação sobre o assunto e tal

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-08-05, 07:43 #53
eu tenho vontade de ser vegetariano, mas tenho muita pouca força de vontade pra ser..
heheh.. precisava de um empurrão, senão eu deixo como está.. pq é mais comodo..

mas fazer o que.. o pior cego é aquele que vê e não melhora..
:F

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-08-05, 08:17 #54
gracas a deus so mto bem resolvido nesse aspecto

sou espirita,ja vi incorporacoes,ja conversei com mediuns incorporados,impressionante como eles sabem detalhes da minha vida,mas a principal funcao eh nos aconselhar para coisas q estao por vir,e acreditem,elas vem..

sonhos,todas essas coisas sao explicadas d maneira q me convence totalmente e me esclarece perfeitamente d tudo q acontece,lembro d 1 topico q tinha aki a poco tempo do pessoal com medo d qdo deita as vezes as cobertas se mexendo e tal eheheh,eh 1 coisa q nao me preocupa nem 1 poco pq eu saco o q eh..

ircF is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-05, 13:11 #55
ircf problema de centro espirita eh q os mediuns ali nao controlam o que entra neles e fica entrando os espiritos "brincalhoes" e os elementais(as vontades) e bleh, nao eh uma boa
pra conselhos e curas eh bom apometria
ou fé no karma :]

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-05, 13:26 #56
o cientificismo do espiritismo eh tao bonitismo quanto o meu portuguesismo

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-08-05, 13:28 #57
hauhaeuhae
relax pupilo do potato

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-08-05, 14:42 #58
Depende do medium.. um medium que faz tudo como "manda o figurino" não há chances de um espirito bricalhão se manifestar..

Master is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-08-05, 15:25 #59
putz sei la... ja me contaram historias arrepiantes de pessoas que ja morreram q voltam pra falar sobre como estão as coisas la do outro lado, tipo pra confortar a pessoa que ficou deste lado saca. A bisavo da minha mina me conta que direto nos altos da madrugada ela acorda e ta la o falecido marido dela nos pés da cama dela, sentado(me da ate arrepio), esperando pra trocar ideia com ela... intao assim ele pergunta se todos estão bem, fala que ele está numa boa onde esta agora e talz, mas nunca falou como é la... sei la, eu ate acredito saca... mas tipo, nessas horas bate akela frase na cabeça da gente, "Só acredito vendo...", mas pq uma pessoa idosa, séria, que nao tem o pq de inventar historias, mentiria assim na cara dura pra gente? kra, essa é apenas uma das historias que ja me contaram...

eu particularmente até hoje so vi vultos e passos no corredor da minha casa, fora isso... nada d+

bom, é isso... acho q vo abri o um topico sobre vida apos a morte...

destroyer is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-05, 16:57 #60
ela nao mentiria pq nao eh mentira
e nao tem como fala como eh pq eh indiscritivel

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-05, 17:02 #61
eu queria acreditar, mesmo, mas não consigo... sempre vou desconfiar, sempre.

1. tem pilantra em todos os lugares

esses romances espiritas são um belo de um exemplo (não todos, mas vários... o cara escreve uma historia tipo essa "alma gemea" da globo e coloca "escrito pelo gasparzinho, psicografado por pateta" e vende o dobro

2. eu acredito na decencia do espiritismo em geral e penso que muitos realmente acreditam, mas não necessariamente por isso é verdadeiro

Deve ser bom viver acreditando que tudo vai dar certo no final...


Last edited by s p o o l; 12-08-05 at 17:04..
s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-05, 17:04 #62
"quando o discipulo esta pronto o mestre aparece"

e nao limite teus comentarios a uma religiao "o espiritismo"
fale do espiritualismo em geral, o espiritismo nao rege todo o lado oculto da coisa! (muito pelo contrario)

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-05, 17:09 #63
relax, vc fala como se vc fosse o mestre do universo que conhece "o lado oculto da coisa"... OUEHUOHEUO

e eu to falando do espiritismo mesmo, de allan kardec

s p o o l is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-08-05, 17:18 #64
o foda é o seguinte, são tantas coisas que podemos acreditar, q as vezes acabamos naum acreditando em nada... ainda se houvesse apenas uma religiao, uma crença, e todos pensassem igual, seria mt mais facil...

destroyer is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-05, 17:25 #65
"acreditar"

hmmmm

eu prefiro "eu sei"

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.