Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default PT: Conexões criminosas

11-08-05, 23:27 #1
Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu, Antonio Palocci, Henrique Meireles, José Genoino, Delúbio Soares, Sérgio Pereira, Duda Mendonça e Marcos Valério. Qual a conexão?!

FATO 1: Lula logo que nomeou Henrique Meireles como Presidente do Banco Central quis blindá-lo.

FATO 2: Duda assumiu que houveram pagamentos no exterior durante a campanha de Lula.

Quote:
O presidente do Banco Central, Henrique Meireles está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal, por ter supostamente cometido crime por sonegação fiscal e evasão de divisas. A investigação analisa se ele fez operações financeiras para o exterior e não declarou em seu imposto de renda. Depois que o caso veio à tona, Meirelles corrigiu a declaração, mas seu gesto não apagou o suposto crime.
PERGUNTA 1: Em que banco foram depositados esses valores?

PERGUNTA 2: Em qual banco Henrique Meireles trabalhava no exterior?





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

11-08-05, 23:39 #2
Impeachment!!!!!!!!
Eu sou contra o Lula, pqp ele deve ter mto rolo!
E essa bola de neve soh vai crescendo!

Daniloko is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 23:40 #3
Quote:
HENRIQUE DE CAMPOS MEIRELES
Presidente do Global Banking no FleetBoston Financial, em Boston, EUA, de 1999 a 2002.

fonte: http://www.bcb.gov.br/pre/quemequem/...dpai=diretoria
Em 2002, época dos depósitos do Duda Mendonça ele estava a frente desse banco. Duda diz que Valério é quem mandou abrir conta lá fora. Valério nega e diz que nunca pagou Duda. Hum...

PERGUNTA 1: Em que banco foram depositados esses valores?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-05, 23:43 #4
Quote:
Postado por PIT BULL

PERGUNTA 1: Em que banco foram depositados esses valores?
no meu que não foi...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

11-08-05, 23:44 #5
Não acho que o Lula tenha ligação DIRETA com tudo que aconteceu, errar em nomear pessoas para cargos iguais esse, todo mundo erra, tanto que olha a porrada de reforma ministerial que tem nos antigos e nesse governo, a única culpa que eu coloco no Lula ( Por enquanto ) é essa !

Pena is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-08-05, 23:50 #6
Se o lula não tivesse ligação direta nessa porra toda, ele já tinha se pronunciado há muito tempo!

Como diz o velho ditado: "Quem não deve, não teme!"
Ele tá fazendo campanha política em meio a maior crise que o Brasil passa desde o governo Collor! Eu diria que não está com medo, mas APAVORADO!

auheuhaehaehuaehuaeuae

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

11-08-05, 23:52 #7
Pois é, se ele fosse um cara IGUAL O COLLOR, eu teria a mesma opinião sua !
E mesmo assim, Prununciar pra você é o que ? Chegar 19:00 na Hora do Brasil, e começar a berrar e gritar, EU ROBEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ?

Pena is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-08-05, 00:04 #8
pqp... pena... se acha que em meio a essa maracutaia toda ele nao sabia de nada? com tante gente proxima dele participando?

Helsing is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

12-08-05, 00:08 #9
O pior de tudo é que eu acho.... Por enquanto pra mim o Lula ta sendo o mais usado de todos os Governos, inocencia minha ou não, acho ele manipulado demais por todos pra conseguir enganar tão bem ( Ou não ) igual voces tão pensando !

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-08-05, 00:10 #10
DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

12-08-05, 00:15 #11
Por isso eu falei, que a unica culpa dele foi na ESCOLHA de quem ficaria do lado dele !

Pena is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-08-05, 00:15 #12
tah msm que vc ache que ele esteja manipulado... vc acha que um presidente incompetente a tal ponto deva estar governando um pais? segundo vc, partindo do principio que ele nao sabe de nada e esta sendo manipulado, ele é o presidente que nao faz nada, nao ve nada, nao escuta nada e seria injustiçado se fosse deposto?

============== minha opniao ==============

Se ele sabia, é obvio que deva sair.

Se ele nao sabia, deve sair por ser tao cego, leia incompetente.

Helsing is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

12-08-05, 00:17 #13
Mas se NÃO FAZER NADA, fosse motivo pra isso tudo, teria eleição de semestre em semestre !

Pena is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-08-05, 00:19 #14
Ele nao é o mais integro dos homens segundo ele msm? o pt nao é o partido que tinha asco aos burgeses que robavam do povo? Ele como lider nao deveria deixar isso acontecer...

Helsing is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-08-05, 00:19 #15
7 setembro parece q vai rolar uma manifestação nas ruas .. alguem escutou o mesmo que eu por aí ?

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-08-05, 00:19 #16
Pena, leia o que segue:

Quote:
Quantos querem o impeachment?

30% dos brasileiros são a favor do impeachment de Lula, segundo pesquisa do Instituto Datafolha que o jornal A Folha de S. Paulo publica hoje. É a primeira vez que um instituto de pesquisa aborda a questão.

por: Ricardo Noblat
Quote:
Lula, Dirceu e Delúbio administravam o PT juntos. São a mesma família. Por que agora só um deles vai pagar pela desgraça?

Valdemar Costa Neto, Pres. do PL, à revista Época

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-08-05, 00:21 #17
uiHEFUIAEHuiOAHefauioe

esse costa neto eh hilario... e ele nao fez o msm com o partido dele? ou soh ele recebia o dinheiro?

Helsing is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-08-05, 00:22 #18
na verdade a culpa mesmo é do POVO, q é uma corja de ignorantes q põe um merda bêbado desse na presidência do Brasil.

E claro, colocou o pinguço lá em cima toda a cambada dele entra tb

Agora agüenta. Os otários q votaram nele nem tem o q reclamar. A única coisa é q quem não votou é q paga o pato.

Baron is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-08-05, 01:25 #19
Quote:
Postado por Pena
Não acho que o Lula tenha ligação DIRETA com tudo que aconteceu, errar em nomear pessoas para cargos iguais esse, todo mundo erra, tanto que olha a porrada de reforma ministerial que tem nos antigos e nesse governo, a única culpa que eu coloco no Lula ( Por enquanto ) é essa !
Pena, a questão é que esse governo foi comprado, Lula é apenas o populista, ele eh a representação física do carisma do governo, ele realmente não mexe com politica, apenas viaja e pah e faz todo aquele filme, mas quem realmente governa o país são os caras que possibilitaram ele chegar lá, ele não tem voz não, não pode mandar e desmandar como alguns pensam.. foi tudo um grande acordo, olha lá gordinho barbudo, nois vai te colocar la naquela cadeira, mas tu vai ficar quietinho e vai fazer oq nois quer.. simplesmente eh isso que tá acontecendo, aceitem...

percezione is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-08-05, 04:10 #20
lula nao tem voz ?
pf...
sonha
aliás, quero ver até quando vai durar essa palhaçada de querer culpar lula...
NUNCA a direita vai voltar pro poder pit, se conforma cara.
isso eh fato.

NewKa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-08-05, 04:17 #21
Quote:
Postado por NewKa
NUNCA a direita vai voltar pro poder pit, se conforma cara.
isso eh fato.
Hugo Chavez detected

Sephiroth is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-08-05, 09:50 #22
newka.. tu tem acompanhado a crise? eu votei em lula, um voto apaixonado, mas esse papo de Lula como 1 anjo não eh mais argumentável.. atualiza a ladainha ai pq se nos conseguirmos levar lula ate o final do mandato já será uma grande vitória, mas com certeza vão conseguir atraves da justica vetar seus direitos de reeleicao..
essa paixao cega e inconsequente por lula neste momento eh no minimo burrice..
vide depoimento de duda medonça.. parece o clone do lula o kra na hora de falar em publico.. "meu pai (sninf) eu vim de mtu longe (sninf) minha familia tem mtu orgulho (sninf) fiz isso isso e isso blablabla (sninf) SOU HONESTO! ESTOU FALANDO A VERDADE!.. putz veio, pareceu o lula todinho... so q ELE ensinou ao lula aquela postura
putz mtu artificial

percezione is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-08-05, 14:06 #24
Quote:
Postado por NewKa
lula nao tem voz ?
pf...
sonha
aliás, quero ver até quando vai durar essa palhaçada de querer culpar lula...
NUNCA a direita vai voltar pro poder pit, se conforma cara.
isso eh fato.

o Newka é humorista!!!
HAUahuahuahuahu

boa boa

eu tb acho q a direita não volta mais ao poder. Ainda digo mais, logo logo teremos um golpe comunista e nos tornaremos a nova União Soviética, depois estabeleceremos a igualdade total e os Eua vão vir aqui e perguntar admirados: "Uau! Como ceis fizeram isso? Ensina a gente pq a gente tb quer ser igual a vcs"
E daí o mundo viveu feliz pra sempre e em paz (e comunista!)

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-08-05, 14:11 #25
Quote:
Postado por PIT BULL
Quote:
Pequim, 12 ago (EFE).- O ex-presidente do escritório em Hong Kong
do Banco da China, uma das quatro principais entidades estatais do
país, foi condenado à pena de morte nesta sexta-feira por corrupção, informou a agência oficial Xinhua. A pena, porém, fica suspensa por dois anos. Na China, tradicionalmente, penas suspensas de morte acabam virando pena de prisão perpétua.

(...)

Liu foi acusado de desviar US$ 1,75 milhão (1,44 milhão de euros)
e receber subornos no valor de US$ 172 mil (140 mil euros).
US$ 1,75 milhão????
Mas isso é o q Lula e seus camaradas gastam em cafezinho por dia!!
suborno de US$ 172 mil?? Se vc oferecer isso pra nego aqui no Brasil ele vai rir da tua cara

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-08-05, 16:20 #26
Quote:
Postado por NewKa
lula nao tem voz ?
pf...
sonha
aliás, quero ver até quando vai durar essa palhaçada de querer culpar lula...
NUNCA a direita vai voltar pro poder pit, se conforma cara.
isso eh fato.
Querer culpar o Lula é ótimo, vc acredita em Duendes também?

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-08-05, 16:22 #27
Quote:
Postado por PIT BULL
O Brasil precisava de uns grupos terroristas. Uns caras pra matarem político corrupto, torturarem e tal.

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-08-05, 16:41 #28
Quote:
Postado por Mah
Querer culpar o Lula é ótimo, vc acredita em Duendes também?
Viu o bicho discursando hoje?! Nem o orador da minha turma da oitava série foi tão mal...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-05, 16:52 #29
cara, mesmo se o lula nao souber(oq eu realmente duvido)
tem que ser muito inocente pra acontecer isso tudo em baixo da barba suja de pinga dele e ele nao ver

uma pessoa inocente assim nao pode ser presidente nem de gremio estudantil

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-05, 16:59 #30
Só digo uma coisa:

NÃO COMETAM O ERRO DE DESCONTAR TODA A SUA RAIVA CONTRA A CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA

O Brasil tem uma chance agora de fazer algo para atenuar a corrupção. Se punirmos o Lula e elegermos o Aécio ano que vem, tudo continuará a MESMA BOSTA.

Isso existiu em TODOS OS GOVERNOS, não cometam esse erro. Não precisamos de um bode expiatório, precisamos de MUDANÇA.

Punam o Lula, mas não achem que isso é suficiente.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-08-05, 20:26 #31
Quote:
Postado por s p o o l
Só digo uma coisa:

NÃO COMETAM O ERRO DE DESCONTAR TODA A SUA RAIVA CONTRA A CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA

O Brasil tem uma chance agora de fazer algo para atenuar a corrupção. Se punirmos o Lula e elegermos o Aécio ano que vem, tudo continuará a MESMA BOSTA.

Isso existiu em TODOS OS GOVERNOS, não cometam esse erro. Não precisamos de um bode expiatório, precisamos de MUDANÇA.

Punam o Lula, mas não achem que isso é suficiente.
Discordo
Concordo que corrupção sempre existiu e sempre vai existir.
Mas esse é o pior escândalo político da história do Brasil. Putaria generalizada.

E entre continuar uma bosta com o Lula ou com continuar uma bosta com o Aécio, eu preferiria ter um presidente que pelo menos tem noções básicas de português.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.