Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-04-10, 10:35 #151
na série, tudo tem girado em torno do Walter, nesse universo...
imagina no paralelo, com ele full-power!

e ainda tem o spock que tá lá faz uma cara, a pergunta é: fazendo o que?

pela primeira vez estou criando expectativas com Fringe...





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-04-10, 21:00 #152
Será que além de musical é noir ou só o promo do musical é noir?


wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-04-10, 22:52 #153
meo q merda eh essa?
por qual razao circunstancia motivo q fazem isso?

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-04-10, 22:57 #154
pq o seriado musical bichinha da fox, Glee, tá fazendo sucesso
então todos seriados da fox terão um episódio musical em homenagem

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-04-10, 23:51 #155
aff
maldita fox

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-04-10, 02:41 #156
Episódio 20 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-04-10, 19:37 #157
IARIARIARIARIARIARI
po, curti o musical filler e tals..
mas pq eles tinham q fazer isso justo no final da porra da temporada?

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-05-10, 11:22 #158
Achei que seria uma merda pura, mas foi assistível... heuahuehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-05-10, 12:55 #159
eh ate q nao foi tao ruim, soh era podre pra caralho quando os personagens começavam a cantar, pqp muito tosko!!! ainda bem q era rapido! o resto ate q teve umas sacadas legais...

walter chapadao no comeco do ep foi muito bom aeuayegae

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-05-10, 00:38 #160
Episódio 21 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
07-05-10, 01:45 #161
Assistível? Achei foda p/ caralho. Dá p/ entender os sentimentos do Walter nesse ep. E cara... os cadáveres cantores... uhauhauha foda d+... baixei a música original.

Norton is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-05-10, 01:17 #162
UUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW
FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-05-10, 11:57 #163
NOSSA SERA Q A OLIVIA TAH LEVANDO O WALTER DAKI PRA ESCAMA?
vai leva ele devolta pro hospicio?

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-05-10, 04:58 #164
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
UUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW
FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
(1)
Acabei de ver... depois do "Hello son" me veio aquele final de todo episodio do lost na cabeça, huehue tenso

wiseman is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-05-10, 16:16 #165
queria um label printer daquele que o walter tava usando no episodio musical.. roxorz
alguem sabe onde tem?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 23:17 #166
Episódio 22 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-10, 12:51 #167
MUITO LKOK MANO
mas sei lah.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-05-10, 23:52 #168
muito loko msm, mas terminaram abruptamente deixando o TCHAN pra proxima temporada, só pra tentarem conseguir renovar o contrato da série.

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-10, 00:57 #169
Tem mais um episódio, spoon

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-05-10, 10:02 #170
ufa

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-05-10, 17:19 #171
eita, nem sabia!

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-05-10, 20:51 #172
porra, tá mto boa essa série

comecei a assistir no início do mês e já cheguei nesse último episodio q exibira...

o proximo é season finale?

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-10, 20:53 #173
Isso, intel
Hoje sai o último da segunda temporada.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-10, 23:06 #174
Episódio 23 exibido.

Fim da segunda temporada.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-05-10, 23:37 #175

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-05-10, 14:27 #176
foda em!

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-05-10, 16:37 #177
eu gostei da série, mas a maioria dos episódios começam de um jeito mistorioso legal, só que no meio já é meio previsivel o desfecho, mesmo assim consegue prender a atençao.

não foi diferente nesse final de temporada, imaginei que ia rolar isso. muito filho da puta terminar uma temporada assim... mto foda.

MOAR!!!!!

ps. tem algumas coisas que eles simplesmente deixam passar sem explicar muito né.
Tipo no episodio 19 o Walternate ter conseguido atravessar, mesmo o Peter tendo avacalhado com o negócio lá da frequencia.
E no 21, não entendi mto bem qual era a moral daquele cara que arrancava os cérebros ou qual era a relação das mortes com o Walternate tentando contactar o Peter...


Last edited by intel; 21-05-10 at 16:43..
intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-05-10, 16:55 #178
tb n compreendo como o outro mundo mais avancado nao consegue fazer coisas q o mundo menos avançado faz hehe

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-10, 01:16 #179
Caraleo, e agora pqp? oeiwhriowhriew
Que missão ela recebeu? aaaaaaahhhhh!

intel, naquele caso do Walternativo, ele passou mas ficou ainda "de cama", acho que justamente por causa da tentativa de não deixar passar.

road, acho isso uma coisa muito foda, pq são dois universos diferentes, o tempo é igual pra os dois, apenas eventos ocorrem diferentemente de um pro outro. Ou seja, as decisões de cada um são independentes.
Se tudo lá fosse avançado, aí sim eu acharia tosco.
Imagine que lá a tecnologia é mais avançada em vários aspectos pq os eventos ocorreram de tal forma que tudo tivesse sucesso. Mas outras falharam. Isso vale pra os dois universos.
Deu pra entender o que falei? Acho que eu misturei um monte de frase e ficou meio confuso oiehaihie

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-05-10, 19:52 #180
Pqp mesmo! quando começa a terceira temporada?
Certeza que o Peter vai notar a diferença lá pelo terceiro ep. Foda vão ser os fillers agora.

Shadz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-10, 20:56 #181
É, impossível não notar a diferença.
A Olivia é completamente diferente pqp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-10, 21:40 #182
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Caraleo, e agora pqp? oeiwhriowhriew
Que missão ela recebeu? aaaaaaahhhhh!

intel, naquele caso do Walternativo, ele passou mas ficou ainda "de cama", acho que justamente por causa da tentativa de não deixar passar.

road, acho isso uma coisa muito foda, pq são dois universos diferentes, o tempo é igual pra os dois, apenas eventos ocorrem diferentemente de um pro outro. Ou seja, as decisões de cada um são independentes.
Se tudo lá fosse avançado, aí sim eu acharia tosco.
Imagine que lá a tecnologia é mais avançada em vários aspectos pq os eventos ocorreram de tal forma que tudo tivesse sucesso. Mas outras falharam. Isso vale pra os dois universos.
Deu pra entender o que falei? Acho que eu misturei um monte de frase e ficou meio confuso oiehaihie
(essa explicação pro roadster ficou confusa sim haeuhahuea)

tá ok, ele se fodeu e ficou de cama, mas o q eu digo q é mto "vamos deixar quieto" da parte dos roteiristas é que o FBI e a polícia foram só pra um lado da ponte, em vez de cercar tudo, e também como que ninguém viu o malvadão ali operando a máquina e o Walternativo "atravessando" a ponte?

Outro episódio que eu achei que deu um "furo" (no sentido de faltar contar a história), era naquele que a Olivia tinha que desarmar uma bomba apagando as luzes... O Nazista tava no laboratorio do Walter sob custódia do FBI, todo fudido derretendo, no final do episódio ele é levado preso de novo(?)... ae de repente, alguns episódios depois, do nada ele simplesmente aparece lá fazendo aqueles experimentos abrindo as janelas pro outro mundo, e acaba sendo cortado ao meio na casa do Lago do Walter.


sobre a terceira temporada... e quem garante que a Olivialternativa não vai curtir o "outro mundo"? :P

quanto aos fillers, agora tem potencial pra umas viagens legais, tipo mostrando historinhas do universo alternativo. Alguém assistia aquela série antiga SLIDERS? Era uma que os caras estavam "perdidos" saltando por universos paralelos, tentando voltar pra casa, as diferenças as vezes eram bem sutis e as vezes mto bizonhas.

Um lance q eu achei legal desse ep 23 tb foi a referencia a quadrinhos alternativos na cena que o Peter chega no apartamento dele, tinha umas capas molduradas na parede...
o primeiro era capa de uma edição da Crise nas Infinitas Terras, com a diferença de que é o superman morto nos braços da Supermoça (a capa real é o inverso), depois tem uma capa imitando a da Morte do Superman, mas com o símbolo do Batman, tem a Red Lantern/Red Arrow (em vez do green), seguindo a linha inversa de novo, tem a capa com o Superman na pose da capa do Dark Knight e a ultima é uma formação bizarra da Liga da Justiça.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-06-10, 20:11 #183
Só nesse findi q vi os 3 ultimos episódios e gostei mais da BOlivia do que da Olivia

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-06-10, 02:44 #184
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Outro episódio que eu achei que deu um "furo" (no sentido de faltar contar a história), era naquele que a Olivia tinha que desarmar uma bomba apagando as luzes... O Nazista tava no laboratorio do Walter sob custódia do FBI, todo fudido derretendo, no final do episódio ele é levado preso de novo(?)... ae de repente, alguns episódios depois, do nada ele simplesmente aparece lá fazendo aqueles experimentos abrindo as janelas pro outro mundo, e acaba sendo cortado ao meio na casa do Lago do Walter.
Assiste de novo!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-06-10, 08:35 #185
Po, ajuda aí vegetous, me explica por favor

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-06-10, 10:05 #186
Ele não tava morrendo no laboratório, tava "mutando". O Walter deixa no ar uma coisa do tipo "algo horrível vai acontecer com ele", na hora todo mundo acha que o Walter queria dizer que ele iria morrer.

No final do episódio ele foge do hospital e deixa um buraco enorme na parede do quarto dele. Antes dessa cena ou depois, o Walter esclarece que não era morrer que seria o destino horrível do cara...


--//--

O Walter do universo paralelo ficou em tratamento pelo mesmo motivo que o alemão teve que ficar naquela câmara depois de ser transportado.

--//--

Tô mais inclinado a acreditar que foram os experimentos do Walter do universo paralelo que causaram todas aquelas anomalias no universo dele, do que simplesmente a passagem do Walter do nosso universo.

--//--

A parte da Olívia ter sido trocada pela BOlivia ficou muito óbvia.


Last edited by vegetous; 04-06-10 at 10:15.. Motivo: adicionar info
vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-10, 11:02 #187
Também acho muito estranho o universo paralelo estar todo escroto por causa do evento inicial.
Acho que foi apenas o Walternativo tentando ir pra o outro mundo, e por isso sempre fodia de algum jeito o próprio universo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-06-10, 11:13 #188
thanks vegetous... assim faz mais sentido mesmo...

e também acho que o Walternativo que tá fazendo essas cagadas principalmente pq ele nunca teve a parceria com o William Bell.

outra questão agora, será que aquela galerinha do fringe do outro lado (principalmente a Olivia) tem os mesmo poderes por causa do Walternativo, que também fez "experimentos" em todos quando eram crianças? Que merda será que sai do Charlie de lá?

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-06-10, 00:29 #189
Nesse período entre temporadas resolvi assistir Fringe (depois de assistir os 10 eps de V que achei fraquíssimos).

Assisti as duas temporadas inteiras e curti, apesar de ficar com um pé atrás pela série ter o dedo do J.J. Abrams, o nº 1 da minha lista de inimigos mortais.

A série chega a ser bem previsível em momentos importantes, mas ela é bem legal sim, tem boas atuações e o roteiro não é terrível.

E outra.. quem lê Marvel se tocou disso, não li o tópico inteiro e alguém já deve ter notado. Observadores = Vigias do universo marvel. As semelhanças são tantas que eu chego a dizer com 99% de certeza que eles copiaram a idéia. Os vigias são seres cuja função é 'monitorar' as realidades paralelas no mundo marvel. São todos carecas e salvo engano, não têm sobrancelhas.

 


Last edited by StorM; 26-06-10 at 00:34..
StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-10, 10:42 #190
Storm, parece mesmo, só que a produtora de fringe é a warner, que é "dona" da DC comics...

Na DC também tem uns carecas que eram seres galaticos fodas, "relacionados" aos guardiões da tropa dos lanternas verdes.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-06-10, 11:26 #191
Acho que é primeira vez que eu vejo o StorM quase elogiando uma série aqui na DS, hehehe :*

wiseman is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-06-10, 13:03 #192
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Acho que é primeira vez que eu vejo o StorM quase elogiando uma série aqui na DS, hehehe :*
Elogiei muito Dexter e Breaking Bad que pra mim já se tornaram obras primas da história da TV. Gostei muito de Supernatural também.

Só desci o cacete em House, Heroes e por último, Lost.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-06-10, 13:28 #193
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Storm, parece mesmo, só que a produtora de fringe é a warner, que é "dona" da DC comics...

Na DC também tem uns carecas que eram seres galaticos fodas, "relacionados" aos guardiões da tropa dos lanternas verdes.
Uma coisa não tem a ver com a outra. Estou afirmando que esta concepção foi copiada do universo Marvel. Os roteiristas e criadores da série se inspiraram nos vigias da Marvel, é incontestável. Claro que não são cópias ipsis literis, já que os Vigias são fisicamente gigantescos, mas de resto, é praticamente a mesma coisa. Além da falta de cabelo e sobrancelhas, eles aparentemente (digo isso pois em Fringe ainda não está perfeitamente claro) desempenham a mesma função. Presenciar momentos significativos e monitorar o paradoxo espaço-tempo de realidades alternativas, e ao mesmo tempo, não interferir no curso "natural" das coisas.

E outra. Uatu, o Vigia mais conhecido no Universo Marvel, já quebrou várias vezes o seu juramento de não intervir, por de certa forma, simpatizar com a raça humana. Coisa que já vimos acontecer de certa forma em Fringe.

Mas não fico surpreso de ver esse tipo de 'homenagem' aos idealizadores da idéia. A Marvel praticamente já abrangeu todos esses assuntos de certa forma. Heroes foi basicamente uma cópia grotesca de vários eventos Marvel.

E a idéia de um indivíduo que tem visões do futuro e só consegue se livrar delas desenhando-as, já foi usada tanto em Fringe quanto em Heroes, sendo que a probabilidade deles terem se inspirado na Marvel também é grande, uma vez que existiu na história dos X-Men um mutante com o mesmo exato poder, chamado de Visionário.

Olha só o que eu achei: http://marvel.wikia.com/Watchers


Last edited by StorM; 26-06-10 at 13:37..
StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-09-10, 09:43 #194
Volta hoje!

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-10, 11:25 #195
Yea!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-09-10, 00:26 #196
3x01 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-09-10, 00:14 #197
E agora pqp?
Como Olivia vai sair de lá se ela nem sabe quem é? oiehioehi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-09-10, 00:58 #198
aposto que ela quer infiltrar o outro mundo... 2 olivias em 2 mundos, as 2 double-agents

predator is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-09-10, 01:31 #199
a pair o two double-agents

e garanto que ela ta dando fake no mundo alternativo

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-09-10, 02:33 #200
Acho difícil ela estar fingindo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-09-10, 01:54 #201
Também achei que não era fake não...

wiseman is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

26-09-10, 22:54 #202
fico confuso o início, não dá pra imaginar o que vai acontecer. Seria melhor se ela soubesse q não é do mundo lá e fingisse.

Shadz is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-09-10, 06:39 #203
caramba que ep irado. si emocionei.

é, tb n acho que ela tá fingindo não

porém
[SPOILER]desde o começo achei que ela ia ter as lembranças da olivia alternativa mas que ela ainda seria a dominante. mas depois de ver a última cena, com o taxista observando agora acho que ele vai ajudar a resgatá-la e lembrá-la de quem ela é, falando sobre o peter e tal. aquela história que o taxista contou sobre a esposa ser a única pessoa que tinha acreditado nele e etc, e como isso o marcou, acho que ele vai se sentir impelido a ajudar a olivia com isso.

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-10, 10:55 #204
Exato, Annia!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-10, 00:09 #205
3x02 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
02-10-10, 03:02 #206
getting interesting...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-10-10, 03:23 #207
Só acho tosco ninguém perceber nada da Olivialternativa (ahuehae)
Gostaria que Peter uma hora revelasse que sabia o tempo todo que ela era a outra...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-10-10, 07:46 #208
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Só acho tosco ninguém perceber nada da Olivialternativa (ahuehae)
Gostaria que Peter uma hora revelasse que sabia o tempo todo que ela era a outra...
(1)

u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-10, 09:57 #209
porra agora ninguem segura o walter! e questionar o pq q ninguem percebe ela eh o mesmo q questionar a veracidade dos fenômenos q acontecem no seriado neh... é uma ficção necessária...

roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
05-10-10, 00:10 #210
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Só acho tosco ninguém perceber nada da Olivialternativa (ahuehae)
Gostaria que Peter uma hora revelasse que sabia o tempo todo que ela era a outra...
(2)

pois é :/

Azarael is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-10, 00:55 #211
Ah, comparação sem noção, road.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-10-10, 13:02 #212
ep 3x2 filler do caralho, tomara que nao seja igual a temp2 que 70% foi filler

dw is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-10-10, 20:34 #213
Filler? WTF?

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-10, 20:40 #214
Não entendi também... oIHEOheoiHOEI
Não teve filler algum nesse episódio, que viajada foi essa dw?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-10-10, 20:45 #215
po, é que não teve nada a ver as partes com aquele cara surdo carregando a caixa...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-10-10, 23:25 #216
3x03 exibido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-10-10, 08:56 #217
Orra, massa esse episódio!
O modo como mostraram o carinha calculando as possibilidades foi legal hehe
Esse foi um "filler", o foco do episódio era mostrar a Olivia com os fragmentos de memória, e pra isso usaram o geniozinho

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-10-10, 10:50 #218
ótimo filler. soube manter a urgência do propósito "principal" e tudo o mais.

u0165 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-10-10, 00:24 #219
Tou gostando da idéia dessa temporada, se for isso mesmo. Mostrar o andamento dos dois mundos, um episódio cada. Aí até os fillers não são bem fillers.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-10-10, 09:15 #220
bem legal o 4, eu gosto quando o walter tah viajando rairiariar
quando ele falal "uma coisa eu sei com certeza, eu nao estou mais chapado"
tenso isso aheuhaeuhae

mas soh vim aki mesmo pra dizer q massive dynamic usa imac's


Last edited by roadster; 16-10-10 at 09:24..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-10-10, 20:41 #221
em algum momento da série eles deram alguma explicação pra restringir a quantidade de "universos paralelos" a somente dois?

Ia ser muito foda se eles mostrassem uma terceira realidade onde Walter + Bell + Peter + Olivia estão todos fullpower.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-10-10, 20:50 #222
Putz, vc subiu o tópico agora que eu acabei de assistir ao 3x04 heheu

Não lembro de terem restringido a apenas dois.

Mas não acho que iria ser foda não... na minha opinião seria até ridículo e seria algo apenas pra extender bastante o seriado, e acabaria ficando uma merda

Bem, sobre o 3x04...
[SPOILER]Porra, pra quê colocaram o fdp do Newton sob custódia? Era pra terem pego o banco de dados dele logo! Aí é foda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-10-10, 21:17 #223
porra luciano, a partir do momento em que se explora o esquema de universos paralelos, não "faz muito sentido" parar em dois. Por isso a minha pergunta se eles já mencionaram algo pra restringir, seria uma saída mais "elegante" do que ficar inventando trocentos mundos.

Normalmente isso é cagada, visto o rolo que acontece nos quadrinhos. No universo DC, publicaram umas mega-séries sobre isso: "Crise nas Infinitas terras" e "Crise Infinita". Onde no final das contas, existem/existiam 52 universos paralelos. Não tive saco pra acompanhar.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-10-10, 21:21 #224
Uái, foi o que eu disse... não restringiram a apenas duas, mas acho que não deveriam inventar mais.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-10-10, 21:27 #225
acho q quando se fala universo paralello automaticamente se limita a 2 nao?
ou se fala em universos paralellos?

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.