Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

22-12-09, 16:42 #151
alguém viu dublado e sabe dizer se tá bom?





Gunner is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-12-09, 16:47 #152
http://cinema.uol.com.br/avatar/2009...t26u29510.jhtm



Quote:
"Avatar" pode receber nove indicações ao Oscar

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Desde junho, quando a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu a disputa pelo Oscar de melhor filme para dez candidatos, ela vem aguardando um cavaleiro de armadura reluzente nas bilheterias - de preferência um "Cavaleiro das Trevas," ou seja, um filme com resultados comerciais fortes e ótimas credenciais de crítica.
Boa parte da razão pela qual se optou por dez indicados ao Oscar de melhor filme, no lugar dos cinco anteriores, foi a esperança de que os eleitores do Oscar pudessem indicar filmes que foram grandes sucessos de público, com isso ampliando a potencial audiência televisiva da cerimônia do Oscar e ao mesmo tempo evitando os protestos de fãs que se sentiram roubados quando "Batman - Cavaleiro das Trevas" foi desprezado nas indicações a melhor filme deste ano.

Mas outro "Cavaleiro das Trevas" não se concretizou de imediato. "Up - Altas Aventuras", da Pixar, lançado em maio e que já é a terceira maior bilheteria norte-americana de 2009, está sendo visto como possível candidato,se não for relegado à categoria de melhor longa de animação.

"Se Beber, Não Case", a maior comédia do ano - número 4 nas bilheterias, com 227 milhões de dólares - teria que superar o obstáculo de ter sido a maior comédia do ano.

"Star Trek" pode ter tido resenhas positivas e o sexto lugar nas bilheterias norte-americanas, mas não parece ter inspirado muitos comentários de ser digno de Oscar nas categorias mais importantes.

Na verdade, é preciso descer na lista das melhores bilheterias do ano até chegar ao número 22, "Bastardos Inglórios", antes de encontrar outro filme que parece ter chances de ser indicado ao Oscar de melhor filme.

Mas, justamente quando parecia que vários filmes menores, alguns de arte, iriam preencher as indicações disponíveis - com isso, prejudicando a tentativa da Academia de chegar a um público mais amplo -, "Avatar," da Fox, chegou para salvar a situação.
Muitos céticos aguardavam o filme, que levou anos para ser feito, em um clima de "vamos esperar para ver". Mas desde que começou a ser exibido, há duas semanas, tendo sido lançado comercialmente na sexta-feira passada, a odisseia espacial de James Cameron redefiniu a disputa pelas indicações.

As resenhas positivas do filme estão em 83 entre 100 no site Metacritic, em 83 por cento no RottenTomatoes.com e em 94 por cento na amostragem de críticos mais importantes feita por esse último site.

Comercialmente, "Avatar" também parece estar acertando. Sua bilheteria norte-americana no primeiro fim de semana em cartaz foi de 77 milhões de dólares, superando a estimativa do estúdio em vários milhões. Resta a ver se o filme terá o sucesso contínuo que fez "Titanic" continuar crescendo, semana após semana.

Não se trata apenas de técnica. Tematicamente falando, o filme também pode agradar à Academia. "É um dos filmes mais progressistas de Hollywood em anos", disse um membro do público no domingo. O número que está sendo aventado para o filme é de nove indicações: melhor filme, diretor, efeitos visuais, edição, direção de arte, som, edição de som, trilha sonora e canção (fotografia, figurinos e maquiagem são menos prováveis, já que muito desse trabalho foi feito digitalmente).

É pouco provável que seja indicado nas categorias de melhor atuação, tendo em vista que o Sindicato de Atores ignorou "Avatar" quando anunciou suas indicações, na semana passada (mas a maioria dos 2.300 membros do comitê de indicações do sindicato provavelmente não tinha visto o filme quando enviou seus votos, em 14 de dezembro).

Embora não se espere que "Avatar" receba as 14 indicações dadas a "Titanic", se for incluído nas indicações a melhor filme isso já será uma conquista e tanto, já que a Academia tem resistido a incluir filmes de fantasia e ficção científica em sua categoria mais importante.

Desde "Guerra nas Estrelas", de 1977, os únicos filmes desse gênero a terem sido indicados a melhor filme foram "ET", de 1982, e os três filmes "Senhor dos Anéis", do início desta década.

Tudo indica que "Avatar" pode somar-se a esse clube seleto na entrega dos Oscar, em 7 de março do próximo ano.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

22-12-09, 17:45 #153
Tô vendendo uns ingressos para IMAX 3D que sobraram para HOJE, se alguem tiver interesse:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=38263

Capyvara is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-12-09, 23:45 #154
Será que dia 17 de janeiro ainda estará em Recife?
Se tiver, verei lá em 3D, pois irei fazer uma prova de concurso lá hehuhu

Aliás, amanhã às 13h40 é nói de novo! Filmão pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

23-12-09, 11:19 #155
Bem, fui ontem ver em IMAX 3D (Shopping Pompéia-SP) e posso dizer que pra mim foi uma experiência totalmente nova, recomendo a todos! To pensando até em ir novamente, se os darknerds de sampa quiserem podemos fazer uma caravana.

IMAX SP:
+ Tela gigantesca e curva, mesmo sentando nas cadeiras mais atrás praticamente cobre toda sua visão
 

+ Sistema de som MUITO potente, multicanal, muito bem tunado, o som não distorceu nenhuma vez
+ 3D estereoscópico animal, parecia literalmente que abriram um portal para pandora e a gente estava olhando através dele
+ Boa inclinação, a cabeça da pessoa da frente fica totalmente fora da tela
- Óculos 3d meio pesado, modelo caixinha e com lente flexivel, para um filme de quase 3hrs pesa no nariz, principalmente pra quem ja usa óculos
- Poltronas "padrão", depois de um tempo tem que ficar trocando a bunda de lado para não incomodar, bem grudadas nas da frente, na ultima fileira eram de love seats (não vi as outras)

Filme:
+ Simplesmente o filme mais bonito que já vi
+ Imersão perfeita
+ Muito bem dirigido
~ Roteiro previsível, com um porém...em nenhum momento do filme eu senti essa previsibilidade, a direção simplesmente não permite isso, ele usa muitos padrões classicos do tipo "o caminho do herói" e "mudança de valores", que apesar de já conhecidos, são segurança de sucesso, talvez tenha sido um modo do Cameron garantir que o filme não ia ser mal sucedido.
- Legendas em 3D para mim não funcionaram, elas são legiveis porém se você o faz não presta atençao no visual do filme, mas depois de um tempo são facilmente ignoraveis, exceto quando eram os Navi's falando, mas parece que o filme foi pensado a ter legendas nesses momentos especificos, diferente das legendas do inglês.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-12-09, 11:34 #156
aheuheua
capyvara é um crítico de salas de cinema! boa!

Gunner is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-12-09, 12:28 #157
capyvara, no imax é legendado?

XUXU is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

23-12-09, 13:08 #158
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
capyvara, no imax é legendado?
No de SP sim, creio que li em algum lugar que o de Curitiba também.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-12-09, 23:35 #159
Bicho, quando eu fui no cinema, eu juro que achei que ia ver a versão de filme do desenho Avatar. Eu só soube que seria outro filme semana passada, pq este foi chamado de "James Cameron's Avatar".

Eu posso dizer que nunca fiquei tão agradecido de não ter visto trailer, noticias, zero desse filme. Agradeço e muito, pq não criei expectativas, não tinha opinião formada, não tive nada.

Aí tá né, o filme lançou semana passada, o Hype se expalhou na empresa. Eu falei pra minha namorada: VAmos assistir em 3D, todo mundo está falando que não vale a menor a pena assistir isso de forma normal (que apesar de termos altas salas de cinema com altos recursos de som e imagem... blz).

Cara... sério... Eu só posto o seguinte pra quem pensa em ver:

Vocês tem noção que estamos falando, sem exagero, o melhor filme da década?

Não, de coração. Deixa eu destacar. Acho que vocês não entenderam.

Vocês tem noção que estamos falando, sem exagero, o melhor filme da década?

Cara, é o melhor filme da década. Eu pensei em vários filmes que gostei muito, como Pequena Miss sunshine, trilogia senhor dos aneis, retrilogia do Star Wars, Star Trek 2009, 300, Ps. Eu te amo, AvP 2, Hulk 2, Tropa de Elite, Quarteto Fantástico 2, Iron Man.... E apesar disso tudo:

Vocês tem noção que estamos falando, sem exagero, o melhor filme da década?

Bicho, eu tentei, eu tentei e muito, achar um defeito neste filme. ELE NÃO TEM DEFEITO! Pára, ele é muuuuito foda!

Cara, eu chorei em 2 momentos do filme:

[SPOILER]bombardeio na tree of life

[SPOILER]no momento que a mulher shaman liberta o cara e fala algo como "torne-se um de nos"

Chorar de chorar, sair lágrimas, pq houveram mais que eu simplesmente me segurei. Cara, é o filme mais alucinante deste momento que simplesmente chega ao patamar de Matrix.

[SPOILER]Sobre o bombardeio: Considere que eles possuem um limitado recurso que não permite um bombardeio, considere que eles gastaram tudo isso para destruir a Tree of Life e considerem que eles não estavam explodindo um lugar minúsculo, mas sim um lugar grande e vasto, sei lá do tamanho de uma cidade de 20.000 habitantes.

Cara, é sem noção tudo!!! Desse filme eu tenho certeza que é possível fazer o filme de Natural Selection, Mechwarrior, World of Warcraft, o que for de universo fantasia.

Sério, NÃO SE ATREVAM A ASSISTIR ESSE FILME NO MODELO NORMAL, ASSISTAM EM 3D. SIM O FILME É COLORIDO. SIM, É MUITO MAIS FODA

Cara.... não dá, o filme é foda foda foda foda foda

vamos algumas coisas

1- Me senti em muitos momentos em World of Warcraft. A floresta perto da tree of life se assemelha com Ashenvale, Nagrand e Crystal Florest.

Ashenvale: http://www.fsun.net/thewolf/WoW/Vood...Ashenvale2.jpg

Nagrand: http://www.kuarlos.com/files/nagrand.jpg

Crystal Florest: http://farm4.static.flickr.com/3309/...2ec731f92a.jpg

Ah sim, o povo desse planeta é uma mistura de Night Elf com Draenei.

Night Elf: http://www.freakygaming.com/gallery/..._night_elf.jpg

Draenei: http://fc02.deviantart.net/fs16/f/20..._by_Adiene.jpg

2- Cara, as consoles virtuais... pqp.... tesão... tesão.

3- A idéia de [SPOILER]melding entre dois seres vivos... do caralho.

4- Parafenária de guerra, como helis, hovercrafts.... porra..

Tipo, foda-se... esse filme tá sendo a coisa mais épica que você pode assistir em vida. Eu achei legal e curti o LOTR, mas esse filme... esmaga!

EDIT: esqueci mais coisas

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-09, 00:29 #160
Ah, esqueci de mais um detalhe:

Os putos que gostam de furry vao gostar desse filme tb.

http://en.wikipedia.org/wiki/Furry

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-12-09, 13:00 #161
vi ontem, eh realmente emocianante e um pouco chocante ver o 3d, mas depois vc c acustuma e nao fica mais tao surpreendente assim,foi a primeira vez q vi algo em 3d e tipo fikei chocado quando vi o letreiro da empresa antes de comecar o filme pra frente da tela, eh realmente emociante rola um bafafa no cinema galera fica realmente chocada, a sensacao de profundidade aumenta muito dah pra perceber bem a profundidade de quem tah em primeiro plano e quem tah em segundo e algumas vezes da uns sustos quando voa coisa na tela, teve uma flecha q vuo ne mim q eu realmente QUASE assustei pensando q ia pegar ne mim aheuhaueha
a historia eh legalzinha eu gostei da msg q passa de "we are one"
demoro pra alguem fazer uma img com akele general lah "diplomacy has fail" algo assim ahgeuyaheae o cara era muito fodao

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-12-09, 13:22 #162
 

haeuhaue

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-12-09, 23:02 #163
saindo do cinema o comentario geral entre os nerds q viram comigo foi que dá pra fazer um paralelo da historia com World of Warcraft de ponta a ponta do filme

Chegar num continente novo(expansao), pedir faction change, fazer as primeiras quests, fazer quest pra pegar mount, pegar mount épica voadora, pegar mount épica terrestre, Battleground, etc

aeuhauehae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-12-09, 06:22 #164
vi e curti bastante. a história, apesar de alguns clichês, tem uma certa profundidade. me fez refletir em alguns momentos.

[SPOILER]tipo, juro que no final, na batalha mais épica aquela, eu tava puto com os humanos pelo poder de fogo deles, da tecnologia absurda, tava com uma puta dó dos na'vi e pensei: pq o eywa (o deus deles, n lembro o nome) nao dá uma mao? tipo, seria extremamente previsível e tudo mais, mas certamente me deixaria satisfeito. e voilá oehoueh foi justamente oq aconteceu, mas foi lindo OAHEUH quase vibrei.

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-12-09, 11:50 #165
Alguém ainda não sabe o que é prepotência, por favor aprendam agora:

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...3-7086,00.html


Autor de 'Feiurinha' aposta que filme de Xuxa vai bater 'Avatar' nas bilheterias

Pedro Bandeira critica cinema nacional e diz que falta filme para crianças.
‘Xuxa em o mistério de Feiurinha’ entra em cartaz nesta sexta-feira (25).


(...)Dirigido por Tizuka Yamasaki, “Xuxa em o mistério de Feiurinha” estreia nesta sexta-feira (25) e, além de ter no elenco nomes populares da TV como Angélica, Luciano Huck e Hebe Camargo, marca a estreia de Sasha Meneghel, a filha da apresentadora, como atriz.

A garota de 11 anos interpreta a Feiurinha do título, princesa que corre o risco de cair no esquecimento porque nunca teve sua história contada em livro. Para evitar que isso aconteça, Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica) e Branca de Neve (Daniele Valente) se unem e vão para o mundo real procurar um escritor.

Bandeira garante que a ideia de escalar Sasha como protagonista foi sua. Se dependesse de Xuxa, o papel seria dado a top model Gisele Bündchen. “A Sasha é a Feiurinha”, garante o escritor, confiante no êxito do longa.

“Levei mais de 20 anos para vender dois milhões de cópias desse livro e a Xuxa vai fazer isso em uma semana. Ela vai bater ‘Avatar’!”, diz ele, citando o filme de James Cameron, atual campeão das bilheterias brasileiras, visto por mais de 750 mil espectadores.

(...)
A Xuxa queria que a Gisele Bündchen fizesse o papel, mas eu achava que não combinava com o que eu sempre imaginei. Fui assistir a um show dela aqui em São Paulo e ela me apresentou a filha no camarim. Na hora eu disse: “querida, para que você vai lá fora buscar a Gisele se você tem a Feiurinha em casa?”. A Sasha é a Feiurinha! É uma mocinha que tem todo aquele jeito ingênuo, simples, tímido..
Tá....

Isso aqui:

 


Vai bater isso aqui:

 


VALEU!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-12-09, 12:06 #166
Não duvido, minha mãe provavelmente preferiria assistir feiurinha do q avatar :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-12-09, 13:18 #167
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não duvido, minha mãe provavelmente preferiria assistir feiurinha do q avatar :/
Olha, considerando que as pessoas acharam que "Se eu fosse você" o melhor filme brasileiro do momento.......................................................... é passível de acontecer.

Cortarei meus pulsos caso Avatar seja batido por isto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-12-09, 21:23 #168
Vou assistir no IMAX pompéia em SP no dia 30! Se alguém animar, PM!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-12-09, 15:04 #169
CARALHO!! VI ONTEM NORMAL, CURTI MTO PQP!! FILME FODA!!!
PRECISO VER 3D =///

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-12-09, 16:43 #170
Vi normal, e fiquei puto ao descobrir que tinha 3d, deve ser muuuito mais tesão!


A história realmente é meio batida, tem uns pontos meio fracos, mas a ideia é um tesão... a parte que eu achei muito foda foi logo no comecinho:

[SPOILER]
Logo qdo o cara faz o link com o avatar dele, e ele sente as pernas... e sai correndo, porra mto foda, imagina o que não significava pra ele poder andar... e o cara quebrando todos os protocolos pra sentir aquilo denovo... foda!

A parte que ele captura do dragão fodão lá, tb foi meio resumida demais, mas blz. O filme ja tava bem comprido. Mas logo que ele chega la no santuário, todo mundo com cara de WTF, essa parte é demais... apesar que estraga logo em seguida, a menina olha pra ele, e pede desculpas pq tava nervosa... BIATCH!

Parece uma mina que recusa um cara, depois que vê o carro dele volta atrás. tsc tsc... O cara é um traidor filho da puta que deu todas as informações pros caras apavorarem os azuizinhos...


Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

28-12-09, 22:28 #171
Bicho, depois de meses quieto aqui eu vou ter de comentar...

Fiz algo parecido com o que o Never Ping fez, não vi os trailers, não li as críticas nem as resenhas, fui sabendo o mínimo possível... e PUTAQUEMEPARIU!!! Que filme PHODA!!!
E pra melhorar fui ver no IMAX de SP, peloamordeThor... melhor experiência cinematográfica da minha vida!!!

Quem morar em SP ou CTBA dê um jeito de ir no IMAX, vale cada bendito centavo.

James Cameron... MUITO OBRIGADO seu puto!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-12-09, 23:59 #172
Eu achei o IMAX bem toscão :/
Acho q fui com MUITA espectativa e é algo bom mas ñ aquilo td q eu imaginava
[SPOILER] Discordo valle, ele ñ comprou um carro novo, ele se tornou uma LENDA viva na frente dela, e ela sabe q se ele conseguiu isso é pq a gaia deles deixou então ele fez cagada mas mesmo assim ele é foda.

Outra coisa q me veio a cabeça esses dias, se lá ñ tem oxigenio como q eles explodiram a arvore?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-12-09, 01:40 #173
Assisti hoje em 3D legendado.
Não quero ser estraga prazeres, mas... WAT?

Não entendo esse hype todo de vcs, o filme é NORMALZÃO.
O 3D é decepcionante, é só a sensação de profundidade na tela, mais nada. Claro é bonito? É animal? É mto bem feito? SIM! Mas não é NADA que mereça essa babação da galera.
Eu sinceramente achei que o 3D do filme ia ser algo revolucionário, ou PELO MENOS alguma coisa pulando na sua cara. Pra mim, assistir em 3D ou normal praticamente não fará diferença alguma. Mas quero comprovar isso qdo assistir em DVD na sala de casa.

A história em si eu achei legal, o visual do filme é mto bom e tudo mais, as cenas de batalhas são MTO boas, mas está LONGE de ser um divisor de águas, está LONGE de ser algo que faça um marco na história do cinema.
Eu gostei mto da atuação da galera, principalmente o tom de voz de muitos personagens. Os gritos de dor, tristeza, etc eram mto bons, praticamente real! Parabéns pros caras! Acho que quem assistiu dublado perdeu mto disso...
Filmão sim com certeza, mas não é nada q tenha mudado minha vida. Que venha Warcraft hIUHAEIOHAe

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-12-09, 02:44 #174
Avatar = Planeta dos Macacos + Matrix.

A única coisa que gostei foi a raça diferente (draenei + night elf ahuahe) e a floresta loucona deles. Só porque me lembrou Darnassus.

Todo o futurismo do troço eu achei um cocô. Mal feitasso (não os gráficos, obviamente).
Sem contar o roteiro mais cliché da puta que pariu.

denial is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-12-09, 03:42 #175
A discordo disso
Poxa o 3d é fantástico(3d normal ñ 3d de vir na cara).
Existe uma puta diferença em 3d( o q sai da tela) e um filme sem 3d se vc acha isso pouco vc pertence a uma parcela bem baixa da população

Quanto a estória tb acho meio tosca, mas é um plano de fundo muito foda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-12-09, 08:45 #176
Os caras constroem naves e bulldozers daquele tamanho mas vão pra peleia sem colete a prova de flecha, sem vidro forte pro piloto. Tipo, muuuito fraco. Até o futurismo de Minority Report bate isso aí...

denial is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-12-09, 09:28 #177
falei com o kerpa
é tb achei podre isso, o cameron teve 10 anos pra perceber essas pequenas coisas, e tem muito mais se for correr atras, coisas desnecessárias q poderiam ser melhor abordadas.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-12-09, 11:05 #178
Achei meh tb.

Claro é um filme bonito para caraleo.

Mas a historia é tão cliche, mas TÃO cliche que achei tosca.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-12-09, 12:11 #179
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Eu achei o IMAX bem toscão :/
Acho q fui com MUITA espectativa e é algo bom mas ñ aquilo td q eu imaginava
[SPOILER]Outra coisa q me veio a cabeça esses dias, se lá ñ tem oxigenio como q eles explodiram a arvore?
[SPOILER]A atmosfera deles é quase inteira de metano, mas nunca disseram que não tem oxigênio, a concentração só deve ser muito baixa pros humanos

Metano é bem explosivo


ps: prevejo uma onda de naysayer daqui pra frente, é só os primeiros falarem que um monte de mané entra na onda

punisher is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-12-09, 12:12 #180
Eu tava pensando. Esse Avatar é como se fosse Matrix 1, 2 e 3. Num filme só.
Começa bom, é louco ver o cara se sentindo no outro corpo, diferentes habilidades, diferente realidade. Aprende a lidar com o novo corpo, vai ficando fodinha.
Aí começa umas pancadarias e tal. (começa a ficar chato mas os efeitos são loucos)
Daí vem os robôs pra fuder com tudo. (parte chata do filme)

Mesma coisa.

denial is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-12-09, 12:46 #181
lógico que é clichê

provavelmente o roteiro clichê foi feito para agradar o maior número de pessoas possível

é a porra de um blockbuster!!!!!


não da pra faze o filme mais caro da história para agradar um seleto grupo de nerds.

Watchmen foi feito para um seleto grupo e todo mundo viu a bosta (no sentido de bilheteria para os investidores) que foi.


Ou seja: Foi extremamente clichê, com pitadas de drama, ação, romance e efeitos para atrair cada vez mais dinheiro.

E pode ter certeza que o 2 será mais ainda.

Zigfried is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-12-09, 13:48 #182
Só lamento, quem banaliza a qualidade de seu produto para aumentar a acessibilidade perde credibilidade com o grupo "seleto". E todos sabemos que os nerds comandam.

denial is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

30-12-09, 02:32 #183
PQP, cheguei agora do cinema. Animal o filme, como pode uns nerds ai terem achado meia boca, puta filme tesão!! Eu ficaria mais 3 horas lá sem perceber..

The Ed is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-12-09, 05:11 #184
Assisti hoje novamente
Tomara que dia 17 esteja passando em Recife em 3D ainda huhu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-12-09, 09:47 #185
nem jesus agradou a todos, o que diremos do probre coitado James Cameron...

E até parece que vcs não conhecem o subtipo nerd mais famoso: O mala. Pra quem nunca nada tá bom o suficiente.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-12-09, 01:15 #186

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
31-12-09, 13:53 #187
Torrou todo pote de maquiagem pra parecer o Shrek, tenso....

 

Aqualure is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

31-12-09, 14:04 #188
muito foda o filme... assisti em 3d legendado tb
to querendo assitir de novo

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-12-09, 14:07 #189
assisti 2d mesmo, e achei animal
otimo filme
obvio q nao o melhor filme do seculo, mas sensacional pqppp
sera q vale a pena assistir de novo, só pra ver o 3d?

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-12-09, 14:13 #190
Acho que vale sim, rocka... deve ser uma experiência bastante considerável.
Tomara que eu consiga assistir daqui a duas semanas pqp...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
31-12-09, 17:28 #191
uhauhUHAUHuhe alguem pega a ultima cena do yt dessa gorda ae e faz um gif! uahuauhhuae

deadcow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-12-09, 20:28 #192
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Torrou todo pote de maquiagem pra parecer o Shrek, tenso....

 
HEUEHUIAHEUIAHEIAIUEHAUIEEA

seuboi is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

03-01-10, 15:34 #193
 

Capyvara is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-01-10, 15:47 #194
3D é legal, mas tem um ponto no filme que mostram umas fotos pregadas na parede, e elas também têm sensação de profunidade. Me deu um ligeiro RAGE na hora.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
03-01-10, 16:26 #195
epic movie!

e só!

muito bom! preciso ver denovo, e depois comprar uma tv d 120hz, e depois me pintar de azul!

HxBx is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-01-10, 17:11 #196
minha opiniao
o filme eh legal, mas nada de ser OMFG EPIC

[SPOILER]eu ri mto ao longo do filme pq TODA HORA q eles faziam algo na floresta durante a noite, eu lembrava automaticamente do I GOTTA FELLING!

a historia do filme eh legal, bonita e acaba envolvendo pela critica a nosso proprio comportamento destrutivo em relacao a natureza... a autocritica eh foda qdo nega senta o dedo na giga-arvore e tal.. nego faz aquilo numa nice mundo afora e a gente n chega nem a tomar conhecimento

em relacao aos efeitos especiais... bem... o filme inteiro poderia ser mudo, q continuaria sendo fodastico DEMAIS... valeu cada centavo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-01-10, 18:21 #197
LOS ANGELES (Reuters) - "Avatar" já vendeu mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais após três finais de semana em cartaz, tornando-se o quarto maior sucesso comercial do cinema em todos os tempos, segundo dados divulgados no domingo.

Reforçado por 202 milhões de dólares em vendas no fim de semana do feriado de Ano Novo, o épico de ficção científica em 3D de James Cameron já arrecadou 1,02 bilhão de dólares, segundo a distribuidora 20th Century Fox.

Os únicos filmes que o superam no momento são "Titanic", também de James Cameron (1,8 bilhão de dólares), "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" (1,12 bilhão) e "Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte" (1,07 bilhão).

IMAX é do Unibanco... como funcionário acho q eu nem pago nada ou é bem mais barato. Vou me informar.

ps.: no meio do filme eu parei e pensei "poha, quando tu pensa que já viu tudo o que era possível, aparece algum nerd em Hollywood e inventa uma loucura nova".. os norte-americanos são escrotos! falae.

mago is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-01-10, 20:55 #198
pelo jeito vai ficar só atras de titanic na história!
james cameron ownando geral pqp...

Camper is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
03-01-10, 21:53 #199
pq toda vez que lança um filme eles falam que "quebrou todos os recordes de bilheteria"?

mas espero que faturem bastante!
3d e blu-ray me deixam feliz!
adeus pirataria! (por enquanto)


Last edited by HxBx; 03-01-10 at 21:58..
HxBx is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
03-01-10, 23:22 #200
Assisti no IMAX no final do ano. Sai de viajem nos feriados pra uma cidade que nem cinema tem, dai agora cheguei doido pra assistir outra vez pra prestar atenção nos efeitos... Achei muito bom, foda-se os clichês, o filme é foda pra caramba velho...
Fora que eu ainda tava lendo que uma boa parte da tecnologia que eles usaram é de 3/2 anos atrás (pra quem curte 3D por exemplo, o ZBrush nessa época era precário), dai fico pensando no que pode aparecer nos próximos capitulos
Resumindo, o ultimo filme que me empolgou tanto assim foi o LOTR, mais nada...

landim is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-01-10, 10:45 #201
Os caras ganham uma grana desgraçada nos filmes
O procurando nemo lucrou 2bilhões no primeiro ano, com td as coisas vendidas em nome dele, desde Tvs pelo mundo até brinquedos
Imagina o avatar o tanto de coisas q vão criar pra ele.

Sei-la ñ acho q vai ultrapassar titanic, a menos q fique uns 2 meses em cartaz

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-01-10, 11:02 #202
uma coisa q deve ser levada em consideracao no quesito "quebra de recordes historicos" sao as proporcionalidades. o titanic (1997) deve ter sido exibido em umas 5 salas de cinema aqui em brasilia e o ingresso devia custar uns 6 reais em media.. o avatar ta disponivel em pelo menos 15 salas e o ingresso custa uns 25 reais (3d) e 15 reais (35mm) em media
obvio q vai arrecadar absurdamente acima do titanic

epico mesmo foi ben hur, com 11 oscars em 12 indicacoes, rodado em 1959, usou milhares de coadjuvantes e tem uma serie de outras caracteristicas q serao insuperaveis

sao de coisas assim q vem minha critica relativa aos moldes atuais de hollywood: os filmes tao muito focados em efeitos especiais e se tornam uma grande masturbacao visual em dentrimento do roteiro, do enredo e dos personagens

abusar de efeitos especiais acaba sendo um grande trunfo na adaptacao de historias q ja sao ricas, tipo 300, sin city, watchmen, batman, x-men e afins. mas qdo esse abuso eh o foco central, acabam surgindo filmes tipo avatar ([SPOILER]remake do pocahontas?), transformers, o dia em q a terra parou etc etc.
sao filmes q, na minha opiniao, ficaram desbalanceados entre efeitos e roteiro, o q acho um grande desperdicio de potencial

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-10, 13:52 #203
Um amigo do trabalho disse que

[SPOILER]o roteiro de avatar é igual ao filme de Pocahontas. Quem assistiu, diz ae, confere?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-01-10, 13:56 #204
fura, sério que você achou que o valor não era corrigido para essas comparações?

Camper is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-01-10, 15:05 #205
camper
eh? ja vi varias comparacoes, mas nenhuma delas mencionava valores corrigidos

acabei de pesquisar aqui e os valores mencionados pelo mago nao tao corrigidos
a lista da wikipedia mostra com e sem correcao. com correcao fica assim:
Quote:
1 Gone with the Wind (1939) 202,044,600 (est. tickets) / adjusted gross:1,455,000,000
2 Star Wars Episode IV: A New Hope (1977) 178,119,600 (est. tickets) / adjusted gross:1,282,000,000
3 The Sound of Music (1965) 142,415,400 (est. tickets) / adjusted gross:1,025,000,000
4 E.T. the Extra-Terrestrial (1982) 141,854,300 (est. tickets) / adjusted gross:1,021,000,000
5 The Ten Commandments (1956) 131,000,000 (est. tickets) / adjusted gross:943,000,000
6 Titanic (1997) 128,210,000 (est. tickets) / adjusted gross:924,000,000
7 Jaws (1975) 128,078,800 (est. tickets) / adjusted gross:922,000,000
8 Doctor Zhivago (1965) 124,135,500 (est. tickets) / adjusted gross:894,000,000
9 The Exorcist (1973) 110,568,700 (est. tickets) / adjusted gross:796,000,000
10 Snow White and the Seven Dwarfs (1937) 109,000,000 (est. tickets) / adjusted gross:784,000,000

fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...tes_and_Canada
http://www.the-numbers.com/movies/records/#world
http://www.imdb.com/boxoffice/alltim...ion=world-wide
o q acho interessante eh q essa lista corrigida considera apenas EUA E CANADA, o q me leva a concluir q as listas do imdb e do the numbers nao sao corrigidas pq mostram o LOTR em segundo com 1.1bi/mundo, sendo q 'e o vento levou' tem 1.4bi soh nos eua/canada

np
[SPOILER]sim. em essencia: roteiro do pocahontas = roteiro do avatar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-01-10, 15:49 #206
vc ta certo
tem uma lista atualizada/desatualizada dos 100+ aqui: http://www.filmsite.org/boxoffice.html
mas acho que depende tb do indice que eles usam, vai saber. acho foda tianic nao ser o primeiro :P

Camper is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

04-01-10, 16:20 #207
Never Ping, é Pocahontas com Planeta dos Macacos com uma pitada de Matrix.

denial is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

04-01-10, 16:31 #208
 

Capyvara is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

04-01-10, 19:15 #209
como falaram no Slashdot, não vale a pena mencionar com o que se parece pq tem mais de 30 filmes com plots parecidos.

Os mais citados atualmente são: Fern Gully, Dança com Lobos e Pocahontas.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-01-10, 22:03 #210
Caralho...agora vi que a semelhança com Pocahontas é seríssima! aheuahueahuea! Muito bom o texto! resume tudo!

Parece muito tb com Dança com Lobos...

Esses filmes são todos iguais...

Gunner is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-10, 15:26 #211
eu tive o prazer de assistir ontem pela primeira vez em uma sala IMAX em ctba , legendado e posso dizer q tive a melhor experiencia cinematografica de minha vida..

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-01-10, 16:05 #212
A historia eh pouco original , pocahontas & last samurai tem historias parecidas, mas sem duvida eh bem contada e com varios momentos bem emocionantes.
O grande atrativo do filme eh sem duvida o eye candy que eh muito foda , pandora eh simplesmente linda mesmo se voce olhar fora do foco principal eh tudo muito bem feito , tem umas cenas MUITO MUITO cliches mas o CG eh tao bem feito e tao foda que o wowww wtf factor te faz pensa PQP QUE CENA ANIMAL MAIS 1X POR FAVOR.

Vi 2x , tela normal 3d , e Imax 3d , de boa Imax de sao paulo a tela eh curva ioheoiehiehe nao cabia no cinema a tela os caras curvaram BRASILLIXO , cadeira ruim pkct. O oculos do imax realmente eh foda pesado e cobre metade do seu rosto.

Aiai queria o filme do Warcraft com essa msma tecnologia.

PS: Nao eh o filme da decada nem fudendo , mas essa tecnologia promete!

sibs is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-01-10, 16:16 #213
wat

Mordred_X is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
10-01-10, 21:18 #214
fui ver o filme pela segunda vez la no imax

tava esgotado! fui de besta...

até ouvi o keyboard cat tocando... =(

HxBx is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-01-10, 23:58 #215
carai mto bom
assisti segunda e quero ver de novo
cameron é FODA DEMAIS!!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-01-10, 14:18 #216
Quote:
carai mto bom
assisti segunda e quero ver de novo
cameron é FODA DEMAIS!!
Ja tava me dando sono a 2x -_-.

sibs is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-01-10, 19:38 #217
Vi 2x em cinema normal, e sábado terei oportunidade de ver em 3D, e verei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

14-01-10, 00:50 #218
Assisti hoje em 3D...

Achei bem normalzinho esse 3D...mas acho que foi por causa das expectativas criadas...A melhor parte do 3D foi no trailer...hehe

Enfim...filme muito bonito, mas a história é RUIM PRA CACETE...tive que olhar umas 3 ou 4 vezes no relógio pra ver se faltava muito tempo pra acabar...

Mas tiro o chapéu pro Cameron..o cara é uma máquina de fazer dinheiro com umas superproduções (bem maomenos, ao meu ver), usando uns atores meia bocas que tem por aí...

snowyshaw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-01-10, 00:54 #219
Sam Worthington e Sigourney Weaver meia boca? heuheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
14-01-10, 21:15 #220
Mais um que viu o filme esses dias, em 3D, e ficou impressionado. Filmão! Quero ver de novo e em 3D de novo. :]
Esse aí vai acabar ajudando a venda de monitores/TVs de 120Hz, óculos 3D e blu-ray.

Bart is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-01-10, 12:12 #221
achei o filme muito bom, superou minhas espectativas

achei algumas partes um pouco desfocadas no 3d do imax aqui em sp... acho q eram os oculos q nao encaixam perfeitamente, mas o filme eh si eu gostei do plot apesar de ja esperar ser aquilo mesmo... mas superou minhas espectativas!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-01-10, 12:31 #222
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
e o trailer realmente não deve condizer com a proposta do filme, que é revolucionar a idéia de assistir um filme no cinema foda...

eu vejo isso como uma evolução necessária, já q com dvds, blue ray, home theater, tv HD... deveriam bolar algo pra atrair o publico pra grande tela de novo. Algo que tenho vontade de conhecer, mas q nao tem aqui no estado é o iMAX.

Acredito que, no mínimo, a direção do James Cameron vai garantir uma imersão boa na hora de assistirmos essa história de mundo alienigena e avatares. Com essa técnica 3D revolucionária dele, imagino que a experiência deve se tornar ainda mais louca, mas a merda é assistir o filme dublado.
(1) finalmente assisti em IMAX.

E agora eon?
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nossa, estou pegando asco de filme com cara de desenho animado...

Tem diretor que não sabe usar computação gráfica.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-01-10, 12:40 #223

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-01-10, 15:41 #224
FODA FODA FODA

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-01-10, 18:34 #225

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
avatar, imax, james cameron

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.