Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Bruxa de Blair

28-10-05, 01:14 #1
Eu vi pela primeira vez o filme hoje e não entendi o final

3 estudantes vão filmar aquela história da bruxa, eles se filmam e tal e morrem e 1 ano depois alguém acha os filmes na floresta e divulga as fitas
Achei massa o roteiro e o suspense
O foda é aquele cara que some e fica gritando à noite
Sinistro também aqueles pentagramas nas árvores
Mas como o segundo filme não tem ligação com o primeiro eu me pergunto que merda foi aquela de morrerem do nada e game over
Se tivesse uma continuação pra explicar isso...mas os próprios produtores de Bruxa de Blair 2 dizem que a continuação não tem nada a ver com o primeiro...dae eu fico tentando entender que merda de produtor fez aquele filme com final sem noção...mas tudo bem né, o filme custou 500.000 doláres e rendeu 202 milhões...faz parte...
e depois fazem uma continuação sem ligação pra explicar o original...afe





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-10-05, 01:19 #2
eu axei tosco, sem historia e nem um poco amedrontador

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-10-05, 01:29 #3
nem um pouco amedrontador pq mais uma vez cagaram na dublagem, horiiiiivel, retiraram 90% do som ambiente praticamente, muita coisa sinistra do original sumiu na dublagem, era so vcs apertarem a tecla sap q vcs iam ver, sem falar que eu nao vi nenhum palavrao
porra, querer dublar os sons sinistros sem explicaçao? vao tomar no cu hein? simplesmente ridiculo
esse filme eh muito mais sinistro naquela hora que eles tao na barraca e começa a fazer os barulhos la fora e eles acham que eh um viado, ou mais pra frente quando eles ouvem o josh gritando, eh muiiiito rox no original na epoca q eu assisti
depois dessa porra nunca mais vou acampar ahoeuiahae

ps: produtor nao inventou historia nenhuma nesse filme, ele foi baseado nas verdadeiras fitas achadas pelos policiais, eu ate chego a pensar que eram as fitas originais com cortes, pq andei pesquisando mesmo sobre os "atores" desse filme, e sao os nome originais mesmo, pelo q eu entendi sao eles de verdade, essa fita deev ser real, sei la

agora bruxa de blair 2 eh a maior merda que ja vi, nem percam tempo assistindo, esse sim foi invençao da cabeça de algum diretor retardado, nada a ver com o original

Caveira is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-05, 01:33 #4
velho
vc quer mesmo uma explicacao ou ta zoando?
acho q vc nao prestou atencao no filme entao, pq o proprio filme se explica.. a explicacao do final ta la pro meio do filme

tem um dado momento do filme, qdo eles tao falando sobre os assassinatos, um deles diz q o cara q matou as criancas fez assim:
levou elas pro porao e foi matando uma a uma, mas antes de matar ele pediu pra q as outras ficassem olhando pro canto ou pra parede, enquanto matava a q tinha escolhido, esperando pra serem mortas

no fim do filme eles encontram a casa e vagam por ela
veem as marcas das maos das criancas e as letras de rituais

qdo ela desce no porao ela ve o cara olhando pro canto
subentende-se entao q ele tava esperando pra ser morto, olhando pro canto pra nao ver a mulher morrer

capicce?
fim da historia
evil wins

geral ta acostumado a ver o bem vencendo no final, tipo os WWF q passava na band.. o bem apanha o filme inteiro e vence com uma espadada/tiro/chute/empurrao/explosao no final.. mas no bruxa de blair nao foi assim
o grupo inteiro foi ownado pela(s) entidade(s)

geral se decepcionou pq nao entendeu o foco ou o enredo.. mas quem nao entendeu eh aquela galera triple x, velozes e furiosos, etc
esse publico ta acostumado a ver acao direta.. tipo o bandido atirando, o monstro matando, sangue jorrando, etc
mas a bruxa de blair eh pra quem entra no enredo e curte o terror psicologico da historia.. o terror nao ta num bixo de olho esbranquiçado q roda a cabeca 360 graus nem num monstro q anda por dentro da parede
o terror se monta como um quebra cabecas nesse filme.. o enredo todo se amarra e se junta, sendo q esse processo se dá desde o comeco ate o fim do filme de forma gradual, e eh por isso q quem gostou sentiu a tensao aumentando conforme o filme se desenrolava

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-05, 01:40 #5
e pra esclarecer sobre o filme

ele nao foi feito baseado em fita alguma.. os caras se reuniram e combinaram de filmar o filme dessa forma ai.. sao estudantes de teatro ou cinema, nao lembro ao certo

um, q nao aparece no filme, era o diretor.. e eram esses 3 atores ai
mas tinham mais caras envolvidos, mas so esses 3 foram escolhidos pra fazer o filme
o resto da equipe era responsavel por fazer as merdas com eles

os 3 sabiam q era tudo mentira e sabiam q tinham q seguir um roteiro meio sem objetivo, e sabiam q o resto da equipe ia aprontar com eles, mas nao sabiam o q seria
e eh por isso q o terror q eles sentem eh tao real.. eles editaram horas e horas de fita pra cortar pedaços onde eles se comunicavam diretamente com os caras ou qdo saiam de si, mas foi basicamente isso
o terror q eles sentiram era quase real pq eles estavam frageis psicologicamente.. passando necessidades, terreno ruim, impaciencia, comida racionada...

pra mim foi um OTIMO filme

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-10-05, 01:41 #6
repito, ainda acho q essa filmagem era real...
ou pelo menos seguida ao pé da letra, e tenho certeza que teve muita coisa "forte" que foi cortada desse filme, pelo menos foi o que eu ouvi dizer
muiiito sinistra a casa no final, muito mesmo, nem fudendo que eu entrava naquela porra ahoeuiehuieah, ainda mais descer no porao depois de ver aquelas maos e os simbolos nas paredes, os cara tavam meio ipnotizados ou simplesmente sem noçao por causa do medo e da fome

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-10-05, 01:45 #7
Quote:
Postado por Fura Olho
e pra esclarecer sobre o filme

ele nao foi feito baseado em fita alguma.. os caras se reuniram e combinaram de filmar o filme dessa forma ai.. sao estudantes de teatro ou cinema, nao lembro ao certo

um, q nao aparece no filme, era o diretor.. e eram esses 3 atores ai
mas tinham mais caras envolvidos, mas so esses 3 foram escolhidos pra fazer o filme
o resto da equipe era responsavel por fazer as merdas com eles

os 3 sabiam q era tudo mentira e sabiam q tinham q seguir um roteiro meio sem objetivo, e sabiam q o resto da equipe ia aprontar com eles, mas nao sabiam o q seria
e eh por isso q o terror q eles sentem eh tao real.. eles editaram horas e horas de fita pra cortar pedaços onde eles se comunicavam diretamente com os caras ou qdo saiam de si, mas foi basicamente isso
o terror q eles sentiram era quase real pq eles estavam frageis psicologicamente.. passando necessidades, terreno ruim, impaciencia, comida racionada...

pra mim foi um OTIMO filme

oloko!!
fura, eh verdade isso mesmo cara?!?!?
vixi, nao creio muito, mas vindo de vc...sei la neh hehehe
teve ate policia envolvida nesse filme caramba, foi real sim, lembro na epoca que deram essa noticia, que pouco tempo depois os pais autorizaram mostrar a fita, etc
foi uma galera enorme da policia procurar a mulekada no mato pq eles tavam sumidos a varios dias, ae acharam essa casa e as fitas no porao...
sei la, soa mesmo como lenda mas eu nao duvido nao...

Caveira is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-05, 01:51 #8
Quote:
Postado por Caveira
oloko!!
fura, eh verdade isso mesmo cara?!?!?
vixi, nao creio muito, mas vindo de vc...sei la neh hehehe
teve ate policia envolvida nesse filme caramba, foi real sim, lembro na epoca que deram essa noticia, que pouco tempo depois os pais autorizaram mostrar a fita, etc
foi uma galera enorme da policia procurar a mulekada no mato pq eles tavam sumidos a varios dias, ae acharam essa casa e as fitas no porao...
sei la, soa mesmo como lenda mas eu nao duvido nao...
foi exatamente assim q aconteceu

foi outra otima sacada do diretor.. ele aproveitou da boa e velha onda de HOAX q rolava pela internet e divulgou o suposto filme, q por pura coicidencia foi ele mesmo q achou

depois q o filme tinha rendido milhoes ele declarou q havia sido filmado mesmo, q era fake, etc etc... geral indo ver o filme achando q era real graças ao hoax + fitas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-10-05, 01:54 #9
aHOEIUHAioeaHIEAh ora mas que belissimo filho da puta!
cade o cabelo nessas horas?

Caveira is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-10-05, 02:04 #10
Sou da mesma opinião do fura, é um ótimo filme, quem já acampou em mata fechada sabe como é "assustador" a noite. Terror psicológico rox, dormi mal durante 3 dias graças à este filme!

Slimer is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-10-05, 09:35 #12
Bruxa de Blair BR com sérias restrições orçamentarias:

 



colher is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

28-10-05, 10:09 #13
caralho, bruxa de blair é fodido
e não, não é real..

na verdade ele foi baseado em um filme velho, nesse mesmo formato (com imagens mostradas pelos próprios personagens), filmado nos anos 70:

 

Jack is offline   Reply With Quote
Ovo
Trooper
 

28-10-05, 11:46 #14
filme de merda sério

Ovo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-10-05, 13:04 #15
Um bando de idiotas, ficam perdidos numa floresta (q deve ser minuscula), assinam os certificados de burro e ainda morrem.
[/critica]

diferent is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

28-10-05, 13:12 #16
Quote:
Postado por Caveira
oloko!!
fura, eh verdade isso mesmo cara?!?!?
vixi, nao creio muito, mas vindo de vc...sei la neh hehehe
teve ate policia envolvida nesse filme caramba, foi real sim, lembro na epoca que deram essa noticia, que pouco tempo depois os pais autorizaram mostrar a fita, etc
foi uma galera enorme da policia procurar a mulekada no mato pq eles tavam sumidos a varios dias, ae acharam essa casa e as fitas no porao...
sei la, soa mesmo como lenda mas eu nao duvido nao...
Na epoca que o filme foi lançado eu li em um jornal, revista, que esse filme foi feito assim mesmo. Deram as cameras para esses 3 atores e deram o roteiro pra eles contendo apenas o mínimo de informações possiveis, sobre o documentario q eles iam fazer, e para nunca desligarem a câmera.
As "assombrações" que acontecia no filme, os atores não sabiam que era a produção.

tralala is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-10-05, 13:14 #17
Foi um filme que revolucionou o cinema independente.
E não é ruim, não.

StorM is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-10-05, 13:18 #18
eu achei o filme bom.
naõ me interessa se os caras eram idiotas, gay, burros, ou sei lá oq! importa é que o filme é bom

holopainen is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-10-05, 13:22 #19
Sou mais a Selma Blair.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-10-05, 14:02 #20
Aff, haja baterias...

SparkS is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

28-10-05, 14:48 #21
Sério que passou o filme dublado? Que merda, deve ter acabado com 80% da graça dele!

Orra meu, passei dias dormindo mal qdo vi esse filme pela primeira vez, no cinema ainda! Foi uma experiência única, esse realmente é um filmão!

Detalhe, depois daquele dia nunca mais vi denovo, não pq eu seja um cagão (), mas pq acho que não terá o mesmo impacto que teve em mim qdo vi pela primeira vez.

Mastermind is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

28-10-05, 15:14 #22
Muito foda o filme, tanto q me deu vontade de jogar os 3 jogos q sairam, portanto pergunto: alguém ae já jogou alguns dos 3 jogos e poderia dizer c vale apena ou n puxar?

Mavericko is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-10-05, 01:32 #23
Fura: Eu entendi tudo que tu disse Fura

Eu vi um cara num canto o fim do filme, mas quem era?
EU entrava naquela casa, mas junto com mais alguém juntinho, não correndo que nem uns abobados isolados um do outro
Se tiver alguém me cobrindo, eu sou coragem 100%
O foda é te acertarem por trás, o que deve ter acontecido com os dois

Obs: O cara berrando e ninguém achando ele é sinistro demais

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-10-05, 01:50 #24
lembro que um tempo depois de assistir esse filmea primeira vez, eu ainda tava me cagando oaheih, ae do nada um amigo meu e uma galera tavam indo acampar e resolvem me levar junto..., puta que pariu!!! por uns dias agente durmiu em uma cabana com uma porrada de "treliche" (beliche de 3 camas hehe)
mas aquela porra de cabana tava cheia de pulga e pernilongo, ae todo mundo resolve dormir na varanda, com uma puta floresta fechada igualzinha a do filme, colocamos os colchoes no chao um do lado do outro em fileira na varanda, coube certinho todo mundo, mas adivinha quem os fdps deixaram beeeem na ponta da varanda, de cara pro mato? haEOUIHAuihaIOa
mas eu me vinguei, ninguem mais lembrava desse filme, e eu resolvi refrescar a memoria da galera e todo mundo lembrou oHIUAEHioauhAI, me xingaram pra kct no dia seguinte pq ninguem dormiu direto OHAEUIhuioeaHI (e eu dormi sossegado )

mas confesso que fiquei com uma puta má impressao olhando pra aquelas arvores que estavam a uns 30 metros da cabana, era tipo uma area aberta onde ficava a cabana, deu a maior impressao de que as vezes que eu ia umas cabeças espreitando de trás das arvores, me caguei todo aehouiaeh

Caveira is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 02:27 #25
O filme é legal, mais pelo enredo e a forma que foi feito que pelas caracteristicas tecnicas e artisticas. Mas acredito que existam muitos outros títulos do mesmo gênero que "revolucionaram" o cinema independente.
O Eraserhead do David Lynch é um deles, se não me engano tem pra puxar no kazaa. Ele não é tão enigmatico quanto outros filmes do diretor, alias, é bem direto. Trata de uma situação normal, corriqueira até (embora assuste muita gente), numa visão totalmente deturpada, tenebrosa, horrenda e louca.
Só a musica ja arrepia, as imagens me deixaram quase sem folego, a minha respiração parecia fazer eco (como quando cobrimos com um balde a cabeça parcialmente mergulhada na agua). Em alguns closes parece que a gente esta envolto por aquela textura, como se estivesse pulsassando na tela e você pudesse tocar.

é fodissimo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-10-05, 02:27 #26
a galera é cagona hauhaua

vo conta porque eu não tenho medo de nada
eu nasci lendo histórias de super hérois e ao contrário das outras crianças que temiam Jason, Freddy Krueguer e o Seu Madruga e o Homem do Saco...
...eu acreditava que os super hérois estavam por perto pra me proteger
Hoje não acredito em hérois e muito menos em aberrações

Uma vez falaram pra mim que os casos de exorcismo, que os espirítios só pegam e se hospedam em corpos onde as pessoas são fracas de fé
Imagina eu que não acredito nessas coisas e já briguei com um espírito naquele jogo do copo
O espirito disse que eu ia morrer 3 anos depois e eu mandei ele se foder hehe
Já passou 14 anos e até agora nada huhu
O rlz que eu xinguei o espírito e todo mundo que tava ali
Porque se fosse alguem manipulando o copo, já mandei tomar no cu também
Nem to preocupado se existia um espirito ali ou não, eu sou tão loko que se eu morrer pra uma maldição de um espírito, quando eu morrer e virar um, vai ser um espirito querendo destruir o outro por vingança
Eu penso assim, se um espirito me ferrar, eu volto pra ferrar com ele quando ele reencarnar
Olho no olho
Unica coisa que eu tenho medo é de ladrão e de advogados
Eles são a escória da humanidade

E o que é pior, um doido varrido tipo eu que acredita que pode destruir um espirito ou gente que acredita em Deus e que Deus vai voltar

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-10-05, 02:30 #27
EU só teria medo da morte se eu fosse um elfo imortal hauahua

Já que eu vou morrer mesmo, vou me cagar pra um espírito dizendo que eu vou morrer daqui a 3 anos
hauahuaha
Naquele filme exorcista que o espirito imita a mãe morta do padre pra confundir ele
Se fosse comigo eu diria pro espírito, que legal, você imita a minha mãe...agora imita um coelho

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-10-05, 03:02 #28
Quote:
Postado por WaR WoLf
(como quando cobrimos com um balde a cabeça parcialmente mergulhada na agua).
nao acredito que vc ja fez isso aoEHUIAhuioeaHEUIAhioae
c devia ter fumado todas quando assistiu esse filme pra dar esse tipo de crítica neh?

Caveira is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-10-05, 17:02 #29
A Bruxa de Blair é uma merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-10-05, 17:51 #30
Quote:
Postado por Helkar
A Bruxa de Blair é uma merda!!!!!!!!!!!!!!!!!
/close

jacu is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-10-05, 18:22 #31
Quote:
Postado por Guy Gardner
e já briguei com um espírito naquele jogo do copo
O espirito disse que eu ia morrer 3 anos depois e eu mandei ele se foder hehe
gg eh o cara meu ehaiuhse
ele so tem medo de perder pra mim no magic =]
eu rulo o gg =o
;*

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-10-05, 19:12 #32
Eu assisti esse filme quando era beeeeeeem mais novo, criança mesmo!
Não tive medo não

Eluan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 19:38 #33
Quote:
Postado por Guy Gardner
...não tenho medo de nada
 

 

 

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-10-05, 22:41 #34
HAUhhpuhuPUhap

olha o coelho!

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-10-05, 23:10 #35
desse coelho eu tenho medo !

mto evil !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-10-05, 16:19 #36
Quote:
Postado por kakarotto
gg eh o cara meu ehaiuhse
ele so tem medo de perder pra mim no magic =]
eu rulo o gg =o
;*
xiter com artefato de recast counterspell detected

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.