Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-10-13, 17:28 #301
Strava e Endomondo.





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-10-13, 02:38 #302
Aplicável também para corridas:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-10-13, 20:26 #303
http://www.endomondo.com/workouts/260056758/8695506

Prova hoje às 16h, excelente horário!
5km em 22:20 !!!
Pretendia fazer em 23!
YEA!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-11-13, 08:11 #304
 


Estou lendo e achando bem interessante, pode ser que para as pessoas que são um pouco mais entendidas de musculação e anatomia não tenha muita novidade, coisa que não é meu caso. Recomendo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-11-13, 08:51 #305
Boa Luh, ta quase chegando no pace do seu porte rsrs
eu to vadio ainda, nao corri nem os ultimos 10km da maratona com o meu amigo

pro pessoal que nao gosta de ajuda profissional, deve ajudar bastante mesmo esse livro ai! eu era um desses, mas acho que ano que vem vo entrar pra assessoria V8...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-11-13, 11:15 #306
Sábado agora eu ia participar da minha primeira meia-maratona, mas não vou poder pois tive o azar de apresentar dor no pé devido a uma formação de esporão no pé esquerdo...
Vou tratar direito pra continuar correndo sem problemas.

Merda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-01-14, 01:10 #307
Ae to voltando a atividade aos poucos, sofrendo pra recuperar o ritmo mas tamo aí... esse ano promete, entrei numa assessoria meu objetivo que havia estabelecido ano passado não será possível, to triste mas foi culpa minha mesmo então foda-se rs já achei outro pra focar os esforços o/

vamo darknerds runners

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-01-14, 17:08 #308
e eu tava feliz com meu tempo na são silvestre, né
fiz em 1h20, treinando só nos últimos 3 meses do ano, achei que tava de boa
ai fui ver a galera old school que correu, teve um senhorzinho de 85 anos que fez em 1h05 e, o mais velho a completar a prova, com 92 anos, fez 1h30
quaaaaase fica na minha frente
spoon, you have been owned

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Sábado agora eu ia participar da minha primeira meia-maratona, mas não vou poder pois tive o azar de apresentar dor no pé devido a uma formação de esporão no pé esquerdo...
Vou tratar direito pra continuar correndo sem problemas.

Merda
esporão? tá digievoluindo?

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-01-14, 17:58 #309
AIUHEOAIUEHOAIUEH carai mas os tiozin são foda tbm né? 15km pra 1h05 é rapido... e boatos que a são silvestre é fodinha o percurso
tem um tiozão que corre no mesmo parque que eu, ele da um pau em mim HOAIUEHI mesmo qdo eu tava rapido

tudo indica que farei a subida da graciosa e a maratona de ctba esse ano

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-01-14, 18:54 #310
o percurso é bem puxado, principalmente o final, que são 2km de uma subida nervosa
é mais difícil que muita meia maratona por ai, a do rio, por exemplo, é toda na orla, no plano, moleza!

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-14, 19:19 #311
Foda culhé, esporão da desgraça
Mas, FELIZMENTE, não digievoluiu e nunca mais senti nada!

Treinando 3x por semana! Meu ritmo atual gira em torno dos 5min/km.
Dia desses fiz 10km em 49min. Morrendo, mas fiz!

Não sei se completaria 15km no mesmo ritmo, mas pelo menos vejo luz no fim do túnel pra um dia conseguir

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-01-14, 22:53 #312
hmm saquei... ainda preciso fazer pelo menos uma vez na vida né! só por curiosidade qto saiu tudo, inscrição, passagem ida-volta, hotel?

uia ai sim ein luh! vei não sei como vc consegue correr nesse calor que deve ser ai... hj corri com 32+ graus na cabeça, TENSO! ta que eu to voltando agora, mas mesmo assim... mto calor pra ctba

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-14, 23:18 #313
A coisa boa é que corro a beira-mar
É calor sim, mas é bem ventilado.

E correr com esse visual é tenso de bom:

http://instagram.com/p/jaTiT0uvne/


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-01-14, 02:52 #314
Po mas isso ae já é tipo 8 da noite né? até mais tarde... dai é de boa! haoeaheuahe

vista top mesmo, correr ouvindo uma sonzera e curtindo a vista
eu já cansei de ver o parque paia daqui ahoeiuhaeoiu e que ainda fede em algumas partes D:

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-01-14, 18:36 #315
Sim, treino às 20h

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-02-14, 08:20 #316
teve um senhorzinho de 85 anos que fez em 1h05

iuehiouehoiuehoie sao silvestre nao é 15km?

drugs are wonderful things

sibs is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-14, 10:13 #317
15 e qq coisa
a organização arredonda pra baixo e diz que são 15
eu arredondo pra cima e digo que são 16
:P

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-02-14, 11:48 #318
1h05 eu, com quase 1/3 da idade, saúde 100% e magricelo, faço 12km no máximo... que velhinho fdp hein auheuahueha

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-02-14, 00:59 #319
Aqui o verdadeiro objetivo das minhas corridas:


Isso é Orientação, porraaaa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-02-14, 01:42 #320
Eu ia me perde certeza indo por esses mapinha hOAUIEHOIAEU prefiro fazer corrida de montanha dai

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-02-14, 21:52 #321
andar no meio do mato já é perigoso, fazer isso correndo e prestando atenção num pedaço de mapa é pedir pra acontecer merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-02-14, 22:50 #322
quebrei no meu treino hj 8km no talo, morri depois dos 5km... vo deixa meu treino de amanhã que é 10km no talo pra domingo de manhã às 7h que vai ta fresco

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-02-14, 13:31 #323
Alguém sabe algum site confiável que ainda exporte Gu Energy Gel pro BR? Ta foda achar... Pagar 7,50 dilmas na unidade aqui é pra foder!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-02-14, 13:41 #324
Estou com uma prova de 5km pra correr dia 16, espero conseguir fazer 23~24mins...mas ta foda, essa semana apareceu uma dor calcanhar/aquiles, vamos ver como estarei até lá. Estou no esquema do RICE agora....bom que vem carnaval pra dar uma pausa nos treinos.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-02-14, 14:27 #325
Também tenho uma prova dia 16 era pra ser minha quebra de recorde pessoa, se estivesse mais treinado. Objetivo é tentar chegar o mais perto do meu recorde hehe

RICE? que esquema é esse? calcanhar de aquiles tem que aquecer sempre bem quando for correr, senão lesiona mesmo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

28-02-14, 08:55 #326
to tentando retornar aos treinos para a meia de Joinville e em junho (minha meta) a meia de Floripa, mas tá foda, dei uma engordada hahaha e por ter ficado um pouco parado parece que irei quebrar a qualquer momento .

Carnage is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-02-14, 09:03 #327
normal fi, voltar é sempre um parto... eu mesmo quebrei em um treino! mas já to recuperando o ritmo, e to empolgado já perdendo os kg a mais que tinha ganhado! já se foram 5kg, falta mais 4 HAOIEUHUIAE D:

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-02-14, 09:26 #328
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
Também tenho uma prova dia 16 era pra ser minha quebra de recorde pessoa, se estivesse mais treinado. Objetivo é tentar chegar o mais perto do meu recorde hehe

RICE? que esquema é esse? calcanhar de aquiles tem que aquecer sempre bem quando for correr, senão lesiona mesmo
Rest, Ice, Compression, and Elevation

hehehe


Eu sempre tive problemas com o joelho, comecei a malhar perna e fazer exercicios para fortalecer os musculos da perna, acabou que passou. Ultimamente meu pé que tem sido meu atraso, tive uma fascite plantar e agora essa dor escrota no calcanhar.

Dificil ter um dia que posso dizer que estou 100%, sem dor nenhuma pra correr , sempre tem um probleminha. Preciso ser menos desleixado com alongamento e aquecimento =/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-02-14, 11:26 #329
uia hauehaue e pra que serve issae?
se não me engano, ontem ou antes de ontem li algo sobre fascite plantar na webrun... tem que cuida vei, senão vai fica sempre bichado assim
mas acredito que com o tempo (ganhando preparo físico) isso suma! até semana passada acho eu tava com uma dor esquisita (dava tipo um choque) na parte de trás do joelho mais ou menos... por enquanto to sofrendo com as dores nas canelas, mas isso é pq to acima do peso tbm!
hj mesmo, treinei tiros e foi tenso! cada intervalo eu queria tomar uma injeção pra sumir a dor haeoiuhaoei mas consegui completar pelo menos

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-02-14, 13:50 #330
O meu suposto esporão não deu mais sinal de vida. AINDA BEM!
Por enquanto não sinto dor alguma em nenhum ponto do corpo, queria que fosse assim eternamente hauhaeua
Mas tenho noção que um dia começarei a sentir dores, desgastes naturais... até pq eu sou carteiro, faço esforço 2x.
Felizmente tenho uma genética TOPE e o corpo tá aguentando esses rojões!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-03-14, 14:48 #331
Pelamor, a corrida que eu esperava ir bem é domingo e me lesionei ontem! Pqp... distensão na parte de trás da coxa! Espero que em 2-3 dias eu fique bem pra não ficar parado
GIMME LUCK GZUS

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-03-14, 14:57 #332
Estou há uma semana sem correr, sem dores agora. Vou dar uma corridinha de leve, uns 4km e espero que não sinta nada.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-03-14, 16:00 #333
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
Pelamor, a corrida que eu esperava ir bem é domingo e me lesionei ontem! Pqp... distensão na parte de trás da coxa! Espero que em 2-3 dias eu fique bem pra não ficar parado
GIMME LUCK GZUS
vish zuei o mesmo musculo e demorou só 3 meses pra ficar "bom", leia-se, conseguir fazer esporte com um puta medo de zuar, dando umas fisgadas e quase fudendo td denovo ashduashduashudh

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-14, 17:05 #334
Pô, que merda
Boa recuperação!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-03-14, 23:07 #335
dores onde mrxrsd?

acho que o meu não foi tão bad igual o seu rasga... hj tá bem melhor que ontem, to até andando sem mancar às vezes! espero que demore no máximo 1 semana pra recuperar
amanhã vo ver o meu treinador pra ele dar o laudo rs
por enquanto to cuidando na base de cataflan, gelo e compressa quente

valeu Lu se der pra correr domingo, mesmo que não 100% já tá bão! pra não desperdiçar o preço da inscrição haoiehaue

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-03-14, 08:39 #336
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
dores onde mrxrsd?

acho que o meu não foi tão bad igual o seu rasga... hj tá bem melhor que ontem, to até andando sem mancar às vezes! espero que demore no máximo 1 semana pra recuperar
amanhã vo ver o meu treinador pra ele dar o laudo rs
por enquanto to cuidando na base de cataflan, gelo e compressa quente

valeu Lu se der pra correr domingo, mesmo que não 100% já tá bão! pra não desperdiçar o preço da inscrição haoiehaue
É uma dor meio que no calcanhar, mesmo após algumas leituras ainda não conseguir definir bem se é uma fascite plantar ou uma lesão no tendão de aquiles hehehe. Além de gelo, tenho feito exercicios para fortalecimento de musculatura do pé e das pernas contando que isso um dia suma.

Ontem corri de leve, 4km em 21mins, sentindo dor mas bem suportavel, numa escala até 10, diria que era entre 2~3. Se continuar desse jeito acho que vou correr os 5km no domingo, porém dificilmente vou fazer o tempo de 23mins que eu queria.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-03-14, 21:58 #337
Ah verdade vc falou antes! Faz gelo e compressa quente em seguida tbm se não sumir, vai num médico ver qq é realmente
e melhor não forçar mesmo, vai com calma fortalecendo... corrida sempre tem, qdo tiver bom vc faz os 23min ou até menos!

Hj fiz kettlebell pra não ficar parado, tentei correr 1km... nos 100-200m já senti e parei
alonguei naqueles foam roller! mandar mais cataflan, gelo e quente agora

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
18-03-14, 21:46 #338
É ta demorando um pouco mais pra recuperar... hj fiz de novo um teste pra ver como ta, dessa vez consegui correr 1km porém sentindo um pouco a coxa e bem devagar (7:26min/km)... mais que isso acho que ia foder de novo e era mais fácil correr mancando do que a postura correta haeoiuhaeiu

vo perder mais uma corrida o/

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-03-14, 12:17 #339
me agradeça depois da corrida b2, kthxbye

ragauskas is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-03-14, 12:28 #340
qnd eu servi, fazia 3.2 km em 12 mins, hoje em 12 mins eu levanto, pego agua e deito.

Blazed is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
19-03-14, 14:28 #341
haoeiuhaoiue veremos rasga =*

minha meta pra daqui uns anos, é fazer 10km nessa mesma velocidade blazed rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
15-04-14, 22:55 #342
Ae to voltando, sofrendo de novo, após 1 mês parado por causa da lesão. Nada melhor do que voltar e participar de uma prova de leves, for fun, bem descontraída.

http://drinkrun.ciadacorrida.com.br/

5 chopps no total, 1 antes da largada + 3 "postos de hidratação" + 1 de saidera...
Ai sim eu vi vantagem rsrs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-04-14, 23:04 #343
auheuaheuahu boa

Btw, ontem no treino bati meus 5km, fiz em 22:40 weeeeee
http://www.endomondo.com/workouts/323586997/8695506
Domingo que vem tem prova oficial, o objetivo era fazer em menos de 23, agora é fazer em menos de 22:40 huahau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-04-14, 08:40 #345
Alguém entrou na onda dos tênis mais minimalistas?

O livro que estou lendo, apesar do cara reforçar que tênis é um detalhe, que você deve fortalecer sua musculatura do pé, membros inferiores e core para evitar lesão, ele também fala que não é natural o calcanhar ficar mais elevado do que a planta do pé, então tênis minimalistas são mais indicados.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-04-14, 10:11 #346
entrei na onda minimalista: corro pelado, só de tenis
mas tênis "normal"

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-14, 11:38 #347
Eu comprei o Mizuno Sayonara.
Faixa de R$300.
Leve pra caralho, sem frescura alguma, muito bom mesmo.
Depois fui pôr meu Wave Creation e parecia uma pedra huahaueh

 


Recomendo esses tênis leves assim.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-04-14, 11:48 #348
Isso ae Luh, massacre a prova vai ser fácil 22:40 no dia... bata 22:30 então rs
Creation É uma pedra HAOEIUAE eu só uso pra treino longo, ou qdo for rodagem bem de boa

AHEOIUHAEI spoon
deve ser moh zona essa prova! kit rlz

Não lembro de ter lido algo sobre isso, mas só é indicado pra quem ta bem preparado já né?
Eu ia comprar um nike free run antes, mas como ainda to acima do meu peso e com pouco preparo... Optei por um com mais amortecimento! Mas quando eu tiver bem, vo pegar um pra ver qualé!
Meu melhor tenis "leve" é o adidas energy boost, uso ele mais em provas.

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-04-14, 14:46 #349
galera, to vendendo um monitor polar ft80, quem tiver interesse mp

whiplash is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
16-04-14, 15:32 #350
Comprei esse adidas energy boost final de semana, fiquei impressionado com o conforto do tênis.

Whi, minha próxima aquisição deve ser um monitor cardíaco, mas esse seu é muito evoluído (R$) pra mim.

tygon21 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-04-14, 16:02 #351
whi, não vo postar no seu topic pra não miar sua venda... mas ta salgado o preço ein? Ta, que vc compro no BR e pago caro. Mas por ser usado e da Polar (que não sei se é mto bom), eu pagaria no máximo 600. Aliás, nem isso pq é mto mais fácil importar. O meu garmin eu peguei no ebay, relogio + frete + taxa da alfândega = +/-500 dilmas

É mto bom mesmo o boost! Leve, serve pra qualquer pisada, e a impulsão que da é boa...
Mas na real dos tenis que eu tenho, eu só não curto tanto o creation pq a pisada de mizuno é mto seca/dura, vai do gosto de cada um.

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-04-14, 16:50 #352
fique a vontade, não to obrigando ninguém a comprar

mas só um exemplo: http://www.ebay.com/itm/Polar-FT80-B...item35d4bbd92a
US$ 215
US$ 20 de frete
235 * 2.25 = 552
+ii e icms = 993
+ iof = 1.028

põe na conta ainda 90 dias de espera na receita federal
risos

whiplash is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-04-14, 22:16 #353
eita que caro... deve ser extremamente bom pra atividade indoor, pq com esse preço e não tem nem gps (só como opcional)
só falei sobre a facada pq vc postou aqui e pra quem realmente corre, esse ai não vale a pena...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
02-05-14, 07:55 #354
Estou fazendo 10km em 58 min, média de 5,8min por km.

Isso é bom, razoável ou ruim ?

tygon21 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-05-14, 10:52 #355
isso eu já considero até bom, pouca gente chega nisso, a não ser que voce tenha 16 anos, não faça porra nenhuma o dia inteiro.

Blazed is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-05-14, 10:58 #356
10km/h é um ótimo resultado.

Estamos falando de pessoas normais não de atletas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
02-05-14, 11:21 #357
Tenho 29 anos, acordo todo dia útil as 5:30 da matina e geralmente corro a noite 2 vezes por semana fora os 2 dias que jogo futebol.

To contente com o resultado, iniciei faz 2 semanas com 4 km, mas é difícil saber se é bom o ruim o desempenho até porque não tenho contato com ninguém que corre.

Pretendo chegar aos 20 km, mas acho difícil pq não tenho paciência pra ficar 2 horas correndo.

Uma coisa que notei é que uma boa música aumenta muito o desempenho, sem música a distância dobra.

tygon21 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-14, 11:32 #358
Iniciou faz 2 semanas? Então tá ótimo
Daqui a uns meses cê já faz menos que 55.
Depois pensa em menos que 50 (eu faço entre 45-50 atualmente).

Pensar em meia maratona pra cima é pra bem depois, pois fisicamente nós aguentamos, mas psicologicamente é onde está a dificuldade. Primeiro tem que ter paciência, como vc disse, e depois tem que ter força de vontade durante o trajeto, pois pensamos em parar inúmeras vezes hehe

Ah, e a medição min/km não é por centena, pois a unidade é o minuto, que é de 0 a 60.
O correto seria em torno de 5:48min/km


Last edited by DiE LuCiaNo; 02-05-14 at 11:40..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-05-14, 11:32 #359
tem razão, música é tudo na corrida pra mim!
tem esse site aqui bem bacana com musicas de BPM alto pro seu treino:
http://www.steady130.com

tem muita coisa boa aí! remix, mash ups ...

seu pace tá bom sim, tygon!
e se começou há 2 semanas, tá otimo! haha
vc tem app pra marcar o tempo da corrida?
usa algum pra poder monitorar os tempos e velocidade melhor...

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Pensar em meia maratona pra cima é pra bem depois, pois fisicamente nós aguentamos, mas psicologicamente é onde está a dificuldade. Primeiro tem que ter paciência, como vc disse, e depois tem que ter força de vontade durante o trajeto, pois pensamos em parar inúmeras vezes hehe
verdade!
chega uma hora que, pelo menos pra mim, não faz muita diferença correr 10, 15 ou 20km... tendo água e carboidrato sinto que dá pra continuar correndo pra çempre
aí depende mesmo é do mental, da disposição, vontade..

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-05-14, 12:03 #360
Ta bom demais, boa guri! O seu futebol semanal colaborou pra vc conseguir 10km já nesse ritmo em 2 semanas...
Meia maratona eu até acho que rola vc pensar já mas treine certo pra ela né? Tanto o físico como o mental é nos treinos que vc fortalece, força de vontade principalmente... Qualquer prova é uma maravilha, o ruim é o treinamento pra se preparar!!!
Maratona sim já tem que estar com o psicológico BEM preparado, pq deve ser tenso!
E sim tbm concordo que música ajuda bastante, mas eu treino sem pra ficar um pouco mais difícil... Nas provas sim eu corro escutando

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
02-05-14, 12:55 #361
Pow valeu pelas dicas, pq na minha cabeça eu teria que aumentar a distância e não o tempo, aliás isso nem tinha passado pela minha cabeça.

O futeba com certeza me ajudou com o fôlego, porém acho que está muendo meu joelho .

Estava usando o RUNTASTIC mudei para o Endomodo e atualmente uso o Running da nike.

Estou testando os que conheço, mas esse Running da Nike me pareceu o melhor.

Próximo passo agora é comprar um monitor cardíaco, porém preciso ler um pouco pra entender como funiona o controle dele, pq de nada adianta usá-lo da maneira errada.

Alguém usa aquelas meias para canela ?

tygon21 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-05-14, 13:15 #362
Bom, isso depende de cada um na real... Tem gente que quer melhorar tempo, tem gente que quer correr longas distâncias na boa pra curtir! Eu por enquanto quero baixar tempo mas pretendo fazer maratona. E quando fizer, se eu curtir posso pensar em aumentar pra 60km sei lá...

Sim, a grande maioria que corre sério pára de jogar futebol. Meu amigo tinha problema no joelho, parou com futeba e nunca mais sentiu dores correndo.

O site linhadechegada.com que é onde eu jogo meus treinos, tem app próprio. Pra android vc já consegue registrar/montar os treinos, pra iphone ainda só ver planilha de treino e sei lá o que mais

Eu tenho polaina que é como se fosse uma meia de compressão... Só uso quando to com dor na canela ou nas provas
Aliás tudo que da um increase na performance eu uso só nas provas hehe

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-05-14, 13:32 #363
Eu só uso o sportstracker faz uns 2 anos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-05-14, 14:56 #364
afaik

tenis bom
um otimo playlist no celular / ipod
GGNOREV

o resto é firula

OrGg is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-05-14, 23:18 #365
meia pra canela (meia de compressão) = homossexualismo

eu só uso bermuda térmica pq as coxas aqui são roliças, daí se não usar fico todo assado hue
mas tenho bom senso e boto uma berma normal por cima, não saio mostrando as bolas divididas por aí

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-14, 23:40 #366
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
afaik

tenis bom
um otimo playlist no celular / ipod
GGNOREV

o resto é firula
playlist = firula

Tudo é firula!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-14, 00:05 #367
Eu não gosto de correr com musica, prefiro escutar uma rádio de noticias.
Pq dai fico pensando em outras coisas durante o treino.
Na musica já parece q sei o tempo delas td cronometrado, dai não curto.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-05-14, 13:02 #368
dica, nao corra

http://www.irishcentral.com/news/Hea...ricks-run.html

[SPOILER]
Just after crossing the finish line of the Virginia Beach Shamrock Half Marathon on Sunday, 16-year-old Cameron Gallagher collapsed.

The Richmond-area teen, an accomplished swimmer, had just completed her first half marathon in two hours and 19 minutes with her best friend Abby Donelson by her side. Her parents, David and Grace, who had been cheering her on, rushed over when she fell to the ground.

Gallagher was carried to the EMS tent and then rushed to a local hospital, where doctors were unable to revive her. She died close to 11 am, an hour-and-a-half after she lost consciousness.

The cause of death has not yet been officially released, but it is believed to have been cardiac arrest.

The website Runners World released an article stating that on the same day another half-marathoner in England died after crossing the finish line, while double Olympic gold medalist Mo Farah required emergency resuscitation after collapsing after finishing the New York half marathon.

Friends and family of Cameron expressed their tremendous grief and shared stories of her inspiring life.

“Grace and I were given a gift to be with her during her accomplishment and we were with her in end,” David said in a statement. “Please use Cameron’s story as an inspiration to set goals, overcome obstacles and fight the good fight. She did that every day.”

One of five siblings, Cameron was a student at Douglas S. Freeman High School, where she was a champion swimmer. Wanting to take on a new challenge, she began training for the half marathon nine weeks ago with Donelson.

She was also organizing the Speaking Up 5k, a charity race for suicide awareness scheduled to coincide with National Depression and Anxiety Week in May.



Jeep is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-05-14, 13:23 #369
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
playlist = firula

Tudo é firula!
neh nao...
correr sem musica é praticamente impossivel..

OrGg is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-05-14, 13:34 #370
Por isso é bom sempre fazer um checkup, uma vez por ano... pra ver se ta tudo em ordem!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-14, 16:00 #371
Pois eu corro sem música, OrGg

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-05-14, 16:02 #372
blahhhh vc nao eh um kra feliz, luh...

prontofalei! heeheh

OrGg is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

06-05-14, 16:04 #373
Até pouco tempo não corria de jeito nenhum com música. Recentemente comecei a correr com música.
Sei lá, não muda em nada para mim hahaha

Carnage is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-14, 23:31 #374
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
blahhhh vc nao eh um kra feliz, luh...

prontofalei! heeheh
http://instagram.com/p/nKHs46uvhh/

Fale-me mais sobre essa tal felicidade... é solteira?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-05-14, 00:05 #375
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Pois eu corro sem música, OrGg
correndo na praia fica fácil seu viado, bixa!

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.