Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Deve-se mostrar o nick de quem votou?
Sim, cada um assuma sua opiniao. 97 76.38%
Nao, prefiro voto secreto. 30 23.62%
Voters: 127. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question mostrar o nome de quem da reputacao

30-05-05, 15:15 #1
mostrar o nome de quem vota nas reputacoes, sim ou nao?

SIM

Pros->deixa a pessoa a vontade para dar sua opiniao sem ter que correr riscos com um usuario mais bem relacionado e que possa ficar querendo se vingar
Contra-> / Aumenta as negativacoes covardes ou sem razao, praticamente vira uma pixacao.

NAO

Pros-> Inibe o uso incorreto, como mostra o usuario, apenas quem tem seguranca do que esta fazendo votaria
Contra-> idem a parte da vinganca acima

[]'s






Last edited by Jeep; 30-05-05 at 18:05..
Jeep is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-05-05, 15:20 #2
claro q sim, devemos assumir oq fazemos

Soul is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-05-05, 15:21 #3
ops
eu votei no Sim, cada um assuma sua opiniao.

sim pra mostrar a cara, mas pelo post entendi o contrario o sim eh pra q afinal?
o post ficou contraditorio ou eu to mal de interpretacao
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-05-05, 15:25 #4
deve assumir sim, pois assim saberemos quem está negativando só de putaria
:*

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-05, 15:25 #5
Sim claro, eu mesmo já votei por vingança! :P eaiuheaiouhea que isso pare@!

Sabbath is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

30-05-05, 15:25 #6
eh q ele fez 2 perguntas..
uma no post, e uma na poll

hypnos is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-05, 15:32 #7
pqp. votei errado sem querer.
enfim, claro que tem que abrir e mostrar o nick de quem votou

só ontem recebi uns 5 negativos idiotas sem nick

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-05-05, 15:33 #8
Não ao anonimato.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

30-05-05, 15:46 #9
Eu concordo que o nick deve ser mostrado ao votar.... é muito fácil de esconder no anonimato para fazer este tipo de coisa, mas acaba virando zueira e sendo mau aproveitado.

assim fica melhor, mais as claras, e sem rodeio... nego votô, tá lá o nomão dele estampado

Muttley is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

30-05-05, 15:53 #10
Hummmmmmmmmm..... esta bem to indo pela maioria.

Votei no "sim"

Espero naum me arrepender !!

Trovao is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-05-05, 15:54 #11
"Nao, prefiro voto secreto."

Prefiro voto secreto e cata no flagra quem zua com essa opção
mas se for aberto por mim blz

ds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-05, 15:57 #12
eu acho q deve continuar como esta, pq cada um deve ter consciencia do q faz

jeep
vc consegue ver quem esta votando em quem, certo? eh soh mapear quem ta zoando ou pixando os outros

eu acho q se passar pra voto explicito geral vai ter medo de votar negativo, ficando isso a cargo da galera mais cabeca quente do forum..
e nao eh por covardia, e sim pra evitar conflitos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-05-05, 16:00 #13
deixa como esta... senao pode criar inimizades por mais justo que seja um voto...

qnd eu voto eu assino.. hehehe...

Patua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-05, 16:16 #14
eh patua. por outro lado tem isso, é uma boa maneira de mandar um recadinho pra aquele seu amigo mala que vc ama de paixão!

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 16:23 #15
Sim, cada um assuma a posição.

Se não der certo, volta pra como tava antes...

Tudo deve ser testado

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-05-05, 16:43 #16
É um teste não é? Só saberemos o resultado testando dos 2 jeitos. Que vença o melhor heheheh

MavericK is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-05, 16:56 #17
Quote:
Postado por Fura Olho
eu acho q se passar pra voto explicito geral vai ter medo de votar negativo, ficando isso a cargo da galera mais cabeca quente do forum..
e nao eh por covardia, e sim pra evitar conflitos
Mas isso é bom significa q quem realmente tem importancia no fórum votaria,

Eu voto no sim, e ainda por cima q eu possa ver os negatives seus por ex, eu gostaria de ver quem votou em quem e o porque.

Evitaria td essa merda q ta acontecendo, os votos seriam usados com + atenção e se alguém votasse por besteira todos poderiam ver se o voto valeu ou não.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-05-05, 17:20 #18
eu nunca tive medo de negativar alguém sem assinar!!eu nunca votei sem assinar em ng,seja positivamente ou negativamente

mostra o nome sim,vamos ver quem vai ser macho de votar negativo de bahbaquice sem poder esconder o nome!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-05, 17:47 #19
tipo

eh q na minha opiniao esse lance de negativar mostrando o nome pode gerar inimizades desnecessarias

votar negativo de forma anonima funciona como uma critica mto mais interessante do q mostrando o nome.. pq?

simples
se eu crio akele topic inutil dizendo q tava indo ao banheiro (inutil, de fato, mas foi por felicidade extrema heheehehhe), por exemplo, e vem algum usuario q eu nao considero a opiniao e me negativa, fazendo um comentario qualquer, eu vou simplesmente ignorar, pensando tipo "ah.. foi ele? ele nao gosta de mim mesmo ou nao considero a opiniao dele mesmo.. q exploda"

mas se eh anonimo pode vir algum amigo e votar negativamente, escrevendo tipo "isso eh desnecessario", e eu vou ficar intrigado tentando saber quem foi q criticou

os unicos momentos onde o ser humano consegue ser 100% sincero ou covarde eh no anonimato, e se manter anonimo for confrontar pixacao com opiniao sincera, deixa anonimo, pq eu confio na maturidade da galera daqui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

30-05-05, 17:51 #20
Lógico que sim !
E inimizade por inimizade, ja ta rolando tanto problema por causa disso, que pior não vai ficar !

Pena is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 17:53 #21
minha opiniao é na linha do fura, o complicado é que so esse mes, foram mais de 42 votos diarios, analisar cada um deles é trabalho pra escravo...

Jeep is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-05-05, 18:03 #22
podia ter pelo menos um limite pra reason

tipo n teria como por vote sem reason....

E fura olho.Eu sinceramente acho q vc está dando confiança DEMAIS pra nego aqui,sem querer generalizar.

Acho q sem ter como botar nome fica pior ainda,pq nego q se diz seu amigo pode te negativar só de babaquice.Como n vai ter nome de quem fez,ele pode simplesmente não assinar.daí vc fica pensando q foi algum idiota q vc n considera opinião (eu ),ou nego pode fazer como o shadow,que negativou um kra e assinou pelo rockafeller(shadow ;*).Assim fica fácil."ah,o jeep pega o kra".O jeep é owner,admin,deus da DS,veículo favorito de quem curte uma aventura off-road e talz,mas eu acho q ele tem vida própria.Ele n vai ficar o tempo todo na DS.Nego pode mto bem negativar,botar uma reason provocante e assinar como outro.Daí o jeep n está aqui no fórum,e o kra q votou faz log off.vc,que foi negativado e vê a assinatura do kra q tu considera falando merda pra vc vai falar com o kra.Se ele disser q n sabe e vc n acreditar,taí a briga feita!vai ser um festival de discussões,lava roupa suja,tra la la,tré lé lé e mais uma rixa na DS.

Acho SIM q tem q por o nome nos votos da reputation.Pensem nisso: Se a Ds fosse um bar,estivessemos todos lá dentro,o fura fala uma merda enorme por exemplo,por acaso teria alguma forma de vc expressar sua opinião pra ele sem ele saber?Vc poria um capuz,ira pra lá e falaria com voz cavernosa "vc está falando merdaaaaa" ou mandaria um recadinho escrito em guardanapo?não tem como.

Esse negócio de nego se esconder ou "ocultar-se" atrás de um anonimato é idiotice.O mesmo eu penso pro ignore.N ponho ng em ignore,block ou algo do genero pq se morássemos no mesmo prédio eu teria q olhar pra cara do maluko todo dia.

é por isso q eu acho q tem q mostrar o nome nos votos.Pq se n fosse por trás de uma tela de pc vc n teria como se esconder


Last edited by Maquiavel; 30-05-05 at 18:11..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-05-05, 18:03 #23
quando termina a votação

snake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

30-05-05, 18:08 #24
Outra pergunta, os votos antigos vão aparecer votou ?

Pena is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-05, 18:20 #25
Quote:
Postado por Dark Falcon
podia ter pelo menos um limite pra reason

tipo n teria como por vote sem reason....

E fura olho.Eu sinceramente acho q vc está dando confiança DEMAIS pra nego aqui,sem querer generalizar.

Acho q sem ter como botar nome fica pior ainda,pq nego q se diz seu amigo pode te negativar só de babaquice.Como n vai ter nome de quem fez,ele pode simplesmente não assinar.daí vc fica pensando q foi algum idiota q vc n considera opinião (eu ),ou nego pode fazer como o shadow,que negativou um kra e assinou pelo rockafeller(shadow ;*).Assim fica fácil."ah,o jeep pega o kra".O jeep é owner,admin,deus da DS,veículo favorito de quem curte uma aventura off-road e talz,mas eu acho q ele tem vida própria.Ele n vai ficar o tempo todo na DS.Nego pode mto bem negativar,botar uma reason provocante e assinar como outro.Daí o jeep n está aqui no fórum,e o kra q votou faz log off.vc,que foi negativado e vê a assinatura do kra q tu considera falando merda pra vc vai falar com o kra.Se ele disser q n sabe e vc n acreditar,taí a briga feita!vai ser um festival de discussões,lava roupa suja,tra la la,tré lé lé e mais uma rixa na DS.

Acho SIM q tem q por o nome nos votos da reputation.Pensem nisso: Se a Ds fosse um bar,estivessemos todos lá dentro,o fura fala uma merda enorme por exemplo,por acaso teria alguma forma de vc expressar sua opinião pra ele sem ele saber?Vc poria um capuz,ira pra lá e falaria com voz cavernosa "vc está falando merdaaaaa" ou mandaria um recadinho escrito em guardanapo?não tem como.

Esse negócio de nego se esconder ou "ocultar-se" atrás de um anonimato é idiotice.O mesmo eu penso pro ignore.N ponho ng em ignore,block ou algo do genero pq se morássemos no mesmo prédio eu teria q olhar pra cara do maluko todo dia.

é por isso q eu acho q tem q mostrar o nome nos votos.Pq se n fosse por trás de uma tela de pc vc n teria como se esconder
dark
vale lembrar q nao tem como comparar situacoes do mundo real com situacoes do mundo virtual pq sao coisas completamente distintas

eu posso mto bem colocar um nick de mulher e ir pro mirc zoar a manezada, mas colocar roupa de mulher e ir pra um shopping zoar a manezada sao coisas completamente diferentes

os padroes e imposicoes do mundo real nem sempre se aplicam ao virtual, e isso eh objeto de estudo de varios filosofos contemporaneos

afinal, vc querendo ou nao, todo mundo aqui vai estar sempre atras de uma tela de pc, reunidos em um espaco q na verdade nao existe materialmente.. tudo isso aqui existe subjetivamente.. eu posso imaginar a ds como um boteco, outro pode imaginar como uma reuniao da maçonaria, e por ai vai

enfim, eh perda de tempo tentar aplicar as mesmas regras.. eh preciso criar novas regras ou adaptar as jah existentes, pq o anonimato nessa situacao, por exemplo, eh algo q eu acho importante existir

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

30-05-05, 18:27 #26
Então deixa o anonimato pros votos Positivos !
Se não estão sabendo usar a reputação, isso pelo menos vai parar votos do tipo "VOCÊ NÃO TORCE PRO CORINTHIANS, VAI SER NEGATIVADO" !

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 18:27 #27
Olha, eu enchi o textbox aqui e apaguei umas trocentas vezes... vou me poupar do desgaste de ter que vir aqui novamente e dizer que esse lance de reputação não serve pra nada útil -- NADA. É só mais um motivo pra nego ficar se pegando no fórum.

O fórum tá ficando complicado de mais pra um novato usar.

O fórum tá ficando complicado de mais pro administrador administrar.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-05-05, 18:31 #28
Quote:
Postado por Fura Olho
dark
vale lembrar q nao tem como comparar situacoes do mundo real com situacoes do mundo virtual pq sao coisas completamente distintas

eu posso mto bem colocar um nick de mulher e ir pro mirc zoar a manezada, mas colocar roupa de mulher e ir pra um shopping zoar a manezada sao coisas completamente diferentes

os padroes e imposicoes do mundo real nem sempre se aplicam ao virtual, e isso eh objeto de estudo de varios filosofos contemporaneos

afinal, vc querendo ou nao, todo mundo aqui vai estar sempre atras de uma tela de pc, reunidos em um espaco q na verdade nao existe materialmente.. tudo isso aqui existe subjetivamente.. eu posso imaginar a ds como um boteco, outro pode imaginar como uma reuniao da maçonaria, e por ai vai

enfim, eh perda de tempo tentar aplicar as mesmas regras.. eh preciso criar novas regras ou adaptar as jah existentes, pq o anonimato nessa situacao, por exemplo, eh algo q eu acho importante existir
Fura

quando eu falei do boteco foi apenas uma analogia breve,pq foi a primeira coisa q me veio a cabeça.Eu também acho q tanto o virtual quanto o real se tornaram dois mundos distintos.mas eu concordo 100% com meu pai quando ele diz q o computador pode dar a algumas pessoas a falsa ilusão de que também no real elas poderiam se livrar de incomodos facilmente.A exemplo de um garoto bitolado q morou no meu prédio.Ele tinha peito pra xingar todo mundo e ameaçar dar porrada,mas quando eu virei pra ele e falei "então faz na mao filho da puta" ele virou de costas pra mim e falou com todas as letras "vai pro ignore".o que eu fiz?Desvirei ele e virei a mão no focinho dele

Existe uma diferença entre fazer uma brincadeira na net como botar nick no mirc e zuar alguém e nego se esconder atrás de um anonimato pra tentar prejudicar alguém que não gosta(não fossem as positivadas que levei de nego pra me ajudar eu teria sido banido.só do combo do slay foram 15)Eu corto meu cabelo que se o jeep ativasse assinatura de quem negativou eu n teria recebido nem 5 negativados.Eu cansei de chamar em vários tópicos,mas até agora só o darkwing mostrou a cara dizendo q era ele q tinha me negativado em uma ocasião.De resto ng falou nada.E é isso q me preocupa.Eu queria mesmo que geral fosse como vc falou,maduro e usasse bem o sistema de reputation.Mas tanto eu quanto vc sabemos que aqui na DS esse tipo de gente é o mais difícil de achar

Eu acho também que o anonimato é importante,mas o pessoal tem feito tão mau uso daqui que tem q fazer como criança q quer brincar com espada de brinquedo.N pode deixar,tem q tirar e talvez,se tiver confiança suficiente liberar aos poucos no futuro.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 18:43 #29
O ANONIMATO NÃO É IMPORTANTE!

A identificação do usuário faz com que ele pense duas vezes antes de fazer cagada.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 18:46 #30
Achei o defeito no argumento do Fura:

Quote:
Postado por Fura Olho
deixa anonimo, pq eu confio na maturidade da galera daqui


Já foi bem visto que maturidade é coisa rara...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-05-05, 19:04 #31
eu sempre mostro meu nome, nas primeiras eu não mostrei, agora eu mostro nos negativos eu ponho - ninfo
e nos positivos eu ponho positivado por ninfo *todos direitos reservados*

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-05, 19:08 #32
não fura
vc confia pq vc tem mais fans doq negos hostis aqui...
olha eu por exemplo
cara
antes de ver esse post do jeep eu pensei seriamente em abrir um topico falando merda, pq eu to puto com essa porra já
eu tava com quase mil pontos positivos q recebi por alguns posts "perspicazes", e meus 2 topics q deram "ibope" esses dias, eu tava realmente animando pra começar a postar mais topics e tal (eu recebi varios negativos tb, mas nem fizeram cócega)
dai eu dei uma maneirada, pq tenho acessado a ds bem menos ultimamente.
meu
eu recebi uns 15 pontos negativos por comentários totalmente TRIVIAIS q eu fiz, achei a coisa mais babaca do mundo, e resolvi abrir um topic mandando todo mundo ir a merda, pq eu não vou ficar abrindo topic pra "manter a reputaçao", faço questão de nao abrir mais porra nenhuma, ficar no vermelho, e mandar os filhos da puta pra puta q os pariu todo dia.
eu sou homem o suficiente pra negativar alguém e explicar pq eu negativei, e assinar meu nick
nego q fica negativando soh pq ja deu o "reload" tem q se fuder
demoro
põe o nick dos filhos da puta ai q dai a gente vai ver.

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-05, 19:27 #33
eh poe os nick ae eu vo ve todos os fiodaputa que votaram em post sem motivo pra mim
demorou

relax' is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

30-05-05, 19:31 #34
Quem vota tem que ter motivo. Se tem motivo, não precisa permanecer anônimo.
O voto negativo não é para ser usado a toa, mas para evitar exageros.
Assim não se cria inimizades, pois quem posta bobagens sabe que está sujeito a levar bucha.
E acaba de vez com essa babaquice de negativar aquele que tem opinião diferente.

Teofilo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-05, 19:38 #35
Quote:
Postado por Teofilo
Quem vota tem que ter motivo. Se tem motivo, não precisa permanecer anônimo.
O voto negativo não é para ser usado a toa, mas para evitar exageros.
Assim não se cria inimizades, pois quem posta bobagens sabe que está sujeito a levar bucha.
E acaba de vez com essa babaquice de negativar aquele que tem opinião diferente.
exatamente oq eu diria se nao estivesse em estado de fúria incontrolável

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-05, 20:02 #36
ta vendo?
vcs tao querendo usar o lance pra medir forças e/ou pra se vingar

isso eh egoismo, po
querer q coloque a opcao soh pra q um saiba quem vota negativo nele, ou pra saber quem votou

nao precisa disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-05-05, 20:03 #37
Quote:
Postado por Teofilo
Quem vota tem que ter motivo. Se tem motivo, não precisa permanecer anônimo.
O voto negativo não é para ser usado a toa, mas para evitar exageros.
Assim não se cria inimizades, pois quem posta bobagens sabe que está sujeito a levar bucha.
E acaba de vez com essa babaquice de negativar aquele que tem opinião diferente.
(2)

ewok positivado

marconds is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-05-05, 20:04 #38
Quote:
Postado por rockafeller
não fura
eu sou homem o suficiente pra negativar alguém e explicar pq eu negativei, e assinar meu nick
Tem certeza?!!?!?

Tu me negativou pelo simples fato q n vai com a minha cara!


Skipper is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-05-05, 20:09 #39
se é pra bater bota a cara pra apanha tambem
cada um tem que ser responsavel pela sua opiniao

downcast is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-05, 20:10 #40
fura, nao eh questao de vingança, eh questao de funcionar certo!
me deram negativo por muita coisa super ultra nadave, nao tinho um pingo de motivo
nao que eu queira saber, eu quero eh que pare com isso

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 20:14 #41
Ah, já que tão falando se assinam ou não: eu ainda não assinei nenhum voto negativo, tô mal na fita! UHEUHueh
Agora os votos num foram sem sentido não... quando (se) aparecer o meu nick num negativo seu (tô falando pra todo mundo que tá lendo) então é só me perguntar o motivo que eu digo

Mesmo que não seja ativado o nick no voto, eu agora irei assinar todos...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-05-05, 20:25 #42
Quote:
Postado por Fura Olho
ta vendo?
vcs tao querendo usar o lance pra medir forças e/ou pra se vingar
Eu avisei.Maturidade é coisa rara por aqui.E é esse tipo de gente q alguns querem manter no anonimato.

Quem vota com certeza e com razão não tem o que esconder.quem acha q receber negativo de amigo vai criar inimizade é pq n aceita crítica,sinceramente.

e Lucifeio,vc é peculiar aqui.considerando a positivada q eu recebi "anus morfético" fica bem fácil de saber quem é

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-05, 20:28 #43
Ta ao contrario isso ta nao?
votei pra SIM, pra nao esconder o nome da pessoa

didz is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

30-05-05, 20:30 #44
Quote:
Postado por Fura Olho
ta vendo?
vcs tao querendo usar o lance pra medir forças e/ou pra se vingar

isso eh egoismo, po
querer q coloque a opcao soh pra q um saiba quem vota negativo nele, ou pra saber quem votou

nao precisa disso
a questão não é essa... a vantagem de expor quem está votando é exatamente refrear votos mais inútis que o reply em si... vo até usa o mesmo exemplo ali de cima... o cara vai e fala q é palmeirense vem o nego e negativa ele porque é corinthiano... não se identificando é muito fácil, agora, quando você se expõe o cara que recebeu o voto pode muito bem repassa pra todo mundo que você voto nele porque você é contra a opinião dele e ai você caracteriza o mal uso do recurso...

Azuth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 20:32 #45
Quote:
Postado por Dark Falcon
Quem vota com certeza e com razão não tem o que esconder.quem acha q receber negativo de amigo vai criar inimizade é pq n aceita crítica,sinceramente.
Concordo.

Se a negativada foi bem sucedida, então não há do que reclamar...
Se reclamar, leva outra pq naum aprendeu com o erro!

Errar é humano, persistir nele já é outra coisa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-05-05, 20:53 #46
é engraçado esse pessoal tá achando q o fórum virou rpg: reputation points = exp points hehe, mais engraçado ainda, se não rídiculo, é ver nego ficando furioso pq levou negativada haha eu negativei o snake e o kenshin 'só de curiosidade', haha a reação foi a esperada, esbravejaram deveras. fiquei intrigado como o pessoal defende sua reputação virtual com dentes e unhas! isso seria tema de uma iniciacao cientifica psicologica: o grau de envolvimento no forum interferindo na auto-estima pessoal!

outra coisa: se o intuito desse sistema de negativação é punir usuários que estejam prejudicando o funcionamento do fórum(afinal são somente os flooders? quem faz flame wars?), esse poll estaria elucidando o que? pra mim tanto faz negativar um flooder anonimamente ou não, e tão pouco fará para o flooder

leiden is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-05-05, 20:56 #47
eu sempre assino e acho que se tem divergencias de opiniões aceite, não negative, se acha que postou merda, negative, e pronto, eu não vou querer vingança se amigo meu me negativar pq eu falei merda, se eu falei merda ja eras pode negativar, eu ja negativei amigo meu pq falo merda! mas positivei tmb pq falou coisa boa!! eu ja te negativei rockafeller pq tu falou coisa merda, mas ja te positivei pq concordei cntg e achei util teus topics!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-05-05, 21:02 #48
Sim para negativo.
Nao para positivo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-05-05, 21:08 #49
Tira essa merda de reputação!

Poe a opção de report bad post!

Cum 10 bad post bane o cara!

kuidow is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-05-05, 21:16 #50
Se o Jeep deve agir de forma governamental rústica (e atual), então votamos para que os nomes sejam mostrados. É o que realmente se espera em uma situação dessas.

Deixar o negocio anonimo E achar que haverá melhoria na utilizacao do recurso pode exigir do cara que ele tenha esperança em uma utopia que jamais acontecerá, pois nunca os homens vao utilizar os recursos que lhe sao oferecidos de forma completamente boa. No entanto, a simples descrença nessa utopia pode trazer consequencias muito desagradaveis para si.

Não esperem que o fim do anonimato, muito parecido com o inicio da censura, vah trazer melhoria na utilizaçao do recurso. Serio. Se tem uma coisa em que o ser humano é adaptavel, é no corrompimento de utilizaçao de recursos. Assim como se deixar anônimo.

A vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena. - Madruguinha

Sou a favor da ignorância e do anonimato.

duke is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-05, 21:31 #51
Quote:
Postado por Skipper
Tem certeza?!!?!?

Tu me negativou pelo simples fato q n vai com a minha cara!

pelo menos eu disse isso na sua cara e assinei

diferente de vc.


... is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-05-05, 21:42 #52
Quote:
Postado por Jeep
minha opiniao é na linha do fura, o complicado é que so esse mes, foram mais de 42 votos diarios, analisar cada um deles é trabalho pra escravo...
hmmmm...

acho que a ds tah precisando de um estagiario. alguem se habilita?


Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-05, 22:00 #53
Caso os nomes sejam revelados, dois caminhos podem se seguir... Ordem ou Caos, separados por menos do que imaginam

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-05, 22:22 #54
Quote:
Postado por Soul
claro q sim, devemos assumir oq fazemos
eu sempre assino
seja neg ou positivo

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:31 #55
TEM QUE TER TRANSPARÊNCIA!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-05, 22:43 #56
Quote:
Postado por PIT BULL
TEM QUE TER TRANSPARÊNCIA!
ninguém aqui é cego. huahauhuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:45 #57
É um recurso do fórum não é!? Então qualé o problema?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 22:59 #58
É, mas continua ninguém sendo cego.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-05-05, 23:37 #59
O engraçado foi que um cara me negativou, colocando o nome, mas no dia seguinte o comentário tava alterado, o moleque tinha tirado o nome dele lá. Hahahahaha...

Votei sim.

StorM is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-05-05, 23:38 #60
Eu já tomei negativo escrito: "Só pra sacanear"

As vezes o povo negativa a esmo

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

31-05-05, 00:56 #61
LACTOSE é legal \o/

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-05-05, 01:20 #62
EU NEGATIVEI VARIOS CHOROES Q TOMARAM NEGATIVO E CHORARAM
pronto assumi

Bombastic is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-05-05, 03:18 #63
Esta ai uma situação chata e difícil de resolver.
Ambos os lados tem razão e bons motivos.
Eu pessoalmente votei a favor do anonimato, eu acho que isso pode prejudicar algumas pessoas, e gerar até perseguição (quem não faz parte de panelas, pode se fuder), o sujeito negativado pode ficar "guardando magoas" e esperando qualquer momento, ou até mesmo logo em seguida para descontar.
Mas no pé da letra, eu acho o sistema errado.

Uma ideia (apenas teoria, valores poderiam ser muito bem alterados): Podia tirar o positivo, deixar só o negativo, todo mundo que se cadastrar ficaria com 0 pontos negativo, no início, com 5 pontos negativo já seria um ban (para evitar ewoks zombeteiros), confome iria se passando o tempo, o "credito" de pontos negativos ia aumentando, por exemplo: depois de 1 mês, passar à 10 pontos negativos para o ban, e assim por diante. Assim, acho eu, protegeria os troopers e acabaria com os ewoks zombeteiros

[]'s

Slimer is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-05-05, 05:29 #64
querem saber minha opinião
se eu for banido crio outro usuario e sigo as regras de ewok
cara q se foda esse negóicio
lendo os comentário nem deveria ter esse recurso no fórum me descepcionei com esses replys.

prefiro q o jeep deixe esse ego e coloque algum moderador.
td da probleMA AKI NA DS como pode?
o povinho chato

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-05-05, 05:30 #65
eaheaae Jeep vai aceitar Coronelismo na DS? Perseguições r0x aehehaaehae

voto não pq esse troço é inútil

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-05-05, 09:18 #66
Acho que essa história de negativar / positivar é uma merda...
Por mim desliga...

E se for manter coloca com nome que pelo menos eu posso me vingar certo! heauhe eu achava q o rockafeller tinha me negativado e negativei ele, mai nem foi ele
se eu saber quem foi eu negativo certo hehe

tdf is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

31-05-05, 09:26 #67
Afinal, quem vai assumir?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-05, 10:46 #68
nao eh q tudo da problema

na verdade tudo eh debatido e avaliado antes q qualquer coisa seja feita, mas a gente realmente gosta de fazer tempestade em copo d'agua

eu nao acho q seja necessario retirar o recurso, pois eu mesmo considero importante ver as opinioes a meu respeito, ainda mais as anonimas

minhas unicas criticas sao q o campo da justificativa eh mto pequeno, e qdo eu ia justificar minha negativa a alguem faltava campo de digitacao
e q poderia ser opcional esse lance de anonimo
tipo uma bolinha q vc marcasse "make it anonymous? (o) YES ( ) NO"

tipo eu mesmo nao curto assinatura, entao fui la nas minhas opcoes e desabilitei.. eu nao gostava dakele lance de estrelinha na unigames e desliguei.. q seja opcional pra quem nao gosta entao

eu acho q se for pra tirar o anonimato entao nao tem pra q manter o recurso, pq o nome disso seria MENSAGEM PRIVADA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-05-05, 11:34 #69
eu acho q o reputation soh precisa servir para habilitar e/ou banir novos usuários agora. não tem pq da uma opiniao pessoal pro cara, se quer dar fala no proprio topico
e soh negativa como o jeep mesmo falou por mal uso do forum e coisas de mal gosto

isso aqui nao eh uma competicao para ver quem tem mais reputacao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

31-05-05, 12:05 #70
eu acho mo vacilo, pq por exemplo o skiper nao bate em ng, mo frango, se ele negativar alguem vai ficar cheio de medo, porisso apoio as nao assinaturas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-05, 12:27 #71
eu axo ke se mostrar o nick da pessoa quando pontuar praticamente vai ZERAR os negativamentos idiotas...

é somente por esse motivo que eu apoio isso.

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

31-05-05, 12:27 #72
Como o pitbull ( ahue ), eu acho inutil esse rep points
queh reclama do post do cara? da um reply!
queh paga pau po cara? da um reply!
os rep points estao no coracao de cada um, assim tornaremos menos mecanico um processo que envolve um senimento!
IHAuh :o

GoldenEye is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-05-05, 12:37 #73
DESABILITA ESSA PARADA!

faz uma opção de BAN USER!

qndo 20 pessoas clikarem no BAN USER ele eh banido!

SIMPLES!

kuidow is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-05, 12:53 #74
Quote:
Postado por kuidow
DESABILITA ESSA PARADA!

faz uma opção de BAN USER!

qndo 20 pessoas clikarem no BAN USER ele eh banido!

SIMPLES!
gostei dessa

mas quais seriam os criterios?
contagem por topico? contagem acumulativa?
20 nao seria mto?

hmm seria fera se ao inves do reputation entao tivesse esse lance, dai tirava o anonimo e colocava a justificativa.. eu sei q ninguem aki vai sair banindo relax, bitoca, rocka ou a galera mais exaltada soh por perseguicao, entao deixar o banimento mostrando quem votou serviria soh pra inibir o mau uso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 13:01 #75
agreed.

provavelmente deve ser possível fazer isso pelo "report bad post"

o cara q tiver 10 é banido
simples
mas dai tb o jeep tem q deixar bem claro q o recurso é exclusivamente pra banir os retardados, e não ficar "votando" em quem vc nao gosta, etc
dai já poe um fim na palhaçada.

... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.