Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default [MTG] Darknerds, lanamento Guildpact

23-01-06, 00:48 #1
Quais são os darknerds que jogam magic ae?
E dos que jogam, quais gostaram de Guildpact, a nova expansão que saiu hoje?

Se algum de vcs joga e mora por Ijuí ou Sm to por aí





Zedd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-01-06, 02:38 #2
que isso?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

23-01-06, 02:47 #3
cara.. joguei 1 ano Magic.. e acho que foi uma perda de dinheiro.. nao digo tempo, porque me diverti jogando.. mas hoje acho que perdi algum dinheiro comprando busters e trocando cartas.. hoje ta tudo jogando num saco mofando no armario.. e acho ridiculo os neguinho trocando carta e se reunindo num sabado de manha pra jogar hehe ainda bem que abri meus olhos hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

23-01-06, 02:49 #4
minahs cartas tao mofando tbm ehhehe.. a turma q eu jogava foi sumindo.. ateh n ter mai com kem joga! antes era muito mais barato, agora eh perda de dinhero mesmo =/

Zafa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-01-06, 02:54 #5
ainda jogam Magic??

pow, lembro da época dakela expanção da Era do Gelo, faz um tempo isso.... eu comprei na época uma carta rara (Demonic Tutor), akilo era coisa de nerd cabeçudo.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-06, 03:26 #6
porra era coisa de nerd cabeçudo mas seu demonic tutor, se estiver guardado e bem inteiro vale uns 50 reais pra voce

acordam ae ex-jogadores... carta de magic antiga e rara (e inteira) vale mta grana

Zedd is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

23-01-06, 03:47 #7
Eu jogo Gottã, como você bem sabe, e eu nao to achando guildpact muito boa nao cara o.O

nao vi ninguem comentando muito bem a respeito tb, claro, q tem akela uma q otra que eh furto, mas ta cheio de crap!

Quote:
Postado por Snowfox
cara.. joguei 1 ano Magic.. e acho que foi uma perda de dinheiro.. nao digo tempo, porque me diverti jogando.. mas hoje acho que perdi algum dinheiro comprando busters e trocando cartas.. hoje ta tudo jogando num saco mofando no armario.. e acho ridiculo os neguinho trocando carta e se reunindo num sabado de manha pra jogar hehe ainda bem que abri meus olhos hehe

[]'s
GhostBusters? nem sabia q tinha saido card game disso! faz moh tempao q eu nao assisto akele filme...

mllr is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-01-06, 09:59 #8
vixi nem sei aonde foi parar a Demonic, lembro que comprei em parceria com um camarada.... hehehh, lembro que dava altos balão na mulekada, catava tudo que era carta rara em troca de várias podrinha...

ow miller, busterpack é o saquinho que vc compra com as cartas, nada a ver com ghostbusters.......

Roger Young is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 10:00 #9
eu jogo peca

elenoka is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-01-06, 10:05 #10
Parei logo que saiu Êxodo, pena que roubaram as cartas do meu irmão
Tinha muita coisa que seria valiosa hoje em dia

Magic conseguiu ficar mais comercial do que já era... uma expansão a cada 3 meses, preços de boosters e decks absurdos... só acompanha, ainda mais profissionalmente, quem tem muuuuuuito tempo e dinheiro.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.