Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
Exclamation Delegado assassinado enquanto dava entrevista para rádio.

26-05-10, 15:34 #1
Delegado é morto em emboscada na Bahia

Clayton Leão concedia entrevista a uma rádio no momento do crime.
Ele era titular da 18ª Delegacia de Camaçari.


Fonte G1

Gravação:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...-na-bahia.html





baladao is offline   Reply With Quote
rini
 

26-05-10, 15:34 #2
vi logo após o almoço..
foda

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-05-10, 15:41 #3
Tenso d+ ... :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-10, 16:06 #4
BAHIA-A-A

rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

26-05-10, 16:19 #5
SIL-SIL-SIL

NeckrO is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-05-10, 16:26 #6
MORREU-EU-EU

ps: mui tenso

colher is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-05-10, 16:56 #7
É o risco que todo mundo sabe... é foda!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-05-10, 17:10 #8
credo
tenso é POUCO

whiplash is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-05-10, 17:40 #9
Delegado = alvo.

denial is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

26-05-10, 17:52 #10
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
BAHIA-A-A
Só acontece aqui né?

mouse is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-05-10, 17:57 #11
brasil sil sil sil

pega nada vamo vence a copa ai tudo bem neh

sibs is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

26-05-10, 18:38 #12
que foda mano
agonia so de ouvir a mulher no desespero

kaue is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-05-10, 18:41 #13
Ele mexeu com gente grande...

Fazia parte de um grupo de operações especiais.

Foda foi que mataram do lado da esposa.

Sinistro

AracnotroN is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-05-10, 18:42 #14
foda isso

norte e nordeste são foda. vc pega notícias de Pará, Acre, Bahia, Sergipe... simplesmente acabam com o seu dia

corujito is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-05-10, 19:56 #15
norte e nordeste são foda. vc pega notícias de Pará, Acre, Bahia, Sergipe... simplesmente acabam com o seu dia

EAUHEUAHEA?!!?!?!?!?!

tipo, aqui nunca vi caso de ng roubando ng dentro de delegacia, no RIO E EM SP os caras invadem as delegacias para roubar as armas dos policias...

invadem quartel do exercito para roubar armamentos e munições.. metralham várias delegacias no mesmo dia so pra mostrar quem manda...

todo mês morre algum policial fodão no rio/sp

Q MERDA VC TA FALANDO? SEU IMBECIL

btw, RBP pra vc seu lixo

olha esse lixo desse rockafeller tb.. o cara mora em SP e falando bahia-a-a-a?


ahhh tao me zoando so pode EUHAUEHAUEH

percezione is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-05-10, 20:02 #16
la vem

zorba is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-05-10, 21:57 #17
naquela época do referendo do desarmamento eu ajudei a organizar um debate na universidade pra discutir o assunto. Um delegado de policia, que era contra o desarmamento, ia participar do debate, e eu lembro que ele fez muitas exigências de segurança, do tipo, lugar para parar o carro perto do prédio, auditório em tal prédio... Achamos que ele era meio paranoico e tal, mas depois de umas 2 semanas ele foi assassinado a queima roupa por um menor de 15 anos, a mando de 3 traficantes que depois foram presos...

Ele era bem linha dura, ia atras dos caras mesmo, tinha fama de ser bem eficiente e ter prendido muito bandido.

Bone is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-10, 23:04 #18
nao me lembro da ultima vez q mataram um delegado no estado de sp, e se mataram provavelmente nao sabiam q era um delegado

isso ai é obviamente coisa de "coroné", e eles fazem sabendo q NAO VAI DAR EM NADA, pq a polícia no nordeste é mais incompetente AINDA q no sul-sudeste
aqui eles ainda se dao ao trabalho de ir atrás, causa uma comoçao muito maior da mídia, e eles querem mostrar serviço
vamo apostar quanto q nao vai dar em merda nenhuma isso ai e daqui 1 semana todo mundo ja esqueceu?



talvez isso aqui te ajude a entender melhor

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...leiros_por_IDH


rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-05-10, 23:54 #19
Cade brasilia nessa lista?
De acordo com site do governo do DF o IDH de bsb é 0,936, ficando então em primeiro lugr no ranking.

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-10, 00:17 #20
jundiai > rocka
jundiai > gusto

jundiai rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-05-10, 00:43 #21
mas aqui em Brasilia tbm já vimos crimes bárbaros:

14/12/2004
João Rafael Torres e Renato Alves
Correio Braziliense

Estudante de 19 anos foi estuprada, esfaqueada e asfixiada antes de morrer. Acusado de praticar o crime fugiu para o interior da Bahia

A cidade acordou ontem assombrada com o assassinato de Maria Cláudia de Siqueira Del’Isola, 19 anos. Ela foi encontrada morta, enterrada embaixo da escada da casa onde morava, na QL 6 do Lago Sul, domingo à noite. A jovem, que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira, sofreu estupro, esfaqueamento e asfixia.

Os policiais que investigavam um suposto seqüestro, descobriram o corpo da estudante depois de sentir o mau cheiro na casa. A empregada doméstica Adriana de Jesus Santos, 20, que trabalhava e morava na casa de Maria Cláudia há dois anos, confessou a participação no crime na noite de domingo. Ela acusou outro empregado da casa, Bernardino do Espírito Santo, 30, de ser o mentor e executor. Até o fechamento dessa edição, ele estava foragido.

O suspeito

Caseiro já esteve preso em Salvador

Bernardino fugiu de táxi para Feira de Santana: corrida custou R$ 1.700

Bernardino do Espírito Santo Filho, 30 anos, morava na casa de Maria Cláudia de Siqueira Del’Isola, 19, há dois anos e dois meses. Veio de Salvador (BA) para trabalhar como caseiro para a família da jovem. De quinta-feira a domingo, trabalhou normalmente.

O empregado, que é o principal suspeito do assassinato de Maria Cláudia, teria fugido com R$ 2 mil — dinheiro que roubou de um cofre da vítima. Foi até a casa de uma outra amante, que está grávida de quatro meses, e lá deixou R$ 200. Ele colocou outros R$ 50 na bolsa de Adriana. O dinheiro que estava com as mulheres foi recuperado pela polícia.

Com R$ 1.750, Bernardino tomou um táxi com destino à Bahia. O carro o levou até Feira de Santana. Acionada, a Polícia Rodoviária Federal interceptou o táxi, mas ele já havia terminado o percurso. De acordo com o taxista Willibaldo Souza Bento, que o levou até o local, Bernardino pagou R$ 1 mil adiantados para ser levado até a cidade baiana. Prometeu outros R$ 700 quando chegasse lá.

Bernardino fugiu, mas deixou para trás, na casa dos patrões, seus documentos e a arma do crime. No quarto onde dormia, os policiais encontraram um mandado de soltura, expedido em 11 de maio de 1994 pela Justiça baiana. Ele estava preso na penitenciária de Salvador por uma tentativa de homicídio contra uma mulher. (J.R.T. e R.A.)

corujito is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

27-05-10, 01:11 #22
essas tipo de coisa, ja nao tem mais endereço

kaue is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-10, 03:12 #23
rocka, isso não tem cara de crime de "coroné". tem cara de encomenda de chefe de tráfico mesmo.

e, num caso desses, a "comoção da mídia" e a vontade de "mostrar serviço" são os menores dos motivadores na busca dos culpados.

o que faz com que a maioria desses crimes seja solucionado, por bem ou por mal, é o chamado "espírito de corpo" que existe dentro das próprias instutioções policiais.

já viu tropa de elite? viu a reação do baiano ao perceber que o neto é caveira? e a do nascimento e do matias durante a busca ?

então... a diferença é que os mandantes, no caso, sabiam de quem se tratava, e enquanto isso traz um desconforto menor para eles, dentro da polícia traz uma vontade ainda maior de apurar o crime.

assim, se houver esquecimento dessa tragédia é apenas por parte da população e da imprensa, pq dentro da polícia isso fica na memória até o fim.

ps: a título de informação, as polícias de sp são as que mais sofrem no país com homicídio de seus integrantes. vide incontáveis ataques daquela organização criminosa que funciona nos presídios paulistas.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-10, 03:14 #24
Quote:
Postado por Estadão
Estão presos desde as 19h30 de quarta-feira os dois assassinos do delegado Clayton Leão Chaves, de 35 anos, titular da 18ª Delegacia, de Camaçari (BA), região metropolitana de Salvador.

O policial foi morto, com três tiros às 9 horas ao lado da esposa, dentro de seu Ford EcoSport, após parar na Estrada da Cascalheira, no bairro rural de Cajazeira de Abrantes, para dar entrevista a uma rádio local.

No momento em que era entrevistado, o delegado foi abordado por assaltantes e baleado três vezes após os bandidos perceberem que a vítima era um policial. A intenção dos bandidos era levar o carro. Os criminosos ocupavam um Corsa Sedan táxi, que foi abandonado horas depois e incendiado pelos criminosos.

Rinaldo Valença de Lima, que já tem passagens por roubo e homicídio e confessou ter disparado contra o delegado, foi preso em casa, no bairro da Gleba E. Edson Cordeiro, o "Inha", já indiciado em outra ocasião por roubo, também foi preso na casa onde mora, no bairro do Parque Verde II. Um terceiro homem, de prenome Magno, também teria participado do crime, mas continua foragido.

Delegado - Clayton Leão foi coordenador do Grupo de Repressão a Roubo a Estabelecimento Financeiro (GRREF), do COE (Centro de Operações Especiais), onde atuou durante quatro anos. Atualmente, realizava um trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade.
Opsss... Acho que não esqueceram do caso não...
heheheh

é como eu disse, num momento desses até um papiloscopista do sudeste do estado quer colocar as mãos nos vagabundos.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-05-10, 03:32 #25
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ps: a título de informação, as polícias de sp são as que mais sofrem no país com homicídio de seus integrantes. vide incontáveis ataques daquela organização criminosa que funciona nos presídios paulistas.
Ainda ocorre isso com freqüência? Desde 2006 as notícias de mandos do PCC sussegaram bastante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-05-10, 07:39 #26
"Rinaldo Valença de Lima, que já tem passagens por roubo e homicídio e confessou ter disparado contra o delegado, foi preso em casa, no bairro da Gleba E. Edson Cordeiro, o "Inha", já indiciado em outra ocasião por roubo, também foi preso na casa onde mora, no bairro do Parque Verde II. Um terceiro homem, de prenome Magno, também teria participado do crime, mas continua foragido."

porra
como eles sabem quem foi? vao buscar os caras em casa, sendo q nem fala nada sobre testemunhas, e os caras incendiaram o carro depois do crime, justamente pra nao deixar vestigios
devem ter feito merda na hora de roubar o taxi

mas oq eu quis dizer com "nao vai dar em nada", é obviamente com o(s) mandante(s) do crime, e nao com os laranjas né rs
q eles iriam pegar uns "zé" qualquer ai e botar a culpa, eu nao tinha duvidas

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-05-10, 08:25 #27
Gleba E? Sem terra contemplado :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-10, 11:08 #28
rocka, muitas vezes se chega ao autor de um delito através de informantes, e não testemunhas do fato.

mas pode crer que a pica não vai ficar apenas no colo dos "laranjas". os mandantes também vão cair, mais cedo ou mais tarde...

Hades is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-05-10, 11:12 #29
é oq eu digo
os filhos da puta ja fizeram um monte de merda
mataram de novo
meu
mata esses filhos da puta meu
MATA
que caralho
ESSE FARDO pro nosso país que é manter esses presos irrecuperáveis durante anos
vai se fuder meu
caralho

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-05-10, 11:38 #30
Eh por essas e outras que eu sou a favor da pena de morte em certos casos.
Hoje em dia o ladrao mata por matar, nao ta nem ai mesmo com a vida dos outros.

kakarotto is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-05-10, 13:51 #31
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
foda isso

norte e nordeste são foda. vc pega notícias de Pará, Acre, Bahia, Sergipe... simplesmente acabam com o seu dia
 

diazepan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-10, 14:05 #32
Cara, elucidem-nos então se querem contribuir para diminuir o preconceito (que vocês parecem achar que é injusto).

É, sem mentira, só do norte e nordeste que se vê (pelo menos, a partir das notícias) esse tipo de crime "cara muito rico mandou". Só do norte e nordeste, que eu lembre, vêm os exemplos que se tornam "internacionais" de crimes tipo faroeste no Brasil, vide o caso da freira maluca lá e o seringueiro sindicalista muito louco que virou tema de minissérie na globo.

Vejam que é uma generalização baseada no que é exposto pra gente em forma de notícia e que "crime organizado de baixa", de gente se organizando em cadeia, não é o foco da discussão. To falando de xerifão dono de meio mundo de terras , apadrinhados sujos e bem postada e outros tipos mandando matar gente ao bel prazer

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-05-10, 14:15 #33
Pra começar tão falando q foi um possível assalto, esquema de mandante foi invenção desse preconceito ai.

Segundo q aqui em ctba tem isso de sobra, isso tem em todo lugar, só começar a ler esses jornais q tem por ai q vc vê q essas merda acontecem no brasil inteiro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-10, 14:34 #34
O problema é que eu não leio jornal, eu só olho de rápido a página principal de algum que outro site de notícia, acesso a DS e é isso
Heuahe
Mentira, eu leio o jornal impresso sim, mas são os regionais daqui e não vejo esse tipo de coisa...

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-05-10, 15:08 #35
To falando desses q se vc amassar pinga sangue
Eles ñ inventam noticia é td real, só ir na periferia de qualquer cidade de médio porte pra cima q vc vê esse tipo de coisa.

Só é noticia isso ai pq foi ao vivo o.O
Mas delegado em td o Brasil se fode feio, por isso q tem q ganhar bem, delegado bom é esse tipo ai. Q enfrenta essa bandidagem fdp, ñ os fdp q fazem vista grossa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-10, 15:21 #36
O preconceito não é injusto, pq nem se cogita utilizar qualquer deviração de justiça nessa estupidez sem tamanho desse pensamento de vcs.

Esse entendimento tétrico é fruto da ignorância, soma de desinformação com arrogância traduziada na falta de vontade de adquirir o conhecimento. E aqui eu exponho o MEU preconceito contra pessoas desse tipo, mas que não discrimina por naturalidade, só por cretinisse intelectual.

Prova disso? Um dos homens mais ricos do Brasil, morador da região Centro-Oeste e natural da região Sudeste, dono de meio mundo de terras, meio país de aviões e meio estado de SP de ônibus, já foi indiciado e teve prisão preventiva decretada justamente pelo crime típico de "cara muito rico mandou", que o Zedd mencionou.

Se vcs ainda acham que isso só acontece em determinada localização geográfica ou que esse caso é pontual e vão continuar querendo ignorar todos os outros sem-número de casos que poderia relatar aqui...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-05-10, 15:32 #37
relate-os por favor

aguardo ansiosamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-05-10, 15:39 #38
estamos andando em uma trilha em que em um dos lados está a hipocrisia e do outro a discriminação.

indo um pouco pra longe da hipocrisia eu afirmo aqui que, ao menos em Brasilia, se pegarmos os crimes bárbaros em que são notáveis a total falta valorização da vida -- estou falando de futilidades MESMO, matar por matar --, perceberemos que seus praticantes, em pelo menos 2/3 dos casos, tem sua origem no norte ou nordeste ou a origem de seus ascendentes.

TODAS as mensagens de golpes (sequestros falsos, prêmios falsos) que recebi até hoje tinham como origem presídios nordestinos.

primo meu foi EXPULSO do Pará porque madeireiros decidiram usar sua fazenda como rota de madeira.

tem Juiz no Pará MORANDO NO TRIBUNAL porque sua cabeça está a prêmio de centenas de milhares de reais.

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-05-10, 15:41 #39
de qq forma fiquei surpreso com a prisão dos suspeitos.

no Goiás, acho que não tem um preso sequer por ter matado policial.

como diz um amigo que é da PC-GO: "não sou superticioso nem nada, mas mexer com polícia do GO dá um azar danado. sempre acaba acontecendo algo com o cara depois"

corujito is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-10, 15:58 #40
ah, rocka, vai chupar meio metro de cana vai

não vou relatar, vou citar an passant e vc busca no google

empresário acusado de encomendar morte de secretario do município em porto alegre, dono da gol acusado de encomendar a dos genros e de desafetos, ex-prefeito de camboriu com adversário político, prefeito do guarujá fazendo a mesma coisa...

ai temos casos no DF, SP, SC e RS. então QUE PORRA DE SÓ ACONTECER NO NORTE/NORDESTE É ESSA?!

aguardo positivos. flwvlw. rs

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-05-10, 16:04 #41
obvio q nao acontece SÓ LÁ né
ninguem disse isso
mas com certeza acontece lá com mais frequencia q aqui

rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-05-10, 18:26 #42
é evidente que rio e sp sao bem piores que qualquer outro lugar do brasil em termos de violencia... que discussao inutil

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-05-10, 19:00 #43
claro. a imigração é alta, já sabemos.

corujito is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

27-05-10, 19:11 #44
necessidade de autoafirmacao se manifesta com esses discursos absurdos defendendo cegamente opinioes sem embasamento, pelo simples fato de serem polemicas...

Eduardo is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-05-10, 19:51 #45
Só quem mora no norte e nordeste pode ter uma opinião formada sobre isso. Moro em Natal - RN e acho uma cidade super tranquila MORO HÁ 22 ANOS. AHH o programa do DATENA começou vão assistir aí ! GO WATCH THE NEWS!11

diazepan is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-05-10, 21:41 #46
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
norte e nordeste são foda. vc pega notícias de Pará, Acre, Bahia, Sergipe... simplesmente acabam com o seu dia

EAUHEUAHEA?!!?!?!?!?!

tipo, aqui nunca vi caso de ng roubando ng dentro de delegacia, no RIO E EM SP os caras invadem as delegacias para roubar as armas dos policias...

invadem quartel do exercito para roubar armamentos e munições.. metralham várias delegacias no mesmo dia so pra mostrar quem manda...

todo mês morre algum policial fodão no rio/sp

Q MERDA VC TA FALANDO? SEU IMBECIL

btw, RBP pra vc seu lixo

olha esse lixo desse rockafeller tb.. o cara mora em SP e falando bahia-a-a-a?


ahhh tao me zoando so pode EUHAUEHAUEH
concordo, quase não tem crime em natal

engraçado um criminoso falando da bahia kjochjzlkhch

Diogo is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

27-05-10, 22:01 #47
que pega SP/RJ pra baixo e faz 2 brasil
um do norte e um do sul
e cada um se vira

pronto, os nordestino vao tar livre dessa merda que é sp e o sul/sudeste
vamos livra-los de nos que a coisa vai melhorar ( pra eles )

TigerWood is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-10, 00:54 #48
Ae, é óbvio que ninguém pensou que SÓ e absolutamente só acontece nessas regiões
Mas é como eu disse: OU acontece muito mais lá (e nesse caso não é um preconceito injusto) ou, por alguma razão, são dadas com mais alarde as notícias dessas coisas que acontecem lá (e nesse caso fomos informados erroneamente e quem tem ciência da situação verdadeira deveria ajudar a elucidar.. e não postar uma frase verborrágica enorme que mal faz sentido e citar um exemplo

BTW, essa discussão "nordeste sux" e "separatismo lololol" não tem absolutamente nada a ver com o que eu quis perguntar

Zedd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-05-10, 01:19 #49
a discussao começou quando nego começou a falar "pqp tinha q ser no nordeste mesmo", como se esse tipo de coisa nao acontece em outras regiões...

todos aqui sabem que sp e rio sao duas das cidades mais violentas do país.... mesmo assim, os paulistas e cariocas aqui no tópico fazem questão de jogar esse rótulo pro norte e nordeste, como se fossem conseguir iludir alguém, como se hoje em dia ninguém tivesse um minimo de informação...

quando o PCC passava metralhando delegacias e postos policiais, matando vários, era aonde? quando o CV incendiava dezenas de ônibus e parava a cidade, era aonde?

vcs sao hipócritas pra caralho, nao olham pro próprio rabo!

o nordeste é uma região pobre, prejudicada com a desigualdade social e bla bla bla... isso evidentemente aumenta a incidencia da criminalidade... OK, só nao venham querer me fazer acreditar que lá é pior do que o eixo rio-sp, pq nao é... tá longe ainda!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-10, 01:26 #50
Sim, o sudeste tem mais população e mais violência em geral (assumo pelo menos)
Mas o foco são esses crimes de rico mandou matar e nao deu nada a nao ser com o pobre que puxou o gatilho
É disso que to falando pelo menos

Zedd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-05-10, 01:33 #51
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sim, o sudeste tem mais população e mais violência em geral (assumo pelo menos)
Mas o foco são esses crimes de rico mandou matar e nao deu nada a nao ser com o pobre que puxou o gatilho
É disso que to falando pelo menos
bixo, mas isso tem em qualquer lugar...
nesses episódios do PCC metralhando e o CV incendiando tudo nem os pobres se fuderam... pouquíssimos rodaram/morreram... vários ninguém sabe, ninguém viu...

esse delegado tava mexendo com gente grande... isso é sempre perigoso... vide o que aconteceu com o prefeito celso daniel em SP, com o juiz alexandre martins no ES, etc... nego toma bala mesmo!

e os baianos ali ainda foram amadores... se fosse no rio nego já chegava de AK-47 metralhando o carro todo... pegava o celular e aproveitava num presídio... e se a mulher ficasse viva ia pro microondas

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-05-10, 11:07 #52
Velho, olha esse corujito!

Jeep? ainda é ewok jeep, bate sem pena...

1 lixo analfabeto funcional do caralho deste querendo cagar pela boca que todos os crimes do brasil são cometidos por nordestinos...

"claro. a imigração é alta, já sabemos."

filho da puta escroto, se jeep não tomar as providencias eu tomarei, e o BO mofa em 6 meses

percezione is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

28-05-10, 11:50 #53
é exatamente desta agressividade que eu to falanodo =/

corujito is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-10, 12:04 #54
eu acho que vc foi trollado, e o comentario em si é provocativo, mas nao é algo do genero "eu acho que todo nordestino é ladrao", mas obviamente cada um interpreta como quiser, talvez o corujito possa dizer se é o que ele acha mesmo. Talvez evitar flames pra nao se arriscar daqui pra frente talvez seja uma boa opcao tambem.

Ah, eu acho que a discussao em si é valida, e obvio que se eu for dar cartao pra cada vez que falam que sao paulo vive inundada, que nao pode por o nariz fora de casa que é assaltado, que comemos poluicao e bebemos lodo e achamos bom e mais um monte de comentarios do genero...

Jeep is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-05-10, 12:08 #55
antes agressivo do que burro...

as coisas que vc escreveu retratam a ignorância de boa parte dos brasileiros, que nao têm acesso à informação... já sei... vc é da ceilândia!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-05-10, 12:09 #56
mas quando alguém diz que a cidade vive inundada está insinuando que os paulistanos são seres humanos piores por isso?

sinceramente, esses comentários do gênero, que depreciam a CIDADE, são completamente diferentes do que o fazem com as pessoas, não?

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-05-10, 12:19 #57
Eu acho que não foi preconceito com ninguém... foi mais uma crítica ao estado de DESENVOLVIMENTO desses lugares, pq quer vcs queiram, quer não, o Brasil tem o seu "mapa mundi de desenvolvimento" dividido assim:

Nordeste: áfrica (fome, miséria, violência, pouca cultura, FUUUU-)
Norte+Centro Oeste: América do Sul (emergentes, tráfico de drogas, bandalheira, corrupção)
Sudeste: América do Norte (american way of life)
Sul: Europa (FUCK YEAH)

obviamente isso é um conceito meu, baseado em achismos, deduções e suposições próprias.

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-10, 12:28 #58
em geral é "paulista é foda, vive no meio do esgoto e acha bom".

se eu levar as ultimas consequencias qq frase, nao se pode mais contar uma piada ou ter uma discussao sequer, nem discutir se maconha deve ou nao ser legalizada, se piratear é bom ou nao, se limites alcoolicos pra direcao sao exagerados ou nao. É complicado demais.

so sei que quando rola exageros eu tento bloquear, e ja ja vai aparecer algum bloqueado dizendo que eu sou incoerente, que na vez com ele foi assim e que agora é assado e blablabla

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-10, 12:31 #59
ja eu acho que gente sem carater com dinheiro tem em varios locais, o pais é rico. E esses caras fazem estrago, independente da regiao, alias, o atraso em varias delas é por culpa deles. Mas talvez sendo mais realista e menos PC, algumas culturas e crendices locais provavelmente tem grande influencia nisso tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-05-10, 12:42 #60
O problema é q todo mundo q eu conheço q já foi pro norte e voltou falou q o pessoal lá é vagabundo, faz corpo mole etc etc.

Bom isso pode ser amenizado pq a maioria foi em época de férias, mas teve casos como o do pai de minha namorada q foi pra lá coordenar uma equipe de motoristas e de 100 motoristas 50 chegavam atrasados, outro tanto ficava parado no ponto em vez de andar com o onibus etc etc....

E são inumeros os relatos do povão vagabundo e q só gosta de festa, então esse é o preço q se paga, ou vcs acham q todo gaúcho é viado e todo carioca é malandro?

A parem com isso de coronel isso é só como eles se tornaram conhecidos, aqui em ctba ta cheio de politico envolvido em tráfico de drogas, assassinato e prostituição, na italia a máfia é tão forte q controla governos, nos EUA os policias fazem cercos enormes pra pegar os bandidos. Infelizmente isso nunca vai deixar de existir

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-10, 12:51 #61
do pouco que eu conheco, me parece exagero.

Eu acho engracado que o pessoal do sudeste fica estressado com sua rotina, ai resolve ir pra um lugar conhecido por ser relax, ai chega la e fica estressado pq seu lanche nao chega em 5 minutos. Helllloooouuu, sera que é por isso que vc anda estressado e os caras da cidade nao? por ter que fazer tudo pra ontem? eu me incomodo se o rango vier ruim ou sujo, se demorar pede uma coxinha no balcao pra ir se aguentando (ou chegue mais cedo).

Outra coisa tambem é achar que em lugares quentes pra cacete que vc consegue ficar trabalhando no mesmo pique que em climas amenos e no ar condicionado.

Jeep is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-05-10, 13:58 #62
essa lenda de que os nordestinos, mais especificamente os baianos, sao preguiçosos tem origem racista...

os portugueses viviam zombando da cara de sofrimento dos escravos, chamando-os de preguiçosos e indolentes... como se fosse muito animador trabalhar sob o regime de escravidão...

já que o nordeste possuia a maior concentração de negros escravos, terminou se tornando regra geral associar nordestino à preguiça...

mesmo em tempos mais atuais, artistas como dorival caimi e caetano velozo continuaram alimentando essa idéia de preguiça e descanso, mas já sob outro enfoque: o de lazer permanente... aliás isso sempre foi muito bem aceito pelo turismo... lazer permanente, que maravilha... vou pra bahia relaxar, descansar, deitar na rede de frente pro mar...

enquanto vc tá lá descansando quem vai te servir é o morador local... enquanto vc tá lá pulando carnaval quem vai te atender nos blocos e camarotes sao os moradores locais...

em suma, a idéia de lazer é para turista... o nativo trabalha o tempo inteiro!

já rolou até uma pesquisa durante o carnaval de 2009 em empresas com filiais no sudeste e no nordeste e o maior índice de faltas foi no sudeste...

enfim... essa idéia de baiano preguiçoso é lenda

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-05-10, 15:26 #63
Lenda nada... Dorival Caymmi mesmo, de tão preguiçoso, pra morrer 'de repente' demorou uns 4 dias!

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-06-10, 11:33 #64
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
e os baianos ali ainda foram amadores... se fosse no rio nego já chegava de AK-47 metralhando o carro todo... pegava o celular e aproveitava num presídio... e se a mulher ficasse viva ia pro microondas
Olha aí... Não falei?! No Rio os caras são muito mais profissionais! Hehehe...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...-de-fuzil.html

Cinco pessoas ficam feridas após carro ser atingido por tiros de fuzil

Dois PMs e três mulheres estavam no veículo, que era blindado.
Crime foi na Avenida Brasil; vítimas voltavam de culto religioso.



Carolina Lauriano Do G1 RJ

imprimir

 
Carro foi atingido por cerca de dez tiros (Foto:
Carolina Lauriano / G1)

Dois policiais militares e mais três pessoas ficaram feridas, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (3), após terem o carro fechado por um Fox cor prata e, em seguida, baleado por cerca de dez tiros de fuzil. Eles passavam pela Avenida Brasil, na pista sentido Centro, na altura de Crodovil, no subúrbio do Rio.
De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), responsável pela ocorrência, o carro onde estavam as cinco pessoas, um Ômega cor prata, era blindado e estava retornando de um culto religioso em Campo Grande. Ele foi interceptado por um Fox também cor prata, mas quando o motorista viu três homens armados, acelerou. Foi, então, que os criminosos atiraram.
Todas as vítimas foram para o Hospital Federal de Bonsucesso, também no subúrbio do Rio. O PM Werter Marques, de 36 anos, trabalha no Palácio Guanabara e foi atingido na perna esquerda e no braço direito. O outro policial militar, Everton Bruno da Silva, de 28 anos, do 19º BPM (Copacabana), ficou ferido por estilhaços. No banco de trás do carro estavam Eunice da Cruz Santana, Rita de Cássia Barreto e Pailenita das Neves, todas também feridas por estilhaços de vidro. Elas seriam integrantes da igreja. O PM Marques foi transferido para o hospital da Polícia Militar e os demais foram liberados.
O caso está sendo investigado pela 38º DP (Irajá).

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

04-06-10, 01:41 #65
preconceito ridículo e vergonhoso de uns e outros por aqui

lalah is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-06-10, 03:21 #66
baiana-na-na

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-06-10, 07:15 #67
Só pra constar, pelo menos aqui no RS RARAMENTE um delegado/policial é morto 'fora do serviço', por fazer estritamente o seu trabalho. Se isso acontece, a experiência nos diz que ele estava envolvido em alguma falcatrua com marginais.
Eu sei que nos outros estados a marginalidade é mais agressiva e menos controlada e esse tipo de coisa acontece até com quem é honesto mas aqui é um pouco diferente, por isso, por favor não odeie o meu post.

marconds is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
04-06-10, 08:16 #68
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post

Nordeste: áfrica (fome, miséria, violência, pouca cultura, FUUUU-)
Norte+Centro Oeste: América do Sul (emergentes, tráfico de drogas, bandalheira, corrupção)
Sudeste: América do Norte (american way of life)
Sul: Europa (FUCK YEAH)
pouca cultura
pouca cultura
pouca cultura
pouca cultura

diazepan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-10, 08:21 #69
Pouca cultura no Nordeste, maxvéio?!

oaejhioaeahio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-10, 08:42 #70
por "pouca cultura", certamente, ele quis dizer "menor índice de escolaridade".

e quak, sejamos justos... quem já foi no nordeste sabe que, na maioria das vezes, os serviços prestados tem lentidão acima do normal, que muitas vezes acontece por puro corpo mole mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-06-10, 09:58 #71
A discussão deveria ser: nós precisamos de punições mais duras, porque esse negócio de ladrão metralhar gente desarmada que tá fugindo e ladrão metralhar policial, tá se tornando comum demais. E não ficar discutindo: minha cidade é melhor que a sua, só mataram 500 aqui no mês passado mimimimimi.

vegetous is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-06-10, 10:18 #72
(1)

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-06-10, 10:41 #73
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
por "pouca cultura", certamente, ele quis dizer "menor índice de escolaridade".

e quak, sejamos justos... quem já foi no nordeste sabe que, na maioria das vezes, os serviços prestados tem lentidão acima do normal, que muitas vezes acontece por puro corpo mole mesmo.
definitivamente, eu não vejo isso!!!
em salvador eu vejo atendimento exemplar em vários estabelecimentos... muito melhores do que em outros lugares...
e se estivermos falando de serviço público, todos os estados deixam a desejar

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.