Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default [YT] Roadster!?!?!?

25-11-06, 15:02 #1
http://www.youtube.com/watch?v=mS-0Wq2UmRY

AEUaeuheahueaeaheahuea pqp.. nego consegue





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-11-06, 15:29 #2
adsuhsuhsaduhuhsaasd...
merecia um desconto pelo discurso dele sduhhsahau

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-06, 15:33 #3
ele tinha que falar que nunca chegou chapado em casa com fogo no rabo e espancou a mulher, o filho ... =[

troy is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-11-06, 15:35 #4
po, cada um cada um...
é um cientista caseiro.. há quem contradiga.

drakiN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-06, 15:51 #5
bobo deu pra ver que ele não é...

troy is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-11-06, 16:33 #6
Quote:
Postado por troy
ele tinha que falar que nunca chegou chapado em casa com fogo no rabo e espancou a mulher, o filho ... =[
(1)

e outra..
vao por o cara na cadeia, e ai sim o cara vai virar um traficante

chrysler is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-11-06, 16:40 #7
nao, nao eh o roadster...

Bone is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

25-11-06, 16:42 #8
porra..

é proibido plantar maconha?

e se voar um germen e se plantar no seu jardim qq acontece ce pegarem?

nadave acho que se realmente num fosse pra vender.. so pra ter a planta msm num divia ser proibido nao

Diogo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-11-06, 16:51 #9
Quote:
Postado por troy
bobo deu pra ver que ele não é...
"se forem fazer uma sindicancia sobre mim, eu garanto que.. se tiver 10 mil, eu lhe garanto que 3 mil vão ser a favor de mim"

e os outros 7 mil? HUAHUE

"só os camarãozinho" HAUIHUEHUIHAE

gusto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-11-06, 16:53 #10
sacanagem.. o cara n fez nada demais..
nem discuto isso q eu fico puto.. ta tudo errado!

btw, q plantinha linda

XUXU is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-11-06, 16:55 #11
que país ridículo, que lixo
o cara numa boa, plantando pra curtir, e é preso
enquanto tem gente fazendo coisa muito pior e fudendo com o país, o cidadão aí com filho é preso só porque curte fumar
LIXO

relax' is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-06, 17:19 #12
grower não é traficante!

colher is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-11-06, 17:40 #13
LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

CAPÍTULO II

DOS CRIMES

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

vaughan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-06, 17:51 #14
JAILED.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-11-06, 18:03 #15
vaug eu nao postei a lei pq eu tava esperando algum abobado postar errado hehehe.. mas tu nao é abobado, ou pelo menos se escapou nessa.. aoehaehoae

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-06, 19:50 #16
como que no grupo de 10k todos seriam a favor dele? creio que ele tem alguma noção~, e falou pensando nos que conhece..

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-11-06, 20:39 #17
PUTA QUE PARIU..
MAIS OUTRO DE SALVADOR?

pára..

Holocaust is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-11-06, 21:02 #18
 


Só lamento.

K o R n is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-11-06, 21:16 #19
Quote:
Postado por vaughan
LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

CAPÍTULO II

DOS CRIMES

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
eu não sou advogado, nem estudei direito, mas me diz, pé de maconha é droga? quer dizer então que se eu tiver um pé de coca em casa eu tb sou preso?

Bone is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-11-06, 21:36 #20
tbm não sou advogado nem nada..
sei q com essa nova lei quando a pessoa tem pequena produção assim, tipo esse 1 (de maconha) pé do cara, é considerado como porte, e não tráfico.. mesmo assim vai dar problema.. pode pegar até 1 ano de cadeia eu acho..
mas analisando isso aí o q vc disse: qual a finalidade básica de um pé de maconha? pode fazer outra coisa com ele sem ser produzir maconha? vc acredita que ele não tinha idéia de que não é normal ter um pé de maconha em casa e q podia trazer algum problema pra ele?

vaughan is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-11-06, 21:52 #21
e qual a finalidade de ter uma samambaia em casa ?! curar o cancer ?! hauhuaha..

naum uso drogas nem nunca usei e naum preciso disso.

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-11-06, 22:16 #22
hua
segunda vejo do trampo aki to sem som no youtube ainda

roadster is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

25-11-06, 23:09 #23
AHIUEHUIAHSE Detonaram com a plantação do traficante
boa puliça!!!!

ds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-11-06, 23:43 #24
plantacao do traficante?

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-11-06, 00:34 #25
DEXA O OMI TRABAIÁ!

tdf is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
26-11-06, 02:39 #26
ridiculo, nego rouba do governo 20 milhoes e me prendem um cara por plantar um pé de maconha..

ozba is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-11-06, 02:52 #27
na real, o maluco tem moh cara de traficante...

mas seguinte, e se ele tiver falando a verdade!?!? q q tem experimentar plantar um pezinho em casa?!

camarada meu plantou e nao deu nada ateh hj... nao deu nada mesmo, ateh porque ele nao conseguiu fumar nada do q ele plantou, UAHEUAHE...

sei la, ja fumei muito! mas parei porque(acho) q minha cabeça nao guentou o tanto q eu fumava...

hj em dia sou do tipo, fuma quem quiser, se quiser, o quanto quiser... eu to nem aih... se bobiah do uns pegas...

"Deixa o homem trabalhar..."



ps.: sim, to bebasso, malejo das perna... mas nada do que eu escrevi deixa de ser verdade, e o q eu penso

destroyer is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-06, 06:04 #28
Quote:
Postado por destroyer
na real, o maluco tem moh cara de traficante...
q comentário mais bobo.



e meu
olha q lei podre
em pleno ano 2006

"oferecer droga"
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

HUE
o cara ta la no "pico" fumando maconha e tal, vira pro outro e fala "e ai mermão, ta afim?"
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

nego quer atingir a perfeição jurídica em estreita conformidade com a moral e os bons costumes, e acaba criando uns dispositivos ridículos e inaplicáveis como esse...
direito no brasil fede a merda
tem uma das legislações mais impecáveis do mundo, mas nao tem a MÍNIMA capacidade de seguir à risca... país de escolaridade merda, promíscuo, vendido
dai fica com essa merda rebuscada de direito de país de primeiro mundo
filhos da puta


Last edited by rockafeller; 26-11-06 at 06:12..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-06, 06:18 #29
vaughan
nao custava complementar...

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;


complementanto o post anterior...
(nego nao cola o artigo inteiro)

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.



mais tosco ainda, pq ele ainda tipifica a conduta q eu falei do maconheiro no pico

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-06, 13:38 #30
Parem de chorar.
A lei existe e só porque a maioria não é pega, quando um é, não precisa ficar reclamando.

Respondendo ao Bone: produzir ali quer dizer 'plantar'.

Se vocês fossem presos por comprar cd pirata, seria JUSTO. Porque estaria de acordo com a lei. A maioria não é pega e você foi? Isso é injusto pra você? Não, é injusto (favoravelmente) pros OUTROS que não foram pegos.

É assim que a lei funciona. Então cuidado com aquele papo de '... nunca pegam o cara, mesmo'.

Eu, graças a minha boa vontade, não pirateio mais nem livro, eu compro. A única forma excusa de apropriação que eu pratico é download que, pra falar a verdade, nem juiz sabe se é ilegal ou não.

(se alguém acha que eu to brincando, vem aqui em casa ver se encontra UM cd pirata desses de camelô, ou parte de pc, ou equipamento eletrônico algum, ou ... - se encontrar pode ter certeza que não fui eu quem comprou)

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-11-06, 13:42 #31
caralho esse zed eh mto chato todo topic tentando da de bom menino

VAI TOMA NO SEU CU

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-06, 14:40 #32
ahuahuhuaauhhahuahuauhauhauha

goood boy!! huhuhu


eu também não tenho nada pirata aqui, mas pra que vou gastar my precious money se eu já pago a internet?? hahaha

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-11-06, 12:53 #33
nao pode plantar, é ilegal.. legal mesmo é fumar =[].

os caras mudam a lei e com preguiça de abrir os olhos e enchergar a verdade que está diante deles, os tapam pensando em esconder as mesquinharia da sociedade... pois sao poucos que tem coragem de assumir o que fazem.. sao poucos os que compram aquela almofada pra hemorroidas e assumem que é pra si prorpio... e entao.. eles modificam uma lei e transformam em parecidas com a antiga.. por que mudar de verdade é muito pra sociedade, só se muda a cabeça da humanidade com guerra e revoluçao... pq todos tem medo de aprender e querem cada vez mais se esconder deles mesmo.


Eu se fosse legislador poderia fazer a lei que eu quisesse, inclusive contra crimes que cometeria.. pois eu nao seria preso mesmo... vamos fazer leis que prendam pobres e deixem brechas para um bom advogado livrar meu filho se precisar...

Assim ao invés de resolver o problema da humanidade.. agente pisa na galera e resolve os nossos...

Se alguem um dia pensa em ser justo.. assita o filme Dogville.. nao tem nada com o assunto acima mais é uma cronica da sociedade e da humanidade.. cuidado para nao julgar os personagens,, ou até mesmo julguem como de costume.. e verao o final inesperado a ponto de bater palmas para o filme.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-11-06, 01:53 #34
Quote:
Postado por Zedd
se alguém acha que eu to brincando, vem aqui em casa ver se encontra UM cd pirata desses de camelô, ou parte de pc, ou equipamento eletrônico algum, ou ... - se encontrar pode ter certeza que não fui eu quem comprou
HAUAHuAHuAHUA mto bão isso... AhUAhauhAu pode averiguar... se acharem alguma coisa eu nego até a morte que seja minha... AHuAhuaHAUhaUAH

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.